Opiniões de clientes
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Chegou super rápido. Preço bom em relação ao mercado.
Revisão de , após uma experiência de por KELLY BARBOSA DIAS ...
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Valor, serviço, produto… tudo de excelente qualidade!
Revisão de , após uma experiência de por BRENO WILIAM SOARES PEREIRA ...
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Ótima experiência de compra!
Revisão de , após uma experiência de por JAIME ORIOL ...
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Entrega super rápida, chegou tudo certinho , recomendo
Revisão de , após uma experiência de por JUCIELE PEREIRA DOMINGUES ...
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compra descomplicada pelo site e entrega rápida
Revisão de , após uma experiência de por PATRÍCIA CARVALHO PINTO GOMES ...
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Prátrico, o site é responsivo e fácil de comprar algo que poderia ser bem difícil como lentes de contato com dois tipos de graus
Revisão de , após uma experiência de por LUCIANA DOS SANTOS NAHUZ ...
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Preço bom e entrega rápida! Primeira vez q uso esse site. Por enquanto, estou feliz!
Revisão de , após uma experiência de por ANA HELENA BARROS ...
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AMei a experiência, recebi apoio, a loja existe e chegou exatamente no prazo que me deram
Revisão de , após uma experiência de por PATRICIA ROSIN LACINTRA VECHIA LEIVA ...
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Ótima experiência! Entrega rápida!
Revisão de , após uma experiência de por FLAVIA PEREIRA ...
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Inicialmente, tive problemas com a entrega de receitas, eu anexei no momento da compra e não tive confirmação de que havia sido recebida; e de fato não foi ... Fiquei sabendo apenas quando entrei em contato com a loja para confirmar. O atendimento via whatsapp foi bom e o/a atendente foi atencioso/a, tirou minhas dívidas, pegou a receita e o DNP. A entrega foi dentro do prazo estimado pela loja e a caixinha chegou bem amassada.
Revisão de , após uma experiência de por ANA LUIZA SANCHES PELEGRINA ...
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Avaliem vcs o tempo entre a compra e o recebimento. O número de interações necessárias para buscar o produto comprado! Não adianta o produto ser bom, se a experiência de compra seja desgastante!
Revisão de , após uma experiência de por ADILSON FERREIRA ...
Resposta de Adilson Ferreira ..IndicarOlá, Adilson. Primeiramente, gostaríamos de nos desculpar pela experiência proporcionada, certamente não era o que desejávamos te proporcionar. Verificamos sobre seu pedido e devido a necessidades pontuais em nosso laboratório, o que impactou diretamente no prazo de entrega final do seu pedido. Entraremos em contato, para melhor entender como te ajudar. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno. Continuamos à disposição.
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Satisfeito
Revisão de , após uma experiência de por FERNANDO DUGACSEK ...
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Rápido e fácil de comprar
Revisão de , após uma experiência de por TIAGO JESUS ...
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Compra rápida e fácil, além do bom preço.
Revisão de , após uma experiência de por LUCAS WILLIAM MENDES ...
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Dentro do prazo e preço justo.
Revisão de , após uma experiência de por MAURO PETTINICCHIO ...
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Muito prático e rápido
Revisão de , após uma experiência de por LUCAS OTÁVIO BATISTA DE ARAUJO ...
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Atendimento em loja e on-line muito bom.
Revisão de , após uma experiência de por EDUARDO CARVALHO PELOSO ...
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Tudo certinho
Revisão de , após uma experiência de por LÍVIA HELENA SOUZA REIS ...
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rapidez e eficiencia
Revisão de , após uma experiência de por ANTONIO H COELHO ...
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Excelente preço e entrega rápida!
Revisão de , após uma experiência de por LUCIMARA DE LIMA PINHEIRO ...
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Excelente atendimento, o pedido chegou no dia e amei o óculos!
Revisão de , após uma experiência de por DEBORA MOREIRA LEMOS ALVES E SILVA ...
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Fácil, bom preço, bom atendimento, entrega correta. Recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por GUSTAVO MACHADO ...
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Muito bom
Revisão de , após uma experiência de por M ... *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
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estou muito satisfeito com o produto.
Revisão de , após uma experiência de por FREDERICO A..
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Tive todo o suporte necessário para realizar minha compra!
Revisão de , após uma experiência de por MARIANA NAVES VIEIRA RESENDE ...
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Gostei! Possuem um excelente atendimento e SAC
Revisão de , após uma experiência de por RAQUEL L..
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Muito tranquila compra no site e entrega muito rápida.
