viajarbarato.com.br

Atualmente em avaliação...

Gestão das opiniões certificada conforme a norma ISO 20488.

Opiniões submetidas a um controle.

  • Para mais informações sobre as características das opiniões e a possibilidade de contactar o autor da opinião, por favor, consulte a nossa carta de transparência
  • Nenhuma consideração oferecida para opiniões
  • As opiniões são publicados e guardados por um período de cinco anos
  • As opiniões não são editáveis: se um cliente desejar alterar a sua opinião, deve contactar a Opiniones Verificadas para eliminar a opinião existente e publicar uma nova. As razões para eliminar as resenhas estão disponíveis aqui

Pesquisar nas opiniões

Filtrar por nota

  • 1088
  • 422
  • 134
  • 60
  • 126

Informações viajarbarato.com.br

  • Empresa

    viajarbarato.com.br

  • Descrição

    Há mais de 7 anos no mercado e mais de 1.000 viajantes por mês, hoje o site Viajar Barato é um dos principais sites de venda de viagens do Brasil.

  • Endereço

    Rua Martins Fontes 91, conj. 12 105000 Sao Paulo

  • Website

    http://viajarbarato.com.br

  • Categoria

    Viagem e turismo

Sobre a Opiniões Verificadas

A solução Opiniões Verificadas é editada por SKEEPERS, especialista em gestão de opiniões dos consumidores, após um pedido online. Ver mais

Ver a nossa carta de transparência

Acções com Opiniões Verificadas

Opiniões de clientes

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Achei tudo rápido e fácil de fazer e planejar a viagem.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezada Sra. Cleide, Que bom que sua experiência foi bem sucedida, ficamos felizes em tê-la como nossa cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    otima.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezado Sr. Edson, Boa tarde. Agradecemos o elogio. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato.

  • 3 / 5 1
    Alterar Indicar

    Achei que as informações não sãi muito claras abtes do fechamento do pedido. Faltam informações como: tx aeroportuárias e portuárias, dentre outras. E especificamente sobre o meu pacote o destino ficou confuso após o fechamento. Comprei como sendo um cruzeiro pelo rio Negro. Mas não tenho certeza q será.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    iMPECÁVEL

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezada Sra. Dalva, Boa tarde. Agradecemos o elogio. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato.

    Resposta de Cezar A
    Indicar

    Retiro o elogio e gostaria de maior clareza no site. Sinto-me desrespeitada no processo posterior. Cancelei a compra por falta de transparência e por usarem um preço de cotação de dólar fixo, bem acima do mercado.

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 4 / 5 1
    Alterar Indicar

    Relataremos com detalhes ao retornaremos da viagem!

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Olá Sr. Alberto, Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    Ótima

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezada Sra. Angela, Agradecemos sua avaliação e queremos que saiba que trabalhamos continuamente para tornar sua experiência de compra a melhor possível! Desejamos uma ótima viagem a Sra. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    E a confirmação da data? Quanto tempo demora? Obrigada

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezada Senhora Virginia, Agradecemos o contato e, aproveitamos para informá-la que o retorno será através do meio cadastrado. Equipe Viajar Barato.

    Resposta de Benício R
    Indicar

    Muito obrigada, já recebi a confirmação

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    O site é muito bom Já usei mais de uma vez e adorei

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Olá Sra. Daniele, Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-la como nossa cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato

  • 3 / 5 1
    Alterar Indicar

    Cllareza é sempre um sinônimo de confiabilidade. Faltam-lhes clareza e detalhes no momento da compra.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5 1
    Alterar Indicar

    Bom atendimento

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezado Sr. Jorge, Boa tarde. Agradecemos o elogio. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato.

  • 4 / 5 1
    Alterar Indicar

    A compra foi rápida, ainda não sei se o serviço daqui para frente irá continuar com a mesma qualidade.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezado Sr. Pedro, Que bom que sua experiência foi bem sucedida, ficamos felizes em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Satisfeito

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezado Sr. Manuel, Boa tarde. Agradecemos o elogio. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato.

