Opiniões de clientes
-
Alterar Indicar
Seleção e diversas customizações. Entrega rápida
Revisão de , após uma experiência de por HERNANI B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Ótimo atendimento
Revisão de , após uma experiência de por ZIRALDO M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Entrega super rápida e atendimento muito esclarecedor.
Revisão de , após uma experiência de por BRENO G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Sem problemas.
Revisão de , após uma experiência de por CARLOS P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Entrega rápida, o produto veio bem embalado.
Revisão de , após uma experiência de por ISIS M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Demorou muito para chegar meu produto, dois meses. Fiquei muito insatisfeito com o não cumprimento do prazo estabelecido na compra.
Revisão de , após uma experiência de por ELOÁ D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Site de fácil navegação, entregue no prazo.
Revisão de , após uma experiência de por JAMES P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Olá, tive sérios problemas com a entrega do produto pelos CORREIOS e relatei toda ocorrência para os canais de suporte em Joinville (Anderson), Manaus (Jackeline Cruz) e Curitiba (consultor Ricardo Rossi). Infelizmente o desgaste devido à entrega com os CORREIOS foi demasiado. Simplesmente os CORREIOS deram o produto como entregue, porém isso não ocorreu. Felizmente tenho tudo documentado e tb imagens gravadas. Fora isso, a AVELL propriamente dita me tratou de forma exemplar. Sugiro que contratem outra empresa de entregas, retirando a hipótese de usar os CORREIOS, infelizmente...
Revisão de , após uma experiência de por BENÍCIO B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Compra foi efetivada rapidamente com o AME. Porem com Mercado Pago nao estava funcionando. Entrega rapida tambem.
Revisão de , após uma experiência de por OLGA C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
nada a acrescentar
Revisão de , após uma experiência de por VALENTIN U.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
A experiencia de compra foi boa, o atendimento foi bom, porém no status do pedido achei que faltou detalhes com data de previsão de entrega.
Revisão de , após uma experiência de por KARINE F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Fácil de comprar, produto produzido e entregue rapidamente, muito bem embalado e o suporte atende bem rápido também
Revisão de , após uma experiência de por CLÁUDIO B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
10 dias apos a compra da bateria eu nao havia recebido nenhuma notificacao se ela foi enviada ou nao. Somente apos esses 10 dias, quando eu liguei, é que a atendente informaiu que nao havia bateria no estoque de Manaus. Entao e so entao a atendente disse que conseguiu uma em Joinvile para me enviar. Porque a Avell esperou eu ligar para timar alguma providencia? A Avell so funciona se o cliente ligar e reclamar. Nao existe pro atividade por parte da Avell. O mesmo ocorreu com o LapTop e com o Mouse de brinde. Demorou mais de 30 dias para chegar, e somente apos eu ligar a cada 5 dias para saber o que estava acontecendo.
Revisão de , após uma experiência de por ISAAC C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O unico ponto que poderia melhorar é saber o prazo de produção sem ter que falar com ninguem, de resto toda a experiencia é sensacional
Revisão de , após uma experiência de por GUILHERME V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente!
Revisão de , após uma experiência de por DANILO E.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muita demora para aprovação do pedido, tive que procurar a empresa para entender o que estava acontecendo.
Revisão de , após uma experiência de por SUELLEN D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito bom, prazo de entrega me surpreendeu Recomendo a todos
Revisão de , após uma experiência de por ANTÔNIO R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito bem atendido desde o momento da compra até a entrega. Produto de altíssima qualidade até então. Com certeza eu recomendaria
Revisão de , após uma experiência de por MAURO C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente, entrega foi rápida, antes mesmo do programado.
Revisão de , após uma experiência de por IAN B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Atendeu todas as expectativas. Muito leve.
Revisão de , após uma experiência de por CRISTIANA L.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Minha segunda compra na Avell, assim como o atendimento, o produto é pós compras são excelentes.