Revisão de , após uma experiência de por MAYA SANTOS NOGUEIRA VARGAS ...
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A Livo atende as minhas expectativas
Revisão de , após uma experiência de por MARCIO REIS DE FREITAS ...
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Custo benefício e ótimo atendimento
Revisão de , após uma experiência de por MARCOS DE OLIVEIRA ...
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Informações bem organizadas, entrega rápida, atendimento ao cliente eficiente.
Revisão de , após uma experiência de por SARAH SANTOS ...
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Foi ótima.
Revisão de , após uma experiência de por TATHYANA OLIVEIRA ...
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Fiz a compra muito rápido, o site é bem ágil.
Revisão de , após uma experiência de por DAIANE APARECIDA ALVES LOURENÇO ...
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entrega muito rápida
Revisão de , após uma experiência de por PATRICIA FERNANDES ...
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Tudo certo.
Revisão de , após uma experiência de por CECILIA MARIA BRACKMANN ...
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Entrega rápida e preço justo.
Revisão de , após uma experiência de por BRUNO DA SILVA PEREIRA ...
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Boa tarde, Fiz a compra no dia 18/12 e os óculos só chegaram no dia 26/12. Como era um presente de Natal, solicitei a devolução - no próprio dia da entrega (26/11). Uma funcionária do sac ficou de me dar retorno a respeito da solicitação mas não o fez. Enviei outro email antes de ontem solicitando informações e o código de postagem para a devolução mas não obtive retorno. Acrescento que mesmo que os óculos tivessem chegado a tempo não ficaria com eles pois vieram um pouco tortos.
Revisão de , após uma experiência de por TATIANA FRANCISCHINO BRANDÃO DOS REIS ...
Resposta de Tatiana Francischino Brandão dos Reis ..IndicarOlá, Tatiana. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Por conta da alta taxa de contatos na Black Friday, nossa equipe precisou de um tempo maior para atender todas as solicitações. lamentamos por isso e já trabalhamos em um plano de ação para reduzir esse tempo de contato. Solicitei prioridade em sua solicitação, para que possamos resolve-la hoje. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.
Resposta de Tatiana Francischino Brandão dos Reis ..IndicarBoa tarde, prezados. Voc~es ficaram de resolver a questão no dia 02/01/2025 e hoje já estamos no dia 06/01/2025 ...Por gentileza, providenciem o código de postagem para que eu possa efetuar a devolução conforme solicitado desde o dia 26/12. Agradeço-lhes desde já, Att, Tatiana Francischini B. dos Reis
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Excelente atendimento e as lentes São muito confortáveis
Revisão de , após uma experiência de por RAPHAEL RIQUELI ANTÔNIO DE SOUZA ...
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Péssimo!!!! Lente não ficou certa, solicitei a troca e não consigo contato. Agora quero o reembolso, pois o pos venda é horrivel e sigo sem conseguir.
Revisão de , após uma experiência de por CAMILA GONÇALVES DE PAULA ...
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Ja indiquei pra amigos. Deu tudo certo e as lentes são maravilhosas!
Revisão de , após uma experiência de por ANDREA BOGOSSIAN DUTRA ...
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Compra fácil e envio rápido!
Revisão de , após uma experiência de por FABIANA BORGES REZENDE ...
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Preço bom, fácil de encontrar o produto, entrega rápida
Revisão de , após uma experiência de por RENATA BATTINI ...
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Péssimo! Não recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por SIENA MAGALI COMASSETTO KOLLING ...
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aguardo reembolso
Revisão de , após uma experiência de por FEENANDA MACHADO BALZAN ...
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Gostei muito da minha jornada dentro da LIVO, comprei pela Internet e achei tudo muito fácil e intuitivo. Os óculos de grau que comprei atenderam bem. Só achei que ficou faltando uma case de qualidade, achei a que veio apesar de bonita, muito fraquinha, não protege nada.
Revisão de , após uma experiência de por PAULO MARCELO DE SOUZA ...
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Variedade de produtos e preço
Revisão de , após uma experiência de por FRANCISCO DE MELLO MACHADO FILHO ...
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Tudo certo com o pedido. Parabéns.
Revisão de , após uma experiência de por RODRIGO MOURA NERLICH ...
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Chegou antes do prazo. Tudo tranquilo.
Revisão de , após uma experiência de por GERSON HIROSHI YOSHINARI JÚNIOR ...
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Não veio com grau e me comuniquei com vocês e até agora não foi resolvido, estou com o óculos para ser devolvido
Revisão de , após uma experiência de por EFIGENIA TELES VERAS ...
