Opiniões de clientes
-
Alterar Indicar
Muito bom.
Revisão de , após experiência de por EMÍLIO MENDES GOMES ..
-
Alterar Indicar
A compra foi rápida e prática.
Revisão de , após experiência de por ROSANA RODRIGUES COIMBRA ..
-
Alterar Indicar
Qto ao produto ótimo, nada a reclamar. Qto a entrega foi no prazo, mas o aviso de recebimento chegou três dias antes e fiquei preocupada achando que era golpe. Mas entrei em contato e me falaram que tinha havido um contratempo no sistema e recebi o produto no dia que haviam estimado.
Revisão de , após experiência de por FABIANA OLIVEIRA COSTA ..
-
Alterar Indicar
Chegou rápido e tem ótimo preço
Revisão de , após experiência de por MARILIA DE CARVALHO COELHO PEREIRA ..
-
Alterar Indicar
Muito boa experiência de compra, entrega rápida, chega bem.embalado, e preço bom.
Revisão de , após experiência de por ANDREA PRADO ARAÚJO GARCIA ..
-
Alterar Indicar
Se eu pudesse comprar mil vezes, compraria com vcs! Eu comprei no dia e em menos de 4 horas, já chegou!! Impressionante a rápidez quem tens com os clientes! Ainda não usei a lente mas sei que é ótima
Revisão de , após experiência de por VITÓRIA FRANÇA DA SILVA ..
-
Alterar Indicar
otimo acabamento
Revisão de , após experiência de por SENILTON BENAGLIA WANDERLEY ..
-
Alterar Indicar
Agilidade na entrega.
Revisão de , após experiência de por CASSIA SELVATI PEREIRA ..
-
Alterar Indicar
Muito bom atendimento, e entrega rápida
Revisão de , após experiência de por ADRIELE THAIS ALVES ..
-
Alterar Indicar
Excelente!
Revisão de , após experiência de por ALLISON F. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Entrega muito rápida!
Revisão de , após experiência de por ETTIENNY HELENO ..
-
Alterar Indicar
Apesar do rastreio ter vindo errado da primeira vez, as lentes chegaram dentro do prazo estabelecido e veio tudo certo. Porém achei a embalagem em vieram muito mal protegida e não mandaram o estojo pra colocar as lentes de contato e eu tive que ir em uma outra ótica pedir um. Só por isso não vou dar 5 estrelas.
Revisão de , após experiência de por RAFAELA MARIA SA DE CASTRO ..
-
Alterar Indicar
Excelente qualidade e entrega muito rápida. Adorei!
Revisão de , após experiência de por ARIANE APARECIDA BATISTA ..
-
Alterar Indicar
Atendimento muito bom e entrega no prazo e produto bem embalado
Revisão de , após experiência de por FABIO AGUIAR ..
-
Alterar Indicar
Fácil navegação, variedade de produtos e boa qualidade. Apenas o prazo de entrega é maior do que o informado. Chega bem embalado.
Revisão de , após experiência de por ANA REBOUÇAS ..
-
Alterar Indicar
Comprei várias caixas de lentes. O primeiro par de lentes que abri umas das lentes está com defeito, arranhando muito o olho. Tentei usar duas vezes e tive que jogar fora. Espero que o restante do lote não esteja assim. Outra coisa, disseram que mandariam uma necessaire de brinde. Propaganda enganosa, não veio nada.
Revisão de , após experiência de por JOSÉ ROBERTO E CAZAR ..
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, José. Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo inconveniente causado pelo produto defeituoso que você recebeu. Entendemos o quão frustrante essa situação pode ser, especialmente quando você confiou em nossa marca para atender às suas expectativas. Estamos comprometidos em garantir a sua total satisfação e, por isso, estamos tomando as medidas necessárias para resolver essa questão o mais rápido possível. Entraremos em contato, para uma melhor orientação sobre a garantia do seu produto e verificar o ocorrido com a necessaire. Continuamos à disposição.
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, José! É ótimo ter você aqui! 😊️ Meu nome é Thaise, e estou responsável pelo seu atendimento. Estamos analisando sua solicitação e lhe responderemos em breve. Atenciosamente,
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, José! Tudo bem? Nós abrimos uma solicitação com a área responsável para envio da Necessaire, pois tivemos um problema interno e por isso, não foi enviada. Mas não se preocupe que será enviada! Quanto ao problema com as lentes, poderia nos responder algumas perguntas para identificarmos o ocorrido? - É a primeira que vez que utiliza lentes de contato? Caso não, qual marca e modelo costuma utilizar? - Além de sentir as lentes arrranhando, sente algum outro desconforto ou vermelhidão nos olhos? O problema deixa de existir quando tira as lentes? - Por quanto tempo utilizou as lentes até perceber o problema? - Como tem feito a higienização? - O problema acontece em ambos os olhos? Aguardamos o seu retorno para darmos seguimento. Atenciosamente, Yasmin Cruz.
