Opiniões de clientes
-
Alterar Indicar
Entrega muito rápida
Revisão de , após uma experiência de por CRISTIANE NOGUEIRA VIDAL ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu comentário positivo sobre a entrega rápida. Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência conosco. Se precisar de qualquer ajuda ou tiver dúvidas, estamos à disposição! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Sempre comprei pelo site a um bom tempo, não tenho nada a falar sobre o produto, mas precisei comentar sobre o atendimento péssimo que tenho toda vez que preciso de informações, primeiro que quando envio um e-mail não sou respondido, e quando respondido com uma mensagem automática que direciona para l WhatsApp, sou atendido por um robô, que fala que não consta nenhuma compra no meu cpf, ou seja, fico sem resposta! Vocês não tem noção como isso é triste, ainda mais em um segmento de necessidade extrema que é quando falamos de visão! Toda vez que solicito( no mesmo endereço de sempre) a primeira entrega aparece como endereço errado, entendo que é uma questão da loggi, porém a falta de feedback de vocês ou pronto atendimento ao cliente é horrível, para ser muito sincero continuo comprando até o dia que me alguém me indicar outro site, não se faz isso com o bem maior que é o cliente, e falo isso por que também trabalho com atendimento ao público, lamentável tal falta de consideração!
Revisão de , após uma experiência de por THIAGO SAMPAIO SALES ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Thiago! Primeiramente, agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos profundamente os transtornos que você enfrentou com nosso atendimento e entendemos como situações relacionadas à visão são extremamente importantes. Sobre o seu pedido mais recente, verificamos que ele foi entregue no dia 27/10/2025 para Murilo, no endereço cadastrado: Afrânio XXX Franco, Monte Carlo Joias. Você pode acompanhar os detalhes da entrega pelo rastreio da Loggi: https://app.loggi.com/rastreador/35251014483170000189550030009328191546502358 . Sabemos que nem sempre o atendimento tem sido ágil, e queremos melhorar isso. Seu feedback é muito importante e será levado em consideração para que possamos oferecer respostas mais rápidas e efetivas no futuro. Agradecemos por continuar confiando na gente e queremos que sua experiência seja cada vez melhor. Atenciosamente, Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Pessimo atendimento. Comprei as lentes pois a minha rasgou e eu estava em viagem, com promessa de entrega em 2 dias úteis, eu comprei na quarta feira e foi entregue na terça da semana seguinte. Qdo entrarei e contato com o atendimento me pediram pra aguardar s entrega, mesmo eu me disponibilizando a buscar no correio. Não recomendo a loja, vou devolver o produto pois devido s urgência eu comprei em outra ótica que tinha s pronta entrega.
Revisão de , após uma experiência de por CLAUDIA BARBOSA AMARAL ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Cláudia! Lamentamos profundamente pelo transtorno que você enfrentou. Entendemos que a situação foi frustrante, especialmente devido à urgência da sua necessidade, e pedimos sinceras desculpas pelo atraso na entrega e pelo atendimento que não atendeu às suas expectativas. Verificamos que já foi aberta a garantia para estorno do seu pedido em 29/10/2025, pela Renata Santos. Assim que a mercadoria for devolvida, encaminharemos a solicitação de estorno ao setor financeiro, e o valor será devolvido via PIX. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e reforçamos que estamos à disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, Equipe NewLentes.com.br
-
Alterar Indicar
Fui atendida pelo WhatsApp da loja, pela Mariana, que me atendeu prontamente, tirou dúvidas, fez a conversão do grau. Entrega muito rápida, chegou antes do prazo.
Revisão de , após uma experiência de por FRANCIELE MARINHO NASCIMENTO RIBEIRO ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que a Mariana pôde te ajudar e que sua entrega foi rápida. Estamos sempre à disposição para atender você da melhor forma possível. Volte sempre! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Facilidade de escolher os produtos, facilidade de comprar, acompanhamento da compra até a entrega e entrega pontualíssima! Recomendo o site!
Revisão de , após uma experiência de por ELENICE SALLES KRAEMER ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. Ficamos muito felizes em saber que você teve uma excelente experiência em nosso site, desde a escolha dos produtos até a entrega. É sempre gratificante receber recomendações como a sua! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Demora demais para entregar porque sao lentes personalizadas
Revisão de , após uma experiência de por NATHAN SILVA VITOR ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos pelo seu feedback. Entendemos que a entrega de lentes personalizadas pode levar um tempo maior e sentimos muito por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. As lentes Biofinity XR leva um prazo de 47 a 55 dias para produção dependendo da combinação de graus. No caso a previsão de entrega do seu produto na finalização foi passada em 47 dias úteis que teria ata para finalizaão em 29/10/2025. Seu pedido foi entregue no endereço cadastrado dia 28/10/2025.. Caso necessite de qualquer auxilio, poderá entrar em contato com nosso canal de atendimento https://api.whatsapp.com/send?phone=5511986882587 Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Entrega rápida, bem antes do prazo
Revisão de , após uma experiência de por N ... *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que a entrega foi rápida e superou suas expectativas. Estamos sempre trabalhando para proporcionar a melhor experiência possível. Agradecemos pela sua preferência! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Produto de boa qualidade e chegou rápido, compraria novamente sem dúvida
Revisão de , após uma experiência de por PABLO HALLEMBERG DE SOUZA SILVA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu feedback positivo e por escolher a newlentes.com.br. Ficamos felizes em saber que você ficou satisfeito com a qualidade do nosso produto e a rapidez na entrega. Esperamos vê-lo novamente em breve! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Rápidos e com bom preço.
