Opiniões clientes de livo.com.br

4.4 / 5

Calculado a partir de 427 opiniões obtidas durante os últimos 12 meses,

3600 opiniões desde 05/07/2019

Gestão das opiniões certificada conforme a norma ISO 20488.

Opiniões submetidas a um controle.

  • Para mais informações sobre as características das opiniões e a possibilidade de contactar o autor da opinião, por favor, consulte a nossa carta de transparência
  • Nenhuma consideração oferecida para opiniões
  • As opiniões são publicados e guardados por um período de cinco anos
  • As opiniões não são editáveis: se um cliente desejar alterar a sua opinião, deve contactar a Opiniones Verificadas para eliminar a opinião existente e publicar uma nova. As razões para eliminar as resenhas estão disponíveis aqui
Informações e contacto Minha Ótica Online Sobre a Opiniões Verificadas

Pesquisar nas opiniões

Filtrar por nota

  • 2645
  • 244
  • 83
  • 62
  • 119

Informações livo.com.br

  • Empresa

    Minha Ótica Online

  • Descrição

    Ótica online de lentes de contato e Óculos com entrega para todo Brasil. As melhores marcas com preço baixo. Confira!

  • Endereço

    LGR TREZE DE MAIO, 520 - LJ 2 475190 São Paulo

  • Website

    https://www.livo.com.br

  • Categoria

    Saúde e beleza

Sobre a Opiniões Verificadas

A solução Opiniões Verificadas é editada por SKEEPERS, especialista em gestão de opiniões dos consumidores, após um pedido online. Ver mais

Ver a nossa carta de transparência

Acções com Opiniões Verificadas

Opiniões de clientes

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Comprei o modelo errado de oculos e tem sido muito difícil fazer a troca. Os canais de atendimento são muito ruins e demorados. Agora quero cancelar a compra e não consigo

    Revisão de , após uma experiência de por GABRIELA VIACAVA DE MORAES ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá, Gabriela. Pedimos desculpas pela demora em conseguir te responder, estamos com um alto volume de atendimentos essa semana, e isso impactou nossos tempos de resposta e, sua experiência conosco. Vamos te ligar, para agilizar sua solicitação e resolver o seu caso. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    Primeira compra, mas que poderia ser melhor, a caixa veio amassada, ainda bem que os produtos estavam bem protegidos. E quando abri uma das lentes, percebi que ela está meio embassada com una mancha Bem na frente que não sai.

    Revisão de , após uma experiência de por GABRIELA SANTOS OLIVEIRA ...

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Comprei as lentes e paguei no pix. Porém consta como entregue e eu não recebi. Gostaria de um posicionamento da loja, por gentileza, pois o valor não foi baixo, além de precisar das lentes!

    Revisão de , após uma experiência de por BIANCA BERTOLINI ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Fácil para realizar a compra e seguiu bem os prazos.

    Revisão de , após uma experiência de por RODRIGO SILVEIRA SANTOS ...

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    Todas as caixas de lentes chegaram danificadas.

    Revisão de , após uma experiência de por ANDREIA YUMI MATSUZAKI ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Produtos de excelente qualidade e entrega bem rápida!

    Revisão de , após uma experiência de por MARCELO JOSINO FERREIRA DOS SANTOS ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muito bom a qualidade, sempre entrega rapido

    Revisão de , após uma experiência de por RAFAELA MALHEIROS ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Pedido veio certinho e no prazo.

    Revisão de , após uma experiência de por ALINE BRITO NEVES SILVA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    O site é confiável, a entrega é super rápida, o preço é ótimo, enfim, nota 10

    Revisão de , após uma experiência de por VITÓRIA D.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Entrega super rápida! Óculos chegou em perfeito estado e bem embalado!

    Revisão de , após uma experiência de por JULYANA PATRICIO ...

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Achei que a lente demorou muito pra ser enviada,mas chegou tudo direitinho, estou usando as lentes e estou gostando muito, veio no meu respectivo grau! Outra questão que precisa melhorar é o contato via WhatsApp, a atendente demora uma eternidade pra responder uma simples pergunta!

    Revisão de , após uma experiência de por ALESSANDRA DANIELE AMANCIO ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Perfeito!!! Amei. Chegou super rápido!!

    Revisão de , após uma experiência de por CÁSSIA MARINA CUNHA FERNANDES ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    É ótimo poder comprar as lentes por internet e receber rapido em casa… Hoje em dia é disso que precisamos…

    Revisão de , após uma experiência de por HUGO SILVA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Gostei muito da compra. As lentes são bem delicadas e não incomodam em nada os olhos. Além disso, a entrega foi muito rápida.

    Revisão de , após uma experiência de por ANDRESSA BEATRIZ SANTOS MARQUES ...

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Gostei do produto

    Revisão de , após uma experiência de por ANTONIO AUGUSTO DE ARAUJO MOREIRA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Tem uma loja perto de casa, retirei no mesmo dia que comprei.

    Revisão de , após uma experiência de por MARCOS JOSE DOS SANTOS JUNIOR ...

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Fiz a compra de 4 caixinhas de lentes de contato, sendo duas para cada olho, pois uso graus diferentes. Acontece que recebi as 4 caixinhas do mesmo grau, todas para um único olho. Em contato com o atendimento via whatsapp, comuniquei o erro (praticamente me culparam pelo ocorrido) e providenciei a devolução de duas caixinhas na loja do shopping Anália Franco, na última sexta-feira, dia 28/03. Estou precisando muito das lentes, e até agora, mesmo decorrido o prazo máximo informado no qual eu receberia um e-mail com as informações para recebimento das caixinhas corretas, nada! Nada! Nem contato via whatsapp. Um descaso.

    Revisão de , após uma experiência de por CLAUDIA APARECIDA MARTINS DA SILVA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Foi pratico e confiavel. Tudo funcionou a contento.Obrigado

    Revisão de , após uma experiência de por JOSE C S DE ALMEIDA ...

