Opiniões clientes de livo.com.br

4.4 / 5

Calculado a partir de 386 opiniões obtidas durante os últimos 12 meses,

3631 opiniões desde 05/07/2019

Gestão das opiniões certificada conforme a norma ISO 20488.

Opiniões submetidas a um controle.

  • Para mais informações sobre as características das opiniões e a possibilidade de contactar o autor da opinião, por favor, consulte a nossa carta de transparência
  • Nenhuma consideração oferecida para opiniões
  • As opiniões são publicados e guardados por um período de cinco anos
  • As opiniões não são editáveis: se um cliente desejar alterar a sua opinião, deve contactar a Opiniones Verificadas para eliminar a opinião existente e publicar uma nova. As razões para eliminar as resenhas estão disponíveis aqui
Informações e contacto Minha Ótica Online Sobre a Opiniões Verificadas

Pesquisar nas opiniões

Filtrar por nota

  • 2530
  • 226
  • 80
  • 57
  • 120

Informações livo.com.br

  • Empresa

    Minha Ótica Online

  • Descrição

    Ótica online de lentes de contato e Óculos com entrega para todo Brasil. As melhores marcas com preço baixo. Confira!

  • Endereço

    LGR TREZE DE MAIO, 520 - LJ 2 475190 São Paulo

  • Website

    https://www.livo.com.br

  • Categoria

    Saúde e beleza

Sobre a Opiniões Verificadas

A solução Opiniões Verificadas é editada por SKEEPERS, especialista em gestão de opiniões dos consumidores, após um pedido online. Ver mais

Ver a nossa carta de transparência

Acções com Opiniões Verificadas

Opiniões de clientes

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    produto maravilhoso e qualidade na entrega incrível

    Revisão de , após uma experiência de por BARBARA RUVER FACHINI ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo! Ficamos muito felizes em saber que você considera nossos produtos maravilhosos e que a qualidade da entrega superou suas expectativas. Valorizamos cada cliente e estamos sempre aqui para garantir a melhor experiência possível. Agradecemos novamente e estamos à disposição para atendê-lo sempre que precisar. Atenciosamente.

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Pedido chegou rápido.

    Revisão de , após uma experiência de por LETICIA CAMPOS BARBOSA ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá! Agradecemos sinceramente pela sua avaliação. Ficamos felizes em saber que o seu pedido chegou rapidamente. Seu feedback é muito importante para nós e motiva nossa equipe a continuar oferecendo um serviço de qualidade. Esperamos vê-lo novamente em breve em nossa loja! Atenciosamente, Livo.

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Entrega super rápida, boas promoções!

    Revisão de , após uma experiência de por KATIA SILENE SILVA DE ARAÚJO ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá! Agradecemos imensamente pela sua avaliação positiva. Ficamos muito felizes em saber que você apreciou a entrega rápida e as promoções que oferecemos. Seu feedback é fundamental para continuarmos aprimorando nossos serviços. Esperamos vê-lo novamente em breve! Atenciosamente, equipe Livo.

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Embora tenha achado a lente cinza linda, uma das lentes estava descentrando. Entrei em contato por e mail e por WhatsApp, várias vezes, e ninguém respondeu para orientar. ficamos sem poder usar a lente. A entrega também demorou um pouco.

    Revisão de , após uma experiência de por DANIELA ERTHAL RIGHI VIEIRA ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá! Agradecemos o seu feedback e lamentamos saber que você teve problemas com a lente e não conseguiu contato com nossa equipe. É muito gratificante saber que gostou da lente cinza, mas entendemos a frustração causada pela lente descentrada e pela demora na entrega. Estamos sempre em busca de melhorias e seu relato é valioso para nós.Um de nossos agentes, enviou um email para a senhora para lhe auxiliar com a garantia de seu produto. Agradecemos sua compreensão e estamos aqui para ajudar. Atenciosamente, Livo.

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Eu gosto muito dos óculos de vocês, porém, é a segunda vez que o estojo em courino não vem. Se é descrito que esse item vem para guardar o óculos, ele deveria vir. Não apenas um encape de pano.

    Revisão de , após uma experiência de por VINICIUS RUDEK ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá! Agradecemos muito pelo seu feedback e por gostar dos nossos óculos. Lamentamos pela ausência do estojo em courino nas suas compras, entendemos como isso é importante. Seu comentário é valioso e será considerado para aprimorarmos nossos produtos e serviços. Estamos aqui para garantir que você tenha a melhor experiência possível. Agradecemos pela sua compreensão e preferência! Atenciosamente.

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Foi a segunda vez que comprei lentes de contato com vocês e estou extremamente satisfeita. A compra sempre é tranquila, com o melhor preço, e chega bem rápido na minha casa. Estou bastante satisfeita e pretendo fazer meus óculos de grau futuramente com vocês!