Resposta de José Roberto E Cazar .IndicarBom dia! Obrigado pelo retorno. Segue as respostas: - É a primeira que vez que utiliza lentes de contato? - Resposta: Utilizo lentes de contato há 20 anos. - Caso não, qual marca e modelo costuma utilizar? - Resposta: Em todos esses anos sempre utilizei a mesma marca. Acuvue Oasys. O que mudou ao longo do tempo foi apenas o grau. - Além de sentir as lentes arrranhando, sente algum outro desconforto ou vermelhidão nos olhos? - Resposta: apenas o arranhão. A lente estava arranhando, consequentemente irritando o olho. Foi apenas com uma lente, a outra estava normal - O problema deixa de existir quando tira as lentes? - Resposta: quando uma lente está arranhando você retira mas leva algumas horas para O olho parar de incomodar. É como se ele ficasse machucado e leva um Tempinho para ele se recuperar. - Por quanto tempo utilizou as lentes até perceber o problema? - Resposta: para quem está acostumado a usar lentes de contato, uma situação como essa é sentida quase que imediatamente, quando você coloca a lente. Como era uma lente vc nova, que eu acabei de abrir da Caixa, insisti por umas três Horas. - Como tem feito a higienização? - Resposta: Faço a Higienização com Renu. Mas no caso dessa lente isso não é relevante pois havia acabado de tirar da embalagem. - O problema acontece em ambos os olhos? - Resposta: o problema aconteceu com apenas uma lente, e mesmo trocando ela para um outro olho ela passou a Arranhar o outro olho. Estou anexando a foto da caixa onde estava essa lente, com a numeração do lote. Reforço que abri apenas um par de lentes, e apenas uma deu problema. Ainda existem mais quatro lentes fechadas dentro desta caixa. Obrigado. ![](https://ayuda.distribuidoragalileo.com/attachments/token/9DDVvq7KNm495P6ArSOZ5FiOc/?name=IMG_1079.jpg) Sent from Gmail Mobile
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Jose. Tudo bem? Agradecemos pelas respostas, assim conseguimos constatar de fato o que pode ter ocorrido com a lente para que possamos auxilia-lo melhor com a garantia. No caso do fabricante da sua lente, a garantia segue com eles, para que possam seguir com analise de qualidade e reposição da lente que se apresentou defeituosa ou a caixa. Para dar seguimento, é necessário que entre em contato diretamente com o fabricante, nos meios de contatos informados abaixo. ACUVUE: Fone: 0800 703 63 63 E-mail (link): https://www.acuvue.com.br/contate-nos Caso venha surgir uma nova dúvida, ficamos à disposição. Atenciosamente,
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Produto excelentes como sempre, entrega super rápida, atendeu todas as minhas expectativas.
Revisão de , após experiência de por MARIANA LOBO MARTINS ..
-
Alterar Indicar
Site me induziu a comprar errado 2 caixas de lentes que deveriam ser de grau diferente e recebi do mesmo grau. Solicitei a troca e me disseram que irão ver um desconto para eu comprar 2 novas caixas do outro grau. Falei que quero devolver ou compro repetido se houver um desconto muito bom já que ficarei mais de 1 ano sem comprar devido às caixas repetidas. Ainda aguardando retorno Compro no site desde quando o nome era o antigo, e nunca tive problemas, sempre comprei lentes diferentes no mesmo carrinho. Agora tenho que esperar
Revisão de , após experiência de por ANA PAULA DE OLIVEIRA RIBEIRO DE CASTRO ..
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Ana. Escrevemos para expressar nossa profunda lamentação pela experiência que você teve recentemente com a nossa página. Lamentamos sinceramente o ocorrido e que isso tenha causado qualquer frustração ou inconveniente. Como forma de te ajudar, conseguimos um cupom de 10% de desconto + frete grátis + brinde, para essa recompra. Lembrando que em caso de pagamento á vista, entra + 5% de desconto ou parcelamento em até 6x sem juros. Qualquer dúvida, pode nos sinalizar através dos canais de atendimento. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Excelente experiencia
Revisão de , após experiência de por MARIANA LOBO MARTINS ..
-
Alterar Indicar
Entrega super rápida.
Revisão de , após experiência de por ERILMA MELO ..
-
Alterar Indicar
Muito bom! Melhor preço e entrega rápida
Revisão de , após experiência de por GIOVANNA HASEGAWA PARO ..
-
Alterar Indicar
Entrega rápida, satisfeita!
Revisão de , após experiência de por KELLEN IMAGAWA DE OLIVEIRA ..
-
Alterar Indicar
A compra pelo site e atendimento pelo WhatsApp foi excelente
Revisão de , após experiência de por LUCAS ARRUDA ..
-
Alterar Indicar
Chegou no prazo e bem embalado. Não recebi a nécessaire.
Revisão de , após experiência de por MILENA RIZZI ..
-
Alterar Indicar
Rápido e prático
Revisão de , após experiência de por PRISCILA MEDEIROS GOMES DA SILVA ..
-
Alterar Indicar
Entrega do produto dentro do prazo e em perfeitas condições. Já sou cliente a bastante tempo. Nunca tive nenhum transtorno.
Revisão de , após experiência de por GUILHERMINA SIMOES LIBORIO FERREIRA ..
-
Alterar Indicar
Recebi meu pedido mais uma vez, sempre com respeito ao prazo e produto de excelente qualidade.
Revisão de , após experiência de por ROSENEY APARECIDA LAZAROTTO ..
-
Alterar Indicar
Ótima experiência, atendente simpático e prestativa.
Revisão de , após experiência de por FABRICIUS MADRUGA ..
-
Alterar Indicar
Produto de ótima qualidade, além de lindo.
Revisão de , após experiência de por JULIANA THAMIRIS DA SILVA ..
-
Alterar Indicar
Quando reclamei sobre o não recebimento do produto, a empresa explicou o ocorrido (envio de e-mail automático antes da entrega) e resolveu o problema. Recebi as lentes.
Revisão de , após experiência de por SAMANTA SOBRAL ..
-
Alterar Indicar
Tudo fácil e rápido.
Revisão de , após experiência de por WILL SILVEIRA JARDIM ..
-
Alterar Indicar
SIte com navegação boa, as opções de compra no site são reduzidas e é necessário conversar c assistente de vendas pelo whatsapp
Revisão de , após experiência de por JOÃO CARLOS ROCCO ..
-
Alterar Indicar
Excelente experiência de compra.
Revisão de , após experiência de por PABLO MARTIN BONNET ..
-
Alterar Indicar
Rapidez na entrega e facilidade para comprar
Revisão de , após experiência de por ANTONIO H COELHO ..
-
Alterar Indicar
Excelente! Melhor preço pra lente e experiência otima no site. Entrega rapida.
Revisão de , após experiência de por GILSON ANTONIO PEREIRA GONCALVES ..