  • 4 / 5 1
    Alterar Indicar

    Considerei muito boa minha experiência de compra com a viajar barato. Foi oferecido um pacote do tamanho do meu orçamento e condizente com minhas necessidades e agenda. Páginas de fácil navegação e rapidez. Orientações precisas e nítidas também favoreceram minha experiência de compra.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezada Sra. Michelly, Que bom que sua experiência foi bem sucedida, ficamos felizes em tê-la como nossa cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Excelente.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezado Sr. Assis, Que bom que sua experiência foi bem sucedida, ficamos felizes em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.

  • 4 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muito boa

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezado Sr. Murilo, Boa tarde. Agradecemos o elogio. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Rápido e fácil

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Olá Luiz, ficamos felizes que sua experiência de compra tenha sido bem-sucedida, e de tê-lo como nosso cliente. Obrigado!

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Otimo

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezada Sra. Pollyanna, Boa tarde. Agradecemos o elogio. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato.

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    Não consegui finalizar minha compra e foi debitado do meu cartão

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezada Sra. Elisangela, identificamos que o departamento do Fale Conosco já entrou em contato com a senhora sanando maiores dúvidas. Fique a vontade para nos procurar através da nossa central de atendimento. Equipe Viajar Barato

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Fácil de comprar, preços excelentes e bom atendimento!

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezada Sra. Regina, Que bom que sua experiência foi bem sucedida, ficamos felizes em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muito boa. Atendente com muita eficiência. GOSTEI MUITO

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Olá Sra. Claudia, Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-la como nossa cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Atendimento correto.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezada Sra. Ada, Que bom que sua experiência foi bem sucedida, ficamos felizes em tê-la como nossa cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.

    Resposta de Danilo V
    Indicar

    Na última viagem perdemos uma conexão no voo Cidade do Mexico- Panamá com conexão para São Paulo. Tinhamos apenas uma hora para descer do avião, cruzar o aeroporto e embarcar para São Paulo. O desgaste foi grande e tivemos que desembolsar para pegar outro voo. Na compra de agora novamente há menos de uma hora para conexão. E é um tempo muito restrito. O atendimento da Copa Airlines em terra é muito ruim.

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muito bom

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezada Sra. Mariza, Boa tarde. Agradecemos o elogio. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato.

  • 3 / 5 1
    Alterar Indicar

    As ofertas são boas, mas sinto falta de informações mais eetalhadas e de um ponto de contato para esclarecimento de dúvidas. Isto gera uma insegurança no momento da compra.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Ótimo

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezado Sr. Irton, Boa tarde. Agradecemos o elogio. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato.

    Resposta de Vinícius F
    Indicar

    Obrigado parabéns

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    SIMPLES EFETIVA RÁPIDA EFICIENTE, MUITO BOM MESMO

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezado Sr. Ricardo, Boa tarde. Agradecemos o elogio. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    MELHOR SITE DE COMPRA BEM OBJETIVO

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Olá Sra. Larissa! Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-la como nossa cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.

  • 4 / 5 1
    Alterar Indicar

    Acho que não descrevem todas as opções tais como se gorgetas estão incluídas, possíveis alterações de itinerário. Mas no geral foi bom. Bom que tenha espaço para possíveis dúvidas o que me auxiliou Obrigado

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezado Sr. Silvio, boa tarde. Ficamos felizes que todas as suas dúvidas foram esclarecidas, só temos a agradecer em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.

  • 4 / 5 1
    Alterar Indicar

    Sou cliente já ha varios anos da Viajar Barato, gosto de comprar com vcs porque sempre cumpriram corretamente com o combinado na oferta!

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Obrigado pela lealdade Senhor Paulo! Ficamos felizes de ver que fazemos parte de suas lojas preferidas desde o começo e de saber que você se identifica com a nossa empresa. Se precisar é só chamar. Equipe Viajar Barato.