    Revisão de , após uma experiência de por SAMIRA MORATTI FRAZÃO ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá! Agradecemos imensamente sua avaliação tão positiva. Ficamos felizes em saber que sua experiência de compra foi tranquila e que você está satisfeita com a rapidez na entrega e os preços. É uma alegria saber que você está considerando fazer seus óculos de grau conosco no futuro. Seu apoio é muito importante para nós! Até mais!

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Lente grossa e suja com facilidade, incomoda muito.

    Revisão de , após uma experiência de por BÁRBARA SILVA ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá, Agradecemos pelo seu feedback. Lamentamos saber que a lente não atendeu às suas expectativas e que você teve dificuldades com a limpeza. É importante para nós entender sua experiência e trabalharemos para melhorar. Suas observações são valiosas e nos ajudam a oferecer produtos cada vez melhores. Um de nossos agentes entrará em contato com a senhora através do seu numero de telefone cadastrado para que possamos dar inicio ao processo de garantia do produto recebido. Atenciosamente, Livo.

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    A compra no site ocorreu sem nenhum entrave e o produto chegou rapidamente em casa.

    Revisão de , após uma experiência de por GIOVANA ROCHA DOS SANTOS ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá! Agradecemos muito pela sua avaliação positiva. É gratificante saber que sua experiência de compra foi tranquila e que o produto chegou rapidamente. Valorizamos seus feedbacks, pois eles nos ajudam a continuar melhorando nossos serviços. Estamos sempre à disposição para atendê-lo da melhor forma. Até logo!

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Chegou rapido.

    Revisão de , após uma experiência de por LUIZA P RIBEIRO ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá! Agradecemos imensamente pela sua avaliação positiva. Ficamos felizes em saber que sua entrega foi rápida e que conseguimos atender suas expectativas. Sua satisfação é muito importante para nós! Estamos sempre à disposição para oferecer a melhor experiência. Até logo!

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muito bom

    Revisão de , após uma experiência de por ROSINEIA DA SILVA BORGES ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá! Agradecemos imensamente pela sua avaliação positiva. É gratificante saber que você ficou satisfeito com nossos serviços. Sua opinião é muito importante para nós e nos motiva a continuar trabalhando para oferecer a melhor experiência possível. Estamos sempre aqui para ajudar! Até mais!

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Super recomendo. Apesar de não atrasar a entrega, minha sugestão é que seja oferecida uma entrega mais rápida para ficar excelente.

    Revisão de , após uma experiência de por PATRÍCIA ALTIERI ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá! Agradecemos muito pela sua avaliação e pelo feedback tão valioso. Ficamos felizes em saber que a entrega foi pontual, e entendemos a sua sugestão sobre opções de entrega mais rápida. Estamos sempre buscando maneiras de aprimorar nossos serviços para oferecer a melhor experiência possível. Agradecemos por nos ajudar a crescer! Atenciosamente, Equipe Livo.

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    qualidade e preço justo

    Revisão de , após uma experiência de por JULIANA BORGES RIBAS MEIRA ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá! Agradecemos imensamente pela sua avaliação positiva. Ficamos muito felizes em saber que você valoriza a qualidade e o preço justo dos nossos produtos. Seu reconhecimento é fundamental para continuarmos a oferecer o melhor a nossos clientes. Estamos sempre à disposição para atender suas necessidades. Um cordial cumprimento, equipe Livo.

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Produto de qualidade e entrega super rápida, amei!

    Revisão de , após uma experiência de por TALITA CAROLINE DA SILVA SANTOS ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá! Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência positiva conosco. Estamos felizes em saber que você ficou satisfeito com a qualidade do nosso produto e a rapidez na entrega. Seu feedback é fundamental para continuarmos aprimorando nossos serviços. Esperamos vê-lo novamente em breve! Atenciosamente.

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muito bom o site!!

    Revisão de , após uma experiência de por FABIANE DE HOLLEBEN CAMOZZATO FADRIQUE ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá! Agradecemos imensamente pela sua avaliação e pelo carinho ao comentar sobre nosso site. É gratificante saber que você teve uma experiência positiva. Estamos sempre aqui para oferecer o melhor e aprimorar nossos serviços. Conte conosco e continue nos acompanhando! Saudações, equipe Livo.

