Opiniões de clientes
-
Alterar Indicar
O atendimento via watssap é perfeito, a lente é ótima, chegou super rápido.
Revisão de , após uma experiência de por GILVANE DE OLIVEIRA MAZZUQUELLO ...
-
Alterar Indicar
Site fácil para navegar, compra chegou no prazo
Revisão de , após uma experiência de por ANA LÚCIA DE OLIVEIRA MESSIAS ...
-
Alterar Indicar
Gostei muito do atendimento da loja, foi a primeira experiência comprando lentes pela internet, o grau bateu certinho com o que eu precisava. Obg.
Revisão de , após uma experiência de por DAIANE LEMES DA SILVA DE PAUDA ...
-
Alterar Indicar
qualidade e atendimento
Revisão de , após uma experiência de por EMERSON PRADO ZAHARY ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu comentário e pela excelente avaliação. É gratificante saber que você valorizou a qualidade dos nossos produtos e o nosso atendimento. Estamos sempre aqui para ajudar! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Foi tudo certo! Só poderia colocar provador virtual em todos os produtos, ou foto dos óculos no rosto de um modelo.
Revisão de , após uma experiência de por ADRIANA NEVES BERNUCCI DA CONCEIÇÃO ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos pelo seu feedback e ficamos felizes em saber que sua experiência foi positiva. Tomamos nota da sugestão sobre o provador virtual e fotos em modelos, pois estamos sempre em busca de melhorias. Sinta-se à vontade para nos contar mais ideias ou opiniões! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Foi a terceira vez que comprei pelo site (óculos, lente de contato e outro óculos, respectivamente) e a experiência desde o envio da receita até a retirada do produto na loja foram impactadas negativamente. Pelo site o processo é manual, tendo que finalizar via atendimento de WhtasApp. Com relação a retirada na loja é sempre tratado como uma outra empresa. Nesta última compra foi traumática e declaro que não voltarei a comprar com a livo! Fui mal atendida e o vendedor não localizava minha compra, chegando a informar que eu estava errada e que o meu produto não estava na loja.
Revisão de , após uma experiência de por LETÍCIA R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
bom preço e entrega rápida.
Revisão de , após uma experiência de por CARLOS BARBOZA ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo! É ótimo saber que você ficou satisfeito com o nosso preço e a rapidez na entrega. Estamos sempre aqui para proporcionar a melhor experiência. Conte conosco! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Produtos de qualidade e preço justo, ótimo atendimento.
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO SIMÕES ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu comentário gentil e pela avaliação positiva. É gratificante saber que você valoriza a qualidade dos nossos produtos e o nosso atendimento. Estamos aqui para ajudar sempre que precisar! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
sadgvbfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaffffffffffffffffff
Revisão de , após uma experiência de por VALQUIRIA SANTOS ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos pelo seu comentário! Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência positiva. Se precisar de alguma informação ou quiser conversar mais sobre nossos produtos, estamos aqui para ajudar. É sempre um prazer atendê-lo! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Site fácil de navegar, atendimento online super prático. Mercadoria entregue muito rápido e excelente qualidade.
Revisão de , após uma experiência de por GUILHERME RESENDE ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback tão positivo. Ficamos felizes em saber que você teve uma ótima experiência com nosso site, atendimento e entrega. Sua satisfação é muito importante para nós! Volte sempre e conte conosco. Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Entrega rápida
Revisão de , após uma experiência de por ROSEMARY HOHLENWERGER SCHETTINI ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu comentário e por compartilhar sua experiência positiva com a entrega rápida. É gratificante saber que conseguimos atender suas expectativas. Estamos sempre aqui para ajudar! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Produto ótima qualidade
Revisão de , após uma experiência de por THALITA SANTOS SANTIAGO ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo sobre a nossa qualidade. Ficamos felizes em saber que você está satisfeito com o produto! Se precisar de qualquer outra coisa, estamos sempre à disposição para ajudar. Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Adiquiri armação Fred e há grande dificuldade de fazer aquisição do Clip com lente escura por nano haver em estoque. Por sorte consegui adquirir o Clip Chumbo, mas aguardo haver a possibilidade de adquirir o Clip prata Fred
Revisão de , após uma experiência de por LEOPOLDO ESPIRITO SANTO ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos pelo seu feedback e sentimos muito pela dificuldade que você encontrou em adquirir o Clip com lente escura. Estamos sempre trabalhando para melhorar nosso estoque e sua opinião é muito importante para nós. Fique à vontade para nos contatar caso tenha mais dúvidas ou sugestões. Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Demoraram uma vida pra entregar. Falam em 2 úteis e so me entregaram no final da semana porque liguei reclamando que não tinha chegado o pedido. Se nao, nem sei quando ia chegar. Previsão melhorar essa parte.