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    Então...gosto dos produtos...mas, desta vez; só frustração... O olho direito, ficou perfeito! Contudo, o esquerdo...não funcionou...infelizmente...lamentável mesmo...

    Revisão de , após uma experiência de por LENISE FRANCA DOS ANJOS SILVA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Site perfeito, fácil de comprar, entrega super rápida, produto lindo em embalagem impecável com perfume delicioso. Adorei!!

    Revisão de , após uma experiência de por LUCIANE SEVERINO ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Super confiável

    Revisão de , após uma experiência de por MAELY PEREIRA DA SILVA MENDES ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Que óculos maravilhoso, com acabamento impecável e super confortável! Amei e já estou de olho em novos modelos

    Revisão de , após uma experiência de por SABRINA DANIELE M DA C G OLIBRATOSKI ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muito boa , chegou super rápido e fui super bem atendida.

    Revisão de , após uma experiência de por RAYSSA DE SOUSA DIAS ...

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    nao veio a bolsa termica que foi prometida.

    Revisão de , após uma experiência de por RICARDO NATALIN ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Serviço Ótimo.

    Revisão de , após uma experiência de por CANDICE RALPH ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Confiabilidade.

    Revisão de , após uma experiência de por VÍTOR DE LIMA PAES ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    ótimo produto e atendimento.

    Revisão de , após uma experiência de por ROSINEIA DA SILVA BORGES ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Fiquei satisfeito com a compra, entregou rápido

    Revisão de , após uma experiência de por AUGUSTO WAGNER RIBEIRO PINTO MENDES ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Facilidade para fazer o pedido e entrega rápida. Já sou cliente em anos anteriores. Sempre compro a lente da minha mãe por meio desse site/loja, pois atendem rapidamente a minha necessidade.

    Revisão de , após uma experiência de por ROSANI PASSOS ...

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Tudo ótimo entretanto a caixa da minha lente veio totalmente aberta. Só utilizei pq as lentes dentro estavam intactas mas o produto parecia avariado

    Revisão de , após uma experiência de por ÉRIKA SANTANA ARMADA ...

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    A empresa trabalha desonestamente. Ela informa um prazo de entrega e nunca cumpre, é a minha segunda compra e eu sempre tenho que reclamar, meus pedidos chegam com 10-20 dias de atraso além da data prometida. Parece que a empresa não tem estoque e utiliza o dinheiro dos clientes para fazer compra com seus fornecedores.

    Revisão de , após uma experiência de por EMILIANO DA ROCHA SILVA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Achei o site intuitivo e seguro, a mercadoria chegou rápido e em boas condições.

    Revisão de , após uma experiência de por FABIANE DE HOLLEBEN CAMOZZATO FADRIQUE ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Comprei lentes de contato e recebi em uma semana. Produto chegou perfeito.

    Revisão de , após uma experiência de por CLAUDIA NOGUEIRA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Produto entregue rápido!

    Revisão de , após uma experiência de por FABYOLA LIMA MADEIRA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Site intuitivo

    Revisão de , após uma experiência de por MARIA LUÍZA CAMPOS DA SILVA VELOSO ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Simples e eficiente. Entrega rápida.

    Revisão de , após uma experiência de por ANA CECILIA MACHADO GUSMÃO ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Informações completas no site e entrega pontual!

    Revisão de , após uma experiência de por CAROLINA CAPOVILLA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Os óculos que me interessei não tinham a medida no site. Tive que entrar em contato pelo whatsapp para tirar dúvidas, teria sido melhor e mais rápido com as informações disponíveis na página do produto.

    Revisão de , após uma experiência de por ERIC REINHARDT ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Compro na LIVO pela facilidade de escolha, agilidade de entrega e qualidade dos produtos.

    Revisão de , após uma experiência de por SILVIA SOUZA ELIAS DOS SANTOS ...

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Fiz uma compra no dia 06/02 e, no dia 17/02, muito depois de ter acabado o prazo de envio, entrei em contato pelo whatsapp para entender o que houve. O funcionario falou que uma das caixas da lente estava em falta e so poderia ser entregue no inicio de marco. Por esse motivo, mandei outra receita e solicitei a troca então de uma receita pela outra. No dia 26/02 eu recebi as novas lentes, mas me enviaram uma caixa da receita nova e uma caixa da receita antiga, mesmo comigo tendo confirmado que era pra trocar a receita completa. Novamente entrei em contato com a Livo no dia 26/02 e solicitei a troca de uma das caixas. O atendimento não foi concluído no dia, fazendo com que apenas no dia 27/02 um funcionário me explicasse como funcionaria a troca (que deve levar em torno de 15 dias), sendo que até agora não recebi o primeiro email me instruindo sobre o que fazer para começar todo o processo burocrático de troca e, enfim, receber as minhas lentes corretamente. Caso não receba o email até segunda (03/03), irei escrever esse mesmo relato no Reclame Aqui e, caso siga sem retorno, irei para as vias judiciais. Nunca mais compro nessa loja e nem indico para ninguem!

    Revisão de , após uma experiência de por LARISSA FREIRE ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Entrega rapida e caixa muito cheirosa!

    Revisão de , após uma experiência de por ADRIANA LEGHETTI FERRARIO ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    ótimo

    Revisão de , após uma experiência de por LUCAS LUZ ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Chegou super rápido. Preço bom em relação ao mercado.

    Revisão de , após uma experiência de por KELLY BARBOSA DIAS ...

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    Compra fácil, apesar de encontrar alguns erros ao selecionar as especificações do produto. O prazo de entrega foi satisfatório.

    Revisão de , após uma experiência de por JOSÉ ADELMO BECKER NANDI ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Ótima experiência de compra!

    Revisão de , após uma experiência de por JAIME ORIOL ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Valor, serviço, produto… tudo de excelente qualidade!

    Revisão de , após uma experiência de por BRENO WILIAM SOARES PEREIRA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Entrega super rápida, chegou tudo certinho , recomendo

    Revisão de , após uma experiência de por JUCIELE PEREIRA DOMINGUES ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Preço bom e entrega rápida! Primeira vez q uso esse site. Por enquanto, estou feliz!