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    Óculos bonito, mas veio bem largo. Entrei em contato com o central, porém, muito despreparada. Moro no litoral de SP e não temos uma ótica da álibi próxima. A orientação foi levar o óculos em uma ótica de vocês ou em qualquer outra ótica e solicitar o ajuste. Pessima solucao! O certo seria, onde você mora, não temos assistência próxima. O Sr. pode enviar o óculos que faremos o ajuste ou enviaremos outro. Em nenhum momento isso ocorreu

    Revisão de , após uma experiência de por FABRICIO CARDIM DE SOUZA ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá! Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que você gostou dos óculos, mas lamentamos pela dificuldade com o ajuste e pela orientação recebida. Entendemos sua frustração e estamos sempre buscando melhorar nosso atendimento. Seu feedback é valioso e será considerado para aprimorarmos nossos serviços. Agradecemos sua compreensão e ficamos à disposição para ajudar! Atenciosamente, Equipe Livo.

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Entrega rápida e respondem rápido mensagens no whatsapp.

    Revisão de , após uma experiência de por PAULO CESAR VIEIRA DA SILVA ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá! Agradecemos profundamente pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que você ficou satisfeito com a entrega rápida e o atendimento por WhatsApp. Nosso compromisso é sempre oferecer um serviço ágil e atencioso. Conte conosco sempre que precisar! Um cordial abraço.

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Boa qualidade

    Revisão de , após uma experiência de por FRANCISCO RICARDO REBOUÇAS MARTINS ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá! Agradecemos por compartilhar sua avaliação. Ficamos felizes em saber que você considera nossos produtos de boa qualidade. Seu feedback é muito importante para nós e nos ajuda a continuar aprimorando nossos serviços. Estamos sempre à disposição para atendê-lo da melhor forma possível. Agradecemos pela confiança! Atenciosamente, Livo.

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente

    Revisão de , após uma experiência de por EDINA CRISTINA ALVES VIEIRA ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá! Agradecemos de coração pela sua avaliação "Excelente". É gratificante saber que você teve uma experiência positiva conosco! Sua satisfação é nossa prioridade e nos motiva a continuar oferecendo o melhor. Se tiver mais feedback ou sugestões, ficaremos felizes em ouvir. Obrigado e até a próxima!

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    ótimo atendimento, entrega rápida, produto excelente!

    Revisão de , após uma experiência de por GILVANE DE OLIVEIRA MAZZUQUELLO ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá! Agradecemos imensamente pela sua avaliação positiva. Ficamos felizes em saber que você teve uma ótima experiência com nosso atendimento, além da entrega rápida e da qualidade de nossos produtos. Seu feedback nos motiva a continuar aprimorando nossos serviços. Estamos sempre à disposição para atender você da melhor forma possível. Até logo!

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Entrega rápida e boa variedade de estoque. Um dos poucos lugares que consegui encontrar lentes com as catacteristicas do meu grau.

    Revisão de , após uma experiência de por FABIANO MEDEIROS ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá! Agradecemos imensamente pela sua avaliação! Ficamos felizes em saber que você encontrou lentes com as características ideais para seu grau e que nossa entrega rápida atendeu suas expectativas. Seu feedback é muito valioso para nós e nos motiva a continuar oferecendo um serviço de qualidade. Esperamos vê-lo novamente em breve! Atenciosamente, Equipe Livo.

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Entrega rápida e chegou um produto excelente . Ponto alto para a embaalgem!

    Revisão de , após uma experiência de por DEBORA MOREIRA LEMOS ALVES E SILVA ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que a entrega foi rápida e que você ficou satisfeito com o produto, especialmente em relação à embalagem! Sua satisfação é nossa prioridade e é gratificante receber reconhecimento. Estamos sempre à disposição para atendê-lo. Até mais!

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Variedade e confiança no site.

    Revisão de , após uma experiência de por FRANCISCO DE MELLO MACHADO FILHO ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo sobre a variedade e a confiança que você encontrou em nosso site. É gratificante saber que estamos atendendo às suas expectativas. Estamos sempre em busca de oferecer a melhor experiência aos nossos clientes. Conte conosco sempre que precisar! Atenciosamente, Livo.

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Deu tudo certo!

    Revisão de , após uma experiência de por FERNANDO BRANDÃO ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Entrega rápido. Preço excelente!

    Revisão de , após uma experiência de por CHRISTIANO REIS ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá! Agradecemos imensamente sua avaliação! É ótimo saber que você ficou satisfeito com a entrega rápida e encontrou nossos preços excelentes. Seu feedback é muito importante para nós e nos motiva a continuar oferecendo um serviço de qualidade. Estamos aqui para atender você sempre que precisar. Até a próxima!

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    Gostei do produto, mas a entrega foi pessima. Jogaram pelo portao e eu nao estava em casa.

    Revisão de , após uma experiência de por ANA PAULA CABRAL ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá! Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que gostou do produto, mas lamentamos muito pela forma como a entrega foi realizada. Seu feedback é muito importante e iremos analisá-lo para melhorar nosso serviço de entrega. Estamos sempre à disposição para oferecer a melhor experiência possível. Obrigado pela compreensão e pelo apoio! Atenciosamente.

