Calculados a partir de 1306 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 4790 avaliações desde 01/10/2015

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

A entrega demorou o dobro do tempo previsto na compra.
Publicado em 15/02/2020 por .

pela experiência de compra do dia 05/12/2019

Comentário de newlentes.com.br
Olá, Daniela.
Verificamos no sistema que a transportadora levou mais tempo para concluir a entrega de seu pedido devido a alta demanda de final de ano.
Lamentamos o transtorno ocorrido com relação ao prazo para a concretização da entrega e ficamos à disposição para maiores esclarecimentos e auxílios.
Atenciosamente.

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Ótimo site e serviço de compras, porem a trasportadora deixou bastante a desejar. realizei meu pedido dia 16 de dezembro e até hoje, dia 13 de janeiro ainda não recebi as lentes.
Publicado em 13/02/2020 por .

pela experiência de compra do dia 17/12/2019

Comentário de newlentes.com.br
Olá, Fernanda.
Lamentamos muito o transtorno ocorrido com relação ao prazo de entrega de seu pedido pela transportadora.
Informamos que devido a alta demanda de final de ano a transportadora levou mais tempo para finalizar algumas entregas de acordo com a região.
De qualquer maneira, mais uma vez lamentamos o transtorno ocorrido e ficamos à disposição para maiores esclarecimentos e auxílios.
Atenciosamente.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Péssima experiência, comprei dia 07/12/19, e até hoje 04/01/20 não recebi meu produto, o prazo era de 8 dias úteis, eles não querem devolver meu dinheiro até eu recusar a entrega, eles trabalham com a Total Express, líder em reclamações, sempre dissem que estão priorizando a entrega do meu pedido, se você quer dor de cabeça escolha Newlentes. Recomendo gastar um pouco mais na Eotica.

Imagina você depender de óculos e uma empresa que se diz séria como newlentes não querer devolver o seu dinheiro para você comprar em outro lugar.
Publicado em 04/02/2020 por .

pela experiência de compra do dia 10/12/2019

Comentário de newlentes.com.br
Olá, Rodolfo.
Primeiramente gostaríamos de dizer que lamentamos muito o transtorno ocorrido com relação ao atraso na entrega de seu pedido pela transportadora TOTAL EXPRESS.
Informamos que devido a problemas como alta demanda de final de ano a transportadora estava levando mais tempo para finalizar a entrega em algumas regiões.
Solicitamos urgência e estabelecemos contato constante com a transportadora, mas como trata-se de uma necessidade interna da mesma, a entrega acabou levando mais tempo para ser concluída, o que ocorreu no dia 06/01/2020.
O estorno não pôde ser feito anteriormente, pois a entrega poderia ser realizada mesmo com uma solicitação de devolução, portanto, precisávamos que a devolução fosse concluída para tal procedimento.
Ficamos felizes que a entrega foi concluída, apesar do atraso, e mais uma vez lamentamos muito o transtorno ocorrido com o atraso na entrega.
Ficamos à disposição para maiores esclarecimentos e auxílios.
Atenciosamente.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

fiz a compra dia 03/12, e ate o momento dia 31/12 não recebi, 1° E ultima compra que realizo/realizarei nessa loja
Publicado em 31/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 03/12/2019

Comentário de newlentes.com.br
Olá, Gislaine.
Lamentamos o transtorno ocorrido com relação ao prazo maior de encomenda das lentes solicitadas.
Informamos que o prazo maior de encomenda é de fábrica e, portanto, um prazo geral ocorrendo em qualquer local de compra.
Estamos aguardando o recebimento de suas lentes do fabricante e assim que as mesmas forem recebidas despacharemos para o seu endereço com prioridade e lhe avisaremos por e-mail com o rastreamento.
Mais uma vez lamentamos o transtorno ocorrido e ficamos à disposição para maiores esclarecimentos e auxílios.
Atenciosamente.

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Já estamos no dia 29/12/19, ainda não recebi meu pedido, que comprei dia 18/12/19, o prazo era de 6 dias. A compra foi no valor de 167,70 e a cobrança veio no valor de 175,75 pela yapay, que não autorizei. Há um número de rastreamento no site que não consigo rastrear, não tem como saber qual é a transportadora, é uma bosta está empresa, levam 5 dias para responder um e-mail.
Publicado em 29/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 18/12/2019

