![viajarbarato.com.br logo](https://api-upload-public.s3.eu-west-1.amazonaws.com/website/a718789b-c2a0-e064-81ea-b78f52273c1a/static/logo.png)
Opiniões de clientes
-
Alterar Indicar
Achei tudo rápido e fácil de fazer e planejar a viagem.
Revisão de , após experiência de por SARAH L. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezada Sra. Cleide, Que bom que sua experiência foi bem sucedida, ficamos felizes em tê-la como nossa cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
otima.
Revisão de , após experiência de por DANIELA D. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezado Sr. Edson, Boa tarde. Agradecemos o elogio. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
Achei que as informações não sãi muito claras abtes do fechamento do pedido. Faltam informações como: tx aeroportuárias e portuárias, dentre outras. E especificamente sobre o meu pacote o destino ficou confuso após o fechamento. Comprei como sendo um cruzeiro pelo rio Negro. Mas não tenho certeza q será.
Revisão de , após experiência de por RICHARD M. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
iMPECÁVEL
Revisão de , após experiência de por CEZAR A. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezada Sra. Dalva, Boa tarde. Agradecemos o elogio. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato.
Resposta de Cezar AIndicarRetiro o elogio e gostaria de maior clareza no site. Sinto-me desrespeitada no processo posterior. Cancelei a compra por falta de transparência e por usarem um preço de cotação de dólar fixo, bem acima do mercado.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Relataremos com detalhes ao retornaremos da viagem!
Revisão de , após experiência de por EMÍLIO S. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarOlá Sr. Alberto, Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato
-
Alterar Indicar
Ótima
Revisão de , após experiência de por SÉRGIO F. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezada Sra. Angela, Agradecemos sua avaliação e queremos que saiba que trabalhamos continuamente para tornar sua experiência de compra a melhor possível! Desejamos uma ótima viagem a Sra. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
E a confirmação da data? Quanto tempo demora? Obrigada
Revisão de , após experiência de por BENÍCIO R. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezada Senhora Virginia, Agradecemos o contato e, aproveitamos para informá-la que o retorno será através do meio cadastrado. Equipe Viajar Barato.
Resposta de Benício RIndicarMuito obrigada, já recebi a confirmação
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
O site é muito bom Já usei mais de uma vez e adorei
Revisão de , após experiência de por SUELEN S. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarOlá Sra. Daniele, Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-la como nossa cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato
-
Alterar Indicar
Cllareza é sempre um sinônimo de confiabilidade. Faltam-lhes clareza e detalhes no momento da compra.
Revisão de , após experiência de por JORGE P. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Bom atendimento
Revisão de , após experiência de por DEIVID D. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezado Sr. Jorge, Boa tarde. Agradecemos o elogio. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
A compra foi rápida, ainda não sei se o serviço daqui para frente irá continuar com a mesma qualidade.
Revisão de , após experiência de por REBECA P. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezado Sr. Pedro, Que bom que sua experiência foi bem sucedida, ficamos felizes em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
Satisfeito
Revisão de , após experiência de por DIEGO B. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezado Sr. Manuel, Boa tarde. Agradecemos o elogio. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
Considerei muito boa minha experiência de compra com a viajar barato. Foi oferecido um pacote do tamanho do meu orçamento e condizente com minhas necessidades e agenda. Páginas de fácil navegação e rapidez. Orientações precisas e nítidas também favoreceram minha experiência de compra.
Revisão de , após experiência de por MILENA A. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezada Sra. Michelly, Que bom que sua experiência foi bem sucedida, ficamos felizes em tê-la como nossa cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
Excelente.
Revisão de , após experiência de por SANDRA C. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezado Sr. Assis, Que bom que sua experiência foi bem sucedida, ficamos felizes em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
Muito boa
Revisão de , após experiência de por HOSANA G. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezado Sr. Murilo, Boa tarde. Agradecemos o elogio. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
Rápido e fácil
Revisão de , após experiência de por NOA F. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarOlá Luiz, ficamos felizes que sua experiência de compra tenha sido bem-sucedida, e de tê-lo como nosso cliente. Obrigado!
