Calculados a partir de 6732 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 45552 avaliações desde 17/11/2013

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

5 / 5

Muito bom. Cumpriu exatamente o que foi combinado
Publicado em 19/03/2020 por .

pela experiência de compra do dia 19/02/2020

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

No site foi informado um prazo de entrega (14/02). Realizei a compra contando com esse prazo. Após o pagamento me foi informado que demoraria mais que a previsão máxima apresentada na hora da compra (21/02). Assim, um caminhão de entrega esteve no endereço fora do prazo que me motivou a fechar a compra, mas no último dia do prazo que me foi dado, após ter realizado o pagamento. Mesmo assim o caminhão estava vazio. Segundo os entregadores, "o patrão esqueceu de carregar". Assim tivemos que esperar mais uma semana para receber os produtos, que foram entregues apenas no dia 27/02. Além de me sentir lesado por ter feito a compra com a expectativa de que os produtos seriam entregues em um prazo, que no dia seguinte ao pagamento já foi alterado, me senti desrespeitado com a não entrega dos produtos com a visita do caminhão, tendo que esperar mais 6 dias além do prazo que a própria Jocar havia dado, e que já estava atrasado em relação ao prazo que me motivou a realizar a compra. Diante disso o mínimo que a Jocar poderia fazer para demonstrar que se importa com o cliente é me ressarcir o valor do frete, visto que o serviço não atendeu o prometido, foi desrespeitoso e imprevisível, gerando perdas materiais, no que se refere ao tempo a mais que tive que esperar para poder consertar meu veículo, visto que uso o mesmo para trabalhar. Pois contava que os produtos seriam entregues na mesma semana da compra, mas só os recebi após se passarem 3 semanas.
Publicado em 09/03/2020 por .

pela experiência de compra do dia 11/02/2020

Comentário de www.jocar.com.br
Olá, boa tarde.

Entendemos perfeitamente a sua colocação e, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenhamos causado.

Estarei enviando as informações ao departamento responsável.

Em relação ao valor do frete, estaremos solicitando o estorno do valor junto a operadora de seu cartão.

Pode contar conosco!

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Comprei um reservatório do sistema de arrefecimento pro meu Palio 98 que se enquadrava dentro da descrição do produto, no entanto não serviu. Por sorte a oficina onde levei meu carro tinha um e ele fez pra mim na base de troca sem custo.
Publicado em 06/03/2020 por .

pela experiência de compra do dia 24/02/2020

Comentário de www.jocar.com.br

Lamentamos pelo ocorrido,
Por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento, que lhe daremos o suporte necessário.
Encaminha as fotos do produto para andamento o mais breve possível.
Estamos no aguardo troca@jocar.com.br
Ver todos os comentários
Comentários postados em ordem cronológica
  • Página / 671

Informações Jocar.com.br

Descrição:

Loja virtual de autopeças e acessórios para carros. Aqui você encontra tudo online para o seu carro. Vendemos para todo o Brasil em até 10x sem juros.

Recomendar:
Website:
Categoria :
Contato:
Tel: (011) 3797-0777
sac@jocar.com.br
Representante Autorizado:
www.jocar.com.br
Status :
Atualizado
Número de avaliações:
6732

Visite nossa página Facebook

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes