Opiniões de clientes
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Preço bom e facilidade em utilizar o site.
Revisão de , após uma experiência de por SONIA MARIA MONTEIRO DA SILVA BURIGATO ...
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Entrega rápida e produto de qualidade.
Revisão de , após uma experiência de por FERNANDA APARECIDA FLORENCIO DE ABREU ...
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Compra e entrega rápidas. Bom preço e qualidade de embalagem.
Revisão de , após uma experiência de por THIAGO QUINELATO ...
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Excelência no atendimento. Desde a compra até a entrega, perfeito. Parabéns.
Revisão de , após uma experiência de por WALDEMIRO PIMENTEL SINHOROTO ...
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Produto excelente, mas a logística peca um pouco. Dizem que o prazo de entrega é de 1 dia útil, mas não cumprem com o combinado. Ao entrar em contato a única devolutiva é uma série de desculpas que não fazem sentido. Se você oferece frete em 1 dia útil, cumpra o frete em 1 dia útil, e não dê mil desculpas quando não acontece o acordado.
Revisão de , após uma experiência de por FABIO DALIA MARTINI ...
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Chegou rápido e o site é super rápido tbm.
Revisão de , após uma experiência de por LUIZA H F OLIVEIRA ...
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Péssimo atendimento pelo whatsapp e pelo SAC. Atrasou a entrega do produto comprado em mais de 10 dias e não dava retorno ao cliente
Revisão de , após uma experiência de por EMILIANO DA ROCHA SILVA ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Emiliano. Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Entendemos que isso pode ter causado transtornos e lamentamos qualquer inconveniente. Como pedido de desculpas, deixaremos um cupom de desconto em seu cadastro. Em uma próxima compra, basta solicitar o cupom a um de nossos consultores, para utilizá-lo. Mais uma vez, sentimos muito pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.
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Entrega muito rápida, mas faltou o estojo da lente.
Revisão de , após uma experiência de por JESSICA RACHEL REGO ...
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Prático de comprar
Revisão de , após uma experiência de por ADRIANE BARCELOS DA ROSA ...
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Atendimento muito diferenciado, página de fácil navegação, produtos bem destacados.
Revisão de , após uma experiência de por DIONE DA ROSA ...
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Chegou bem rápido e tudo certinho, conforme o pedido. Estão de parabéns!
Revisão de , após uma experiência de por GLASIELA FEDRIZZI ZIGER ...
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A lente é excelente! Não troco por outra. Entrega extremamente rápida
Revisão de , após uma experiência de por HORTÊNCIA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
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Rápido, prático, funcional
Revisão de , após uma experiência de por ADEMILSON ALVES DA SILVA ...
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Oculos bonitos e modernos
Revisão de , após uma experiência de por SILVIA COSTA ...
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tudo mt bom
Revisão de , após uma experiência de por MARIANA DA COSTA ANTUNES ...
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Já faz alguns anos que compro minhas lentes de contato da Livo e sempre chega rápido , qualidade do produto ótima, valor bem mais baixo que nas lojas físicas!
Revisão de , após uma experiência de por ALESSANDRA RAMOS ALCÂNTARA ...
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Ótimo atendimento, ótima plataforma, bom preço, envio super rápido.
Revisão de , após uma experiência de por FABIO DE CASTRO ROSA ...
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Excelentes lentes, não tive dificuldade em comprar. Tudo certo, recomendo
Revisão de , após uma experiência de por RAPHAEL RIQUELI ANTÔNIO DE SOUZA ...
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é ótimo, atendimento, prazo... Mas infelizmente a minha lente não ficou precisa, visão não ficou confortável, nítida.. Me refiro a minha compra, essa segunda eu fiz para meu esposo e ele gostou.
Revisão de , após uma experiência de por VANESSA SANTOS ...
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aumentou muito os preços
Revisão de , após uma experiência de por MARIE VIDAL ...
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Excelente experiência de compra, fiquei muito feliz com os óculos e a armacao deu super certo.
Revisão de , após uma experiência de por NICHOLAS LYRA REIS ...
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Muito fácil encontrar o que precisei e a entrega foi muito rápida.
Revisão de , após uma experiência de por ELLEN JULYANNE DA SILVA MELO ...
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Não entregaram meu pedido no prazo prometido. Viajei sem as lentes.
Revisão de , após uma experiência de por LUCIA HELENA HONORATO DA SILVA ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Lucia. Gostaria de expressar nossas sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido, que foi causado por problemas com a transportadora. Entendemos como isso pode ser frustrante e já estamos em tratativa com a transportadora para otimizar esse processo. Como pedido de desculpas, deixaremos um cupom de desconto em seu cadastro, para que utilize em uma compra futura. Basta sinalizar um de nossos consultores para que o cupom seja resgatado. Mais uma vez, lamentos pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.
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Não entregam na data
Revisão de , após uma experiência de por RICARDO GOMES FROTA ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Ricardo. Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Entendemos que isso pode ter causado transtornos e lamentamos qualquer inconveniente. Como pedido de desculpas, deixaremos um cupom de desconto em seu cadastro. Em uma próxima compra, basta solicitar o cupom a um de nossos consultores, para utilizá-lo. Mais uma vez, sentimos muito pelo transtorno gerado. Continuamos à disposição.
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Site com rápida navegação. Entrega foi rápida exatamente no prazo prometido e ainda teve frete grátis.
Revisão de , após uma experiência de por AGDA ANDRADE ...
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Gostei muito do atendimento, as compras pelo site foi bem prática e fácil. E chegou bem rápido.
Revisão de , após uma experiência de por NICHOLAS LYRA REIS ...
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Tudo correu muito certinho. Entrega antes da hora e lentes de qualidade!
Revisão de , após uma experiência de por FERNANDA BARONI ...
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A encomenda chegou muito rápido e em excelentes condições e armazenamento
Revisão de , após uma experiência de por JANAÍRA ARAUJO PEDRA ...
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site fácil de navegar, entrega rápida
Revisão de , após uma experiência de por SOLANGE SOUZA ...
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A livo é excelente com uma equipe muito atenciosa
Revisão de , após uma experiência de por VANDA SILVA ...
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Os óculos são bonitos, o atendimento é personalizado e muito atencioso, entrega rápida. Tudo de bom, recomendo muito.
Revisão de , após uma experiência de por RITA PIOVEZAN ...
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Entrega rápida e chegou tudo certo
Revisão de , após uma experiência de por ANA LUIZA NUNES ...
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Muito bom.
Revisão de , após uma experiência de por EMÍLIO MENDES GOMES ...
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A compra foi rápida e prática.
Revisão de , após uma experiência de por ROSANA RODRIGUES COIMBRA ...
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Qto ao produto ótimo, nada a reclamar. Qto a entrega foi no prazo, mas o aviso de recebimento chegou três dias antes e fiquei preocupada achando que era golpe. Mas entrei em contato e me falaram que tinha havido um contratempo no sistema e recebi o produto no dia que haviam estimado.
Revisão de , após uma experiência de por FABIANA OLIVEIRA COSTA ...
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Chegou rápido e tem ótimo preço
Revisão de , após uma experiência de por MARILIA DE CARVALHO COELHO PEREIRA ...
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Se eu pudesse comprar mil vezes, compraria com vcs! Eu comprei no dia e em menos de 4 horas, já chegou!! Impressionante a rápidez quem tens com os clientes! Ainda não usei a lente mas sei que é ótima
Revisão de , após uma experiência de por VITÓRIA FRANÇA DA SILVA ...
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Muito boa experiência de compra, entrega rápida, chega bem.embalado, e preço bom.
Revisão de , após uma experiência de por ANDREA PRADO ARAÚJO GARCIA ...
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Agilidade na entrega.
Revisão de , após uma experiência de por CASSIA SELVATI PEREIRA ...
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otimo acabamento
Revisão de , após uma experiência de por SENILTON BENAGLIA WANDERLEY ...
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Muito bom atendimento, e entrega rápida
Revisão de , após uma experiência de por ADRIELE THAIS ALVES ...
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Entrega muito rápida!
Revisão de , após uma experiência de por ETTIENNY HELENO ...
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Excelente!
Revisão de , após uma experiência de por ALLISON F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
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Excelente qualidade e entrega muito rápida. Adorei!
Revisão de , após uma experiência de por ARIANE APARECIDA BATISTA ...
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Apesar do rastreio ter vindo errado da primeira vez, as lentes chegaram dentro do prazo estabelecido e veio tudo certo. Porém achei a embalagem em vieram muito mal protegida e não mandaram o estojo pra colocar as lentes de contato e eu tive que ir em uma outra ótica pedir um. Só por isso não vou dar 5 estrelas.
Revisão de , após uma experiência de por RAFAELA MARIA SA DE CASTRO ...
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Excelente experiencia
Revisão de , após uma experiência de por MARIANA LOBO MARTINS ...
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Muito bom! Melhor preço e entrega rápida
Revisão de , após uma experiência de por GIOVANNA HASEGAWA PARO ...
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Atendimento muito bom e entrega no prazo e produto bem embalado
Revisão de , após uma experiência de por FABIO AGUIAR ...
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Comprei várias caixas de lentes. O primeiro par de lentes que abri umas das lentes está com defeito, arranhando muito o olho. Tentei usar duas vezes e tive que jogar fora. Espero que o restante do lote não esteja assim. Outra coisa, disseram que mandariam uma necessaire de brinde. Propaganda enganosa, não veio nada.
Revisão de , após uma experiência de por JOSÉ ROBERTO E CAZAR ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, José. Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo inconveniente causado pelo produto defeituoso que você recebeu. Entendemos o quão frustrante essa situação pode ser, especialmente quando você confiou em nossa marca para atender às suas expectativas. Estamos comprometidos em garantir a sua total satisfação e, por isso, estamos tomando as medidas necessárias para resolver essa questão o mais rápido possível. Entraremos em contato, para uma melhor orientação sobre a garantia do seu produto e verificar o ocorrido com a necessaire. Continuamos à disposição.
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, José! É ótimo ter você aqui! 😊️ Meu nome é Thaise, e estou responsável pelo seu atendimento. Estamos analisando sua solicitação e lhe responderemos em breve. Atenciosamente,
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, José! Tudo bem? Nós abrimos uma solicitação com a área responsável para envio da Necessaire, pois tivemos um problema interno e por isso, não foi enviada. Mas não se preocupe que será enviada! Quanto ao problema com as lentes, poderia nos responder algumas perguntas para identificarmos o ocorrido? - É a primeira que vez que utiliza lentes de contato? Caso não, qual marca e modelo costuma utilizar? - Além de sentir as lentes arrranhando, sente algum outro desconforto ou vermelhidão nos olhos? O problema deixa de existir quando tira as lentes? - Por quanto tempo utilizou as lentes até perceber o problema? - Como tem feito a higienização? - O problema acontece em ambos os olhos? Aguardamos o seu retorno para darmos seguimento. Atenciosamente, Yasmin Cruz.
Resposta de José Roberto E Cazar .IndicarBom dia! Obrigado pelo retorno. Segue as respostas: - É a primeira que vez que utiliza lentes de contato? - Resposta: Utilizo lentes de contato há 20 anos. - Caso não, qual marca e modelo costuma utilizar? - Resposta: Em todos esses anos sempre utilizei a mesma marca. Acuvue Oasys. O que mudou ao longo do tempo foi apenas o grau. - Além de sentir as lentes arrranhando, sente algum outro desconforto ou vermelhidão nos olhos? - Resposta: apenas o arranhão. A lente estava arranhando, consequentemente irritando o olho. Foi apenas com uma lente, a outra estava normal - O problema deixa de existir quando tira as lentes? - Resposta: quando uma lente está arranhando você retira mas leva algumas horas para O olho parar de incomodar. É como se ele ficasse machucado e leva um Tempinho para ele se recuperar. - Por quanto tempo utilizou as lentes até perceber o problema? - Resposta: para quem está acostumado a usar lentes de contato, uma situação como essa é sentida quase que imediatamente, quando você coloca a lente. Como era uma lente vc nova, que eu acabei de abrir da Caixa, insisti por umas três Horas. - Como tem feito a higienização? - Resposta: Faço a Higienização com Renu. Mas no caso dessa lente isso não é relevante pois havia acabado de tirar da embalagem. - O problema acontece em ambos os olhos? - Resposta: o problema aconteceu com apenas uma lente, e mesmo trocando ela para um outro olho ela passou a Arranhar o outro olho. Estou anexando a foto da caixa onde estava essa lente, com a numeração do lote. Reforço que abri apenas um par de lentes, e apenas uma deu problema. Ainda existem mais quatro lentes fechadas dentro desta caixa. Obrigado.  Sent from Gmail Mobile
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Jose. Tudo bem? Agradecemos pelas respostas, assim conseguimos constatar de fato o que pode ter ocorrido com a lente para que possamos auxilia-lo melhor com a garantia. No caso do fabricante da sua lente, a garantia segue com eles, para que possam seguir com analise de qualidade e reposição da lente que se apresentou defeituosa ou a caixa. Para dar seguimento, é necessário que entre em contato diretamente com o fabricante, nos meios de contatos informados abaixo. ACUVUE: Fone: 0800 703 63 63 E-mail (link): https://www.acuvue.com.br/contate-nos Caso venha surgir uma nova dúvida, ficamos à disposição. Atenciosamente,
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Fácil navegação, variedade de produtos e boa qualidade. Apenas o prazo de entrega é maior do que o informado. Chega bem embalado.
Revisão de , após uma experiência de por ANA REBOUÇAS ...
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Entrega super rápida.
Revisão de , após uma experiência de por ERILMA MELO ...
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Produto excelentes como sempre, entrega super rápida, atendeu todas as minhas expectativas.
Revisão de , após uma experiência de por MARIANA LOBO MARTINS ...
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Site me induziu a comprar errado 2 caixas de lentes que deveriam ser de grau diferente e recebi do mesmo grau. Solicitei a troca e me disseram que irão ver um desconto para eu comprar 2 novas caixas do outro grau. Falei que quero devolver ou compro repetido se houver um desconto muito bom já que ficarei mais de 1 ano sem comprar devido às caixas repetidas. Ainda aguardando retorno Compro no site desde quando o nome era o antigo, e nunca tive problemas, sempre comprei lentes diferentes no mesmo carrinho. Agora tenho que esperar
Revisão de , após uma experiência de por ANA PAULA DE OLIVEIRA RIBEIRO DE CASTRO ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Ana. Escrevemos para expressar nossa profunda lamentação pela experiência que você teve recentemente com a nossa página. Lamentamos sinceramente o ocorrido e que isso tenha causado qualquer frustração ou inconveniente. Como forma de te ajudar, conseguimos um cupom de 10% de desconto + frete grátis + brinde, para essa recompra. Lembrando que em caso de pagamento á vista, entra + 5% de desconto ou parcelamento em até 6x sem juros. Qualquer dúvida, pode nos sinalizar através dos canais de atendimento. Continuamos à disposição.
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Entrega rápida, satisfeita!
Revisão de , após uma experiência de por KELLEN IMAGAWA DE OLIVEIRA ...
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A compra pelo site e atendimento pelo WhatsApp foi excelente
Revisão de , após uma experiência de por LUCAS ARRUDA ...
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Chegou no prazo e bem embalado. Não recebi a nécessaire.
Revisão de , após uma experiência de por MILENA RIZZI ...
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Entrega do produto dentro do prazo e em perfeitas condições. Já sou cliente a bastante tempo. Nunca tive nenhum transtorno.
Revisão de , após uma experiência de por GUILHERMINA SIMOES LIBORIO FERREIRA ...
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Rápido e prático
Revisão de , após uma experiência de por PRISCILA MEDEIROS GOMES DA SILVA ...
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Ótima experiência, atendente simpático e prestativa.
Revisão de , após uma experiência de por FABRICIUS MADRUGA ...
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Recebi meu pedido mais uma vez, sempre com respeito ao prazo e produto de excelente qualidade.
Revisão de , após uma experiência de por ROSENEY APARECIDA LAZAROTTO ...
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Produto de ótima qualidade, além de lindo.
Revisão de , após uma experiência de por JULIANA THAMIRIS DA SILVA ...
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Quando reclamei sobre o não recebimento do produto, a empresa explicou o ocorrido (envio de e-mail automático antes da entrega) e resolveu o problema. Recebi as lentes.
Revisão de , após uma experiência de por SAMANTA SOBRAL ...
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Tudo fácil e rápido.
Revisão de , após uma experiência de por WILL SILVEIRA JARDIM ...
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SIte com navegação boa, as opções de compra no site são reduzidas e é necessário conversar c assistente de vendas pelo whatsapp
Revisão de , após uma experiência de por JOÃO CARLOS ROCCO ...
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Muito fácil de comprar e entrega muito rápida
Revisão de , após uma experiência de por CYNTHIA PICININ BORATTO ...
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Sugiro colocarem mais detalhes sobre a entrega no site e garantir um atendimento personalizado profissional, pois hoje em dia está tendo muito golpe em que copiam a página do site. Então quando falta alguma informação/atendimento, dá a impressão de que se trata de um site falso, especialmente quando a entrega não é feita. No meu caso, a entrega não foi feita por culpa dos Correios, não da loja, então um fator externo pode gerar consequência para a loja (eu pensei em cancelar achando que era golpe). Só continuei dando chance/confiança, por conta do atendimento que me passava informação mais detalhada da compra. Portanto, invistam nesse atendimento personalizado e em expor as informações com mais detalhes! Obrigada!!!
Revisão de , após uma experiência de por PAULA FERRAZ ALMEIDA ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Paula. Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão pelo feedback que você nos forneceu. Suas observações são extremamente valiosas para nós, pois nos ajudam a melhorar continuamente nossos serviços e atender melhor às suas necessidades. Estamos sempre empenhados em oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes, e sua opinião é fundamental nesse processo. Caso tenha mais comentários ou sugestões, ficaremos felizes em ouvi-los. Agradecemos por confiar em nossa empresa e por nos dar a oportunidade de aprimorar nossos serviços. Continuamos à disposição.
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Excelente experiência de compra.
Revisão de , após uma experiência de por PABLO MARTIN BONNET ...
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A encomenda chegou, achei a cor um pouco diferente, acho que a cor do produto poderia ser mais parecida com o de venda.
Revisão de , após uma experiência de por CÍNTIA P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
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Rapidez na entrega e facilidade para comprar
Revisão de , após uma experiência de por ANTONIO H COELHO ...
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a compra foi feita pelo whatz app. mas no meu entender, o produto já estaria na loja que eu pedi ontem mesmo, mas eu passei pra pegar e nao estava, vou ter que voltar lá.
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO TOMAZ MORENO ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Marcelo. Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpa pelo transtorno gerado, certamente não é a experiência que desejávamos ter lhe proporcionado. Estamos averiguando o ocorrido, para tomar as devidas ações para que não volte a se repetir. Como pedido de desculpas, vamos deixar um cupom de desconto em seu cadastro, para que possa utilizar em sua próxima compra. Basta sinalizar algum analista do nosso time de atendimento, para que te auxilie a resgatar o cupom. Mais uma vez, sentimos muito pelo transtorno. Continuamos à disposição.
Resposta de marcelo tomaz moreno .IndicarObrigado pelo cupon. como eu faço pra pegar?
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Marcelo. Quando for realizar uma nova compra, basta solicitar a algum agente do nosso time, para que libere o cupom para acrescentar no carrinho. Através dos telefones: (11) 2137-5822 E WhatsApp: (11) 95160-2948 Continuamos à disposição.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
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Muito fácil a compra no site e entrega rápida!
Revisão de , após uma experiência de por ADRIANA ALVES DE OLIVEIRA DOS SANTOS ...
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Excelente! Melhor preço pra lente e experiência otima no site. Entrega rapida.
Revisão de , após uma experiência de por GILSON ANTONIO PEREIRA GONCALVES ...
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Constou que a entrega foi no dia 15/8 (quinta), quando na verdade só a recebi em 19/8 (segunda). Uma as caixas de lentes veio levemente amassada, acho que não danificou a lente, mas dado se tratar de algo sensível, só saberei mesmo quando começar a usar. A embalagem para despacho via correio das lentes poderia ser melhor, poderia proteger melhor a caixa com as lentes. Dei quatro estrelas porque foi a primeira compra, espero que melhorem nas próximas.
Revisão de , após uma experiência de por PEDRO HENRIQUE AMORIM CAMOES ...
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Excelente.
Revisão de , após uma experiência de por EDGARD DOS SANTOS VÉRAS JÚNIOR ...
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Atendimento bom e atencioso, preço justo. O ponto negativo é que mais de um mês após a compra continuo recebendo vários emails insistentes cobrando avaliação. Pelo amor de Deus!!
Revisão de , após uma experiência de por CAROLINA RABELO ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Carolina. Gostaríamos de pedir desculpas pelo número excessivo de e-mails transacionais que enviamos recentemente. Sabemos que sua caixa de entrada é preciosa, e nosso objetivo é sempre fornecer informações úteis sem sobrecarregar você. Estamos revisando nossos processos para garantir que isso não se repita e que nossas comunicações sejam mais relevantes e oportunas. Agradecemos a sua compreensão e, se tiver alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição para ouvi-la. Continuamos à disposição.
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Revisão de , após uma experiência de por MARILIA CAMPANELLA DE ASSUNCAO ...
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Teve um atraso de 1 dia mas entrei em contato no chat o retorno foi mto rápido! Muito obrigada!
Revisão de , após uma experiência de por MICHELE LIMA DOS ANJOS ...
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Excelente! Os produtos vieram exatamente como eu havia encomendado e a entrega foi rápida.
Revisão de , após uma experiência de por GABRIELA V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
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Era para encomenda ter chegado um dia depois do pedido, chegou quase 3 dias depois, impossibilitando eu presentear um ente querido. Se a transportadora que vocês disponibilizam não satisfaz a promessa que fazem com o cliente, troquem.
Revisão de , após uma experiência de por ISABEA BREVES ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Isabela. Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido [Número do Pedido]. Entendemos que essa situação pode ter causado inconvenientes, e lamentamos profundamente por qualquer transtorno que isso possa ter lhe causado. Infelizmente, houve um imprevisto com a transportadora, o que resultou no atraso. Estamos trabalhando em estreita colaboração com eles para garantir que seu pedido chegue o mais rápido possível. Como pedido de desculpas, enviaremos um brinde para o endereço cadastrado, para que possa utilizar ou presentear o ente querido. Continuamos à disposição.
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Excelente. Entrega muito rápida.
Revisão de , após uma experiência de por DAVI DE SOUSA CONCEIÇÃO ...
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A entrega foi muito rápida! Os produtos chegaram bem embalados. Comprei de novo e super indico.
Revisão de , após uma experiência de por ROSILENE FERREIRA MACHADO ...
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Muito atraso. Minha encomenda de 4 dias úteis demorou mais de uma semana para chegar.
Revisão de , após uma experiência de por CAROLINA A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Raul. Sentimos muito por essa experiência que lhe foi proporcionada, certamente não está de acordo com os padrões de qualidade desejamos ofertar aos nossos clientes. Por conta de uma reestruturação interna da transportadora, que não nos foi avisada, o pedido sofreu um atraso. Já aplicamos o feedback nos mesmos e estamos seguindo com a troca de parceiro logístico. Como forma de nos desculpar, vamos devolver o valor pago no frete, como crédito no site, para que possa utilizar em uma compra futura. Além disso, deixaremos um registro em seu cadastro, para que recebe um brinde na próxima compra, basta sinalizar nosso time de atendimento, para resgatar esse brinde. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno. Continuamos à disposição.
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Muito bom,chegou antes da data prevista,recomendo
Revisão de , após uma experiência de por ANTÔNIO C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
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Entrega rápida
Revisão de , após uma experiência de por PAMELLA MENDONCA ...
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Compra fácil e entrega rápida
Revisão de , após uma experiência de por LUCIMAR LUIZARI ...
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Amei meu Jules, estava em dúvida, porém provei no provador virtual e olhei muitas mídias nas redes sociais da loja, então me deu certeza de investir em um óculos maravilhoso!
Revisão de , após uma experiência de por BEATRIZ SECATO ...
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Sou cliente LIVO faz um tempão. Ótimo atendimento e ótimas armações.
Revisão de , após uma experiência de por ANDRÉA OURIQUES ...
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A compra on-line é feita de forma prática e o site é de fácil navegação. A entrega é rápida e sempre chega antes do prazo previsto.
Revisão de , após uma experiência de por STEFFANY POWER BREI GIL ...
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Ótimo
Revisão de , após uma experiência de por CYNTHIA BIANCA RODRIGUES ANDRADE ...