    Revisão de , após uma experiência de por ANA HELENA BARROS ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Prátrico, o site é responsivo e fácil de comprar algo que poderia ser bem difícil como lentes de contato com dois tipos de graus

    Revisão de , após uma experiência de por LUCIANA DOS SANTOS NAHUZ ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    compra descomplicada pelo site e entrega rápida

    Revisão de , após uma experiência de por PATRÍCIA CARVALHO PINTO GOMES ...

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Avaliem vcs o tempo entre a compra e o recebimento. O número de interações necessárias para buscar o produto comprado! Não adianta o produto ser bom, se a experiência de compra seja desgastante!

    Revisão de , após uma experiência de por ADILSON FERREIRA ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá, Adilson. Primeiramente, gostaríamos de nos desculpar pela experiência proporcionada, certamente não era o que desejávamos te proporcionar. Verificamos sobre seu pedido e devido a necessidades pontuais em nosso laboratório, o que impactou diretamente no prazo de entrega final do seu pedido. Entraremos em contato, para melhor entender como te ajudar. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno. Continuamos à disposição.

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Inicialmente, tive problemas com a entrega de receitas, eu anexei no momento da compra e não tive confirmação de que havia sido recebida; e de fato não foi ... Fiquei sabendo apenas quando entrei em contato com a loja para confirmar. O atendimento via whatsapp foi bom e o/a atendente foi atencioso/a, tirou minhas dívidas, pegou a receita e o DNP. A entrega foi dentro do prazo estimado pela loja e a caixinha chegou bem amassada.

    Revisão de , após uma experiência de por ANA LUIZA SANCHES PELEGRINA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Ótima experiência! Entrega rápida!

    Revisão de , após uma experiência de por FLAVIA PEREIRA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    AMei a experiência, recebi apoio, a loja existe e chegou exatamente no prazo que me deram

    Revisão de , após uma experiência de por PATRICIA ROSIN LACINTRA VECHIA LEIVA ...

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Satisfeito

    Revisão de , após uma experiência de por FERNANDO DUGACSEK ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Compra rápida e fácil, além do bom preço.

    Revisão de , após uma experiência de por LUCAS WILLIAM MENDES ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Rápido e fácil de comprar

    Revisão de , após uma experiência de por TIAGO JESUS ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Dentro do prazo e preço justo.

    Revisão de , após uma experiência de por MAURO PETTINICCHIO ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muito prático e rápido

    Revisão de , após uma experiência de por LUCAS OTÁVIO BATISTA DE ARAUJO ...

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Atendimento em loja e on-line muito bom.

    Revisão de , após uma experiência de por EDUARDO CARVALHO PELOSO ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Tudo certinho

    Revisão de , após uma experiência de por LÍVIA HELENA SOUZA REIS ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    rapidez e eficiencia

    Revisão de , após uma experiência de por ANTONIO H COELHO ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente preço e entrega rápida!

    Revisão de , após uma experiência de por LUCIMARA DE LIMA PINHEIRO ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente atendimento, o pedido chegou no dia e amei o óculos!

    Revisão de , após uma experiência de por DEBORA MOREIRA LEMOS ALVES E SILVA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Gostei! Possuem um excelente atendimento e SAC

    Revisão de , após uma experiência de por RAQUEL L..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Tive todo o suporte necessário para realizar minha compra!

    Revisão de , após uma experiência de por MARIANA NAVES VIEIRA RESENDE ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    estou muito satisfeito com o produto.

    Revisão de , após uma experiência de por FREDERICO A..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muito bom

    Revisão de , após uma experiência de por NOEL C.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Fácil, bom preço, bom atendimento, entrega correta. Recomendo!

    Revisão de , após uma experiência de por GUSTAVO MACHADO ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    A Livo atende as minhas expectativas

    Revisão de , após uma experiência de por MARCIO REIS DE FREITAS ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muito tranquila compra no site e entrega muito rápida.

    Revisão de , após uma experiência de por MAYA SANTOS NOGUEIRA VARGAS ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Custo benefício e ótimo atendimento

    Revisão de , após uma experiência de por MARCOS DE OLIVEIRA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Informações bem organizadas, entrega rápida, atendimento ao cliente eficiente.

    Revisão de , após uma experiência de por SARAH SANTOS ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Foi ótima.

    Revisão de , após uma experiência de por TATHYANA OLIVEIRA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Fiz a compra muito rápido, o site é bem ágil.

    Revisão de , após uma experiência de por DAIANE APARECIDA ALVES LOURENÇO ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    entrega muito rápida

    Revisão de , após uma experiência de por PATRICIA FERNANDES ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Tudo certo.

    Revisão de , após uma experiência de por CECILIA MARIA BRACKMANN ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Entrega rápida e preço justo.

    Revisão de , após uma experiência de por BRUNO DA SILVA PEREIRA ...

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    Boa tarde, Fiz a compra no dia 18/12 e os óculos só chegaram no dia 26/12. Como era um presente de Natal, solicitei a devolução - no próprio dia da entrega (26/11). Uma funcionária do sac ficou de me dar retorno a respeito da solicitação mas não o fez. Enviei outro email antes de ontem solicitando informações e o código de postagem para a devolução mas não obtive retorno. Acrescento que mesmo que os óculos tivessem chegado a tempo não ficaria com eles pois vieram um pouco tortos.

    Revisão de , após uma experiência de por TATIANA FRANCISCHINO BRANDÃO DOS REIS ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá, Tatiana. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Por conta da alta taxa de contatos na Black Friday, nossa equipe precisou de um tempo maior para atender todas as solicitações. lamentamos por isso e já trabalhamos em um plano de ação para reduzir esse tempo de contato. Solicitei prioridade em sua solicitação, para que possamos resolve-la hoje. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.