-
Alterar Indicar
Otimo
Revisão de , após experiência de por IVANA M. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezada Sra. Pollyanna, Boa tarde. Agradecemos o elogio. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
Não consegui finalizar minha compra e foi debitado do meu cartão
Revisão de , após experiência de por ALLAN O. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezada Sra. Elisangela, identificamos que o departamento do Fale Conosco já entrou em contato com a senhora sanando maiores dúvidas. Fique a vontade para nos procurar através da nossa central de atendimento. Equipe Viajar Barato
-
Alterar Indicar
Fácil de comprar, preços excelentes e bom atendimento!
Revisão de , após experiência de por WILLIAM B. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezada Sra. Regina, Que bom que sua experiência foi bem sucedida, ficamos felizes em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
Muito boa. Atendente com muita eficiência. GOSTEI MUITO
Revisão de , após experiência de por CAUAN F. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarOlá Sra. Claudia, Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-la como nossa cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
Atendimento correto.
Revisão de , após experiência de por DANILO V. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezada Sra. Ada, Que bom que sua experiência foi bem sucedida, ficamos felizes em tê-la como nossa cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.
Resposta de Danilo VIndicarNa última viagem perdemos uma conexão no voo Cidade do Mexico- Panamá com conexão para São Paulo. Tinhamos apenas uma hora para descer do avião, cruzar o aeroporto e embarcar para São Paulo. O desgaste foi grande e tivemos que desembolsar para pegar outro voo. Na compra de agora novamente há menos de uma hora para conexão. E é um tempo muito restrito. O atendimento da Copa Airlines em terra é muito ruim.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Muito bom
Revisão de , após experiência de por LUCAS R. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezada Sra. Mariza, Boa tarde. Agradecemos o elogio. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
As ofertas são boas, mas sinto falta de informações mais eetalhadas e de um ponto de contato para esclarecimento de dúvidas. Isto gera uma insegurança no momento da compra.
Revisão de , após experiência de por GAEL B. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Ótimo
Revisão de , após experiência de por VINÍCIUS F. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezado Sr. Irton, Boa tarde. Agradecemos o elogio. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato.
Resposta de Vinícius FIndicarObrigado parabéns
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
SIMPLES EFETIVA RÁPIDA EFICIENTE, MUITO BOM MESMO
Revisão de , após experiência de por MICAELA L. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezado Sr. Ricardo, Boa tarde. Agradecemos o elogio. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
MELHOR SITE DE COMPRA BEM OBJETIVO
Revisão de , após experiência de por BRUNA M. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarOlá Sra. Larissa! Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-la como nossa cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
Acho que não descrevem todas as opções tais como se gorgetas estão incluídas, possíveis alterações de itinerário. Mas no geral foi bom. Bom que tenha espaço para possíveis dúvidas o que me auxiliou Obrigado
Revisão de , após experiência de por JEFFERSON C. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezado Sr. Silvio, boa tarde. Ficamos felizes que todas as suas dúvidas foram esclarecidas, só temos a agradecer em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
Sou cliente já ha varios anos da Viajar Barato, gosto de comprar com vcs porque sempre cumpriram corretamente com o combinado na oferta!
Revisão de , após experiência de por DAYANA P. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarObrigado pela lealdade Senhor Paulo! Ficamos felizes de ver que fazemos parte de suas lojas preferidas desde o começo e de saber que você se identifica com a nossa empresa. Se precisar é só chamar. Equipe Viajar Barato.
Resposta de Dayana PIndicarAgradeço aí toda a equipe da Viajarbarato.com pela competencia, honestidade e profissionalismo!!
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Até o momento atual a compra foi concretizada sem dificuldade.
Revisão de , após experiência de por NATHALIA E. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarOlá Senhor Jeronimo, ficamos felizes que sua experiência de compra tenha sido bem-sucedida, e de tê-lo como nosso cliente. Obrigado!
-
Alterar Indicar
Sempre muito excelente
Revisão de , após experiência de por ROBERTO S. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarOlá Senhor Robson, ficamos felizes que sua experiência de compra tenha sido bem-sucedida, e de tê-lo como nosso cliente. Obrigado!
-
Alterar Indicar
Razoável, porém me causou surpresa o prazo dado para o pagamento do restante das parcelas, apenas algumas horas, com ameaça de perda da oferta. Não me parece uma atitude correta, posto que quando e feita a adesão ao pacote já se paga a entrada e portanto já está efetuada a compra.
Revisão de , após experiência de por WALTER D. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Quanto ao site, sim, gostei, bem explicado. Sobre a viagem, somente depois de efetuá-la.
