-
A. A.
3 de out. de 2023
Avaliação verificadaTrocar o prestobarba urgente por um de melhor qualidade, e o serviço de atendimento ao prestados as vezes é muito demorado. O prazo do resultado consta no portal consta 48h para resultados negativos e ate 5 dias úteis caso tenha necessidade de confirmação, mas não vemos essa liberação de 48 horas. Será que todos necessitam do confirmatório?
Resposta de exametoxicologico-2.com.br
Prezada, Obrigada por responder a pesquisa de satisfação. Esta pesquisa é de extrema importância para toda nossa equipe. Encaminharemos suas considerações ao setor responsável para avaliação. Agradecemos a parceria. A solicitação foi registrada no chamado Nº TT1001713. Att. Ouvidoria Toxicologia Pardini
-
A. A.
7 de jun. de 2022
Avaliação verificada- Recolhida e verificada pela Opiniões Verificadas
Poderiam melhorar em relação a quantidade de assinaturas e vias impressas do formulário de cadeia de custódia. Isso gera demora no atendimento, sendo que em outros laboratórios concorrentes a cadeia de custódia já é online e são coletadas apenas as assinaturas do envelope com a amostra. Outro ponto é o prazo de liberação no laudo para concurso ou particular, que hoje ainda são aproximadamente 10 dias e nos demais o prazo está de 3 dias úteis para qualquer finalidade de toxicológico.
Opiniões apresentadas por ordem cronológica
- 1 Preencha o formulário
- 2 Opiniões Verificadas irá verificar as informações fornecidas
- 3 Receberá um pedido de avaliação por e-mail