Opiniões de clientes
-
Alterar Indicar
Entrega rápida
Revisão de , após uma experiência de por ANTÔNIO B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Ainda estou me adaptando com a lentes, mas desde a compra até a entrega não tenho o que reclamar. SUPER RECOMENDO!
Revisão de , após uma experiência de por AURORA D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Compra sem burocracia e entregou no prazo.
Revisão de , após uma experiência de por JULIETA Q.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Tudo ótimo. Produto correto no prazo.
Revisão de , após uma experiência de por MARCOS A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito boa, produto chegou dentro do prazo. Satisfeito. Obrigado
Revisão de , após uma experiência de por KARINA V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Tudo certo com o pedido.
Revisão de , após uma experiência de por MIA L.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Ótimo atendimento, suporte ao cliente, e chegou antes do prazo!
Revisão de , após uma experiência de por VICTOR D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
MINHA MERCADORIA ESTÁ DADA COMO ENTREGOU E NÃO CHEGOU EM MINHAS MÃOS.
Revisão de , após uma experiência de por ALLISON D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Silvia. Verificamos no sistema que a Sra. conseguiu localizar o seu pedido que foi entregue em local divergente por um erro da transportadora. Lamentamos esse ocorrido e ficamos felizes em saber que a Sra. conseguiu localizar e receber o seu pedido. Notificaremos nosso setor responsável sobre a entrega incorreta do pedido e entraremos em contato para maiores auxílios e esclarecimentos. Atenciosamente.
-
Alterar Indicar
Ótica super confiável. Chegou no prazo e o pedido estava correto.
Revisão de , após uma experiência de por ADRIANA A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Recebi a encomenda no prazo, tudo ok.
Revisão de , após uma experiência de por CLÉBER C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Comprei o produto dia 21/04, com promessa de entrega em até 4 dias úteis, paguei o frete mais caro. De nada adiantou. Não deram uma satisfação do produto e precisei entrar em contato para postarem o meu produto. Sabemos que estamos em tempos difíceis, por isso não devemos prometer o que não podemos dar garantia.. Meu produto chegou dia 08/05.
Revisão de , após uma experiência de por VIVIANE Q.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Cristiane. Verificamos no sistema que devido à questões relacionadas com a pandemia a transportadora estava levando mais tempo para o envio e de acordo com algumas restrições o pedido foi redespachado pelos Correios para que pudesse ser entregue o quanto antes possível em seu endereço. Lamentamos qualquer transtorno ocorrido com a entrega de eu pedido e ficamos felizes em saber que o mesmo já foi entregue em seu endereço. Agradecemos o contato e ficamos à disposição. Atenciosamente.
-
Alterar Indicar
Entrega rápida e produto conforme o pedido, tudo certo.
Revisão de , após uma experiência de por FRANCISCO S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
MUITO BOM ATENDIMENTO! ACHEI SUPER RÁPIDO E EFICIENTE! PARABÉNS CONTINUEM ASSIM!!!!!!!
Revisão de , após uma experiência de por CAROL T.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito satisfeita com o atendimento e entrega.
Revisão de , após uma experiência de por EMANUEL L.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Atendimento rápido!
Revisão de , após uma experiência de por IVAN E.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O prazo de entrega nao foi cumprido.
Revisão de , após uma experiência de por JEAN S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Mariene. Verificamos no sistema que devido à problemas operacionais seu pedido levou mais tempo para ser entregue e pedimos desculpas por esse transtorno ocorrido. Em casos de qualquer tipo de problema buscamos solucionar o mesmo o quanto antes possível para evitar de maiores transtornos. De qualquer forma, ficamos felizes que seu pedido já tenha sido entregue e ficamos à disposição para maiores esclarecimentos e auxílios. Atenciosamente.
-
Alterar Indicar
EXCELENTE EMPRESA.ADOREI.ENTREGA NO PRAZO!PRIMEIRA COMPRA JA SOU CLIENTE.....
Revisão de , após uma experiência de por DENIS P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Atendimento muito bom, chegou no tempo previsto e as lentes ótimas, concerteza farei outras compras. Recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por MÁRIO M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito bom o atendimento e a entrega! Tudo nos conformes
Revisão de , após uma experiência de por CRISTÓVÃO E.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
ok, so faltou o frete grátis.
Revisão de , após uma experiência de por CRISTINA B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Compra rápida, fácil e entregue no prazo.
Revisão de , após uma experiência de por GEAN S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Chegou bem antes do prazo de entrega.... gostei do site!!!! À princípio fiquei com receio da compra por não conhecer o site. Mas devido esta pandemia. Não tive outras opções!!!! E nada melhor....cômodo...simples....adorei!!!! Já recomendei!!!!! Obrigada pela praticidade e satisfação.
Revisão de , após uma experiência de por VIVIANE G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente!
Revisão de , após uma experiência de por MÁRIO B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito bem atendida.
Revisão de , após uma experiência de por IVANA D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Primeira vez que comprei e gostei muito.Chegou na data prevista e o site bem fácil de navegar.
Revisão de , após uma experiência de por GUILHERME D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Facilidade em obter o produto. Entrega rápida
Revisão de , após uma experiência de por NERO R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Boa noite! Comprei com o prazo de 3 dias pagando uma taxa extra pra o envio mais rápido e demorou mais de duas semanas. Comprei em outra empresa q entregaram em 24 horas e sem taxa. Entendi o momento, só acho q se não podem entregar previamente no prazo pq pagar taxa por opção? Só pq precisava das lentes....
Revisão de , após uma experiência de por ROSANA D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Elaini . Verificamos no sistema que a transportadora teve problemas relacionados à pandemia e acabou levando mais tempo para finalizar a entrega de seu pedido que a princípio era para ter sido entregue em um prazo bem mais curto. De qualquer forma, ficamos felizes que seu pedido já tenha sido entregue e lamentamos o transtorno ocorrido com relação ao prazo de entrega. Agradecemos o contato e ficamos à disposição para maiores esclarecimentos e auxílios. Atenciosamente.
-
Alterar Indicar
Compro com a minha ótica online dês de 2017 recomendo parabéns. Infelizmente não gostei das lentes são artificiais queria um tom castanho ficou verde muito falso eu comprei a natural colors avelã, vou comprar outra porém dessa vez incolor rsrs pois tenho baixo astigmatismo. Podem comprar sem medo esse site é confiável. Parabéns minha ótica online.
Revisão de , após uma experiência de por NICOLE V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Produto chegou antes do prazo. Recomendo a loja.
Revisão de , após uma experiência de por MAYA P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Sempre compro minhas lentes na minha ótica online e sempre fui muito bem atendida.
Revisão de , após uma experiência de por LOUISE P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Sempre tem o produto disponível e chega antes do previsto!
Revisão de , após uma experiência de por ANTONELLA C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Me prometeram um estojo gratuito e ele não veio.
Revisão de , após uma experiência de por ALEXA L.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Ariela. Primeiramente lamentamos qualquer transtorno ocorrido em seu pedido. Verificamos no sistema que o estojo de brinde estava adicionado em seu pedido para ser enviado junto. De qualquer forma entraremos em contato para maiores auxílios. Atenciosamente.
-
Alterar Indicar
Adorei.. perfeito
Revisão de , após uma experiência de por LARA F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
otima
Revisão de , após uma experiência de por PAULO M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Não fiquei satisfeito pela entrega pois paguei o transporte de uma transportadora, que era a mais cara com prazo de entrega de 4 dias, e foi entregue pelos correios que era um valor mais barato. E o prazo de 4 dias não foi comprido.
Revisão de , após uma experiência de por MARTA A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Jorge. Primeiramente lamentamos o transtorno ocorrido com relação a entrega de seu pedido. Informamos que a transportadora teve que redespachar seu pedido via Correios devido a restrições em decorrência da pandemia. Para evitar que o pedido retornasse ao nosso estoque e, com isso, o Sr. levasse mais tempo para receber o pedido a transportadora fez esse procedimento para acelerar o máximo possível a entrega. Lamentamos qualquer transtorno ocorrido com a entrega de seu pedido e ficamos à disposição para maiores esclarecimentos e auxílios. Atenciosamente.
-
Alterar Indicar
site de fácil navegação, entrega conforme prazo anunciado, ótimo preço
Revisão de , após uma experiência de por VERÔNICA C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
As lentes que recebi são de lotes muito distantes, sendo uma com vencimento em 05/2021 e a outra em 2024, a empresa costuma modificar a forma de produção ao longo dos anos para cor parecer mais verídica nos olhos, por isso a diferença das lentes nos olhos ficou gritante, parece que tenho heterocromia. não gostei e não voltarei a comprar na loja lentes deste tipo novamente.
Revisão de , após uma experiência de por MARAISA V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Atendimento muito bom e um ótimo serviço.
Revisão de , após uma experiência de por ANTONELLA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O prazo de entrega não foi cumprido
Revisão de , após uma experiência de por ELIAS B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Luis. Verificamos que a transportadora levou mais tempo para finalizar a entrega de seu pedido devido à questões relacionadas à pandemia. Lamentamos o transtorno ocorrido com o prazo maior de entrega de seu pedido e ficamos à disposição para maiores esclarecimentos e auxílios. Atenciosamente.
-
Alterar Indicar
Site bom, fácil acesso para comprar e escolher produtos, chegou antes do previsto. Indico!
Revisão de , após uma experiência de por ELIZABETH V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Sempre compro nesse site. Entrega rápida e lentes de qualidade ;)
Revisão de , após uma experiência de por AFONSO M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Olá, fiquei muito satisfeita. Pontualidade na entrega e atendentes muito educadas e simpáticas ao telefone.
Revisão de , após uma experiência de por WILLIAN M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito bom...entrega dentro do prazo
Revisão de , após uma experiência de por KEVIN Q.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
atendimento e entrega muito bom
Revisão de , após uma experiência de por LAIANE G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Site super confiável,atendimento e entrega rápida com produtos de excelente qualidade. Amei e recomendo a todos
Revisão de , após uma experiência de por FRANCIELE M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O produto chegou bem embalado e no prazo esperado.
Revisão de , após uma experiência de por DENER M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Site confiável
Revisão de , após uma experiência de por NOEMI Á.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Site super dinâmico, entrega satisfatório...
Revisão de , após uma experiência de por DANTE C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Cumpriu o prazo de entrega.
Revisão de , após uma experiência de por MELISSA B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Produtos de Qualidade, o tempo de entrega foi um pouco demorado e o produto veio embalado apenas em plastico bolha... acredito que são pontos que podem ser melhorados... no mais estou satisfeito com produto que adquiri!
Revisão de , após uma experiência de por SARAH V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Boa oferta de produtos, com explicações. Preços na média. Entregam com Boa embalagem
Revisão de , após uma experiência de por EMILLY P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Não tenho reclamações. Tudo dentro do esperado.
Revisão de , após uma experiência de por ALEXANDRE Z.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O produto correto foi enviado no prazo.
Revisão de , após uma experiência de por CLARA E.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Chegou a lente no tempo, e ótima.
Revisão de , após uma experiência de por RODRIGO P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Compro minhas lentes pelo site há quase 5 anos e nunca tive problemas. Entregas chegam, na maioria das vezes, de forma antecipada e sempre dentro do prazo. Super recomendo.
Revisão de , após uma experiência de por BENEDITO M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Veio no tempo certo e corretamente
Revisão de , após uma experiência de por ISADORA M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Otima loja total respeito com o cliente ,informa passo a passo da entrega
Revisão de , após uma experiência de por FERNANDO B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito bom!
Revisão de , após uma experiência de por FELIPE D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Ótima compra. Preço justo e entrega rápida.
Revisão de , após uma experiência de por NATAN B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente tudo ok nada a reclamar 100% confiável.
Revisão de , após uma experiência de por KEVIN B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Avalio minha experiência como boa! Interface do site e entrega ambas não superarm, mas foram de acordo com minhas expectativas.
Revisão de , após uma experiência de por FLÁVIA M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito bom
Revisão de , após uma experiência de por ROSANA B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Produto chegou rápido, fiquei muito satisfeita.
Revisão de , após uma experiência de por VIOLETA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Ótima, atenciosos e competentes
Revisão de , após uma experiência de por EMILY F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Entrega rápida e tudo certinho....sempre compro com a minha ótica....estão de parabéns 👏👏
Revisão de , após uma experiência de por IASMIN B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Bom eu gostei, e me passou confiança mais estou com um probleminha com a lente. Vou dar uma avaliação porque tenho q dar no momento mais nao seria essa avaliacao que eu gostaria de dar...
Revisão de , após uma experiência de por GIOVANA D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Demorou muito para entregar
Revisão de , após uma experiência de por MANOELA D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Diego. Verificamos no sistema que o fabricante levou mais tempo para realizar a entrega de suas lentes em nosso estoque para realizarmos o envio para o seu endereço. Como as lentes solicitadas são trabalhadas somente sob encomenda tivemos que aguardar o recebimento das mesmas para realizarmos o envio. Lamentamos o transtorno ocorrido com relação ao prazo maior de encomenda de suas lentes e ficamos à disposição para maiores esclarecimentos e auxílios. Atenciosamente.
-
Alterar Indicar
Ótimo
Revisão de , após uma experiência de por RONALDO A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Até comprei de novo!
Revisão de , após uma experiência de por EDUARDO V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Prestatividade, informações pertinentes, entrega no prazo combinado e excelente produto( recomendo)
Revisão de , após uma experiência de por NOEL F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Eu recomento, o serviço é excelente!
Revisão de , após uma experiência de por REGINA C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Houve atraso na minha primeira compra, mas enfim. Bom esta ainda dentro satisfatório.
Revisão de , após uma experiência de por PÉROLA C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Tudo muito bom, só houve uma demora para enviarem as informações de rastreabilidade
Revisão de , após uma experiência de por APARECIDA Q.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Sempre fiquei muito satisfeita com o site, dessa vez me decepcionei muito. Estamos vivendo uma pandemia e espera-se que as condições sejam mais complicadas, mas... espera-se também honestidade e clareza. Se não há possibilidade de atender no prazo costumeiro, NÃO SE DEVE VENDER ESSA IDEIA. Comprei o pacote de 3 dias de entrega (tinha perdido a lente e tinha pressa). Não foi cumprido e o PIOR, o site não respondeu a nenhum dos meus e-mails solicitando esclarecimentos, alguma satisfação. O produto foi entregue com 8 dias e APENAS após entrega é que mandaram um e-mail "pedindo desculpas". Faça-me o favor! Que falta de respeito... Se não consegue atender o período de entrega, DEIXE ISSO CLARO para os clientes e não cobre diferenciado se não vai cumprir. Fiquei muito triate pois uso tem tempo esse serviço e não esperava tanta falta de respeito.
Revisão de , após uma experiência de por KLÉBER E.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de livo.com.brIndicarOlá, Ana. Verificamos no sistema que a transportadora, por necessidades internas e momentâneas, levou mais tempo para finalizar a entrega de seu pedido. A necessidade de um tempo maior para concretizar a entrega deve-se por uma alta demanda momentânea e por questões relacionadas a pandemia. De qualquer forma, lamentamos o transtorno ocorrido e ficamos à inteira disposição para maiores esclarecimentos e auxílios. Atenciosamente.
Resposta de Kléber EIndicarVocês não entenderam minha insatisfação.... Estou decepcionada com o descaso da MINHAOTICAONLINE.... Porque não deram essa resposta no meu primeiro e-mail? Porque não falaram que estavam acompanhando e se o prazo não fosse cumprido devolveriam a diferença paga pra ter entrega em 3 dias? Não houve resposta de nenhuma das minhas indagações... Eu tive que ligar pra ter alguma satisfação! Fui ignorada... Eu paguei pela entrega em 3 dias e questionei e não houve NENHUM RETORNO! Não adianta me pedir desculpas depois que recebi o produto. Vocês precisam aprender a tratar o cliente com respeito em tempos de crise... Estamos numa pandemia e atrasos são esperados... Diante disso NÃO VENDAM o pacote de entrega em 3 dias.... E fiquem atentos para respondem aos clientes no ato... O probema em si não é o atraso da transportadora... o problema é a falta de respeito de vocês com os clientes... A única resposta esperada seria: Realmente falhamos, vamos treinar a equipe interna para responder aos e-mails informando dos contratempos, vamos devolver a diferença... Comprei essa lente pro meu irmão que precisava com urgencia, sugeri o site porque sempre me atenderam.... Vocês NÃO CUMPRIRAM, NÃO DERAM SATISFAÇÃO E IGNORARAM MEUS E-MAILS e agora, não assumem a responsabilidade! Estão jogando nas costas da transportadora... Só que eu não contratei nenhuma transportadora, contratei o serviço de vocês, quem tem que me atender e me responder são vocês... e não fizeram! Enquanto vocês não identificarem a causa do problema, que foi interna de vocês, não vão melhorar. Infelizmente!
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Tudo de bom!
Revisão de , após uma experiência de por ISABEL D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
demorou um pouco a entrega
Revisão de , após uma experiência de por OLÍVIA M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito bom o site, fácil acesso entrega rápida!!
Revisão de , após uma experiência de por MATHEUS B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Como sempre, entrega rápida e tudo certinho =)
Revisão de , após uma experiência de por CATARINA R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Opiniões apresentadas por ordem cronológica