Revisão de , após uma experiência de por FERNANDA ARAUJO PENNESI ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Pedimos desculpas pela demora na entrega e entendemos como isso pode ser frustrante. Sua opinião é essencial para ajudarmos a melhorar nossos serviços. Se precisar de mais assistência, estamos à disposição! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Tudo certo com a compra e o prazo de entrega. Recomendo
Revisão de , após uma experiência de por MARIA DE LOURDES SOUZA DE AZEVEDO ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que sua compra e entrega ocorreram como esperava. Sua recomendação é muito valiosa para nós! Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição para ajudar. Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
NÃO COMPRE NESTA LOJA. Comprar é fácil, mas o pós venda é deplorável. A empresa te atende com robos e dificulta ao máximo falar com humanos. Os atendentes do Whatsapp demorarm muitos minutos para responder, mas depois que respondem te dão 5 minuto e encerram o atendimento como um todo. Ou seja não te dão direito de resposta a tempo.
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO SOUSA ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos muito por qualquer inconveniente que você tenha enfrentado. Valorizamos seu feedback e estamos sempre em busca de melhorias para atender melhor nossos clientes.Vamos entrar em contato para que possamos compreender mais sobre sua situação e ajudá-lo da melhor forma possível. Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Simples e eficaz.
Revisão de , após uma experiência de por RICARDO DE OLIVEIRA SOUZA ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que você encontrou nossos serviços simples e eficazes. Se precisar de mais alguma coisa, estamos sempre à disposição para ajudar. Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Lentes ótimas, mas a entrega deixou a desejar. Chegou com bastante atraso e confusão de transportadora.
Revisão de , após uma experiência de por LAYS SERAFIM RIBEIRO ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos seu feedback. Ficamos felizes que tenha gostado das lentes, mas lamentamos pelos inconvenientes com a entrega. Sua experiência é muito importante para nós e estamos sempre buscando melhorias. Se precisar de mais assistência, estamos à disposição! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
A experiência de comprar foi boa, faltou um campo para adicionar a receita após a compra. Pois ele deixa seguir sem receita e não é possível anexar depois, nem recebi nenhuma solicitação de receita, eu que precisei ir atrás.
Revisão de , após uma experiência de por ANA PAULA MELLO ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos pelo seu feedback e pela sua avaliação. Lamentamos que você tenha enfrentado dificuldades ao anexar a receita após a compra. Seu comentário é muito importante para nós e iremos considerar sua sugestão para melhorar a experiência de nossos clientes. Estamos à disposição para quaisquer dúvidas. Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Sou cliente, sempre tudo ocorre bem... Parabéns
Revisão de , após uma experiência de por RODRIGO MOURA NERLICH ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback tão positivo. É sempre gratificante saber que estamos atendendo às suas expectativas. Continuaremos nos esforçando para manter esse padrão de qualidade. Muito obrigado! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Veio dentro do prazo da entrega, bem embalado e o produto correto, porém em meu pedido dizia incluir gratis uma case para guardas as lentes, e não veio, somente a lente. Essa é a segunda vez que compro no site e a case que dizem ser um presente do site, não chega com as lentes.
Revisão de , após uma experiência de por KARINA FERREIRA BARROS HOLANDA ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos pelo seu feedback e sentimos muito que a case gratuita não tenha chegado em seu pedido. Entendemos como isso pode ser frustrante, especialmente em uma segunda compra. Estamos aqui para ajudá-lo e garantir que sua experiência conosco seja sempre positiva. Por favor, entre em contato com nosso suporte para que possamos verificar essa questão. Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Não recebi meu pedido
Revisão de , após uma experiência de por ANDRÉ LUIZ BUSSACRO ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Lamentamos muito pela sua experiência e pelo atraso no recebimento do seu pedido. Entendemos como isso pode ser frustrante. Vamos entrar em contato para ajudar a resolver essa situação o mais rápido possível. Agradecemos sua compreensão e estamos aqui para ajudar! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Frete gratis ou retira gratis
Revisão de , após uma experiência de por ERIKA SAYURI ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu comentário positivo! Ficamos felizes em saber que você aprecia nossas opções de frete. Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, estamos aqui para ajudar. Agradecemos pela sua confiança em nossa marca! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Pós venda extramente deficiente, status desatualizado e informações incorretas, atendimento de whatsapp sem empatia, sem cordialidade, atendimento da loja péssimo e deselegante, o produto ainda não foi a qualidade que tão enfatizam, devolvido, não compraria mas nunca e indicação muito menos. A pior experiência em toda minha vida.
Revisão de , após uma experiência de por RICARDO FERNANDO SANTOS ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, sentimos muito por saber sobre sua experiência negativa. Valorizamos muito o feedback dos nossos clientes e levamos suas observações a sério. Estamos constantemente trabalhando para melhorar nossos serviços e atendimento. Se possível, gostaríamos de entender melhor sua situação para buscar uma solução, por isso entraremos em contato em breve. Agradecemos sinceramente por compartilhar sua opinião. Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Sempre compro com a Livo .
Revisão de , após uma experiência de por ANA MARIA CABALLERO DE OLIVEIRA ...
-
Alterar Indicar
Atrasos na entrega, cancelamemto por falta do produto eyc
Revisão de , após uma experiência de por ELISÂNGELA FERREIRA DA SILVA SOUZA ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos pelos inconvenientes relacionados a atrasos na entrega e cancelamentos. Sua opinião é muito importante para nós e estamos sempre buscando melhorias para oferecer um serviço de qualidade. Se precisar de mais assistência, estamos à disposição! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
ótimo atendimento! atendeu minhas necessidades
Revisão de , após uma experiência de por ANA OLÍVIA ZANETTI DA SILVA ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que conseguimos atender às suas necessidades e proporcionar uma boa experiência. Se precisar de mais alguma coisa, não hesite em nos contatar! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Entrega no Prazo
Revisão de , após uma experiência de por ANTONIO H COELHO ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo sobre nossa entrega. É gratificante saber que conseguimos atender suas expectativas. Estamos sempre aqui para ajudar! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
muito bom!
Revisão de , após uma experiência de por ROSINEIA DA SILVA BORGES ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. É sempre gratificante saber que nossos clientes estão satisfeitos com nossos serviços. Estamos aqui para qualquer necessidade que você tiver. Tenha um ótimo dia! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Site bem claro, organizado e bonito, mostrando bem os produtos.
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO SIMÕES ...
-
Alterar Indicar
Cliente há muito tempo sempre satisfeito com a eficiência e profissionalismo da empresa
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO PERES PIMENTEL ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu comentário tão positivo. É gratificante saber que você, como cliente de longa data, está satisfeito com nossos serviços. Sua confiança e apoio nos motivam a continuar oferecendo o melhor. Estamos sempre à disposição! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Tive problema com a entrega, fui informado que foi entregue, mas na minha residência ninguém recebeu, a empresa responsável ficou de me dar um retorno até ontem e não tive retorno.
Revisão de , após uma experiência de por VICTOR VINICIUS GOMES ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Lamentamos saber sobre o problema com a entrega e entendemos a frustração que isso pode causar. Agradecemos por compartilhar sua experiência e incentivamos você a continuar em contato com a empresa responsável para uma solução. Estamos aqui para ajudar no que for necessário. Agradecemos sua compreensão. Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Ótima
Revisão de , após uma experiência de por ANDREA PRADO ARAÚJO GARCIA ...
-
Alterar Indicar
Muito Bom! 100% qualidade, vendedora pelo Whatsapp muito atenciosa, rapidos no pedido e na fabricacao, chegou em 4 dias.
Revisão de , após uma experiência de por RAFAEL ALTOE BONADIMAN ...
-
Alterar Indicar
Eu já era cliente Livo e depois de um tempo chegou a época de trocar de óculos. Os atendentes foram muito solícitos e até me deram um desconto.
Revisão de , após uma experiência de por CARLA G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que a troca de óculos foi uma experiência satisfatória e que pudemos oferecer um desconto especial. Estamos sempre aqui para ajudar! Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Fiz minha primeira compra na loja, no entanto quando a armação do óculos chegou em casa, estava completamente torta as pernas dos óculos. Como na minha cidade não tem uma unidade da Livo, solicitei a troca do produto e estou aguardando receber o passo a passo pra efetuar a troca. O atendimento foi rápido, mas receber o produto em casa com “defeito” foi bem chato. Não sei se voltaria a comprar na loja.
Revisão de , após uma experiência de por MELINA ALMEIDA SAMPAIO ...
-
Alterar Indicar
Ótima experiência. Entrega rápida e produto bem embalado, entregue conforme o solicitado.
Revisão de , após uma experiência de por LOURDES EUGÊNIA PESSOTTI ...
-
Alterar Indicar
Facilidade de escolha, e pela rapidez na entrega.
Revisão de , após uma experiência de por REGINALDO GONCALVES DUARTE ...
-
Alterar Indicar
Design, qualidade e relação custo beneficio.
Revisão de , após uma experiência de por LEOPOLDO ESPIRITO SANTO ...
-
Alterar Indicar
Por várias vezes tive dificuldade de acessar o site da livo, alegando q meu email n era cadastrado; PÉSSIMA experiencia com a transportadora onde tive meus dados vazados e quase cai em um golpe, além da minha encomenda ter sido atirada no pátio do prédio e o entregador ter ido embora. As lentes chegaram e a qualidade é horrivel
Revisão de , após uma experiência de por MILA B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Lamentamos saber sobre as dificuldades que você enfrentou com a Livo. Agradecemos por compartilhar seu feedback, pois ele é muito importante para nós. Estamos sempre buscando melhorias e sua experiência nos ajuda a entender onde podemos agir, por isso um de nossos atendentes entrará em contato em breve. Conte conosco para resolver qualquer situação. Equipe www.livo.com.br
-
Alterar Indicar
Entrega rapida
Revisão de , após uma experiência de por EDINA CRISTINA ALVES VIEIRA ...
-
Alterar Indicar
O produto é incrível, material excelente, qualidade inquestionável. Todavia, o atendimento é péssimo, indico comprar em loja física.
Revisão de , após uma experiência de por JÉSSICA VIEIRA ...