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    compro desse site faz tempo, sempre gostei

    Revisão de , após uma experiência de por JÚLIA MIELCZARSKI PACHECO DA SILVA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente

    Revisão de , após uma experiência de por ANA CAROLINA MADRID LOPES ...

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    O site é fácil de mexer, mas senti falta das características e tamanho das armações. Se tem, é preciso melhorar esse design e deixar mais óbvio, pois o cliente não tem que ficar caçando informações. A entrega foi rápida e satisfatória.

    Revisão de , após uma experiência de por BIANCA REIS ...

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    O PRODUTO ATRASOU 12 DIAS PARA SER ENTREGUE, E O CONTATO PELA LOJA SO INFORMAVA QUE IA VER COM A TRASNSPORTADORA, ISSO É UM VERDADEIRO ABSURDO, TERIA QUE TER SIDO ENVIADO OUTRO PRODUTO PARA O CLIENTE E AI DEPOIS A LOJA SE RESOLVIA COM A TRANSPORTADORA

    Revisão de , após uma experiência de por SIMONE ABADI ...

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Não foi possivel trocar, não recebi o protocolo para devolução

    Revisão de , após uma experiência de por MARIA ELISA TARGINO JATOBA ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá, Maria. Lamentamos saber que você não conseguiu realizar a troca e que não recebeu o protocolo de devolução. Sua insatisfação é muito importante para nós e estamos aqui para ajudar a resolver essa situação. Vamos priorizar sua solicitação e realizar o envio no próximo dia útil, ok? Mais uma vez, sentimos muito pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Comprei o modelo errado de oculos e tem sido muito difícil fazer a troca. Os canais de atendimento são muito ruins e demorados. Agora quero cancelar a compra e não consigo

    Revisão de , após uma experiência de por GABRIELA VIACAVA DE MORAES ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá, Gabriela. Pedimos desculpas pela demora em conseguir te responder, estamos com um alto volume de atendimentos essa semana, e isso impactou nossos tempos de resposta e, sua experiência conosco. Vamos te ligar, para agilizar sua solicitação e resolver o seu caso. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    Primeira compra, mas que poderia ser melhor, a caixa veio amassada, ainda bem que os produtos estavam bem protegidos. E quando abri uma das lentes, percebi que ela está meio embassada com una mancha Bem na frente que não sai.

    Revisão de , após uma experiência de por GABRIELA SANTOS OLIVEIRA ...

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Comprei as lentes e paguei no pix. Porém consta como entregue e eu não recebi. Gostaria de um posicionamento da loja, por gentileza, pois o valor não foi baixo, além de precisar das lentes!

    Revisão de , após uma experiência de por BIANCA BERTOLINI ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Fácil para realizar a compra e seguiu bem os prazos.

    Revisão de , após uma experiência de por RODRIGO SILVEIRA SANTOS ...

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    Todas as caixas de lentes chegaram danificadas.

    Revisão de , após uma experiência de por ANDREIA YUMI MATSUZAKI ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Produtos de excelente qualidade e entrega bem rápida!

    Revisão de , após uma experiência de por MARCELO JOSINO FERREIRA DOS SANTOS ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muito bom a qualidade, sempre entrega rapido

    Revisão de , após uma experiência de por RAFAELA MALHEIROS ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Pedido veio certinho e no prazo.

    Revisão de , após uma experiência de por ALINE BRITO NEVES SILVA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    O site é confiável, a entrega é super rápida, o preço é ótimo, enfim, nota 10

    Revisão de , após uma experiência de por VITÓRIA D.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Entrega super rápida! Óculos chegou em perfeito estado e bem embalado!

    Revisão de , após uma experiência de por JULYANA PATRICIO ...

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Achei que a lente demorou muito pra ser enviada,mas chegou tudo direitinho, estou usando as lentes e estou gostando muito, veio no meu respectivo grau! Outra questão que precisa melhorar é o contato via WhatsApp, a atendente demora uma eternidade pra responder uma simples pergunta!

    Revisão de , após uma experiência de por ALESSANDRA DANIELE AMANCIO ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Perfeito!!! Amei. Chegou super rápido!!

    Revisão de , após uma experiência de por CÁSSIA MARINA CUNHA FERNANDES ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    É ótimo poder comprar as lentes por internet e receber rapido em casa… Hoje em dia é disso que precisamos…

    Revisão de , após uma experiência de por HUGO SILVA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Gostei muito da compra. As lentes são bem delicadas e não incomodam em nada os olhos. Além disso, a entrega foi muito rápida.