    Resposta de Dayana P
    Indicar

    Agradeço aí toda a equipe da Viajarbarato.com pela competencia, honestidade e profissionalismo!!

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Até o momento atual a compra foi concretizada sem dificuldade.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Olá Senhor Jeronimo, ficamos felizes que sua experiência de compra tenha sido bem-sucedida, e de tê-lo como nosso cliente. Obrigado!

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Sempre muito excelente

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Olá Senhor Robson, ficamos felizes que sua experiência de compra tenha sido bem-sucedida, e de tê-lo como nosso cliente. Obrigado!

  • 3 / 5 1
    Alterar Indicar

    Razoável, porém me causou surpresa o prazo dado para o pagamento do restante das parcelas, apenas algumas horas, com ameaça de perda da oferta. Não me parece uma atitude correta, posto que quando e feita a adesão ao pacote já se paga a entrada e portanto já está efetuada a compra.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Quanto ao site, sim, gostei, bem explicado. Sobre a viagem, somente depois de efetuá-la.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Olá Sr. Claudemir! Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Na compra , tudo muito fácil, essa é nossa primeira viagem com vcs, esperamos que na volta possamos também dar nota 10.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Olá Sr. Luiz! Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.

  • 3 / 5 1
    Alterar Indicar

    Gostaria de saber porque toda a compra da passagem do Cruzeiro não pode ser on line, considerei muito trabalhoso ter que enviar documentação, cópia do cartão etc. para vocês finalizaram o restante da compra seria mais prático realizar tudo on line.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5 1
    Alterar Indicar

    Incompleta, pois ainda não sabemos a data da viagem. Aguardando todas as confirmações de data, cia., hotel, etc....

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezada Senhora Elisabeth, Boa tarde! Identificamos que suas dúvidas foram sanadas via e-mail. Agradecemos pela avaliação! Queremos sempre fazer nosso melhor! Se precisar, é só entrar em contato.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Recomendo.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Olá Sr. Sérgio! Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Ainda não viajei, mas a compra é boa, não tive complicações.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezado Senhor Gerson, boa tarde. Ficamos felizes em receber sua avaliação, só temos a agradecer em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.

  • 4 / 5 1
    Alterar Indicar

    Acha algumas informações confusas

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezado Senhor Renato, Identificamos que suas dúvidas foram sanadas por e-mail. Agradecemos por entrar em contato conosco e ficamos felizes em receber a sua avaliação! Conte com a gente sempre, e até sua próxima compra!

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Por enquanto está tudo bem, só preciso da confirmação do meu pedido.ainda não me contataram.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezada Senhora Fabiana, Verificamos que o consultor responsável já a contactou. Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-la como nossa cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.

    Resposta de Cynthia G
    Indicar

    Já está tudo certo, graças a Deus KKK, um serviço excelente, obrigado.

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Informações claras que ajudam na escolha do pacote, empresa entrega tudo aquilo que é informado no pacote selecionado. Recomendo esse site!

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezada Senhora Juçara, Que bom que sua experiência foi bem sucedida, ficamos felizes em tê-la como nossa cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    MUITO PRATICO E RAPIDO

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezado Sr. Ricardo, Boa tarde. Agradecemos o elogio. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato.

  • 4 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muito rápido e prático...

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Olá Sr. Cleberson! Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Ótima!

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezado Sr. Marco, Que bom que sua experiência foi bem sucedida, ficamos felizes em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Educados e comprometidos em oferecer as melhores oportunidades. Parabéns!

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Olá Senhora Deise! Ficamos felizes que sua experiência de compra tenha sido bem-sucedida, e de tê-la como nossa cliente. Obrigado!

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Não tenho nada a reclamar Simples e seguro

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Olá Senhora Ormezinda! Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-la como nossa cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Por enquanto atendeu com muito louvor minha necessidade, atendentes atenciosas e capacitadas para dar as informações necessárias sobre o destino.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezado Sr. Waldir], boa tarde. Ficamos felizes que todas as suas dúvidas foram esclarecidas, só temos a agradecer em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.

