Opiniões de clientes
-
Alterar Indicar
O produto sempre é entregue muito rapidamente e é bem embalado. Os preços são bons e a única ressalva que tenho é em relação ao site, que possui um layout antigo não tornando a navegação tão usual.
Revisão de , após uma experiência de por LETÍZIA PEREIRA SILVA ...
-
Alterar Indicar
A entrega é muito, muito demorada, tem que fazer um planejamento de 20 dias antes pra ter as lentes quanto precisar.
Revisão de , após uma experiência de por LUIZ TADEU CARVALHO DE OLIVA ...
-
Alterar Indicar
Comprei três lentes diferentes nesse ano e não gostei de nenhuma Mal assessorada, sem respaldo nenhum Encerrei compras nas lojas de vcs
Revisão de , após uma experiência de por MARISA CLAUDIA COSTA ...
-
Alterar Indicar
Chegou antes do prazo ,porém não veio especificado qual é de cada olho,coloquei como achei que era ,mas não enxergo bem com elas,crio ser em função da adaptação que precisa acontecer 😊
Revisão de , após uma experiência de por MAINARA CASSIANE DOS SANTOS ...
-
Alterar Indicar
Me desculpem, mas tive problemas com a lente, que não deu no meu olho, vocês tem (Várias opções para contato) porém quando tentamos falar com vocês é bem difícil, seja por ligação, e-mail, precisam melhorar esses canais de comunicação e serem mais atenciosos com os clientes, principalmente em decorrência de problemas!!
Revisão de , após uma experiência de por NOEMI DE SOUZA CONCEIÇÃO ...
-
Alterar Indicar
Entrega dentro do prazo As lentes são muito confortáveis, gostei bastante.
Revisão de , após uma experiência de por ANA PAULA DA SILVA ...
-
Alterar Indicar
Por ser a minha primeira compra no site, estava cismada. Ufa, tudo certo. Ótimo preço, entrega dentro do prazo
Revisão de , após uma experiência de por DANYELLY ALVES DE MOURA TRIGUEIRO ...
-
Alterar Indicar
Fiquei insatisfeito com a entrega comprei produto na data de 10/12/24 e paguei a entrega via Sedex para receber em 1 dia útil só vim receber na data de hoje 14/12/24
Revisão de , após uma experiência de por DANIEL DE SOUSA MARINHO ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Daniel. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Houve uma falha dos correios no momento da coleta. Esse ocorrido não foi comunicado de forma imediata e acabou impacto no prazo de coleta do seu pedido, que foi despachado 1 dia útil atrasado. Como forma de nos desculpar, devolvemos o valor pago no frete, em forma de crédito no site. Dessa forma, o valor entrará como desconto em uma próxima compra. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Fui muito bem atendida. Irei comprar novamente com certeza!
Revisão de , após uma experiência de por ELISA PAULA BARROS ...
-
Alterar Indicar
Pedir pelo wpp foi muito prático. O frete atrasou muito. Entregaria em 5 dias úteis e demorou o dobro
Revisão de , após uma experiência de por IZABELA PARIZ ...
-
Alterar Indicar
Compra segura r confortável. Boas promoções.
Revisão de , após uma experiência de por EVANDRO BERGMANN CASTRO ...
-
Alterar Indicar
Unico site que tive facilidade e rapidez para informar os graus das lentes.
Revisão de , após uma experiência de por ANDREA ALVES TEIXEIRA ...
-
Alterar Indicar
Entrega rápida, óculos originais e com nota fiscal, tudo certo, recomendo a loja.
Revisão de , após uma experiência de por ALESSANDRA C RODRIGUEZ ...
-
Alterar Indicar
O atendimento é muito bom e ágil. Apenas deviam ter um controle melhor do estoque junto ao fornecedor, pois tive que refazer o pedido e trocar de produto por indisponibilidade.
Revisão de , após uma experiência de por GILCELI D..
-
Alterar Indicar
Já recomendei! Rs
Revisão de , após uma experiência de por ADRIELLE DE ANDRADE DE OLIVEIRA ...
-
Alterar Indicar
gostei muito do produto, não demorou, entretanto o atendimento via Whatsapp deixou a desejar, pois ela disse que pelo meu grau não tinha outra lente mais barata, e eu procurando no site achei sim uma que cobrisse meu grau de astigmatismo mais em conta.
Revisão de , após uma experiência de por GRAZIELA A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O pedido chegou muito rápido, pedi em uma quinta-feira às 21:50 e chegou no sábado de manhã (*eu moro no Estado de SP). Foram prestativos comigo pelo atendimento no whatsapp, principalmente porque eu precisei fazer a conversão do grau do óculos para o grau da lente. Recomendo que quem estiver passando pela mesma situação faça a compra pelo whatsapp com um atendente para poder solucionar com mais tranquilidade eventuais problemas com o produto. Mas, sobre o atendimento pelo whatsapp, se eu puder deixar uma sugestão para a loja é que busquem que o atendimento seja mais rápido, pois, no meu caso, levou um dia inteiro para conseguir concluir a compra com a atendente. Ela, embora tenha me ajudado bastante, demorava mais de 1 hora para responder, e um atendimento que começou às 11h terminou quase 22h. Como eu estava certa de que iria comprar na loja, eu relevei a demora, mas para um cliente que demanda mais urgência e que está com dúvidas na compra diretamente pelo site, a demora pode significar perder o cliente. Fora isso, foi uma compra bem-sucedida e por um preço extremamente mais em conta do que ir em uma ótica convencional. Eu recomendo a loja.
Revisão de , após uma experiência de por ANA CAROLINA ALMEIDA XAVIER ...
-
Alterar Indicar
Nde
Revisão de , após uma experiência de por MARCIA TERESINHA FERNANDES DOS SANTOS ...
-
Alterar Indicar
è isso parem de pedir minha opnião
Revisão de , após uma experiência de por JÉSSICA FELIX ...
-
Alterar Indicar
Entrega dentro do prazo
Revisão de , após uma experiência de por DENIS PESTANA ...
-
Alterar Indicar
Entrega rápida e bem feita
Revisão de , após uma experiência de por GUSTAVO CASQUEIRO ...
-
Alterar Indicar
Entrega rápida e o produto veio certinho, bem embalado.
Revisão de , após uma experiência de por MA�RA V..
-
Alterar Indicar
Espero poder continuar comprando com vcs, vai depender se vão resolver meu problema
Revisão de , após uma experiência de por SOLANGE FERREIRA DE LIMA ...
-
Alterar Indicar
O site deu problema na hora da compra, entrei em contato no whatsapp e consegui comprar.
Revisão de , após uma experiência de por FERNANDO PELISSARI SANTANA ...
-
Alterar Indicar
Sou cliente a muitos anos. Recomendo com certeza!
Revisão de , após uma experiência de por SUELY SIMOES PIMENTA BASTOS ...
-
Alterar Indicar
A entrega demorou muito além do prazo.
Revisão de , após uma experiência de por MÁRCIO EDOARDO DE FLORENCIO E SILVA ...
-
Alterar Indicar
Pessimo atendimento
Revisão de , após uma experiência de por DENISE M ALMEIDA ...
-
Alterar Indicar
As lentes vieram com defeito e já estou a quase um mês respondendo um interminável questionamento por email. Por fim aprovaram a troca e pediram para aguardar 48 horas. Já se passaram as 48 horas e ainda não recebi a autorização de postagem. Continuo AGUARDANDO
Revisão de , após uma experiência de por NELSON D..