-
Alterar Indicar
Péssima experiência
Revisão de , após uma experiência de por CAROLINA R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Lamentamos ouvir que sua experiência conosco não atendeu às suas expectativas. Sua insatisfação é muito importante para nós e estamos comprometidos em entender melhor o que aconteceu. Agradecemos pelo seu feedback, ele é fundamental para que possamos melhorar continuamente nossos serviços. Estamos sempre aqui para ajudá-lo em qualquer situação. Um de nossos atendentes entrará em contato em breve para entender como podemos auxiliar. Atenciosamente, Equipe Livo.
-
Alterar Indicar
Eu ja comprei outra armaçao da Livo e ela durou tanto que eu quis comprar outra
Revisão de , após uma experiência de por LETICIA TUI ...
-
Alterar Indicar
Demoram muito para enviar o produto, chegou após o prazo de entrega.
Revisão de , após uma experiência de por DAYANE M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Foi a primeira vez que fiz compra pela LIVO e confesso que fiquei muito impressionada com a rapidez e eficiência na entrega. A variedade de produtos e o preço também foram excelentes.
Revisão de , após uma experiência de por MONICA COSTA ...
-
Alterar Indicar
Satisfeito com atendimento.
Revisão de , após uma experiência de por RAILSON MESSIAS CARDOSO DA SILVA ...
-
Alterar Indicar
Fiz a compra pelo whatsapp, fui bem atendida e minhas dúvidas foram sanadas.
Revisão de , após uma experiência de por MARINA LUIZA MORAIS DE ALMEIDA MARTINS ...
-
Alterar Indicar
Entrega muito rápido.
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO BERTUANI MAGNONI ...
-
Alterar Indicar
Site de fácil navegação e entrega rápida.
Revisão de , após uma experiência de por ERILMA MELO ...
-
Alterar Indicar
Minha primeira experiência foi incrível! Entrega dentro do prazo estipulado! Parabéns!!! Com certeza irei comprar novamente!
Revisão de , após uma experiência de por EVELYN FERNANDES DA SILVA ...
-
Alterar Indicar
Compro neste site há muitos anos, tenho total confiança aqui.
Revisão de , após uma experiência de por LUCAS LUZ ...
-
Alterar Indicar
Excelente
Revisão de , após uma experiência de por ELISANDRO FATTORELLI ...
-
Alterar Indicar
Preço normal (nem barato, nem caro) Entrega dentro do combinado Produto buscado em estoque
Revisão de , após uma experiência de por HARDING LEITE ...
-
Alterar Indicar
Tive um problema no site, não encontrei o campo para digitar meu endereço, mas como apareceu na tela que eu já era cliente, acreditei que meu endereço constaria no pedido. Mas não foi o que aconteceu! Apareceu um endereço que não era o meu. O meu só foi incluído quando liguei para o número fixo e falei com Tatiana. Após 4 dias desse contato, recebi o produto pedido.
Revisão de , após uma experiência de por DULCINEI M. BILL MAGNAGO ...
-
Alterar Indicar
Os produtos foram entregues com 5 dias úteis na loja Livo do Shopping Center Norte como solicitei.Otimo atendimento na loja e fui atendida pela Mirian.
Revisão de , após uma experiência de por DULCI FERREIRA GUEDES ...
-
Alterar Indicar
Entrega rápida e produto bonito. Esperei um pouco mais do estojo de proteção. Estojo frágil, sem caixa para guardar.
Revisão de , após uma experiência de por MILENA MAGALHAES ...
-
Alterar Indicar
A compra ocorreu tudo certo e chegou sem problemas, mas o site poderia ser melhor elaborado, na sessão dos pedidos, para facilitar o rastreio e data da entrega.
Revisão de , após uma experiência de por GLASIELA FEDRIZZI ZIGER ...
-
Alterar Indicar
Excelente!
Revisão de , após uma experiência de por CRISTINA FILIZOLA ...
-
Alterar Indicar
Não recebi a nota fiscal. Já cobrei pelo e-mail e o mesmo retornou. Pelo whatsapp o robô informa que tem que colocar a senha para abrir e eu coloco e fala que está incorreto. Um absurdo o atendimento pelo whatsapp ser apenas um robô e ninguém falar comigo sobre isso. Peço o envio da NF.
Revisão de , após uma experiência de por PONTES E RAMOS SERVIÇOS VETERINÁRIOS LTDA ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos muito pelo transtorno causado pela ausência da nota fiscal e pela dificuldade de contato. Entendemos como isso pode ser frustrante e sua insatisfação é totalmente válida. Estamos comprometidos em resolver essa situação e garantimos que sua solicitação será tratada com prioridade, por isso, um de nossos atendentes entrará em contato em breve para auxiliar. Agradecemos por sua paciência e compreensão. Atenciosamente, Livo.com.br
Resposta de Pontes e Ramos Serviços Veterinários Ltda .IndicarUm atendente, após 3 horas,me respondeu e me enviou a NF. Atendimento deixa muito a desejar mesmo. Obrigada.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Entrega dentro do prazo e atendimento satisfatorio! Recomendaria
Revisão de , após uma experiência de por JOSIANE LAURINDO DE PAULA ...
-
Alterar Indicar
Muito burocrático a devolução. Faz uma semana que solicitei a devolução e ainda não obtive retorno. Quando gostar de um modelo novamente, irei repensar o transtorno. A devolução deveria ser mais pratica, já que a compra é efetuada sem experimentar o produto. A chance de não gostar é grande.
Revisão de , após uma experiência de por ELCILAINE REZENDE SILVA ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos saber que o processo de devolução foi burocrático e que você não recebeu um retorno no prazo esperado. Estamos constantemente trabalhando para melhorar nossos serviços e facilitar a experiência de nossos clientes. Seu feedback é muito importante para nós, e levaremos em consideração suas observações. Um de nossos atendentes entrará em contato em breve para entender como podemos auxiliar. Agradecemos sua compreensão e esperamos ter a oportunidade de servi-lo melhor no futuro. Atenciosamente, Livo.
-
Alterar Indicar
Muito bom. Atendimento rápido e produto chegou rápido.
Revisão de , após uma experiência de por FELLIPE SILVA ...
-
Alterar Indicar
Chegou certinho minhas lentes, bem embalada e na data correta. Obrigada comprarei sempre
Revisão de , após uma experiência de por CAMILA PEREIRA ALVES ...
-
Alterar Indicar
Armações muito boms
Revisão de , após uma experiência de por JUAN HINCAPIE ...
-
Alterar Indicar
Foi incrível toda a experiência com a compra.
Revisão de , após uma experiência de por DENILSON SOARES ...
-
Alterar Indicar
Atenção e preocupação com o cliente.
Revisão de , após uma experiência de por BÁRBARA SILVA ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos sinceramente pela sua avaliação positiva. É gratificante saber que você reconhece nossa atenção e preocupação com os clientes. Estamos sempre empenhados em oferecer o melhor suporte possível. Sua satisfação é nossa prioridade! Agradecemos novamente e esperamos continuar merecendo sua confiança. Atenciosamente.
Resposta de Bárbara Silva .IndicarEu quem agradeço pela atenção. Atenciosamente.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Facilidade de navegação e compra no site. Entrega rápida.
Revisão de , após uma experiência de por AILIME GONÇALVES DE FREITAS ...
-
Alterar Indicar
Show
Revisão de , após uma experiência de por ELIZABETH GOMES DA SILVA ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pela sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que você teve uma experiência positiva e que gostou dos nossos serviços. Seu feedback é essencial para continuarmos aprimorando o que oferecemos. Estamos sempre à disposição para ajudar! Atenciosamente, Anônimo.
-
Alterar Indicar
Rápido e fácil, vou comprar novamente
Revisão de , após uma experiência de por FLÁVIA V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pela sua avaliação tão positiva. Ficamos felizes em saber que sua experiência foi rápida e fácil. Estamos sempre à disposição para oferecer o melhor e ansiosos para vê-lo(a) novamente em nossa loja. Até mais!
-
Alterar Indicar
Tudo muito intuitivo e prático. Experiência muito boa! Entrega antes do prazo, e produto de muita qualidade e fiel ao site.
Revisão de , após uma experiência de por MILENA PEREIRA DE OLIVEIRA ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente sua avaliação positiva. Ficamos muito felizes em saber que você encontrou nossa plataforma intuitiva e prática, e que a entrega superou suas expectativas. Nossa equipe se esforça para oferecer produtos de qualidade que realmente atendam ao que apresentamos no site. Sua satisfação é muito importante para nós! Atenciosamente.
-
Alterar Indicar
O site é muito bem feito, consegui procurar e achar as lentes que tinha interesse muito rápido, a compra também foi feita muito rápido e com segurança. O envio foi super rápido até me surpreendi com a rapidez que o pedido chegou à minha casa. Super recomendo a livo para compras de óculos e lentes de contato com grau.
Revisão de , após uma experiência de por 1 1..
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente por sua avaliação positiva. Ficamos felizes em saber que você encontrou rapidamente as lentes desejadas e que a compra foi segura e ágil. É gratificante saber que o envio atendeu suas expectativas de rapidez. Sua recomendação é muito valorizada por nós! Estamos aqui para oferecer sempre a melhor experiência. Um cordial agradecimento e até a próxima!
-
Alterar Indicar
A experiência de compra é boa, bastante intuitiva. Senti falta da informação sobre o prazo de disponibilidade das lesnes de contato produzidas sob encomenda.
Revisão de , após uma experiência de por THIAGO VINICIUS ROCHA SOUZA ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback e por compartilhar sua experiência de compra positiva conosco. É ótimo saber que nossa plataforma é intuitiva! Vamos considerar sua sugestão sobre a informação do prazo de disponibilidade das lentes de contato sob encomenda para aprimorarmos ainda mais nossos serviços. Sua opinião é muito valiosa para nós. Obrigado e até a próxima!
-
Alterar Indicar
Excelente!
Revisão de , após uma experiência de por PEDRO HENRIQUE ARGENTINO LIMA ...
-
Alterar Indicar
Facil de comprar, boa qualidade do produto
Revisão de , após uma experiência de por 1 1..
-
Alterar Indicar
Entrega rápida e eficaz, produto de qualidade. Sempre compro na Livo!
Revisão de , após uma experiência de por BRUNA GOES DE SOUZA ...
-
Alterar Indicar
Loja com muitas opcoes e site bem intuitivo. Tive problema durante minha compra (anexei a receita, mas nao foi enviada) e o time de suporte me atendeu e resolveu meu problema com agilidade. Experiencia boa num geral.
Revisão de , após uma experiência de por BRUNA CRISTINA MARTINS MANCINI ...
-
Alterar Indicar
n/a
Revisão de , após uma experiência de por 1 1..
-
Alterar Indicar
produto maravilhoso e qualidade na entrega incrível
Revisão de , após uma experiência de por BARBARA RUVER FACHINI ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo! Ficamos muito felizes em saber que você considera nossos produtos maravilhosos e que a qualidade da entrega superou suas expectativas. Valorizamos cada cliente e estamos sempre aqui para garantir a melhor experiência possível. Agradecemos novamente e estamos à disposição para atendê-lo sempre que precisar. Atenciosamente.
-
Alterar Indicar
Pedido chegou rápido.
Revisão de , após uma experiência de por LETICIA CAMPOS BARBOSA ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos sinceramente pela sua avaliação. Ficamos felizes em saber que o seu pedido chegou rapidamente. Seu feedback é muito importante para nós e motiva nossa equipe a continuar oferecendo um serviço de qualidade. Esperamos vê-lo novamente em breve em nossa loja! Atenciosamente, Livo.
-
Alterar Indicar
Entrega super rápida, boas promoções!
Revisão de , após uma experiência de por KATIA SILENE SILVA DE ARAÚJO ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pela sua avaliação positiva. Ficamos muito felizes em saber que você apreciou a entrega rápida e as promoções que oferecemos. Seu feedback é fundamental para continuarmos aprimorando nossos serviços. Esperamos vê-lo novamente em breve! Atenciosamente, equipe Livo.
-
Alterar Indicar
Embora tenha achado a lente cinza linda, uma das lentes estava descentrando. Entrei em contato por e mail e por WhatsApp, várias vezes, e ninguém respondeu para orientar. ficamos sem poder usar a lente. A entrega também demorou um pouco.
Revisão de , após uma experiência de por DANIELA ERTHAL RIGHI VIEIRA ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos o seu feedback e lamentamos saber que você teve problemas com a lente e não conseguiu contato com nossa equipe. É muito gratificante saber que gostou da lente cinza, mas entendemos a frustração causada pela lente descentrada e pela demora na entrega. Estamos sempre em busca de melhorias e seu relato é valioso para nós.Um de nossos agentes, enviou um email para a senhora para lhe auxiliar com a garantia de seu produto. Agradecemos sua compreensão e estamos aqui para ajudar. Atenciosamente, Livo.
-
Alterar Indicar
Eu gosto muito dos óculos de vocês, porém, é a segunda vez que o estojo em courino não vem. Se é descrito que esse item vem para guardar o óculos, ele deveria vir. Não apenas um encape de pano.
Revisão de , após uma experiência de por VINICIUS RUDEK ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu feedback e por gostar dos nossos óculos. Lamentamos pela ausência do estojo em courino nas suas compras, entendemos como isso é importante. Seu comentário é valioso e será considerado para aprimorarmos nossos produtos e serviços. Estamos aqui para garantir que você tenha a melhor experiência possível. Agradecemos pela sua compreensão e preferência! Atenciosamente.
-
Alterar Indicar
Foi a segunda vez que comprei lentes de contato com vocês e estou extremamente satisfeita. A compra sempre é tranquila, com o melhor preço, e chega bem rápido na minha casa. Estou bastante satisfeita e pretendo fazer meus óculos de grau futuramente com vocês!
Revisão de , após uma experiência de por SAMIRA MORATTI FRAZÃO ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente sua avaliação tão positiva. Ficamos felizes em saber que sua experiência de compra foi tranquila e que você está satisfeita com a rapidez na entrega e os preços. É uma alegria saber que você está considerando fazer seus óculos de grau conosco no futuro. Seu apoio é muito importante para nós! Até mais!
-
Alterar Indicar
Lente grossa e suja com facilidade, incomoda muito.
Revisão de , após uma experiência de por BÁRBARA SILVA ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Agradecemos pelo seu feedback. Lamentamos saber que a lente não atendeu às suas expectativas e que você teve dificuldades com a limpeza. É importante para nós entender sua experiência e trabalharemos para melhorar. Suas observações são valiosas e nos ajudam a oferecer produtos cada vez melhores. Um de nossos agentes entrará em contato com a senhora através do seu numero de telefone cadastrado para que possamos dar inicio ao processo de garantia do produto recebido. Atenciosamente, Livo.
-
Alterar Indicar
A compra no site ocorreu sem nenhum entrave e o produto chegou rapidamente em casa.
Revisão de , após uma experiência de por GIOVANA ROCHA DOS SANTOS ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos muito pela sua avaliação positiva. É gratificante saber que sua experiência de compra foi tranquila e que o produto chegou rapidamente. Valorizamos seus feedbacks, pois eles nos ajudam a continuar melhorando nossos serviços. Estamos sempre à disposição para atendê-lo da melhor forma. Até logo!
-
Alterar Indicar
Chegou rapido.
Revisão de , após uma experiência de por LUIZA P RIBEIRO ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pela sua avaliação positiva. Ficamos felizes em saber que sua entrega foi rápida e que conseguimos atender suas expectativas. Sua satisfação é muito importante para nós! Estamos sempre à disposição para oferecer a melhor experiência. Até logo!
-
Alterar Indicar
Muito bom
Revisão de , após uma experiência de por ROSINEIA DA SILVA BORGES ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pela sua avaliação positiva. É gratificante saber que você ficou satisfeito com nossos serviços. Sua opinião é muito importante para nós e nos motiva a continuar trabalhando para oferecer a melhor experiência possível. Estamos sempre aqui para ajudar! Até mais!
-
Alterar Indicar
Super recomendo. Apesar de não atrasar a entrega, minha sugestão é que seja oferecida uma entrega mais rápida para ficar excelente.
Revisão de , após uma experiência de por PATRÍCIA ALTIERI ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos muito pela sua avaliação e pelo feedback tão valioso. Ficamos felizes em saber que a entrega foi pontual, e entendemos a sua sugestão sobre opções de entrega mais rápida. Estamos sempre buscando maneiras de aprimorar nossos serviços para oferecer a melhor experiência possível. Agradecemos por nos ajudar a crescer! Atenciosamente, Equipe Livo.
-
Alterar Indicar
qualidade e preço justo
Revisão de , após uma experiência de por JULIANA BORGES RIBAS MEIRA ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pela sua avaliação positiva. Ficamos muito felizes em saber que você valoriza a qualidade e o preço justo dos nossos produtos. Seu reconhecimento é fundamental para continuarmos a oferecer o melhor a nossos clientes. Estamos sempre à disposição para atender suas necessidades. Um cordial cumprimento, equipe Livo.
-
Alterar Indicar
Produto de qualidade e entrega super rápida, amei!
Revisão de , após uma experiência de por TALITA CAROLINE DA SILVA SANTOS ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência positiva conosco. Estamos felizes em saber que você ficou satisfeito com a qualidade do nosso produto e a rapidez na entrega. Seu feedback é fundamental para continuarmos aprimorando nossos serviços. Esperamos vê-lo novamente em breve! Atenciosamente.
-
Alterar Indicar
Muito bom o site!!
Revisão de , após uma experiência de por FABIANE DE HOLLEBEN CAMOZZATO FADRIQUE ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pela sua avaliação e pelo carinho ao comentar sobre nosso site. É gratificante saber que você teve uma experiência positiva. Estamos sempre aqui para oferecer o melhor e aprimorar nossos serviços. Conte conosco e continue nos acompanhando! Saudações, equipe Livo.
-
Alterar Indicar
Óculos bonito, mas veio bem largo. Entrei em contato com o central, porém, muito despreparada. Moro no litoral de SP e não temos uma ótica da álibi próxima. A orientação foi levar o óculos em uma ótica de vocês ou em qualquer outra ótica e solicitar o ajuste. Pessima solucao! O certo seria, onde você mora, não temos assistência próxima. O Sr. pode enviar o óculos que faremos o ajuste ou enviaremos outro. Em nenhum momento isso ocorreu
Revisão de , após uma experiência de por FABRICIO CARDIM DE SOUZA ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que você gostou dos óculos, mas lamentamos pela dificuldade com o ajuste e pela orientação recebida. Entendemos sua frustração e estamos sempre buscando melhorar nosso atendimento. Seu feedback é valioso e será considerado para aprimorarmos nossos serviços. Agradecemos sua compreensão e ficamos à disposição para ajudar! Atenciosamente, Equipe Livo.
-
Alterar Indicar
Entrega rápida e respondem rápido mensagens no whatsapp.
Revisão de , após uma experiência de por PAULO CESAR VIEIRA DA SILVA ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos profundamente pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que você ficou satisfeito com a entrega rápida e o atendimento por WhatsApp. Nosso compromisso é sempre oferecer um serviço ágil e atencioso. Conte conosco sempre que precisar! Um cordial abraço.
-
Alterar Indicar
Boa qualidade
Revisão de , após uma experiência de por FRANCISCO RICARDO REBOUÇAS MARTINS ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos por compartilhar sua avaliação. Ficamos felizes em saber que você considera nossos produtos de boa qualidade. Seu feedback é muito importante para nós e nos ajuda a continuar aprimorando nossos serviços. Estamos sempre à disposição para atendê-lo da melhor forma possível. Agradecemos pela confiança! Atenciosamente, Livo.