    Resposta de Arthur D
    Indicar

    OK, espero que o atendimento seja perfeito como tem sido até agora. Obrigado pela atenção e cordialidade. Waldir Martinez

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Agile de fácil acesso

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Olá Senhor José, ficamos felizes que sua experiência de compra tenha sido bem-sucedida, e de tê-lo como nosso cliente. Obrigado!

    Resposta de Manuela R
    Indicar

    Essa é a nossa primeira experiência com a Viajar Barato, e esperamos que o resultado desse processo, seja uma viagem prazerosa é inesquecível. Vamos aguardar pra ver!

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezada Sra. Maria, ficamos felizes que sua experiência de compra tenha sido bem-sucedida, e de tê-la como nossa cliente. Obrigado!

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Já sou cliente, e recomendo a qualquer pessoa

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Obrigado pela lealdade Rosângela! Ficamos felizes de ver que fazemos parte de suas lojas preferidas desde o começo e de saber que você se identifica com a nossa empresa. Se precisar é só chamar.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    MINHA AVALIAÇÃO É OTIMA, PORQUE SEMPRE FUI ATENDIDO ACIMA DA EXPECTATIVA MESMO EM SITUAÇÕES DESAGRADAVEIS.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezado Sr.Helio, Agradecemos a avaliação, sabemos que ainda podemos melhorar, vamos continuar prestando bastante atenção pra continuar evoluindo. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Tudo ótimo dentro do previsto

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Olá Alzenira, obrigado por entrar em contato conosco e ficamos felizes em receber a sua avaliação! Conte com a gente sempre, e até sua próxima compra!

    Resposta de Bruna T
    Indicar

    Até a próxima se Deus quiser!

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 4 / 5 1
    Alterar Indicar

    Tem se mostrado eficiente e eficaz no seu processo inicial. Espero que assim seja no processo de viagem

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Olá Sr. Carlos! Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato

  • 3 / 5 1
    Alterar Indicar

    fIZ A SOLICITAÇÃO DA VIAGEM DIA 02/04/19 E APARECEU COMO 03/04/19...

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 3 / 5 1
    Alterar Indicar

    Acho que só posso avaliar quando, de fato, tudo for concluído.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Já fiz 2 viagens pelo viajar barato...Foi sempre maravilhoso e confiavel .Sempre superou minhas expectativas.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Olá Senhora Eunice! Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-la como nossa cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muito boa experiência de compra.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezado Senhora Lindsey! Que bom que sua experiência foi bem sucedida, ficamos felizes em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.

  • 4 / 5 1
    Alterar Indicar

    Bom.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Olá Senhor Paulo, obrigado por entrar em contato conosco e ficamos felizes em receber a sua avaliação! Conte com a gente sempre, e até sua próxima compra!

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Compra tranquila, tudo muito bem explicado.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezada Senhora Mirella, boa tarde! Ficamos felizes que todas as suas dúvidas foram esclarecidas, só temos a agradecer em tê-la como nossa cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muito bom, já fizemos várias viagens e fomos bem atendidos, até hoje não tivemos nenhum problema.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Olá Senhor Ricardo! Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Excelente !Tudo muito organizado claro e um preço bem ascessivel

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezado Senhora Glaucia. Agradecemos a avaliação, sabemos que ainda podemos melhorar, vamos continuar prestando bastante atenção para manter a evolução. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato.

    Resposta de Reinaldo O
    Indicar

    Estou gostando muito de vocês a única coisa ruim e mandar a folha via correio não teria como vcs verem outra forma? Desde já agradeço

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezada Senhora Glaucia, Recebemos sua solicitação e encaminhamos ao setor responsável.

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 4 / 5 1
    Alterar Indicar

    Não deixou eu escolher a cabine, não escolhi o turno do jantar, não tinha opções de compra das excursões, não resumiu o que eu tenho direito na opção q comprei.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezada Sra. Angela, Agradecemos a avaliação, sabemos que ainda podemos melhorar, vamos continuar prestando bastante atenção pra continuar evoluindo. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Gosto muito da praticidade e nunca tive problemas na compra.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Olá Senhora Rebeca, obrigado por entrar em contato conosco e ficamos felizes em receber a sua avaliação! Conte com a gente sempre, e até sua próxima compra!

  • 4 / 5 1
    Alterar Indicar

    Prático, rápido e intuitivo. Já viajei com eles e não houve problema algum. Recomendo.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Olá Senhor Luis. Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    Propaganda induz a erro

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezada Sra. Denise. identificamos que o departamento do Fale Conosco já entrou em contato com a senhora sanando maiores dúvidas. Fique a vontade para nos procurar através da nossa central de atendimento. Equipe Viajar Barato

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    Tenho uma família de 4 pessoas, consegui comprar apenas 1 passagem, pq simplesmente acabou a promoção. Quero o cancelamento imediato e urgente.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    Foi excelente

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    Iria comprar a promoção de passagem aérea para Porto Seguro. Era quinta feira e o embarque seria no domingo. tentei realizar a compra várias vezes pelo site e não estava finalizando, gerando a mensagem que era para realizar contato telefonico. Realizei o contato telefônico por tres vezes, e nas tres vezes a atendente falou que a oferta estava disponível e a compra não havia sido realizada. Antes da ultima ligação tentei fazer a compra por outro celular e mesmo assim ocorreu o erro. Enfim, desisti da compra e viajei para o interior, onde não tem sinal de internet e telefone. Na segunda feira quando tive acesso a internet, vi meus emails e havia mensagens do site, informando que a compra havia sido efetuada, no dia seguinte que estavam esperando a confirmação dos passageiros e por fim que a compra havia sido cancelada e o valor extornado no cartão. A viagem que queria tanto fazer eu não fiz!!!

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    Fiquei perplexo ao perceber que, após meus dados pessoais e autorizacao6 da operadora do cartão eu já teria compromissos de taxas assumidas, sem nem ter finalizado, na tecla adequada (FINALIZAÇÃO do primeiro estádio - dados pessoais) e ter de interromper por haver sido destacado, em conversa com a atendente, antes de finalizar, que a entrada já estava efetivada e que datas como o período de feriados e grandes eventos não o pacote não contempla ....me surpeendeu e já coloquei na postura de não.mais ir adiante no evento em nenhuma data. Solicitei o cancelamento e o estorno, sendo sugerido que pode haver taxas a serem cobradas.... o que me torne mais indignado. Estarei aguardando o desfecho deste evento torcendo que tenha sido apenas um equívoco de minha parte e nada mais... Antônio Wilson

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    Até agora não recebi nada cliquei em não recebi e a resposta será em 15 dias perto da viagem como vou comprar outra se não tiver data?

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    Infelizmente super negativa. Solicitam todas informações possíveis e imagináveis. Na ocasião de concluir o pacote??? Passei 3 vezes minha senha. Não houve continuidade. Única informação recebida foi que 383 reais mais ou menos.O restante ignoro. Telefone alega não existir. PORTO SEGURO NÃO PODE CANCELAR. POSSO ESTAR ENGANADO. PARA MIM CHEIRA GOLPE. ESPERO ESTAR ENGANADO..

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    Nao achei claro, e pedi o estorno do valor da compra código 286490

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    Não obtive um retorno até agora, quase uma semana depois

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    não completei a compra, apenas simulei para ver as datas

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    pessima. não fui informada previamente que o voo não era agendado e ainda debitaram duas vezes o mesmo pacote. mauricio borioni

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezado Sr. Mauricio, Boa noite. Obrigado pelo feedback! Seu comentário é muito importante para melhorar nosso trabalho. Já entramos em contato para solucionar o ocorrido, e novamente nos desculpe pelo transtorno. Nós também revisaremos nosso processo para oferecermos um serviço melhor para nossos clientes, evitando que futuros compradores tenham o mesmo contratempo. Conte sempre com a gente e obrigado pela sua avaliação.

  • 2 / 5 1
    Alterar Indicar

    Me enrolei e não sabia onde por o nome da criança. E se a criança conta como para ocupar um leito. Coloquei 3 crianças pensando sem saber,..Tava na dúvida. Quero cancelar duas crianças pois é uma só...... Como faço?

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezada Sra. Sueli, Boa noite. Identificamos que o departamento de reservas entrou em contato com a senhora sanando demais duvidas referente ao ajuste de sua reserva. Ficamos à disposição e desejamos uma ótima viagem.

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    Site difícil de finalizar compras e cancelar também.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezada Sra. Joyce, Bom dia. Localizamos a compra efetuada no dia 25/10, porém o pagamento complementar não foi efetuado. Identificamos que o departamento de Reservas encaminhou um e-mail com prazo para hoje, 26/10, até as 15:00hr. Caso tenha maiores duvidas, nossa central de atendimento permanece à disposição: SP (11) 3583-9000 ou MG (31) 4063-9256. Para cancelamentos, poderá solicitar ao e-mail do faleconosco@viajarbarato.com.br

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    Recebi a oferta por email ontem. Efetuei a compra hoje e teve alteração no valor.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezada Sra. Carol, Bom dia. Informamos que as ofertas das Cias Marítimas são vinculadas diretamente com o próprio sistema das Cias. Desta forma, as ofertas são válidas enquanto houverem lugares disponíveis e os preços anunciados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Agradecemos sua avaliação. Equipe Viajar Barato.

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    NAO CONSEGUI NEM MARCAR O NOME DOS PASSAGEIROS E DATA DE VIAGEM

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezado Sr. Walter, Boa tarde. Localizamos a compra efetuada do senhor e identificamos que houve o preenchimento da solicitação de reserva com os dados dos passageiros e datas de interesse. Em breve, o departamento de reservas entrará em contato com o Sr. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato.

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    ainda não recebi retorno do agente de viagem.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezada Sra. Claudia, Bom dia. Identificamos que o departamento de reservas entrou em contato com a Senhora na data de ontem (15/10). Fique a vontade para nos procurar através da nossa central de atendimento.(11) 3583-9000

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Fui muito bem atendido após cadastramento, sendo que no decorrer da compra os atendentes foram atenciosos, especialmente o consultor Felipe, nota 10 para ele. Até agora antes da viagem estou satisfeitíssimo. Att Vanderlei Giacomini

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezado Sr. Vanderlei, Boa tarde. Agradecemos imensamente sua avaliação e para nós é de extrema importância este feedback. Desejamos uma ótima viagem ao Senhor. Atenciosamente, Equipe Viajar Barato.

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    Não utilizaria novamente, me mandaram para um aeroporto a 4,5 horas (de ônibus) do meu destino, sendo que havia um aeroporto a 7km do Hotel, com voos para minha cidade. A agente de viagens simplesmente não responde aos e-mail, e pelo telefone fica de te retornar varias vezes, coisa que não acontece, meu embarque era em uma segunda feira, e na quarta anterior eu entrei em contato via telefone para acrescentar alguns passeios ao meu pacote, me orientaram a enviar e-mail para a agente, e esta não respondeu, liguei na quinta e ela me informou que habilitaria o site, de forma que dentro de uma hora eu pudesse acessar e comprar diretamente pelo site, o que não ocorreu, liguei novamente na sexta e então me enviou um e-mail com uma autorização de debito para eu preencher e enviar novamente e assim finalizar a compra, eu fiz, e não obtive qq confirmação dela, também não recebi os débitos no cartão, na segunda feira, antes do embarque, eu tentei contato telefônico com ela por 2x, deixei recado e ela não me retornou, realizei o embarque e qd cheguei ao destino, tentei novamente falar com ela via telefone e nada, falei com outra atendente, expliquei a situação e informei todo o meu descontentamento com o descaso da agente, e em menos de 5 minutos recebi a mensagem da minha operadora do carão de credito, relativa ao débitos, o e-mail da viajar barato, com a confirmação da compra. Ridículo.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezada Sra. Eliane, obrigado pelo feedback! Seu comentário é muito importante para melhorar nossos procedimentos. Já entramos em contato com a Sra. através do e-mail cadastrado. Nós também revisaremos nosso processo para oferecermos um serviço melhor para nossos clientes, evitando que futuros compradores tenham o mesmo contratempo. Conte sempre com a gente e obrigado pela sua avaliação