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Nelson. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Ao analisar o andamento da sua solicitação, notamos que o e-mail com as orientações foi enviado dentro das 48 horas úteis e encaminhado para sua caixa de entrada na terça feira (10/12). Nossa orientação é de que verifique sua caixa de spam e lixeira eletrônica. Em algumas situações, o provedor de recebimento pode entender que não é um e--mail prioritário. Segue as informações contidas no e-mail: Olá, Nelson! Segue abaixo o procedimento de devolução do produto. Protocolo de devolução: 21683 (Por favor, informe o número do protocolo em um papel e colocá-lo dentro da caixa). É necessário que nos envie junto às embalagens originais onde constam as informações do produto, como por exemplo (LOTE, COD. BARRAS). Os produtos devem ser enviados em embalagem que proteja os mesmos, evitando que sejam danificados durante o transporte, gerando a perda da garantia. DEVOLVERÁ: Modelo Quantidade Esférico Cor Lentes de Contato Colorida Natural Look - COM GRAU 01 -4.50 Light Green Solicitação de Autorização de Postagem em Agência cadastrada com sucesso. Dados da Emissão: Código da Autorização de Postagem: 329.124.9471 Emitido em: 10/12/2024 Data de Validade: 09/01/2025 Serviço de Encomenda: PAC Reverso (03301) Remetente autorizado: NELSON DE LIMA NASCIMENTO Quantidade de objetos: 1 - Para utilizá-la, o consumidor dever se dirigir a uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios, levando consigo, obrigatoriamente, o Código de Autorização e o objeto para postagem. - Caso esta Autorização de Postagem inclua a aquisição de embalagem, importante orientar o consumidor de que a postagem com fornecimento de embalagem somente pode ser efetuada em uma Agência Própria (AC). Alternativamente, se concordar, a postagem pode ser realizada em uma Agência Franqueada (AGF) mediante o pagamento da embalagem correspondente pelo próprio cliente. Serviços Autorizados: Aquisição de Embalagem: Não DESTINATÁRIO: LENTESPLUS COMERCIO OPTICO LTDA Rua Oscar Freire 2377 Próximo a Fundação Oncocentro, Pinheiros São Paulo - SP CEP: 05409-012 Observações: A devolução ficará pendente em nosso sistema por no máximo 30 dias corridos, a partir da data de hoje, caso não recebermos em nosso estabelecimento dentro deste prazo, a devolução será cancelada automaticamente pelo sistema. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Muito prático e objetiva a compra. O site é super intuitivo, fácil de mexer, foi muito simples fazer o pagamento e a promoção que eu peguei foi excelente!
Revisão de , após uma experiência de por LETÍCIA MARIA DE SANTANA ...
-
Alterar Indicar
Entrega dentro do prazo e produto de alta qualidade.
Revisão de , após uma experiência de por VALMIR BAPTISTA DA SILVA ...
-
Alterar Indicar
Sempre comprei pelo site e são lentes de ótima qualidade. Chegou antes do prazo
Revisão de , após uma experiência de por JOANA BIET ...
-
Alterar Indicar
Realizei duas compras no dia 22/11, onde o prazo de entrega seria em 4 dias úteis. Hoje dia 11/12, não recebi uma compra até agora e ninguém do suporte me responde
Revisão de , após uma experiência de por CAMILA MARINHO MOREIRA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Camila. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Analisamos o seu pedido e o mesmo consta como entregue. A entrega foi realizada no dia 02/12, com a assinatura de José Cláudio. Não identificamos nenhuma tentativa de contato com a nossa equipe de suporte, mas entraremos em contato para melhor entender o ocorrido. Em caso de insucesso, pode nos contatar através do número: (11) 2137-5811 ou via WhatsApp e E-mail, através do nosso site. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.
Resposta de Camila Marinho Moreira .IndicarBom dia, eu realizei duas compras, como podem verificar pelo sistema. Uma realmente foi entregue. A outra não. Preciso urgente dessa entrega para o início da semana que vem, ou devolvam o dinheiro para eu comprar em outro lugar
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Camila. Seguimos com o número do pedido utilizado na abertura do chamado no Opiniões Verificadas. Sobre o outro pedido, já existe um chamado em aberto com a transportadora responsável, para isso, a Loggi pede um prazo de 3 dias úteis, mas, devido a urgência do seu pedido e o atraso já existente, solicitamos uma prioridade para que a entrega seja realizada de forma imediata, ou na impossibilidade disso, seguiremos com o reenvio do seu pedido, pelo método de entrega mais rápido. Vamos te notificar sobre os próximos passos através do e-mail de cadastro. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Fácil fazer a compra, preço acessível, produto excelente, entrega da lente antes do prazo.
Revisão de , após uma experiência de por NIVALDO JOSÉ DA ROCHA ...
-
Alterar Indicar
Os meus pedidos chegaram antes da data prevista e ocorreu tudo direitinho. Só fiquei um pouco apreensivo pela falta de informação, mas deu tudo certo.
Revisão de , após uma experiência de por EMÍLIA P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Essa empresa é maravilhosa,entregou antes do prazo....eu recomendo avtodos
Revisão de , após uma experiência de por ROSELMA GARCIA RIBEIRO ROSE ...
-
Alterar Indicar
Demorou horrores a entrega.
Revisão de , após uma experiência de por GUSTAVO SANTOS SALGADO ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Gustavo. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Por conta de um atraso da transportadora responsável, seu pedido acabou impactado e sendo entregue 1 dia após o prazo. Como forma de nos desculpar, vamos inserir o valor pago pelo frete como crédito no site, para que entre como desconto em uma compra futura. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Muito fácil de encontrar o tipo de lentes e os graus que preciso.
