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Opiniões de clientes Laboratorio De Analises Clinicas Merisio S/S

  • 4 / 5
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    Melhorar a qualidade das giletes fornecidas (já repassado para o comercial que há uma marca disponibilizada muito ruim). Melhorar a forma de contato com o cliente (doador). Caso o cliente não atender a ligação, realizar contato pelo whats realizando o agendamento do contato ou algo assim. Com tanta tecnologia disponível é inaceitável você receber um retorno que não foi conseguido contato com o cliente sabendo que o cliente está aguardando o retorno. Se não há mais a necessidade de aguardar 90 dias para repetição de um exame positivo, essa informação deve ficar clara no site pois não está. Também, não deve ter bloqueio para se realizar um novo cadastro pra mesma modalidade (CNH). Habilitar possibilidade do pagamento no cartão de crédito na maquininha, sem necessidade de inserir os dados do cartão do cliente no site uma vez que o cliente fica com receio de fornecer tais dados. Envio de kits deveria seguir outra logística e não via correios (muito demorado).

    Revisão de , após uma experiência de por TATHIÉLE A..

  • 4 / 5
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    - Melhorar o atendimento comercial. - Disponibilizar máquinas de cartão de débito que funcionem para os clientes (cliente não entende como consegue pagar no crédito e não no débito). - Realizar um atendimento mais ágil (tanto comercial, quanto SAC, quanto assessoria científica). - Desenvolver alguma forma de pagamento no cartão de crédito onde o laboratório não precise inserir os dados do cliente no site, se adequando a LGPD. - Melhorar a assessoria científica aos clientes. Já perdemos clientes/empresas pela morosidade no atendimento da assessoria científica e a recorrente "desculpa" de que não conseguem contato com o cliente. Também não cumprem os prazos estipulados para contato. - Melhoria nos meios/formas de comunicação.

    Revisão de , após uma experiência de por CÉSAR P.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de exametoxicologico-2.com.br
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    Boa tarde Tathiele. Levamos todas considerações aos setores responsáveis para que sejam avaliadas. Agradecemos desde ja pela parceria. Att. Ouvidoria Toxicologia Pardini

  • 4 / 5
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    Deveriam disponibilizar mais formas de comunicação com o cliente pois via e-mail não tem agilidade nenhuma. Muitas solicitações demoram muito tempo pra responder. Também já ocorreu de alguns doadores atrasar em mais de uma semana a liberação do resultado em virtude de problemas com a emissão de nota fiscal. Atendimento precisa melhorar bastante.

    Revisão de , após uma experiência de por LUCAS L.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

Opiniões apresentadas por ordem cronológica