Revisão de , após uma experiência de por CAROLINA MENEGARO ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos pelo seu comentário positivo e pela avaliação de 5 estrelas. É gratificante saber que você ficou satisfeito com a rapidez e os preços dos nossos produtos. Estamos sempre aqui para ajudar! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Eu já compro no site há vários anos e todas as vezes foi muito prática a aquisição dos produtos. O preço está sempre como a melhor opção. A entrega é rápida e as lentes são confiáveis.
Revisão de , após uma experiência de por VANDERSON JÚNIOR DE PAULA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo e por confiar na newlentes.com.br ao longo dos anos. É muito gratificante saber que você tem uma ótima experiência com nossos produtos e serviços. Estamos sempre à disposição para continuar atendendo suas necessidades! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
BOM , EU JÁ SOU CLIENTE A UM TEMPO. E. SEMPRE VOLTO A COMPRAR PELA PONTUALIDADE E, CLAREZA DOS PRODUTOS OFERECIDOS.
Revisão de , após uma experiência de por J ... *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback tão positivo e por continuar escolhendo a newlentes.com.br. É gratificante saber que você valoriza a pontualidade e a clareza dos nossos produtos. Estamos sempre à disposição para atendê-lo da melhor forma! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Não recebi meu produto e não obtive resposta
Revisão de , após uma experiência de por EDINEIA CHERBATY DA SILVA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Lamentamos muito saber que você ainda não recebeu seu produto e que não foi possível obter uma resposta até agora.Verificamos que por algum motivo, a transportadora devolveu a sua mercadoria. Ela esta em São Paulo e em breve será entregue em nosso estoque.Assim que retornar, faremos o reenvio para o endereço cadastrado no site. Caso queira confirmar o endereço, por favor nos contatar atraves de nossa central de atendimento clicando no link para ser direcionado ao nosso whatsapp. https://api.whatsapp.com/send?phone=5511986882587 || Agradecemos sua compreensão. Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
ótima experiência
Revisão de , após uma experiência de por THAÍS WINKERT ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu comentário tão positivo e pela confiança em nossa marca. Estamos felizes em saber que você teve uma ótima experiência conosco. Seu feedback é muito importante para nós! Equipe newlentes.com
-
Alterar Indicar
Ótima experiência de compra e rápida entrega!
Revisão de , após uma experiência de por JÚLIA GUIMARÃES TARBES FONSECA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu feedback positivo. É ótimo saber que você teve uma experiência de compra satisfatória e que a entrega foi rápida. Estamos sempre aqui para garantir a melhor qualidade aos nossos clientes. Volte sempre! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Sempre comprei e confiei na Newlentes. Esta última compra, no entanto, deixou a desejar. O pedido feito em 10/09 só chegou a mim em 24/10, ou seja, mais de 6 semanas depois da data de entrega prevista para 17/09. Isso me causou muitos transtornos, uma vez que fiquei sem lentes para usar. Pelo SAC, a Newlentes argumentou que não era um problema da loja, mas sim do fabricante, que não estaria entregando o produto nenhuma revendedora. Só depois que recorri ao SAC da Johnson&Johnson é consegui minhas lentes: no dia seguinte à minha reclamação o produto foi despachado pela Newlentes. Fiquei quase 1 mês sem as lentes (o prazo de uso da minha última venceu) e me deu trabalho e dor de cabeça para resolver a questão. Durante todo o tempo de espera, o produto continuou sendo oferecido normalmente pelo site da Newlentes. Espero que esse descaso com uma cliente fiel e que pagou o produto por Pix, ou seja, no dia da compra, não se repita. Nem comigo e nem com outros clientes.
Revisão de , após uma experiência de por LAURA DE CASTRO FONSECA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e sentimos muito pelos transtornos enfrentados com sua última compra. Entendemos como é frustrante esperar por um produto essencial e sua satisfação é muito importante para nós. Estamos sempre buscando melhorar nosso atendimento e a experiência de nossos clientes. Enviamos mensagem no seu Whatsapp (numro cadastrado em seu pedido) porem, não esta sendo entregue. Neste caso lhe enviamos um e-mail. Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, estamos à disposição para ajudar. Equipe newlentes.com.br
Resposta de Laura de Castro Fonseca ..IndicarOlá! Verifiquei meus dados e o número do meu celular está correto.Também tentei entrar em contato com vocês através do WhatsApp e não obtive resposta. Meu aplicativo está funcionando normalmente para todos os meus contatos, recebendo e enviando mensagens. Recebi os contatos da Newlentes pelo e-mail. E falei com o SAC pelo mesmo número de celular. Espero não me frustrar numa próxima compra na Newlentes. Obrigada pelo retorno!
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Excelente
Revisão de , após uma experiência de por LEANDRO DA SILVA PRADO EUSÉBIO ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. É gratificante saber que você teve uma experiência excelente com a nossa marca. Estamos sempre à disposição para continuar oferecendo produtos e serviços de qualidade. Obrigado por escolher a newlentes.com.br! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Coloquei o prazo de entrega para 1 dia util e demorou 2 dias e isso me atrapalhou bastante.
Revisão de , após uma experiência de por LAURA MARANGONI ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos que a entrega do seu pedido não tenha ocorrido dentro do prazo esperado e entendemos como isso pode ser inconveniente. Após análise, identificamos que houve um problema durante o faturamento: uma instabilidade no sistema da SEFAZ impediu a emissão da Nota Fiscal para despacho. Por esse motivo, seu pedido só pôde ser faturado no final do dia 20/10/2025, ocasionando o atraso na entrega. Para amenizar qualquer transtorno, registramos um desconto especial em seu último pedido para sua próxima compra. Basta entrar em contato conosco informando esta mensagem, e o cupom será gerado para uso. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e reforçamos que estamos à disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, Equipe NewLentes.com.br
-
Alterar Indicar
ok sempre pontual
Revisão de , após uma experiência de por JOSE ROBERTO MURATORI ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que a pontualidade foi uma boa experiência para você. Estamos sempre prontos para oferecer o melhor serviço. Conte conosco! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Boa já comprei outra vez e gostei
Revisão de , após uma experiência de por GEANE DE SOUZA TORRES ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu comentário e pela confiança em nossa marca. É gratificante saber que você ficou satisfeito com sua compra. Estamos sempre à disposição para ajudar no que precisar. Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Facilidade para comprar, rapidez na entrega, comunicação e acompanhamento eficazes.
