Opiniões de clientes
-
Alterar Indicar
otimo
Revisão de , após uma experiência de por PATRÍCIA ALTIERI ...
-
Alterar Indicar
Sempre compro as minhas lentes pelo site. Eles entregam super rápido. Recomendo.
Revisão de , após uma experiência de por ERIKA R C WILLCOX FERREIRA ...
-
Alterar Indicar
Rápido e confiável
Revisão de , após uma experiência de por EVA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Bom recomendo
Revisão de , após uma experiência de por ANDRE HENRI CUMIN ...
-
Alterar Indicar
Gostei muito do produto, que chegou no prazo certo e com embalagem cheirosa (um mimo). Só não tenho certeza se compraria de novo porque o preço é um pouco alto pra mim. Só pude comprar agora porque peguei promoção.
Revisão de , após uma experiência de por MARGARIDA PONTES ...
-
Alterar Indicar
Tudo certo com a encomenda
Revisão de , após uma experiência de por IVY LOVATEL ...
-
Alterar Indicar
Ótimo atendimento!
Revisão de , após uma experiência de por RUBENS JOSÉ OLIVEIRA SANTOS ...
-
Alterar Indicar
Jamais indicaria, óculos chegou torto, solicitei troca e fiquei sem retorno.
Revisão de , após uma experiência de por MUSTAFA DARWICHE ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Mustafa. Sentimos muito pelo transtorno gerado, certamente não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes. Vamos entrar em contato, para verificar a melhor forma de auxiliar com esse caso. Analisamos o histórico de conversas, e realizamos alguns questionamentos no WhatsApp, mas não o Sr. não deu continuidade ao pedido de troca. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
A encomenda não chegou no prazo de 3 dias uteis.
Revisão de , após uma experiência de por ADRIANA JANTORNO ...
-
Alterar Indicar
Muito satisfeito!
Revisão de , após uma experiência de por ULISSES ALBERTO RODRIGUES DA SILVA ...
-
Alterar Indicar
A entrega foi rápida e veio os itens todos certos.
Revisão de , após uma experiência de por JAINE OLIVEIRA ...
-
Alterar Indicar
gosto dos produtos da Livo, o custo benefício são bons. Mas não sei por que a última compra tem me deixado incomodada, pois a lente fala que dura até 1 ano, mas tem pouquíssimo tempo de uso e está mega embassada, estou comprando outra novamente pq não posso utilizar só uma. Não sei se é a qualidade, é mt estranho.
Revisão de , após uma experiência de por DANIELA MENDES FRANÇA ...
-
Alterar Indicar
Estou satisfeita com o produto, realmente de extrema qualidade. A experiência no momento da compra no site foi boa também. Abri mão do frete grátis e escolhi o envio por sedex, que prometia ser em 3 dias úteis pois tinha urgência. Depois de confirmado o pedido no site, solicitaram o envio da receita. Ok, enviei. No dia seguinte solicitaram a receita mais uma vez por e-mail. Ok, enviei pela segunda vez. E para minha surpresa, no terceiro dia (dia que deveria estar recebendo o óculos), me solicitaram a receita de novo. Indo para o quarto dia entrei com contato pelo Whats e o atendimento foi muito rápido e a atendente muito educada e querida, explicou que tiveram um atraso e meus óculos sairiam no dia seguinte. Ok, já seriam 5 dias. No 5º dia solicitei o número de rastreio e responderam que se deram conta que a lente do meu óculos estava riscada, iriam solicitar uma nova, e refazer. Isso era uma sexta. Enviaram na segunda e o recebi na quarta. Pela demora, me deram de crédito o valor do Sedex. Eu compraria novamente, mas sem pressa ou urgência de receber.
Revisão de , após uma experiência de por MARCELA MACEDO ...
-
Alterar Indicar
Tive problemas com a troca do meu pedido, e até agora a minha lente não chegou!
Revisão de , após uma experiência de por RAISSA MENEZES DE SOUSA ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Raissa. Sentimos muito pela experiência proporcionada. Estamos analisando o seu caso e não houve nenhum problema com a troca das suas lentes. A troca está dentro do prazo e está seguindo o fluxo normal do processo. Como suas lentes são tóricas, levam um prazo para serem fabricadas pelo fabricante. Recebemos suas lentes e realizaremos o despacho ainda hoje. A previsão é que receba as lentes até sexta-feira. (26/07) Qualquer dúvida, pode nos sinalizar. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Ótimo atendimento em todos os aspectos.
Revisão de , após uma experiência de por FABIANO HONICKY ...
-
Alterar Indicar
boa experiência, poderia fazer algumas mudanças como maior discrição e detalhes sobre as lentes
Revisão de , após uma experiência de por HENRIQUE TRAVAIOLI DA SILVA ...
-
Alterar Indicar
Está foi a minha primeira compra por este site. O produto chegou no prazo estipulado. Não tive nenhum tipo de problema. Recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por REGIANE SPERA CURTI ...
-
Alterar Indicar
Chegou rápido e de acordo com o pedido.
Revisão de , após uma experiência de por ANTONIO CARLOS DE CASTRO ...
-
Alterar Indicar
O pedido veio corretamente entregue e no tempo esperado
Revisão de , após uma experiência de por RICARDO MARIANO PODADERA ...
-
Alterar Indicar
Amei, entrega super rápida.
Revisão de , após uma experiência de por LARISSA DO VALLE ...
-
Alterar Indicar
Pessoal mto atencioso.. minhas lentes chegaram rapidinho… Ja tem um bom tempo que compro minhas lentes. Super indico 😉
Revisão de , após uma experiência de por LUCIA HELENA VOLPI DE OLIVEIRA ...
-
Alterar Indicar
Site de fácil navegação, com todas as informações necessárias dos produtos, atendimento via chat e WhatsApp muito atenciosos, entrega atrasou 4 dias e precisei entrar em contato pois poderia esperar mais um dia de atraso devido a compromissos. Do mais, compra satisfatória
Revisão de , após uma experiência de por ELLEN AZEVEDO ...
-
Alterar Indicar
Comprei as lentes e no dia seguinte pela manhã já recebi. Muito bom!
Revisão de , após uma experiência de por ADRIANA BARBOZA STELET ...
-
Alterar Indicar
Foi a primeira vez que comprei na LIVO, adorei a primeira experiência! Chegou rápido e dentro do prazo, vou comprar mais vezes.
Revisão de , após uma experiência de por AYLA E.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
maravilhoso
Revisão de , após uma experiência de por PAMELA LOOZE NOVAIS ...
-
Alterar Indicar
...
Revisão de , após uma experiência de por BRUNO MELLO ROMERO ...
-
Alterar Indicar
Muito bem embalada porém! muito branca a cristal não chega ser tão branca assim, não sei si vou conseguir usá-la
Revisão de , após uma experiência de por MATHEUS SILVA DOS SANTOS ...
-
Alterar Indicar
Sinto me muito a vontade para elogiar a loja "livo" pela presteza, responsabilidade e agilidade. Obrigada pela seriedade com que vocês tratam a todos nós. Não compro mais em lojas físicas, somente com vocês.
Revisão de , após uma experiência de por ROSENEY APARECIDA LAZAROTTO ...
-
Alterar Indicar
Compra simples, sem reparos.
Revisão de , após uma experiência de por BEATRIZ MAIA ...
-
Alterar Indicar
Lentes muito fraquinhas , comprei 10 lentes e 8 rasgaram na 1 colocação!
Revisão de , após uma experiência de por CÉLIA MORAIS PERECIN ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Célia! É ótimo ter você aqui! 😊️ Meu nome é Bruno, e estou responsável pelo seu atendimento. Estamos analisando sua solicitação e lhe responderemos em breve. Atenciosamente,
Resposta de livo.com.brIndicarCélia, lamentamos pela experiência proporcionada. Vamos entrar em contato para entender melhor a situação. Sentimos muito pelo transtorno. Continuamos à disposição.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
satisfeita com o atendimento e com o site que tem explicações claras e diretas.
Revisão de , após uma experiência de por BEATRIZ ATRIB ZANCHET ...
-
Alterar Indicar
Excelente
Revisão de , após uma experiência de por MARCIO REIS DE FREITAS ...
-
Alterar Indicar
Site muito agradável e entrega rápida!
Revisão de , após uma experiência de por MARCOS AURELIO VALENTIM ...
-
Alterar Indicar
Problemas só com os correios
Revisão de , após uma experiência de por ELIZABETH GOMES DA SILVA ...
-
Alterar Indicar
Compra fácil, entrega rápida e preço bom.
Revisão de , após uma experiência de por SILVIA DE LOYOLA ...
-
Alterar Indicar
Gostaria de agradecer a consultora Ana. Pedido chegou dentro do prazo. Quanto a lente, em perfeito estado!
Revisão de , após uma experiência de por RODRIGO LETTIERI FONSECA ...
-
Alterar Indicar
Loja boa e de fácil acesso
Revisão de , após uma experiência de por JESSICA DE JESUS DE OLIVEIRA ...
-
Alterar Indicar
Ótimo atendimento, site completo, produtos de excelente qualidade.
Revisão de , após uma experiência de por LUCIENE CAMPOS BRANQUINHO ...
-
Alterar Indicar
Melhor lente!
Revisão de , após uma experiência de por LUCIANA MAGALHÃES ...
-
Alterar Indicar
Algo que precisa melhorar é o acompanhamento da venda, pois o pedido chegou a ser enviado sem o código de rastreio, o qual teve que ser solicitado via chat. Esse incômodo causou atraso na entrega.por falta de conhecimento do momento da ocorrência da mesma
Revisão de , após uma experiência de por GÉRSON BELÉM HENRIQUES DE CASTRO ...
-
Alterar Indicar
site de confiança
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO MACIEL DA SILVA ...
-
Alterar Indicar
Perfeito, pedi em 1 dia e chegou no outro. Ótimo prazo e atendimento
Revisão de , após uma experiência de por ALESSANDRA R. S TOME ...
-
Alterar Indicar
Muito entregue de forma rápida
Revisão de , após uma experiência de por ALMIR DE ASSIS CARDOSO ...
-
Alterar Indicar
Ótimo serviço: atendimento, produto e entrega.
Revisão de , após uma experiência de por LUCAS NISHIMURA ...
-
Alterar Indicar
Boa
Revisão de , após uma experiência de por JENIFFER APARECIDA DOS SANTOS OLIVEIRA ...
-
Alterar Indicar
Excelente
Revisão de , após uma experiência de por GIVANILDO BARBOSA DA SILVA ...
-
Alterar Indicar
Rápida entrega. Site confiável
Revisão de , após uma experiência de por RICARDO DAL SANTO ...
-
Alterar Indicar
Não estou enxergando com a lente do lado esquerdo. O grau não é o mesmo que tinha comprado anteriormente.
Revisão de , após uma experiência de por AUGUSTO CESAR DOS SANTOS ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Augusto! Lamentamos pela experiência proporcionada. A graduação está divergente da última compra, somente a graduação +3,00 está correta. Seguimos com a graduação que foi finalizada no site, que foi de +2.50. Entraremos em contato para verificar uma forma de ajudar a reverter a experiência. Sentimos muito pela situação. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Todo o processo foi tranquilo e com ajuda da empresa. Chegou certo e rapidamente. E ainda recebi cashback. Gostei
Revisão de , após uma experiência de por WALDIR LORENZETTI JUNIOR ...
-
Alterar Indicar
Muito bom
Revisão de , após uma experiência de por TERZARIOL & LUQUE VETERINARIAS LTDA ...
-
Alterar Indicar
Não vivo em as minhas lentes Livo. Elas são primordiais na minha vida, com elas eu enxergo a vida e tudo ao meu redor.Muito obrigada pelo carinho com meus olhos.
Revisão de , após uma experiência de por LUCIA TEIXEIRA ...
-
Alterar Indicar
Excelente experiência!
Revisão de , após uma experiência de por DEBORA MOREIRA LEMOS ALVES E SILVA ...
-
Alterar Indicar
Muito provável
Revisão de , após uma experiência de por LIVIA MARIA RODRIGUES CRUZ ...
-
Alterar Indicar
fácil, rápido
Revisão de , após uma experiência de por IZABEL AMORIM DE CASTRO GALLERA ...
-
Alterar Indicar
Produto entregue corretamente e no prazo estipulado.
Revisão de , após uma experiência de por RONEI BELLAN DA FONSECA ...
-
Alterar Indicar
Entrega dentro do prazo, e preço muito bom. Vale a pena.
Revisão de , após uma experiência de por BIA C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Eu compro a mais de 7 anos.. já indiquei pra amigos e familiares... sempre!!
Revisão de , após uma experiência de por CLESIA MYNSSEN ...
-
Alterar Indicar
Rapidez e confiança
Revisão de , após uma experiência de por DENISE M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Produto excelente, entrega pontual.
Revisão de , após uma experiência de por MAGALI ARIUCE SCHIAVON CORREA ...
-
Alterar Indicar
Tudo correu muito bem, eu recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por VITOR JORGE FERREIRA SIMÃO ...
-
Alterar Indicar
Infelizmente o modelo teve alteração então nao gostei. A devolução foi dificil, o gerente insistiu que nao havia mudado, para depois afirmar que teve sim uma alteração. Enfim, uma pequena que a armação estrja maior, mais redondo, no meu rosto nao ficou legal como era anteriormente (pois ja tive o mesmo Jules).
Revisão de , após uma experiência de por FELIPE MALHEIROS ...
-
Alterar Indicar
Já era cliente da antiga Minha ótica online e gostava bastante. A experiência com a Livo não foi diferente. Compra segura, ótimos produtos, bom custo-benefício e entrega rápida. Recomendo. Sou cliente há muitos anos. Uso lentes AVAIRA e amo.
Revisão de , após uma experiência de por JULIANA SCHMIDT ...
-
Alterar Indicar
muito rápido, chegou no mesmo dia!
Revisão de , após uma experiência de por JULIA BRANDAO SCHMIDT ...
-
Alterar Indicar
Minha primeira compra a lente veio com grau errado e vonta falar com alguém pelo WhatsApp e jao te dao retorno...tive que ligar 2x e ainda nao consegui devolver a lente para fazer a troca
Revisão de , após uma experiência de por EDUARDO BONZON DA SILVA ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Eduardo! Lamentamos pelo transtorno gerado, certamente não é a experiência que desejamos proporcionar para os nossos clientes. Identificamos um contato para reverter a situação e a inclusão do crédito em seu cadastro já está concluída. Sentimos muito pela situação. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Entrega rápida e site descomplicado. Já comprei lá antes e vou continuar comprando lá.
Revisão de , após uma experiência de por ANDREA BOGOSSIAN DUTRA ...
-
Alterar Indicar
OTIMA QUALIDADE E ENTREGA MUITO RAPIDA
Revisão de , após uma experiência de por RODRIGO VIDAL DA SILVA ...
-
Alterar Indicar
entregou em 1 dia, sem frete, preço melhor
Revisão de , após uma experiência de por JOAO SAMPAIO GOES ...
-
Alterar Indicar
Sempre muito eficiente , faço pedidos a muito tempo .
Revisão de , após uma experiência de por SUZIMARA MEDEIROS ...
-
Alterar Indicar
Produto chegou antes do prazo, de acordo com anúncio.
Revisão de , após uma experiência de por BRAZ FELIZARDO CINTRA JUNIOR ...
-
Alterar Indicar
Atendentes atenciosos
Revisão de , após uma experiência de por CINTIA COLLIS BERNARDI ...
-
Alterar Indicar
Fiquei muito satisfeita com a eficiência da entrega e com o ótimo atendimento ao cliente que recebi ao comprar este produto online. Parabéns à equipe pelo excelente serviço!
Revisão de , após uma experiência de por ANA PAULA GOMES SOARES ...
-
Alterar Indicar
Compra rápida pela internet e entregue bem embalado e com cuidado.
Revisão de , após uma experiência de por ANA ROVINA ...
-
Alterar Indicar
Adorei o provador virtual, o óculos chegou muito rápido.
Revisão de , após uma experiência de por LÚCIA REIS ...
-
Alterar Indicar
Gostei muito da experiência com a Loja. Foram rápidos para me responder minhas dúvidas. O produto chegou antes da do prazo previsto. E tem uma ótima qualidade.
Revisão de , após uma experiência de por AMANDA KARINE DA SILVA ...
-
Alterar Indicar
otima
Revisão de , após uma experiência de por KARLA CAMILA PEREIRA BRASIL ...
-
Alterar Indicar
Pedido veio certinho, lentes perfeitas e confortável, demorou um devido ao grau que eu uso vou comprar sempre, muito atenciosos obrigada amei
Revisão de , após uma experiência de por MARIA IZABEL SALLES DE SOUSA ...
-
Alterar Indicar
Recomendo a todos, já comprei várias vezes e nunca tive problema! Dessa vez selecionei o envio rápido em 1 dia, encomendei na sexta de manhã mas só chegou na terça feira…
Revisão de , após uma experiência de por HAYRA CAROLINE RODRIGUES ...
-
Alterar Indicar
Enviaram lentes com grau diferente do que havia solicitado. Provavelmente se confundiram com uma outra compra que havia feito - tenho graus diferentes nos dois olhos. Tenho certeza de que informei grau diferente do que me enviaram. Perderam um cliente.
Revisão de , após uma experiência de por MARCIO VIDAL DE CAMPOS ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Marcio! Analisamos o seu pedido e não encontramos divergência no mesmo. Enviamos exatamente o produto e a graduação compradas pelo site. Entraremos em contato para entender melhor uma forma de ajuda-lo, mas reiteramos que o pedido seguiu de acordo com a compra. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Realizei o atendimento pelo WhatsApp, fui muito bem atendida e o processo foi rápido. Não fiquei comparando preços para ver se era o mais em conta, mas o atendimento foi bom e chegou no prazo informado. Realizei o pagamento por link, o que ajuda muito também.
Revisão de , após uma experiência de por ELIZABETH TORRES NUNES ...
-
Alterar Indicar
Foi fácil e rápido. Aprovado.
Revisão de , após uma experiência de por CLAUDIA DANTAS ...
-
Alterar Indicar
Foi ótimo, chegou super rápido
Revisão de , após uma experiência de por KILVYA DE SOUSA GOMES ...
-
Alterar Indicar
Produto foi entregue conforme o pedido, precisei alterar a forma de entrega e chegou dentro do prazo
Revisão de , após uma experiência de por OLGA D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Paguei a mais para ser entregue no menor prazo e passou do prazo, ou seja fui roubada.
Revisão de , após uma experiência de por LAURA HONÓRIO ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Laura! Sentimos muito pelo ocorrido. Devido as questões climáticas do RS, que é onde se localiza a fábrica da Bausch & Lomb, fabricante das lentes que adquiriu, a mesma não conseguiu nos enviar as lentes no prazo prometido. Entraremos em contato com você, para oferecer soluções em relação ao frete. Lamentamos pela experiência que foi proporcionada. Continuamos à disposição.