Revisão de , após uma experiência de por ROGÉRIO PADILHA DE SOUSA ...
-
Alterar Indicar
Gosto muito de fazer a compra de minhas lentes na New Lentes 🥰 Compro com eles desde 2022 🫶🏼
Revisão de , após uma experiência de por RAÉMILE DE SOUZA ...
-
Alterar Indicar
Entrega demorada demais
Revisão de , após uma experiência de por TANCREDO MOURA SANTOS ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Tancredo. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Por conta de uma falha da transportadora, houve um impacto no prazo de entrega do seu pedido. Faremos uma feedback com eles, para entender os pontos de melhorias que precisamos trabalhar. Como um pedido de desculpas, vamos inserir o valor pago no frete como crédito na página, para que entre como desconto em uma compra futura. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Muito bom e ágil a entrega.
Revisão de , após uma experiência de por JULIANO ALEXANDRE DOS SANTOS ...
-
Alterar Indicar
A experiência no site foi boa, atrasou dois dias do prazo da loja mas chegou na data prevista da loggi, a única questão foi que a vendedora me prometeu dois pares de lente para adaptação, que não veio. Mas do mais deu tudo certo, a adaptação ocorreu de forma tranquila.
Revisão de , após uma experiência de por MARIANA APARECIDA GONCALVES ...
-
Alterar Indicar
Otimo produto
Revisão de , após uma experiência de por YONARA FERREIRA MITRE ...
-
Alterar Indicar
As lentes chegaram dentro do prazo e muito bem armazenadas.
Revisão de , após uma experiência de por MARIANA LOPES ...
-
Alterar Indicar
Compra fácil e rápida. Recebi as lentes no prazo previsto. Tudo certo. Recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por NELSON DE CASTRO ...
-
Alterar Indicar
Por enquanto estou descontente, demorou bastante para ser enviado e o óculos ficou grande, estou tentando solicitar a troca desde ontem de manha, e ninguem me responde e no site nao tem nenhuma opção rápida sobre troca, tem que mandar e-mail e esperar a vontade deles responderem! Espero resolver e trocar o quanto antes, pois é presente e a situação está bem chata, pois a pessoa quer outro óculos, estou a ponto de comprar em outro lugar e esperar meu reembolso!
Revisão de , após uma experiência de por ISABELLA SALVADOR MICHELETTI CECHITTO ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Isabella. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Conforme conversado em outros canais de atendimento, para esse modelo em especifico, não há um tamanho menor para te atender. Diante disso e da negativa para as outras tentativas de solução, seguimos com o reembolso dos valores. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
as lentes são de ótima qualidade !!! recom,endo
Revisão de , após uma experiência de por ROSE MAIA ...
-
Alterar Indicar
Comentarei sobre a entrega, que é bastante rápida. Estão de parabéns!
Revisão de , após uma experiência de por JAQUELINE DOS REIS ...
-
Alterar Indicar
Ótimo preço. E o produto chegou num prazo razoável
Revisão de , após uma experiência de por FHILLIP FALCÃO BEZERRA PEIXOTO ...
-
Alterar Indicar
Sim
Revisão de , após uma experiência de por ASSUERO SOARES JÚNIOR ...
-
Alterar Indicar
2 meses para fazer a entrega Com certeza nunca mais comprarei com essa empresa
Revisão de , após uma experiência de por ESTHER R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Luana. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Por uma questão de fabricação das lentes na fábrica, o prazo do seu pedido foi impactado de forma direta. Por se tratar de uma necessidade da fabricante, todos os pedidos de todas as lojas foram diretamente impactados. Como um pedido de desculpas, vamos inserir o valor pago no frete, como crédito no site para que entre como desconto em uma compra futura. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Comecei a comprar lentes da Newlentes faz mais de 6 anos; sempre da cor esmeralda. Porem, faz3 anos que não consigo encortar mais o mesmo tão e, as que na propaganda mostra a cor, não fica clara,. Eu sei que muda um pouco a coloração da lente, mas da newlentes está cada vez pior. Comprei um par de lente da cor jade faz um ano, gostei da cor, agora em novembro comprei dois pares da mesma cor,ficou totalmente diferente.
Revisão de , após uma experiência de por MARINIEDE CONCEIÇÃO BELLUCO GONÇALVES PEREIRA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Marinieide. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. As colorações podem variar de acordo com o lote de produção. Isso é algo da própria fabricante das lentes, que é a Natural Vision. Entraremos em contato para entender se é pela questão do lote, ou se é algum defeito no processo de fabricação das lentes. É importante ressaltar que é um processo da fabricante e que qualquer lugar que vender o produto, terá a mesma coloração. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Prometem entregar em 7 dias úteis e demoram muito mais tempo para entregar, sem contar o atendimento demoradissimo e sem respostas convincentes.
Revisão de , após uma experiência de por GISLEIDE DANTAS FREITAS ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Gisleide. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Por uma falha da transportadora responsável pelo seu pedido, o mesmo sofreu um impacto na data de entrega. Entendemos que se trata de um produto de saúde, onde sua necessidade é imprescindível. E por conta da Black Friday, estamos como uma maior demanda em nossa central de atendimento, o que impacta diretamente nosso tempo de resposta. Já estamos trabalhando em um plano de ação para mitigar esse impacto. Como um pedido de desculpas, vamos devolver o valor pago no frete em forma de crédito na página e também inserir um cupom de desconto, para sua próxima compra. Para resgatar esse cupom, basta contatar no central de atendimento e realizar o resgate. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno que foi gerado. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Chegou tudo direitinho. Continue assim, com sua loja virtual.🫶🫶
Revisão de , após uma experiência de por FRANCISCO HENRIQUE ALVES PINHEIRO ...
-
Alterar Indicar
Compra rápida, pratica, segura entrega pontual
Revisão de , após uma experiência de por PAULO SÉRGIO DE CARVALHO ...
-
Alterar Indicar
Sempre tive bom atendimento, mas este último deixou a desejar. O desconto não era claro e o sistema apresentou problema. Reclamei e o atendimento não foi o que estava acostumada na Newlentes. Espero que no próximo trimestre seja melhor.
Revisão de , após uma experiência de por CARMEM SILVIA CARPINELLI ...
-
Alterar Indicar
O pedido chegou super rápido. Antes do tempo previsto. Produtos bem embalados. Compra super segura.
Revisão de , após uma experiência de por BARBARA SOUZA NEZIO ...
-
Alterar Indicar
Chega sempre tudo certinho.
Revisão de , após uma experiência de por ANTONIO F..
-
Alterar Indicar
Não veio o meu brinde que estava no descritivo de produtos
Revisão de , após uma experiência de por MELINA TAMY TAKAHASHI ...
-
Alterar Indicar
Chegou tudo certo e bem rápido.
Revisão de , após uma experiência de por R�MULO D..
-
Alterar Indicar
Muito fácil e seguro. Compro sempre minhas lentes de contato Optima 38 da Bausch&Lomb que são excelentes no site da New Lentes. A entrega é rápida e vem muito bem embalado. Super recomendo.
Revisão de , após uma experiência de por LUCIA H..
-
Alterar Indicar
Gosto de comprar neste site, sempre acho o produto que preciso, fica o histórico de compras registrado, o que facilita a minha compra de lente também. O prazo de entrega é rápido.
Revisão de , após uma experiência de por PAMELA K..
-
Alterar Indicar
Site está com prazo de entrega errado. Na escolha do meio de entrega, falava em 3 dias úteis, recebi o produto com atraso!! .Então, não informem a quantidade de dias, se não vão cumprir. Ninguém respondia pelo wats. Sou cliente, mas a última compra foi péssima!!!
Revisão de , após uma experiência de por CARLA G..
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Carla. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. O atraso na entrega do seu pedido foi por conta das chuvas, que impactaram na logística da transportadora. Entendemos que se trata de um produto de saúde e sentimos muito pelo transtorno gerado. Como pedido de desculpas pelo ocorrido, vamos inserir o valor pago pelo frete, em forma de crédito no site, para que fique como desconto em uma compra futura. Também já estamos aplicando um plano de ação, para reduzir o tempo de resposta em nossos canais de atendimento. Por conta da Black Friday, nossa central está com uma alta demanda de contatos, o que impactou diretamente nossos tempos de resposta. Mais uma vez, lamentamos por sua experiência. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
site excelente, produto otimo. desta vez demorou mais a entrega
Revisão de , após uma experiência de por DIRCE R..
-
Alterar Indicar
Entrega é sempre rápida e o benefício de cashback é um ótimo atrativo de fidelidade.
Revisão de , após uma experiência de por CLÉBER B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Não durou nada essas lentes, dinheiro colocado fora
Revisão de , após uma experiência de por FATIMA C..
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Fátima. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Vamos entrar em contato com a Sra. para entender o ocorrido com seu produto. As lentes adquiridas são de excelente qualidade e passam por um processo rigoroso de qualidade por parte do fabricante. Pode se tratar de um defeito de fabricação do produto, mas precisaremos entender alguns pontos como armazenamento, modo de uso e higienização, por exemplo. A Sra. também pode entrar em contato com a fabricante, para entender como funciona o processo de garantia, através dos seguintes contatos: Telefone: 0800 702 6464 e e-mail: sac@bausch.com. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Site muito confiável e atencioso. Porém entrega pela loggi eu nunca mais irei fazer, atrasaram mais de 10 dias a entrega, fora que deram como entregue 2 vezes sendo que não tinha sido entregue, tive que ficar mandando mensagem pro entregador e implorar pra entregarem!
Revisão de , após uma experiência de por J�FERSON L..
-
Alterar Indicar
Qualidade,, credibilidade, variedade e entrega rápida.
Revisão de , após uma experiência de por C�CERO I..
-
Alterar Indicar
Não consegui usar os pontos.
Revisão de , após uma experiência de por KAUAN P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Site de confiança, e com uma entrega super rápida!
Revisão de , após uma experiência de por KELY C..
-
Alterar Indicar
Bonitas e ficaram ótimas
Revisão de , após uma experiência de por LIDIA M..
-
Alterar Indicar
Entregas rápidas e confiáveis há muitos anos... Muito bom serviço.
Revisão de , após uma experiência de por MARCIO YUKIO TAMADA ...
-
Alterar Indicar
Tudo perfeito
Revisão de , após uma experiência de por SUELI PAULINA SANCHEZ ...
-
Alterar Indicar
Entrega rápida, produtos de qualidade e bom preço
Revisão de , após uma experiência de por TADEU P..
-
Alterar Indicar
Site bem intuitivo, o que torna a experiência fácil e rápida.
Revisão de , após uma experiência de por MELISSA D..
-
Alterar Indicar
Muito fácil navegar e buscar os produtos de interesse. Sempre há disponibilidade das lentes nos graus e quantidades que preciso.
Revisão de , após uma experiência de por FELIPE G..
-
Alterar Indicar
Bom atendimento, satisfatório Ótimo ter a politica de cashback
Revisão de , após uma experiência de por AYRANE M..
-
Alterar Indicar
Compro há alguns anos nessa loja é muito confiável e o envio é bem rápido, infelizmente não última compra que fiz tive um probleminha, comprei o mesmo grau para os dois olhos. Entrei em contato com uma atendente que me explicou como funcionava a devolução/ troca. Eu fui muito bem atendida. Enviei meu produto para a troca e ainda estou esperando a resolução, mas acredito que será proveitoso .
Revisão de , após uma experiência de por DENISE FISCHER PEREIRA COSTA ...
-
Alterar Indicar
Ótimo preço e entrega super rápida.
Revisão de , após uma experiência de por MANOEL CASSIMIRO LOPES NETO ...
-
Alterar Indicar
O site é bom mais precisam melhorar o atendimento no WhatsApp
Revisão de , após uma experiência de por EDVARDAS J..
-
Alterar Indicar
Ótima qualidade
Revisão de , após uma experiência de por MIGUEL V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Bom preço e entrega sem problemas. Me decepcionou o fato de terem anunciado um brinde (na foto do site uma garrafinha e toalha com o logo da mesma da lente comprada) e não não foi enviado. Só serem questionados, alegaram que o brinde era para compra de outra marca de lente.
Revisão de , após uma experiência de por JULIANA A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Tive problemas com a lente que comprei nitidamente da pra ver uma mancha do lado direito ao tentar usar tenho a sensação de um.cisco dentro do olho. Tentei contato com fornecedor e sem sucesso informam que é adaptação. Uso estes tipos de lentes a mais de 10 anos e nunca tive problemas somente essa apresentou falha.
Revisão de , após uma experiência de por CRISTINA M..
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Cristina. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Ao analisar os pontos mencionados pela Sra., entendemos que não se trata de uma questão de adaptação e sim de um defeito de fabricação do produto. A B&L, que é a fabricante responsável pelo produto que adquiriu, tem um processo de garantia, onde o primeiro passo é entrar em contato com eles, para solicitar o formulário de garantia. Os contatos da fábrica são: 0800 702 6464 e sac@bausch.com. Pedimos que, por gentileza, entre em contato com a fábrica para solicitar o formulário de garantia. Se houver algum problema de comunicação com eles, entre em contato com a nossa central de atendimento, mencione que está no Opiniões verificadas e estudaremos uma forma de intermediar essa garantia. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Fiquei um pouco decepcionada ao contatar a loja por conta de um atraso no envio das lentes. O atendimento pós vendas é bem ruim.
Revisão de , após uma experiência de por THAIS A..
-
Alterar Indicar
Produto de qualidade e entrega garantida .
Revisão de , após uma experiência de por WALTER P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Estou muito satisfeita, apesar de ter havido um atraso na entrega, assim q eu entrei em contato o problema foi prontamente resolvido e as minhas lentes chegaram com muita rapidez.
Revisão de , após uma experiência de por VICTORIA MAMEDE DOS SANTOS DE ASSIS ...
-
Alterar Indicar
Boa tarde se.pre comprei na new lentes comprei outra lente e eles dizem no site que a entrega é de 9 dias não procede entrei em contato com o sac segundo informação só em janeiro paguei com pix e novamente aconteceu pela,segunda vez a não entrega do produto previsto no site.
Revisão de , após uma experiência de por MARCIA R..
-
Alterar Indicar
Gosto muito dos produtos atendimento excelente
Revisão de , após uma experiência de por PATRICIA ...
-
Alterar Indicar
Bom atendimento e bons produtos.
Revisão de , após uma experiência de por ANT�NIO P..
-
Alterar Indicar
Facilidade na compra através do site, rastreio do pedido.
Revisão de , após uma experiência de por AMANDA V..
-
Alterar Indicar
Muito bom
Revisão de , após uma experiência de por ROBERTA N..
-
Alterar Indicar
Acho que a logística poderia melhorar, demora muito entre pedido e entrega, mais de 1 semana.
Revisão de , após uma experiência de por RENATA G..
-
Alterar Indicar
Fiz a compra pelo Whatsapp, a atendente foi ótima, a compra chegou certinho, dentro do prazo (antes até), só ainda não utilizei a lente que eu escolhi, mas no que se refere ao resto, tudo certo!
Revisão de , após uma experiência de por THAMIRES S..
-
Alterar Indicar
Comprei, paguei, mas não chegou a encomenda…
Revisão de , após uma experiência de por ANILTON B..
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Anilton. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Houve um atraso por parte da transportadora responsável pela sua entrega, abrimos um chamado para formalizar a reclamação. Seu feedback é muito importante para que possamos melhorar nossos processos. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Chegou no tempo correto. Produto excelente.
Revisão de , após uma experiência de por QUELI C..
-
Alterar Indicar
As lentes chegaram rasgadas e não recebi reembolso. Não recomendo
Revisão de , após uma experiência de por AMANDA A..
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Amanda. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. As lentes são enviadas lacradas, da mesma forma que são recebidas em nosso estoque. Em seu pedido, as lentes podem ter vindo com defeito de fabricação por parte do fabricante ou danificadas durante o transporte. Como nosso time lhe informou nos canais de atendimento, existe um processo de devolução, onde os produtos serão devolvidos e analisados e, em seguida, o processo de estorno se iniciará. Em caso de mais dúvidas, estamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Excelente compra , tudo mto claro, entrega rápida dentro do prazo previsto. Super recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por SANDRA S..
-
Alterar Indicar
Bom Atendimento
Revisão de , após uma experiência de por ANDR�IA D..
-
Alterar Indicar
Gosto muito de comprar nesse site. Bem intuitivo e fácil de escolher os graus.
Revisão de , após uma experiência de por TA�S H..
-
Alterar Indicar
Gosto muito de comprar com vcs! Chega tudo direitinho
Revisão de , após uma experiência de por PATR�CIA M..
-
Alterar Indicar
Bom, foi bom, sempre usei lentes da New lentes, se encaixam suavemente ao olho e nunca perdi uma lente, mesmo nadando
Revisão de , após uma experiência de por MARCIEL CRUZ LOPES ...
Opiniões apresentadas por ordem cronológica