Revisão de , após uma experiência de por ALEXANDRE DA ROCHA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. É gratificante saber que você teve uma experiência satisfatória com nossa plataforma, desde a compra até a entrega. Estamos sempre à disposição para oferecer o melhor serviço possível. Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
A compra foi fácil, o que não gostei foi do pós. O WhatsApp não é possível ter muitas informações de entrega e via telefone tive que fazer 6 ligações para poder verificar o status de entrega pois estava em pré viagem e fiquei com receio de atrasar e não constava alteração da informação no sistema. Do mais, foi tudo ok.
Revisão de , após uma experiência de por ANA PAULA OLIVEIRA DE SOUZA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos pelo seu feedback e lamentamos que sua experiência com o acompanhamento da entrega não tenha sido a ideal. Estamos sempre buscando melhorar nossos canais de comunicação e sua opinião é muito valiosa para nós. Se tiver mais alguma dúvida ou sugestão, não hesite em nos contactar. Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Preço bom e entrega no prazo!
Revisão de , após uma experiência de por MARIA MARGARIDA DE OLIVEIRA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu comentário e pela excelente avaliação. Estamos felizes em saber que você ficou satisfeito com o preço e a entrega. Sua satisfação é muito importante para nós! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Demorou muito a entrega
Revisão de , após uma experiência de por WALKIRIA BOSA CARNIATO ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Entendemos que a entrega demora pode ser frustrante e estamos sempre buscando melhorar nossos serviços. Se tiver mais detalhes sobre sua compra, ficaremos felizes em ouvir e ajudar. Obrigado por nos dar a oportunidade de aprimorar nosso atendimento! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Produto de excelente qualidade. Chegou antes do prazo de entrega. Recomendo aos compradores da Newlentes!
Revisão de , após uma experiência de por RAFAEL PARIS DA SILVA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. É muito gratificante saber que você ficou satisfeito com a qualidade do nosso produto e com a agilidade na entrega. Sua recomendação é muito importante para nós! Estamos sempre aqui para ajudar. Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Não consigo enxergar com minha lente não sei o que houve mas não vejo nada com ela o grau ficou muito forte.
Revisão de , após uma experiência de por SANDRA CRISTINA MACHADO FLOR ...
-
Alterar Indicar
...
Revisão de , após uma experiência de por MARCELA DALPRAT ALEGRE BRAGA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que você teve uma ótima experiência com nossas lentes. Sua satisfação é muito importante para nós! Se precisar de qualquer coisa, estamos aqui para ajudar. Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Sempre compro com a New lentes, entrega produtos e atendimentos estão de parabéns.
Revisão de , após uma experiência de por ANTONIO FRANCISCO PERES ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu comentário tão positivo. Ficamos felizes em saber que você confia na New Lentes e que estamos atendendo suas expectativas. Estamos sempre aqui para oferecer o melhor a você. Conte conosco! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Compro por muitos anos e sempre boas experiências.
Revisão de , após uma experiência de por DAYANE DA SILVA PINHEIRO ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência positiva com a gente. É sempre gratificante saber que nossos clientes estão satisfeitos. Estamos aqui para continuar oferecendo o melhor. Agradecemos pela sua confiança! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Excelente experiência de compra, tive fácil acesso ao atendimento quando preciso, boa navegabilidade do site e pedido entregue dentro do prazo.
Revisão de , após uma experiência de por TALITA CARDOSO CUSTODIO ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu comentário positivo. Ficamos muito felizes em saber que você teve uma excelente experiência de compra e que nosso atendimento e a navegabilidade do site atenderam suas expectativas. Estamos sempre à disposição para ajudá-lo! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
O produto é excelente e a New Lentes é perfeita!!! Otimo entregador!!!
Revisão de , após uma experiência de por C ... *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. É gratificante saber que você está satisfeito com nossos produtos e serviços. A equipe da New Lentes sempre busca oferecer a melhor experiência para nossos clientes. Volte sempre! Equipe newlentes.com.br
Resposta de C .IndicarCom certeza quando as minhas lentes acabarem comprarei outras na New lentes!!!
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. É gratificante saber que você ficou satisfeito com nossos produtos e serviços. Sua experiência é muito importante para nós! Estamos sempre à disposição para atendê-lo. Equipe newlentes.com.br
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
A entrega pela Loggi apresentou divergência no endereço que não existia. No mais, a experiência de compra foi ótima.
Revisão de , após uma experiência de por EDUARDO ANDRADE DA SILVA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos pelo seu feedback e nos alegra saber que sua experiência de compra foi ótima. Lamentamos pela divergência no endereço e estaremos atentos para melhorias no futuro. Se precisar de mais assistência, estamos à disposição! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Qualidade excelente. Produto chega bem embalado e antes da data prevista. Super recomendo.
Revisão de , após uma experiência de por FRANCIELE DE BONA NERVIS ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu feedback positivo e pela recomendação. É sempre gratificante saber que nossa dedicação à qualidade e ao envio dos produtos é reconhecida. Estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade. Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Compra fácil e entrega no prazo estipulado
Revisão de , após uma experiência de por ELISABETH FERREIRA TORRES DA MOTA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que a sua experiência de compra foi fácil e que a entrega ocorreu dentro do prazo. Sua satisfação é muito importante para nós! Se precisar de qualquer assistência, não hesite em nos procurar. Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Compra segura , entrega rápida .
Revisão de , após uma experiência de por ELIZANDRA ZAKI BAMPI ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu feedback positivo. É sempre gratificante saber que nossos clientes estão satisfeitos com a segurança na compra e a rapidez na entrega. Estamos aqui para oferecer a melhor experiência possível! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Site de facil navegação e compraq tambem
Revisão de , após uma experiência de por SERGIO EDUARDO REIS ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu comentário tão positivo. Ficamos felizes em saber que você encontrou nosso site fácil de navegar e que a compra foi satisfatória. Sua opinião é muito importante para nós, e estamos sempre à disposição para ajudar. Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Ótimo atendimento sem.complicacao o produto chega rápido, preço mais justo que antes que eu comprava pela ótica e aumenta o dobro do valor das lentes.
Revisão de , após uma experiência de por SORAIA KRIIEGER ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Muito obrigado por compartilhar sua experiência positiva com a gente. Ficamos felizes em saber que você ficou satisfeito com o atendimento e os preços das nossas lentes. Sua satisfação é muito importante para nós! Agradecemos por escolher a newlentes.com.br. Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Houve a entrega, porém demoraram muito pra e executar o primeiro processo após receberem a confirmacão da compra. Tive que ligar e pedi prioridade pois era pra usar em um casamento e comprei com entrega Sedex. A lente chegou só depois do casamento :(
Revisão de , após uma experiência de por MICHELLE VICINANSA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Sentimos muito pela demora na entrega das lentes e entendemos como isso pode ter sido frustrante, especialmente em uma ocasião tão importante como um casamento. Agradecemos seu feedback e estamos sempre buscando formas de melhorar nosso serviço. Se precisar de mais assistência, estamos à disposição! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Quanto ao prazo entrega e compra no site perteito. Acho antes que o rastreo informativo que é muito bom deveria ser feito por whatsapp que é mais direto do que abrir o e-mail. Seria uma sugestão de melhoria.
Revisão de , após uma experiência de por RENATO MOURA SANTOS ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos pelo seu feedback e pela sugestão sobre o rastreamento via WhatsApp. Estamos sempre em busca de melhorias para proporcionar uma experiência ainda melhor aos nossos clientes. Seu comentário é muito valioso para nós! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Site fácil de acesso, compra segura e entrega eficiente.
Revisão de , após uma experiência de por DELCI SILVA PINHEIRO ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. É gratificante saber que você teve uma experiência satisfatória em nosso site. Estamos sempre aqui para garantir sua segurança e eficiência nas compras. contamos com você para futuras aquisições! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Ótimo atendimento! Entrega no prazo!
Revisão de , após uma experiência de por ANA MARTA BARBERIO RIBEIRO ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu feedback positivo. É ótimo saber que você teve uma boa experiência com nosso atendimento e entrega. Sua satisfação é nossa prioridade! Se precisar de algo mais, estamos à disposição. Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Entrega rápida
Revisão de , após uma experiência de por MARIANA TAVARES ALVES ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo sobre a entrega rápida. Seu reconhecimento é muito importante para nós e nos motiva a continuar oferecendo um serviço de qualidade. Estamos sempre à disposição para atendê-lo! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Sempre muito bom.
Revisão de , após uma experiência de por S ... *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. É ótimo saber que você teve uma boa experiência conosco. Conte sempre com a newlentes.com.br para atender suas necessidades! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Experiência é boa, mas aí vai da pesquisa de preços também
Revisão de , após uma experiência de por JUNIA SANTOS ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos pelo seu feedback positivo e por compartilhar sua experiência conosco. Realmente, a pesquisa de preços é fundamental para garantir a melhor escolha. Estamos sempre aqui para ajudar no que for preciso. Agradecemos a sua confiança! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Impossível colocar a lente, ela é muito fina e mole, não tem nada a ver com as lentes de 30 anos atrás que era fácil de colocar. Ela se dobra o tempo todo.
Revisão de , após uma experiência de por ROGÉRIO SOARES ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Rogério! Tudo bem? Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos que esteja enfrentando dificuldades no manuseio das lentes. As tecnologias atuais tornaram as lentes mais finas, hidratadas e flexíveis — o que proporciona maior conforto durante o uso. Porém, para quem utilizava modelos mais antigos, realmente pode haver uma fase de adaptação com a colocação, já que o material se dobra com mais facilidade ao manusear. Se tiver dúvidas sobre colocação, limpeza e adaptação, nosso time está totalmente à disposição para te orientar e ajudar. Agora, se você acredita que o produto possa estar com alguma falha de fabricação, não se preocupe: você pode entrar em contato diretamente com o SAC do fabricante e informar o ocorrido. Caso seja constatado defeito e seja emitida uma autorização de troca, estaremos prontos para seguir com o processo e garantir a melhor solução para você. Estamos aqui para ajudar no que for preciso! Atenciosamente, Equipe NewLentes 👓💙 Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Tudo perfeito. Parabéns pela eficiência
Revisão de , após uma experiência de por LUIZ FERNANDO ALVES ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. É gratificante saber que você teve uma experiência tão satisfatória conosco. Estamos sempre aqui para ajudar e garantir a sua satisfação. até a próxima! Equipe newlentes.com.br
Resposta de LUIZ FERNANDO ALVES ..IndicarSão nesses pequenos gestos, que algumas poucas empresas transformam clientes em fã. E isso, vocês sabem fazer. Parabéns
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
bom atendimento, chegou dentro do prazo combinado. uso essa marca de lentes a anos, gosto muito.
