Opiniões de clientes
-
Alterar Indicar
Experiência muito boa, afinal, antes da Avell, tive 2 notebooks de outras amrcas, um que comprei pesquisando na internet de outra marca e outro que a empresa tinha uma assessoria, mas que não foi das melhores, nitidamente os atendentes não tinham muito domínio do assunto. Por outro lado, na Avell, os atendentes conseguem te direcionar de acordo com suas necessidades, tanto com modelos mais baratos, custo-benefício ou os mais caros para quem tem fôlego financeiro. Desde o processo de escolha e pagamento até a chegada do produto fui muito bem assessorado.
Revisão de , após uma experiência de por ADRIELE L.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O produto é sensacional, não poderia estar mais feliz com ele, mas o problema msm pra mim foi a comunicação com o cliente e a não aderirem ao prazo de expedição informado, sem nem fornecer uma justificativa. Quando fiz meu pedido no dia 30/12 me informaram que o prazo de expedição do meu modelo era 15 dias, o produto só foi enviado dia 22/1, isso só piora levando em consideração que no início do ano, pelo dia 4/1 eu vi uma promoção no Instagram da empresa em que falavam que o tempo de expedição do meu modelo era de 10 dias. Eu entendo que é um processo complexo e que podem haver inúmeras complicações que podem gerar atrasos, e eu realmente não me importo de esperar mais desde que me forneçam uma justificativa ou que pelo menos mandem um aviso, o que não aconteceu. A outra ocasião em que, na minha opinião, a comunicação da empresa pecou, foi nunca terem me avisado de que o site entrou em manutenção e que o status do meu pedido não seria atualizado. Só me falaram dessa manutenção após eu entrar em contato, e nem sei até onde isso faz sentido visto que o status do meu pedido no site jamais foi atualizado, e o único outro e-mail que eu recebi foi 2 dias após o pedido ser enviado. Em suma, o produto é incrível, mas na minha experiência faltou iniciativa da empresa na comunicação com o cliente, o que eu considero imprescindível para uma empresa que vende produtos indiscutivelmente premium.
Revisão de , após uma experiência de por GUSTAVO Q.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Demorou um pouco a entrega, mas até agora tudo certo. O suporte também me atendeu bem quando precisei.
Revisão de , após uma experiência de por DAYANE C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Processo de compra correu tudo bem.
Revisão de , após uma experiência de por BENÍCIO S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Sem reclamações. Produto bom e entrega no prazo.
Revisão de , após uma experiência de por GABRIEL M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Entrega no prazo
Revisão de , após uma experiência de por THALITA M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
pessima.
Revisão de , após uma experiência de por LEANDRO M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
DEMOROU MAIS DE QUINZE DIAS ALEM DO PROGRAMADO
Revisão de , após uma experiência de por ROBERTA A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Foi muito boa.
Revisão de , após uma experiência de por SOPHIE G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Tudo tranquilo... bom atendimento e solícitos.
Revisão de , após uma experiência de por FLÁVIA M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
o atendimento foi otimo
Revisão de , após uma experiência de por JULIANO D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Em nenhum momento durante a compra foi avisado que o sistema de compra estava com problemas e por conta disse eu fiquei praticamente o processo inteiro desde a compra até o recebimento do produto sem qualquer informação no site se o pagamento foi aceito, se o produto estava em produção e se saiu para entrega. Tive que entrar em contato com os consultores que no começo me deram informações imprecisas.
Revisão de , após uma experiência de por ANDERSON B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Fui atendido pelo Lucas Rubel que sanou diversas dúvidas minhas e então pude tomar a decisão de comprar ou não o produto. O prazo estipulado foi cumprido e fiquei muito satisfeito pelo atendimento.
Revisão de , após uma experiência de por THÉO D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Ao comprar, o meu primeiro computador da Avell neste início de 2022, o HD SSD veio com defeito. Não saía da tela de início do computador. Porém ao acessar o suporte, rapidamente o equipamento foi recolhido e um novo foi entregue em menos de 1 mês.
Revisão de , após uma experiência de por WILSON R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Acho que o site poderia estar atualizado com o status da compra com mais rapidez.
Revisão de , após uma experiência de por AGOSTINHO G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O computador veio conforme descrito, com toda a configuração solicitada, apresenta bom desempenho e velocidade. Recomendo
Revisão de , após uma experiência de por FRANCO L.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O atendimento e a compra satisfatório, agora o prazo de entrega e a falta de informações sobre o prazo de fabricação do produto muito ruim
Revisão de , após uma experiência de por VICENTE B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito demorado todo o processo entre a compra e a entrega do produto
Revisão de , após uma experiência de por THÉO P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Fácil e rápido. Só tive dificuldades em acompanhar o pedido, pois o site estava passando por troca de sistema. Mas foi só contatar o setor de vendas que me informaram certinho sobre o andamento da entrega. Atualmente parece que o sistema já foi trocado então tudo certo.