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    O site travou e acabou gerando 2 pedidos 284209 e 284210. Como faço para cancelar o segundo pedido?

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezada Sra. Daniela, Boa noite. Identificamos que o departamento do Fale Conosco já entrou em contato com a Sra. sanando demais duvidas e efetuando o cancelamento e estorno. Fique a vontade para nos procurar através da nossa central de atendimento. Se pudermos ajudar em alguma outra coisa, conte conosco!

    Resposta de Marina D
    Indicar

    Esta tudo ok, obrigada pelo atendimento

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Sra. Daniela, Nós que agradecemos o seu contato. Convidamos a senhora a realizar uma nova avaliação de nosso atendimento, uma vez que é muito importante este feedback para melhorias internas. Ficamos á disposição e até sua próxima compra!

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    Fiquei muito aborrecida pois o pagamento da viagem foi aceito e no dia seguinte recebi ligação q já tinha esgotado, me passou a impressão e falta e organização.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezada Sra. Jaqueline, Boa noite. Localizamos a compra da Sra e identificamos que o departamento do Fale Conosco e Reservas entraram em contato sanando demais duvidas referente ao ocorrido. Trabalhamos com transparência e seriedade, no intuito de proporcionar aos nossos clientes uma experiência de confiabilidade e satisfação. Nós também revisaremos nosso processo para oferecermos um serviço melhor para nossos clientes, evitando que futuros compradores tenham o mesmo contratempo. Conte sempre com a gente e obrigado pela sua avaliação.

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    Não consegui finalizar a compra

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezada Sra. Claudia, Boa noite. Identificamos que o departamento de reservas entrou em contato com a senhora dando continuidade em sua compra. Estamos a disposição. Equipe Viajar Barato

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    Não finalizei a compra. No momento que estava terminando, apareceu uma mensagem falando que tinha que incluir uma terceira pessoa. Mesmo assim o site efetivou a venda. Tentei repetir o processo e mais uma vez tive que cancelar a compra para acabar com este equívoco. Agora liguei para o Banco e bloqueei o cartão de crédito. Muito desagradável.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezado Sr. Antonio, Boa tarde. Identificamos que o departamento do Fale Conosco entrou em contato diretamente com o senhor sanando demais duvidas referente sua compra. Lamentamos que a primeira impressão foi neste formato. Se pudermos ajudar em alguma outra coisa, conte conosco!

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    Achei confuso porque não houve certe za (na hora) de que me cadastrei. Depois descubro 2 reservas que não era minha intenção fazer. E agora não sei como cancelar uma reserva com saida de Salvador. Estou confusa . Obrigada

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezada Sra. Vera, Bom dia. Identificamos que o departamento do Fale Conosco está em contato com a Sra. sanando demais duvidas. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.

    Resposta de Maraisa C
    Indicar

    Talvez pela falta de conhecimento em programar viagens eu tenha me perdido.Mas defato apareceu que mei e mail estava errado. Porisso eu tentei refazer a in scricao várias vezes e não consegui aparentemente.

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezada Sra. Vera, compreendemos perfeitamente. Ficamos á disposição para lhe auxiliar na próxima compra e concluirmos com maior tranquilidade e orientação. Equipe Viajar Barato.

