Opiniões de clientes
-
Alterar Indicar
Foi muito ótima a experiencia. A pessoa presenteada gostou muito da qualidade dos produtos e zelo no arranjo.
Revisão de , após experiência de por CLAUDIA C.
-
Alterar Indicar
saboroso
Revisão de , após experiência de por MARCIA H.
-
Alterar Indicar
O produto chega, mas a empresa não respeita prazos de entrega. Logo se o cliente deseja o produto para uma data especial como aniversario ou outro, não da para contar.
Revisão de , após experiência de por VIVIAN P.
-
Alterar Indicar
ótimo atendimento, bolo gostoso e frutas lindas!
Revisão de , após experiência de por GABRIELA F.
-
Alterar Indicar
A pessoa que recebeu gostou muito!
Revisão de , após experiência de por CRISTIANE H.
-
Alterar Indicar
Atendimento excelente, o kit de café da manhã vem completo e com excelente qualidade dos itens que acompanha a cesta.
Revisão de , após experiência de por ANA P.
-
Alterar Indicar
Boa navegação, fácil acesso
Revisão de , após experiência de por CLEUZA A.
-
Alterar Indicar
Foi um presente entregue diretamente ao destinatário e portanto, não posso avaliar o produto em si, mas a entrega foi perfeita.
Revisão de , após experiência de por MARTA S.
-
Alterar Indicar
Excelente!
Revisão de , após experiência de por NATALIA F.
-
Alterar Indicar
Atendimento excelente e rápido, entrega feita no horário combinado e o aviso de que entregaram por mensagem é fantástico.
Revisão de , após experiência de por NEIVA M.
-
Alterar Indicar
Atendimento muito bom porém a cesta que eu havia escolhido estava com um preço e foi reajustado o valor sendo cobrado outro. Então eu troquei de cesta pq a atendente não manteve o valor inicial.
Revisão de , após experiência de por MARILIA A.
-
Alterar Indicar
As pessoas que recebem gostaram muito da super cesta e da cesta de frutas mais o bolo de laranja. Recomendo!
Revisão de , após experiência de por VERA A.
-
Alterar Indicar
Já realizei algumas compras no site e sempre fiquei satisfeita. Produtos de qualidade, atendimento excelente, entrega pontual. Com certeza seguirei comprando com vocês.
Revisão de , após experiência de por GABRIELA M.
-
Alterar Indicar
Experiência ótima. Mesmo com um pequeno susto, o contato pelo WhatsApp foi rápido, próximo, humano (e não aquele atendimento automático de BOT) e resolvido com celeridade.
Revisão de , após experiência de por BRUNO C.
-
Alterar Indicar
Tudo certo ! Recomendo!
Revisão de , após experiência de por FERNANDO V.
-
Alterar Indicar
Cuidadoso, fácil de se comunicar, simples de comprar. Recomendo!
Revisão de , após experiência de por ANALU V.
-
Alterar Indicar
Chegou com uma boa apresentação e dentro do prazo. Gostei bastante.
Revisão de , após experiência de por CAROLINE J.
-
Alterar Indicar
Chegou certinho, no prazo, mesmo eu tendo comprado de um dia para o outro (sexta de noite para entregar sábado de manhã). É confiável
Revisão de , após experiência de por ANDRE P.
-
Alterar Indicar
O pedido chegou no dia e horário combinados e o presenteado ficou bastante satisfeito.
Revisão de , após experiência de por ANA M.
-
Alterar Indicar
No momento da venda o atendimento foi bom, porém na entrega não foram observadas as recomendações do pedido. A embalagem utilizada é TOTALMENTE inadequada quando se trata de alimentos, pois foi apenas colocado um papel celofane (ou algo do tipo). As flores (muito lindas na foto do site) estavam todas amassadas e em cima dos alimentos. Totalmente decepcionada, pois o valor cobrado não foi pouco e por isso o esperado era algo realmente especial, até porque a ocasião era especial.
Revisão de , após experiência de por ANTONELLA D. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de caminhodafazenda.com.brIndicarBoa tarde! Agradecemos por responder nossa pesquisa, pois esse feedback é muito importante para que possamos aprimorar nosso atendimento para satisfação dos nossos clientes. Referente ao seu questionamento ao papel Celofane ele vai para finalização e embalagem do produtos, antes dele colocamos o papel filme envolvendo todas os produtos, assim os alimentos não entram em contato com a embalagem que contem sobre a tabua e a mesma é higienizado segundo Manual de Boas Praticas de Manipulação. Estamos repassando todas as informações ao nosso Controle de Qualidade para ser analisadas. Agradecemos o seu retorno.
