O laboratório é bem avaliado pela eficiência e confiabilidade, com destaque para o atendimento atencioso e a localização conveniente. O ambiente é agradável e organizado, proporcionando segurança aos clientes.
-
A. A.
13 de ago. de 2024
Avaliação verificadaExcelente
-
A. A.
13 de ago. de 2024
Avaliação verificadaMuito bom
-
A. A.
13 de ago. de 2024
Avaliação verificadaExcelência em atendimento e prestação de serviço, unico ponto negativo foi a não autorização de pagamento com cartão de credito presencial
-
A. A.
13 de ago. de 2024
Avaliação verificadaMuito bom
-
A. A.
13 de ago. de 2024
Avaliação verificadaExcelente laboratório
-
A. A.
13 de ago. de 2024
Avaliação verificadaBdhsjsjbxjsjdjjd
-
A. A.
13 de ago. de 2024
Avaliação verificadaAchei o atendimento excelente, e o resultado sempre fica pronto, antes da data prevista. Meus Parabéns 👏
-
A. A.
13 de ago. de 2024
Avaliação verificadaAtendimento muito bom eficácia na coleta de materiais para análise
-
A. A.
13 de ago. de 2024
Avaliação verificadaRecomendo bom atendimento
-
A. A.
13 de ago. de 2024
Avaliação verificadaLaboratório nota 10,meninas super educadas,ágeis e muito competente.
-
A. A.
13 de ago. de 2024
Avaliação verificadaParabenizo os colaboradores do Laboratório que fica no centro de Niterói.
-
A. A.
13 de ago. de 2024
Avaliação verificadaFui muito bem atendido
-
A. A.
13 de ago. de 2024
Avaliação verificadaBom atendimento, com profissionais atenciosos.
-
A. A.
13 de ago. de 2024
Avaliação verificadaPessoal muito atencioso e dedicação no que fazem.
-
A. A.
13 de ago. de 2024
Avaliação verificadaDeveria tem mais laboratórios nas cidades como Teófilo Otoni G Valadares, Um absurdo ter que coletar o material em Teófilo Otoni e encaminhar para BH para ser feito o laudo, em outras cidades o resultado sai com menos de 3 horas
-
A. A.
13 de ago. de 2024
Avaliação verificadaAtendimento e pontualidade
-
A. A.
13 de ago. de 2024
Avaliação verificadaBom atendimento
-
A. A.
13 de ago. de 2024
Avaliação verificadaMuito bom, o ambiente ,o atendimento as pessoas quê trabalha ,todos educados, parabéns ah todos.
-
A. A.
13 de ago. de 2024
Avaliação verificadaGostei muito do atendimento, recomendo 👏👏👏👏👏👏👏👏
-
A. A.
13 de ago. de 2024
Avaliação verificadaOs funcionários são ótimos e muito receceptivos.
Opiniões apresentadas por ordem cronológica