Revisão de , após experiência de por LUCIO M. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarOlá Sr. Claudemir! Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
Na compra , tudo muito fácil, essa é nossa primeira viagem com vcs, esperamos que na volta possamos também dar nota 10.
Revisão de , após experiência de por JOYCE D. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarOlá Sr. Luiz! Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
Gostaria de saber porque toda a compra da passagem do Cruzeiro não pode ser on line, considerei muito trabalhoso ter que enviar documentação, cópia do cartão etc. para vocês finalizaram o restante da compra seria mais prático realizar tudo on line.
Revisão de , após experiência de por MAÍSA S. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Incompleta, pois ainda não sabemos a data da viagem. Aguardando todas as confirmações de data, cia., hotel, etc....
Revisão de , após experiência de por THIAGO D. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezada Senhora Elisabeth, Boa tarde! Identificamos que suas dúvidas foram sanadas via e-mail. Agradecemos pela avaliação! Queremos sempre fazer nosso melhor! Se precisar, é só entrar em contato.
-
Alterar Indicar
Recomendo.
Revisão de , após experiência de por CEZAR S. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarOlá Sr. Sérgio! Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
Ainda não viajei, mas a compra é boa, não tive complicações.
Revisão de , após experiência de por GUSTAVO G. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezado Senhor Gerson, boa tarde. Ficamos felizes em receber sua avaliação, só temos a agradecer em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
Acha algumas informações confusas
Revisão de , após experiência de por BENJAMIN S. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezado Senhor Renato, Identificamos que suas dúvidas foram sanadas por e-mail. Agradecemos por entrar em contato conosco e ficamos felizes em receber a sua avaliação! Conte com a gente sempre, e até sua próxima compra!
-
Alterar Indicar
Por enquanto está tudo bem, só preciso da confirmação do meu pedido.ainda não me contataram.
Revisão de , após experiência de por CYNTHIA G. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezada Senhora Fabiana, Verificamos que o consultor responsável já a contactou. Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-la como nossa cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.
Resposta de Cynthia GIndicarJá está tudo certo, graças a Deus KKK, um serviço excelente, obrigado.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Informações claras que ajudam na escolha do pacote, empresa entrega tudo aquilo que é informado no pacote selecionado. Recomendo esse site!
Revisão de , após experiência de por LETÍCIA R. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezada Senhora Juçara, Que bom que sua experiência foi bem sucedida, ficamos felizes em tê-la como nossa cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
MUITO PRATICO E RAPIDO
Revisão de , após experiência de por DIRCE Q. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezado Sr. Ricardo, Boa tarde. Agradecemos o elogio. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
Muito rápido e prático...
Revisão de , após experiência de por FELIPE S. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarOlá Sr. Cleberson! Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
Ótima!
Revisão de , após experiência de por PRISCILA P. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezado Sr. Marco, Que bom que sua experiência foi bem sucedida, ficamos felizes em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
Não tenho nada a reclamar Simples e seguro
Revisão de , após experiência de por DENER G. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarOlá Senhora Ormezinda! Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-la como nossa cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato
-
Alterar Indicar
Educados e comprometidos em oferecer as melhores oportunidades. Parabéns!
Revisão de , após experiência de por JERÔNIMO F. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarOlá Senhora Deise! Ficamos felizes que sua experiência de compra tenha sido bem-sucedida, e de tê-la como nossa cliente. Obrigado!
-
Alterar Indicar
Por enquanto atendeu com muito louvor minha necessidade, atendentes atenciosas e capacitadas para dar as informações necessárias sobre o destino.
Revisão de , após experiência de por ARTHUR D. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezado Sr. Waldir], boa tarde. Ficamos felizes que todas as suas dúvidas foram esclarecidas, só temos a agradecer em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.
Resposta de Arthur DIndicarOK, espero que o atendimento seja perfeito como tem sido até agora. Obrigado pela atenção e cordialidade. Waldir Martinez
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Agile de fácil acesso
Revisão de , após experiência de por MANUELA R. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarOlá Senhor José, ficamos felizes que sua experiência de compra tenha sido bem-sucedida, e de tê-lo como nosso cliente. Obrigado!
Resposta de Manuela RIndicarEssa é a nossa primeira experiência com a Viajar Barato, e esperamos que o resultado desse processo, seja uma viagem prazerosa é inesquecível. Vamos aguardar pra ver!
