Opiniões clientes de Communicare - Saude S/S Ltda.

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Calculado a partir de 3 opiniões obtidas durante os últimos 12 meses,

5 opiniões desde 20/01/2024

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Opiniões de clientes Communicare - Saude S/S Ltda.

  • 4 / 5
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    Gostaria de destacar que o ponto mais crítico atualmente é a logística adotada com o uso dos Correios. Esse formato nos torna dependentes de um terceiro que pode falhar a qualquer momento, além da necessidade de deslocamento até a agência para postagem. Como não temos uma demanda que justifique um contrato com os Correios para retirada diária em nossa sede,ou até mesmo uma vez por semana, até que tenhamos uma demanda diária, que não é o caso ainda e isso acaba sendo um entrave operacional para nós. Acredito que uma melhoria nesse processo seja imprescindível. A possibilidade de vocês realizarem a coleta diretamente nas clínicas traria muito mais controle, agilidade e confiabilidade. Seria interessante estudar a viabilidade de um modelo mais eficiente nesse sentido. Sobre o valor praticado, entendo que poderíamos discutir uma condição mais competitiva. Atualmente, o custo de R$ 90,00 por coleta tem sido um ponto sensível. Valorizamos muito a parceria construída ao longo dos anos e, por isso, não atuamos com leilões entre fornecedores. No entanto, observamos que há empresas no mercado oferecendo serviços similares com coleta inclusa por valores próximos a R$ 45,00. Reforço que nosso objetivo é sempre alinhar diretamente com vocês, com quem mantemos uma relação sólida e de confiança. Por isso, trouxemos essas considerações para que possamos, juntos, encontrar um formato mais viável para ambos os lados.

    Revisão de , após uma experiência de por TIAGO MANGA A..

  • 4 / 5
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    No painel o que temos de pontos negativos, são a impossibilidade de retirar usuarios que não fazem mais parte da corporação e não conseguir alterar e-mails para novos usuario, por exemplo, quando troco meu colaborador que usa o e-mail adm não consigo utilizar e editar os dados, por nao conseguirmos excluir usuario, apenas suspende-los. Esse é um dos pontos negativos que difucltam a admistração. Outro ponto é que qualquer e-mail chega para todos os usuarios, exemplo: e-maills de relatorio de faturamento para gerar nota, chegam até para os usuarios de recepçao que apenas geram atedimentos, não conseguimos delimitar acessos.

    Revisão de , após uma experiência de por TIAGO MANGA A..

  • 4 / 5
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    Acredito que encontrar uma forma de eliminar o correio, ter alguma empresa que retire no local de coleta por exemplo, gera mais confiabilidade e eficiencia.

    Revisão de , após uma experiência de por TIAGO MANGA A..

  • 4 / 5
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    Para melhorias, rever os valores, para que sejam preços competitivos sendo que a porcentagem da clinica não tenha que diminuir muito. Quanto aos materiais de divulgação podem ser feitos com a personalização do parceiro que está recebendo os materiais.

    Revisão de , após uma experiência de por CYNTHIA S.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5
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    Acredito que o trabalho que realizam junto ao parceiro é muito bom e pequenos detalhes como redução no prazo de resultados, e com relação ao valor, podem ser um pouco mais competitivos para que nosso valor final seja muito bom.

    Revisão de , após uma experiência de por JULIANO S.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

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