Revisão de , após uma experiência de por THÉO R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Atendimento muito bom, e notebook ainda melhor. não me arrependo em nada
Revisão de , após uma experiência de por CRISTIANA C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Foi ótima, eles tiveram paciência para responder todas as minhas dúvidas
Revisão de , após uma experiência de por SIMONE M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Além de inúmeras opções de produtos e configurações, a equipe de pós-venda é muito competente e prestativa. Uma ótima experiência na aquisição.
Revisão de , após uma experiência de por VANESSA D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Bom atendimento, entrega rápida e bom produto.
Revisão de , após uma experiência de por STEFANY S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
muito bom
Revisão de , após uma experiência de por NOEMI R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
As vezes você fica meio perdido durante a compra com tantas opções e a interface poderia ajudar um pouco mais, e quando efetivei minha compra o serviço de informar onde estava o meu produto seja em produção ou entrega estava com problemas, mas isso foi sanado pelo suporte ao consumidor que se prontificou diversas vezes a me atender e me informar de minhas duvidas, então o serviço é ótimo, só não é perfeito por alguns detalhes, mas é claro que é superior a maioria dos serviços disponíveis pela internet.
Revisão de , após uma experiência de por HENRIQUE R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Atendimento muito bom e atencioso, produto impecável
Revisão de , após uma experiência de por SUELLEN M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O Pedro, atendente me auxiliou em todas as dúvidas e a experiência de compra foi muito boa.
Revisão de , após uma experiência de por FRANCISCO S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
É um site decente que cumpre sua função, não é uma experiência memorável ou inspiradora (parece um site de e-commerce genérico)
Revisão de , após uma experiência de por MADALENA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Frete bastante demorado.
Revisão de , após uma experiência de por THÉO L.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Tudo impecável, apenas o prazo para a entrega que achei mais demorada.
Revisão de , após uma experiência de por JOSÉ M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Entregou antes do prazo, chegou bem embalado, com todo cuidado, tudo certo.
Revisão de , após uma experiência de por REINALDO D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Fui atendido pelo Davi, e gostei muito da atenção e disponibilidade! Resolveu todas as minhas duvidas e dificuldades! Super recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por MOISÉS F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
É muito difícil falar com os vendedores e a peça demorou muito pra ser postado.
Revisão de , após uma experiência de por DAVID S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Horrível. Cliente desde 2012. Já tive dois Avell, mas nunca mais voltarei a comprar. Nos próximos meses devo comprar um novo notebook com uma RTX 3070, mas com certeza não vai ser um Avell novamente. Precisei comprar bateria, no site descrevia o mesmo modelo do meu, mandei mensagem via Whats App para confirmarem, não me responderam. Comprei a bateria, não serviu, comuniquei pelo suporte que queria devolver, não obtive resposta. Depois de um tempo que me mandaram uma mensagem ainda falando que não havia registro no suporte. Enfim, pior experiência que tive. Quando precisei não tive suporte. Então não serei mais cliente. Vou comprar a bateria correta diretamente da china, pois o notebook é de fabricante chinês.
Revisão de , após uma experiência de por NAIARA E.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito bem atendido e fui surpreendido quando já havia desistido da compra, por causa da não aceitação do pagamento pelo PagSeguro, e o vendedor ajustou tudo com eles.
Revisão de , após uma experiência de por CARLOS B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Programação da entrega não foi respeitada.
Revisão de , após uma experiência de por VICTOR P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
A entrega do produto poderia ser uma pouco mais rápida. E o processo de troca, não é possível acompanhar enquanto o produto não é despachado.
Revisão de , após uma experiência de por LÉIA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito bom!!!
Revisão de , após uma experiência de por RONALDO L.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Tudo muito bom, sem maiores problemas e embalagem ótima.
Revisão de , após uma experiência de por NOA L.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Foi tudo muito bem, mas poderiam melhorar os filtros por componentes dos notebooks
Revisão de , após uma experiência de por FABIANO S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Até agora tudo certo, máquina e top demais.
