Nenhuma avaliação recebida nos últimos 12 meses

Atualmente, não nos é possível estabelecer uma pontuação média, uma vez que o nosso sistema de cálculo se baseia nas classificações recebidas nos últimos 12 meses. Mais informações aqui

Gestão das opiniões certificada conforme a norma ISO 20488.

Opiniões submetidas a um controle.

  • Para mais informações sobre as características das opiniões e a possibilidade de contactar o autor da opinião, por favor, consulte a nossa carta de transparência
  • Nenhuma consideração oferecida para opiniões
  • As opiniões são publicados e guardados por um período de cinco anos
  • As opiniões não são editáveis: se um cliente desejar alterar a sua opinião, deve contactar a Opiniones Verificadas para eliminar a opinião existente e publicar uma nova. As razões para eliminar as resenhas estão disponíveis aqui
Informações e contacto Avell Sobre a Opiniões Verificadas

Pesquisar nas opiniões

Filtrar por nota

  • 498
  • 93
  • 80
  • 31
  • 58

Informações avell.com.br

  • Empresa

    Avell

  • Descrição

    Notebooks de Alto Desempenho para jogos e para uso profissional com placa de vídeo dedicada.

  • Endereço

    Rua Matrinxã, 687, Edifício 3 Parte 1 Distrito Industrial 69075150 Manaus

  • Website

    https://www.avell.com.br

  • Categoria

    Informática e Hardware

Sobre a Opiniões Verificadas

A solução Opiniões Verificadas é editada por SKEEPERS, especialista em gestão de opiniões dos consumidores, após um pedido online. Ver mais

Ver a nossa carta de transparência

Acções com Opiniões Verificadas

Opiniões de clientes

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Horrível. Atrasaram meu pedido, chegou o pedido errado e depois de eu solicitar novamente e o atendente falar que vai ser enviado por SEDEX, disseram que estão tentando contato comigo já fazem mais de 2 semanas e nada de enviar o meu produto. Sendo que eu já tinha mandado fotos de qual era o produto que eu queria. Totalmente insatisfeito.

    Revisão de , após uma experiência de por VALENTIN L.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Boa entrega, mas não mandaram o rastreamento antes de eu ligar pra perguntar.

    Revisão de , após uma experiência de por MIRELLA U.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Nunca mais compro um Avell.

    Revisão de , após uma experiência de por ARIANA M.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    muito bom, excelente, atendimento super rápido. Parabéns. eu recomendo

    Revisão de , após uma experiência de por LUAN F.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    otimo atendimento e rapida entrega!

    Revisão de , após uma experiência de por ELIAS A.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Ótimo atendimento

    Revisão de , após uma experiência de por MAXIMIANO V.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    excelente, muito satisfeito

    Revisão de , após uma experiência de por RAFAELA M.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Até hoje não chegou, pese a disponibilidade no estoque e o pagamento efetuado, tempestivamente.

    Revisão de , após uma experiência de por CAUAN V.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Foi uma boa compra. Estou usando os produtos e está tudo bem. Falta atualizar no site a entrega dos produtos.

    Revisão de , após uma experiência de por MAXIMIANO F.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    eu precisava fazer a substituição do meu teclado após minha filha arrancar algumas teclas quebrando as travas delas. Encontrei o produto com certa facilidade, mas no site não consta a compatibilidade do teclado com o meu notebook, um C62 LIV. A entrega chegou antes da data prevista eu tudo correu bem.

    Revisão de , após uma experiência de por MARINA A.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    O serviço de manutenção preventiva de meu note foi rápido e eficiente.

    Revisão de , após uma experiência de por DAVI P.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Eu achei bastante simplificado e otimizado.

    Revisão de , após uma experiência de por ÍCARO B.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    O sistema de rastreio do pedido pelo site não funcionou muito bem mas o suporte via chat e whatsapp conseguiu fornecer as informações; Prazo e especificações foram conforme acordado.

    Revisão de , após uma experiência de por MELINA E.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Foi rápida, porém no site a evolução dos Status não estava correta, parecia "parado" enquanto o produto já estava em transporte.

    Revisão de , após uma experiência de por PAULA R.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    tudo certo

    Revisão de , após uma experiência de por GIOVANE A.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    O produto chegou sem nenhum problema, único ruim de toda compra é a falta de atualização da pagina "meus pedidos" onde não conseguia verificar etapa que estava compra, não conseguia verificar rastreio, além de, levar 1 semana para confirmar pedido, sendo que pelo cartão ja tinha sido confirmado compra e liberado, depois mais 1 semana para o produto chegar, sendo que prazo dado era de 11 dias ... Gosto da Avell, voltarei a comprar com toda certeza, mas podem melhorar.