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Revisão de , após experiência de por TÂMARA F. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezada Sra. Maria, ficamos felizes que sua experiência de compra tenha sido bem-sucedida, e de tê-la como nossa cliente. Obrigado!
-
Alterar Indicar
Já sou cliente, e recomendo a qualquer pessoa
Revisão de , após experiência de por ÍCARO F. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarObrigado pela lealdade Rosângela! Ficamos felizes de ver que fazemos parte de suas lojas preferidas desde o começo e de saber que você se identifica com a nossa empresa. Se precisar é só chamar.
-
Alterar Indicar
MINHA AVALIAÇÃO É OTIMA, PORQUE SEMPRE FUI ATENDIDO ACIMA DA EXPECTATIVA MESMO EM SITUAÇÕES DESAGRADAVEIS.
Revisão de , após experiência de por ANALU V. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezado Sr.Helio, Agradecemos a avaliação, sabemos que ainda podemos melhorar, vamos continuar prestando bastante atenção pra continuar evoluindo. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
Tudo ótimo dentro do previsto
Revisão de , após experiência de por BRUNA T. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarOlá Alzenira, obrigado por entrar em contato conosco e ficamos felizes em receber a sua avaliação! Conte com a gente sempre, e até sua próxima compra!
Resposta de Bruna TIndicarAté a próxima se Deus quiser!
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Tem se mostrado eficiente e eficaz no seu processo inicial. Espero que assim seja no processo de viagem
Revisão de , após experiência de por SANDRO Q. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarOlá Sr. Carlos! Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato
-
Alterar Indicar
fIZ A SOLICITAÇÃO DA VIAGEM DIA 02/04/19 E APARECEU COMO 03/04/19...
Revisão de , após experiência de por CLARA D. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Acho que só posso avaliar quando, de fato, tudo for concluído.
Revisão de , após experiência de por HELOÍSA F. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Já fiz 2 viagens pelo viajar barato...Foi sempre maravilhoso e confiavel .Sempre superou minhas expectativas.
Revisão de , após experiência de por HERNANI D. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarOlá Senhora Eunice! Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-la como nossa cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
Muito boa experiência de compra.
Revisão de , após experiência de por VALENTIN P. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezado Senhora Lindsey! Que bom que sua experiência foi bem sucedida, ficamos felizes em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
Bom.
Revisão de , após experiência de por EUNICE O. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarOlá Senhor Paulo, obrigado por entrar em contato conosco e ficamos felizes em receber a sua avaliação! Conte com a gente sempre, e até sua próxima compra!
-
Alterar Indicar
Compra tranquila, tudo muito bem explicado.
Revisão de , após experiência de por MANOELA P. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezada Senhora Mirella, boa tarde! Ficamos felizes que todas as suas dúvidas foram esclarecidas, só temos a agradecer em tê-la como nossa cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
Muito bom, já fizemos várias viagens e fomos bem atendidos, até hoje não tivemos nenhum problema.
Revisão de , após experiência de por LETÍCIA M. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarOlá Senhor Ricardo! Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
Excelente !Tudo muito organizado claro e um preço bem ascessivel
Revisão de , após experiência de por REINALDO O. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezado Senhora Glaucia. Agradecemos a avaliação, sabemos que ainda podemos melhorar, vamos continuar prestando bastante atenção para manter a evolução. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato.
Resposta de Reinaldo OIndicarEstou gostando muito de vocês a única coisa ruim e mandar a folha via correio não teria como vcs verem outra forma? Desde já agradeço
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezada Senhora Glaucia, Recebemos sua solicitação e encaminhamos ao setor responsável.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Não deixou eu escolher a cabine, não escolhi o turno do jantar, não tinha opções de compra das excursões, não resumiu o que eu tenho direito na opção q comprei.
Revisão de , após experiência de por MARCOS A. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezada Sra. Angela, Agradecemos a avaliação, sabemos que ainda podemos melhorar, vamos continuar prestando bastante atenção pra continuar evoluindo. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
Gosto muito da praticidade e nunca tive problemas na compra.
Revisão de , após experiência de por LUCIANO S. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarOlá Senhora Rebeca, obrigado por entrar em contato conosco e ficamos felizes em receber a sua avaliação! Conte com a gente sempre, e até sua próxima compra!
