Opiniões de clientes
-
Alterar Indicar
Intuitiva
Revisão de , após uma experiência de por MARIA APARECIDA DE FREITAS ...
-
Alterar Indicar
Site de facil navegação, achei fácil o que precisava comprar. Entrega rápida e produto bem embalado.
Revisão de , após uma experiência de por THAISA ZILLMANN ...
-
Alterar Indicar
Excelente atendimento, rápida entrega!
Revisão de , após uma experiência de por LORRAYNE ROCHA GONÇALVES ...
-
Alterar Indicar
Entrega rápida
Revisão de , após uma experiência de por BRUNA SANTOS ...
-
Alterar Indicar
Comprei por indicação e não me arrependo, chegou dentro prazo e não tive transtornos, o atendimento foi ótimo tive que converter meu grau por whatsapp, a atendente foi atenciosa e me deu boas opções de lentes
Revisão de , após uma experiência de por MARIA XAVIER RODRIGUES ...
-
Alterar Indicar
Produto recebido conforme o solicitado. Boa qualidade e bom serviço prestado pelo SAC quando precisei.
Revisão de , após uma experiência de por SILVIA LACERDA DE MENEZES ALBUQUERQUE ...
-
Alterar Indicar
Tudo deu certo
Revisão de , após uma experiência de por HELOISA FRANÇA LUGLIO ...
-
Alterar Indicar
Boa
Revisão de , após uma experiência de por MARIANE RENNER DOS SANTOS PRETTO ...
-
Alterar Indicar
Chegou no prazo estipulado. Obrigada
Revisão de , após uma experiência de por DILZA FRANCA ANTUNES ...
-
Alterar Indicar
Gostei muito da minha compra neste site. Voltarei a comprar e indico para amigos
Revisão de , após uma experiência de por MARIA DENISE DE FARIA REIS ...
-
Alterar Indicar
Excelente … rápido na entrega e com preços justos !
Revisão de , após uma experiência de por ROBSON FERREIRA ...
-
Alterar Indicar
Excelente entrega rápida e os produtos são de qualidade obrigado! ❤️
Revisão de , após uma experiência de por DANILO DOS SANTOS RODROGUES ...
-
Alterar Indicar
Preço muito bom, entrega rápida, e produto de qualidade.
Revisão de , após uma experiência de por JULIANA KATHARINA ...
-
Alterar Indicar
Sempre muito rápido e eficiente. Mas não consegui aplicar o meu desconto de fidelidade.
Revisão de , após uma experiência de por PAULO ROGÉRIO STANCOV ...
-
Alterar Indicar
Um site seguro, com várias opções e uma entrega super rápida. Recomendo muito!!
Revisão de , após uma experiência de por MAYARA SOUZA DOS SANTOS ...
-
Alterar Indicar
Atendeu dentro do prazo.
Revisão de , após uma experiência de por ALBERTO SEIJI KAKO ...
-
Alterar Indicar
Ótimo, mas tentei comprar 5 caixas e perdia o desconto, pra ter o desconto teria que comprar outro combo de 4 caixas. A New Lentes poderia manter o desconto progressico por unidade adicionada.
Revisão de , após uma experiência de por FERNANDA FERNANDES DOS SANTOS ...
-
Alterar Indicar
Gostei, recomendo.
Revisão de , após uma experiência de por RODRIGO FIGUEIRÓ MARQUES ...
-
Alterar Indicar
Otimo
Revisão de , após uma experiência de por TAIS BOHM ...
-
Alterar Indicar
Ótimo atendimento do site. Veio tudo certo meu pedido.
Revisão de , após uma experiência de por REINALDO SILVA DE SOUZA ...
-
Alterar Indicar
A compra no site foi super prática e rápida. A entrega então, nem se fala, fiz o pedido numa sexta-feira e realizaram a entrega na segunda já. Se eu soubesse que era tão mais prático e barato comprar lentes de contato online, teria feito antes.
Revisão de , após uma experiência de por JOILMA SILVA ...
-
Alterar Indicar
Rápido, barato e chegou muito rápido. Vale a pena.