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Atendimento prestativo porém muita demora na entrega. Nao recomendo e nem comprarei mais.
Revisão de , após uma experiência de por ISABELLA DIAS SCARTON ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Isabela. Sentimos muito pelo transtorno gerado, certamente não é a experiência que desejávamos te proporcionar. Houve uma falha por parte da transportadora, que acabou impactando no prazo de entrega do seu produto. Já aplicamos o feedback com a transportadora e estamos analisando a opção de trocar o prestador de serviço. Como pedido de desculpas, enviaremos um brinde para o endereço de entrega do seu último pedido. Mais uma vez, lamentamos pelo ocorrido. Continuamos à disposição.
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Simples e rápido
Revisão de , após uma experiência de por SIMONE SILVA DO AMARAL ...
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descontentamento com prazo estabelecido (1 dia útil), com o prazo que levou a entrega 1 semana. Com relação ao produto é ótimo.
Revisão de , após uma experiência de por ROSINEIA DA SILVA BORGES ...
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A primeira impressão é a que fica. Essa foi a minha primeira compra. Deu tudo certo e recebi feedbacks constantes entre a compra e a entrega. Deu segurança. Estou satisfeito.
Revisão de , após uma experiência de por JOÃO DA PAIXÃO CÉZAR ...
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Facilidade na navegação. Atendimento pelo WhatsApp rápido e atencioso, entrega sem atraso , produto muito bem embalado.Satisfeitissima com a loja e feliz por saber q colaborei com a educação de um aluno da rede pública. Parabéns.
Revisão de , após uma experiência de por MARIA CLAUDIA SOUZA GONÇALVES FERNANDES ...
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O site da Livo permite identificar todos os detalhes do produto e a possibilidade de experimentar online foram fundamentais para a minha compra. Fiquei me divertindo em experimentar vários modelos e cores até que decidi qual eu realmente me senti confortável. Se voc~e não tem nada para fazer, "vista" os ósculos da Livo!!! Uma excelente diversão, mas dá vontade de levar todos!!
Revisão de , após uma experiência de por LARISSA LARA LEÃO SCHLAG ...
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Muito ágil e fácil de acessar Recomendo
Revisão de , após uma experiência de por WALDEMIRO PIMENTEL SINHOROTO ...
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Apesar de estar bastante satisfeita com o produto, tive grandes dificuldades com o pedido online. Comprei pelo site e anexei a minha receita. Quase que uma semana depois, recebi um e-mail falando que não constava na minha receita a distância naso-pupilar. Assim, me deram 2 alternativas, enviar uma foto com algumas especificações ou ir até uma loja fazer a medição. Pensando numa medida mais precisa, fui até a loja e o atendente me falou que colocaria as medidas já direto no sistema. Passados 6 dias úteis da data da medição (prazo de entrega) questionei sobre a minha entrega, considerando que nao tinha qualquer atualização no site sobre o meu pedido. Me informaram, NOVAMENTE, que faltava minha medida. Achei um grande absurdo a desorganização e, por umas 3x, os atendentes nao sabiam me dar as informações questionadas. Ao final, acabei reenviando minha receita que já tinha os dados da distância naso-pupilar - apesar de nao terem observado - e eles apressaram o envio dos óculos.
Revisão de , após uma experiência de por FERNANDA MOURE SIMÃO CARDOSO RIBEIRO ...
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Fernanda. Sentimos muito pelo transtorno que foi gerado nesse pedido, certamente não é a experiência que desejamos proporcionar conosco. Estamos analisando o seu caso e vamos tomar as ações necessárias em relação ao nosso site e também com a loja, para que essa situação não se repita. Como pedido de desculpas, enviaremos um brinde para o endereço cadastrado da compra. Novamente, lamentamos pela situação. Continuamos à disposição.
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Compra fácil e rápido envio.
Revisão de , após uma experiência de por VINICIUS CLAUDINO BICA ...
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Lentes de contato super confortáveis, entrega super rápido.
Revisão de , após uma experiência de por RAQUEL AUGUSTO ALVES AMARAL ...
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Site ok, bom preço e entregou em um dia útil
Revisão de , após uma experiência de por JOSE O LEVITAS ...
Opiniões apresentadas por ordem cronológica