    Revisão de , após uma experiência de por ANDRESSA BEATRIZ SANTOS MARQUES ...

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Gostei do produto

    Revisão de , após uma experiência de por ANTONIO AUGUSTO DE ARAUJO MOREIRA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Tem uma loja perto de casa, retirei no mesmo dia que comprei.

    Revisão de , após uma experiência de por MARCOS JOSE DOS SANTOS JUNIOR ...

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Fiz a compra de 4 caixinhas de lentes de contato, sendo duas para cada olho, pois uso graus diferentes. Acontece que recebi as 4 caixinhas do mesmo grau, todas para um único olho. Em contato com o atendimento via whatsapp, comuniquei o erro (praticamente me culparam pelo ocorrido) e providenciei a devolução de duas caixinhas na loja do shopping Anália Franco, na última sexta-feira, dia 28/03. Estou precisando muito das lentes, e até agora, mesmo decorrido o prazo máximo informado no qual eu receberia um e-mail com as informações para recebimento das caixinhas corretas, nada! Nada! Nem contato via whatsapp. Um descaso.

    Revisão de , após uma experiência de por CLAUDIA APARECIDA MARTINS DA SILVA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Foi pratico e confiavel. Tudo funcionou a contento.Obrigado

    Revisão de , após uma experiência de por JOSE C S DE ALMEIDA ...

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    Então...gosto dos produtos...mas, desta vez; só frustração... O olho direito, ficou perfeito! Contudo, o esquerdo...não funcionou...infelizmente...lamentável mesmo...

    Revisão de , após uma experiência de por LENISE FRANCA DOS ANJOS SILVA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Site perfeito, fácil de comprar, entrega super rápida, produto lindo em embalagem impecável com perfume delicioso. Adorei!!

    Revisão de , após uma experiência de por LUCIANE SEVERINO ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Super confiável

    Revisão de , após uma experiência de por MAELY PEREIRA DA SILVA MENDES ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Que óculos maravilhoso, com acabamento impecável e super confortável! Amei e já estou de olho em novos modelos

    Revisão de , após uma experiência de por SABRINA DANIELE M DA C G OLIBRATOSKI ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muito boa , chegou super rápido e fui super bem atendida.

    Revisão de , após uma experiência de por RAYSSA DE SOUSA DIAS ...

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    nao veio a bolsa termica que foi prometida.

    Revisão de , após uma experiência de por RICARDO NATALIN ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Serviço Ótimo.

    Revisão de , após uma experiência de por CANDICE RALPH ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Confiabilidade.

    Revisão de , após uma experiência de por VÍTOR DE LIMA PAES ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    ótimo produto e atendimento.

    Revisão de , após uma experiência de por ROSINEIA DA SILVA BORGES ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Fiquei satisfeito com a compra, entregou rápido

    Revisão de , após uma experiência de por AUGUSTO WAGNER RIBEIRO PINTO MENDES ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Facilidade para fazer o pedido e entrega rápida. Já sou cliente em anos anteriores. Sempre compro a lente da minha mãe por meio desse site/loja, pois atendem rapidamente a minha necessidade.

    Revisão de , após uma experiência de por ROSANI PASSOS ...

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Tudo ótimo entretanto a caixa da minha lente veio totalmente aberta. Só utilizei pq as lentes dentro estavam intactas mas o produto parecia avariado

    Revisão de , após uma experiência de por ÉRIKA SANTANA ARMADA ...

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    A empresa trabalha desonestamente. Ela informa um prazo de entrega e nunca cumpre, é a minha segunda compra e eu sempre tenho que reclamar, meus pedidos chegam com 10-20 dias de atraso além da data prometida. Parece que a empresa não tem estoque e utiliza o dinheiro dos clientes para fazer compra com seus fornecedores.

    Revisão de , após uma experiência de por EMILIANO DA ROCHA SILVA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Achei o site intuitivo e seguro, a mercadoria chegou rápido e em boas condições.

    Revisão de , após uma experiência de por FABIANE DE HOLLEBEN CAMOZZATO FADRIQUE ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Comprei lentes de contato e recebi em uma semana. Produto chegou perfeito.

    Revisão de , após uma experiência de por CLAUDIA NOGUEIRA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Produto entregue rápido!

    Revisão de , após uma experiência de por FABYOLA LIMA MADEIRA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Site intuitivo

    Revisão de , após uma experiência de por MARIA LUÍZA CAMPOS DA SILVA VELOSO ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Simples e eficiente. Entrega rápida.

    Revisão de , após uma experiência de por ANA CECILIA MACHADO GUSMÃO ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Informações completas no site e entrega pontual!