Revisão de , após uma experiência de por ELISA ANTUNES LOPES ...
-
Alterar Indicar
Não recebi meu produto no prazo determinado, me enviaram um e-mail de confirmação de entrega, mas não há produto. Entrei em contato por e-mail e até o momento não tive retorno.
Revisão de , após uma experiência de por BÁRBARA DE SOUZA GARCIA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Bárbara. Estamos escrevendo para pedir desculpas sinceras por um erro cometido em nossa comunicação recente. Por engano, você recebeu um e-mail de entrega que não deveria ter sido enviado. Entendemos que isso pode ter causado confusão e queremos garantir que estamos tomando as medidas necessárias para evitar que algo assim aconteça novamente. Houve uma falha no sistema que acabou disparando o e-mail de pedido de entregue erroneamente. Verificamos que o pedido consta como entregue pelo sistema da transportadora, a Sra. confirma o recebimento do produto? Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre o seu pedido, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à disposição para ajudar.
-
Alterar Indicar
Atendimento via whatsapp muito boa, tirou todas minhas dúvidas, sugeriu lentes para meu graus. Atendimento nota 10. Recebi as lentes dentro do prazo estipulado.
Revisão de , após uma experiência de por CLÁUDIO ROBERTO D IMPERIO ...
-
Alterar Indicar
Gosto muito, lentes de qualidade e bom preço. Só a entrega que poderia ser mais rápida.
Revisão de , após uma experiência de por ELZIMAR C MOREIRA ...
-
Alterar Indicar
Site fácil de navegar, compra tranquila, bons produtos e bom preço.
Revisão de , após uma experiência de por MARINEI SCHUTZLER PEREIRA ...
-
Alterar Indicar
Recomendo, produtos de qualidade e preços acessíveis e entrega nos prazos
Revisão de , após uma experiência de por LEIDIANE FERREIRA DO NASCIMENTO ...
-
Alterar Indicar
Amei o atendimento!
Revisão de , após uma experiência de por PRISCILA GALVÃO COSTA ...
-
Alterar Indicar
Produtos bons com preços excelentes.
Revisão de , após uma experiência de por SILVIA HELENA G.PIZZATTO DE SIQUEIRA ...
-
Alterar Indicar
Produto de qualidade, compra com segurança, confiável.
Revisão de , após uma experiência de por JOSE CARLOS VIANA GONÇALVES ...
-
Alterar Indicar
Recebi minha encomenda, na data certa da entrega
Revisão de , após uma experiência de por LILIAN DA SILVA RIBEIRA ...
-
Alterar Indicar
Entrega rápida
Revisão de , após uma experiência de por ANGÉLICA CORREIA MOITINHO RABELLO ...
-
Alterar Indicar
Recomendo pois a navegação no site é simples e facilita a compra. A entrega é garantida e no prazo.
Revisão de , após uma experiência de por GUIOMAR SANT ANNA CARLOS ...
-
Alterar Indicar
excelente rapidez na entrega, chegou dentro do prazo..
Revisão de , após uma experiência de por JOSICLEIDE ALBINO ...
-
Alterar Indicar
Comprei em uma sexta feira e recebi o produto no sábado, estava considerando o prazo de 3 dias que me atenderia para a necessidade de uso das Lentes de contato, e o prazo foi bem melhor que isso, adorei a agilidade, muito Obrigada.
Revisão de , após uma experiência de por GRAZIELE MACHADO VIEIRA SANTIAGO ...
-
Alterar Indicar
Excelente serviço e atendimento, entrega rápida. Sou cliente há anos, Recomendo!!!!!!
Revisão de , após uma experiência de por VIVIANE BATISTA PORTIK ...
-
Alterar Indicar
Atendimento excelente, a Ana me auxiliou pelo WhatsApp e facilitou a minha compra.
Revisão de , após uma experiência de por MARIA APARECIDA DE MOURA BORBA ...
-
Alterar Indicar
Ótimo custo-benefício! O produto foi entregue conforme o combinado.