    Resposta de Tatiana Francischino Brandão dos Reis .
    Indicar

    Boa tarde, prezados. Voc~es ficaram de resolver a questão no dia 02/01/2025 e hoje já estamos no dia 06/01/2025 ...Por gentileza, providenciem o código de postagem para que eu possa efetuar a devolução conforme solicitado desde o dia 26/12. Agradeço-lhes desde já, Att, Tatiana Francischini B. dos Reis

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente atendimento e as lentes São muito confortáveis

    Revisão de , após uma experiência de por RAPHAEL RIQUELI ANTÔNIO DE SOUZA ...

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Péssimo! Não recomendo!

    Revisão de , após uma experiência de por SIENA MAGALI COMASSETTO KOLLING ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Preço bom, fácil de encontrar o produto, entrega rápida

    Revisão de , após uma experiência de por RENATA BATTINI ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Compra fácil e envio rápido!

    Revisão de , após uma experiência de por FABIANA BORGES REZENDE ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Ja indiquei pra amigos. Deu tudo certo e as lentes são maravilhosas!

    Revisão de , após uma experiência de por ANDREA BOGOSSIAN DUTRA ...

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Péssimo!!!! Lente não ficou certa, solicitei a troca e não consigo contato. Agora quero o reembolso, pois o pos venda é horrivel e sigo sem conseguir.

    Revisão de , após uma experiência de por CAMILA GONÇALVES DE PAULA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Gostei muito da minha jornada dentro da LIVO, comprei pela Internet e achei tudo muito fácil e intuitivo. Os óculos de grau que comprei atenderam bem. Só achei que ficou faltando uma case de qualidade, achei a que veio apesar de bonita, muito fraquinha, não protege nada.

    Revisão de , após uma experiência de por PAULO MARCELO DE SOUZA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    aguardo reembolso

    Revisão de , após uma experiência de por FEENANDA MACHADO BALZAN ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    tudo perfeito

    Revisão de , após uma experiência de por PATRICIA R..

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Não recebi o produto

    Revisão de , após uma experiência de por FABRICIO PEIXOTO ...

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    eu só comprei no site pois estava especificado que chegava em até 4 dias uteis, eu precisava da minha lente para o final de semana e chegou com alguns dias de atraso

    Revisão de , após uma experiência de por WILLIAN LIMA PARENTE ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    O produto chegou bem rápido.

    Revisão de , após uma experiência de por ARIANE PRADO ...

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Não veio com grau e me comuniquei com vocês e até agora não foi resolvido, estou com o óculos para ser devolvido

    Revisão de , após uma experiência de por EFIGENIA TELES VERAS ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Chegou antes do prazo. Tudo tranquilo.

    Revisão de , após uma experiência de por GERSON HIROSHI YOSHINARI JÚNIOR ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Tudo certo com o pedido. Parabéns.

    Revisão de , após uma experiência de por RODRIGO MOURA NERLICH ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Variedade de produtos e preço

    Revisão de , após uma experiência de por FRANCISCO DE MELLO MACHADO FILHO ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muito boa... chegou antes do informado, em embalado e sem problemas

    Revisão de , após uma experiência de por MARCUS VINÍCIUS LEMES ...

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Não deu certo e quero devolver e não obtenho resposta de vcs em nenhum canal . Isso já deixa nossa experiência zerada com a empresa não dando retorno

    Revisão de , após uma experiência de por ANA PAULA BOTELHO RIBEIRO DE TOLEDO RAMOS ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá, Ana. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Por conta da demanda de Black Friday, ainda estamos levando um maior tempo para retornar os contatos. Já realizamos a solicitação de devolução, você receberá o e-mail com as informações de logística reversa, ainda hoje, (16/12). Assim que recebermos o óculos na matriz, ele passará por uma análise de qualidade. Feito isso, seguiremos com o estorno dos valores, combinado? Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno. Em caso de dúvidas, continuamos à disposição.

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    O preço é razoável e a entrega é sempre dentro do prazo combinado.

    Revisão de , após uma experiência de por HELOIZA HELENA CONTRERA DE TEVES ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Chegou muito rápido e o preço está dentro do mercado.

    Revisão de , após uma experiência de por BEATTRIZ GUEDES DE SEIXAS ...

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Nao enviaram meu oculos na data que prometeram. E deixei de levar na viagem que eu comprei pra levar.

    Revisão de , após uma experiência de por MARIANA VERTUAN ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá, Mariana. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Por uma falha no processo logístico do seu produto, o prazo de entrega acabou sendo afetado. Como pedido de desculpas, enviaremos um brinde para seu endereço de cadastro e também deixaremos um cupom de desconto para que possa utilizar em sua próxima compra. Para resgatar o cupom, basta acionar nossa equipe de atendimento. Mais uma vez, sentimos muito pelo transtorno. Continuamos à disposição.

    Resposta de Mariana Vertuan .
    Indicar

    Qual meu cupom? Mande por aqui.

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá, Mariana. O cupom é gerado no ato da nova compra. Ele tem um prazo de 24 horas para ser utilizado. Se a Sra. pretende realizar a nova compra agora, basta entrar em contato através da central de atendimento. Precisamos ter o registro do contato e da geração do cupom, e isso só possível através do sistema de atendimento. Em caso de dúvidas, continuamos à disposição.

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Fácil de comprar, simples de escolher. A experiência no site é ótima, intuitiva e rápida.

    Revisão de , após uma experiência de por ALINE C..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Compra fácil de fazer, informações claras e a opção de entrega em 1 dia útil superou expectativas.

    Revisão de , após uma experiência de por ISADORA WATANABE COMI ...

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    A livo é ótima na hora da venda. Os atendentes são atenciosos e pacientes. O chat do WhatsApp é uma rapidez só! Ai me prometeram a entrega em uma data e eu confiei nisso. E por isso segui com a compra online. Me ferrei, pq as lentes não chegaram na data firmada! No dia seguinte entrei em contato pelo WhatsApp e nem sequer me responderam. Ai peguei o celular do meu marido e tentei o mesmo canal (WhatsApp) e fui respondida prontamente! Incrível né Resultado: atrasaram a minha entrega e como eu tinha uma viagem, fui ao shopping e comprei as lentes lá. Ou seja, melhor ir comprar pessoalmente as lentes numa loja, do que comprar online pela livo. Não recomendo a loja a ninguém!

