A New Lentes é elogiada pela facilidade de compra, entrega rápida e produtos de qualidade, agradando a muitos clientes satisfeitos.
-
A. A.
3 de mai. de 2023
Avaliação espontâneaHá anos que compro minhas lentes na newlentes e nunca tive nenhum problema, pelo contrário, é o único local que encontro a marca da lente que estou acostumada a usar, a entrega sempre foi rápida e o atendimento é excelente. Agradeço a newlentes realizar entregas no interior de são paulo, já que por aqui, é tudo mais difícil. Parabéns e espero continuar comprando sempre com vocês a solótica, pois é a única marca que testei por meio do oftalmo em 2007 que deu certo no meu olho. Recomendo o site em todos os aspectos! Parabéns e sucesso a todos!
-
A. A.
3 de mai. de 2023
Avaliação espontâneaÓtimo.
-
A. A.
3 de mai. de 2023
Avaliação espontâneaEntrega rápida. Recomendo.
-
A. A.
3 de mai. de 2023
Avaliação espontâneaOtimos preços. Entrega rápida. Site confiável.
-
A. A.
3 de mai. de 2023
Avaliação espontâneaMuito bom o produto e entrega rápida
-
A. A.
3 de mai. de 2023
Avaliação espontâneaEntrega dentro do prazo, lentes de qualidade.
-
A. A.
3 de mai. de 2023
Avaliação espontâneaJá comprei mais de uma vez e recomendo!
-
A. A.
3 de mai. de 2023
Avaliação espontâneaProduto de qualidade, chegou antes do prazo !
-
A. A.
3 de mai. de 2023
Avaliação espontâneaMuito bom
-
A. A.
3 de mai. de 2023
Avaliação espontâneaEntrava rápida e segura, as lentes são maravilhosas.
-
A. A.
3 de mai. de 2023
Avaliação espontâneaEntrega excelente
-
A. A.
3 de mai. de 2023
Avaliação espontâneaExcelente experiência Recebimento super rápido
-
A. A.
3 de mai. de 2023
Avaliação espontâneaEntrega no prazo, nem embalado. Produto de qualidade.
-
A. A.
3 de mai. de 2023
Avaliação espontâneaMuito boa !!!
-
A. A.
3 de mai. de 2023
Avaliação espontâneaO atendimento é muito bom, me ajudaram bastante e a lente é a minha boa, prazo de entrega excelente, foi tudo muito rápido, estou muito satisfeita
-
A. A.
3 de mai. de 2023
Avaliação espontâneaEntão, tenho a reclamar somente da entrega. Porque tinha pessoas em casa para receber o produto. Acho que a transportadora nem deve a boa vontade de ir no meu endereço. Não e a primeiro vez que acontexe isso! O pior foi a primeiro vez que entregaram em uma loja em frente a minha casa.
-
A. A.
3 de mai. de 2023
Avaliação espontâneaChegou muito rápido, produto de qualidade, sou cliente recorrente agora
-
A. A.
3 de mai. de 2023
Avaliação espontâneaExcelente, entrega pontual
-
A. A.
3 de mai. de 2023
Avaliação espontâneaMuito bom
-
A. A.
3 de mai. de 2023
Avaliação espontâneaMuito bom para comprar no site, e a entrega foi bem rápida, chegou tudo certinho.
Opiniões apresentadas por ordem cronológica