-
Alterar Indicar
Muito fácil a compra no site e entrega rápida!
Revisão de , após experiência de por ADRIANA ALVES DE OLIVEIRA DOS SANTOS ..
-
Alterar Indicar
Constou que a entrega foi no dia 15/8 (quinta), quando na verdade só a recebi em 19/8 (segunda). Uma as caixas de lentes veio levemente amassada, acho que não danificou a lente, mas dado se tratar de algo sensível, só saberei mesmo quando começar a usar. A embalagem para despacho via correio das lentes poderia ser melhor, poderia proteger melhor a caixa com as lentes. Dei quatro estrelas porque foi a primeira compra, espero que melhorem nas próximas.
Revisão de , após experiência de por PEDRO HENRIQUE AMORIM CAMOES ..
-
Alterar Indicar
Excelente.
Revisão de , após experiência de por EDGARD DOS SANTOS VÉRAS JÚNIOR ..
-
Alterar Indicar
Muito fácil de comprar e entrega muito rápida
Revisão de , após experiência de por CYNTHIA PICININ BORATTO ..
-
Alterar Indicar
Sugiro colocarem mais detalhes sobre a entrega no site e garantir um atendimento personalizado profissional, pois hoje em dia está tendo muito golpe em que copiam a página do site. Então quando falta alguma informação/atendimento, dá a impressão de que se trata de um site falso, especialmente quando a entrega não é feita. No meu caso, a entrega não foi feita por culpa dos Correios, não da loja, então um fator externo pode gerar consequência para a loja (eu pensei em cancelar achando que era golpe). Só continuei dando chance/confiança, por conta do atendimento que me passava informação mais detalhada da compra. Portanto, invistam nesse atendimento personalizado e em expor as informações com mais detalhes! Obrigada!!!
Revisão de , após experiência de por PAULA FERRAZ ALMEIDA ..
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Paula. Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão pelo feedback que você nos forneceu. Suas observações são extremamente valiosas para nós, pois nos ajudam a melhorar continuamente nossos serviços e atender melhor às suas necessidades. Estamos sempre empenhados em oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes, e sua opinião é fundamental nesse processo. Caso tenha mais comentários ou sugestões, ficaremos felizes em ouvi-los. Agradecemos por confiar em nossa empresa e por nos dar a oportunidade de aprimorar nossos serviços. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
A encomenda chegou, achei a cor um pouco diferente, acho que a cor do produto poderia ser mais parecida com o de venda.
Revisão de , após experiência de por CÍNTIA P. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
a compra foi feita pelo whatz app. mas no meu entender, o produto já estaria na loja que eu pedi ontem mesmo, mas eu passei pra pegar e nao estava, vou ter que voltar lá.
Revisão de , após experiência de por MARCELO TOMAZ MORENO ..
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Marcelo. Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpa pelo transtorno gerado, certamente não é a experiência que desejávamos ter lhe proporcionado. Estamos averiguando o ocorrido, para tomar as devidas ações para que não volte a se repetir. Como pedido de desculpas, vamos deixar um cupom de desconto em seu cadastro, para que possa utilizar em sua próxima compra. Basta sinalizar algum analista do nosso time de atendimento, para que te auxilie a resgatar o cupom. Mais uma vez, sentimos muito pelo transtorno. Continuamos à disposição.
Resposta de marcelo tomaz moreno .IndicarObrigado pelo cupon. como eu faço pra pegar?
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Marcelo. Quando for realizar uma nova compra, basta solicitar a algum agente do nosso time, para que libere o cupom para acrescentar no carrinho. Através dos telefones: (11) 2137-5822 E WhatsApp: (11) 95160-2948 Continuamos à disposição.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Atendimento bom e atencioso, preço justo. O ponto negativo é que mais de um mês após a compra continuo recebendo vários emails insistentes cobrando avaliação. Pelo amor de Deus!!
Revisão de , após experiência de por CAROLINA RABELO ..
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Carolina. Gostaríamos de pedir desculpas pelo número excessivo de e-mails transacionais que enviamos recentemente. Sabemos que sua caixa de entrada é preciosa, e nosso objetivo é sempre fornecer informações úteis sem sobrecarregar você. Estamos revisando nossos processos para garantir que isso não se repita e que nossas comunicações sejam mais relevantes e oportunas. Agradecemos a sua compreensão e, se tiver alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição para ouvi-la. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
...
Revisão de , após experiência de por MARILIA CAMPANELLA DE ASSUNCAO ..
-
Alterar Indicar
Excelente! Os produtos vieram exatamente como eu havia encomendado e a entrega foi rápida.
Revisão de , após experiência de por GABRIELA V. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Era para encomenda ter chegado um dia depois do pedido, chegou quase 3 dias depois, impossibilitando eu presentear um ente querido. Se a transportadora que vocês disponibilizam não satisfaz a promessa que fazem com o cliente, troquem.
Revisão de , após experiência de por ISABEA BREVES ..
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Isabela. Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido [Número do Pedido]. Entendemos que essa situação pode ter causado inconvenientes, e lamentamos profundamente por qualquer transtorno que isso possa ter lhe causado. Infelizmente, houve um imprevisto com a transportadora, o que resultou no atraso. Estamos trabalhando em estreita colaboração com eles para garantir que seu pedido chegue o mais rápido possível. Como pedido de desculpas, enviaremos um brinde para o endereço cadastrado, para que possa utilizar ou presentear o ente querido. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Teve um atraso de 1 dia mas entrei em contato no chat o retorno foi mto rápido! Muito obrigada!
Revisão de , após experiência de por MICHELE LIMA DOS ANJOS ..
-
Alterar Indicar
Excelente. Entrega muito rápida.
Revisão de , após experiência de por DAVI DE SOUSA CONCEIÇÃO ..
-
Alterar Indicar
A entrega foi muito rápida! Os produtos chegaram bem embalados. Comprei de novo e super indico.