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O produto chegou bem rápido.
Revisão de , após uma experiência de por ARIANE PRADO ...
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eu só comprei no site pois estava especificado que chegava em até 4 dias uteis, eu precisava da minha lente para o final de semana e chegou com alguns dias de atraso
Revisão de , após uma experiência de por WILLIAN LIMA PARENTE ...
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Não recebi o produto
Revisão de , após uma experiência de por FABRICIO PEIXOTO ...
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tudo perfeito
Revisão de , após uma experiência de por PATRICIA R..
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O preço é razoável e a entrega é sempre dentro do prazo combinado.
Revisão de , após uma experiência de por HELOIZA HELENA CONTRERA DE TEVES ...
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Não deu certo e quero devolver e não obtenho resposta de vcs em nenhum canal . Isso já deixa nossa experiência zerada com a empresa não dando retorno
Revisão de , após uma experiência de por ANA PAULA BOTELHO RIBEIRO DE TOLEDO RAMOS ...
Resposta de Ana Paula Botelho ribeiro de toledo ramos ..IndicarOlá, Ana. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Por conta da demanda de Black Friday, ainda estamos levando um maior tempo para retornar os contatos. Já realizamos a solicitação de devolução, você receberá o e-mail com as informações de logística reversa, ainda hoje, (16/12). Assim que recebermos o óculos na matriz, ele passará por uma análise de qualidade. Feito isso, seguiremos com o estorno dos valores, combinado? Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno. Em caso de dúvidas, continuamos à disposição.
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Muito boa... chegou antes do informado, em embalado e sem problemas
Revisão de , após uma experiência de por MARCUS VINÍCIUS LEMES ...
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Fácil de comprar, simples de escolher. A experiência no site é ótima, intuitiva e rápida.
Revisão de , após uma experiência de por ALINE C..
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Nao enviaram meu oculos na data que prometeram. E deixei de levar na viagem que eu comprei pra levar.
Revisão de , após uma experiência de por MARIANA VERTUAN ...
Resposta de Mariana Vertuan ..IndicarOlá, Mariana. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Por uma falha no processo logístico do seu produto, o prazo de entrega acabou sendo afetado. Como pedido de desculpas, enviaremos um brinde para seu endereço de cadastro e também deixaremos um cupom de desconto para que possa utilizar em sua próxima compra. Para resgatar o cupom, basta acionar nossa equipe de atendimento. Mais uma vez, sentimos muito pelo transtorno. Continuamos à disposição.
Resposta de Mariana Vertuan ..IndicarQual meu cupom? Mande por aqui.
Resposta de Mariana Vertuan ..IndicarOlá, Mariana. O cupom é gerado no ato da nova compra. Ele tem um prazo de 24 horas para ser utilizado. Se a Sra. pretende realizar a nova compra agora, basta entrar em contato através da central de atendimento. Precisamos ter o registro do contato e da geração do cupom, e isso só possível através do sistema de atendimento. Em caso de dúvidas, continuamos à disposição.
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Chegou muito rápido e o preço está dentro do mercado.
Revisão de , após uma experiência de por BEATTRIZ GUEDES DE SEIXAS ...
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Bom prazo de entrega e qualidade do produto.
Revisão de , após uma experiência de por DANIELA B..
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Minhas lentes vieram erradas e não to conseguindo falar com ninguem
Revisão de , após uma experiência de por EMANUELLE RIBEIRO REIS DE OLIVEIRA ...
Resposta de Emanuelle Ribeiro Reis de Oliveira ..IndicarOlá, Emanuelle. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Analisamos o seu pedido e identificamos que, baseado no histórico de compra, houve uma inversão no sinal da correção. Não localizamos nenhuma tentativa de contato com a nossa central de atendimento. (11) 2137-5822 - Esse é o nosso número de contato, tentaremos te ligar, mas em caso de insucesso, fique a vontade para nos contatar. Temos também as opções de atendimento por WhatsApp e E-mail disponíveis em nosso site. Dependendo do estado das embalagens, conseguimos seguir com a devolução para crédito. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.
Resposta de Emanuelle Ribeiro Reis de Oliveira ..IndicarO atendimento via wahtsapp nãlo foi assertivo
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Achei tranquila a experiência.
Revisão de , após uma experiência de por MICHEL RUBENS FERREIRA DA SILVA ...