Revisão de , após uma experiência de por ANDRÉIA SPANGNOLO PAZOLINI ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos por compartilhar sua experiência. É ótimo saber que você valoriza nosso atendimento e está satisfeito com a qualidade das lentes. Se tiver mais algum comentário ou sugestão, fique à vontade para nos contatar. Estamos aqui para ajudar! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Sempre compro no site da new lentes, sempre entregam no prazo e os produtos sempre chegam em perfeito estado! Continuarei comprando sempre
Revisão de , após uma experiência de por ALESSANDRA LOPES ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu comentário positivo e por confiar na newlentes.com.br para suas compras. Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência com a entrega e a qualidade dos produtos. Estamos sempre à disposição para continuar atendendo suas necessidades. Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Sempre boa!
Revisão de , após uma experiência de por EDSON JOSE LUIZ DE SOUSA ...
-
Alterar Indicar
Realizei a compra através do site/WhatsApp, o atendimento foi ótimo porém a lente veio com problema e eu não consegui enxergar do lado esquerdo. Com isso pedi o reembolso e a devolução do produto, o primeiro atendimento o atendente simplesmente queria me obrigar a realizar somente troca, porém insisti em realizar a devolução por medo de um novo produto vir com erro novamente
Revisão de , após uma experiência de por BRUNA LETICIA FERNANDES MENDES ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Bruna! Lamentamos profundamente pelo transtorno com a lente e entendemos totalmente a frustração causada pelo produto com problema. Pedimos desculpas por qualquer dificuldade que tenha enfrentado durante o atendimento inicial. Informamos que foi aberta a garantia do seu pedido nº 124537269, sob o protocolo 27243, para que seja realizada a devolução do produto e o reembolso seja processado conforme solicitado. Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento justo, ágil e transparente, garantindo que situações como esta sejam solucionadas da melhor forma possível. Estamos à disposição para qualquer dúvida ou informação adicional. Atenciosamente, Equipe NewLentes
-
Alterar Indicar
Acho que tem há melhorar ...já que whatsapp é automático e não ajuda em nada ...telefone é péssimo tb
Revisão de , após uma experiência de por RODIANNYE MIKARYE IMOTO ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! O seu pedido foi entregue no dia 12/10/2025. Lamentamos sinceramente pelo atraso e também pela experiência insatisfatória com nossos canais de atendimento. Entendemos sua frustração em relação ao WhatsApp automatizado e à dificuldade de contato telefônico. Agradecemos por compartilhar seu feedback — ele é muito importante e já está sendo encaminhado internamente para que possamos melhorar a eficiência e a humanização do nosso atendimento, além de aprimorar a comunicação durante o processo de entrega. Atenciosamente, Equipe NewLentes
-
Alterar Indicar
Fiz meu pedido no dia 12/09 até hoje não foi entregue já é dia 15/10, a transportadora falando que já entregou e não tem provas, e tento contato com a loja e nem me respondem mais, estou muito chateada porque estou precisando do produto e também não resolvem meu problema. Sempre comprei nesse site mais nesse último pedido não tiveram responsabilidade e compromisso. Estou aguardando resposta ou vou procurar meus direitos.
Revisão de , após uma experiência de por AMANDA OLIVEIRA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Lamentamos profundamente pelo atraso e entendemos sua frustração com a situação. Houve uma indisponibilidade momentânea do produto no estoque do fabricante, o que acabou impactando o prazo de entrega. Verificamos que o pedido foi entregue no dia 16/10/2025, conforme consta no rastreio e nas anotações de entrega: Chave de rastreio: 35250914483170000189550030009102771876532425 Rastreamento pelo link: https://app.loggi.com/rastreador Caso o pedido não tenha sido recebido, pedimos que entre em contato imediatamente através do nosso canal de atendimento no WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5511986882587 Lamentamos novamente pelo transtorno e seguimos à disposição para resolver qualquer pendência. Atenciosamente, Equipe NewLentes
-
Alterar Indicar
Experiência ótima com o atendimento pelo WhatsApp!
Revisão de , após uma experiência de por NELY TAMAKI ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. Ficamos muito felizes em saber que você teve uma experiência ótima com nosso atendimento pelo WhatsApp. Sua satisfação é muito importante para nós! Se precisar de mais alguma coisa, estamos à disposição. Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
A única coisa ruim foi que na hora do pedido, fica exigindo o grau dos 2 olhos, e eu só queria comprar 1 lc, para um olho.
Revisão de , após uma experiência de por ANGELA DAL CIN ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos pelo seu comentário e entendemos sua frustração em relação ao processo de pedido, especialmente ao solicitar apenas uma lente de contato. Estamos sempre buscando melhorar a experiência de nossos clientes, e sua opinião é muito importante para nós. Se precisar de mais assistência ou tiver sugestões, não hesite em entrar em contato. Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
compro minhas lentes de grau sempre com a Newlentes, não troco por outra loja. 10
Revisão de , após uma experiência de por DAVID NEREU POGERE ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu comentário e pela confiança em escolher a Newlentes para suas lentes de grau. É gratificante receber um retorno tão positivo! Estamos sempre aqui para oferecer o melhor a você. Muito obrigado! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Entrega rápida, muitas opções de marcas e lentes
Revisão de , após uma experiência de por CASSIA APARECIDA GONÇALVES VARELA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu feedback positivo. É ótimo saber que você ficou satisfeito com a entrega rápida e a variedade de opções que oferecemos. Sua satisfação é muito importante para nós! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Vários anos comprando e mesmo padrão! BOM!!!
Revisão de , após uma experiência de por EDSON JOSE LUIZ DE SOUSA ...
-
Alterar Indicar
Rápido e fácil para compra
Revisão de , após uma experiência de por PAMELLA APARECIDA BARBOZA LOPES ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. É ótimo saber que sua experiência de compra conosco foi rápida e fácil. Estamos sempre buscando proporcionar a melhor experiência para nossos clientes. Volte sempre! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Já comprei 3x e sempre deu tudo certo, o atendimento é bem ágil para ajudar com dúvidas também. Melhores preços do mercado.