    Revisão de , após uma experiência de por CAROLINA CAPOVILLA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Os óculos que me interessei não tinham a medida no site. Tive que entrar em contato pelo whatsapp para tirar dúvidas, teria sido melhor e mais rápido com as informações disponíveis na página do produto.

    Revisão de , após uma experiência de por ERIC REINHARDT ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Compro na LIVO pela facilidade de escolha, agilidade de entrega e qualidade dos produtos.

    Revisão de , após uma experiência de por SILVIA SOUZA ELIAS DOS SANTOS ...

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Fiz uma compra no dia 06/02 e, no dia 17/02, muito depois de ter acabado o prazo de envio, entrei em contato pelo whatsapp para entender o que houve. O funcionario falou que uma das caixas da lente estava em falta e so poderia ser entregue no inicio de marco. Por esse motivo, mandei outra receita e solicitei a troca então de uma receita pela outra. No dia 26/02 eu recebi as novas lentes, mas me enviaram uma caixa da receita nova e uma caixa da receita antiga, mesmo comigo tendo confirmado que era pra trocar a receita completa. Novamente entrei em contato com a Livo no dia 26/02 e solicitei a troca de uma das caixas. O atendimento não foi concluído no dia, fazendo com que apenas no dia 27/02 um funcionário me explicasse como funcionaria a troca (que deve levar em torno de 15 dias), sendo que até agora não recebi o primeiro email me instruindo sobre o que fazer para começar todo o processo burocrático de troca e, enfim, receber as minhas lentes corretamente. Caso não receba o email até segunda (03/03), irei escrever esse mesmo relato no Reclame Aqui e, caso siga sem retorno, irei para as vias judiciais. Nunca mais compro nessa loja e nem indico para ninguem!

    Revisão de , após uma experiência de por LARISSA FREIRE ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Entrega rapida e caixa muito cheirosa!

    Revisão de , após uma experiência de por ADRIANA LEGHETTI FERRARIO ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    ótimo

    Revisão de , após uma experiência de por LUCAS LUZ ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Chegou super rápido. Preço bom em relação ao mercado.

    Revisão de , após uma experiência de por KELLY BARBOSA DIAS ...

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    Compra fácil, apesar de encontrar alguns erros ao selecionar as especificações do produto. O prazo de entrega foi satisfatório.

    Revisão de , após uma experiência de por JOSÉ ADELMO BECKER NANDI ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Ótima experiência de compra!

    Revisão de , após uma experiência de por JAIME ORIOL ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Valor, serviço, produto… tudo de excelente qualidade!

    Revisão de , após uma experiência de por BRENO WILIAM SOARES PEREIRA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Entrega super rápida, chegou tudo certinho , recomendo

    Revisão de , após uma experiência de por JUCIELE PEREIRA DOMINGUES ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Preço bom e entrega rápida! Primeira vez q uso esse site. Por enquanto, estou feliz!

    Revisão de , após uma experiência de por ANA HELENA BARROS ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Prátrico, o site é responsivo e fácil de comprar algo que poderia ser bem difícil como lentes de contato com dois tipos de graus

    Revisão de , após uma experiência de por LUCIANA DOS SANTOS NAHUZ ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    compra descomplicada pelo site e entrega rápida

    Revisão de , após uma experiência de por PATRÍCIA CARVALHO PINTO GOMES ...

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Avaliem vcs o tempo entre a compra e o recebimento. O número de interações necessárias para buscar o produto comprado! Não adianta o produto ser bom, se a experiência de compra seja desgastante!

    Revisão de , após uma experiência de por ADILSON FERREIRA ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá, Adilson. Primeiramente, gostaríamos de nos desculpar pela experiência proporcionada, certamente não era o que desejávamos te proporcionar. Verificamos sobre seu pedido e devido a necessidades pontuais em nosso laboratório, o que impactou diretamente no prazo de entrega final do seu pedido. Entraremos em contato, para melhor entender como te ajudar. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno. Continuamos à disposição.

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Inicialmente, tive problemas com a entrega de receitas, eu anexei no momento da compra e não tive confirmação de que havia sido recebida; e de fato não foi ... Fiquei sabendo apenas quando entrei em contato com a loja para confirmar. O atendimento via whatsapp foi bom e o/a atendente foi atencioso/a, tirou minhas dívidas, pegou a receita e o DNP. A entrega foi dentro do prazo estimado pela loja e a caixinha chegou bem amassada.

    Revisão de , após uma experiência de por ANA LUIZA SANCHES PELEGRINA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Ótima experiência! Entrega rápida!

    Revisão de , após uma experiência de por FLAVIA PEREIRA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    AMei a experiência, recebi apoio, a loja existe e chegou exatamente no prazo que me deram

    Revisão de , após uma experiência de por PATRICIA ROSIN LACINTRA VECHIA LEIVA ...