Revisão de , após experiência de por ROSILENE FERREIRA MACHADO ..
-
Alterar Indicar
Muito atraso. Minha encomenda de 4 dias úteis demorou mais de uma semana para chegar.
Revisão de , após experiência de por EUNICE Á. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Raul. Sentimos muito por essa experiência que lhe foi proporcionada, certamente não está de acordo com os padrões de qualidade desejamos ofertar aos nossos clientes. Por conta de uma reestruturação interna da transportadora, que não nos foi avisada, o pedido sofreu um atraso. Já aplicamos o feedback nos mesmos e estamos seguindo com a troca de parceiro logístico. Como forma de nos desculpar, vamos devolver o valor pago no frete, como crédito no site, para que possa utilizar em uma compra futura. Além disso, deixaremos um registro em seu cadastro, para que recebe um brinde na próxima compra, basta sinalizar nosso time de atendimento, para resgatar esse brinde. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Muito bom,chegou antes da data prevista,recomendo
Revisão de , após experiência de por ANTÔNIO C. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Entrega rápida
Revisão de , após experiência de por PAMELLA MENDONCA ..
-
Alterar Indicar
Compra fácil e entrega rápida
Revisão de , após experiência de por LUCIMAR LUIZARI ..
-
Alterar Indicar
Amei meu Jules, estava em dúvida, porém provei no provador virtual e olhei muitas mídias nas redes sociais da loja, então me deu certeza de investir em um óculos maravilhoso!
Revisão de , após experiência de por BEATRIZ SECATO ..
-
Alterar Indicar
A compra on-line é feita de forma prática e o site é de fácil navegação. A entrega é rápida e sempre chega antes do prazo previsto.
Revisão de , após experiência de por STEFFANY POWER BREI GIL ..
-
Alterar Indicar
Sou cliente LIVO faz um tempão. Ótimo atendimento e ótimas armações.
Revisão de , após experiência de por ANDRÉA OURIQUES ..
-
Alterar Indicar
A primeira impressão é a que fica. Essa foi a minha primeira compra. Deu tudo certo e recebi feedbacks constantes entre a compra e a entrega. Deu segurança. Estou satisfeito.
Revisão de , após experiência de por JOÃO DA PAIXÃO CÉZAR ..
-
Alterar Indicar
descontentamento com prazo estabelecido (1 dia útil), com o prazo que levou a entrega 1 semana. Com relação ao produto é ótimo.
Revisão de , após experiência de por ROSINEIA DA SILVA BORGES ..
-
Alterar Indicar
Atendimento prestativo porém muita demora na entrega. Nao recomendo e nem comprarei mais.
Revisão de , após experiência de por ISABELLA DIAS SCARTON ..
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Isabela. Sentimos muito pelo transtorno gerado, certamente não é a experiência que desejávamos te proporcionar. Houve uma falha por parte da transportadora, que acabou impactando no prazo de entrega do seu produto. Já aplicamos o feedback com a transportadora e estamos analisando a opção de trocar o prestador de serviço. Como pedido de desculpas, enviaremos um brinde para o endereço de entrega do seu último pedido. Mais uma vez, lamentamos pelo ocorrido. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Ótimo
Revisão de , após experiência de por CYNTHIA BIANCA RODRIGUES ANDRADE ..
-
Alterar Indicar
Facilidade na navegação. Atendimento pelo WhatsApp rápido e atencioso, entrega sem atraso , produto muito bem embalado.Satisfeitissima com a loja e feliz por saber q colaborei com a educação de um aluno da rede pública. Parabéns.
Revisão de , após experiência de por MARIA CLAUDIA SOUZA GONÇALVES FERNANDES ..
-
Alterar Indicar
Simples e rápido
Revisão de , após experiência de por SIMONE SILVA DO AMARAL ..
-
Alterar Indicar
O site da Livo permite identificar todos os detalhes do produto e a possibilidade de experimentar online foram fundamentais para a minha compra. Fiquei me divertindo em experimentar vários modelos e cores até que decidi qual eu realmente me senti confortável. Se voc~e não tem nada para fazer, "vista" os ósculos da Livo!!! Uma excelente diversão, mas dá vontade de levar todos!!
Revisão de , após experiência de por LARISSA LARA LEÃO SCHLAG ..
-
Alterar Indicar
Compra fácil e rápido envio.
Revisão de , após experiência de por VINICIUS CLAUDINO BICA ..
-
Alterar Indicar
Lentes de contato super confortáveis, entrega super rápido.
Revisão de , após experiência de por RAQUEL AUGUSTO ALVES AMARAL ..
-
Alterar Indicar
Apesar de estar bastante satisfeita com o produto, tive grandes dificuldades com o pedido online. Comprei pelo site e anexei a minha receita. Quase que uma semana depois, recebi um e-mail falando que não constava na minha receita a distância naso-pupilar. Assim, me deram 2 alternativas, enviar uma foto com algumas especificações ou ir até uma loja fazer a medição. Pensando numa medida mais precisa, fui até a loja e o atendente me falou que colocaria as medidas já direto no sistema. Passados 6 dias úteis da data da medição (prazo de entrega) questionei sobre a minha entrega, considerando que nao tinha qualquer atualização no site sobre o meu pedido. Me informaram, NOVAMENTE, que faltava minha medida. Achei um grande absurdo a desorganização e, por umas 3x, os atendentes nao sabiam me dar as informações questionadas. Ao final, acabei reenviando minha receita que já tinha os dados da distância naso-pupilar - apesar de nao terem observado - e eles apressaram o envio dos óculos.
Revisão de , após experiência de por FERNANDA MOURE SIMÃO CARDOSO RIBEIRO ..