    Revisão de , após uma experiência de por SÉRGIO E.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    foi difícil achar pelo próprio site a venda de peças avulsas, achei pelo google mas uma vez achado, é bem fácil e rápido para fazer o pedido e pagar.

    Revisão de , após uma experiência de por RAFAELA D.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Tirando um pequeno contratempo na entrega todo o serviço foi muito bom, desde o suporte até o esclarecimento de dúvidas.

    Revisão de , após uma experiência de por CÍNTIA M.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    Em termos de compra, tudo certo. Escolhi o teclado no site e fiz a compra, sem necessidade de ajuda, e isso é bom. Em termos do produto, deu um problema. Eu comprei o teclado certo, com exatamente o mesmo modelo, Part Number do antigo. O problema é que a Avell fez teclados DIFERENTES com o mesmo modelo o PN. O técnico tirou uma foto mostrando isso. Um cabo de conexão era diferente. O Técnico teve que fazer alguns malabarismos para colocar para funcionar. Além disso, a troca de teclado não é simples. Tem um monte de REBITES PLÁSTICOS que tem que ser arrancados para troca do teclado. Para mim, se o técnico informou corretamente, é um erro grave de projeto, pois troca de teclado é razoavelmente comum em notebooks.

    Revisão de , após uma experiência de por MAICON R.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Equipe suporte e acompanhamento e a finalização do pagamento, nota 1000! espero que mantenham sempre esse empenho!

    Revisão de , após uma experiência de por MARY G.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Otimo atendimento!

    Revisão de , após uma experiência de por CLÁUDIO D.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Ótima empresa Pós venda atencioso

    Revisão de , após uma experiência de por ARIANE M.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    A bateria demorou a ser enviada e o site não é muito intuitivo.

    Revisão de , após uma experiência de por ANTÔNIO F.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Tive uma experiência desagradável e faltou transparência e força força de vontade da Avell.

    Revisão de , após uma experiência de por CRISTINA A.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Ótimo atendimento.

    Revisão de , após uma experiência de por RAPHAEL U.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Um atendimento oinline maravilhoso, do suporte, que me deu as informações importantes para eu realizar a compra do produto.

    Revisão de , após uma experiência de por ELLEN D.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Bom atendimento, não tive problemas para efetuar a compra, recomendo.

    Revisão de , após uma experiência de por AFONSO D.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    O pedido chegou com 1 dia de atraso, mas o pacote estava muito bem preservado, e a fonte envolta em plástico bolha.

    Revisão de , após uma experiência de por DIRCE L.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Boa.

    Revisão de , após uma experiência de por LUCAS R.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente, o A62 RTX é simplesmente sensacional, roda tudo no ultra, só faltou uma porta thunderbolt que só tem no A62 LIV para ficar mais top ainda. Suporte e atendimento excelentes.

    Revisão de , após uma experiência de por GILBERTO V.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    Compra tranquila e sem problemas. Único porém foi que a entrega foi realizada no endereço antigo, mesmo após atualização do cadastro. Contudo, não houve problemas.

    Revisão de , após uma experiência de por CLARA S.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    Foi bem desagradável ter a sua encomenda ser enviada para o endereço antigo, mesmo tendo atualizado os dados e ter recebido o email da compra com os dados corretos. Nota fiscal e demais documentos enviados juntos com o produto constavam o endereço antigo e não o solicitado, fora que o tracking de postagem não funcionava e muito menos os steps do site, fora os emails repetidos que não constavam informações úteis.

    Revisão de , após uma experiência de por DANTE L.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Atendimento super rápido e atencioso.

    Revisão de , após uma experiência de por LOUISE C.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Poderia disponibilizar a NF em PDF e o acompanhamento do pedido não funciona muito bem. Fora estes pontos, todo o resto foi tranquilo, As memória funcionou perfeitamente no no Dell G7-7588.

    Revisão de , após uma experiência de por CHRISTOPHER B.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    Acho que estava usado, paguei preço de novo

    Revisão de , após uma experiência de por DANTE M.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    O site é bem claro, não há dificuldades em se encontrar o produto que procura, o pós venda também é muito bom, recebi meu produto antes do previsto. Estou muito contente, voltarei a comprar novamente..

    Revisão de , após uma experiência de por MILENE V.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Satisfação em obter um excelente suporte e atendimento.

    Revisão de , após uma experiência de por HELOISE M.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    sempre atenciosos, rápidos no atendimento e sem falar na qualidade dos equipamentos

    Revisão de , após uma experiência de por BIANCA C.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    O atendimento é sempre incrível e os produtos são perfeitos e chegam sempre muito bem embalados.

    Revisão de , após uma experiência de por VIOLETA J.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Fácil navegação, atendimento rápido e eficiente. Estou satisfeito. Obrigado.

    Revisão de , após uma experiência de por ESTÊVÃO P.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Bacana experiência e me ajudaram na minha necessidade!

    Revisão de , após uma experiência de por LUCIANO F.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    A orientação na compra da peça de reposição (um teclado para laptop) foi atenciosa - e a peça, fácil de instalar.

    Revisão de , após uma experiência de por RAYANE M.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente produto!

    Revisão de , após uma experiência de por ANTONELLA V.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    O suporte foi muito profissional e eficiente. Os produtos foram entregues com presteza, boa apresentação das embalagens, garantindo segurança contra danos físicos. Outro ponto positivo foi o envio das teclas sem custos adicionais para que eu pudesse restaurar o visual e funcionamento pleno do computador.

    Revisão de , após uma experiência de por ELAINE E.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muito bom, rápido e eficiente.

    Revisão de , após uma experiência de por ADRIANO S.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    A página de rastreamento não tem atualização, não é enviado o código de rastreio

    Revisão de , após uma experiência de por DAVI D.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Comprei um note de R$13mil no site da Avell em fevereiro, achei estranha a enorme demora para envio, mas mesmo assim procedi com a compra em 25/02/2021, recebi o computador em 17/03/2021. Usei o computador durante um mês quando um dia, encerrei meu trabalho, fechei o note coloquei na mochila, caminhei até o hotel com minha mochila e quando o retirei da mochila abri a tela estava piscando, intermitente e parecia quebrada, detalhe, uso a mesma mochila com meu note anterior da samsung e nunca tive problemas, o computador não caiu, não sofreu batidas nem nada. Acionei a assistência através do suporte no site, onde a mesma disse que era mau uso e que deveria comprar uma tela nova no valor de R$1.600,00 e fazer a troca com um representante local. Fiquei extremamente contrariada e pedi que gostaria que alguém olhasse o computador antes, porém me informaram que poderia mandar, mas que o diagnóstico era essa e nada mudaria, deveria ainda enviar para Joinville a fim de obter esse diagnóstico, para nada, pois o atendente no chat sem olhar o computador, já deu o veredito. Muito contrariada comprei a tela, pois não consigo trabalhar com o notebook, a tela chegou hoje, juntamente com a tela comprei o serviço do técnico local para realizar a troca, hoje ao pedir o contato do técnico fui informada que a avell que agenda o serviço com o técnico e depois me passa o agendamento, ou seja, se agendarem em um dia que eu não posso, terei que mudar todos meus compromissos, por um serviço que estou pagando e nem sequer posso agendar no horário que fica melhor para mim. Empresa péssima, qualidade do produto péssima, suporte péssimo, nada a dizer de bom dessa empresa. Estou entrando na justiça também, para tentar reaver meu dinheiro.

    Revisão de , após uma experiência de por CAROLINE M.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Todo o processo de compra foi bem realizado.

    Revisão de , após uma experiência de por NATHALIA E.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    O acompanhamento das etapas, retornou para o começo no dia que recebi o produto

    Revisão de , após uma experiência de por MURILO A.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Houve um atraso devido ao envio pela empresa errada, mas foi tudo resolvido

    Revisão de , após uma experiência de por PATRÍCIA A.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Bom atendimento e preço.

    Revisão de , após uma experiência de por AMANDA M.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Foi ótimo comprar na Avell

    Revisão de , após uma experiência de por ALESSANDRA S.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Primeiro entrei em contato com o suporte, para saber qual o modelo adequado de fonte comprar, fui muito bem atendido e facilitou ao máximo a compra!

    Revisão de , após uma experiência de por DIEGO F.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    Comprar é facil, mas o suporte é muito frio, como quem quer se livrar logo do cliente. E a bateria é bem decepcionante. Entendo que o laptop Avell seja de alta performance, mas meu laptop do trabalho é um Dell Core i7 vPro com 16GB de RAM, 1GB SSD e a bateria dura 8 horas. No meu Avell G1511 Fire V3 eu desligo a placa de vídeo GeForce, coloco o sistema operacional em economico, reduzo o brilho da tela e o máximo que consigo são 2 hora de bateria.

    Revisão de , após uma experiência de por APARECIDA C.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    O técnico Peter foi muito atencioso e competente.

    Revisão de , após uma experiência de por CAUAN A.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Fácil de comprar, caso queira tem consultoria. Se tivesse conhecido a empresa antes tinha comprado meu notebook nela.

    Revisão de , após uma experiência de por ANDRESSA V.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    Produto tem bom desempenho mas qualidade não é boa e at dificil....

    Revisão de , após uma experiência de por DANIELE Z.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Notebook bom demais, mas tomara que não tenha que trocar a bateria denovo em pouco mais de um ano.

    Revisão de , após uma experiência de por HENRIQUE A.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    Somente pelo fato de que uma empresa como a Avell, solicitei o envio de um simples teclado para o exterior (Portugal), pagando os portes como é óbvio e levei um '' Não'' redondo. Como tal acho um absurdo. Este é o terceiro notebook que vos compro a Avell e provavelmente o ultimo.

    Revisão de , após uma experiência de por ALLISON D.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Bom atendimento.

    Revisão de , após uma experiência de por WILSON M.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Atendimento muito rápido, atencioso e eficiente.

    Revisão de , após uma experiência de por FÁTIMA E.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Precisei comprar uma bateria nova depois de 5 anos de utilização, renovou a vida útil do meu notebook que ainda aguenta o tranco por pelo menos mais 5 anos.

    Revisão de , após uma experiência de por MAYA E.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Atendimento dos atendentes é impecável! Super prestativos e atenciosos.

    Revisão de , após uma experiência de por DENER B.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Sobre avell.com : Navegação clara, fácil encontrar o que procura e realizar a compra. Sobre pós-venda: Bom atendimento e acompanhamento de todo o processo, ajudando a encontrar a solução para o problema do cliente.

    Revisão de , após uma experiência de por POLIANA R.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    Entrega atrasou uma semana, ninguém me avisou. Só fui ficar sabendo que havia tido problemas na postagem quando eu mesma fui cobrar o atraso.

    Revisão de , após uma experiência de por HELOÍSA D.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Compra sem nenhum problema. Fácil e rápida.

    Revisão de , após uma experiência de por CARLA S.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelência nos atendimentos e produtos.

    Revisão de , após uma experiência de por NELSON P.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Ótima!!!!

    Revisão de , após uma experiência de por MARI G.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Atendimento facil e objetivo. Recomendo.

    Revisão de , após uma experiência de por HEITOR F.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    A experiência com o site foi excelentes, porém indignado com o produto comprado.

    Revisão de , após uma experiência de por JULIETA P.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    O atendimento foi excelente, mas houve alguma falha, pois a peça que eu pedi veio errada, mas a depois recebi a correta. Sugestão: quando comprei a peça, me deram duas opções para empresas de entrega, quando a Avell foi fazer a substituição da peça que veio errado, me encaminhou por SEDEX dos correios, com certeza pensando a agilidade para resolver meu problemas, mas infelizmente na região onde moro esse serviço é precário, quando vi que seria via correio já me preparei, pois sabia que teria problemas. 1ª - foi simulado uma tentativa de entrega, isso acontece muito porque moro no Centro de uma capital onde é difícil estacionar e sempre tenho esse tipo de simulação de entrega por parte dos correios, 2ª a caixa veio com tentativa de violação. Como tinha um selo na parte de fora escrito eletrônico provavelmente tentaram ver do que se tratava, mas como era apenas a tampa notebook deixaram para lá. Em resumo a Avell não tem que ser responsabilizada pelo serviço ruim que recebo na região onde moro por parte dos correios, mas relatei os problemas que tive para dar sustentabilidade a minha sugestão. Se a Avell houve-se me perguntado como eu gostaria de receber a peça correta, com certeza eu teria escolhido uma empresa de transporte mesmo sabendo que poderia demorar mais que o SEDEX. Então fica minha sugestão perguntar para o cliente por qual empresa quer receber a troca.

    Revisão de , após uma experiência de por WILSON S.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Gostei da facilidade da compra pelo site, e o envio foi super rápido.

    Revisão de , após uma experiência de por LUANA C.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Atendimento excelente. Rápido! Gentil! Eficiente! Obrigado.

    Revisão de , após uma experiência de por ÍTALO V.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Não encontrei navegando no site, mas sim pelo atendimento no chat. Foi otimo

    Revisão de , após uma experiência de por PALOMA Z.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    tudo certo

    Revisão de , após uma experiência de por CLARA Á.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Entrega muito rápida.

    Revisão de , após uma experiência de por SUELLEN C.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    Atendimento é bruto rsrs. Comprou o notebook, se vire pra manter. Não há conversa nem negociação. Peça pra manutenção não é tão cara, mas o frete é caro e o problema é do cliente. Se quiser que compre.

    Revisão de , após uma experiência de por ANA Q.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    Eu sempre gostei muito da Avell, mas estou tendo problema com a bateria. A minha bateria tinha parado de carregar o computador e então comprei outra bateria, porem a mesma não esta carregando também. Acredito que não seja a bateria em si, esteja com algum outro problema. Com quem posso falar para me orientar? Agradeço desde já, Atenciosamente, Thais (19)98221-0302

    Revisão de , após uma experiência de por ELIAS F.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Atendimento muito bom.

    Revisão de , após uma experiência de por JÉSSICA M.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    O site atualizava e desatualizava o status da compra, nunca dava pra saber em que etapa estava, precisava entrar em contato com o suporte para saber.

    Revisão de , após uma experiência de por ÍCARO R.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Até então a experiência está sendo tranquila, em geral.

    Revisão de , após uma experiência de por DENISE S.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Problema resolvido de forma rápida e bem organizada. Porém o custo considero como relativamente alto

    Revisão de , após uma experiência de por WALTER B.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    O atendimento foi rápido e o envio do meu produto também. Tudo foi solucionado como esperado.

    Revisão de , após uma experiência de por SANTIAGO C.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Foi rápido e tranquilo!

    Revisão de , após uma experiência de por RENAN Q.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Demorou um pouco para aprovar o pagamento.

    Revisão de , após uma experiência de por ANGÉLICA S.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    O site é péssimo, a referência pra encontrar um produto não é clara e objetiva (poderia ser batava ter opção de digitar o SN do produto e já aprecer tudo relacionado aquele modelo).

    Revisão de , após uma experiência de por LIZ B.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    O site poderia ser melhor, mas quanto ao atendimento, não tenho do que reclamar. Talvez, poderiam ofertar uma opção de frete imediato, mas levando em conta que os Correios suspenderam o "SEDEX 10", a reclamação é quase que retórica.

    Revisão de , após uma experiência de por FLÁVIA C.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Não recomendo pra ninguem comprar e não comprarei nunca mais um notebook avell.

    Revisão de , após uma experiência de por DENIS A.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Site com navegação fácil e segura, além de um ótimo atendimento, rapidez e facilidade na entrega.

    Revisão de , após uma experiência de por VERÔNICA L.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Foi excelente.

    Revisão de , após uma experiência de por MALU Q.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muito bom, realmente não tem nada igual

    Revisão de , após uma experiência de por EUNICE A.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente, serviço rápido e produto de qualidade.

    Revisão de , após uma experiência de por MARIAH N.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Notebooks de excelente qualidade e alto desempenho. Agora não tenho mais problemas de lentidão nos meus projetos.

    Revisão de , após uma experiência de por FERNANDA Á.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Foi tudo excelente, desde o atendimento pelo suporte no site até a entrega. Grata!

    Revisão de , após uma experiência de por ELAINE B.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    Os produtos tem qualidade embora com custo elevado, todavia são um pouco atrapalhados no momento de dar suporte.

    Revisão de , após uma experiência de por MIGUEL B.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    ....

    Revisão de , após uma experiência de por CHRISTOPHER R.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente atendimento. Desde o inicio em tirar dúvidas para definir o produto que gostaria de comprar, a simplicidad en chegar a conhecer ele e sua adquisição. Rapidez en sua compra e entrega.....

    Revisão de , após uma experiência de por MICHAEL D.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muito bom atendimento e entrega rápida!!

    Revisão de , após uma experiência de por LUIZA M.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Exelente atendimento e site fácil de navegação....

    Revisão de , após uma experiência de por VIOLETA C.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    O prazo de entrega que aparece no site não deixa claro que é referente à transportadora apenas e que o cliente ainda vai ter que esperar a AVELL fazer o repasse para entrega. Que, aliás, é MUITO demorado. Podem melhorar. E o link de rastreio do site não funciona.

    Revisão de , após uma experiência de por VANESSA P.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

Opiniões apresentadas por ordem cronológica