Revisão de , após uma experiência de por THAÍS BENITES DALENOGARE ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. É gratificante saber que suas experiências conosco foram satisfatórias e que conseguimos atender suas necessidades. Estamos aqui para ajudar sempre que precisar. Agradecemos pela confiança! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Pessima experiencia. Sou cliente antigo e era atendido por WhatsApp. No site dizia 1 dia útil e entregue via Loggy. Como comprei na quinta pela manhã, imaginei entregaria até o fim da sexta-feira para uso da minha filha à noite. Infelizmente ao ligar para aí, fui atendido pelo Thiago que notificou que chegaria no sábado e não demostrou qualquer interesse em me apoiar, informando recusar a entrega caso não quisesse. Resumo, não quis dar trabalho e ter também com vocês e recebi. Mas foi a última compra já que não atendeu minha necessidade e vossa promessa de entrega.
Revisão de , após uma experiência de por MÁRCIO CONSTANTINO ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Lamentamos profundamente pela experiência insatisfatória e entendemos perfeitamente a frustração que isso causou, principalmente considerando a necessidade de entrega rápida para uso da sua filha. Sabemos que esse tipo de situação não reflete o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes, especialmente para quem já é nosso cliente antigo. Pedimos desculpas se houve falha na comunicação e no suporte, e seu feedback é extremamente importante, já sendo encaminhado para a equipe responsável, para que possamos aprimorar nossos processos de entrega e atendimento, garantindo que situações como essa não se repitam. Agradecemos por ter compartilhado sua experiência e lamentamos novamente pelo transtorno. Nosso compromisso é sempre oferecer um atendimento ágil, transparente e respeitoso, e esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança no futuro. Atenciosamente, Equipe NewLentes
-
Alterar Indicar
Recebi confirmações de entrega. Mas não recebi meu pedido. Gostaria de saber como isto é possível. N do pedido 124673655
Revisão de , após uma experiência de por JULIANA VIRGINIA NASCIMENTO DE SOUZA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Verificamos que o pedido nº 124673655 foi entregue no dia 12/10/2025, conforme solicitado, na portaria do colégio. O recebimento foi registrado e assinado pelo Sr. José. Você pode acompanhar o rastreio pelo link da transportadora Loggi: https://app.loggi.com/rastreador Chave de rastreio: 35251014483170000189550030009244681290812700 Caso haja qualquer dúvida ou pendência, pedimos que entre em contato através do nosso canal de atendimento no WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5511986882587 Atenciosamente, Equipe NewLentes
-
Alterar Indicar
Lentes de boa qualidade, preço acessível e entrega rápida. Sempre compro.
Revisão de , após uma experiência de por ALESSANDRA DIAS PAPA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu comentário e por compartilhar sua experiência positiva conosco. É ótimo saber que você valoriza a qualidade das nossas lentes, o preço acessível e a rapidez na entrega. Estamos sempre à disposição para te atender! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
primeira vez que compro, nesse site, e não me arrependi. muito rápido a transação, a entrega antes do prazo estabelecido
Revisão de , após uma experiência de por CERIBALDO DA SILVA FERREIRA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência satisfatória com a nossa loja, desde a transação até a entrega. Estamos sempre aqui para oferecer o melhor para nossos clientes. Conte conosco! Equipe newlentes.com.br
Resposta de Ceribaldo da Silva Ferreira ..IndicarObrigado!!! Em breve comprarei de novo
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Entrega no prazo e bom preço.
Revisão de , após uma experiência de por DIOGO DE OLIVEIRA FIALHO PEREIRA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu comentário e pela avaliação positiva. É gratificante saber que conseguimos atender suas expectativas em relação à entrega e preço. Ficamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade que você tiver! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Produto de primeirissima linha, preço justo e rápida entrega!
Revisão de , após uma experiência de por MURILO MOURE ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. Fico feliz em saber que você apreciou a qualidade do nosso produto e a agilidade na entrega. Sua satisfação é muito importante para nós! Estamos sempre à disposição para atendê-lo. Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Ótimo produto
Revisão de , após uma experiência de por ADRIANA DI CONCÍLIO MOSCHEN ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu comentário e pela ótima avaliação. É sempre gratificante saber que nossos produtos atendem às suas expectativas. Se precisar de algo mais, estamos à disposição para ajudar. Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Muito bom
Revisão de , após uma experiência de por PAULA FIORIN ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu feedback positivo e pela avaliação. É sempre gratificante saber que nossos clientes estão satisfeitos com nossos produtos. Se precisar de mais alguma coisa, estamos à disposição para ajudar! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Compra segura, entrega rápida.
Revisão de , após uma experiência de por CHRISTINA NUNES PISTILA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu comentário positivo. Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência segura e com entrega rápida. Sua satisfação é muito importante para nós! Se precisar de algo mais, estamos sempre à disposição. Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Fiz o pedido na terça-feira cedo, início da manhã (7:30), pagamento via pix, para que o produto fosse entregue no prazo de dois dias úteis. Pedido chegou apenas na sexta, portanto extemporâneo. Paguei um frete mais caro para que eu recebesse o produto no prazo. Fiquei a mercê. Descaso com pontualidade e prazo. Solicito reembolso de frete.
Revisão de , após uma experiência de por MICHELE FERNANDA BORTOLIN ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Michele! Primeiramente, lamentamos o transtorno causado. Identificamos que houve um atraso no faturamento do seu pedido devido a um problema na SEFAZ, o que fez com que o pedido fosse despachado apenas no dia 08/10, ocasionando o atraso na entrega. Infelizmente, são situações fora do nosso controle, pois dependemos do governo para liberar o sistema e gerar a Nota Fiscal. Para atendê-la da melhor forma, iremos entrar em contato via WhatsApp pelo número cadastrado, para solucionar a sua solicitação de forma rápida e prática. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e reforçamos que nosso objetivo é sempre oferecer uma experiência ágil e confiável aos nossos clientes. Atenciosamente, Equipe NewLentes
-
Alterar Indicar
Recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por DANIELA FARIA ...