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Fernanda. Sentimos muito pelo transtorno que foi gerado nesse pedido, certamente não é a experiência que desejamos proporcionar conosco. Estamos analisando o seu caso e vamos tomar as ações necessárias em relação ao nosso site e também com a loja, para que essa situação não se repita. Como pedido de desculpas, enviaremos um brinde para o endereço cadastrado da compra. Novamente, lamentamos pela situação. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Site ok, bom preço e entregou em um dia útil
Revisão de , após experiência de por JOSE O LEVITAS ..
-
Alterar Indicar
Muito ágil e fácil de acessar Recomendo
Revisão de , após experiência de por WALDEMIRO PIMENTEL SINHOROTO ..
-
Alterar Indicar
Bom recomendo
Revisão de , após experiência de por ANDRE HENRI CUMIN ..
-
Alterar Indicar
Sempre compro as minhas lentes pelo site. Eles entregam super rápido. Recomendo.
Revisão de , após experiência de por ERIKA R C WILLCOX FERREIRA ..
-
Alterar Indicar
otimo
Revisão de , após experiência de por PATRÍCIA ALTIERI ..
-
Alterar Indicar
Rápido e confiável
Revisão de , após experiência de por EVA S. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Gostei muito do produto, que chegou no prazo certo e com embalagem cheirosa (um mimo). Só não tenho certeza se compraria de novo porque o preço é um pouco alto pra mim. Só pude comprar agora porque peguei promoção.
Revisão de , após experiência de por MARGARIDA PONTES ..
-
Alterar Indicar
Ótimo atendimento!
Revisão de , após experiência de por RUBENS JOSÉ OLIVEIRA SANTOS ..
-
Alterar Indicar
Tudo certo com a encomenda
Revisão de , após experiência de por IVY LOVATEL ..
-
Alterar Indicar
Jamais indicaria, óculos chegou torto, solicitei troca e fiquei sem retorno.
Revisão de , após experiência de por MUSTAFA DARWICHE ..
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Mustafa. Sentimos muito pelo transtorno gerado, certamente não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes. Vamos entrar em contato, para verificar a melhor forma de auxiliar com esse caso. Analisamos o histórico de conversas, e realizamos alguns questionamentos no WhatsApp, mas não o Sr. não deu continuidade ao pedido de troca. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
A encomenda não chegou no prazo de 3 dias uteis.
Revisão de , após experiência de por ADRIANA JANTORNO ..
-
Alterar Indicar
Muito satisfeito!
Revisão de , após experiência de por ULISSES ALBERTO RODRIGUES DA SILVA ..
-
Alterar Indicar
A entrega foi rápida e veio os itens todos certos.
Revisão de , após experiência de por JAINE OLIVEIRA ..
-
Alterar Indicar
gosto dos produtos da Livo, o custo benefício são bons. Mas não sei por que a última compra tem me deixado incomodada, pois a lente fala que dura até 1 ano, mas tem pouquíssimo tempo de uso e está mega embassada, estou comprando outra novamente pq não posso utilizar só uma. Não sei se é a qualidade, é mt estranho.
Revisão de , após experiência de por DANIELA MENDES FRANÇA ..
-
Alterar Indicar
Estou satisfeita com o produto, realmente de extrema qualidade. A experiência no momento da compra no site foi boa também. Abri mão do frete grátis e escolhi o envio por sedex, que prometia ser em 3 dias úteis pois tinha urgência. Depois de confirmado o pedido no site, solicitaram o envio da receita. Ok, enviei. No dia seguinte solicitaram a receita mais uma vez por e-mail. Ok, enviei pela segunda vez. E para minha surpresa, no terceiro dia (dia que deveria estar recebendo o óculos), me solicitaram a receita de novo. Indo para o quarto dia entrei com contato pelo Whats e o atendimento foi muito rápido e a atendente muito educada e querida, explicou que tiveram um atraso e meus óculos sairiam no dia seguinte. Ok, já seriam 5 dias. No 5º dia solicitei o número de rastreio e responderam que se deram conta que a lente do meu óculos estava riscada, iriam solicitar uma nova, e refazer. Isso era uma sexta. Enviaram na segunda e o recebi na quarta. Pela demora, me deram de crédito o valor do Sedex. Eu compraria novamente, mas sem pressa ou urgência de receber.
Revisão de , após experiência de por MARCELA MACEDO ..
-
Alterar Indicar
Tive problemas com a troca do meu pedido, e até agora a minha lente não chegou!
Revisão de , após experiência de por RAISSA MENEZES DE SOUSA ..
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Raissa. Sentimos muito pela experiência proporcionada. Estamos analisando o seu caso e não houve nenhum problema com a troca das suas lentes. A troca está dentro do prazo e está seguindo o fluxo normal do processo. Como suas lentes são tóricas, levam um prazo para serem fabricadas pelo fabricante. Recebemos suas lentes e realizaremos o despacho ainda hoje. A previsão é que receba as lentes até sexta-feira. (26/07) Qualquer dúvida, pode nos sinalizar. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Chegou rápido e de acordo com o pedido.
Revisão de , após experiência de por ANTONIO CARLOS DE CASTRO ..
-
Alterar Indicar
Ótimo atendimento em todos os aspectos.
Revisão de , após experiência de por FABIANO HONICKY ..
-
Alterar Indicar
Foi a primeira vez que comprei na LIVO, adorei a primeira experiência! Chegou rápido e dentro do prazo, vou comprar mais vezes.
Revisão de , após experiência de por AYLA E. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Comprei as lentes e no dia seguinte pela manhã já recebi. Muito bom!
Revisão de , após experiência de por ADRIANA BARBOZA STELET ..
-
Alterar Indicar
Site de fácil navegação, com todas as informações necessárias dos produtos, atendimento via chat e WhatsApp muito atenciosos, entrega atrasou 4 dias e precisei entrar em contato pois poderia esperar mais um dia de atraso devido a compromissos. Do mais, compra satisfatória
Revisão de , após experiência de por ELLEN AZEVEDO ..
-
Alterar Indicar
Amei, entrega super rápida.