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A livo é ótima na hora da venda. Os atendentes são atenciosos e pacientes. O chat do WhatsApp é uma rapidez só! Ai me prometeram a entrega em uma data e eu confiei nisso. E por isso segui com a compra online. Me ferrei, pq as lentes não chegaram na data firmada! No dia seguinte entrei em contato pelo WhatsApp e nem sequer me responderam. Ai peguei o celular do meu marido e tentei o mesmo canal (WhatsApp) e fui respondida prontamente! Incrível né Resultado: atrasaram a minha entrega e como eu tinha uma viagem, fui ao shopping e comprei as lentes lá. Ou seja, melhor ir comprar pessoalmente as lentes numa loja, do que comprar online pela livo. Não recomendo a loja a ninguém!
Revisão de , após uma experiência de por F V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
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Compra fácil de fazer, informações claras e a opção de entrega em 1 dia útil superou expectativas.
Revisão de , após uma experiência de por ISADORA WATANABE COMI ...
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Site ótimo, entrega adequada para o local. Recomendo.
Revisão de , após uma experiência de por CAROLINA RIBEIRO GARCIA MONTAI DE LIMA ...
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O pedido chega muito rápido, é fácil de se fazer óculos com grau. É fácil de achar os modelos do estilo que você quer. Tudo ok.
Revisão de , após uma experiência de por JOS� E..
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Satisfeita com: -qualidade do produto, -facilidade para adquirir -tipo de embalagem
Revisão de , após uma experiência de por M V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
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Todo o processo de compra funcionou bem.
Revisão de , após uma experiência de por SARA M..
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top
Revisão de , após uma experiência de por LUCAS L..
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Já era cliente da minha otica online e ja era bem atendido. Deram continuidade no bom atendimento.
Revisão de , após uma experiência de por JOÃO PAULO DE ASSIS FERREIRA ...
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Entrega super rápida e o melhor preço
Revisão de , após uma experiência de por TACILAINE B..
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eu adoro as armacões, mas o prazo de entrega deixa a desejar
Revisão de , após uma experiência de por FELIPE SERRÃO DIAZ DIEGUEZ ...
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Bem organizada, bom preço, dentro do prazo e atendeu minhas expectativas.
Revisão de , após uma experiência de por PRISCILA ...
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Achei que não vale o preço!
Revisão de , após uma experiência de por RAQUEL D..
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Pode ter sido um caso isolado, mas minha primeira experiência com a loja foi bastante insatisfatória. Começou com um atraso na entrega inicial, acompanhada de entrega no local errado. Os contatos via whatsapp foram precários e lentos. Repeti a mesma história diversas vezes para diferentes atendentes. As informações no site, no whatsapp e em contato por telefone sempre foram divergentes. Falta transparência e coerência nos procedimentos. Não tenho intenção de voltar a fazer compras pela loja virtual da Livo!
Revisão de , após uma experiência de por ALEX H..
Resposta de Alex H.IndicarOlá, Alex. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Por conta da Black Friday, houve um grande aumento de demanda em nossa central de atendimento e isso acabou impactando diretamente em nossos tempos de resposta. Seu feedback é muito importante e vamos utilizá-lo para realizar ações com a equipe e otimizar nossos processos de atendimento. O pedido foi entregue no local selecionado no ato da compra. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.
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não recebi minhas lentes. Decepcionada com essa ultima compra. me enviaram um e-mail informando que tinham entregado minhas lentes e não recebi até hoje.
Revisão de , após uma experiência de por RENATA C..
Resposta de Renata C.IndicarOlá, Renata. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Já estamos com um chamado de acareação em aberto com a transportadora responsável, para verificar o motivo da baixa incorreta do seu pedido. O prazo de retorno da transportadora é até o dia 11/12, se não houver retorno ou o mesmo for inconclusivo, enviaremos um novo pedido para você. Avisaremos sobre os próximos posicionamentos no seu e-mail. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.
Resposta de Renata C.IndicarAguardando o retorno e minhas lentes
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Até agora não recebi o código de postagem para devolução do pedido. Não fiz o pedido, tentei cancelar pelo WhatsApp mas me instruíram a receber e devolver. O atendimento pelo WhatsApp é EXTREMAMENTE demorado.
Revisão de , após uma experiência de por �RICA B..
Resposta de �rica B.IndicarOlá, Érica. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Por conta da Black Friday, houve um grande aumento de contatos com a nossa central de atendimento e isso acabou gerando um impacto em nossos tempo de resposta. Vimos que sua solicitação já foi enviada por e-mail. Estaremos acompanhando o restante do seu processo e vamos te atualizando pelo e-mail de cadastro. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.