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    GOSTARIA DE CANCELAR ESSA COMPRA! FIZ A COMPRA INDEVIDA! DESDE JÁ, AGRADEÇO.... CELIA R S ARAUJO

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezada Sra. Celia, Boa tarde. Encaminhamos a sua solicitação ao departamento do Fale Conosco, em breve entraremos em contato para maiores informações. Fique a vontade para nos procurar através da nossa central de atendimento. Se pudermos ajudar em alguma outra coisa, conte conosco!

  • 3 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muito complicado a finalização da reserva.......imprime contrato....imprime autorização de débito....envia tudo por e-mail....envia tudo por correios......TERRÍVEL!!!!!!

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Olá Senhor Marcelo, agradecemos sua avaliação e queremos que saiba que trabalhamos continuamente para tornar sua experiência de compra a melhor possível! Vamos buscar uma solução para o seu comentário. Obrigado. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    Super irritado! Apertei o botão para comprar, pensando que ainda íamos escolher a data, e já de imediato fecharam a transação da compra. Estarei ligando amanhã no primeiro momento para solicitar o cancelamento. Vejo que inverteram o procedimento de reserva, pois se começa pela escolha das datas e não pelo pagamento. Inacreditável, você terem este tipo de pegadinha! Muito decepcionado e irritado! Peço que amanhã cedo alguém de seu comercial entre em contato para podermos cancelar esta transação!

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Prezado Sr. José, boa tarde. Localizamos a compra informada e identificamos que o departamento do Fale Conosco entrou em contato efetuando o cancelamento mediante a sua solicitação, assim como repassando maiores detalhes dos procedimentos padronizados do Viajar Barato. Se pudermos ajudar em alguma outra coisa, conte conosco! Atenciosamente, Equipe Viajar Barato

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muito boa as ofertas, pena que nao esta incluso as taxas. É a parte.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Boa tarde, Ricardo! Agradecemos sua avaliação e queremos que saiba que trabalhamos continuamente para tornar sua experiência de compra a melhor possível! Vamos buscar uma solução para o seu comentário, e esperamos receber uma visita sua novamente. Obrigado! Atenciosamente, Equipe Viajar Barato

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Atendimento

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Boa tarde Tadeu! Ficamos felizes em receber a sua avaliação, referente ao nosso atendimento! Conte com a gente sempre, e até sua próxima compra! Atenciosamente, Equipe Viajar Barato

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Nas diversas vezes que viajei por essa empresa sempre obtive atenção e resolução das minhas necessidades, tanto por ela quanto pelas empresas prepostas. Recomendo.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Olá Sr. Renato, ficamos felizes que sua experiência de compra tenha sido bem-sucedida, e de tê-lo como nosso cliente. Obrigado!

    Resposta de Sebastião V
    Indicar

    Grato pela manifestação atenciosa

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Excelente atendimento.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Olá Sr. Marcos Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    ate o momento estou gostando do atendimento

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Boa tarde, Helenice! Ficamos felizes em receber a sua avaliação, referente ao nosso atendimento! Conte com a gente sempre, e até sua próxima compra! Atenciosamente, Equipe Viajar Barato

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muitas opções de viagens, bons preços.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Bom dia, Rubens! Ficamos felizes que sua experiência de compra tenha sido bem-sucedida, e de tê-lo como nosso cliente. Obrigado! Atenciosamente, Equipe Viajar Barato.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Gosto muito desse site pois é facil de localizar as informações, e também de comprar. O atendimento telefonico é muito eficiente. Parabéns dos os colaboradores dessa empresa.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Bom dia, Sandra! Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Atenciosamente, Equipe Viajar Barato.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Excellent customer service provided by Fillipe Santos.

    Revisão de , após uma experiência de por . *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de viajarbarato.com.br
    Indicar

    Good evenin, Irene! We are happy to receive your evaluation, regarding the assistance provided by our consultant. We work continually so that your experience is the best possible. We appreciate your preference and partnership. Sincerely, Viajar Barato.

Opiniões apresentadas por ordem cronológica