Revisão de , após experiência de por LARISSA DO VALLE ..
-
Alterar Indicar
...
Revisão de , após experiência de por BRUNO MELLO ROMERO ..
-
Alterar Indicar
Compra simples, sem reparos.
Revisão de , após experiência de por BEATRIZ MAIA ..
-
Alterar Indicar
Sinto me muito a vontade para elogiar a loja "livo" pela presteza, responsabilidade e agilidade. Obrigada pela seriedade com que vocês tratam a todos nós. Não compro mais em lojas físicas, somente com vocês.
Revisão de , após experiência de por ROSENEY APARECIDA LAZAROTTO ..
-
Alterar Indicar
Muito bem embalada porém! muito branca a cristal não chega ser tão branca assim, não sei si vou conseguir usá-la
Revisão de , após experiência de por MATHEUS SILVA DOS SANTOS ..
-
Alterar Indicar
maravilhoso
Revisão de , após experiência de por PAMELA LOOZE NOVAIS ..
-
Alterar Indicar
Pessoal mto atencioso.. minhas lentes chegaram rapidinho… Ja tem um bom tempo que compro minhas lentes. Super indico 😉
Revisão de , após experiência de por LUCIA HELENA VOLPI DE OLIVEIRA ..
-
Alterar Indicar
O pedido veio corretamente entregue e no tempo esperado
Revisão de , após experiência de por RICARDO MARIANO PODADERA ..
-
Alterar Indicar
Está foi a minha primeira compra por este site. O produto chegou no prazo estipulado. Não tive nenhum tipo de problema. Recomendo!
Revisão de , após experiência de por REGIANE SPERA CURTI ..
-
Alterar Indicar
boa experiência, poderia fazer algumas mudanças como maior discrição e detalhes sobre as lentes
Revisão de , após experiência de por HENRIQUE TRAVAIOLI DA SILVA ..
-
Alterar Indicar
Lentes muito fraquinhas , comprei 10 lentes e 8 rasgaram na 1 colocação!
Revisão de , após experiência de por CÉLIA MORAIS PERECIN ..
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Célia! É ótimo ter você aqui! 😊️ Meu nome é Bruno, e estou responsável pelo seu atendimento. Estamos analisando sua solicitação e lhe responderemos em breve. Atenciosamente,
Resposta de livo.com.brIndicarCélia, lamentamos pela experiência proporcionada. Vamos entrar em contato para entender melhor a situação. Sentimos muito pelo transtorno. Continuamos à disposição.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
satisfeita com o atendimento e com o site que tem explicações claras e diretas.
Revisão de , após experiência de por BEATRIZ ATRIB ZANCHET ..
-
Alterar Indicar
Excelente
Revisão de , após experiência de por MARCIO REIS DE FREITAS ..
-
Alterar Indicar
Site muito agradável e entrega rápida!
Revisão de , após experiência de por MARCOS AURELIO VALENTIM ..
-
Alterar Indicar
Problemas só com os correios
Revisão de , após experiência de por ELIZABETH GOMES DA SILVA ..
-
Alterar Indicar
Compra fácil, entrega rápida e preço bom.
Revisão de , após experiência de por SILVIA DE LOYOLA ..
-
Alterar Indicar
Gostaria de agradecer a consultora Ana. Pedido chegou dentro do prazo. Quanto a lente, em perfeito estado!
Revisão de , após experiência de por RODRIGO LETTIERI FONSECA ..
-
Alterar Indicar
Loja boa e de fácil acesso
Revisão de , após experiência de por JESSICA DE JESUS DE OLIVEIRA ..
-
Alterar Indicar
Ótimo atendimento, site completo, produtos de excelente qualidade.
Revisão de , após experiência de por LUCIENE CAMPOS BRANQUINHO ..
-
Alterar Indicar
Algo que precisa melhorar é o acompanhamento da venda, pois o pedido chegou a ser enviado sem o código de rastreio, o qual teve que ser solicitado via chat. Esse incômodo causou atraso na entrega.por falta de conhecimento do momento da ocorrência da mesma
Revisão de , após experiência de por GÉRSON BELÉM HENRIQUES DE CASTRO ..
-
Alterar Indicar
Melhor lente!
Revisão de , após experiência de por LUCIANA MAGALHÃES ..
-
Alterar Indicar
site de confiança
Revisão de , após experiência de por MARCELO MACIEL DA SILVA ..
-
Alterar Indicar
Perfeito, pedi em 1 dia e chegou no outro. Ótimo prazo e atendimento
Revisão de , após experiência de por ALESSANDRA R. S TOME ..
-
Alterar Indicar
Muito entregue de forma rápida
Revisão de , após experiência de por ALMIR DE ASSIS CARDOSO ..
-
Alterar Indicar
Muito bom
Revisão de , após experiência de por TERZARIOL & LUQUE VETERINARIAS LTDA ..
-
Alterar Indicar
Excelente
Revisão de , após experiência de por GIVANILDO BARBOSA DA SILVA ..
-
Alterar Indicar
Todo o processo foi tranquilo e com ajuda da empresa. Chegou certo e rapidamente. E ainda recebi cashback. Gostei
Revisão de , após experiência de por WALDIR LORENZETTI JUNIOR ..
-
Alterar Indicar
Rápida entrega. Site confiável
Revisão de , após experiência de por RICARDO DAL SANTO ..
-
Alterar Indicar
Ótimo serviço: atendimento, produto e entrega.
Revisão de , após experiência de por LUCAS NISHIMURA ..
-
Alterar Indicar
Boa
Revisão de , após experiência de por JENIFFER APARECIDA DOS SANTOS OLIVEIRA ..
-
Alterar Indicar
Não estou enxergando com a lente do lado esquerdo. O grau não é o mesmo que tinha comprado anteriormente.
Revisão de , após experiência de por AUGUSTO CESAR DOS SANTOS ..