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Site muito bom e fácil de navegar e entrega suuuper rapida
Revisão de , após uma experiência de por MALU M..
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Produtos de boa qualidade, muita variedade, tempo d entrega rápido e facilidade no processo de compra.
Revisão de , após uma experiência de por NATHAN T..
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Comprei lentes, mas elas vieram com defeito
Revisão de , após uma experiência de por PAULA B..
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RECOMENDO POIS PREÇO JUSTO E ENTREGA RÁPIDA
Revisão de , após uma experiência de por ANA M..
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Eu gostei do óculos, muito bom e bonito
Revisão de , após uma experiência de por LUIZA ...
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Experiência incrível.
Revisão de , após uma experiência de por RUBIA K..
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Foram excelentes no atendimento. Demorou um pouco mais o prazo de entrega, mas isso não me incomodou. Seria bom informar prazos mais longos porque as vezes as pessoas deixam de comprar por ver as reclamações do “reclame aqui” e tem bastante reclamação nesse sentido. Amei a compra, veio bem embalado, as lentes que pedi e achei o valor em conta. Valeu muito a pena, ganhei de brinde uma solução de limpeza e também um espelhinho, e um porta lentes. Gostei muito, vou comprar sempre. Confiável!!
Revisão de , após uma experiência de por GABRIELA APARECIDA DE FREITAS ...
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A compra foi fácil de realizar e a entrega dentro do prazo.
Revisão de , após uma experiência de por RALF WAGNER ...
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Armaçao de boa qualidade e envio rápido
Revisão de , após uma experiência de por ANDREA CARDOSO DE ARAUJO ...
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Super fácil o acesso as coisas, agilidade no processo, descontos incríveis. Estou impressionada com a qualidade do produto, no caso óculos de sol, da capa e paninho limpador. Nota 10. Qualidade da embalagem, pensando em preservação ambiental. Super recomendo.
Revisão de , após uma experiência de por GIZELE ZUCH ...
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Site com fácil navegação. Pós-vendas muito bom.
Revisão de , após uma experiência de por DANIELA LIMA ...
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Extraviaram o meu pedido e a loja demorou muito para resolver meu problema.
Revisão de , após uma experiência de por DAVI CARNEIRO DUTRA DE MACEDO ...
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Atrasos na entrega e informações erradas.
Revisão de , após uma experiência de por CARLOS EDUARDO FERNANDES PINTO ...
Resposta de Carlos Eduardo Fernandes Pinto ..IndicarOlá, Carlos. Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência que você teve. Lamentamos que não tenha atendido às suas expectativas e entendemos como isso pode ser frustrante. Agradecemos por compartilhar seu feedback e asseguramos que estamos trabalhando para melhorar. Por conta de uma questão de montagem do óculos, o prazo se excedeu em um dia. Como pedido de desculpas, deixaremos um registro de cupom de desconto em seu cadastro. Dessa forma, em seu próximo pedido, um % será por nossa conta. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.
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Site confiável. Entrega o produto fielmente conforme o anúncio. Já e a segunda vez que compro essa lente.
Revisão de , após uma experiência de por EIDE TEREZINHA GODOI ...
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Produtos e atenção nota 10
Revisão de , após uma experiência de por L ... *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
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Ocorreu uma demora no faturamento e envio do produto
Revisão de , após uma experiência de por ELVYS LUIZ DE GODOI ...
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O prazo de entrega não foi cumprido apesar do pagamento da taxa
Revisão de , após uma experiência de por MANOEL OLIVEIRA ...
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Satisfeito com tudo
Revisão de , após uma experiência de por LUIZA GABRIOLLI ...
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o site é muito bom, fácil de navegar e encontrar os produtos, a comunicação muito boa. Estou satisfeito com o atendimento
Revisão de , após uma experiência de por LUCIANO MARANI CAPELOTI ...
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Fácil encontrar o que buscava
Revisão de , após uma experiência de por EDUARDO DE MARIO MENDES ...
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Produto lindo e entrega rápida
Revisão de , após uma experiência de por DYANE ISIS DA SILVA ...
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Acho que q fidelidade deveria ter um valor diferenciado
Revisão de , após uma experiência de por MAURICIO SANDLER ...
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Ótima loja e entrega rápida.
Revisão de , após uma experiência de por GILSON ALEJANDRO ORELLANA FERNANDES ...
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Loja excelência .
Revisão de , após uma experiência de por TÂNIA REGINA MATTOS ...
Opiniões apresentadas por ordem cronológica