    Revisão de , após uma experiência de por CRISTIANO M.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Achei tranquila a experiência.

    Revisão de , após uma experiência de por MICHEL RUBENS FERREIRA DA SILVA ...

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Minhas lentes vieram erradas e não to conseguindo falar com ninguem

    Revisão de , após uma experiência de por EMANUELLE RIBEIRO REIS DE OLIVEIRA ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá, Emanuelle. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Analisamos o seu pedido e identificamos que, baseado no histórico de compra, houve uma inversão no sinal da correção. Não localizamos nenhuma tentativa de contato com a nossa central de atendimento. (11) 2137-5822 - Esse é o nosso número de contato, tentaremos te ligar, mas em caso de insucesso, fique a vontade para nos contatar. Temos também as opções de atendimento por WhatsApp e E-mail disponíveis em nosso site. Dependendo do estado das embalagens, conseguimos seguir com a devolução para crédito. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.

    Resposta de Emanuelle Ribeiro Reis de Oliveira .
    Indicar

    O atendimento via wahtsapp nãlo foi assertivo

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Bom prazo de entrega e qualidade do produto.

    Revisão de , após uma experiência de por DANIELA B..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Todo o processo de compra funcionou bem.

    Revisão de , após uma experiência de por SARA M..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Satisfeita com: -qualidade do produto, -facilidade para adquirir -tipo de embalagem

    Revisão de , após uma experiência de por KLÉBER S.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    O pedido chega muito rápido, é fácil de se fazer óculos com grau. É fácil de achar os modelos do estilo que você quer. Tudo ok.

    Revisão de , após uma experiência de por JOS� E..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Site ótimo, entrega adequada para o local. Recomendo.

    Revisão de , após uma experiência de por CAROLINA RIBEIRO GARCIA MONTAI DE LIMA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Entrega super rápida e o melhor preço

    Revisão de , após uma experiência de por TACILAINE B..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Já era cliente da minha otica online e ja era bem atendido. Deram continuidade no bom atendimento.

    Revisão de , após uma experiência de por JOÃO PAULO DE ASSIS FERREIRA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    top

    Revisão de , após uma experiência de por LUCAS L..

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    eu adoro as armacões, mas o prazo de entrega deixa a desejar

    Revisão de , após uma experiência de por FELIPE SERRÃO DIAZ DIEGUEZ ...

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    RECOMENDO POIS PREÇO JUSTO E ENTREGA RÁPIDA

    Revisão de , após uma experiência de por ANA M..

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Comprei lentes, mas elas vieram com defeito

    Revisão de , após uma experiência de por PAULA B..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Produtos de boa qualidade, muita variedade, tempo d entrega rápido e facilidade no processo de compra.

    Revisão de , após uma experiência de por NATHAN T..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Site muito bom e fácil de navegar e entrega suuuper rapida

    Revisão de , após uma experiência de por MALU M..

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Até agora não recebi o código de postagem para devolução do pedido. Não fiz o pedido, tentei cancelar pelo WhatsApp mas me instruíram a receber e devolver. O atendimento pelo WhatsApp é EXTREMAMENTE demorado.

    Revisão de , após uma experiência de por �RICA B..

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá, Érica. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Por conta da Black Friday, houve um grande aumento de contatos com a nossa central de atendimento e isso acabou gerando um impacto em nossos tempo de resposta. Vimos que sua solicitação já foi enviada por e-mail. Estaremos acompanhando o restante do seu processo e vamos te atualizando pelo e-mail de cadastro. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    não recebi minhas lentes. Decepcionada com essa ultima compra. me enviaram um e-mail informando que tinham entregado minhas lentes e não recebi até hoje.

    Revisão de , após uma experiência de por RENATA C..

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá, Renata. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Já estamos com um chamado de acareação em aberto com a transportadora responsável, para verificar o motivo da baixa incorreta do seu pedido. O prazo de retorno da transportadora é até o dia 11/12, se não houver retorno ou o mesmo for inconclusivo, enviaremos um novo pedido para você. Avisaremos sobre os próximos posicionamentos no seu e-mail. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.

    Resposta de Renata C
    Indicar

    Aguardando o retorno e minhas lentes

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Pode ter sido um caso isolado, mas minha primeira experiência com a loja foi bastante insatisfatória. Começou com um atraso na entrega inicial, acompanhada de entrega no local errado. Os contatos via whatsapp foram precários e lentos. Repeti a mesma história diversas vezes para diferentes atendentes. As informações no site, no whatsapp e em contato por telefone sempre foram divergentes. Falta transparência e coerência nos procedimentos. Não tenho intenção de voltar a fazer compras pela loja virtual da Livo!

    Revisão de , após uma experiência de por ALEX H..

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá, Alex. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Por conta da Black Friday, houve um grande aumento de demanda em nossa central de atendimento e isso acabou impactando diretamente em nossos tempos de resposta. Seu feedback é muito importante e vamos utilizá-lo para realizar ações com a equipe e otimizar nossos processos de atendimento. O pedido foi entregue no local selecionado no ato da compra. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    Achei que não vale o preço!

    Revisão de , após uma experiência de por RAQUEL D..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Bem organizada, bom preço, dentro do prazo e atendeu minhas expectativas.

    Revisão de , após uma experiência de por PRISCILA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Experiência incrível.

    Revisão de , após uma experiência de por RUBIA K..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Eu gostei do óculos, muito bom e bonito

    Revisão de , após uma experiência de por LUIZA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Foram excelentes no atendimento. Demorou um pouco mais o prazo de entrega, mas isso não me incomodou. Seria bom informar prazos mais longos porque as vezes as pessoas deixam de comprar por ver as reclamações do “reclame aqui” e tem bastante reclamação nesse sentido. Amei a compra, veio bem embalado, as lentes que pedi e achei o valor em conta. Valeu muito a pena, ganhei de brinde uma solução de limpeza e também um espelhinho, e um porta lentes. Gostei muito, vou comprar sempre. Confiável!!

    Revisão de , após uma experiência de por GABRIELA APARECIDA DE FREITAS ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    A compra foi fácil de realizar e a entrega dentro do prazo.

    Revisão de , após uma experiência de por RALF WAGNER ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Super fácil o acesso as coisas, agilidade no processo, descontos incríveis. Estou impressionada com a qualidade do produto, no caso óculos de sol, da capa e paninho limpador. Nota 10. Qualidade da embalagem, pensando em preservação ambiental. Super recomendo.

    Revisão de , após uma experiência de por GIZELE ZUCH ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Armaçao de boa qualidade e envio rápido

    Revisão de , após uma experiência de por ANDREA CARDOSO DE ARAUJO ...

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Site com fácil navegação. Pós-vendas muito bom.

    Revisão de , após uma experiência de por DANIELA LIMA ...

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    Atrasos na entrega e informações erradas.

    Revisão de , após uma experiência de por CARLOS EDUARDO FERNANDES PINTO ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá, Carlos. Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência que você teve. Lamentamos que não tenha atendido às suas expectativas e entendemos como isso pode ser frustrante. Agradecemos por compartilhar seu feedback e asseguramos que estamos trabalhando para melhorar. Por conta de uma questão de montagem do óculos, o prazo se excedeu em um dia. Como pedido de desculpas, deixaremos um registro de cupom de desconto em seu cadastro. Dessa forma, em seu próximo pedido, um % será por nossa conta. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    Extraviaram o meu pedido e a loja demorou muito para resolver meu problema.

    Revisão de , após uma experiência de por DAVI CARNEIRO DUTRA DE MACEDO ...

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    Ocorreu uma demora no faturamento e envio do produto

    Revisão de , após uma experiência de por ELVYS LUIZ DE GODOI ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Produtos e atenção nota 10

    Revisão de , após uma experiência de por MARINA R.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Site confiável. Entrega o produto fielmente conforme o anúncio. Já e a segunda vez que compro essa lente.

    Revisão de , após uma experiência de por EIDE TEREZINHA GODOI ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Fácil encontrar o que buscava

    Revisão de , após uma experiência de por EDUARDO DE MARIO MENDES ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    o site é muito bom, fácil de navegar e encontrar os produtos, a comunicação muito boa. Estou satisfeito com o atendimento

    Revisão de , após uma experiência de por LUCIANO MARANI CAPELOTI ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Satisfeito com tudo

    Revisão de , após uma experiência de por LUIZA GABRIOLLI ...

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    O prazo de entrega não foi cumprido apesar do pagamento da taxa

    Revisão de , após uma experiência de por MANOEL OLIVEIRA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Produto lindo e entrega rápida

    Revisão de , após uma experiência de por DYANE ISIS DA SILVA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Acho que q fidelidade deveria ter um valor diferenciado

    Revisão de , após uma experiência de por MAURICIO SANDLER ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Loja excelência .

    Revisão de , após uma experiência de por TÂNIA REGINA MATTOS ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Ótima loja e entrega rápida.

    Revisão de , após uma experiência de por GILSON ALEJANDRO ORELLANA FERNANDES ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    NOTA 10

    Revisão de , após uma experiência de por LUCIA RODRIGUES SOUTO DE CASTRO ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Produto de boa qualidade com entrega pontual

    Revisão de , após uma experiência de por FABÍOLA OLIVEIRA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Produto chegou no tempo correto conforme informado e em ótimas condições. Recomendo!

    Revisão de , após uma experiência de por STÉPHANIE VALLENTINE PESSOA DE MEDEIROS SOUTO ...

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Foi horrível. meu pedido atrasou, tiveram confusão de entrega e no fim, o objetivo da compra - que era viajar com os óculos, não foi alcançado. Extremamente frustrada.

    Revisão de , após uma experiência de por VANESSA IRATY ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Entrega muito rápida!!

    Revisão de , após uma experiência de por TATIANA BOARON ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Recebi o produto como acertado

    Revisão de , após uma experiência de por ARMANDO PINTO CORREIA DE QUEIROZ ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Faz más de ano que compro com vocês e deu sempre certo, chega tudo direitinho

    Revisão de , após uma experiência de por EDUARDO BRONDANI ...

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Já compro algum tempo , sempre recebi minhas lentes corretamente. O preço poderia ser um pouco menor.

    Revisão de , após uma experiência de por ALYRIO GONÇALVES RIBEIRO ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Entrega garantida e rápida.

    Revisão de , após uma experiência de por ANDRÉ LUIZ GONZAGA RAMOS ...

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    Atrasaram a entrega.

    Revisão de , após uma experiência de por FERNANDA MIDORI ABUKAWA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Boa disponibilidade de produtos

    Revisão de , após uma experiência de por GUILHERME ANDRADE FRANÇA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Site funciona bem, mas falta informações do produto na hora de finalizar a compra.

    Revisão de , após uma experiência de por SAMUEL ISIDORO DOS SANTOS JÚNIOR ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Desde a compra até a entrega, fácil e chegou rápido. Recomendo!

    Revisão de , após uma experiência de por TÂNIA DOS REIS MENDONÇA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Sempre bem atendido e com as entregas rapidas, ja compro com a loja faz 5 anos

    Revisão de , após uma experiência de por EDUARDO TERILIO SALAMONI ...

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    A entrega poderia ser mais rápida.

    Revisão de , após uma experiência de por JAIRO RAPACK DE DEUS ...

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    A embalagem interna da lente colorida estava violada.

    Revisão de , após uma experiência de por LAURA BERTUOL ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Já compro nesse site há muito tempo, uns 10 anos comprando por aqui, desde quando era minha ótica online, e só tenho elogios, desde o produto que compro (biofinity toric) quanto a loja q faz a venda! Recomendo muito! Nota 1.000 Entregam tudo certinho, nunca tive problemas.