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Augusto! Lamentamos pela experiência proporcionada. A graduação está divergente da última compra, somente a graduação +3,00 está correta. Seguimos com a graduação que foi finalizada no site, que foi de +2.50. Entraremos em contato para verificar uma forma de ajudar a reverter a experiência. Sentimos muito pela situação. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Excelente experiência!
Revisão de , após experiência de por DEBORA MOREIRA LEMOS ALVES E SILVA ..
-
Alterar Indicar
fácil, rápido
Revisão de , após experiência de por IZABEL AMORIM DE CASTRO GALLERA ..
-
Alterar Indicar
Muito provável
Revisão de , após experiência de por LIVIA MARIA RODRIGUES CRUZ ..
-
Alterar Indicar
Não vivo em as minhas lentes Livo. Elas são primordiais na minha vida, com elas eu enxergo a vida e tudo ao meu redor.Muito obrigada pelo carinho com meus olhos.
Revisão de , após experiência de por LUCIA TEIXEIRA ..
-
Alterar Indicar
Produto entregue corretamente e no prazo estipulado.
Revisão de , após experiência de por RONEI BELLAN DA FONSECA ..
-
Alterar Indicar
Rapidez e confiança
Revisão de , após experiência de por DENISE M. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Eu compro a mais de 7 anos.. já indiquei pra amigos e familiares... sempre!!
Revisão de , após experiência de por CLESIA MYNSSEN ..
-
Alterar Indicar
Entrega dentro do prazo, e preço muito bom. Vale a pena.
Revisão de , após experiência de por BIA C. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Infelizmente o modelo teve alteração então nao gostei. A devolução foi dificil, o gerente insistiu que nao havia mudado, para depois afirmar que teve sim uma alteração. Enfim, uma pequena que a armação estrja maior, mais redondo, no meu rosto nao ficou legal como era anteriormente (pois ja tive o mesmo Jules).
Revisão de , após experiência de por FELIPE MALHEIROS ..
-
Alterar Indicar
Tudo correu muito bem, eu recomendo!
Revisão de , após experiência de por VITOR JORGE FERREIRA SIMÃO ..
-
Alterar Indicar
Produto excelente, entrega pontual.
Revisão de , após experiência de por MAGALI ARIUCE SCHIAVON CORREA ..
-
Alterar Indicar
Já era cliente da antiga Minha ótica online e gostava bastante. A experiência com a Livo não foi diferente. Compra segura, ótimos produtos, bom custo-benefício e entrega rápida. Recomendo. Sou cliente há muitos anos. Uso lentes AVAIRA e amo.
Revisão de , após experiência de por JULIANA SCHMIDT ..
-
Alterar Indicar
muito rápido, chegou no mesmo dia!
Revisão de , após experiência de por JULIA BRANDAO SCHMIDT ..
-
Alterar Indicar
Entrega rápida e site descomplicado. Já comprei lá antes e vou continuar comprando lá.
Revisão de , após experiência de por ANDREA BOGOSSIAN DUTRA ..
-
Alterar Indicar
OTIMA QUALIDADE E ENTREGA MUITO RAPIDA
Revisão de , após experiência de por RODRIGO VIDAL DA SILVA ..
-
Alterar Indicar
Produto chegou antes do prazo, de acordo com anúncio.
Revisão de , após experiência de por BRAZ FELIZARDO CINTRA JUNIOR ..
-
Alterar Indicar
Sempre muito eficiente , faço pedidos a muito tempo .
Revisão de , após experiência de por SUZIMARA MEDEIROS ..
-
Alterar Indicar
Minha primeira compra a lente veio com grau errado e vonta falar com alguém pelo WhatsApp e jao te dao retorno...tive que ligar 2x e ainda nao consegui devolver a lente para fazer a troca
Revisão de , após experiência de por EDUARDO BONZON DA SILVA ..
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Eduardo! Lamentamos pelo transtorno gerado, certamente não é a experiência que desejamos proporcionar para os nossos clientes. Identificamos um contato para reverter a situação e a inclusão do crédito em seu cadastro já está concluída. Sentimos muito pela situação. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
entregou em 1 dia, sem frete, preço melhor
Revisão de , após experiência de por JOAO SAMPAIO GOES ..
-
Alterar Indicar
Compra rápida pela internet e entregue bem embalado e com cuidado.
Revisão de , após experiência de por ANA ROVINA ..
-
Alterar Indicar
Pedido veio certinho, lentes perfeitas e confortável, demorou um devido ao grau que eu uso vou comprar sempre, muito atenciosos obrigada amei
Revisão de , após experiência de por MARIA IZABEL SALLES DE SOUSA ..
-
Alterar Indicar
Gostei muito da experiência com a Loja. Foram rápidos para me responder minhas dúvidas. O produto chegou antes da do prazo previsto. E tem uma ótima qualidade.
Revisão de , após experiência de por AMANDA KARINE DA SILVA ..
-
Alterar Indicar
Adorei o provador virtual, o óculos chegou muito rápido.
Revisão de , após experiência de por LÚCIA REIS ..
-
Alterar Indicar
Fiquei muito satisfeita com a eficiência da entrega e com o ótimo atendimento ao cliente que recebi ao comprar este produto online. Parabéns à equipe pelo excelente serviço!
Revisão de , após experiência de por ANA PAULA GOMES SOARES ..
-
Alterar Indicar
otima
Revisão de , após experiência de por KARLA CAMILA PEREIRA BRASIL ..
-
Alterar Indicar
Recomendo a todos, já comprei várias vezes e nunca tive problema! Dessa vez selecionei o envio rápido em 1 dia, encomendei na sexta de manhã mas só chegou na terça feira…
Revisão de , após experiência de por HAYRA CAROLINE RODRIGUES ..
-
Alterar Indicar
Atendentes atenciosos
Revisão de , após experiência de por CINTIA COLLIS BERNARDI ..
