Calculados a partir de 6732 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 45552 avaliações desde 17/11/2013

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

As peças chegaram, porém a embalagem que colocaram veio fraca, a caixa de papelão se rompeu e caiu os 2 emblemas da Chevrolet que pedi, fui ao correio verificar e estavam faltando, creio que não foi violação e sim cá caixa que embalaram, muito frágil!!!
Publicado em 04/03/2021 por .

pela experiência de compra do dia 21/01/2021

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Essa nota é em função de ter feito um pedido anterior que não foi entregue, a Jocar justificou que a transportadora que presta serviço para eles tem limitação com relação a determinadas dimensões(tamanho) dos itens comprados. Não acredito que uma empresa como a Jocar vai ficar dependendo do que uma transportadora aceita parta vender. Obs. já comprei frisos para um ford 32 num volume de 2,35 x 25 de diamêtro e a loja "made in usa" , fez chegar no meu portão.
Publicado em 02/03/2021 por .

pela experiência de compra do dia 09/02/2021

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Achei que falta informações na peça que comprei... é de péssima qualidade...se eu soubesse que era tão baixa qualidade,tinha deixado de comprar....
Publicado em 02/03/2021 por .

pela experiência de compra do dia 04/02/2021

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Vedação do suporte para-choque - alternativo - Brasília 1973 - DEFEITO NAS PONTAS (COM CORTE) ACABAMENTO RUIM.
Publicado em 02/03/2021 por .

pela experiência de compra do dia 08/02/2021

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Não recebi a varetinha, a ser instalada no bico, que deveria acompanhar o produto.
Publicado em 28/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 06/02/2021

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Comprei 3 produtos, 1 não foi entregue. O dinheiro ficaram de devolver, mas vai me obrigar a comprar em loja local. Não foi uma boa experiência, vamos ver na próxima...
Publicado em 25/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 27/01/2021

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Tive um contratempo com o envio de uma peça errada, mas o problema foi resolvido em 3 dias, quando recebi a peça correta
Publicado em 25/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 03/02/2021

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Boa noite, com relação ao site nota 1000 mais com relação as lanternas traseiras não gostei nada do material estou tendo que abrir os encaixes das lentes lixar algumas partes para poder encaixar os outros produtos estou satisfeito
Publicado em 25/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 02/02/2021

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Minha única reclamação é devido a falta de atenção quando foi solicitado o rastreio da compra, foi passado um código e um link para a transportadora Buslog mas na verdade era pela FedEx. Para consertar esse erro tive muito trabalho tentando o contato com vocês.
Publicado em 12/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 14/01/2021

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

demorou muito
Publicado em 12/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 22/01/2021

Comentários postados em ordem cronológica
  • Página / 26

Informações Jocar.com.br

Descrição:

Loja virtual de autopeças e acessórios para carros. Aqui você encontra tudo online para o seu carro. Vendemos para todo o Brasil em até 10x sem juros.

Recomendar:
Website:
Categoria :
Contato:
Tel: (011) 3797-0777
sac@jocar.com.br
Representante Autorizado:
www.jocar.com.br
Status :
Atualizado
Número de avaliações:
6732

Visite nossa página Facebook

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes