Opiniões de clientes
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Atendimento exelente, qualidade do produto muito boa, apenas falta transparência referente ao praso de entrega do produto o mesmo levou uma media de 40 dias para ser entregue.
Revisão de , após uma experiência de por ENZO B.. *
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O tempo de entrega foi mais rápido que o esperado e o atendimento foi preciso e direto.
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O processo de acompanhamento da entrega do pedido foi confuso e por muitas vezes ficava sem informação e sem nenhuma previsão de quando o produto seria entregue. Quanto ao produto em si e ao procedimento de compro só tenho elogios. A opção de montar e escolher cada peça é excelente, o produto veio exatamente como pedi, muito bem embalado, protegido de uma forma que me trás tranquilidade e segurança de que ele não sofreu nenhuma avaria.
Revisão de , após uma experiência de por MÁRCIO R.. *
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excelente, atendentes atenciosos e o produto tem muita qualidade.
Revisão de , após uma experiência de por MÁRIO D.. *
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Um ótimo atendimento no esclarecimento de dúvidas e no pós vendas.
Revisão de , após uma experiência de por ISADORA N.. *
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Muito boa.
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Muito bem atendido no chat e a compra ocorreu muito bem pelo site.
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Os produtos são bons. O problema é o tempo de entrega. Comprei uma bateria levou 3 meses para chegar.
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Notebook não me surpreendeu, vei com a tecla de número 1 com defeito, suporte muito ruim, não dão atenção necessário.
Revisão de , após uma experiência de por ELLEN L.. *
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Acesso facilitado e dinâmico, consegui navegar e entender os produtos muito bem. As informações dispostas foram suficientes e bem explicativas.
Revisão de , após uma experiência de por BRUNO Q.. *
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Muito bom, vendedor educado e atencioso, tirou todas as minhas dúvidas.
Revisão de , após uma experiência de por JULIANE C.. *
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Só não dou 5 estrelas pois os prazos de esfrega são muito grandes.
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Filtros no site da AVELL permitiram encontar exatamente o notebook que eu precisava. Apesar de não ter um prazo de entrega definido no site e me passarem a informação (após contato com o atendimento) que poderia levar até 1 mês para a minha compra chegar, ela chegou bem mais rápido que isso. O notebook veio em perfeito estado e não tive problema algum até agora após mais de 1 mês de uso.
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Fiquei surpresa em como o serviço foi bom e ágil. Com certeza vou indicar para todos.
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Um pouco trabalhoso para verificar as diferentes configurações dos produtos caso não se tenha uma ideia mais clara do que comprar.
Revisão de , após uma experiência de por DAYANA D.. *
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Produto chegou antes do prazo esperado e muito bem embalado.
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Não tenho reclamações sobre o notebook comprado, porém o brinde proposto na compra do produto não foi enviado (mouse volcano). Este fator acabou me atrasando, pois eu iria comprar um mouse e deixei de comprar justamente por ser dito que eu ganharia um de brinde ao adquirir o A70 MOB, porém o notebook chegou sem mouse e acabei tendo que ficar sem por uns dias, apesar da necessidade para o trabalho.
Revisão de , após uma experiência de por MARCO T.. *
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Excelente produto, atendeu perfeitamente minha necessidade; recomendo a compra.
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Equipamento chegou muito bem embalado, parece de boa qualidade, porém veio com um pixel morto na tela, após entrar em contato com o suporte me informaram que não iriam realizar a troca, pois, isso está dentro dos limites aceitáveis. Para um notebook de mais de 11 mil reais, não está dentro de nenhum limite aceitável, por esse valor se espera um equipamento premium IMPECÁVEL. Após novas tentativas explicando que a quantidade de pixels mortos estava acima do "aceitável", informaram que irão enviar uma nova e agendar a troca, ainda estou no aguardo da peça. O agente de suporte se mostrou prestativo e preocupado em resolver o problema, entretanto está preso a essa politica inaceitável de ter um lmite mínimo de pixels com defeito para troca de tela, para uma empresa que vende produtos premium (faixa de mais de 10 mil reais) isso não faz sentido. Se o seu fornecedor de tela informa que isso pode acontecer, deve ficar a cargo da empresa encontrar outro fornecedor ou considerar um "risco calculado", adicionando o valor de uma possível troca futura.
Revisão de , após uma experiência de por RENATO A.. *
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Site muito bonito, mas sempre uma dificuldade para falar com o pessoal.
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........
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Comprei o b.On e ele veio com várias teclas sem funionar. Tentei o contato pelo suporte de todas maneiras possíveis. No whatsapp só respondem para vendas, mas para pós-venda, não. O chat tem uma espera infinita e nunca atendem. Por email, não respondem nem em semanas. Eu iria apenas trocar o notebook, mas o pós-venda foi tão ruim, com tanto descaso, que fiquei com medo de ter problemas futuros e não conseguir resolver. Acabei pedindo meu dinheiro de volta e devolvi o pc.
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Excelente atendimento.
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Perfeito.
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Já tinha um Avell 17 polegadas I7 32 ram, com esse chegou para aumentar a produtividade pois é bem rápido.
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Entrega rápida, o site é fácil de compreender e comprar
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Atendimento nota 10
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Contente com a máquina.
Revisão de , após uma experiência de por JÉSSICA R.. *
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Não gostei do pré-vendas, na conversa que tive com o consultor, as respostas foram vagas e não ajudaram da forma que precisava. Comprei o produto pois já havia pesquisado muito na internet e atendia as minhas necessidades. Se fosse somente pelo pré-venda, não teria comprado. Outro ponto é que após comprar o produto, queria tirar duvidas sobre o windows 11, por exemplo, e não consegui falar com nenhum técnico. O pós-venda também não tem me agradado.
Revisão de , após uma experiência de por ALANA R.. *
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O notebook veio com dois defeitos óbvios de fábrica que são facilmente percebidos: BIOS em modo manufatura e linha de pixels queimados na tela. Se tivessem testado minimamente o produto antes de enviar, teria evitado muita dor de cabeça para mim e para a Avell. Além disso, já faz um mês que recebi o produto e ainda estou aguardando uma solução. Toda hora preciso ficar ligando e cobrando o suporte, porque senão não resolvem e meu caso fica parado. Semana passada disseram que iriam enviar uma peça pelo Correio, mas até agora não sei se a peça já foi despachada e qual é o prazo de recebimento. Em resumo: o suporte e pós venda são um DESASTRE.
Revisão de , após uma experiência de por JOAQUIM F.. *
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Tive problema com meu display logo na primeira quinzena de uso. Ao acionar a garantia tive lentidão no atendimento para resolvermos o problema. Informei o endereço para envio do novo display e vocês enviaram pro meu endereço antigo. Achei vocês muito desorganizados. Não esperava essa falta de profissionalismo.
Revisão de , após uma experiência de por ISAAC C.. *
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Tive problemas na compra do site. Primeiro não reconheceu meu cartão, e aí foi necessário aguardar mais de um dia para confirmação via Mercado Pago. É necessário melhorar essa experiência de compra.
Revisão de , após uma experiência de por TATIANE B.. *
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Excelente produto.
Revisão de , após uma experiência de por ÍTALO E.. *
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Foi tudo perfeito!
Revisão de , após uma experiência de por CONSTÂNCIA V.. *
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O site é bem organizado, falta classificar os produtos por linhas e não por tema de interesses como é hoje, a experiência de consultor para prazos de entrega é um complemento que trás a experiência da loja física para o virtual! Davi Santos foi incrível em conseguir agilizar e em prazo Record o meu produto estava em minhas mãos. O ruim é as entregas serem postadas pelos Correios, no meu caso teve o Carnaval no processo o que alongou o tempo de entrega em 4 dias. Coisa que não teria acontecido com transportadores.
Revisão de , após uma experiência de por ADRIANO S.. *
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Site organizado e tranquilo para fazer a compra e pagamento
Revisão de , após uma experiência de por KLÉBER R.. *
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Excelente produto, equipe atenciosa e prestativa.
Revisão de , após uma experiência de por VICTOR R.. *
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Atendimento, Entrega e Produto, Ok!
Revisão de , após uma experiência de por MÁRCIA V.. *
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Meu computador tem tido problemas com o som e já cansei de ir no suporte da avell e não tem resolvido
Revisão de , após uma experiência de por JULIANA N.. *
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Facilidade de compra e de falar com um atendente pelo chat, entrega rápida
Revisão de , após uma experiência de por MARI S.. *
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Tive dois problemas que foram resolvidos, porém poderiam ter dado bastante dor de cabeça, o primeiro foi endereço de cobrança diferente de endereço de entrega, quase mandam meu equipamento para o endereço errado o que seria muito ruim, eu detectei isso a tempo e pedi a correção que ainda foi argumentada, mas foi corrigido. Segundo problema foi atraso na entrega, eu moro em uma cidade que fica 2h de Belo Horizonte e acompanhei o rastreamento via vôo até o equipamento chegar em BH, depois disso fiquei sem notícia, sempre enviei email perguntando sobre a entrega, que foi adiada 3 vezes, eu reclamei e por fim chegou quase 10 dias depois de chegar em BH. Esses dois problemas me desagradaram, no demais deu tudo certo todos me atendeream bem e com atenção, ainda voltaria a comprar com a Avell pela qualidade das máquinas, mas o serviço de entrega está meio desorganizado na minha opinião.