-
Alterar Indicar
Pessimo! Não recebi meu pedido até agora, o atendimento informa que recebi, sendo que não recebi nada! Simplesmente dizem que recebi, sendo que nem canhoto assinado tem ( pois não assinei nada)! Só quero o meu pedido !!!!
Revisão de , após uma experiência de por CLAUDIA FERNANDES ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá, Cláudia! Lamentamos profundamente todo o transtorno causado e entendemos a frustração com a situação. Pedimos sinceras desculpas por qualquer confusão referente à entrega do seu pedido. Verificamos que realizamos o reenvio do seu pedido via nosso canal de atendimento no Reclame Aqui e, posteriormente, fomos informados por você que a transportadora Loggi deixou o pedido com você no dia 15/10. Agradecemos por nos atualizar e pedimos desculpas novamente pelo ocorrido. Estamos à disposição para qualquer necessidade adicional e seguimos trabalhando para que situações como essa não se repitam. Atenciosamente, Equipe NewLentes
-
Alterar Indicar
Experiência de compra facil e entrega rápida. Tudo que se espera numa compra. Agradecimento especial para a equipe de logística porque sempre funciona perfeitamente.
Revisão de , após uma experiência de por THAMIRES CHINELATTO ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. É gratificante saber que sua experiência de compra foi tão satisfatória e que a nossa equipe de logística atendeu às suas expectativas. Continuaremos nos esforçando para manter esse padrão de excelência. Fique à vontade para voltar sempre! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
a entrega foi rapida e nã tive problemas
Revisão de , após uma experiência de por EDNALDO CARVALHO DA SILVA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu comentário positivo. Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência de entrega rápida e sem problemas. Sua satisfação é nossa prioridade. Se precisar de algo mais, estamos à disposição para ajudar! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
O site é muito intuitivo e tem muita opção, sem contar que o preço é sensacional
Revisão de , após uma experiência de por AMANDA LIMA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que você achou nosso site intuitivo e que aprecia nossas opções e preços. Sua satisfação é muito importante para nós! Se precisar de qualquer ajuda, não hesite em nos contactar. Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Excelente atendimento! Rapidez na entrega. Comprarei sempre!
Revisão de , após uma experiência de por CAROLINE IGUATEMY LOPES ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência satisfatória com nosso atendimento e a entrega rápida. Estamos sempre à disposição para atender você sempre que precisar! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Pontos positivos: Site é intuitivo e seguro, produto original, preço justo Ponto negativo: Tempo de entrega apesar de cumprir o prazo é um pouco longo demais.
Revisão de , após uma experiência de por SEBASTIÃO BARBOSA FILHO ...
-
Alterar Indicar
Entrega rápida! Mto bom
Revisão de , após uma experiência de por TALITA CRISTINA TAVARES FERREIRA ...
-
Alterar Indicar
Não conhecia o site da loja, quando encontrei e chamei pelo WhatsApp fui mto bem atendida e por ser sido minha primeira compra e junto o medo... tive todo suporte que precisava até finalização da compra. Site super confiável. Parabéns!
Revisão de , após uma experiência de por OLGA CRISTINA DEOLINDO VILAR SCAFE ...
-
Alterar Indicar
Maravilhosa a melhor empresa on-line do mundoooooo
Revisão de , após uma experiência de por JESSICAYURI OHARA IVATA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pela sua avaliação tão positiva e pelo carinho com a nossa marca. Ficamos felizes em saber que você teve uma ótima experiência com a newlentes.com.br. Estamos sempre aqui para oferecer o melhor aos nossos clientes! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Confesso que nunca tinha comprado lentes online e estava um pouco receoso, mas a experiência foi impecável. O produto chegou perfeitamente, bem embalado e dentro do prazo, até antes, na verdade. Fiquei muito satisfeito e com certeza vou recomendar a New Lentes para amigos e familiares.
Revisão de , após uma experiência de por ANTONIO CARLOS DA SILVA ROMERO ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que sua experiência de compra foi tão satisfatória e que conseguimos atender suas expectativas. Sua recomendação é muito importante para nós! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Gostei muito do atendimento, entrega no prazo
Revisão de , após uma experiência de por JEFFERSON DE LIMA DO NASCIMENTO ...
-
Alterar Indicar
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Amei comprar na NewLentes! 😍 A entrega foi super rápida, tudo veio certinho e bem embalado. As lentes são lindas e de ótima qualidade! Com certeza vou comprar mais vezes. 💖✨
Revisão de , após uma experiência de por ROSELI PEREIRA SALES DA SILVA ...
-
Alterar Indicar
compra foi facil , rapida , recebi normal e a lente é muito boa , confortavel e discreta.
Revisão de , após uma experiência de por MARCIO SEBASTIAO VIANA ...
-
Alterar Indicar
Pedido chegou certinho e no prazo estipulado
Revisão de , após uma experiência de por GUILHERME FILLIPPI GUERRA ...
