Opiniões de clientes
-
Alterar Indicar
Produto bem embalado e a lente é bem confortável.
Revisão de , após uma experiência de por PEDRO G..
-
Alterar Indicar
Sobre o produto nāo tenho nenhuma ressalva. Mas me causou estranheza nāo me enviarem a nota fiscal da compra e prazo de garantia. Peço que me envie estas pendências por favor!
Revisão de , após uma experiência de por ENEIDA C..
-
Alterar Indicar
A compra é muito fácil pelo site e a entrega é sempre rápida.
Revisão de , após uma experiência de por MATHEUS HENRIQUE DO PRADO ...
-
Alterar Indicar
Segurança e pontualidade!
Revisão de , após uma experiência de por FELICIO N..
-
Alterar Indicar
Lentes de qualidade e chegou antes do dia ..
Revisão de , após uma experiência de por ANITA S..
-
Alterar Indicar
Ótima compra. Produto chegou no prazo e com segurança.
Revisão de , após uma experiência de por VALNEI A..
-
Alterar Indicar
Sempre encontro as lentes e produtos que preciso com bons preços
Revisão de , após uma experiência de por NAARA V..
-
Alterar Indicar
A produção foi rápida , prazo de entrega cumprido
Revisão de , após uma experiência de por RONISE J..
-
Alterar Indicar
BOM
Revisão de , após uma experiência de por WAGNER D..
-
Alterar Indicar
Comprei 1 par de lentes descarte anual (-3:00/-3:25) no dia 28/11/24 e paguei o Sedex para receber no dia 29, o que não ocorreu. Ao entrar em contato por volta das 15h do dia 29, fui informado que a mercadoria não seria entregue naquele dia, mas que na terça, dia 3/12, seria entregue sem falta. Realmente, recebi um pacote nesse dia, o problema é que nele continha o estojo ("brinde") e a lente -3:00. Imediatamente liguei para a empresa para saber o que havia acontecido, e fui informado que a fábrica não havia feito a entrega (obs: antes de ligar, simulei uma compra da mesma lente faltante no meu pedido, e ela estava lá a venda, ou seja, vendem mas não tem o produto para a entrega), fiz o questionamento e o atendente disse que me informaria sobre as atitudes que seriam tomadas por parte da empresa para solucionar o problema. É como se você comprasse um par de tênis de corrida e a loja só entregasse um dos pés. Paguei o Sedex pois tinha urgência, infelizmente a empresa não mostra compromisso com o cliente, creio que poderiam ter enviado no lugar da que faltou, uma lente no mesmo grau com descarte quinzenal e avisado da falta do produto e ainda teriam 15 dias para solucionar o problema. A propósito, eu ia dar nota 0 mas os atendentes são ótimos e se empenham em tentar resolver.
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO ANTUNES MARTINS PEREIRA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Marcelo. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Como pedido de desculpas pela experiência, devolvemos o valor pago pelo frete, como crédito na página, para que entre como desconto em uma próxima compra. Além disso, deixaremos também, um cupom de desconto registrado em seu cadastro, basta sinalizar nosso time em sua próxima compra, para que entre como um desconto a mais na compra. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Tudo certo com a entrega e o produto
Revisão de , após uma experiência de por ANDREA D..
-
Alterar Indicar
Só compro minhas lentes aqui, a entrega é super rápida, eu adoro!
Revisão de , após uma experiência de por GRAZIELE C..
-
Alterar Indicar
Preços competitivos, entrega demorada
Revisão de , após uma experiência de por SIMONI B..
-
Alterar Indicar
Perfeita e muito rápido
Revisão de , após uma experiência de por ALISSON G..
-
Alterar Indicar
O atendimento foi ótimo, pontual e paciente para solucionar dúvidas
Revisão de , após uma experiência de por IGOR CARDOSO SOARES ...
-
Alterar Indicar
Entrar rápida, procuro se excelente qualidade.
Revisão de , após uma experiência de por ELIANE C..
-
Alterar Indicar
Preço e qualidades muito boas, informações prestadas com exatidão e antecedencia. Meu site favorito para compra de lentes.
Revisão de , após uma experiência de por NAYDSO O..
-
Alterar Indicar
Serviço rápido e prático, já é a minha segunda compra e amei as experiências em comprar na new lentes, descobri a loja através do Google e sempre que posso indico.
Revisão de , após uma experiência de por NICOLLE C..
-
Alterar Indicar
O site é super simples de navegar, as lentes são ótimas. Amei
Revisão de , após uma experiência de por JOAO FRANCISCO DE MORAES JUNIOR ...
-
Alterar Indicar
Nada a declarar
Revisão de , após uma experiência de por ADRIANA P..
-
Alterar Indicar
Ótimo produto
Revisão de , após uma experiência de por VILSON F..
-
Alterar Indicar
Compra fácil e entrega rápida! Sempre aproveito as promo p/ comprar, recomendo o site.
Revisão de , após uma experiência de por PAULA C..
-
Alterar Indicar
Estou muito decepcionada com a Newlentes, considerando que já comprei várias lentes e sempre de 4 caixas de uma só vez. E já mandei uns 3 e-mails informando que pedi uma lente errada e gostaria de saber a possibilidade de trocar a caixa errada por uma certa, e apesar de informarem que seria possível, até agora ainda não me informaram como poderá ser realizada esta troca. CONCLUSÃO: CONHECE-SE BEM UMA EMPRESA QUANDO HÁ UM PROBLEMA E PRECISA DE SOLUÇÃO. E NESTE QUESITO DOU NOTA ZERO PARA A NEWLENTES.
Revisão de , após uma experiência de por SUELY V..
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Suely. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Por conta da Black Friday, houve um grande aumento de contatos em nossa central de atendimento e isso impactou diretamente em nossos tempos de resposta. Vimos que o seu processo de troca já está em andamento e vamos te posicionado sobre as próximas atualizações. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Preços bom, mas achei o frente um pouco caro pelo tamanho/peso do meu produto. O envio demorou um pouco mais que o normal pra acontecer, porém nada alarmante.
Revisão de , após uma experiência de por GUSTAVO T..
-
Alterar Indicar
JA RECEBI AS LENTES COM ENTREGA DEMORADA E SÓ VOU AVALIAR MELHOR SE EU RECEBER AS LENTES QUE ME FOI PROMETIDO DE AMOSTRA UMA LENTE MELHOR QUE A 59 QUE VOCES MESMO ME PROPUSERAM
Revisão de , após uma experiência de por DAVI R..
-
Alterar Indicar
Anunciam produto que não tem em estoque ficam dependente do fabricante e oferecem outro produto substitui o que foi comprado E
Revisão de , após uma experiência de por RICARDO F..
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Ricardo. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Por uma falha no algoritmo de estoque, seu pedido acabou sofrendo um impacto no prazo de entrega. Como pedido de desculpas, deixaremos um cupom de desconto registrado em seu cadastro, basta sinalizar nosso time, para que possam resgatar esse cupom para você. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Entrega super rápida!
Revisão de , após uma experiência de por ANNA L..
-
Alterar Indicar
Tranquilo. Compra ok.
Revisão de , após uma experiência de por SERGIO R..
-
Alterar Indicar
Bom sistema de venda
Revisão de , após uma experiência de por ERALDO C..
-
Alterar Indicar
............
Revisão de , após uma experiência de por TANIRA L..
-
Alterar Indicar
Site fácil de comprar. Entrega rápida.
Revisão de , após uma experiência de por THAMY O..
-
Alterar Indicar
Com a Newlentes consigo ótimo preço, rapidez de entrega e disponibilidade.
Revisão de , após uma experiência de por LUCIANA APARECIDA TOSSINI DIAS ...
-
Alterar Indicar
Entrega o produto no prazo
Revisão de , após uma experiência de por ALEXANDRE D..
-
Alterar Indicar
Já comprei na New Lentes outra vez, mas dessa demorou mais que o habitual. Chegou 1 dia depois do prazo final. Mas o produto veio certinho e ainda mandaram um brinde
Revisão de , após uma experiência de por TIAGO E..
-
Alterar Indicar
Minhas lentes chegaram em menos de uma semana. Fiquei surpresa com a rapidez.
Revisão de , após uma experiência de por CARINE A..
-
Alterar Indicar
Ótimo atendimento e rapidez na entrega ótima qualidade
Revisão de , após uma experiência de por JEFERSON M..
-
Alterar Indicar
O ENVIO É RAPIDO E OS PRODUTOS CHEGAM BEM EMBALADOS E DE OTIMA QUALIDADE.
Revisão de , após uma experiência de por LETICIA D..
-
Alterar Indicar
O atendimento e o produto são ótimos. Só a entrega que não é realizada no prazo combinado
Revisão de , após uma experiência de por DENIS P..
-
Alterar Indicar
Demorou um pouco pra chegar mas recebi o produto certo
Revisão de , após uma experiência de por ELIERSON C..
-
Alterar Indicar
Entregou no prazo correto, o grau veio correto tbm .
Revisão de , após uma experiência de por JULIANA P..
-
Alterar Indicar
O site é bem intuitivo, fácil de fazer o pedido. A entrega foi rápida. Super satisfeita com as lentes que comprei.
Revisão de , após uma experiência de por SARAH COSTA ...
-
Alterar Indicar
eficiência
Revisão de , após uma experiência de por WESLEY M..
-
Alterar Indicar
Bem fácil a compra pelo whatsapp
Revisão de , após uma experiência de por RAFAEL FERNANDES PIVA ...
-
Alterar Indicar
Gostei do atendimento, entrega sem nenhuma intercorrência.
Revisão de , após uma experiência de por JAEL M..
-
Alterar Indicar
Ótima experiências de compra online, recomendo.
Revisão de , após uma experiência de por FERNANDO O..
-
Alterar Indicar
Ótimo produto, entrega rápida , veio como pedi! Já sou cliente alguns anos e não troco por nada ✅
Revisão de , após uma experiência de por VICTORIA ALONSO ...
-
Alterar Indicar
Sempre comprei a lentes em ótica, mas um dia resolvi comprar pela internet devido a diferença de preço. Da compra a entrega e qualidade foi tudo nota mil.
Revisão de , após uma experiência de por SANDRO D..
-
Alterar Indicar
Ótima loja, bons preços, bom atendimento e entrega rápida.
Revisão de , após uma experiência de por ELISA G..
-
Alterar Indicar
Comprei pela primeira vez, e estou surpreendida, já conhecia a marca das lentes, mas sobre a NewLentes a entrega chegou todo certinho e bem antes do prazo previsto.
Revisão de , após uma experiência de por ALINE V..
-
Alterar Indicar
Vcs estão de parabéns o custo para o consumidor perfeito que cabe no bolso, mesmo pq é precisamos sempre estar comprando e as lentes veio certinha e já vou encomendar outra caixinha kkk
Revisão de , após uma experiência de por LUZINETE F..
-
Alterar Indicar
Ótima loja.
Revisão de , após uma experiência de por GABRIELA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Preço justo
Revisão de , após uma experiência de por LUCIANO VICENTE ...
-
Alterar Indicar
fiz a compra das minhas lentes com um prazo de 6 dias uteis via sedex. Até estava meio preocupado por conta de algumas reclamaçoes, mas no meu caso deu tudo certo. As lentes chegaram com 5 dias uteis. Recomendo a compra
Revisão de , após uma experiência de por LUCAS PAGANELLA ...
-
Alterar Indicar
Ótimo atendimento! sou cliente à muitos anos!!
Revisão de , após uma experiência de por ZENIR ZOE PATRICIO FOLIS ...
-
Alterar Indicar
facilidade de compra, e-mails transacionais atualizando estágio da compra.
Revisão de , após uma experiência de por MELISSA RIBEIRO DE ALMEIDA ...
-
Alterar Indicar
quando fiz meu exame no com o oftalmologista eu consegui enxergar no aparelho, mais com a lente não consegui, fica tudo embaçado, a lente é confortável, porém não enxergo nitidamente, só as formas e ficam meio embaçadas. sobre o site, facil acesso, bom preço, entrega na data prevista.
Revisão de , após uma experiência de por FABIANA PASSOS BATSITA ...
-
Alterar Indicar
A compra foi rápida, é uma loja super confiável e o atendimento é muito bom.
Revisão de , após uma experiência de por LUCIA HELENA FRANÇA CLARO DA SILVA ...
-
Alterar Indicar
A lente azul safira é muito escura, não modifica a aparencia dos meus olhos, e pelo telefone a pessoa não soube me informar sobre isso.
Revisão de , após uma experiência de por EDNELMA C SILVA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Ednelma. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Entraremos em contato com a Sra. para entender melhor a sua queixa. Ao analisar o seu pedido, notamos que a compra foi feita de forma independente, sem auxílio da nossa equipe de vendas. Também não identificamos nenhum contato realizado com a nossa central de atendimento. Para evitar erros, sugerimos que em uma compra futura, acione a nossa equipe para eventuais dúvidas. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
EXPERIÊNCIA MUITO POSITIVA. GOATARIA DE SOLICITAR MAIOR RAPIDEZ E CONTINUIDADE NO ATENDIMENTO VIA WHATSAPP
Revisão de , após uma experiência de por ANA CLAUDIA BRAZ PIRES FRATTI ...
-
Alterar Indicar
bom
Revisão de , após uma experiência de por DANIEL FERREIRA DA SILVA ...
-
Alterar Indicar
Ótima empresa, entrega os produtos no prazo estipulado!
Revisão de , após uma experiência de por FELICIO NERY RODRIGUES DE PAIVA ...
-
Alterar Indicar
muito satisfeita, chegou certinho e no tempo estimado
Revisão de , após uma experiência de por ADRIANA A MERLOTTO ARRUDA ...
-
Alterar Indicar
Muito obrigado pela agilidade com o envio e entrega do produto!! Obrigado por toda atenção prestada a mim.
Revisão de , após uma experiência de por BIANCA DE HOLANDA NASCIMENTO ...
-
Alterar Indicar
Produto é bom , o problema foi dês da compra , me deram 1 dia útil , acabou que chegou quase 4 dias depois .
Revisão de , após uma experiência de por FELIPE SOUZA DE OLIVEIRA ...
-
Alterar Indicar
fantastico
Revisão de , após uma experiência de por TÂNIA MARA MAZUROK ...
-
Alterar Indicar
Qdo, em compra anterior, precisei de respaldo, tive. Continuo comprando por confiar no serviço deles e no produto comercializado.
Revisão de , após uma experiência de por YARA FARICELLI ...
-
Alterar Indicar
Muito bom.
Revisão de , após uma experiência de por ELIAS B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Tive muitos problemas e se mostraram dispostos a resolver, e assim foi feito, mas infelizmente quem seguiu a compra para mim foi meu pai, e venderam para ele uma lente mais cara do que o meu histórico permitia. Além disso, não tinham estoque para a lente e deram um prazo de 3 meses de algo que teoricamente já estava em estoque e só fui descobrir quando cobrei no dia do prazo final que me informaram que a lente chegaria. Mas no final, resolveram meu problema.
Revisão de , após uma experiência de por CAROLINA CARVALHO GERMANO ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Carolina. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejavamos te proporcionar. Ao analisar o histórico do seu pedido, notamos que por uma falha de comunicação do fabricante, o seu produto sofreu uma indisponibilidade na confecção. Enviamos um e-mail, no dia 29/10, com as informações sobre essa oscilação, por uma questão de configuração, seu provedor pode ter direcionado esse e-mail para a lixeira automática ou para a caixa de spam. Por se tratar de uma lente para astigmatismo, o produto precisa ser encomendado diretamente com o fabricante, do qual não podemos garantir prioridade na encomenda. Seguimos com a solicitação realizada na central de atendimento. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Navegação fácil, produto conforme descrição e entrega sem problemas.
Revisão de , após uma experiência de por NELSON MARIA JUNIOR ...
-
Alterar Indicar
recebi meus produtos bem embalados, com grau correto, na data prevista :)
Revisão de , após uma experiência de por LARISSA CASTRILLA ZAMBIANCO ...
-
Alterar Indicar
Vocês são péssimos. Têm uma empresa que não entrega a mercadoria. Estou até agora sem minhas lentes. Mandaram e-mail informando que entregaram, mas não o fizeram. Minha nota é zero ao quadrado. Espero que resolvam o meu problema.
Revisão de , após uma experiência de por FLÁVIO DA SILVA OLIVEIRA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Flávio. Em primeiro lugar, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo atraso no seu pedido. Certamente essa não era a experiência que gostaríamos de te proporcionar. Abrimos um chamado com a transportadora e recebemos o retorno de que houve uma confirmação de recebimento via SMS. Tentamos entrar em contato com o Sr. para entender todas as informações desse pedido e tomar uma ação para resolver o seu caso, mas sem sucesso. Continuaremos tentando o contato, mas o Sr. pode também entrar em contato e procurar por Thaise. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno. Vamos resolver da melhor e mais rápida maneira possível, Continuamos à disposição.
Resposta de Flávio da Silva Oliveira .IndicarAinda não recebi o produto.
Resposta de newlentes.com.brIndicarAgradecemos pela confirmação, Flávio. Já contestamos a transportadora sobre as atualizações e solicitamos urgência na acareação realizada. A transportadora pede 2 dias úteis para verificar as demais informações sobre o ocorrido. Ao fim desse prazo, sendo o pedido localizado, a transportadora finalizará a entrega. Do contrário, reenviaremos um novo pedido, pelo método de entrega mais rápido, sem nenhum tipo de custo, é claro. Continuaremos a te atualizar sobre o andamento do processo. Continuamos à disposição.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Atendimento fácil e entrega super rápida.
Revisão de , após uma experiência de por CESAR HENRIQUE DA CRUZ ...
-
Alterar Indicar
Boa
Revisão de , após uma experiência de por KATIA CORREIA ...
-
Alterar Indicar
Gosto muito de comprar com vcs , entrega rápida ...
Revisão de , após uma experiência de por MIRIAM DE SOUZA RIBEIRO ...
-
Alterar Indicar
Sou cliente fiel dessa maravilhosa empresa já a algum tempo. Sempre tive muita dificuldade em comprar em sites confiáveis que vendem lentes de contato. Já tive muitos contratempos com sites que não são pontuais e que até deixam dr entregar o pedido realizado e pago. Quando conheci a New Lentes senti que era honesto, pontual e oferecia inúmeros produtos. Me sinto feliz em ter conhecido esse site. Preços acessíveis, condições de pagamento excelentes e entrega meteórica. Parabéns equipe New Lentes. Empresas desse nível fazem a gente ainda acreditar na seriedade do comércio online. Deus os abençoe imensamente !!
Revisão de , após uma experiência de por ROSANA DALLA MORA FURLAN HERRERA ...
-
Alterar Indicar
Recebi antes do prazo e são de muito boa qualidade as lentes
Revisão de , após uma experiência de por DAISON HERNANI CAMARGO ...
-
Alterar Indicar
Compro na NewLentes a anos, e como sempre só elogios. Nunca tive um problema com as lentes que comprei, sempre chegou rápido e no grau correto. E dessa vez não foi diferente, sensacional o trabalho deles.
Revisão de , após uma experiência de por ELIANE D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Em relação aos produtos em sí, não tenho nada a reclamar. Chegou tudo certinho. O que me deixou chateada foi o fato de o site ter atualizado a forma de pagamento mesmo após minha escolha (bem conveniente) e quando identifiquei o ocorrido, só tinha a opção de solicitação de reembolso pelo cartão após pagamento em outro link. A solicitação do cancelamento poderia ter sido feita, me enviado o comprovante de solicitação e após eu pagaria o link, visto que o valor só é reembolsado após 4 dias da solicitação. Essa "atualização" da forma de pagamento no site foi bem conveniente. Nunca vi o mesmo acontecer em nenhuma outra compra online que já realizei.
Revisão de , após uma experiência de por MARÍLIA HELEN PINTO DE FREITAS FONSECA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Marília. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Entendemos que o processo possa ter lhe causado transtornos e lamentamos por isso. Entretanto, esse é um processo definido para situações como essa, tendo em vista que o pedido já tinha sido entregue. Como forma de nos desculpar, registraremos um cupom de desconto em seu cadastro, para que possa utilizar em uma compra futura. Basta acionar nossa central de atendimento para realizar o resgaste. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
A lente não veio correta e eles estão dificultando pra devolver meu dinheiro ...falou que não tenho direito!!
Revisão de , após uma experiência de por ALEXANDRE FREITAS LOPES DE REZENDE ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá. Alexandre. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Analisando o seu caso, identificamos que pode se tratar de um defeito de fabricação. Nesses casos, esse fabricante solicita que um chamado seja aberto com eles para realizar a garantia. Os contatos são: 0800 762 5424 **faleconosco.br@acuvue.com** Se não conseguir contato com eles, retorne o contato conosco, para verificarmos as formas de te auxiliar. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
produto chegou muito rápido e a qualidade é muito boa, recomendo
Revisão de , após uma experiência de por RAPHAEL BARROSO ...
-
Alterar Indicar
Compra feita com muita facilidade e o prazo de entrega dentro do prazo.
Revisão de , após uma experiência de por TAMIRES ANTUNES DE CARVALHO ...
-
Alterar Indicar
Site intuitivo, compra fácil e envio rápido. Além de ter toda a informação desejada, tanto da lente quanto do envio.
Revisão de , após uma experiência de por MIKAEL DE SOUSA CAETANO ...
-
Alterar Indicar
O site é de fácil navegação, os preços estão de acordo com a concorrência e a entrega é bem rápida.
Revisão de , após uma experiência de por MAYARA GAZE SOBRAL DE MOURA ...
-
Alterar Indicar
Excelente
Revisão de , após uma experiência de por ANA PAULA OLIVEIRA BENACON ...
-
Alterar Indicar
Gostei bastante
Revisão de , após uma experiência de por GABRIELLE CORREA DE ALBUQUERQU ...
-
Alterar Indicar
Eu adoro, os melhores preços e produto bom. Poderia melhorar o site, usem a e-lentes como benchmark.
Revisão de , após uma experiência de por EDUARDA PORONICZAK ...
-
Alterar Indicar
Já comprei lentes na newlentes, veio tudo certo, porém, dessa vez comprei de grau, e uma das lentes veio o grau errado.