Revisão de , após uma experiência de por ALLISON M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
o status do pedido não era atualizado conforme andava
Revisão de , após uma experiência de por MANUELA J.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O que eu tenho a fala que o atendimento bom, e o suporte e bom, o lado ruim foi ter que o meu notebook com apenas 3 dais de uso já começou a da problema
Revisão de , após uma experiência de por VIVIANE D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O produto em si é muito bom e cumpriu o esperado. Avaliando apenas o produto minha avaliação é 5 estrelas, o site é muito fácil de se comprar e as configurações customizadas são únicas no mercado, Avell foi a única empresa onde encontrei as configurações que queria. A entrega também foi tudo bem e tudo certo. Sem problemas e com boa embalagem (única crítica à embalagem é que vem estampado na caixa que é um notebook Avell gamer que está lá dentro. Entendo que de Manaus para São Paulo o pacote pode ter corrido mais riscos do que o necessário). O que pode ser melhorado é a comunicação. Se a Avell não me tivesse sido recomendada por amigos que já compraram, eu teria ficado bem preocupado após pagamento, porque não recebi uma previsão de entrega (tive que entrar em contato por email) e o status no site não é confiável Ainda hoje, após quase 1 mês da chegada do produto, o processo não mostra como concluído e, por muito tempo, ficou parado em "pedido recebido", o que me deixou bastante preocupado no começo.
Revisão de , após uma experiência de por MILENE C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito boa.
Revisão de , após uma experiência de por THALITA N.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
bomm
Revisão de , após uma experiência de por LEONARDO B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Compra e atendimento ótimo. Entrega dentro do prazo combinado, aliás foi antecipado o q agradeço bastante gerando enorme satisfação.
Revisão de , após uma experiência de por KEVIN Q.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito positiva
Revisão de , após uma experiência de por ARTHUR D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Em 2 meses a tela do notebook deu problema e faz 3 dias que estou tentando resolver com o suporte. Caso não consiga, entrarei judicialmente, acionando a quebra do contrato por motivos de garantia.
Revisão de , após uma experiência de por FABRÍCIO L.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Produto veio com defeito e estou a mais de 2 meses esperando peça de reposição. Assim a gente compra uma vez e não compra mais, não é mesmo? A fidelização do cliente precisa ser revista.
Revisão de , após uma experiência de por RENATA Q.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Fiz uma reclamação diretamente com o vendedor e ele não me respondeu mais, devido a uma atitude muito mal caráter da marca.
Revisão de , após uma experiência de por ÍCARO L.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Conforme esperado.
Revisão de , após uma experiência de por DAIANA V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Desde o atendimento do consultor de vendas até a escolha do produto ideal a experiencia foi encantadora.
Revisão de , após uma experiência de por KEVIN C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Problemas com o site referente a local da entrega / local da NF
Revisão de , após uma experiência de por SÔNIA G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Faltam informações como tempo de produção e prazo de entrega e também não possui o botão de cancelar compra. Chat, telefone e outros meios de comunicação são muito demorados e por telefone fiquei mais de 40 minutos em espera e não fui atendido.
Revisão de , após uma experiência de por SIMON U.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O site é rápido e fácil, o sistema de atualização dentro do site (sobre a compra, aprovação, montagem e andamento) tem um delay de atualização, mas o suporte por e-mail é super rápido e eficaz.
Revisão de , após uma experiência de por RAISSA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
precisa de melhorias na interface de usuáro e na usabilidade, em sua maioria o site parece ser "antigo". Mas no final das contas funciona.
Revisão de , após uma experiência de por ADRIANA D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Péssima experiência com a Avell, desde do produto até o suporte.
Revisão de , após uma experiência de por MAIARA V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente, serviço impecável, cuidadoso e atencioso. Eu recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por SILVANA B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
A experiência comprando com a avell foi incrível desde o momento que eu entrei no site, o fato de poder personalizar o computador da maneira que é mais útil é maravilhoso, ao finalizar a compra o serviço de suporte ao cliente via whatsapp não falha em nenhum segundo, deixa o comprador com muita segurança, e enfim quando sua máquina chega em casa, não tenho nenhuma reclamação do meu notebook com 1 mês de uso, ele é tudo, acho que não vou conseguir usar de outras marcas mais
Revisão de , após uma experiência de por STEFANY A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Achei fácil a loja, mas a atualização do status do pedido nunca mudava. Achgi que é algo que poderia melhorar.
Revisão de , após uma experiência de por VALENTINA B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Tudo ocorreu da melhor forma, desde o atendimento via WhatsApp até a chegada do meu produto. Recebi o código de rastreio da transportadora apenas no dia que recebi o produto, mas este fato em nada abalou minha experiência.
Revisão de , após uma experiência de por ROSANA G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
boas opções de configuração
Revisão de , após uma experiência de por ISADORA B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
No site, o status do rastreamento apresentava informação incorreta. Houve momento que já havia side enviado, mas aparecia como aguardando pagamento. Quando recebi a caixa foi danificada ao ponto que houve um buraco na mesma, mas o notebook estava intacto.
Revisão de , após uma experiência de por LUAN T.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Estou pontuando com 4 estrelas porque o site não possui informações atualizadas. Tive que, por três vezes, recorrer ao suporte para saber do meu produto. Essas estrelas são do suporte que sempre foi solicito e respondeu às minhas dúvidas.
Revisão de , após uma experiência de por LUCAS Q.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Várias opções disponíveis, muito bom!
Revisão de , após uma experiência de por JULIANA P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Site amigável, conhecimento e atenção do vendedor, entrega antes do previsto inicialmente.
Revisão de , após uma experiência de por REGIANE P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Meu produto veio com problema na atualização da data e hora, após longas tentativa de suporte, vários emails, me falaram que mandariam uma pilha de substituição, até o momento não chegou ainda. O site não atualiza as etapas da compra, não consegui rastrear meu produto.
Revisão de , após uma experiência de por EDSON A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O atendimento foi ótimo, o produto veio certinho e entregue antes da data prevista
Revisão de , após uma experiência de por ELIZABETH Z.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Site simples que tem tudo o que é necessário saber.
Revisão de , após uma experiência de por LORENA B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Recebi o notebook, e quando em menos de 3 dias começou a esquentar e a tela ficar com riscos, não tive a asssitência necessária, conversar com alguem e expor meu sentimento de arrependimento por um produto caro. Acho que somente conversar via chat NÃO é suficiente... Enfim o pos-venda um DESASTRE.
Revisão de , após uma experiência de por CLÁUDIA M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Meu segundo Avell. Não quero mencionar o início do processo dessa segunda aquisição porque é irrelevante. Mas até agora, estou tendo muitos problemas com o laptop. Muitos! E eu trabalho com ele. Meu receio é a qualquer momento eu ter um problema. Laptop já veio com defeitos que foram "ajustados" à princípio pela equipe de Suporte. Mas agora, ele trava 1-2x por dia, mínimo. E a equipe não tem sido atenciosa com o envio ou resolução do meu caso. Estou muito preocupado com o futuro do meu aparelho, mesmo que seja trocado por um novo. Estou até agora paciente, mas não estou satisfeito nem um pouco. Quero resolução imediata!
Revisão de , após uma experiência de por AARON U.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Tudo certo. Informou um valor e depois quando fui pagar informou um valor menor.. foi uma experiência ótima. Fora que o site é bem estruturado.
Revisão de , após uma experiência de por ARIANE C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito bom o serviço de atendimento
Revisão de , após uma experiência de por ALONSO Á.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Meu notebook apresentou problemas de super aquecimento, com apenas um dia de uso intensivo, chegando até a desligar sozinho, e só religando no dia seguinte. Entrei em contato pelo suporte da AVELL, e eles encerraram a minha solicitação sem me dar nenhuma orientação. Não recomendo a AVELL, pois paguei caro no notebook e até o presente momento, não consegui utilizá-lo da maneira que gostaria.
Revisão de , após uma experiência de por IRENE O.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito Bom
Revisão de , após uma experiência de por REBECA F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente atendimento e o produto chegou antes do prazo. Único ponto negativo é que o painel que mostra as etapas da produção e entrega do notebook não estava funcionando, então tive que entrar em contato pra saber o status do pedido (talvez até já tenham consertado isso).
Revisão de , após uma experiência de por CAROLINA D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
ÓTIMA
Revisão de , após uma experiência de por WILLIAN M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Pedido: 100159854. O produto foi entregue conforme informação no ato da compra. Mas quando recebi o código de rastreamento o produto já estava a caminho de minha residência.
Revisão de , após uma experiência de por ROBERTO M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Site bacana para navegar, escolher e configurar o produto, entrega do produto razoável, um pouco complicado o rastreamento e falta de comunicação por parte da Avell, demora atualizar as informações, recebi o produto e o site ainda estava em produção do produto, a comunicação no chat um pouco ruim também. o mais tudo bem recebi o produto bem conservado embalado bacana.