Resposta de livo.com.brIndicarLaura, faremos a devolução do valor do frete, como crédito no site, para que utilize em uma compra futura. Estamos trabalhando para amenizar os impactos logísticos relacionados ao RS. Novamente nos desculpamos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.
Resposta de Laura Honório .IndicarObrigada pela atenção. Para a devolução do frete: Banco Itaú, Agência:0644, Conta: 0055552-6, CPF: 52864573806 Laura Maria Honório dos Santos. Obrigada.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Entrega dentro do prazo, acompanhei por e-mail tudo perfeito.
Revisão de , após uma experiência de por JAQUELINE F C MEDEIROS ...
-
Alterar Indicar
Entregam dentro do prazo
Revisão de , após uma experiência de por FERNANDA APARECIDA FLORENCIO DE ABREU ...
-
Alterar Indicar
Gostaria que liberassem um cupom de desconto de vez em quando, eu como cliente da empresa anterior e com essa empresa ficaria mais satisfeito com um cupom.
Revisão de , após uma experiência de por CARLOS VITOR FERREIRA DE MOURA ...
-
Alterar Indicar
A entrega foi realizada dentro do prazo
Revisão de , após uma experiência de por VIVIAN LOBATO ...
-
Alterar Indicar
Entrega muito rápida. Perfeito
Revisão de , após uma experiência de por BERNARD DE OLIVEIRA BERNARDES ...
-
Alterar Indicar
Gosto do produto me atende ⁸
Revisão de , após uma experiência de por DESIREE MIRANDA EVANGELISTA ...
-
Alterar Indicar
Ótimo atendimento remoto (whatsapp). Chegou em 2 dias. Qualidade do material é estética impecáveis
Revisão de , após uma experiência de por THIAGO BERRO POMPÉIA FRAGA ...
-
Alterar Indicar
amei o óculos que comprei e foi aprovado pelo meu oculista, ótima qualidade
Revisão de , após uma experiência de por NÁDIA REINIG MOREIRA ...
-
Alterar Indicar
Ótimo
Revisão de , após uma experiência de por CAMILA REZENDE ...
-
Alterar Indicar
Comprava sempre no site antigo da Minha ótica online, e eles sempre me enviaram uma lente extra fora da caixa. Então mesmo em outras lojas estando mais em conta, eu sempre optava pela compra no site da minhaoticaonline por conta da lente extra. Hoje já não vale mais a pena, será minha última compra no site.
Revisão de , após uma experiência de por FELIPE VASCONCELOS ...
-
Alterar Indicar
Chegou antes do prazo, veio tudo certinho e bem embalado.
Revisão de , após uma experiência de por PAULA CAMBRAIA DE FARIA ...
-
Alterar Indicar
Todas as etapas da compra foram boas, o atendimento inicial, o funcionamento do site e a entrega antes do prazo. Com certeza recomendo e comprarei novamente.
Revisão de , após uma experiência de por ELIZABETE ALEXANDRE DE SOUZA NEVES ...
-
Alterar Indicar
Precisei trocar a lente porque fiz o pedido errado e fui muito bem atendida
Revisão de , após uma experiência de por ROSIMERE TERESINHA MARX ...
-
Alterar Indicar
Bom atendimento e agilidade
Revisão de , após uma experiência de por MICHELLE DO AMARAL SILVA ...
-
Alterar Indicar
Sempre boas minhas experiências de compra
Revisão de , após uma experiência de por FÁBIO MENDONÇA ...
-
Alterar Indicar
Prazo excessivamente longo
Revisão de , após uma experiência de por JOÃO ROCHA ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, João. Analisando seu pedido, verificamos que o mesmo foi entregue antes do prazo prometido no ato da compra. Não houve nenhum imprevisto ou situação que tenha impactado nesse pedido. Lamentamos que a experiência não tenha sido a desejada, mas o produto foi entregue antes da promessa. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
veio certinho conforme o pedido e o prazo
Revisão de , após uma experiência de por LAIS NOGUEIRA ...
Opiniões apresentadas por ordem cronológica