Revisão de , após uma experiência de por EMÍLIO R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
estão de parabéns, precisa melhorar o marketing
Revisão de , após uma experiência de por PIETRA R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito fácil e prático de navegar no site e configurar o seu notebook. Recomendo
Revisão de , após uma experiência de por APARECIDA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
EXCELENTE
Revisão de , após uma experiência de por ERIK C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
A experiência com a compra foi boa, a atualização sobre o pedido no site deixou um pouco a desejar, porém o pedido foi entregue no prazo. Agora temos que utilizar o produto para verificar se é bom mesmo.
Revisão de , após uma experiência de por MIRANDA O.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
A entrega foi rápida.
Revisão de , após uma experiência de por JAQUELINE S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito bom a personalização que tem no site, muito fácil de utilizar!
Revisão de , após uma experiência de por DIOGO Z.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Compra foi rápida. Só teve um problema de transição de sistemas que fez demorar bastante a chegada das peças. Foram um pouco mais de 1 mes para chegarem.
Revisão de , após uma experiência de por ERIC G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Demoraram muito tempo para enviar meu pedido, sendo que o mesmo seria entregue na mesma cidade. Lamentável.
Revisão de , após uma experiência de por MARINA R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Nada a destacar já comprei outras marcas e o atendimento da DELL é melhor, aqui me pareceu que só interessa a venda e nada o pós venda.
Revisão de , após uma experiência de por MILENA Q.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Houve um problema com o sistema de pagamento da Avell e, a empresa, em momento algum comunicou espontaneamente. Tentei entrar em contato várias vezes, sem sucesso.
Revisão de , após uma experiência de por TIAGO G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O processo de compra e entrega do produto foi bastante simples e funcional. Já a experiência com o pós-venda pode e deve melhorar. Meu notebook veio com defeito e senti dificuldade para ter meu problema solucionado.
Revisão de , após uma experiência de por KAMILA F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente atendimento, e equipamentos de qualidade.
Revisão de , após uma experiência de por TEOBALDO C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Foi fácil navegar pelo site e fazer a personalização do computador como eu desejava. O atendimento pelo WhatsApp foi rápido e simpático. A entrega foi muito rápida! Em 1 semana recebi meu notebook.
Revisão de , após uma experiência de por LORENZO M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Caros a Ultima compra de um cooler Avell A65 , veio uma peca usada até com sugeria !!! muito chato isso pagar por uma mercadoria nova e receber usado !!!
Revisão de , após uma experiência de por ARTHUR B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
facil de encontrar o que se procura
Revisão de , após uma experiência de por PAULINA L.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
note é top dms, chegou em uma semana
Revisão de , após uma experiência de por HENRIQUE F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Já comprei diversas vezes no site, nunca há clareza quanto ao prazo de entrega. O prazo informado eles consideram como o do correio, e demoram semanas na "montagem".
Revisão de , após uma experiência de por LUCIANO P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Todas as compras que fiz da Avell, via site, foram bem sucedidas. Os assessores sempre prestam esclarecimentos didáticos ao telefone.
Revisão de , após uma experiência de por CAMILO G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Foi tudo muito ágil, notebook chegou antes do prazo.
Revisão de , após uma experiência de por KAUAN S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Adoro a empresa, só não dei 5 estrelas pelo fato da demora da entrega, de acordo com os colaboradores, por uma troca de sistema. Mas a empresa é show.
Revisão de , após uma experiência de por PAULINA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Tudo ótimo, só no momento do rastreio que minha mercadoria após a chegada no aeroporto foi retirada por uma pessoa física relacionada a uma transportadora da AVELL. Isso causou um pouco de confusão pois não pude rastrear mais a entrega após a chegada no aeroporto de Guarulhos. Fiquei preocupado e fiz contato com o atendimento que me esclareceu que a mercadoria estava para ser entregue por uma transportadora terceirizada aqui em São Paulo. Só não dou 5 estrelas por esse percalço, mas vocês merecem 5 por todo o resto.
Revisão de , após uma experiência de por ARIANA V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
ok ok ok
Revisão de , após uma experiência de por ALAN V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Experiência tranquila é muito rápida
Revisão de , após uma experiência de por DENISE V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Bom dia. O processo de venda e entrega foram muito bem realizados. Tenho uma ressalva a relatar. O touchpad vem sem funcionar quando o Windows é instalado pelo cliente, e através do suporte, descobrimos que era necessário instalar uma aplicação para ativar o mesmo. Como todos touchpad costumam ser plug and play, pensávamos que ele viera com defeito. O que poderia melhorar, é colocar no site, uma categoria para download escrito touchpad/mouse, pois essa categoria não há, e o download para a ativação do mesmo tem outro nome, não ficando claro ao cliente. Em contato com o suporte, notei que isso deve ser recorrente, pois o técnico do suporte já sabia como lidar com isso com muita naturalidade, e passou o processo, funcionando tudo OK. Do mais, notebook muito rápido e bem montado. Estão de parabéns.
Revisão de , após uma experiência de por PAULO L.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Gostei muito da experiência de compra, especialmente do fato de haver vendedores com quem falar. Tive problemas na autorização de pagamento e eles foram resolvidos pelo time.
Revisão de , após uma experiência de por KARINA E.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
o site é muito intuitivo
Revisão de , após uma experiência de por GUILHERME V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O notebook da Avell é um dos melhores com os quais já trabalhei. Por isso agora comprei um pra mim. E tem sido uma ótima experiência com ele. A experiência no site não é a melhor de todas, acho muito confuso entender as diferenças entre os produtos usando a ferramenta de comparação e no grid de produtos, parece que o mesmo produto se repete várias vezes. Tive também um problema na hora do pagamento. Acho que a integração com a PagSeguro falhou e tive que refazer a compra mais de uma vez. E quando finalmente deu certo demorou dias pra confirmar o pagamento. O bom é que o atendente do suporte foi me auxiliando durante todo o processo, caso contrário eu teria desistido. Em relação à entrega, foi muito mais rápido do que pensei. Então fiquei super feliz de receber meu notebook antes do prazo e poder começar a usá-lo no trabalho.
Revisão de , após uma experiência de por BRUNA M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Empresa séria, cumpre com o que promete, prazo de entrega foi como combinado, produto chegou no prazo estabelecido. Sem nenhum imprevisto indesejado.
Revisão de , após uma experiência de por EDUARDO G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Não gostei, retorno demorado, demora no atendimento. Cabo que comprei não funciona no notebook que comprei da mesma empresa, já comprei duas vezes e o cabo veio errado as duas vezes
Revisão de , após uma experiência de por LUNA M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Gostei bastante da experiência
Revisão de , após uma experiência de por ADRIEL S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Atendente muito atencioso.
Revisão de , após uma experiência de por DAYANE C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito boa!
Revisão de , após uma experiência de por KELLY O.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Site dinâmico e intuitivo, achei o que precisava sem muito esforço
Revisão de , após uma experiência de por ADRIELE P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Processo de compra tranquilo e entrega antes do prazo
Revisão de , após uma experiência de por RAPHAEL S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Site de fácil navegação e configuração das máquinas... Acompanhamento do Pedido é eficiente...
Revisão de , após uma experiência de por PÉROLA E.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
No momento em que fui iniciar a compra havia um desconto e um brinde do vendedor por algum motivo não consegui no dia, depois esses brindes haviam expirados. A demora tb para a aprovação do cartão fez com que demorasse um pouco a entrega.
Revisão de , após uma experiência de por MILA R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Prático e muito fácil, a comunicação para venda de equipamentos excelente, agora o pós vendas, suporte, entrega deixam muito a desejar.
Revisão de , após uma experiência de por FLÁVIO G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
basicamente, paguei por uma peça com frete sedex porque tinha urgência em receber, enviaram a peça errada e até eu conseguir que me enviassem a correta eu perdi 1 mês e mais de 6 mil reais de contratos com clientes com os quais não pude trabalhar durante esse 1 mês. Não foi a primeira nem a segunda vez que a Avell fez isso comigo mas foi a última porque não compro mais com essa marca.
Revisão de , após uma experiência de por LEONARDO S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Atendimento via chat WhatsApp foi rápido e resolutivo.
Revisão de , após uma experiência de por GUSTAVO C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente, produto chegou rapido e bem embalado! Recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por DAYANA E.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Fui muito bem atendido , e o site da avell é muito pratico para se encontrar o que precisa para sua área de trabalho.
Revisão de , após uma experiência de por ANDRÉ E.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito bom.
Revisão de , após uma experiência de por DANIELLA G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Site objetivo e entrega rápida!
Revisão de , após uma experiência de por ZIRALDO S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Comprei o notebook B.On com o assessor Lucas Rubel, que foi muito atento e prestativo com a minha demanda. Eu estava participando do Projeto Recicla PC e havia enviado um laptop antigo para ser reciclado, em troca de um desconto em alguns modelos da Avell. Tive dificuldade para conseguir aproveitar o desconto da Recicla PC junto com o do site e fiquei apreensiva com a entrega, pois moro na zona rural de um pequeno município no interior do RJ. Em todas as situações o Lucas me ajudou, respondendo o mais rápido possível e entendendo todas as minhas demandas. Fui muito bem atendida pela Avel, o notebook chegou bem e hoje estou aproveitando esse investimento na melhoria do meu trabalho e melhor aproveitamento do meu tempo. O laptop tem realmente um ótimo desempenho, para mim que trabalho com gestão de mídias sociais, criação de conteúdo e um pouco de design e fotografia. Espero que continue assim por um bom tempo! E conto ainda com o suporte técnico da Avell se um dia vier a precisar.
Revisão de , após uma experiência de por CARLA B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Tive uma experiência assombrosa. Uma grande demora na entrega do produto, e um respostas padrões dos atendentes e consultores sem preocupação real com o andamento da montagem dos produtos. Assim que recebi o computador, percebi defeito na webcam, e me foi sugerido downgrade de sistema (achei bem ridículo), e quando constataram defeito na fabricação mandaram o novo monitor pro endereço errado. Parece que tudo é resolvido no desespero e feito nas coxas. É claro, em atendimento com o suporte de vocês cobrei uma resposta rápida (devido a tantas sacanagens), e foi me pedido paciência, pois ao mesmo tempo que eu era atendido, assim também o técnico fazia com mais 2 clientes no chat, e outros também em telefone e e-mail. Não é a toa que o tratamento e acertos pós-venda seja uma piada e desrespeitoso! Nunca senti tanta revolta com uma empresa. Enfim, quando finalmente recebi a nova peça, ainda tive que ver meu computador sendo completamente aberto, desmontado em praticamente todas as partes. Peças sendo forçadas, torcidas, manuseadas sem luvas pelo técnico enviado a domicílio, e que fez o serviço com MUITA dificuldade em alguns processos. Outra situação foi referente ao programa Avell Custom Control, que é bugado e não funciona para configurar a imagem do monitor. O técnico disse que com a troca do monitor também poderia ser solucionado o problema (vocês acham que todos os clientes são analfabetos digitais, e isso é estressante pra *, ser feito de trouxa). Mas antes disso, ele também enviou um técnico autorizado para fazer uma atualização da BIOS, como se a minha versão fosse desatualizada. Vocês nem checam as informações, não verificam, não perguntam. Pensei que existia uma versão que não estava disponível no site, mas vocês enviaram pra ele (o técnico) a mesma versão que eu já tinha, já era a mais atual! E que BIOS é essa que parece de 1998? Sinceramente eu uso o computador de vocês com medo, a sensação é de estar lidando com uma bomba. Escolhi a marca porque performance pra mim é muito importante no meu trabalho, e essa é a premissa de vocês, e clientes como eu se dispões a pagar o preço salgado, principalmente nesses tempos de crise. De vocês não compro nada mais, e estou fazendo questão de divulgar meu caso. Me contenta saber que "salvei" 3 amigos de trabalho que precisavam de um notebook bom - os da avell só parecem ser.
Revisão de , após uma experiência de por PAULA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Infelizmente estou decepcionado por ter adquirido um produto Avell. Jamais imaginaria que seria um TongFeng ou Clevo chinês com rebrand. Com apenas 2 anos de uso tive que trocar a tampa de fechamento pois os parafusos e porcas recebem uma carga muito grande durante o fechamento e ocorreu a quebra. Nítido erro de projeto. Isso que não uso o notebook fora, tampouco transporto. Foi ressecamento do material mesmo. Possuo um Dell XPS de 2012 e nunca precisei me preocupar. Ainda funciona maravilhosamente bem. Vou tentar vender meu Avell pra adquirir um Dell ou MacBook.
Revisão de , após uma experiência de por IGOR P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito boa
Revisão de , após uma experiência de por MIA F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente, tive um ótimo atendimento, responderam com muita honestidade a todas a minhas dúvidas, entrega rápira e embalagem de ótima qualidade, fazendo jus ao produto.
Revisão de , após uma experiência de por JENNIFER D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Tempo para expedição da mercadoria foi de mais de 2 meses.
Revisão de , após uma experiência de por LUIZA D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Comprei o laptop sem windows 10. Durante a instalação o trackpad não funcionava e fiz toda a instalação pelo teclado. Vi que o problema foi o driver que não estava sendo reconhecido pelo sistema. Resolvi isso baixando o drive no site da Avell. Acho que vocês podem corrigir isso urgentemente, pois sei que muita gente que comprar não conseguirá resolver e devolverá o produto. Achei o trackpad um pouco solto, ou seja, quando quero dar duplos toques nele da impressão de ter uma folga, poderiam melhorar isso também. Na lançamento das novas linhas parecia que conseguiria abri-lo com uma mão, pois vi isso no vídeo, mas não dá, preciso usar duas mãos. A entrada de fone e áudio são diferentes, podem fazer tudo junto. O botão turbo pode confundir com de ligar/desligar, talvez deixar mais longe ou mudar a cor do turbo para vermelho. Um destravamento com digital ou iris, pois apenas reconhecimento facial pode ser facilmente burlado. Comprei e estou muito satisfeito, são apenas sugestões para melhorar essa marca que é nossa. Parabéns!
Revisão de , após uma experiência de por MÁRIO M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Tudo impecável, mas acredito que o suporte poderia ter uma relação mais direta e rápida com o cliente.
Revisão de , após uma experiência de por NOEL G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Tudo foi ótimo
Revisão de , após uma experiência de por CRISTIAN S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Boa noite recebi meu notebook a 2 dias, o mesmo estava no conserto e segundo o técnico da Avell não apresentou problemas... bom liguei o notebook no mesmo dia e estava com bateria 100% carregada e funcionou, porém hoje domingo a noite tentei novamente ligar e apresentou o mesmo problema. Não posso expressar minha decepção com o notebook faz mais de 60 dias sem conseguir utilizar o notebook, com vários trabalhos em atraso.
Revisão de , após uma experiência de por MANOELA F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Já compro a algum tempo equipamentos da empresa e sempre fui bem atendido. Está é a primeira compra que faço pela empresa e novamente fui bem atendido pela equipe.
Revisão de , após uma experiência de por MARÍLIA D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Foi muito fácil interagir com o setor de vendas para tirar algumas dúvidas antes de concluir a compra. Excelente!
Revisão de , após uma experiência de por MARCO B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Ótima experiência de compra. O vendedor foi muito solícito e conseguiu encontrar um computador com as especificações que eu procurava.
Revisão de , após uma experiência de por RAQUEL T.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente na parte de atendimento do consultor e também para achar o equipamento que eu gostaria
Revisão de , após uma experiência de por STEPHANIE F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Opiniões apresentadas por ordem cronológica