O estabelecimento se destaca pelo excelente atendimento, rapidez e profissionais qualificados, sendo referência em qualidade em Itabira.
-
Thaiz D.
23 de mar. de 2025
Avaliação verificadaÓtimo
-
Gleidson V.
9 de mar. de 2025
Avaliação verificadaLaboratório Duarte o melhor de minas.
-
Edvaldo J.
4 de mar. de 2025
Avaliação verificadaAtendimento excelente e de alta qualidade nos exames feito no laboratório
-
Ismar L.
4 de mar. de 2025
Avaliação verificadaFFFFFFF
-
Antonio C.
27 de fev. de 2025
Avaliação verificadaEstão de parabéns.
-
Rildo D.
22 de fev. de 2025
Avaliação verificadaPela confiança, competência dos funcionários e capacitação. Cordialmente no atendimento
-
Viviane A.
4 de fev. de 2025
Avaliação verificadaÓtimo laboratório,atendentes eficientes e rápidas ,sempre atentas com quem chega.
-
Ricardo A.
3 de fev. de 2025
Avaliação verificadaExcelente, tudo bem explicado e com profissionais capacitado.
-
Raquel M.
3 de fev. de 2025
Avaliação verificadaParabéns 👏
-
Adilson F.
29 de jan. de 2025
Avaliação verificadaMuito bom no atendimento
-
A. F.
9 de jan. de 2025
Avaliação verificadaExcelente
-
W. S.
31 de dez. de 2024
Avaliação verificadaMuito bom
-
T. A.
31 de dez. de 2024
Avaliação verificadaObrigado!
-
G. F.
31 de dez. de 2024
Avaliação verificadaSempre quando preciso faço uso dos serviço do laboratório Duarte, nunca tive problemas, recomendo com tranquilidade.
-
E. H.
31 de dez. de 2024
Avaliação verificadaFui muito bem atendido pelos profissionais. Muito obrigado.
-
C. A.
17 de dez. de 2024
Avaliação verificadaContinue assim com esse belíssimo atendimentos e confiança
-
D. C.
6 de dez. de 2024
Avaliação verificadaObs,,,no campo,onde vc encontrou o laboratório, deveria ter mais opções para avaliar .
-
S. C.
4 de dez. de 2024
Avaliação verificadaProfissional, rapidez, higiene, preço, localização. Tudo de bom.
-
M. D.
28 de nov. de 2024
Avaliação verificadaSou cliente de muitos anos.
-
A. S.
28 de nov. de 2024
Avaliação verificadaNo horário que fui fazer a coleta de material havia 3 recpnistas que falhei em não perguntar seus nomes ,pois fui mto bem atendido, um porém é qdo fiz uma pergunta chegou uma pessoa que nem estava no atendimento,atravessou as três e me deu uma resposta bem ríspida , fiquei calado mas bem assustado com a falta de educação dela ,mais uma vez falhei em não perguntar o nome dela ,fica só essa dica ,as recpnistas devem saber quem é.
Opiniões apresentadas por ordem cronológica