    Revisão de , após uma experiência de por VÂNIA LIMA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Site de fácil navegação. Entrega muito rápida e bem embalada! Com certeza indicaria.

    Revisão de , após uma experiência de por MAIANA ROCHA BASTOS ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    satisfeita com a rapidez

    Revisão de , após uma experiência de por ANDREA C GIUNTA ...

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    Realizei a compra via whatsapp com atendentes, eu havia solicitado a compra de lentes Biofinity pois já faço o uso há alguns anos, porém a atendente me garantiu que as lentes Bausch & Lomb eram mais confortáveis para o meu uso, questionei pois trabalho em ambiente poluído e ela me convenceu a comprá-las. Durante o atendimento mencionou que eu precisaria usar um par de lentes teste já que estaria trocando de marca, as novas lentes chegaram mas os testes só chegaram depois que cobrei 10 dias depois. Durante o atendimento foi prometido também um brinde (uma solução Opti Free), no qual eu questionei se viria junto com as lentes de teste e responderam que sim, porém não veio. Estou usando as lentes de teste, não sinto o mesmo conforto que as lentes da Biofinity que estava acostumado, vou aguardar alguns dias mas caso eu não me adapte vou solicitar a troca em garantia.

    Revisão de , após uma experiência de por RAFAEL AMORIM VERARDO ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Super bem atendida

    Revisão de , após uma experiência de por MARÍLIA S.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muito Boa, a equipe dos suporters são incríveis

    Revisão de , após uma experiência de por BRUNO SILVA DE ALMEIDA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Foi ótima! Recebi minhas lentes rapidamente, tudo certinho! Recomendo.

    Revisão de , após uma experiência de por MARLENE PETRY DE CRUZEIRO ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    otima

    Revisão de , após uma experiência de por RAYANE DE CÁSSIA REZENDE ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Fácil atendimento.

    Revisão de , após uma experiência de por MARINA PECHULA MARQUES ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Sempre tiveram rapidez na remessa e pacote intacto na chegada!

    Revisão de , após uma experiência de por KARINE GRISON ...

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    Recebi o item num envelope sem qualquer embalagem, orientação sobre o modo de usar, validade ou características do produto. Sequer um QR code.

    Revisão de , após uma experiência de por SILMARA NADAL PEDRO ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá, Silmara. Gostaríamos de nos desculpar pela experiência que teve com a embalagem do produto que recebeu. Reconhecemos que isso pode ter causado transtorno. Entretanto, esse produto não possui uma caixa com as informações que mencionou. A fábrica nos envia em uma embalagem simples. E para enviar para os clientes, utilizamos nossas embalagens próprias. Mais uma vez, lamentamos pela situação. Continuamos à disposição.

    Resposta de silmara nadal pedro .
    Indicar

    Ou seja, continuarei sem ter qualquer informação do produto. Lamentável!

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá, Silmara. O produto é fabricado dessa forma e enviado igualmente para todos os revendedores. Vamos verificar com a fábrica, a possibilidade de alteração do processo de envio do produto. Novamente, lamentamos pelo transtorno. Continuamos à disposição.

    Resposta de silmara nadal pedro .
    Indicar

    Puxa, quem lamenta muito essa experiência horrorosa sou eu. Por favor, me mandem instruções para devolução do produto e o recebimento do meu dinheiro de volta. Aguardo. Muito obrigada.

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    chegou antes do esperado

    Revisão de , após uma experiência de por JOSELAINE OLIVEIRA SOUZA DA SILVA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Ótimo atendimento e rapidez na entrega

    Revisão de , após uma experiência de por EDILANE ALVES DOS ANJOS COELHO DA SILVA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Site intuitivo, entrega rápida , nuca tive problemas.

    Revisão de , após uma experiência de por EDIVAR BRUSTOLIN ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Chegou certinho

    Revisão de , após uma experiência de por ALINE ABUD GOMES ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente plataforma, fácil de encontrar os produtos que necessita

    Revisão de , após uma experiência de por KARINA FERREIRA BARROS HOLANDA ...

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Excesso de mensagens (e-mail) após a compra.

    Revisão de , após uma experiência de por FABIANO TEIXEIRA DE SOUSA ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá, Fabiano. Gostaríamos de nos desculpar pela quantidade excessiva de e-mails que enviamos recentemente. Reconhecemos que isso pode ter sido inconveniente e estamos atentos ao impacto que isso pode causar. Estamos revisando nossos processos de comunicação para garantir que nossos e-mails sejam mais relevantes e menos frequentes no futuro. Agradecemos sinceramente sua compreensão e paciência durante este período. Se tiver alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição para ouvir.

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muito bom comprar por aqui, preços mais em conta e entrega rápida.

    Revisão de , após uma experiência de por EDUARDA DE SOUZA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente atendimento e lentes muito confortáveis. Ótimo atendimento ao cliente.

    Revisão de , após uma experiência de por RAPHAEL RIQUELI ANTÔNIO DE SOUZA ...

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Produto frágil, parece armação de feira. Pós-venda péssimo ao falar de devolução. Tive que mandar repetidas mensagens para ter uma resposta concreta sobre a devolução.

    Revisão de , após uma experiência de por BRUNO BRENO GUIMARÃES FERREIRA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente atendimento e preço

    Revisão de , após uma experiência de por EDUARDO B.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Foi tudo ótimo porém a entrega chegou um dia após do previsto, mas ainda assim rápida e em tempo

    Revisão de , após uma experiência de por MARINA FUZETI FAGALI ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    A embalagem foi um show à parte, a caixa é bem bonita e veio super cheirosa!