-
Alterar Indicar
Enviaram lentes com grau diferente do que havia solicitado. Provavelmente se confundiram com uma outra compra que havia feito - tenho graus diferentes nos dois olhos. Tenho certeza de que informei grau diferente do que me enviaram. Perderam um cliente.
Revisão de , após experiência de por MARCIO VIDAL DE CAMPOS ..
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Marcio! Analisamos o seu pedido e não encontramos divergência no mesmo. Enviamos exatamente o produto e a graduação compradas pelo site. Entraremos em contato para entender melhor uma forma de ajuda-lo, mas reiteramos que o pedido seguiu de acordo com a compra. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Realizei o atendimento pelo WhatsApp, fui muito bem atendida e o processo foi rápido. Não fiquei comparando preços para ver se era o mais em conta, mas o atendimento foi bom e chegou no prazo informado. Realizei o pagamento por link, o que ajuda muito também.
Revisão de , após experiência de por ELIZABETH TORRES NUNES ..
-
Alterar Indicar
Foi ótimo, chegou super rápido
Revisão de , após experiência de por KILVYA DE SOUSA GOMES ..
-
Alterar Indicar
Foi fácil e rápido. Aprovado.
Revisão de , após experiência de por CLAUDIA DANTAS ..
-
Alterar Indicar
Entregam dentro do prazo
Revisão de , após experiência de por FERNANDA APARECIDA FLORENCIO DE ABREU ..
-
Alterar Indicar
Chegou antes do prazo, veio tudo certinho e bem embalado.
Revisão de , após experiência de por PAULA CAMBRAIA DE FARIA ..
-
Alterar Indicar
Ótimo
Revisão de , após experiência de por CAMILA REZENDE ..
-
Alterar Indicar
Comprava sempre no site antigo da Minha ótica online, e eles sempre me enviaram uma lente extra fora da caixa. Então mesmo em outras lojas estando mais em conta, eu sempre optava pela compra no site da minhaoticaonline por conta da lente extra. Hoje já não vale mais a pena, será minha última compra no site.
Revisão de , após experiência de por FELIPE VASCONCELOS ..
-
Alterar Indicar
Todas as etapas da compra foram boas, o atendimento inicial, o funcionamento do site e a entrega antes do prazo. Com certeza recomendo e comprarei novamente.
Revisão de , após experiência de por ELIZABETE ALEXANDRE DE SOUZA NEVES ..
-
Alterar Indicar
Produto foi entregue conforme o pedido, precisei alterar a forma de entrega e chegou dentro do prazo
Revisão de , após experiência de por OLGA D. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Gosto do produto me atende ⁸
Revisão de , após experiência de por DESIREE MIRANDA EVANGELISTA ..
-
Alterar Indicar
Entrega muito rápida. Perfeito
Revisão de , após experiência de por BERNARD DE OLIVEIRA BERNARDES ..
-
Alterar Indicar
Entrega dentro do prazo, acompanhei por e-mail tudo perfeito.
Revisão de , após experiência de por JAQUELINE F C MEDEIROS ..
-
Alterar Indicar
Gostaria que liberassem um cupom de desconto de vez em quando, eu como cliente da empresa anterior e com essa empresa ficaria mais satisfeito com um cupom.
Revisão de , após experiência de por CARLOS VITOR FERREIRA DE MOURA ..
-
Alterar Indicar
Precisei trocar a lente porque fiz o pedido errado e fui muito bem atendida
Revisão de , após experiência de por ROSIMERE TERESINHA MARX ..
-
Alterar Indicar
Paguei a mais para ser entregue no menor prazo e passou do prazo, ou seja fui roubada.
Revisão de , após experiência de por LAURA HONÓRIO ..
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Laura! Sentimos muito pelo ocorrido. Devido as questões climáticas do RS, que é onde se localiza a fábrica da Bausch & Lomb, fabricante das lentes que adquiriu, a mesma não conseguiu nos enviar as lentes no prazo prometido. Entraremos em contato com você, para oferecer soluções em relação ao frete. Lamentamos pela experiência que foi proporcionada. Continuamos à disposição.
Resposta de livo.com.brIndicarLaura, faremos a devolução do valor do frete, como crédito no site, para que utilize em uma compra futura. Estamos trabalhando para amenizar os impactos logísticos relacionados ao RS. Novamente nos desculpamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.
Resposta de Laura Honório .IndicarObrigada pela atenção. Para a devolução do frete: Banco Itaú, Agência:0644, Conta: 0055552-6, CPF: 52864573806 Laura Maria Honório dos Santos. Obrigada.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
amei o óculos que comprei e foi aprovado pelo meu oculista, ótima qualidade
Revisão de , após experiência de por NÁDIA REINIG MOREIRA ..
-
Alterar Indicar
A entrega foi realizada dentro do prazo
Revisão de , após experiência de por VIVIAN LOBATO ..
-
Alterar Indicar
Bom atendimento e agilidade
Revisão de , após experiência de por MICHELLE DO AMARAL SILVA ..
-
Alterar Indicar
Ótimo atendimento remoto (whatsapp). Chegou em 2 dias. Qualidade do material é estética impecáveis
Revisão de , após experiência de por THIAGO BERRO POMPÉIA FRAGA ..
-
Alterar Indicar
Sempre boas minhas experiências de compra
Revisão de , após experiência de por FÁBIO MENDONÇA ..
-
Alterar Indicar
Prazo excessivamente longo
Revisão de , após experiência de por JOÃO ROCHA ..
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, João. Analisando seu pedido, verificamos que o mesmo foi entregue antes do prazo prometido no ato da compra. Não houve nenhum imprevisto ou situação que tenha impactado nesse pedido. Lamentamos que a experiência não tenha sido a desejada, mas o produto foi entregue antes da promessa. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
veio certinho conforme o pedido e o prazo
Revisão de , após experiência de por LAIS NOGUEIRA ..
Opiniões apresentadas por ordem cronológica