-
Alterar Indicar
Excelente
Revisão de , após uma experiência de por EDINA CRISTINA ALVES VIEIRA ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos de coração pela sua avaliação "Excelente". É gratificante saber que você teve uma experiência positiva conosco! Sua satisfação é nossa prioridade e nos motiva a continuar oferecendo o melhor. Se tiver mais feedback ou sugestões, ficaremos felizes em ouvir. Obrigado e até a próxima!
-
Alterar Indicar
ótimo atendimento, entrega rápida, produto excelente!
Revisão de , após uma experiência de por GILVANE DE OLIVEIRA MAZZUQUELLO ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pela sua avaliação positiva. Ficamos felizes em saber que você teve uma ótima experiência com nosso atendimento, além da entrega rápida e da qualidade de nossos produtos. Seu feedback nos motiva a continuar aprimorando nossos serviços. Estamos sempre à disposição para atender você da melhor forma possível. Até logo!
-
Alterar Indicar
Entrega rápida e boa variedade de estoque. Um dos poucos lugares que consegui encontrar lentes com as catacteristicas do meu grau.
Revisão de , após uma experiência de por FABIANO MEDEIROS ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pela sua avaliação! Ficamos felizes em saber que você encontrou lentes com as características ideais para seu grau e que nossa entrega rápida atendeu suas expectativas. Seu feedback é muito valioso para nós e nos motiva a continuar oferecendo um serviço de qualidade. Esperamos vê-lo novamente em breve! Atenciosamente, Equipe Livo.
-
Alterar Indicar
Entrega rápida e chegou um produto excelente . Ponto alto para a embaalgem!
Revisão de , após uma experiência de por DEBORA MOREIRA LEMOS ALVES E SILVA ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que a entrega foi rápida e que você ficou satisfeito com o produto, especialmente em relação à embalagem! Sua satisfação é nossa prioridade e é gratificante receber reconhecimento. Estamos sempre à disposição para atendê-lo. Até mais!
-
Alterar Indicar
Variedade e confiança no site.
Revisão de , após uma experiência de por FRANCISCO DE MELLO MACHADO FILHO ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo sobre a variedade e a confiança que você encontrou em nosso site. É gratificante saber que estamos atendendo às suas expectativas. Estamos sempre em busca de oferecer a melhor experiência aos nossos clientes. Conte conosco sempre que precisar! Atenciosamente, Livo.
-
Alterar Indicar
Deu tudo certo!
Revisão de , após uma experiência de por FERNANDO BRANDÃO ...
-
Alterar Indicar
Entrega rápido. Preço excelente!
Revisão de , após uma experiência de por CHRISTIANO REIS ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente sua avaliação! É ótimo saber que você ficou satisfeito com a entrega rápida e encontrou nossos preços excelentes. Seu feedback é muito importante para nós e nos motiva a continuar oferecendo um serviço de qualidade. Estamos aqui para atender você sempre que precisar. Até a próxima!
-
Alterar Indicar
Gostei do produto, mas a entrega foi pessima. Jogaram pelo portao e eu nao estava em casa.
Revisão de , após uma experiência de por ANA PAULA CABRAL ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá! Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que gostou do produto, mas lamentamos muito pela forma como a entrega foi realizada. Seu feedback é muito importante e iremos analisá-lo para melhorar nosso serviço de entrega. Estamos sempre à disposição para oferecer a melhor experiência possível. Obrigado pela compreensão e pelo apoio! Atenciosamente.
-
Alterar Indicar
compro desse site faz tempo, sempre gostei
Revisão de , após uma experiência de por JÚLIA MIELCZARSKI PACHECO DA SILVA ...
-
Alterar Indicar
Excelente
Revisão de , após uma experiência de por ANA CAROLINA MADRID LOPES ...
-
Alterar Indicar
O site é fácil de mexer, mas senti falta das características e tamanho das armações. Se tem, é preciso melhorar esse design e deixar mais óbvio, pois o cliente não tem que ficar caçando informações. A entrega foi rápida e satisfatória.
Revisão de , após uma experiência de por BIANCA REIS ...
-
Alterar Indicar
O PRODUTO ATRASOU 12 DIAS PARA SER ENTREGUE, E O CONTATO PELA LOJA SO INFORMAVA QUE IA VER COM A TRASNSPORTADORA, ISSO É UM VERDADEIRO ABSURDO, TERIA QUE TER SIDO ENVIADO OUTRO PRODUTO PARA O CLIENTE E AI DEPOIS A LOJA SE RESOLVIA COM A TRANSPORTADORA
Revisão de , após uma experiência de por SIMONE ABADI ...
-
Alterar Indicar
Não foi possivel trocar, não recebi o protocolo para devolução
Revisão de , após uma experiência de por MARIA ELISA TARGINO JATOBA ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Maria. Lamentamos saber que você não conseguiu realizar a troca e que não recebeu o protocolo de devolução. Sua insatisfação é muito importante para nós e estamos aqui para ajudar a resolver essa situação. Vamos priorizar sua solicitação e realizar o envio no próximo dia útil, ok? Mais uma vez, sentimos muito pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.
Opiniões apresentadas por ordem cronológica