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Satisfeito

    Revisão de , após uma experiência de por FERNANDO DUGACSEK ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Compra rápida e fácil, além do bom preço.

    Revisão de , após uma experiência de por LUCAS WILLIAM MENDES ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Rápido e fácil de comprar

    Revisão de , após uma experiência de por TIAGO JESUS ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Dentro do prazo e preço justo.

    Revisão de , após uma experiência de por MAURO PETTINICCHIO ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muito prático e rápido

    Revisão de , após uma experiência de por LUCAS OTÁVIO BATISTA DE ARAUJO ...

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Atendimento em loja e on-line muito bom.

    Revisão de , após uma experiência de por EDUARDO CARVALHO PELOSO ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Tudo certinho

    Revisão de , após uma experiência de por LÍVIA HELENA SOUZA REIS ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    rapidez e eficiencia

    Revisão de , após uma experiência de por ANTONIO H COELHO ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente preço e entrega rápida!

    Revisão de , após uma experiência de por LUCIMARA DE LIMA PINHEIRO ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente atendimento, o pedido chegou no dia e amei o óculos!

    Revisão de , após uma experiência de por DEBORA MOREIRA LEMOS ALVES E SILVA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Gostei! Possuem um excelente atendimento e SAC

    Revisão de , após uma experiência de por RAQUEL L..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Tive todo o suporte necessário para realizar minha compra!

    Revisão de , após uma experiência de por MARIANA NAVES VIEIRA RESENDE ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    estou muito satisfeito com o produto.

    Revisão de , após uma experiência de por FREDERICO A..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muito bom

    Revisão de , após uma experiência de por NOEL C.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Fácil, bom preço, bom atendimento, entrega correta. Recomendo!

    Revisão de , após uma experiência de por GUSTAVO MACHADO ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    A Livo atende as minhas expectativas

    Revisão de , após uma experiência de por MARCIO REIS DE FREITAS ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muito tranquila compra no site e entrega muito rápida.

    Revisão de , após uma experiência de por MAYA SANTOS NOGUEIRA VARGAS ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Custo benefício e ótimo atendimento

    Revisão de , após uma experiência de por MARCOS DE OLIVEIRA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Informações bem organizadas, entrega rápida, atendimento ao cliente eficiente.

    Revisão de , após uma experiência de por SARAH SANTOS ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Foi ótima.

    Revisão de , após uma experiência de por TATHYANA OLIVEIRA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Fiz a compra muito rápido, o site é bem ágil.

    Revisão de , após uma experiência de por DAIANE APARECIDA ALVES LOURENÇO ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    entrega muito rápida

    Revisão de , após uma experiência de por PATRICIA FERNANDES ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Tudo certo.

    Revisão de , após uma experiência de por CECILIA MARIA BRACKMANN ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Entrega rápida e preço justo.

    Revisão de , após uma experiência de por BRUNO DA SILVA PEREIRA ...

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    Boa tarde, Fiz a compra no dia 18/12 e os óculos só chegaram no dia 26/12. Como era um presente de Natal, solicitei a devolução - no próprio dia da entrega (26/11). Uma funcionária do sac ficou de me dar retorno a respeito da solicitação mas não o fez. Enviei outro email antes de ontem solicitando informações e o código de postagem para a devolução mas não obtive retorno. Acrescento que mesmo que os óculos tivessem chegado a tempo não ficaria com eles pois vieram um pouco tortos.

    Revisão de , após uma experiência de por TATIANA FRANCISCHINO BRANDÃO DOS REIS ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá, Tatiana. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Por conta da alta taxa de contatos na Black Friday, nossa equipe precisou de um tempo maior para atender todas as solicitações. lamentamos por isso e já trabalhamos em um plano de ação para reduzir esse tempo de contato. Solicitei prioridade em sua solicitação, para que possamos resolve-la hoje. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.

    Resposta de Tatiana Francischino Brandão dos Reis .
    Indicar

    Boa tarde, prezados. Voc~es ficaram de resolver a questão no dia 02/01/2025 e hoje já estamos no dia 06/01/2025 ...Por gentileza, providenciem o código de postagem para que eu possa efetuar a devolução conforme solicitado desde o dia 26/12. Agradeço-lhes desde já, Att, Tatiana Francischini B. dos Reis

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente atendimento e as lentes São muito confortáveis

    Revisão de , após uma experiência de por RAPHAEL RIQUELI ANTÔNIO DE SOUZA ...

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Péssimo! Não recomendo!