Revisão de , após uma experiência de por JOSÉ NILTON FUZARO BRIZANTE ...
-
Alterar Indicar
Excelente atendimento, agilidade e recebimento das lentes! Super recomendo. Grata
Revisão de , após uma experiência de por VANUSA DIAS ...
-
Alterar Indicar
Comprei 2 conjuntos de lentes de contato. Por enquanto só recebi um deles.e fui informado que as lentes do outro conjunto não estão disponíveis no momento e não há previsão de reposição no estoque da fabrica. Aguardo o recebimento para concluir a avaliação.
Revisão de , após uma experiência de por CLAUDIO MOACYR AVILA DE FREITAS ...
-
Alterar Indicar
Em outras compras eu teria avaliado muito bem, mas ultimamente essa loja deixa a desejar... Eu compro a anos nessa loja, mas o atendimento dela caiu muito. Antes o prazo de entrega era de 2 a 3 dias e sempre chegava dentro do prazo. Agora dão o prazo de 5 dias úteis, pagamos pelo frete e o produto não chega. Quando ligamos o atendente garante que está em rota e que chegará naquele mesmo dia. Não acontece. Ligo de novo no dia seguinte, a atendente abre um chamado com a transportadora para saber o que aconteceu e pede que eu retorne a ligação na segunda para saber o resultado, pois eu disse que iria cancelar se não recebesse até segunda. Também não recebi. A terceira atendente me deu um olé, disse que não estava conseguindo consultar o sistema e perguntou se poderia me retornar a ligação em 10 min. Mentira, não ligou, não verificou. O quarto atendente disse que a transportadora tem o prazo de 3 dias úteis para poder responder e que eu teria que esperar, eles não poderiam fazer nada. Quando eu disse que então eu preferia cancelar o pedido depois de tanto descaso com o cliente, ele disse "ah sim, abrir a solicitação de cancelamento eu posso". Ou seja, eles preferem perder uma compra de quase mil reais e a cliente do que cobrar um posicionamento da transportadora. Pois bem, o que tem demais perder uma cliente assim. Por fim, depois de me enrolar por mais 5 dias além da data máxima de entrega e após eu pedir o cancelamento, eles enviaram o produto com prioridade :( Foi decepcionante.
Revisão de , após uma experiência de por VANILDA CLEMENTINO DE ARAUJO ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Vanlida. Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido [número do pedido]. Entendemos a importância de cumprir com os prazos acordados e reconhecemos que não conseguimos atender às suas expectativas desta vez. Estamos tomando as medidas necessárias para evitar que situações como esta ocorram no futuro e melhorar nossos processos. Sabemos o quanto sua confiança é importante para nós, e estamos trabalhando para garantir que futuras experiências sejam positivas. Identificamos que não houve pagamento do frete nesse pedido, o frete ficou por nossa conta. Como forma de nos redimirmos, gostaríamos de oferecer um brinde, enviaremos ao seu endereço de cadastro. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Site de fácil entendido. Fácil de ser utilizado e de efetuar a compra. Prazo de entrega excelente, praticamente quase sempre a entrega é feita antes do prazo. Atendimento ao cliente excelente. Sempre recomendo. Sou cliente newlentes a mais de 10 anos e nunca tive nenhum problemas. Recomendo sempre a amigos e familiares.
Revisão de , após uma experiência de por EDUARDO DOS SANTOS SOARES ...
-
Alterar Indicar
O site é simples, sem muitos anúncios e de uso fácil, não tenho o que falar. Quanto a entrega foi um grande problema, pedi entrega em até 2 dias úteis, paguei a mais por isso pois estava de passagem no endereço de destino. Comprei dia 7, dia 8/08 o produto foi postado no correio e chegou dia 16/08 para retirada em uma agência. Nem tentaram entregar no destino, tive acompanhar no site dos correio e como não vivo no endereço de entrega se tornou um grande problema e tive que depender de terceiros para retirar o produto. Como recomendação para loja, seria bom avaliar outro método de entrega e não cobrar a mais por algo que não podem cumprir. Perdi dinheiro.
Revisão de , após uma experiência de por ALYNE RODRIGUES BALBIN ...
-
Alterar Indicar
Muito confiável
Revisão de , após uma experiência de por DEGINARIO PEREIRA DE SOUZA ...
-
Alterar Indicar
Ótimo
Revisão de , após uma experiência de por MARIA DE FÁTIMA MELGAÇO OLIVEIRA TOLENTINO ...
-
Alterar Indicar
Compro sempre minhas lentes com a newlentes, ótimo preço e a entrega super rápida.
Revisão de , após uma experiência de por DANIELE COBOSKI ...
-
Alterar Indicar
Não recebi minha encomenda e foi dada como entregue sou cliente já um tempo isso é a primeira vez que acontece estou decepcionado!
Revisão de , após uma experiência de por SIMON P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Danilo. Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela baixa incorreta no pedido entregue recentemente. Entendo o impacto que isso pode ter causado, e gostaria de assegurar que estamos tomando as medidas necessárias para corrigir o erro o mais rápido possível. Estamos revisando nossos processos para garantir que situações como essa não voltem a ocorrer. Agradecemos sua compreensão e paciência. Contudo, o serviço de entrega turbo pode ser realizado até ás 22h do dia escolhido, para darmos sequência ao seu caso, realmente confirma o não recebimento do pedido? Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Ótimo atendimento, entrega rápida e produto excelente
Revisão de , após uma experiência de por GENIFER MOTTA ...
-
Alterar Indicar
bom
Revisão de , após uma experiência de por GABRIEL COPRIVA DE SOUZA SANTOS ...
-
Alterar Indicar
não recebi a mercadoria da transportadora e está constando que foi entregue. Insatisfeito, a minha cliente mais ainda. quero uma solução urgente. A loja é muito boa mas dessa vez ficou a desejar pois me falaram que vão levar 10 dias para solucionar o problema.
Revisão de , após uma experiência de por FERNANDO AMORIM ROCHA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Fernando. Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo transtorno gerado, certamente não era a experiência que desejávamos lhes proporcionar. Verificamos que já está com o seu pedido e que a transportadora realizou a entrega para um vizinho. Como pedido de desculpas, vamos deixar um registro em seu cadastro, para que tenha um valor de desconto em sua próxima compra. Basta sinalizar alguém do nosso time de atendimento, para realizar a compra com esse desconto. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
O pedido veio bem embalado, houve um equivoco com o status de entrega, mas o suporte me respondeu super rápido e a encomenda chegou antes do prazo.
Revisão de , após uma experiência de por GABRIELLY DE SOUZA GRANZOTTO ...
-
Alterar Indicar
o pedido sempre vem perfeito e com prazo de entrega excelente!
Revisão de , após uma experiência de por THAIZA DA SILVA LINS ...
-
Alterar Indicar
Muito fácil de comprar no site! Maravilhoso!
Revisão de , após uma experiência de por MIKI IKEDA ...
-
Alterar Indicar
chegou no tempo certinho
Revisão de , após uma experiência de por KAIRON SAMPAIO ...
-
Alterar Indicar
Chegou no prazo, muito fácil de aplicar e produtos excelentes, pode comprar sem medo
Revisão de , após uma experiência de por ALINE ALVES DE SOUZA ...
-
Alterar Indicar
Foi bem rápida a entrega, com a embalagem bem resistente para o transporte das lentes.
Revisão de , após uma experiência de por PATRICIA TATIANE OTSUBO ...
-
Alterar Indicar
Desta última vez tive problemas com relação a entrega do produto. Recebi um e-mail comunicando que as lentes tinham sido entregues, e como não chegaram até mim, fiquei muito preocupada e cheguei até perguntar aos vizinhos se haviam recebido por mim. Ao questionar o SAC verificaram e reponderam ter sido uma falha no sistema ao disparar, indevidamente, o e-mail sobre a entrega. Lamentável!!!!
Revisão de , após uma experiência de por MARISA SANDALO ...
-
Alterar Indicar
ótimo.
Revisão de , após uma experiência de por CAROLINA MENEGARO ...
