Opiniões clientes de Labac Laboratorio De Apoio A Clinica Ltda.

4 / 5

Calculado a partir de 2 opiniões obtidas durante os últimos 12 meses,

2 opiniões desde 19/01/2025

Gestão das opiniões certificada conforme a norma ISO 20488.

Opiniões submetidas a um controle.

  • Para mais informações sobre as características das opiniões e a possibilidade de contactar o autor da opinião, por favor, consulte a nossa carta de transparência
  • Nenhuma consideração oferecida para opiniões
  • As opiniões são publicados e guardados por um período de cinco anos
  • As opiniões não são editáveis: se um cliente desejar alterar a sua opinião, deve contactar a Opiniones Verificadas para eliminar a opinião existente e publicar uma nova. As razões para eliminar as resenhas estão disponíveis aqui
Informações e contacto Toxicologia Pardini Sobre a Opiniões Verificadas

Pesquisar nas opiniões

Selecionar a origem da opinião

    LABAC LABORATORIO DE APOIO A CLINICA LTDA.

Filtrar por nota

  • 0
  • 2
  • 0
  • 0
  • 0

Informações Labac Laboratorio De Apoio A Clinica Ltda.

Selecionar a origem da opinião

    LABAC LABORATORIO DE APOIO A CLINICA LTDA.

Contatar Toxicologia Pardini

Sobre a Opiniões Verificadas

A solução Opiniões Verificadas é editada por SKEEPERS, especialista em gestão de opiniões dos consumidores, após um pedido online. Ver mais

Ver a nossa carta de transparência

Acções com Opiniões Verificadas

Opiniões de clientes Labac Laboratorio De Apoio A Clinica Ltda.

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    dificuldade de conseguir ajuda com a representante

    Revisão de , após uma experiência de por MARIANA D.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Muitas vezes em que há aumento de demanda (às vezes já esperado), o prazo de resultado aumenta e isso já é aplicado aos exames já coletados. O ideal é que o novo prazo seja somente para os exames a serem coletados, ou seja: o comunicado deve ser enviado ANTES do problema ser instalado. Prever a situação evita situações indesejadas com o paciente. Quando assumimos um paciente é feito um acordo verbal sobre o prazo de entrega e isso deve ser respeitado. Já passamos por situações bem difíceis aqui pela demora da percepção de aumento de demanda do setor.

    Revisão de , após uma experiência de por JOÃO BOSCO CESAR DE VASCONCELLOS A..

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Revisão de , após uma experiência de por SEM N..

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    Revisão de , após uma experiência de por ANONYMOUS A.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

Opiniões apresentadas por ordem cronológica