-
Alterar Indicar
Fácil de comprar
Revisão de , após uma experiência de por BRYAN BRADFIELD ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu feedback positivo. É ótimo saber que você encontrou facilidade em realizar sua compra conosco. Se precisar de qualquer ajuda no futuro, não hesite em nos contatar. Agradecemos pela preferência! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Gosto muito da faclidade de comprar no site da Newlentes. Desta vez demorou demais a entrega mas imagino que tenha sido algo fora do controle da Newlentes. Ainda recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por ANDREA ALVES TEIXEIRA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos muito pelo seu feedback positivo e por continuar confiando na Newlentes. Pedimos desculpas pela demora na entrega, e estamos sempre buscando maneiras de melhorar nossos serviços. Fique à vontade para compartilhar mais sobre sua experiência. Estamos aqui para ajudar! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Paguei SEDEX ´para chegar no dia seguinte e levou 4 dias para chegar, dinheiro pago a mais e sem devolução
Revisão de , após uma experiência de por CINTIA PEREIRA DA HORA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Lamentamos muito pelo inconveniente que você enfrentou com a entrega do seu pedido. Entendemos a frustração ao pagar por um frete mais rápido e não recebê-lo no prazo esperado. Iremos colocar o valor pago pelo frete (R$27,67) como um credito na loja para que posa utilizar em uma proxima compra. Agradecemos pelo seu feedback e estamos aqui para ajudá-lo com qualquer outra questão que você tenha. Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Ótimo atendimento minhas lentes chegaram com pouco de 4 dias
Revisão de , após uma experiência de por ERICA GOMES ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback tão positivo e por compartilhar sua experiência. Ficamos felizes em saber que suas lentes chegaram rapidamente e que você ficou satisfeito com nosso atendimento. Estamos sempre à disposição para ajudar! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
...
Revisão de , após uma experiência de por ALEXANDRE DOMÊNICO BOMFIM ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. É muito gratificante saber que você está satisfeito com nossos produtos e serviços. Estamos sempre à disposição para ajudá-lo no que precisar. Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Atendimento rápido e produtos corretos
Revisão de , após uma experiência de por CAROLINA RONDINI PEREIRA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo sobre o nosso atendimento e produtos. É gratificante saber que conseguimos atender às suas expectativas. Estamos sempre à disposição para ajudá-lo! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Não consigo usar o saldo que tenho na conta. Toda vez que tento aplicar o sistema pede pra entrar na página do usuário , sendo que ja estou. Nao adianta ter cashback e nao usar
Revisão de , após uma experiência de por JUSANDRA VASCONCELOS PINTO ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Lamentamos muito saber sobre a dificuldade que você está enfrentando ao tentar utilizar seu saldo. Agradecemos seu feedback e gostaríamos de ajudá-lo a resolver essa situação. Por favor, entre em contato com nosso suporte para que possamos oferecer a assistência necessária. Obrigado pela compreensão! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Gostei da loja . E confiável
Revisão de , após uma experiência de por CHIRLENE DE ALMEIDA SILVA MEDEIROS ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu comentário e por confiar na newlentes.com.br. Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência em nossa loja. Caso precise de algo mais, estamos à disposição para ajudar! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
O melhor site para comprar lentes. Recomendo
Revisão de , após uma experiência de por SUELY ARAUJO ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo! Ficamos muito felizes em saber que você teve uma ótima experiência conosco. Sua recomendação é muito valiosa para nós! Se precisar de qualquer coisa, estamos aqui para ajudar. Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Minha experiência foi boa, tranquila. Prazo respeitado. Chegou como eu esperava.
Revisão de , após uma experiência de por THEREZA CG GONÇALVES ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que sua experiência foi boa e que o prazo foi respeitado. Estamos à disposição para qualquer dúvida ou assistência que você precisar. Agradecemos pela confiança! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Site de fácil acesso, preço e promoções excelentes, além da entrega muito antes do previsto.
Revisão de , após uma experiência de por CARLA GRACIELLA FOPPA FISCHER ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. É gratificante saber que você teve uma ótima experiência com nosso site, preços e entregas. Estamos sempre à disposição para oferecer o melhor a nossos clientes! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Atendimento rápido! Lentes de excelente qualidade! Fiquei muito satisfeita!
Revisão de , após uma experiência de por TATIANA TOLSTENKO NOGUEIRA ...
-
Alterar Indicar
Otima experiência,chegou no prazo, produto bem embalado, recomendo
Revisão de , após uma experiência de por TEREZA HELENA SALES DA SILVA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que sua experiência foi ótima e que o produto chegou no prazo. Sua recomendação é muito importante para nós! Estamos sempre à disposição para atendê-lo. Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Não chegou o meu pedido, entregaram em outro endereço, quem recebeu foi uma pessoa q não conheço e que não autorizei
Revisão de , após uma experiência de por FABÍOLA ANSELMO TEODORO ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Sentimos muito por essa situação e entendemos a frustração que isso pode causar. Por favor, entre em contato com nosso suporte ao cliente para que possamos analisar seu caso e ajudar a resolver o problema da entrega. Agradecemos pelo seu feedback e estamos aqui para ajudar. Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Atendimento pelo whatsapp péssimo, só funciona o atendimento por telefone
Revisão de , após uma experiência de por CARLA TECHIMA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos pelo seu feedback e sentimos muito que sua experiência com nosso atendimento pelo WhatsApp não tenha atendido suas expectativas. Estamos sempre buscando melhorar e sua opinião é muito importante para nós. Se precisar de ajuda, sinta-se à vontade para entrar em contato por outros canais. Estamos à disposição para te auxiliar! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Preço bom, entrega rápida sem frete .
Revisão de , após uma experiência de por SELMA NAKAKUBO ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos sinceramente pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que você está satisfeito com o preço e a rapidez na entrega. Sua opinião é muito importante para nós! Equipe newlentes.com.br
-
Alterar Indicar
Excelente loja
Revisão de , após uma experiência de por BRUNA LACERDA DA SILVA ...
Resposta de newlentes.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu comentário e pela avaliação positiva. É sempre gratificante saber que nossos clientes estão satisfeitos com a experiência. Estamos aqui para ajudar no que for necessário! Equipe newlentes.com.br
Opiniões apresentadas por ordem cronológica