-
Alterar Indicar
Recebi e-mail dizendo que minha encomenda foi entrega, porem nao recebi, estou indignada
Revisão de , após uma experiência de por PATRICIA AMARAL ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Patricia. Gostaríamos de nos desculpar sinceramente por um erro que ocorreu em nosso sistema, resultando no disparo incorreto de uma notificação de entrega. Entendemos o transtorno que isso pode ter causado e lamentamos profundamente o ocorrido. Estamos tomando medidas imediatas para garantir que esse tipo de erro não se repita no futuro, revisando nossos processos e fazendo as correções necessárias no sistema. Ao consultar o rastreio, conta que o pedido está entregue, confirma o recebimento do pedido? Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Não recebi as lentes
Revisão de , após uma experiência de por MARCOS MASSIGNAN MANSANI ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Marcos. Gostaríamos de nos desculpar sinceramente por um erro que ocorreu em nosso sistema, resultando no disparo incorreto de uma notificação de entrega. Entendemos o transtorno que isso pode ter causado e lamentamos profundamente o ocorrido. Estamos tomando medidas imediatas para garantir que esse tipo de erro não se repita no futuro, revisando nossos processos e fazendo as correções necessárias no sistema. Ao consultar o rastreio, conta que o pedido está entregue, confirma o recebimento do pedido? Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Quanto ao produto, perfeito. Porém a entrega atrasou muito. Demorou 11 dias da compra até a entrega. O prazo proposto na compra era de 2 dias úteis.
Revisão de , após uma experiência de por CASSIO BERGANTIN ...
-
Alterar Indicar
rapido
Revisão de , após uma experiência de por MAURICIO ALESSANDRO FELIX ...
-
Alterar Indicar
Não me mandaram código de rastreamento, consta pedido entregue, porém ninguém recebeu nada no meu condomínio e ninguém da loja resolve.
Revisão de , após uma experiência de por DANIELLE SOUSA NASCIMENTO ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Danielle. Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela baixa incorreta no pedido entregue recentemente. Entendo o impacto que isso pode ter causado, e gostaria de assegurar que estamos tomando as medidas necessárias para corrigir o erro o mais rápido possível. Houve um falha de sistema, que acabou disparando o e-mail de pedido entregue, antes da real entrega. Analisamos o caso e verificamos que o pedido foi entregue na quarta-feira (21/08) e as informações sobre o recebedor foram compartilhadas com a Sra através dos meios de contato. Mais uma vez, lamentamos por todo o transtorno gerado. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Tudo dentro do esperado. Nenhuma crítica quanto a entrega do produto.
Revisão de , após uma experiência de por LUIZ ANTONIO HADLER ...
-
Alterar Indicar
Ainda não usei o priduto, a entrega demorou mais que o previsto, porém chegou certinho e bem embalado
Revisão de , após uma experiência de por EVERTON GOMES CARSAVARI ...
-
Alterar Indicar
pratico, objetivo e satisfatório
Revisão de , após uma experiência de por RONNA BERNARDES ...
-
Alterar Indicar
Recebi o e-mail de que o produto foi entregue mas, não o recebi!
Revisão de , após uma experiência de por CARLA CAROLINA CÂNDIDA DOS REIS ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Carla. Gostaríamos de nos desculpar sinceramente por um erro que ocorreu em nosso sistema, resultando no disparo incorreto de uma notificação de entrega. Entendemos o transtorno que isso pode ter causado e lamentamos profundamente o ocorrido. Estamos tomando medidas imediatas para garantir que esse tipo de erro não se repita no futuro, revisando nossos processos e fazendo as correções necessárias no sistema. Ao consultar o rastreio, conta que o pedido está entregue, confirma o recebimento do pedido? Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
A entrega foi super rápida, previsão de 6 dias, chegou em 3 dias. Estou muito satisfeita!
Revisão de , após uma experiência de por ALEXANDRO ESTAEL ...
-
Alterar Indicar
nao recebi a nécessaire que estava de brinde
Revisão de , após uma experiência de por LUDIMILA SANTOS VIANA ...