-
Alterar Indicar
Prático, rápido e intuitivo. Já viajei com eles e não houve problema algum. Recomendo.
Revisão de , após experiência de por HELENA F. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarOlá Senhor Luis. Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
Propaganda induz a erro
Revisão de , após experiência de por ANDRÉ T. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezada Sra. Denise. identificamos que o departamento do Fale Conosco já entrou em contato com a senhora sanando maiores dúvidas. Fique a vontade para nos procurar através da nossa central de atendimento. Equipe Viajar Barato
-
Alterar Indicar
Tenho uma família de 4 pessoas, consegui comprar apenas 1 passagem, pq simplesmente acabou a promoção. Quero o cancelamento imediato e urgente.
Revisão de , após experiência de por MANUELA S. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Foi excelente
Revisão de , após experiência de por HELENA F. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Iria comprar a promoção de passagem aérea para Porto Seguro. Era quinta feira e o embarque seria no domingo. tentei realizar a compra várias vezes pelo site e não estava finalizando, gerando a mensagem que era para realizar contato telefonico. Realizei o contato telefônico por tres vezes, e nas tres vezes a atendente falou que a oferta estava disponível e a compra não havia sido realizada. Antes da ultima ligação tentei fazer a compra por outro celular e mesmo assim ocorreu o erro. Enfim, desisti da compra e viajei para o interior, onde não tem sinal de internet e telefone. Na segunda feira quando tive acesso a internet, vi meus emails e havia mensagens do site, informando que a compra havia sido efetuada, no dia seguinte que estavam esperando a confirmação dos passageiros e por fim que a compra havia sido cancelada e o valor extornado no cartão. A viagem que queria tanto fazer eu não fiz!!!
Revisão de , após experiência de por MARINA S. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Fiquei perplexo ao perceber que, após meus dados pessoais e autorizacao6 da operadora do cartão eu já teria compromissos de taxas assumidas, sem nem ter finalizado, na tecla adequada (FINALIZAÇÃO do primeiro estádio - dados pessoais) e ter de interromper por haver sido destacado, em conversa com a atendente, antes de finalizar, que a entrada já estava efetivada e que datas como o período de feriados e grandes eventos não o pacote não contempla ....me surpeendeu e já coloquei na postura de não.mais ir adiante no evento em nenhuma data. Solicitei o cancelamento e o estorno, sendo sugerido que pode haver taxas a serem cobradas.... o que me torne mais indignado. Estarei aguardando o desfecho deste evento torcendo que tenha sido apenas um equívoco de minha parte e nada mais... Antônio Wilson
Revisão de , após experiência de por LAIANE L. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Até agora não recebi nada cliquei em não recebi e a resposta será em 15 dias perto da viagem como vou comprar outra se não tiver data?
Revisão de , após experiência de por LIDIANE S. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Infelizmente super negativa. Solicitam todas informações possíveis e imagináveis. Na ocasião de concluir o pacote??? Passei 3 vezes minha senha. Não houve continuidade. Única informação recebida foi que 383 reais mais ou menos.O restante ignoro. Telefone alega não existir. PORTO SEGURO NÃO PODE CANCELAR. POSSO ESTAR ENGANADO. PARA MIM CHEIRA GOLPE. ESPERO ESTAR ENGANADO..
Revisão de , após experiência de por GUILHERME S. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Nao achei claro, e pedi o estorno do valor da compra código 286490
Revisão de , após experiência de por MAÍSA A. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Não obtive um retorno até agora, quase uma semana depois
Revisão de , após experiência de por CRISTIANA V. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
não completei a compra, apenas simulei para ver as datas
Revisão de , após experiência de por LEONARDO S. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
pessima. não fui informada previamente que o voo não era agendado e ainda debitaram duas vezes o mesmo pacote. mauricio borioni
Revisão de , após experiência de por ANDERSON D. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezado Sr. Mauricio, Boa noite. Obrigado pelo feedback! Seu comentário é muito importante para melhorar nosso trabalho. Já entramos em contato para solucionar o ocorrido, e novamente nos desculpe pelo transtorno. Nós também revisaremos nosso processo para oferecermos um serviço melhor para nossos clientes, evitando que futuros compradores tenham o mesmo contratempo. Conte sempre com a gente e obrigado pela sua avaliação.