Revisão de , após uma experiência de por FRANCO D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Foi tranquilo, a compra chegou até antes do prazo.
Revisão de , após uma experiência de por RAISSA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Perfeito, atendimento rápido e preciso.
Revisão de , após uma experiência de por CARLOS M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Compra pelo site, sem qualquer dificuldade. As informações dos pedidos demoram muito para atualizar, e envios com prazos muito longos, mesmo com produtos em estoques.
Revisão de , após uma experiência de por GABRIELLY A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Notebook veio com um risco na tela
Revisão de , após uma experiência de por IAN E.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
A compro ocorreu tudo ok. Porém quando estava pra ser enviado o produto, quiseram me cobrar uma diferença de imposto de estado. Conversei com o vendedor que prontamente contornou a situação. Sugestão que no site já acrescente o valor caso seja necessário, mas não querer cobrar do cliente posteriormente. Como foi resolvido sem me cobrar essa diferença, está tudo certo.
Revisão de , após uma experiência de por AGATHA G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
EXCELENTE COMPUTADOR.
Revisão de , após uma experiência de por GISELA V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Achei que a bateria do produto durasse pelo menos quatro horas e não apenas duas. :(
Revisão de , após uma experiência de por GABRIEL R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito bom atendimento
Revisão de , após uma experiência de por MARINA C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Entregou rapidamente, a caixa é bem forrada e protege bem o notebook. Não tive nenhum problema e compraria novamente!
Revisão de , após uma experiência de por MIRELA Á.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Foi fácil escolher a máquina e configurações no site. O pagamento foi rapidamente identificado e a cada nova etapa era notificada por email. Entrei em contato com o atendimento via wpp pra perguntar sobre os prazos de entrega e fui rapidamente atendida. O produto vem super bem embalado e protegido, numa caixa bem bonita e a entrega foi realizada antes do previsto.
Revisão de , após uma experiência de por FELIPE R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Atendimento por e-mail, não soube responder minha dúvida onde recebi e-mail recorrente sem a resposta devida. Espero que o suporte não tenha esse tipo de problema.
Revisão de , após uma experiência de por HEITOR V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Foi tudo perfeito, navegação, compra, estou satisfeitissimo com o produto também.
Revisão de , após uma experiência de por PÂMELA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente
Revisão de , após uma experiência de por GIOVANA D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Suporte muito bom, me atenderam nas duas vezes em que precisei.
Revisão de , após uma experiência de por ANA V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Essa facilidade de personalizar o notebook é fantástica. E o suporte pré venda também foi muito bom. Nota 10
Revisão de , após uma experiência de por ANTONIETA T.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Gostaria de sugerir 02 melhorias: 1 - Informar com clareza (sem letras miúdas...) o prazo de entrega do equipamento; 2 - Manter os status da compra tá a entrega atualizados. Eu recebi o meu computador em um bom tempo... mas depois de vários dias de entregue, o status continuava sem atualização.
Revisão de , após uma experiência de por LUCIO S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Estou impressionado com a qualidade e velocidade de entrega do notebook em minha casa. Eu realizei a compra em uma semana e na seguinte já estava em casa.
Revisão de , após uma experiência de por RAYSA M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito feliz com o produto, amei a experiência de recebe o computador numa caixa
Revisão de , após uma experiência de por LARISSA F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente, equipe de suporte muito eficiente.
Revisão de , após uma experiência de por GEAN M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Nós primeiros dias tive um pouco de dificuldade, pois algumas funções não estavam funcionando. O PC veio mal configurado, mas logo após uma formatação ele começou a funcionar direito, mesmo sem algumas coisas que foram configuradas de início. Até o momento essa foi minha única experiência ruim. Agora ele está funcionando corretamente e está tudo numa boa, estou gostando bastante.
Revisão de , após uma experiência de por NICOLE S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Uma das se não a pior experiência que ja tive com eletrônicos na vida. Depois de 3 dias de uso o SSD queimou e perdi projetos e arquivos extremamente importantes. Estou a dias esperando por um novo e até agora nada. Comprei ele pra realizar uma viagem e agora irei viajar sem uma das pessoas mais importantes do notebook. Primeira experiência e única.
Revisão de , após uma experiência de por TOMÁS U.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Os funcionários são bem atenciosos, me contataram após a compra para verificar se houve algum problema.
Revisão de , após uma experiência de por MARI A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Senti falta de um brinde ou pelo menos do frete gratis em um produto de quase 10k
Revisão de , após uma experiência de por DEMIAN B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O computador é bom, com bom acabamento. Porém o atendimento deixou a desejar. O site não faz atualização do status do pedido, quando tentava entrar em contato por WhatsApp, demorava 2 dias para ter resposta. A fabricação sofreu atraso de mais de 10 dias e não tinha um posicionamento firme da nova data de entrega. Erraram na entrega enviando 2 computadores e tive que entrar em contato para fazer a devolução.
Revisão de , após uma experiência de por VALÉRIA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O sistema de acompanhamento online do pedido apresentou alguns problemas (o status não exibia atualizações e, no meu caso, somente foi possível obter informações da disponibilidade do produto para retirada nos Correios após entrar em contato diretamente com a equipe de suporte). No entanto, fora este aspecto, a experiência de compra foi excelente.
Revisão de , após uma experiência de por SERGIO C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Atendimento rápido e eficiente.
Revisão de , após uma experiência de por PAULO D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Se eu não estivesse atento, teria comprado o produto errado pois o primeiro profissional que me atendeu indicou o produto errado. Os atendimentos posteriores ( com outros profissionais) foram mais afeições.
Revisão de , após uma experiência de por JOÃO O.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Recomendo a Avell
Revisão de , após uma experiência de por DAVI M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O produto chegou em ótimas condições mas o sistema da acompanhamento de pedidos é insuficiente. Recebi mensagens diárias informando que poderia acompanhar a evolução do processo. Consultava o site mas as informações eram inconsistentes. Não eram atualizadas. Em determinado momento (após minha reclamação) o processo avançou e o sistema foi atualizado. No dia seguinte o processo havia voltado à etapa inicial. Afora isto, tudo certo.
Revisão de , após uma experiência de por MAICON B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Compra e entrega tranquilos. Equipamento de primeira linha, muito satisfeito.
Revisão de , após uma experiência de por DEMIAN S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Atendimento rápido e vendedor atencioso.
Revisão de , após uma experiência de por CRISTIANO S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Prometeram um prazo de entrega e não cumpriram, depois de muita reclamação o pedido foi faturado. E mesmo assim mais atrasos e promessas.
Revisão de , após uma experiência de por AGUSTINA T.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Pelo fato de a Avell lidar com clientes mais exigentes, o padrão do atendimento poderia ser melhor! Por telefone, o que fazem é dizer pra você contatar o suporte pleo chat. Nesse momento, o atendente já inicia uma conversa pra você, mas quando um colega dá sequência na conversa, ele nã sabe dos dados e informações passados anteriormente pelo cliente, o que se torna bem chato! Também, no meu caso, recebi a primeira bateria errada e sem embalagem interna. Na segnda vez, quando recebi o produto que de fato comprei, a aparesentação dele foi bem melhor, digna da Avell. Então, em resumo: dar mais atenção ao nível da marca Avell pode ajudar a melhorar a experiência do consumidor e evitar situações desagradáveis, já que hoje em dia as pessoas muitas vezes não são muito educadas.
Revisão de , após uma experiência de por VICTOR U.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito bem atendida, entrega da bateria foi rápida.
Revisão de , após uma experiência de por CAUAN S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O atendimento a dúvidas foi excelente.
Revisão de , após uma experiência de por ANDERSON C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente, muito satisfeito com o atendimento, funcionários muito capacitados e atenciosos. Minha sugestão seria reduzir o tempo de entrega. Uma empresa que está sendo referência nisso é o MercadoLivre, comprei uma peça por lá depois do cooler e chegou primeiro, e o pagamento do frete foi bem mais barato do que pelo SEDEX. Parabenizo todos os colaboradores que me atenderam, em especial João Victor, Guilherme Timm e Werner Winter.
Revisão de , após uma experiência de por SUELLEN R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Gostei do atendimento pelo chat, foi rapido e eficaz. A plataforma da loja eh um pouco antiga mas funcionou para o que eu precisei. Nao foi uma experiencia marcante, mas satisfatoria. PS preco das pecas muito altos - so me faz utilizar o site de voces como ultimo recurso.
Revisão de , após uma experiência de por LEO M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Voces oferecem um produto sem possuir o mesmo?????
Revisão de , após uma experiência de por CAROL F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
muito bom
Revisão de , após uma experiência de por GEAN V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente atendimento, produto chegou rápido e do jeito que eu precisava!
Revisão de , após uma experiência de por SÉRGIO F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Foi como esperado.
Revisão de , após uma experiência de por SARAH E.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Fui muito bem atendido.
Revisão de , após uma experiência de por MATHEUS B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Opiniões apresentadas por ordem cronológica