-
Alterar Indicar
Excelente
Revisão de , após uma experiência de por VICTOR MARTINS DE OLIVEIRA ...
-
Alterar Indicar
Amei entrega rápida, e lentes confortáveis.
Revisão de , após uma experiência de por PRISCILA GALVÃO COSTA ...
-
Alterar Indicar
Preço bom, qualidade das lentes excepcional, site com a compra facilitada, entrega rápida!
Revisão de , após uma experiência de por CAROLINE QUIRINO ...
-
Alterar Indicar
Exelemte atendimento
Revisão de , após uma experiência de por RENAN B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
NÃO RECEBI MEU PRODUTO E NO SITE DIZ QUE JÁ FOI ENTREGUE!
Revisão de , após uma experiência de por MAYARA RAMIRES ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Mayara. Gostaríamos de nos desculpar sinceramente por um erro que ocorreu em nosso sistema, resultando no disparo incorreto de uma notificação de entrega. Entendemos o transtorno que isso pode ter causado e lamentamos profundamente o ocorrido. Estamos tomando medidas imediatas para garantir que esse tipo de erro não se repita no futuro, revisando nossos processos e fazendo as correções necessárias no sistema. Ao consultar o rastreio, conta que o pedido está entregue, confirma o recebimento do pedido? Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Ainda não recebi o meu pedido No rastreio da transportadora consta como entregue, mas não o recebi. Já enviei 4 e-mails pra transportadora desde o dia 16/08 e até o momento não me responderam. Dias 16/08 e 17/08 entrei em contato com vcs e disseram que iriam solicitar acareação com as evidencias de entrega porém até o momento não recebi resposta alguma e continuo sem meu pedido!
Revisão de , após uma experiência de por VITOR B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Glaucia. Gostaríamos de nos desculpar sinceramente por um erro que ocorreu em nosso sistema, resultando no disparo incorreto de uma notificação de entrega. Entendemos o transtorno que isso pode ter causado e lamentamos profundamente o ocorrido. Estamos tomando medidas imediatas para garantir que esse tipo de erro não se repita no futuro, revisando nossos processos e fazendo as correções necessárias no sistema. Ao consultar o rastreio, conta que o pedido está entregue, confirma o recebimento do pedido? Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
compro há anos. Super recomendo.
Revisão de , após uma experiência de por JACIARA BOLDRINI FRANÇA ...
-
Alterar Indicar
Todas as vezes que fiz pedidos de lentes, entregaram em ótimas condições. Recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por DEMARIS DE ASSIS DUARTE ...
-
Alterar Indicar
Diz que entregou, mas não entregou
Revisão de , após uma experiência de por RODRIGO FORMIGA FARIAS ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Rodrigo. Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo inconveniente causado devido ao disparo incorreto do e-mail de pedido entregue. Entendemos a frustração que isso pode ter causado, e asseguramos que estamos trabalhando diligentemente para resolver o problema o mais rápido possível. Nosso time de suporte está empenhado em garantir que isso não ocorra novamente no futuro. Como uma empresa comprometida com a satisfação de nossos clientes, estamos tomando todas as medidas necessárias para mitigar qualquer transtorno adicional. Estamos enviando um brinde para seu endereço, como forma de nos desculpar pelo transtorno gerado. Mais uma vez, pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos pela sua compreensão e paciência. Continuamos à disposição.
-
Alterar Indicar
Rapidez na entrega
Revisão de , após uma experiência de por MARJORIE MASCHERONI ...
-
Alterar Indicar
Compro lentes de contato já tem um bom tempo e nunca tive problemas com a loja. Minha única insatisfação foi com a compra de óculos de sol que não durou um ano pois apesar de lindos, a qualidade era ruim. Fiquei muito frustrada!!!
Revisão de , após uma experiência de por ANGELA TEIXEIRA ...
-
Alterar Indicar
Site super confiável, compro sempre!
Revisão de , após uma experiência de por MARIANA DOS SANTOS RIBEIRO ...
-
Alterar Indicar
Entrega no prazo e produto de procedência, já sou cliente a muito tempo!
Revisão de , após uma experiência de por ANGÉLIKA ASSUNÇÃO ...
-
Alterar Indicar
Perfeito
Revisão de , após uma experiência de por NATHALIA CRISTINA DE FARIA ...
-
Alterar Indicar
excelente site e entrega rapida
Revisão de , após uma experiência de por RENATA FONSECA DA COSTA ...
-
Alterar Indicar
Super recomendo a News lentes, por ser um excelente site de compras, confiável e garante a entrega até ante do prazo.
Revisão de , após uma experiência de por SANDRA GONÇALVES PEREIRA ...
-
Alterar Indicar
Gostei do atendimento e do produto. Apesar do erro no código de rastreio, o atendente prontamente resolveu a situação. Satisfeita!!!
Revisão de , após uma experiência de por ANA LUISA ROCHA DELFINO ...
-
Alterar Indicar
Muito bom
Revisão de , após uma experiência de por RANIELLE MENEZES DE FIGUEIREDO ...
-
Alterar Indicar
Ótimo, entrega rápida e eles são muito atenciosos
Revisão de , após uma experiência de por LETICIA VIEIRA GUEDES ORNELAS ...
-
Alterar Indicar
Site confiável. Bom prazo de entrega.
Revisão de , após uma experiência de por ELLEN VÍVIAN ARAÚJO SILVA ...
-
Alterar Indicar
Site muito confiável, entrega rápida.
Revisão de , após uma experiência de por LILIAN REIS PELOSO LARSEN ...
-
Alterar Indicar
Otimo
Revisão de , após uma experiência de por JULIANA ALVES LUDGERO ...
-
Alterar Indicar
comunicação muito dificil, prazo errado. Falam dois dias, mas na verdade foram 3
Revisão de , após uma experiência de por LETICIA SILVA SANTOS ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Leticia. Gostaríamos de expressar nossas mais sinceras desculpas pela demora na entrega do seu pedido. Entendemos o quanto é importante receber seus itens no prazo esperado, e lamentamos profundamente por não termos atendido suas expectativas desta vez. Estamos trabalhando arduamente para identificar e corrigir os fatores que causaram esse atraso, para garantir que isso não se repita no futuro. Como pedido de desculpas, vamos enviar um brinde para seu endereço cadastrado. Continuamos à disposição.
Resposta de LETICIA SILVA SANTOS .Indicarok obrigada
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Mais uma vez tive uma excelente experiência de compra no site, tanto no ato da compra como no atendimento pós-venda. Entrega rápida e satisfatória.
Revisão de , após uma experiência de por WANDO PONTES LOPES ...
-
Alterar Indicar
Ótima empresa, entrega rápida!
Revisão de , após uma experiência de por FELICIO NERY RODRIGUES DE PAIVA ...
-
Alterar Indicar
O site tem muitas opções e variedades,com certeza voltarei a comprar por aqui,fora que o atendimento e envio são ótimos.
Revisão de , após uma experiência de por INGRIDY DOS SANTOS ...
-
Alterar Indicar
Super indico, ótimo serviço e prático entrega antes do prazo e tudo certinho aí da com brinde, ótima loja online, obrigado!!!
Revisão de , após uma experiência de por PAULO M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente site, ótimos produtos, entrega rápida e eficiente
Revisão de , após uma experiência de por MICHEL MACEDO ...
-
Alterar Indicar
Empresa confiável. Já compro há anos.
Revisão de , após uma experiência de por MAJU CANZI ...
-
Alterar Indicar
A New Lentes é rápida , sai tudo a jato recomendo loja mil
Revisão de , após uma experiência de por JOSE CARLOS DANTAS DE CARVALHO ...
-
Alterar Indicar
É a segunda vez que eu compro ! Super indico!!! Pedido entregue no dia (5 dias úteis) variedade de marcas e preços ótimos e várias formas de pagamento.
Revisão de , após uma experiência de por BRUNA SANTOS DE ARAUJO SILVA ...
Opiniões apresentadas por ordem cronológica