    Revisão de , após uma experiência de por SIENA MAGALI COMASSETTO KOLLING ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Preço bom, fácil de encontrar o produto, entrega rápida

    Revisão de , após uma experiência de por RENATA BATTINI ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Compra fácil e envio rápido!

    Revisão de , após uma experiência de por FABIANA BORGES REZENDE ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Ja indiquei pra amigos. Deu tudo certo e as lentes são maravilhosas!

    Revisão de , após uma experiência de por ANDREA BOGOSSIAN DUTRA ...

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Péssimo!!!! Lente não ficou certa, solicitei a troca e não consigo contato. Agora quero o reembolso, pois o pos venda é horrivel e sigo sem conseguir.

    Revisão de , após uma experiência de por CAMILA GONÇALVES DE PAULA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Gostei muito da minha jornada dentro da LIVO, comprei pela Internet e achei tudo muito fácil e intuitivo. Os óculos de grau que comprei atenderam bem. Só achei que ficou faltando uma case de qualidade, achei a que veio apesar de bonita, muito fraquinha, não protege nada.

    Revisão de , após uma experiência de por PAULO MARCELO DE SOUZA ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    aguardo reembolso

    Revisão de , após uma experiência de por FEENANDA MACHADO BALZAN ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    tudo perfeito

    Revisão de , após uma experiência de por PATRICIA R..

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Não recebi o produto

    Revisão de , após uma experiência de por FABRICIO PEIXOTO ...

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    eu só comprei no site pois estava especificado que chegava em até 4 dias uteis, eu precisava da minha lente para o final de semana e chegou com alguns dias de atraso

    Revisão de , após uma experiência de por WILLIAN LIMA PARENTE ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    O produto chegou bem rápido.

    Revisão de , após uma experiência de por ARIANE PRADO ...

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Não veio com grau e me comuniquei com vocês e até agora não foi resolvido, estou com o óculos para ser devolvido

    Revisão de , após uma experiência de por EFIGENIA TELES VERAS ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Chegou antes do prazo. Tudo tranquilo.

    Revisão de , após uma experiência de por GERSON HIROSHI YOSHINARI JÚNIOR ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Tudo certo com o pedido. Parabéns.

    Revisão de , após uma experiência de por RODRIGO MOURA NERLICH ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Variedade de produtos e preço

    Revisão de , após uma experiência de por FRANCISCO DE MELLO MACHADO FILHO ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muito boa... chegou antes do informado, em embalado e sem problemas

    Revisão de , após uma experiência de por MARCUS VINÍCIUS LEMES ...

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Não deu certo e quero devolver e não obtenho resposta de vcs em nenhum canal . Isso já deixa nossa experiência zerada com a empresa não dando retorno

    Revisão de , após uma experiência de por ANA PAULA BOTELHO RIBEIRO DE TOLEDO RAMOS ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá, Ana. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Por conta da demanda de Black Friday, ainda estamos levando um maior tempo para retornar os contatos. Já realizamos a solicitação de devolução, você receberá o e-mail com as informações de logística reversa, ainda hoje, (16/12). Assim que recebermos o óculos na matriz, ele passará por uma análise de qualidade. Feito isso, seguiremos com o estorno dos valores, combinado? Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno. Em caso de dúvidas, continuamos à disposição.

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    O preço é razoável e a entrega é sempre dentro do prazo combinado.

    Revisão de , após uma experiência de por HELOIZA HELENA CONTRERA DE TEVES ...

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Chegou muito rápido e o preço está dentro do mercado.

    Revisão de , após uma experiência de por BEATTRIZ GUEDES DE SEIXAS ...

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Nao enviaram meu oculos na data que prometeram. E deixei de levar na viagem que eu comprei pra levar.

    Revisão de , após uma experiência de por MARIANA VERTUAN ...

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá, Mariana. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Por uma falha no processo logístico do seu produto, o prazo de entrega acabou sendo afetado. Como pedido de desculpas, enviaremos um brinde para seu endereço de cadastro e também deixaremos um cupom de desconto para que possa utilizar em sua próxima compra. Para resgatar o cupom, basta acionar nossa equipe de atendimento. Mais uma vez, sentimos muito pelo transtorno. Continuamos à disposição.

    Resposta de Mariana Vertuan .
    Indicar

    Qual meu cupom? Mande por aqui.

    Resposta de livo.com.br
    Indicar

    Olá, Mariana. O cupom é gerado no ato da nova compra. Ele tem um prazo de 24 horas para ser utilizado. Se a Sra. pretende realizar a nova compra agora, basta entrar em contato através da central de atendimento. Precisamos ter o registro do contato e da geração do cupom, e isso só possível através do sistema de atendimento. Em caso de dúvidas, continuamos à disposição.

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários

Opiniões apresentadas por ordem cronológica