    Revisão de , após uma experiência de por CAMILA DE SANTI ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Entrega rápida com informações precisas

    Revisão de , após uma experiência de por SANDRA AGUIAR PECCIOLI ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente

    Revisão de , após uma experiência de por CLAUDIO MOURA MARTINS ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Chegou certinho e muito rápido

    Revisão de , após uma experiência de por LARA SPADACIO ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Serviço ok

    Revisão de , após uma experiência de por MARIANA OLIVEIRA E CAETANI ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Já compro lentes de contato coloridas e com grau na Livo a algum tempo e amo! O pedido chega rápido, o produto vem muito bem embalado e é excelente. Recomendo 100%.

    Revisão de , após uma experiência de por MILLENA DAS MERCES DE OLIVEIRA WANZELLER ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    QUERO FAZER QUESTÃO DE COMENTAR O QUANTO FIQUEI SATISFEITA COM A MINHA COMPRA. PREÇO BOM, ENTREGA RÁPIDA E VEIO CERTINHO. COM CERTEZA COMPRAREI MINHAS LENTES NOVAMENTE NA LIVO.

    Revisão de , após uma experiência de por ROSIANE APARECIDA FONTES DA CUNHA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Otimonproduto

    Revisão de , após uma experiência de por ANA PAULA BARROS DE SANT ANNA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Ótima experiência de compra! Bom atendimento, preço justo e entrega no prazo.

    Revisão de , após uma experiência de por VAGNO TOMÉ DA SILVA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Rapidez na entrega

    Revisão de , após uma experiência de por ROBERTO BOYANOSK ...

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    Eu fiz a compra via whatsapp. Fui muito bem atendido e tudo correu bem. Entretanto, não faz sentido a empresa não ter uma plataforma de compra online direta, eliminando a necessidade de conversar com uma pessoa. Minha sugestão é de investir na plataforma de vendas, de forma a automatizar e facilitar esse processo, que é parte fundamental da experiência do cliente.

    Revisão de , após uma experiência de por RODRIGO COSTA PEREIRA VIEIRA ...

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    O entregador entregou para outra pessoa, o endereço está correto, porém não entregaram no meu endereço! Um absurdo isso, irei processar por danos morais!

    Revisão de , após uma experiência de por MICAELA CEZAR NUNES ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá, Micaela. Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência que você teve. Lamento que não tenha atendido às suas expectativas e entendo como isso pode ser frustrante. Agradecemos por compartilhar seu feedback e asseguro que estamos trabalhando para melhorar. Identificamos que já recebeu seu pedido e que abriu uma solicitação de devolução, seguiremos com essa solicitação o quantos antes, para melhor lhe atender. Realizaremos um feedback com a transportadora, para que esse tipo de situação não volte a se repetir. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    O pedido chegou certinho, a caixinha chegou um pouco amassada, mas não danificou o produto.

    Revisão de , após uma experiência de por CAROLINE CAVELANHA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    A armação é linda e chegou na data prometida.

    Revisão de , após uma experiência de por BRUNA MENEZES PRIMO ...

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    O ponto positivo foi somente o valor, muito competitivo comparado aos outros, entretanto, não foi cumprido o prazo de previsão de entrega, e o SAC ou meio de contato para tirar dúvidas é ruim, burocrático e não consegui falar pessoalmente com um atendente ou consultor que pudesse resolver ou sanar as minhas dúvidas.

    Revisão de , após uma experiência de por ROBERTO JUNJI KATO ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá, Roberto. Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência que você teve. Lamento que não tenha atendido às suas expectativas e entendo como isso pode ser frustrante. Agradecemos por compartilhar seu feedback e asseguro que estamos trabalhando para melhorar. Por conta de um atraso da Bausch & Lomb, que é o fabricante das lentes, não conseguimos entregar seu produto dentro do prazo e acabou gerando esse atraso de 1 dia. Como forma de nos desculpar e demonstrar nossa gratidão pela sua compreensão, gostaríamos de oferecer um cupom de desconto para a próxima compra. Esperamos que isso ajude a melhorar sua percepção sobre nós. Basta solicitar a um de nossos consultores, para que resgate o cupom no ato da compra. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado em sua compra. Continuamos à disposição.

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    A atendente Dani foi extremamente gentil e simpática, a Larissa q faz a venda no WhatsApp tbem foi extremamente prestativa.

    Revisão de , após uma experiência de por LUCAS ALEXSANDRO DE BARROS ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Gostei muito do atendimento da Livo e foi rápida a confecção e a entrega dos óculos. Parabéns!

    Revisão de , após uma experiência de por ARIANE PEREIRA SILVEIRA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    ....

    Revisão de , após uma experiência de por CARLOS FELIPE DE OLIVEIRA SOARES ...

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    A Livo parecia uma boa opção no primeiro momento, uma jornada de compra legal no site, aparência bacana, menu fácil, poucos cliques e de quebra o prazo de entrega era o melhor entre todos da minha pesquisa e exatamente por essa razão, eu optei por comprar na Livo embora fosse levemente mais caro que nos concorrentes. O resultado foi, uma decepção muito maior que a experiência de compra, o meu produto não chegou em 3 dias úteis conforme prometido, tornando minha jornada de compra um completo desastre e uma árdua jornada de falta de informações e desilusão. Não recomendo, nem voltarei a comprar, no NPS de vocês, me considerem detrator, pois não tenho argumentos para defender caso alguém me pergunte sobre a marca.

    Revisão de , após uma experiência de por RENATO OLIVEIRA ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá, Renato. Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência que você teve. Lamento que não tenha atendido às suas expectativas e entendo como isso pode ser frustrante. Agradeço por compartilhar seu feedback e asseguro que estamos trabalhando para melhorar. Por conta de um atraso da Coopervision, que é o fabricante das lentes, não conseguimos entregar seu produto dentro do prazo e acabou gerando esse atraso de 1 dia. Como forma de nos desculpar e demonstrar nossa gratidão pela sua compreensão, gostaríamos de oferecer um brinde especial. Esperamos que isso ajude a melhorar sua percepção sobre nós. O brinde será enviado para seu endereço de entrega cadastrado. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado em sua compra. Continuamos à disposição.

Opiniões apresentadas por ordem cronológica