Opiniões clientes de Communicare - Saude S/S Ltda.

4 / 5

Calculado a partir de 2 opiniões obtidas durante os últimos 12 meses,

4 opiniões desde 20/01/2024

Gestão das opiniões certificada conforme a norma ISO 20488.

Opiniões submetidas a um controle.

  • Para mais informações sobre as características das opiniões e a possibilidade de contactar o autor da opinião, por favor, consulte a nossa carta de transparência
  • Nenhuma consideração oferecida para opiniões
  • As opiniões são publicados e guardados por um período de cinco anos
  • As opiniões não são editáveis: se um cliente desejar alterar a sua opinião, deve contactar a Opiniones Verificadas para eliminar a opinião existente e publicar uma nova. As razões para eliminar as resenhas estão disponíveis aqui
Informações e contacto Toxicologia Pardini Sobre a Opiniões Verificadas

Pesquisar nas opiniões

Selecionar a origem da opinião

    COMMUNICARE - SAUDE S/S LTDA.

Filtrar por nota

  • 0
  • 4
  • 0
  • 0
  • 0

Informações Communicare - Saude S/S Ltda.

Selecionar a origem da opinião

    COMMUNICARE - SAUDE S/S LTDA.

Contatar Toxicologia Pardini

Sobre a Opiniões Verificadas

A solução Opiniões Verificadas é editada por SKEEPERS, especialista em gestão de opiniões dos consumidores, após um pedido online. Ver mais

Ver a nossa carta de transparência

Acções com Opiniões Verificadas

Opiniões de clientes Communicare - Saude S/S Ltda.

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    No painel o que temos de pontos negativos, são a impossibilidade de retirar usuarios que não fazem mais parte da corporação e não conseguir alterar e-mails para novos usuario, por exemplo, quando troco meu colaborador que usa o e-mail adm não consigo utilizar e editar os dados, por nao conseguirmos excluir usuario, apenas suspende-los. Esse é um dos pontos negativos que difucltam a admistração. Outro ponto é que qualquer e-mail chega para todos os usuarios, exemplo: e-maills de relatorio de faturamento para gerar nota, chegam até para os usuarios de recepçao que apenas geram atedimentos, não conseguimos delimitar acessos.

    Revisão de , após uma experiência de por TIAGO MANGA A..

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Acredito que encontrar uma forma de eliminar o correio, ter alguma empresa que retire no local de coleta por exemplo, gera mais confiabilidade e eficiencia.

    Revisão de , após uma experiência de por TIAGO MANGA A..

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Para melhorias, rever os valores, para que sejam preços competitivos sendo que a porcentagem da clinica não tenha que diminuir muito. Quanto aos materiais de divulgação podem ser feitos com a personalização do parceiro que está recebendo os materiais.

    Revisão de , após uma experiência de por CYNTHIA S.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Acredito que o trabalho que realizam junto ao parceiro é muito bom e pequenos detalhes como redução no prazo de resultados, e com relação ao valor, podem ser um pouco mais competitivos para que nosso valor final seja muito bom.

    Revisão de , após uma experiência de por JULIANO S.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

Opiniões apresentadas por ordem cronológica