Revisão de , após uma experiência de por NICOLE Á.. *
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Demorou quase uma semana para eu conseguir comprar o computador. Após 4 tentativas e muitas conversas com os atendentes, eu consegui ter minha compra aprovada.
Revisão de , após uma experiência de por MAURÍCIO P.. *
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A compra foi eficiente, a variação de modelos que atendem a cada perfil de usuário é um fator muito influente na decisão do comprador, navegar pelo site é fácil e comprar também.
Revisão de , após uma experiência de por MICAELA D.. *
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Achei a experiência de compra customizada bastante util. O notebook chegou mais rápido do que o esperado. Somente achei os preços parcelados um pouco caros.
Revisão de , após uma experiência de por CAIO A.. *
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Não tive uma experiencia positiva no processo de compra, porém estou satisfeito com o produto.
Revisão de , após uma experiência de por DANIELA R.. *
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O atendimento inicial foi muito bom, porém em alguns momentos não tive retorno para tirar minhas duvidas.
Revisão de , após uma experiência de por BENEDITO D.. *
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Morosidade no processo, entretanto o vendedor é atencioso e prestativo, isso me fez pensar em fazer negócio novamente com vocês. Meu problema foi solucionado e estou desfrutando do produto.
Revisão de , após uma experiência de por WILSON G.. *
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Bom atendimento, precisei trocar a forma de pagamento e resolveram facinho.
Revisão de , após uma experiência de por YASMIN J.. *
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O site é intuitivo, a comunicação com o cliente é rápida, e a entrega é feita dentro do prazo descrito. Gostei bastante.
Revisão de , após uma experiência de por CAROLINA S.. *
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primeiro demorou, segundo veio com o o ssd com defeito, terceiro que comprei com 64 mb e mandaram apenas com 32 mb... praticamente roubado. fora que nao consegue contato nem por cristo com ninguem.
Revisão de , após uma experiência de por GAEL G.. *
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Canais de atendimento indisponíveis, produto entregue no endereço incorreto e resolução lenta.
Revisão de , após uma experiência de por ALANA D.. *
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Fui bem atendido pelo consultor
Revisão de , após uma experiência de por ALLISON B.. *
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Tranquila
Revisão de , após uma experiência de por ARIANE B.. *
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Foi tudo ótimo. Atendimento excelente. Só não gostei que acabaram demorando um pouco mais que o prazo inicial para entrega + produção. Além disso, o site não atualizava a situação do meu pedido (segundo a atendente, a empresa estava em transição para um novo sistema, então pode ter sido um caso isolado).
Revisão de , após uma experiência de por ROSANA B.. *
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Foi ótima! Cosneguimos fazer a compra de forma fácil, fizemos o pagamento e conseguimos acompanhar todos os passos do pedido - chegou bem antes do prazo estimado. Nos supreendeu!
Revisão de , após uma experiência de por THALITA D.. *
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Sobre a compra todo o processo correu bem. Porém após a chegada do produto constatei um problema no produto e até então não consegui contato com a empresa por nenhum dos meios disponíveis. Ainda aguardo contato.
Revisão de , após uma experiência de por PÉROLA L.. *
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Foi muito boa! Pratico e claro!
Revisão de , após uma experiência de por BIANCA R.. *
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Agradeço o envio rápido, cuidados com embalagem e atenção do suporte. Precisamos de mais empresas que presem por um bom atendimento. Estou satisfeito com a Avell e no futuro comprarei com vocês novamente.
Revisão de , após uma experiência de por CHRISTOPHER M.. *
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Para comprar o produto foi muito rápido, a entrega também. O problema é o produto.
Revisão de , após uma experiência de por JOAQUIN D.. *
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nao tive dificuldades para encontrar o produto desejado
Revisão de , após uma experiência de por LUZIA B.. *
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já é a segunda vez que eu compro um produto avell, essa minha experiência de montar um mod a70 tem o todo hardware que eu imaginava em um not. Fora essa tela Quad hd 165hz. Obrigado avell por possibilitar esse encontro kkkkk
Revisão de , após uma experiência de por CRISTIANO M.. *
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Sempre atenciosos and tiram todas as dúvidas.
Revisão de , após uma experiência de por THALES G.. *
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A experiência de comprar não foi muito bom, análise de crédito muito demorada, os feedbacks dos vendedores pior ainda, computador chegou dentro do prazo, porém no momento está apresentando várias falhas, e ao entrar em contato com o suporte não obtive nem uma resposta, sendo o notebook uma ferramenta de trabalho a não eficiência no suporte prejudica muito, tornando a experiência em ter um AVELL ruim, comprei por indicação do Guilherme coelho, no grupo de pessoas que trabalham com áudio visual que adquiriram um AVELL recentemente só existe reclamações em relação a AVELL, eu gosto de valorizar produtos brasileiros, mesmo tendo condições de adquirir produtos já consolidados no mercado, mas infeliz tive essa experiência, o computado rodou liso em várias situações, porém agora aparecem muitos travamentos, aumentando minha preocupação em ter um computador nacional, infelizmente não indico a marca, achei que era um custo benefício, mas tá mostrando ser só curto baixo, benefício nem um.
Revisão de , após uma experiência de por KAUAN F.. *
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Excelente
Revisão de , após uma experiência de por ELISA V.. *
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Bom serviço. Recomendo.
Revisão de , após uma experiência de por THALISSA S.. *
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Super bem atendido pela Sara Monteschio, entrega muito rápida.
Revisão de , após uma experiência de por DÉBORA C.. *
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O site é muito fácil de navegar não tive problemas
Revisão de , após uma experiência de por TÉO D.. *
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Atraso na entrega, sem aviso, sem compensação, sem qualquer tipo de consideração pelo cliente. Além de um pós venda que é tão ruim quanto ou pior. Não só não recomendo, quanto faço questão de recomendar contra, até a positivo faz melhor.
Revisão de , após uma experiência de por MÁXIMO G.. *
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Notebook demorou pra chegar. Quando chegou, veio com diversos problemas operacionais. Relatei tudo em diversos contatos pelo chat. Realizei a devolução, com dificuldade. Enfim, vou comprar de outra marca. Muito decepcionada.
Revisão de , após uma experiência de por VALENTIN V.. *
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O atendimento sempre foi impecável quando acionado. Apenas o sistema de acompanhamento da compra e entrega no site que não funcionou direito.
Revisão de , após uma experiência de por FERNANDA F.. *
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Demora excessiva na montagem do notebook; informação atrvés do site estava travada, informação através de Whatsapp por atendentes, incompleta e pouco atenciosa; atendente depois que citei o nome dele e ficou garantida a comissão de vendas distanciou-se; nem ele nem Avell entregaram o note na data combinada que foi postergada várias vezes.
Revisão de , após uma experiência de por JANAINA T.. *
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Péssima
Revisão de , após uma experiência de por ELISA S.. *
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Compra fácil e rápida. Chegou antes do previsto. Foi fácil tirar dúvidas antes da compra.
Revisão de , após uma experiência de por ALONSO A.. *
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Falta de atenção com o cliente, time de atendimento ao cliente e suporte péssimo.
Revisão de , após uma experiência de por FABIANA G.. *
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Atraso na entrega, aproximadamente 20 dias.
Revisão de , após uma experiência de por NORMA B.. *
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Ok. Vamos lá: 1. Compra pelo site da Avell: rápido, tranquilo e excelentes possibilidades de configuração da máquina. 2. Relacionamento com o especialista da Avell: todos os meus questionamentos e dúvidas foram prontamente atendidos. 3. Prazo de entrega do produto: atraso de uma semana, mais ou menos. 4. Acompanhamento do pedido: a parte ruim da história. Ao receber o produto, ele ainda constava como "em fila para produção".
Revisão de , após uma experiência de por ALLISON D.. *
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Atendimento ao cliente excelente, desde a hora da compra até o envio do produto.
Revisão de , após uma experiência de por JOAQUIN P.. *
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O atendimento foi ótimo em geral. Entretanto, o acompanhamento da situação do produto (produção, faturamento, etc) não ocorre automaticamente no site, sendo necessário entrar em contato com o atendimento da empresa. o Whatsapp demora muito a atender (ou não atende). Sendo necessário utilizar o serviço de chat do site.
Revisão de , após uma experiência de por IVAN F.. *
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Satisfatória
Revisão de , após uma experiência de por MARY C.. *
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A compra em si foi OK, entrega dentro do prazo, OK tambme...
Revisão de , após uma experiência de por KARINE B.. *
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Atendentes atenciosos. Recebi o status de cada fase da compra até a entrega por e-mail.
Revisão de , após uma experiência de por FLOR B.. *
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Site poderia melhorar e ficar mais intuitivo, a interface parece meio ultrapassada.
Revisão de , após uma experiência de por ALLAN S.. *
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Bom atendimento, pelo chat e fácil escolha dos produtos.
Revisão de , após uma experiência de por JULIANA V.. *
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muito bom! otimo produto, chegou antes do previsto.
Revisão de , após uma experiência de por MARI E.. *
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Atendimento rápido, vendedora atenciosa.
Revisão de , após uma experiência de por RODRIGO G.. *
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Foi de fácil navegação, com informações e ágil de se efetuar a compra
Revisão de , após uma experiência de por JORGE G.. *
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O notebook é muito bom e no melhor preço possível. Só tive uma demora no atendimento do suporte que me deixou desapontado.
Revisão de , após uma experiência de por VANESSA S.. *
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Comercial precisa melhorar e muito, demorei mais de uma semana para conseguir comprar notebook que ja tinha escolhido. Sempre demorado nas resposta via whatsApp.
Revisão de , após uma experiência de por RAYANE M.. *
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O atendimento durante o processo de compra foi excelente. Muito prestativo.
Revisão de , após uma experiência de por CLÉBER B.. *
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A compra no site foi bem tranquila, mas o acompanhamento do pedido não está funcionando de forma adequada.
Revisão de , após uma experiência de por HUGO R.. *
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Não resolve o problema do touchpad
Revisão de , após uma experiência de por CAUAN C.. *
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Ótimo atendimento.
Revisão de , após uma experiência de por MÁRIO M.. *
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A compra foi traumatizante, muita desinformação entre setores de atendimento ao cliente, ninguém informa o prazo para entrega do produto.Não contente o computador apresentou problemas sérios de travamento e super aquecimento e estou aguardando há 04 dias algum tipo de retorno e até agora nada.
Revisão de , após uma experiência de por BIANCA V.. *
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Minha experiência foi impecável, produto chegou rápido , e em perfeitas condições, tudo certinho.
Revisão de , após uma experiência de por CLÁUDIA D.. *
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não tive problema com o processo de compra no processo de entrega fiquei confuso e perdido após encaminhado ao parceiro de entrega, não era possível rastrear a entrega nesse ponto gostei bastante da performance e qualidade de vídeo produto esquenta muito e incomoda na digitação e no uso do mouse ao lado, será necessário adequar o ambiente para melhor resfriamento achei que o barulho do cooler bem alto, mas dá para relevar achei estranho o acessos de alguns caracteres no teclado (/ e ?) tive um problema inicial com o touchpad, mais baixei o driver em outro dispositivo, instalei e tudo ok a carcaça deixa muitas marcar de gordura gostei do sistema de desbloqueio facial após entrar em suspensão o sistema as vezes liga o sistema de resfriamento
Revisão de , após uma experiência de por MALENA D.. *
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Prazo muito longo, confuso, não é falado em lugar nenhum no site, a não se que se converse com um vendedor. Além disso, o site para acompanhar o status do produto não funciona. É difícil a comunicação com a empresa.
Revisão de , após uma experiência de por VERÔNICA V.. *
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Bom!
Revisão de , após uma experiência de por DIOGO D.. *
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o atendimento via whatsapp deixa a desejar, muitas vezes nem me responderam.
Revisão de , após uma experiência de por SEBASTIÃO M.. *
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atrasaram mais de um mês, não conseguiam dar informação, só era possível se atualizar se ficasse em cima deles no whatsapp, no site até hoje está marcado como se o pedido ainda fosse entrar em produção.
Revisão de , após uma experiência de por MAYARA F.. *
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Tive diversos problemas desde a compra, a começar pelo prazo de entrega (no acompanhamento do pedido, as informações diziam que estava em fila. Depois, um atendente me disse que estava na embalagem. Posteriormente, que o produto estava em teste). Quando chegou o equipamento, veio sem o SO windows 11 (que eu paguei e não foi instalado). Estou até hoje esperando um técnico para fazer a ativação do produto, uma vez que tive que instalar por conta própria. Além disso, o computador está apresentando problemas durante reunião no zoom. Simplesmente escurece a tela e fico sem qualquer ação. Enfim, foram DIVERSAS ocorrências e experiências negativas com a Avell, infelizmente.
Revisão de , após uma experiência de por BENJAMIN U.. *
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