Revisão de , após uma experiência de por PATRÍCIA CARLA OLIVEIRA DO CARMO ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Patrícia. Lamentamos pelo transtorno gerado, certamente não é a experiência que gostaríamos de te proporcionar conosco. Analisamos o seu pedido e identificarmos que ele foi enviado de acordo com a compra realizada no site. Não há nenhum erro no fluxo do pedido. Todos os produtos passas por um processo de qualidade e revisão, realizado pelo nosso setor de logística. Temos um equipe de consultores disponíveis, para garantir a compra do produto correto para cada tipo de dioptria. Entre em contato conosco para entendermos a melhor maneira de te auxiliar. Mais uma vez, lamentamos pela situação. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Já é a terceira vez que compro no site. Achei extremamente fácil navegar pela plataforma e escolher minhas lentes
Revisão de , após uma experiência de por ISADORA SENA LORENCETTI ...
-
Alterar Indicar
Site mto facil
Revisão de , após uma experiência de por REJANE BELCHIOR DA SILVA ...
-
Alterar Indicar
Consegui as lentes com astigmatismo e miopia , achei o valor bem em conta para lentes de boa qualidade , o pedido chegou dentro do prazo . A unica coisa é que nao veio tao bem embalado , chegou com a caixa um pouco amassada .
Revisão de , após uma experiência de por ELEN DE CARVALHO NASCIMENTO ...
-
Alterar Indicar
Facilidade na compra. Preço justo. Entrega rápida! Perfeito
Revisão de , após uma experiência de por NEUSA CARMO DE SIQUEIRA ...
-
Alterar Indicar
O atendimento é excelente. A entrega foi rápida. Parabéns a eles!
Revisão de , após uma experiência de por NAYARA CRISTINA CRISTOVON PEREIRA ...
-
Alterar Indicar
Tudo certo, pedido chegou rapido e tudo certinho!
Revisão de , após uma experiência de por MAGDA ALVES COSTA ...
-
Alterar Indicar
facilidade de compra,entrega rapida
Revisão de , após uma experiência de por SELMA NAKAKUBO ...
-
Alterar Indicar
Comprei no site sem nenhuma recomendação, fui no escuro e não me arrependi. As lentes vieram certinhas e não demoraram para chegar. O atendimento foi muito bom, vou recomendar e comprar novamente.
Revisão de , após uma experiência de por JADY MONTEIRO DE SOUZA ...
-
Alterar Indicar
Muito fácil comprar, os produtos que vc escolhe vem corretos, o tempo de entrega é o prometido
Revisão de , após uma experiência de por MARCO ANTONIO OGATA ...
-
Alterar Indicar
Caixa veio com defeito . Toda amassada . Espero que não venha danificar as lentes. Primeira vez e última . Péssima impressão ao cliente
Revisão de , após uma experiência de por KLEBER FERNANDES ARAUJO ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Kleber. Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela experiência de compra que teve conosco, certamente não era a experiência que desejávamos te proporcionar. Sobre o estado de entrega da embalagem, entraremos em contato com o Sr. para entender melhor o ocorrido e verificar as possibilidades junto a transportadora. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Compra fácil de ser realizada. Entrega rápida.
Revisão de , após uma experiência de por FABIANA HIROKO OSAWA ...
-
Alterar Indicar
Produto excelente. Já sou cliente há alguns anos. Chegou na data marcada. Super indico
Revisão de , após uma experiência de por EDELVIRA TURETA ...
-
Alterar Indicar
Não recomendo
Revisão de , após uma experiência de por MARLY ROCHA DA SILVA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Marly. Em primeiro lugar, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo atraso no seu pedido. Certamente essa não era a experiência que gostaríamos de te proporcionar. Analisamos o seu pedido e identificamos que a entrega foi realizada em seu endereço de cadastro, no ato da compra. E que a Sra. já não reside mais nesse endereço. Estamos seguindo com a coleta do primeiro pedido e o envio de um novo pedido para seu endereço atual. O novo pedido está em andamento e no momento, estamos aguardando a chegada das lentes tóricas, que foram encomendadas com o fabricante. Assim que o pedido for despachado, entraremos em contato para te atualizar sobre o andamento. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.
Opiniões apresentadas por ordem cronológica