Comentário de newlentes.com.br
Olá, Luciane.
Lamentamos o transtorno ocorrido com relação ao valor do desconto que não foi aplicado na finalização do pedido por um erro de sistema no qual já foi solicitado o estorno no seu cartão.
Com relação ao prazo maior para resposta ao seu e-mail, informamos que o ocorrido deu-se devido a alta demanda de final de ano.
Mais uma lamentamos o transtorno ocorrido e ficamos à disposição para maiores esclarecimentos e auxílios.
Atenciosamente.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Fiz a compra...Não Recebi ainda e pós venda não responde...Pós venda zero... Decepção é o que me define😞
Publicado em 28/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 20/12/2019

Comentário de newlentes.com.br
Olá, Marli.
Lamentamos o trastorno ocorrido com relação ao retorno para maiores informações sobre o seu pedido.
Devido a demanda de final de ano os e-mails estavam com um tempo maior para serem respondidos e o número de ligações também estava mais alto.
Lamentamos mais uma vez o transtorno ocorrido com relação aos fatores acima descritos e ficamos à disposição para maiores esclarecimentos e auxílios.
Atenciosamente.
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Sempre comprei da empresa e fiquei satisfeita , infelizmente desta vez fiz pedido dia 18 não recebi nenhuma mensagem via email eu tive que ligar enviei chat que fica só off LINE quando consegui contato fui informada que não havia concluído a compra após 7 dias que havia feito pedi prioridade dia 26 devido a espera fiz pagamento foi aprovado .Hoje dia 27 liguei p saber a saída do produto a atendente passou até rastreamento que estava a caminho pesquisei e era da antiga compra liguei Novamente o atendente outro me explicou que o pedido ainda estava lá devido a erro estoque algo assim e só vai sair na segunda dia 30 .Fiquei insatisfeita pois esperava a entrega antes .
Publicado em 28/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 26/12/2019

Comentário de newlentes.com.br
Olá, Patricia.
Lamentamos muito o transtorno ocorrido com relação a não conclusão do primeiro pedido e do atraso para despachar o pedido para a sua localidade.
Informamos que em caso de problemas com a aprovação do pagamento o cliente é informado via e-mail pela nossa credora YAPAY.
Mais uma vez lamentamos o transtorno ocorrido e ficamos à disposição para maiores esclarecimentos e auxílios.
Atenciosamente.

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Adorei a lente que comprei, tirando a parte que não especificava que era apenas uma, e não o par, então vou ter o retrabalho de comprar novamente, sem contar na demora, atrasou demais, total express é a pior transportadora
Publicado em 28/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 27/12/2019

Comentário de newlentes.com.br
Olá, Eduarda.
Apesar de no nosso site informar que a lente é vendida por unidade (meio par), lamentamos muito o transtorno ocorrido com relação a ter que realizar duas compras para adquirir o par e o atraso por parte da transportadora.
Mais uma vez lamentamos o transtorno ocorrido e ficamos à disposição para maiores esclarecimentos e auxílios.
Atenciosamente.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

fiz um pedido ao qual nao tinham no estoque. Nao me avisaram em momento algum ou melhor SOMENTE quando liguei para lá ja decorridos mais de 18 dias uteis e hj fiz um pedido de cancelamento de compra aguardando a confirmacao e estorno do valor ja pago.
Publicado em 28/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 27/11/2019

Comentário de newlentes.com.br
Olá, André.
Lamentamos o transtorno ocorrido com relação ao prazo maior de encomenda de uma das graduações solicitadas e pela falta de comunicação para informar o prazo maior.
Verificamos que em seu último contato conosco há a informação de que o Sr. aguardará o prazo maior de encomenda.
Estamos aguardando a caixa pendente chegar em nosso estoque e assim que seu pedido estiver completo em nosso estoque despacharemos para o seu endereço e lhe avisaremos por e-mail com o rastreamento.
Agradecemos o contato e ficamos à disposição.
Atenciosamente.
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

A loja é boa, mas ainda não recebi o produto
Publicado em 28/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 29/11/2019

Comentário de newlentes.com.br
Olá, Carla.
Verificamos no sistema que seu pedido foi entregue no dia 27/12.
Esperamos que as lentes lhe agradem bastante e lhe auxiliem na correção de suas necessidades oculares.
Agradecemos o contato e ficamos à disposição.
Atenciosamente.
Ver todos os comentários
Comentários postados em ordem cronológica
  • Página / 131

Informações Newlentes.com.br

Descrição:

Lentes de Contato e Óculos é aqui na Newlentes! Frete Grátis para todo Brasil, parcelamento Sem Juros e Desconto no boleto à vista.

Recomendar:
Website:
Contato:
Tel: newlentes.com.br
sac@newlentes.com.br
Representante Autorizado:
newlentes.com.br
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
1306

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes