Opiniões de clientes
-
Alterar Indicar
O produto é de qualidade, mas eles mandaram o modelo errado, não foi o que eu escolhi e comprei. Para uma loja pequena e especializada, acho imperdoável a falta de atenção. Nem vou de trocar, longe mim de querer ir aos Correios em época de natal para retornar produto, explicar etc... A gente deveria comprar e ficar satisfeito e não se aborrecer ou ter que ter trabalho para consertar o erro dos outros. Me arrependi. Vou levar numa ótica e mandar trocar as lentes marrons.
Revisão de , após uma experiência de por FERNANDO ALMEIDA ...
Resposta de Fernando Almeida ..IndicarOlá! Agradecemos pelo seu feedback e sentimos muito pelo erro na entrega do seu pedido. Entendemos como isso pode ser frustrante, especialmente em uma época tão movimentada. Estamos aqui para te ajudar da melhor forma possível. Se precisar de assistência, não hesite em nos contatar. A sua satisfação é importante para nós. Equipe livo.com
-
Alterar Indicar
O site antes era um pouco melhor, agr não está tão prático quanto antes que tinhabtudo separado.
Revisão de , após uma experiência de por VITÓRIA GUERRA DA SILVA ...
Resposta de Vitória Guerra da Silva ..IndicarOlá! Agradecemos por compartilhar sua opinião. Entendemos que mudanças no site podem gerar desconforto, e sua experiência é importante para nós. Estamos sempre buscando melhorias e ficaremos felizes em ouvir mais sobre suas sugestões. Sua participação é fundamental para podermos evoluir. Equipe livo.com
-
Alterar Indicar
O site precisa melhorar as fotos para facilitar a escolha do modelo. Nem sempre é possível ter a dimensão do ocluos, seja de grau ou solar.
Revisão de , após uma experiência de por ANDREA ANDRADE ...
Resposta de ANDREA ANDRADE ..IndicarOlá! Agradecemos pelo seu comentário e pela avaliação. Reconhecemos a importância de imagens de qualidade para auxiliar na escolha dos modelos. Seu feedback é muito valioso para nós e será considerado em nosso processo de melhora contínua. Estamos à disposição para qualquer dúvida! Equipe livo.com
-
Alterar Indicar
Já comprei anteriormente e, até presente data, nada a reclamar.
Revisão de , após uma experiência de por ROBSON MENDES MOURA ...
-
Alterar Indicar
No e-mail recebido esta dizendo que o produto foi entregue em 29/11/25 mais foi entregue em 08/12/25.
Revisão de , após uma experiência de por G ... *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Sempre compro, a entrega é sempre super rapido.
Revisão de , após uma experiência de por THAIRA DE FÁTIMA CASTILHO ...
Resposta de Thaira de Fátima Castilho ..IndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu comentário e por confiar na nossa marca. Ficamos felizes em saber que você está satisfeito com a rapidez da nossa entrega. Estamos sempre aqui para oferecer a melhor experiência! Equipe livo.com
-
Alterar Indicar
Não conhecia o site e nunca havia realizado compra antes. Mas preciso dizer que foi uma ótima experiência, site confiável. Minhas lentes chegaram antes do prazo e em perfeito estado.
Revisão de , após uma experiência de por BEATRIZ VÉRAS RODRIGUES ...
Resposta de Beatriz Véras Rodrigues ..IndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que você teve uma ótima experiência de compra e que as lentes chegaram rapidamente em perfeito estado. A sua satisfação é muito importante para nós! Estamos sempre à disposição para ajudar. Equipe livo.com
-
Alterar Indicar
Fiz a compra, o sistema não atualizou o novo endereço. Entrei em contato pelo WhatsApp e atualizei o endereço. A mercadoria foi entregue no endereço errado e eu nao tenho como ir buscar. Entrei em contato novamente sem sucesso. Estou sem o produto e sem o dinheiro. Viajo hoje e estou no prejuízo. Extremamente frustrante o atendimento
Revisão de , após uma experiência de por KAMILA RAFAELA ALVES ...
Resposta de KAMILA RAFAELA ALVES ..IndicarOlá, Lamentamos muito pela experiência frustrante que você teve com seu pedido. Entendemos como essa situação pode ser bothersome, especialmente em um momento tão importante. Por favor, entre em contato conosco novamente para que possamos encontrar uma solução mais rápida e adequada para o seu caso. Agradecemos pelo seu feedback e estamos aqui para ajudar. Equipe livo.com
-
Alterar Indicar
O site é rápido, fácil de navegar e conta com uma variedade enorme de modelos lindos. O provador virtual ajuda muito na hora de escolher e a finalização da compra foi simples e passou bastante segurança. A entrega chegou dentro do prazo certinho e o produto é simplesmente impecável! A qualidade é altíssima, o design é maravilhoso, protege super bem e o unboxing é caprichado. Experiência super positiva!
Revisão de , após uma experiência de por CAROLINY RHAISSY DE SOUSA MELO ...
Resposta de Caroliny Rhaissy de Sousa Melo ..IndicarOlá! Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência tão positiva conosco. É gratificante saber que você gostou da navegação no site, do provador virtual e da qualidade do seu produto. Estamos sempre à disposição para oferecer o melhor! Equipe livo.com
-
Alterar Indicar
Boa experiência
Revisão de , após uma experiência de por FLAVIA BERTOLUCCI ROSSI TROJAN ...
Resposta de Flavia Bertolucci Rossi Trojan ..IndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu comentário e pela excelente avaliação. Estamos felizes em saber que você teve uma boa experiência conosco. Se precisar de algo mais, estamos à disposição para ajudar! Equipe livo.com
-
Alterar Indicar
Atendimento super rápido, postagem e entrega rápida e de qualidade. Super indico, produtos chegaram em perfeitas condições.
Revisão de , após uma experiência de por KELI LIANES CHMIEL ...
-
Alterar Indicar
Tudo excelente, compro aqui há vários anos! Produtos ótimos, muitas opções de escolha, processo de compra fácil, entrega sempre antes do.prazo.
Revisão de , após uma experiência de por GISELA GRAZIOTTIN ...
Resposta de Gisela Graziottin ..IndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback tão positivo e por confiar em nós ao longo dos anos. Ficamos felizes em saber que você tem tido boas experiências com nossos produtos e serviços. Estamos sempre à disposição para continuar oferecendo o melhor para você! Equipe livo.com
-
Alterar Indicar
Tudo certo na entrega e com o produto. Recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por PRISCILA GUIMARÃES ...
Resposta de Priscila Guimarães ..IndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu comentário positivo e pela recomendação. Ficamos felizes em saber que a entrega e o produto atenderam suas expectativas. Sua satisfação é muito importante para nós! Se precisar de qualquer coisa, não hesite em nos contactar. Equipe livo.com
-
Alterar Indicar
Não chegou na data mas sim no outro dia e não veio o brinde q seria o estojinho das lentes, mas fora isso recebi bem embalado e ok se não daria nota 10.
Revisão de , após uma experiência de por MÔNICA NOGUEIRA ...
Resposta de Mônica Nogueira ..IndicarOlá! Agradecemos por compartilhar sua experiência. Lamentamos que a entrega tenha atrasado e que o brinde não tenha sido incluído. É muito importante para nós saber como podemos melhorar. Se precisar de assistência, estamos à disposição. Obrigado pelo seu feedback! Equipe livo.com
-
Alterar Indicar
Sempre pontuais e produtos de qualidade
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO PERES PIMENTEL ...
Resposta de Marcelo Peres Pimentel ..IndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que você valoriza nossa pontualidade e a qualidade dos nossos produtos. Sua satisfação é muito importante para nós! Estamos sempre à disposição para ajudar. Equipe livo.com
-
Alterar Indicar
Enviaram meus óculos sem as lentes e até o momento, nenhuma devolutiva por parte da empresa. Aguardando
Revisão de , após uma experiência de por SONIA C D CARVALHO ...
Resposta de Sonia c d Carvalho ..IndicarOlá! Lamentamos muito saber sobre a sua experiência. verificamos o seu pedido 5003848181 e nele foi adquirido óculos de sol. neste caso, este produto foi enviado sem as lentes. Caso sim, poderá entrar em contato com nosso suporte para abertura de troca e garantia. (https://api.whatsapp.com/send?phone=5511986882587) Equipe livo.com
Resposta de Sonia c d Carvalho ..IndicarBom dia! Já enviei, estou aguardando q me envie outro, e devolver esta armação. Muito obrigada
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
O produto não foi entregue. Posta no site que entregaram o produto mas isso é mentira.
Revisão de , após uma experiência de por D ... *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de www.livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos muito pelo inconveniente com a entrega do seu produto. Entendemos totalmente a sua preocupação e queremos te ajudar da melhor forma possível. 💙 Verificamos aqui e a seu Óculos já foi enviada e entregue para a nossa loja Livo Higiénópolis no dia 03/12/2025, onde está disponível para retirada, conforme solicitado pelo senhor na finalização de seu pedido . 😉 Equipe livo.com
-
Alterar Indicar
Amei meu óculos 😍 e tbm o designer da caixa 🤩 em breve pretendo comprar mais.
Revisão de , após uma experiência de por MÁRCIA MARIA RIBEIRO DA SILVA BARBOSA ...
Resposta de Márcia Maria Ribeiro da Silva Barbosa ..IndicarOlá! Ficamos muito felizes em saber que você amou seu óculos e o design da caixa! Agradecemos imensamente pelo seu feedback e apoio. Estamos ansiosos para vê-la de volta em breve para mais compras! 😊 Equipe livo.com
-
Alterar Indicar
São pontuais na entrega
Revisão de , após uma experiência de por PRISCILLA ROQUE ...
Resposta de Priscilla Roque ..IndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu feedback positivo e estamos felizes em saber que você aprecia a pontualidade na entrega. Isso é muito importante para nós! Se precisar de qualquer outra coisa, estamos à disposição. Equipe livo.com
-
Alterar Indicar
Compra fluida e sem maiores dificuldades.
Revisão de , após uma experiência de por JOÃO ANTÔNIO GARCIA PERES ...
Resposta de João Antônio Garcia Peres ..IndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. É ótimo saber que sua compra foi fluida e sem dificuldades. Estamos sempre aqui para garantir a melhor experiência para nossos clientes. Conte conosco! Equipe livo.com
-
Alterar Indicar
Tudo ok. Sem surpresas. Nem positivas e nem negativas.
Revisão de , após uma experiência de por BERNARDO RODRIGUES BESOUCHET ...
Resposta de Bernardo Rodrigues Besouchet ..IndicarOlá! Agradecemos pelo seu feedback. Ficamos felizes em saber que a sua experiência foi positiva, mesmo que sem surpresas. Estamos sempre aqui para ouvir suas sugestões e melhorar ainda mais nossos serviços. Conte conosco! Equipe livo.com
-
Alterar Indicar
Excelente atendimento e entrega no prazo.
Revisão de , após uma experiência de por MICHELLE SOUZA ...
Resposta de Michelle Souza ..IndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. É gratificante saber que você ficou satisfeito com nosso atendimento e a entrega no prazo. Sua satisfação é nossa prioridade! Estamos sempre à disposição para ajudar. Equipe livo.com
-
Alterar Indicar
Tudo certo
Revisão de , após uma experiência de por LÍVIA HELENA SOUZA REIS ...
Resposta de Lívia Helena Souza Reis ..IndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu feedback e pela avaliação positiva. É ótimo saber que você está satisfeito com nossos serviços. Estamos sempre à disposição para ajudá-lo no que precisar. Conte conosco! Equipe livo.com
-
Alterar Indicar
Achei a entrega bem rápida, em relação a outros sites.
Revisão de , após uma experiência de por CAMILA CARNEIRO CASTRO ...
Resposta de CAMILA CARNEIRO CASTRO ..IndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu feedback positivo sobre a rapidez na entrega. Ficamos felizes em saber que conseguimos atender suas expectativas. Se tiver mais comentários ou sugestões, estamos à disposição para ouvir. Obrigado por escolher a Livo! Equipe livo.com
-
Alterar Indicar
Sempre compro no site, muito fácil intuitivo e confiável. Produtos de qualidade.
Revisão de , após uma experiência de por IZABELLA BATISTA ...
Resposta de Izabella Batista ..IndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que você considera nosso site fácil de usar e confiável, além de valorizar a qualidade dos nossos produtos. Sua satisfação é a nossa prioridade! Esperamos vê-lo novamente em breve. Equipe livo.com
-
Alterar Indicar
Entrega foi adiada duas vezes, demorado demais
Revisão de , após uma experiência de por LEONARDO GRECCO ...
Resposta de Leonardo Grecco ..IndicarOlá! Lamentamos saber que sua entrega foi adiada e que isso causou incômodo. Entendemos como essas situações podem ser frustrantes e agradecemos seu feedback, que é muito importante para nós. Estamos à disposição para ajudar no que for necessário. Equipe livo.com
-
Alterar Indicar
Fiz a compra pelo Whatsapp. Foi rápido e fácil.
Revisão de , após uma experiência de por CÍNTIA DOMIT BITTAR ...
Resposta de Cíntia Domit Bittar ..IndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que sua experiência de compra pelo WhatsApp foi rápida e fácil. Estamos sempre aqui para ajudar! Equipe livo.com
-
Alterar Indicar
Diversidade de produtos disponibilizados no site e pronta entrega.
Revisão de , após uma experiência de por Y ... *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de www.livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu comentário positivo e pela ótima avaliação. É gratificante saber que você aprecia a diversidade de produtos e a pronta entrega do nosso site. Estamos sempre à disposição para atender você! Equipe livo.com
-
Alterar Indicar
atendimento rápido, personalizado e o produto maravilhoso...... muito satisfeito!!!
Revisão de , após uma experiência de por ROBERT MOREIRA ...
Resposta de Robert Moreira ..IndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. É gratificante saber que você ficou satisfeito com nosso atendimento e produto. Sua satisfação é muito importante para nós. Aguardamos seu retorno sempre que precisar! Equipe livo.com
-
Alterar Indicar
Site fácil de navegar e com informações claras. Gosto muito porque a entrega é super rápida!
Revisão de , após uma experiência de por RAFAELA BOCCIA MARGOSSIAN ...
Resposta de Rafaela Boccia Margossian ..IndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu comentário positivo e por destacar a facilidade de navegação e a rapidez na entrega. É sempre gratificante saber que estamos atendendo às expectativas dos nossos clientes. Se precisar de algo mais, estamos à disposição! Equipe livo.com
-
Alterar Indicar
A compra foi excelente! Veio tudo certo! Chegou apenas um dia após o prazo. Só não dou dez, porque, acho que deveria enviar mais rápido e melhorar a comunicação com o cliente. Senti que, se precisasse falar, não conseguiria.
Revisão de , após uma experiência de por JESSICA BELNOMO ...
Resposta de Jessica Belnomo ..IndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback e ficamos felizes em saber que a sua compra foi excelente. Pedimos desculpas pelo atraso na entrega e pela falta de comunicação. Sua opinião é muito importante e nos ajuda a melhorar sempre. Estamos à disposição para qualquer necessário. Equipe livo.com
-
Alterar Indicar
boa
Revisão de , após uma experiência de por ROSINEIA DA SILVA BORGES ...
Resposta de ROSINEIA DA SILVA BORGES ..IndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu feedback positivo. É sempre um prazer saber que estamos atendendo às suas expectativas. Se precisar de algo mais ou tiver alguma dúvida, estamos à disposição para ajudar. Muito obrigado! Equipe livo.com
Resposta de ROSINEIA DA SILVA BORGES ..Indicarobrigado! grato pelo atendimento e o produto.
Resposta de ROSINEIA DA SILVA BORGES ..IndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. É sempre gratificante saber que estamos atendendo às suas expectativas. Se tiver mais a compartilhar, estamos sempre à disposição para ouvir. Obrigado por fazer parte da nossa comunidade! Equipe livo.com
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
nao foi entregue o produto e nao consigo resolver pois ninguém da retorno
Revisão de , após uma experiência de por DRAITON LIMA ...
Resposta de Draiton Lima ..IndicarOlá! Lamentamos muito saber que você teve uma experiência negativa com sua entrega e que não obteve o retorno necessário. Estamos comprometidos em ajudar a resolver essa situação. Estamos em contato com o senhor via whatsapp para que possamos ajudá-lo da melhor forma possível. Agradecemos pela sua compreensão! Equipe www.livo.com.br
Resposta de Draiton Lima ..IndicarRecebi um retorno da Silvana,muito atenciosa.que ficou de enviar um jovo pedido por sedex em razao do extravio no pedido inicial.Até o momento estou satisfeito com a resolução.Obrigado
Resposta de Draiton Lima ..IndicarOlá, boa tarde! Obrigada pelo elogio! Fico feliz que tenha dado um atendimento atencioso ao senhor. estou acompanhando o reenvio e assim que estiver o numero do pedido retorno para informar ao senhor. Equipe Livo
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
ótima experiência
Revisão de , após uma experiência de por ALISSON SANTOS DA CONCEIÇÃO ...
Resposta de ALISSON SANTOS DA CONCEIÇÃO ..IndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo e por compartilhar sua ótima experiência conosco. Ficamos felizes em saber que você está satisfeito. Se precisar de mais alguma coisa, estamos à disposição! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Experiência incrível desde o ato inicial da compra, até o recebimento final do pedido! Indico sempre!!
Revisão de , após uma experiência de por DENILSON SOARES ...
Resposta de Denilson Soares ..IndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback tão positivo! É gratificante saber que você teve uma experiência incrível conosco desde a compra até o recebimento. Sua recomendação é muito valiosa para nós! Estamos sempre à disposição. Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Bom preço, mas já tive uma má experiência aqui no passado, com uma compra cara :/
Revisão de , após uma experiência de por JOSUE PEREZ COLUCCI ...
Resposta de Josue Perez Colucci ..IndicarOlá! Agradecemos por compartilhar sua experiência. Lamentamos saber que você já teve uma má vivência conosco e valorizamos seu feedback. Estamos sempre buscando melhorar nossos serviços e tornar suas futuras interações mais positivas. Ficamos felizes que má experiencia ficou no passado e que agora, tudo saiu bem e com preços acessiveis Se desejar, fique à vontade para entrar em contato e compartilhar mais detalhes. Agradecemos sua compreensão! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Simples e rápido
Revisão de , após uma experiência de por AÉLIO ANDRADE ARAÚJO JÚNIOR ...
Resposta de Aélio Andrade Araújo Júnior ..IndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência simples e rápida conosco. Estamos sempre à disposição para ajudar no que for necessário. Agradecemos pela confiança! Equipe livo.com
-
Alterar Indicar
como sempre as lentes chegaram super rápido. site muito confiável.
Revisão de , após uma experiência de por JESSICA OTT PORTO ...
Resposta de jessica ott porto ..IndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo e por confiar na Livo. Ficamos felizes em saber que suas lentes chegaram rapidamente e que você considera nosso site confiável. Estamos sempre aqui para atender você! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Entrega rápida, recomendo.
Revisão de , após uma experiência de por FELIPE VILLELA BEZERRA ...
Resposta de FELIPE VILLELA BEZERRA ..IndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência satisfatória com a nossa entrega. Sua recomendação significa muito para nós! Se precisar de qualquer coisa, estamos aqui para ajudar. Equipe www.livo.com.br
Resposta de FELIPE VILLELA BEZERRA ..IndicarGostaria de saber como funciona a garantia, caso eu precise apertar as hastes.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Excelente, fácil e prático o uso do site
Revisão de , após uma experiência de por MATHEUS SANTOS ...
Resposta de Matheus Santos ..IndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. É gratificante saber que você achou o uso do nosso site fácil e prático. Estamos sempre aqui para ajudar e proporcionar a melhor experiência possível. Volte sempre! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Meu pedido apareceu com status de entregue, mas não chegou. Entrei em contato e eles disseram que iriam verificar e me deram o prazo de 5 dias para “acariaçao”. É bem absurdo. Se o cliente diz que não recebeu. Eles tem que resolver e entregar de qualquer maneira, fazer chegar ao cliente. O pagamento foi feito imediatamente, mas na hora de resolver um problema gerado por eles, não há resolução imediata. Se o problema é com a transportadora, também é um problema da loja, pois é responsabilidade da loja até que o produto chegue às maos do cliente.
Revisão de , após uma experiência de por JUDIE KRISTIE PIMENTA ABRAHIM ...
Resposta de Judie Kristie Pimenta Abrahim ..IndicarOlá! Tudo bem? Lamentamos muito pelo transtorno com a entrega do seu pedido. Sabemos como é importante receber o produto dentro do esperado e entendemos completamente sua preocupação. Verificamos que já havia um contato conosco em 27/10/2025 e que foi aberta a solicitação de acareação junto à transportadora. Recebemos o retorno informando que a entrega teria sido realizada ao recebedor identificado como Luiz. Se essa informação não estiver correta, seguimos totalmente à disposição para dar continuidade ao atendimento e resolver seu caso com prioridade. Por gentileza, nos envie uma mensagem através do nosso WhatsApp para que possamos avançar de forma mais ágil: 👉 https://api.whatsapp.com/send?phone=5511986882587 Estamos acompanhando tudo de perto até que a situação seja solucionada. Atenciosamente, Silvana Equipe Livo 🌟
-
Alterar Indicar
Recomendo com certeza Agradeço a rapidez e qualidade!
Revisão de , após uma experiência de por ARABELA HELENA NEVES ...
Resposta de ARABELA HELENA NEVES ..IndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu comentário positivo e pela recomendação. É muito gratificante saber que a rapidez e qualidade dos nossos serviços atenderam suas expectativas. Estamos sempre aqui para ajudá-lo! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Foi traumática... Chegou bem depois do prazo estimado, e ainda ficaram me espiando com promessa de chega hj, chega amanhã. A lente colorida veio muito grossa, e não consegui e chegar com a mesma. Vou fazer um vídeo depois pra compartilhar, um pouco da minha frustração.
Revisão de , após uma experiência de por CÍCERA CLÁUDIA GOMES ...
Resposta de Cícera Cláudia Gomes ..IndicarOlá, Cicera. Tudo bem? Pedimos desculpas pelo transtorno ocorrido com o seu pedido. Já estamos verificando todas as informações internamente e vamos entrar em contato com você diretamente pelo WhatsApp para concluirmos o atendimento e resolvermos a situação com prioridade. Conte conosco para o que for necessário. Atenciosamente, Equipe www.livo.com.br
Resposta de Cícera Cláudia Gomes ..IndicarFico grata pela atenção
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Excelente loja.
Revisão de , após uma experiência de por PATRICIA PEREIRA RAFAEL ...
Resposta de Patricia Pereira Rafael ..IndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. É gratificante saber que você teve uma excelente experiência em nossa loja. Estamos sempre aqui para ajudar e oferecer o melhor para nossos clientes. Volte sempre! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Foi bem tranquilo fazer a compra.
Revisão de , após uma experiência de por GISELE PAULUCCI ...
Resposta de Gisele Paulucci ..IndicarOlá! Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva com a nossa loja. É muito gratificante saber que a sua compra foi tranquila. Se precisar de qualquer assistência no futuro, estamos à disposição para ajudar! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Gostei!
Revisão de , após uma experiência de por ADRIANA GOMES ...
Resposta de Adriana Gomes ..IndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que você gostou da nossa marca! Se precisar de qualquer coisa ou tiver mais opiniões para compartilhar, não hesite em nos contatar. Agradecemos sua confiança. Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
atendimento bom e rápido pelo wpp
Revisão de , após uma experiência de por KARINA GUIOTOKU ...
Resposta de Karina Guiotoku ..IndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu feedback positivo. É ótimo saber que você teve uma experiência boa e rápida com nosso atendimento via WhatsApp. Estamos sempre aqui para ajudar e melhorar ainda mais. Fique à vontade para conversar mais conosco! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
O atendimento via watssap é perfeito, a lente é ótima, chegou super rápido.
Revisão de , após uma experiência de por GILVANE DE OLIVEIRA MAZZUQUELLO ...
Resposta de GILVANE DE OLIVEIRA MAZZUQUELLO ..IndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. Ficamos muito felizes em saber que você teve uma experiência tão satisfatória com nosso atendimento e com a qualidade da lente. Estamos sempre à disposição para ajudar! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Site fácil para navegar, compra chegou no prazo
Revisão de , após uma experiência de por ANA LÚCIA DE OLIVEIRA MESSIAS ...
Resposta de Ana Lúcia de Oliveira Messias ..IndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência ótima em nosso site e que sua compra chegou pontualmente. Sua satisfação é muito importante para nós! Estamos aqui sempre que precisar. Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Gostei muito do atendimento da loja, foi a primeira experiência comprando lentes pela internet, o grau bateu certinho com o que eu precisava. Obg.
Revisão de , após uma experiência de por DAIANE LEMES DA SILVA DE PAUDA ...
Resposta de Daiane Lemes da Silva de Pauda ..IndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback tão positivo. Estamos felizes em saber que sua experiência de compra foi satisfatória e que as lentes atenderam suas necessidades. Volte sempre que precisar! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
sadgvbfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaffffffffffffffffff
Revisão de , após uma experiência de por VALQUIRIA SANTOS ...
Resposta de Valquiria Santos ..IndicarOlá! Agradecemos pelo seu comentário! Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência positiva. Se precisar de alguma informação ou quiser conversar mais sobre nossos produtos, estamos aqui para ajudar. É sempre um prazer atendê-lo! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Produtos de qualidade e preço justo, ótimo atendimento.
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO SIMÕES ...
Resposta de Marcelo Simões ..IndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu comentário gentil e pela avaliação positiva. É gratificante saber que você valoriza a qualidade dos nossos produtos e o nosso atendimento. Estamos aqui para ajudar sempre que precisar! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
bom preço e entrega rápida.
Revisão de , após uma experiência de por CARLOS BARBOZA ...
Resposta de Carlos Barboza ..IndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo! É ótimo saber que você ficou satisfeito com o nosso preço e a rapidez na entrega. Estamos sempre aqui para proporcionar a melhor experiência. Conte conosco! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Foi a terceira vez que comprei pelo site (óculos, lente de contato e outro óculos, respectivamente) e a experiência desde o envio da receita até a retirada do produto na loja foram impactadas negativamente. Pelo site o processo é manual, tendo que finalizar via atendimento de WhtasApp. Com relação a retirada na loja é sempre tratado como uma outra empresa. Nesta última compra foi traumática e declaro que não voltarei a comprar com a livo! Fui mal atendida e o vendedor não localizava minha compra, chegando a informar que eu estava errada e que o meu produto não estava na loja.
Revisão de , após uma experiência de por J ... *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Foi tudo certo! Só poderia colocar provador virtual em todos os produtos, ou foto dos óculos no rosto de um modelo.
Revisão de , após uma experiência de por ADRIANA NEVES BERNUCCI DA CONCEIÇÃO ...
Resposta de Adriana Neves Bernucci da Conceição ..IndicarOlá! Agradecemos pelo seu feedback e ficamos felizes em saber que sua experiência foi positiva. Tomamos nota da sugestão sobre o provador virtual e fotos em modelos, pois estamos sempre em busca de melhorias. Sinta-se à vontade para nos contar mais ideias ou opiniões! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
qualidade e atendimento
Revisão de , após uma experiência de por EMERSON PRADO ZAHARY ...
Resposta de EMERSON PRADO ZAHARY ..IndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu comentário e pela excelente avaliação. É gratificante saber que você valorizou a qualidade dos nossos produtos e o nosso atendimento. Estamos sempre aqui para ajudar! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Site fácil de navegar, atendimento online super prático. Mercadoria entregue muito rápido e excelente qualidade.
Revisão de , após uma experiência de por GUILHERME RESENDE ...
Resposta de Guilherme Resende ..IndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback tão positivo. Ficamos felizes em saber que você teve uma ótima experiência com nosso site, atendimento e entrega. Sua satisfação é muito importante para nós! Volte sempre e conte conosco. Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Produto ótima qualidade
Revisão de , após uma experiência de por THALITA SANTOS SANTIAGO ...
Resposta de Thalita Santos Santiago ..IndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo sobre a nossa qualidade. Ficamos felizes em saber que você está satisfeito com o produto! Se precisar de qualquer outra coisa, estamos sempre à disposição para ajudar. Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Entrega rápida
Revisão de , após uma experiência de por ROSEMARY HOHLENWERGER SCHETTINI ...
Resposta de ROSEMARY HOHLENWERGER SCHETTINI ..IndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu comentário e por compartilhar sua experiência positiva com a entrega rápida. É gratificante saber que conseguimos atender suas expectativas. Estamos sempre aqui para ajudar! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
A experiência de compra foi confusa, o código de desconto não funcionava e, mesmo subindo a prescrição das lentes, o sistema dizia "sem prescrição". Tive que recorrer ao atendimento via whatsapp para garantir que estava tudo certo e conseguir utilizar o cupom de desconto. Dito isso, com o atendimento via whatsapp deu tudo certo.
Revisão de , após uma experiência de por G ... *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de www.livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos por compartilhar sua experiência. Lamentamos os desafios que você enfrentou durante a compra e a confusão com o código de desconto. Ficamos felizes em saber que nosso atendimento via WhatsApp pôde ajudá-lo. Sua satisfação é importante para nós, e estaremos sempre aqui para aprimorar nossos serviços. Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Adiquiri armação Fred e há grande dificuldade de fazer aquisição do Clip com lente escura por nano haver em estoque. Por sorte consegui adquirir o Clip Chumbo, mas aguardo haver a possibilidade de adquirir o Clip prata Fred
Revisão de , após uma experiência de por LEOPOLDO ESPIRITO SANTO ...
Resposta de Leopoldo Espirito Santo ..IndicarOlá! Agradecemos pelo seu feedback e sentimos muito pela dificuldade que você encontrou em adquirir o Clip com lente escura. Estamos sempre trabalhando para melhorar nosso estoque e sua opinião é muito importante para nós. Fique à vontade para nos contatar caso tenha mais dúvidas ou sugestões. Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Demoraram uma vida pra entregar. Falam em 2 úteis e so me entregaram no final da semana porque liguei reclamando que não tinha chegado o pedido. Se nao, nem sei quando ia chegar. Previsão melhorar essa parte.
Revisão de , após uma experiência de por FERNANDA ARAUJO PENNESI ...
Resposta de FERNANDA ARAUJO PENNESI ..IndicarOlá! Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Pedimos desculpas pela demora na entrega e entendemos como isso pode ser frustrante. Sua opinião é essencial para ajudarmos a melhorar nossos serviços. Se precisar de mais assistência, estamos à disposição! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Tudo certo com a compra e o prazo de entrega. Recomendo
Revisão de , após uma experiência de por MARIA DE LOURDES SOUZA DE AZEVEDO ...
Resposta de Maria de Lourdes Souza de Azevedo ..IndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que sua compra e entrega ocorreram como esperava. Sua recomendação é muito valiosa para nós! Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição para ajudar. Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Simples e eficaz.
Revisão de , após uma experiência de por RICARDO DE OLIVEIRA SOUZA ...
Resposta de Ricardo de Oliveira Souza ..IndicarOlá! Agradecemos pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que você encontrou nossos serviços simples e eficazes. Se precisar de mais alguma coisa, estamos sempre à disposição para ajudar. Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
NÃO COMPRE NESTA LOJA. Comprar é fácil, mas o pós venda é deplorável. A empresa te atende com robos e dificulta ao máximo falar com humanos. Os atendentes do Whatsapp demorarm muitos minutos para responder, mas depois que respondem te dão 5 minuto e encerram o atendimento como um todo. Ou seja não te dão direito de resposta a tempo.
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO SOUSA ...
Resposta de Marcelo Sousa ..IndicarOlá! Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos muito por qualquer inconveniente que você tenha enfrentado. Valorizamos seu feedback e estamos sempre em busca de melhorias para atender melhor nossos clientes.Vamos entrar em contato para que possamos compreender mais sobre sua situação e ajudá-lo da melhor forma possível. Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Não recebi meu pedido
Revisão de , após uma experiência de por ANDRÉ LUIZ BUSSACRO ...
Resposta de André Luiz Bussacro ..IndicarOlá! Lamentamos muito pela sua experiência e pelo atraso no recebimento do seu pedido. Entendemos como isso pode ser frustrante. Vamos entrar em contato para ajudar a resolver essa situação o mais rápido possível. Agradecemos sua compreensão e estamos aqui para ajudar! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Veio dentro do prazo da entrega, bem embalado e o produto correto, porém em meu pedido dizia incluir gratis uma case para guardas as lentes, e não veio, somente a lente. Essa é a segunda vez que compro no site e a case que dizem ser um presente do site, não chega com as lentes.
Revisão de , após uma experiência de por KARINA FERREIRA BARROS HOLANDA ...
Resposta de karina ferreira Barros Holanda ..IndicarOlá! Agradecemos pelo seu feedback e sentimos muito que a case gratuita não tenha chegado em seu pedido. Entendemos como isso pode ser frustrante, especialmente em uma segunda compra. Estamos aqui para ajudá-lo e garantir que sua experiência conosco seja sempre positiva. Por favor, entre em contato com nosso suporte para que possamos verificar essa questão. Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Sou cliente, sempre tudo ocorre bem... Parabéns
Revisão de , após uma experiência de por RODRIGO MOURA NERLICH ...
Resposta de Rodrigo Moura Nerlich ..IndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback tão positivo. É sempre gratificante saber que estamos atendendo às suas expectativas. Continuaremos nos esforçando para manter esse padrão de qualidade. Muito obrigado! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
A experiência de comprar foi boa, faltou um campo para adicionar a receita após a compra. Pois ele deixa seguir sem receita e não é possível anexar depois, nem recebi nenhuma solicitação de receita, eu que precisei ir atrás.
Revisão de , após uma experiência de por ANA PAULA MELLO ...
Resposta de Ana Paula Mello ..IndicarOlá! Agradecemos pelo seu feedback e pela sua avaliação. Lamentamos que você tenha enfrentado dificuldades ao anexar a receita após a compra. Seu comentário é muito importante para nós e iremos considerar sua sugestão para melhorar a experiência de nossos clientes. Estamos à disposição para quaisquer dúvidas. Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Lentes ótimas, mas a entrega deixou a desejar. Chegou com bastante atraso e confusão de transportadora.
Revisão de , após uma experiência de por LAYS SERAFIM RIBEIRO ...
Resposta de Lays Serafim Ribeiro ..IndicarOlá! Agradecemos seu feedback. Ficamos felizes que tenha gostado das lentes, mas lamentamos pelos inconvenientes com a entrega. Sua experiência é muito importante para nós e estamos sempre buscando melhorias. Se precisar de mais assistência, estamos à disposição! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Pós venda extramente deficiente, status desatualizado e informações incorretas, atendimento de whatsapp sem empatia, sem cordialidade, atendimento da loja péssimo e deselegante, o produto ainda não foi a qualidade que tão enfatizam, devolvido, não compraria mas nunca e indicação muito menos. A pior experiência em toda minha vida.
Revisão de , após uma experiência de por RICARDO FERNANDO SANTOS ...
Resposta de Ricardo Fernando Santos ..IndicarOlá, sentimos muito por saber sobre sua experiência negativa. Valorizamos muito o feedback dos nossos clientes e levamos suas observações a sério. Estamos constantemente trabalhando para melhorar nossos serviços e atendimento. Se possível, gostaríamos de entender melhor sua situação para buscar uma solução, por isso entraremos em contato em breve. Agradecemos sinceramente por compartilhar sua opinião. Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Frete gratis ou retira gratis
Revisão de , após uma experiência de por ERIKA SAYURI ...
Resposta de ERIKA SAYURI ..IndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu comentário positivo! Ficamos felizes em saber que você aprecia nossas opções de frete. Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, estamos aqui para ajudar. Agradecemos pela sua confiança em nossa marca! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Sempre compro com a Livo .
Revisão de , após uma experiência de por ANA MARIA CABALLERO DE OLIVEIRA ...
Resposta de Ana Maria Caballero de Oliveira ..IndicarOlá! Ficamos muito felizes em saber que você sempre escolhe a Livo para suas compras. Agradecemos imensamente pela confiança e pelo seu apoio! Se precisar de qualquer coisa, estamos aqui para ajudar. Obrigado! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Atrasos na entrega, cancelamemto por falta do produto eyc
Revisão de , após uma experiência de por ELISÂNGELA FERREIRA DA SILVA SOUZA ...
Resposta de Elisângela Ferreira da Silva Souza ..IndicarOlá! Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos pelos inconvenientes relacionados a atrasos na entrega e cancelamentos. Sua opinião é muito importante para nós e estamos sempre buscando melhorias para oferecer um serviço de qualidade. Se precisar de mais assistência, estamos à disposição! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
ótimo atendimento! atendeu minhas necessidades
Revisão de , após uma experiência de por ANA OLÍVIA ZANETTI DA SILVA ...
Resposta de Ana Olívia Zanetti da Silva ..IndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que conseguimos atender às suas necessidades e proporcionar uma boa experiência. Se precisar de mais alguma coisa, não hesite em nos contatar! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Entrega no Prazo
Revisão de , após uma experiência de por ANTONIO H COELHO ...
Resposta de Antonio H Coelho ..IndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo sobre nossa entrega. É gratificante saber que conseguimos atender suas expectativas. Estamos sempre aqui para ajudar! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
muito bom!
Revisão de , após uma experiência de por ROSINEIA DA SILVA BORGES ...
Resposta de ROSINEIA DA SILVA BORGES ..IndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. É sempre gratificante saber que nossos clientes estão satisfeitos com nossos serviços. Estamos aqui para qualquer necessidade que você tiver. Tenha um ótimo dia! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Site bem claro, organizado e bonito, mostrando bem os produtos.
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO SIMÕES ...
-
Alterar Indicar
Cliente há muito tempo sempre satisfeito com a eficiência e profissionalismo da empresa
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO PERES PIMENTEL ...
Resposta de Marcelo Peres Pimentel ..IndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu comentário tão positivo. É gratificante saber que você, como cliente de longa data, está satisfeito com nossos serviços. Sua confiança e apoio nos motivam a continuar oferecendo o melhor. Estamos sempre à disposição! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Eu já era cliente Livo e depois de um tempo chegou a época de trocar de óculos. Os atendentes foram muito solícitos e até me deram um desconto.
Revisão de , após uma experiência de por G ... *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de www.livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que a troca de óculos foi uma experiência satisfatória e que pudemos oferecer um desconto especial. Estamos sempre aqui para ajudar! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Muito Bom! 100% qualidade, vendedora pelo Whatsapp muito atenciosa, rapidos no pedido e na fabricacao, chegou em 4 dias.
Revisão de , após uma experiência de por RAFAEL ALTOE BONADIMAN ...
-
Alterar Indicar
Ótima
Revisão de , após uma experiência de por ANDREA PRADO ARAÚJO GARCIA ...
-
Alterar Indicar
Tive problema com a entrega, fui informado que foi entregue, mas na minha residência ninguém recebeu, a empresa responsável ficou de me dar um retorno até ontem e não tive retorno.
Revisão de , após uma experiência de por VICTOR VINICIUS GOMES ...
Resposta de VICTOR VINICIUS GOMES ..IndicarOlá! Lamentamos saber sobre o problema com a entrega e entendemos a frustração que isso pode causar. Agradecemos por compartilhar sua experiência e incentivamos você a continuar em contato com a empresa responsável para uma solução. Estamos aqui para ajudar no que for necessário. Agradecemos sua compreensão. Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Fiz minha primeira compra na loja, no entanto quando a armação do óculos chegou em casa, estava completamente torta as pernas dos óculos. Como na minha cidade não tem uma unidade da Livo, solicitei a troca do produto e estou aguardando receber o passo a passo pra efetuar a troca. O atendimento foi rápido, mas receber o produto em casa com “defeito” foi bem chato. Não sei se voltaria a comprar na loja.
Revisão de , após uma experiência de por MELINA ALMEIDA SAMPAIO ...
-
Alterar Indicar
Ótima experiência. Entrega rápida e produto bem embalado, entregue conforme o solicitado.
Revisão de , após uma experiência de por LOURDES EUGÊNIA PESSOTTI ...
-
Alterar Indicar
Por várias vezes tive dificuldade de acessar o site da livo, alegando q meu email n era cadastrado; PÉSSIMA experiencia com a transportadora onde tive meus dados vazados e quase cai em um golpe, além da minha encomenda ter sido atirada no pátio do prédio e o entregador ter ido embora. As lentes chegaram e a qualidade é horrivel
Revisão de , após uma experiência de por T ... *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de www.livo.com.brIndicarOlá! Lamentamos saber sobre as dificuldades que você enfrentou com a Livo. Agradecemos por compartilhar seu feedback, pois ele é muito importante para nós. Estamos sempre buscando melhorias e sua experiência nos ajuda a entender onde podemos agir, por isso um de nossos atendentes entrará em contato em breve. Conte conosco para resolver qualquer situação. Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Design, qualidade e relação custo beneficio.
Revisão de , após uma experiência de por LEOPOLDO ESPIRITO SANTO ...
-
Alterar Indicar
Facilidade de escolha, e pela rapidez na entrega.
Revisão de , após uma experiência de por REGINALDO GONCALVES DUARTE ...
-
Alterar Indicar
Entrega rapida
Revisão de , após uma experiência de por EDINA CRISTINA ALVES VIEIRA ...
-
Alterar Indicar
O produto é incrível, material excelente, qualidade inquestionável. Todavia, o atendimento é péssimo, indico comprar em loja física.
Revisão de , após uma experiência de por JÉSSICA VIEIRA ...
-
Alterar Indicar
Demoram muito para enviar o produto, chegou após o prazo de entrega.
Revisão de , após uma experiência de por J ... *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Eu ja comprei outra armaçao da Livo e ela durou tanto que eu quis comprar outra
Revisão de , após uma experiência de por LETICIA TUI ...
-
Alterar Indicar
Péssima experiência
Revisão de , após uma experiência de por M ... *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de www.livo.com.brIndicarOlá! Lamentamos ouvir que sua experiência conosco não atendeu às suas expectativas. Sua insatisfação é muito importante para nós e estamos comprometidos em entender melhor o que aconteceu. Agradecemos pelo seu feedback, ele é fundamental para que possamos melhorar continuamente nossos serviços. Estamos sempre aqui para ajudá-lo em qualquer situação. Um de nossos atendentes entrará em contato em breve para entender como podemos auxiliar. Atenciosamente, Equipe Livo.
-
Alterar Indicar
Foi a primeira vez que fiz compra pela LIVO e confesso que fiquei muito impressionada com a rapidez e eficiência na entrega. A variedade de produtos e o preço também foram excelentes.
Revisão de , após uma experiência de por MONICA COSTA ...
-
Alterar Indicar
Fiz a compra pelo whatsapp, fui bem atendida e minhas dúvidas foram sanadas.
Revisão de , após uma experiência de por MARINA LUIZA MORAIS DE ALMEIDA MARTINS ...
-
Alterar Indicar
Satisfeito com atendimento.
Revisão de , após uma experiência de por RAILSON MESSIAS CARDOSO DA SILVA ...
-
Alterar Indicar
Minha primeira experiência foi incrível! Entrega dentro do prazo estipulado! Parabéns!!! Com certeza irei comprar novamente!
Revisão de , após uma experiência de por EVELYN FERNANDES DA SILVA ...
-
Alterar Indicar
Site de fácil navegação e entrega rápida.
Revisão de , após uma experiência de por ERILMA MELO ...
-
Alterar Indicar
Entrega muito rápido.
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO BERTUANI MAGNONI ...
-
Alterar Indicar
Compro neste site há muitos anos, tenho total confiança aqui.
Revisão de , após uma experiência de por LUCAS LUZ ...
Opiniões apresentadas por ordem cronológica