-
Alterar Indicar
Me enrolei e não sabia onde por o nome da criança. E se a criança conta como para ocupar um leito. Coloquei 3 crianças pensando sem saber,..Tava na dúvida. Quero cancelar duas crianças pois é uma só...... Como faço?
Revisão de , após experiência de por MARIA D. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezada Sra. Sueli, Boa noite. Identificamos que o departamento de reservas entrou em contato com a senhora sanando demais duvidas referente ao ajuste de sua reserva. Ficamos à disposição e desejamos uma ótima viagem.
-
Alterar Indicar
Site difícil de finalizar compras e cancelar também.
Revisão de , após experiência de por ARTUR D. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezada Sra. Joyce, Bom dia. Localizamos a compra efetuada no dia 25/10, porém o pagamento complementar não foi efetuado. Identificamos que o departamento de Reservas encaminhou um e-mail com prazo para hoje, 26/10, até as 15:00hr. Caso tenha maiores duvidas, nossa central de atendimento permanece à disposição: SP (11) 3583-9000 ou MG (31) 4063-9256. Para cancelamentos, poderá solicitar ao e-mail do faleconosco@viajarbarato.com.br
-
Alterar Indicar
Recebi a oferta por email ontem. Efetuei a compra hoje e teve alteração no valor.
Revisão de , após experiência de por THALIA B. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezada Sra. Carol, Bom dia. Informamos que as ofertas das Cias Marítimas são vinculadas diretamente com o próprio sistema das Cias. Desta forma, as ofertas são válidas enquanto houverem lugares disponíveis e os preços anunciados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Agradecemos sua avaliação. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
NAO CONSEGUI NEM MARCAR O NOME DOS PASSAGEIROS E DATA DE VIAGEM
Revisão de , após experiência de por RAFAEL M. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezado Sr. Walter, Boa tarde. Localizamos a compra efetuada do senhor e identificamos que houve o preenchimento da solicitação de reserva com os dados dos passageiros e datas de interesse. Em breve, o departamento de reservas entrará em contato com o Sr. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
ainda não recebi retorno do agente de viagem.
Revisão de , após experiência de por FLÁVIO C. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezada Sra. Claudia, Bom dia. Identificamos que o departamento de reservas entrou em contato com a Senhora na data de ontem (15/10). Fique a vontade para nos procurar através da nossa central de atendimento.(11) 3583-9000
-
Alterar Indicar
Fui muito bem atendido após cadastramento, sendo que no decorrer da compra os atendentes foram atenciosos, especialmente o consultor Felipe, nota 10 para ele. Até agora antes da viagem estou satisfeitíssimo. Att Vanderlei Giacomini
Revisão de , após experiência de por CHRISTIAN G. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezado Sr. Vanderlei, Boa tarde. Agradecemos imensamente sua avaliação e para nós é de extrema importância este feedback. Desejamos uma ótima viagem ao Senhor. Atenciosamente, Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
Não utilizaria novamente, me mandaram para um aeroporto a 4,5 horas (de ônibus) do meu destino, sendo que havia um aeroporto a 7km do Hotel, com voos para minha cidade. A agente de viagens simplesmente não responde aos e-mail, e pelo telefone fica de te retornar varias vezes, coisa que não acontece, meu embarque era em uma segunda feira, e na quarta anterior eu entrei em contato via telefone para acrescentar alguns passeios ao meu pacote, me orientaram a enviar e-mail para a agente, e esta não respondeu, liguei na quinta e ela me informou que habilitaria o site, de forma que dentro de uma hora eu pudesse acessar e comprar diretamente pelo site, o que não ocorreu, liguei novamente na sexta e então me enviou um e-mail com uma autorização de debito para eu preencher e enviar novamente e assim finalizar a compra, eu fiz, e não obtive qq confirmação dela, também não recebi os débitos no cartão, na segunda feira, antes do embarque, eu tentei contato telefônico com ela por 2x, deixei recado e ela não me retornou, realizei o embarque e qd cheguei ao destino, tentei novamente falar com ela via telefone e nada, falei com outra atendente, expliquei a situação e informei todo o meu descontentamento com o descaso da agente, e em menos de 5 minutos recebi a mensagem da minha operadora do carão de credito, relativa ao débitos, o e-mail da viajar barato, com a confirmação da compra. Ridículo.
Revisão de , após experiência de por EMANUEL D. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezada Sra. Eliane, obrigado pelo feedback! Seu comentário é muito importante para melhorar nossos procedimentos. Já entramos em contato com a Sra. através do e-mail cadastrado. Nós também revisaremos nosso processo para oferecermos um serviço melhor para nossos clientes, evitando que futuros compradores tenham o mesmo contratempo. Conte sempre com a gente e obrigado pela sua avaliação
-
Alterar Indicar
O site travou e acabou gerando 2 pedidos 284209 e 284210. Como faço para cancelar o segundo pedido?
Revisão de , após experiência de por MARINA D. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezada Sra. Daniela, Boa noite. Identificamos que o departamento do Fale Conosco já entrou em contato com a Sra. sanando demais duvidas e efetuando o cancelamento e estorno. Fique a vontade para nos procurar através da nossa central de atendimento. Se pudermos ajudar em alguma outra coisa, conte conosco!
Resposta de Marina DIndicarEsta tudo ok, obrigada pelo atendimento
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarSra. Daniela, Nós que agradecemos o seu contato. Convidamos a senhora a realizar uma nova avaliação de nosso atendimento, uma vez que é muito importante este feedback para melhorias internas. Ficamos á disposição e até sua próxima compra!
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Fiquei muito aborrecida pois o pagamento da viagem foi aceito e no dia seguinte recebi ligação q já tinha esgotado, me passou a impressão e falta e organização.
Revisão de , após experiência de por CAIO O. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezada Sra. Jaqueline, Boa noite. Localizamos a compra da Sra e identificamos que o departamento do Fale Conosco e Reservas entraram em contato sanando demais duvidas referente ao ocorrido. Trabalhamos com transparência e seriedade, no intuito de proporcionar aos nossos clientes uma experiência de confiabilidade e satisfação. Nós também revisaremos nosso processo para oferecermos um serviço melhor para nossos clientes, evitando que futuros compradores tenham o mesmo contratempo. Conte sempre com a gente e obrigado pela sua avaliação.
-
Alterar Indicar
Não consegui finalizar a compra
Revisão de , após experiência de por EDILSON M. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezada Sra. Claudia, Boa noite. Identificamos que o departamento de reservas entrou em contato com a senhora dando continuidade em sua compra. Estamos a disposição. Equipe Viajar Barato
-
Alterar Indicar
Não finalizei a compra. No momento que estava terminando, apareceu uma mensagem falando que tinha que incluir uma terceira pessoa. Mesmo assim o site efetivou a venda. Tentei repetir o processo e mais uma vez tive que cancelar a compra para acabar com este equívoco. Agora liguei para o Banco e bloqueei o cartão de crédito. Muito desagradável.
Revisão de , após experiência de por RODOLFO G. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezado Sr. Antonio, Boa tarde. Identificamos que o departamento do Fale Conosco entrou em contato diretamente com o senhor sanando demais duvidas referente sua compra. Lamentamos que a primeira impressão foi neste formato. Se pudermos ajudar em alguma outra coisa, conte conosco!
-
Alterar Indicar
Achei confuso porque não houve certe za (na hora) de que me cadastrei. Depois descubro 2 reservas que não era minha intenção fazer. E agora não sei como cancelar uma reserva com saida de Salvador. Estou confusa . Obrigada
Revisão de , após experiência de por MARAISA C. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezada Sra. Vera, Bom dia. Identificamos que o departamento do Fale Conosco está em contato com a Sra. sanando demais duvidas. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.
Resposta de Maraisa CIndicarTalvez pela falta de conhecimento em programar viagens eu tenha me perdido.Mas defato apareceu que mei e mail estava errado. Porisso eu tentei refazer a in scricao várias vezes e não consegui aparentemente.
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezada Sra. Vera, compreendemos perfeitamente. Ficamos á disposição para lhe auxiliar na próxima compra e concluirmos com maior tranquilidade e orientação. Equipe Viajar Barato.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
GOSTARIA DE CANCELAR ESSA COMPRA! FIZ A COMPRA INDEVIDA! DESDE JÁ, AGRADEÇO.... CELIA R S ARAUJO
Revisão de , após experiência de por EDSON F. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezada Sra. Celia, Boa tarde. Encaminhamos a sua solicitação ao departamento do Fale Conosco, em breve entraremos em contato para maiores informações. Fique a vontade para nos procurar através da nossa central de atendimento. Se pudermos ajudar em alguma outra coisa, conte conosco!
-
Alterar Indicar
Muito complicado a finalização da reserva.......imprime contrato....imprime autorização de débito....envia tudo por e-mail....envia tudo por correios......TERRÍVEL!!!!!!
Revisão de , após experiência de por DIOGO B. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarOlá Senhor Marcelo, agradecemos sua avaliação e queremos que saiba que trabalhamos continuamente para tornar sua experiência de compra a melhor possível! Vamos buscar uma solução para o seu comentário. Obrigado. Estamos à disposição. Equipe Viajar Barato
-
Alterar Indicar
Super irritado! Apertei o botão para comprar, pensando que ainda íamos escolher a data, e já de imediato fecharam a transação da compra. Estarei ligando amanhã no primeiro momento para solicitar o cancelamento. Vejo que inverteram o procedimento de reserva, pois se começa pela escolha das datas e não pelo pagamento. Inacreditável, você terem este tipo de pegadinha! Muito decepcionado e irritado! Peço que amanhã cedo alguém de seu comercial entre em contato para podermos cancelar esta transação!
Revisão de , após experiência de por SUELLEN D. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarPrezado Sr. José, boa tarde. Localizamos a compra informada e identificamos que o departamento do Fale Conosco entrou em contato efetuando o cancelamento mediante a sua solicitação, assim como repassando maiores detalhes dos procedimentos padronizados do Viajar Barato. Se pudermos ajudar em alguma outra coisa, conte conosco! Atenciosamente, Equipe Viajar Barato
-
Alterar Indicar
Muito boa as ofertas, pena que nao esta incluso as taxas. É a parte.
Revisão de , após experiência de por ESTÊVÃO V. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarBoa tarde, Ricardo! Agradecemos sua avaliação e queremos que saiba que trabalhamos continuamente para tornar sua experiência de compra a melhor possível! Vamos buscar uma solução para o seu comentário, e esperamos receber uma visita sua novamente. Obrigado! Atenciosamente, Equipe Viajar Barato
-
Alterar Indicar
Atendimento
Revisão de , após experiência de por LAÍS L. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarBoa tarde Tadeu! Ficamos felizes em receber a sua avaliação, referente ao nosso atendimento! Conte com a gente sempre, e até sua próxima compra! Atenciosamente, Equipe Viajar Barato
-
Alterar Indicar
Nas diversas vezes que viajei por essa empresa sempre obtive atenção e resolução das minhas necessidades, tanto por ela quanto pelas empresas prepostas. Recomendo.
Revisão de , após experiência de por SEBASTIÃO V. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarOlá Sr. Renato, ficamos felizes que sua experiência de compra tenha sido bem-sucedida, e de tê-lo como nosso cliente. Obrigado!
Resposta de Sebastião VIndicarGrato pela manifestação atenciosa
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Excelente atendimento.
Revisão de , após experiência de por NÁDIA B. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarOlá Sr. Marcos Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
ate o momento estou gostando do atendimento
Revisão de , após experiência de por DANIEL F. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarBoa tarde, Helenice! Ficamos felizes em receber a sua avaliação, referente ao nosso atendimento! Conte com a gente sempre, e até sua próxima compra! Atenciosamente, Equipe Viajar Barato
-
Alterar Indicar
Muitas opções de viagens, bons preços.
Revisão de , após experiência de por RICHARD Q. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarBom dia, Rubens! Ficamos felizes que sua experiência de compra tenha sido bem-sucedida, e de tê-lo como nosso cliente. Obrigado! Atenciosamente, Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
Gosto muito desse site pois é facil de localizar as informações, e também de comprar. O atendimento telefonico é muito eficiente. Parabéns dos os colaboradores dessa empresa.
Revisão de , após experiência de por ALINE L. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarBom dia, Sandra! Agradecemos pela avaliação. Ficamos felizes em tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos continuamente para que sua experiência seja a melhor possível. Agradecemos a preferência e parceria. Atenciosamente, Equipe Viajar Barato.
-
Alterar Indicar
Excellent customer service provided by Fillipe Santos.
Revisão de , após experiência de por OLGA B. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de viajarbarato.com.brIndicarGood evenin, Irene! We are happy to receive your evaluation, regarding the assistance provided by our consultant. We work continually so that your experience is the best possible. We appreciate your preference and partnership. Sincerely, Viajar Barato.
Opiniões apresentadas por ordem cronológica