-
Alterar Indicar
Fiquei muito satisfeita com a compra: site fácil de navegar, comprei um dia antes do evento, e era feriadoem SP, e deu tudo certo! A pessoa presenteada ficou muito emocionada!!!
Revisão de , após experiência de por ENY E.
-
Alterar Indicar
Muito saborosos. Recomendo.
Revisão de , após experiência de por SANDRA R.
-
Alterar Indicar
Foi uma experiência maravilhosa, tudo muito lindo, organizado e bem feito! A entrega foi super organizada, chegou tudo organizadinho, na hora prevista e no dia certinho. Foi uma experiência maravilhosa mesmo.
Revisão de , após experiência de por MARIA K.
-
Alterar Indicar
Eu ja solicitei duas cestas de cafe da manha no caminho da fazenda e tive transtorno nas duas entregas. A primeira foi para minha mae. A cesta estava simplesmente linda, porem demorou muito para chegar. Apesar do atraso, decidi dar uma nova chance porque gostei bastante da qualidade e da produçao da cesta. Entao solicitei uma para meu pai. Recebi um email de confirmaçao do pagamento as 7:51, mas precisei enviar uma mensagem via WhatApps as 9:55 perguntando se a cesta ja estava a caminho. Infelizmente descobri que o pedido ainda estava em monitoramento e so foram providenciar apos minha mensagem. Devido a esse erro interno de comunicaçao entre o setor financeiro e o de produçao, a cesta chegou muito tarde as 12:17, fora do prazo estabelecido pelo site (8:00 as 10:30). Percebi tambem que, alem do atraso, a qualidade nao foi a mesma comparada a primeira cesta solicitada. Ficou claro que a cesta foi montada as pressas, sem cuidado algum. Infelizmente nao foi uma boa experiencia ao final
Revisão de , após experiência de por JESSICA L.
Resposta de caminhodafazenda.com.brIndicarBom dia, Sr Jessica Agradecemos por responder nossa pesquisa, pois esse feedback é muito importante para que possamos aprimorar nosso atendimento para satisfação dos nossos clientes. Sabemos o quanto é importante que nossos produtos cheguem no periodo contratado e conforme solicitado para que tudo ocorra dentro do programado. Todas as informações coletadas ja foram encaminhadas ao nosso Departamento de Qualidade para que todas as medidas preventivas sejam tomadas para que problema não ocorra futuramente. Lamentamos o ocorrido e esperamos que na proxima oportunidade possamos atender totalmente suas expectativas com nosso produtos e serviços. Até a proxima! Equipe de Atendimento
-
Alterar Indicar
Ótima experiência! Atendimento dentro do prazo mencionado. Apenas ressalto a falta de status real, pois o pedido fica parado na confirmação de pagamento e me deixou em dúvida se seria entregue no horário. Mas, foi ótimo!
Revisão de , após experiência de por ALINE F.
-
Alterar Indicar
Bom atendimento produto lindo e no prazo .
Revisão de , após experiência de por MARIA C.
-
Alterar Indicar
Boa apresentação, mas o horário de entrega flexível deixou a desejar. Produtos ok, nada memorável.
Revisão de , após experiência de por EDUARDO F.
-
Alterar Indicar
Excelente! Desde a compra pelo site, informacaoes recebidas, entrega! Produto maravilhoso! E tive que trocar endereço de entrega na véspera e deu tudo certo! Super indico!
Revisão de , após experiência de por DANI C.
-
Alterar Indicar
Fiquei agradecida porque mandei o número errado e entraram em contato comigo na hora e já entregaram! Meu filho mandou a foto, a cesta é linda! Parabéns pelo compromisso!
Revisão de , após experiência de por VALÉRIA A.
-
Alterar Indicar
Tudo ok
Revisão de , após experiência de por ROBERTO N.
-
Alterar Indicar
Fácil, seguro e muito prático, consegui encomendar o bolo para minha filha, mesmo estando em outra cidade. Horário de entrega combinado, muito bom!
Revisão de , após experiência de por CRISTINA M.
-
Alterar Indicar
Impecável em todos os aspectos: preço, entrega no prazo, qualidade dos produtos e embalagem. Com certeza eu voltarei a comprar outros produtos!
Revisão de , após experiência de por RACHEL D.
-
Alterar Indicar
O meu panetone de pistache chegou azedo em minha residência, além do atraso.
Revisão de , após experiência de por WILIAM F.
-
Alterar Indicar
Boa descrição dos produtos e facilidade de navegar no site. Senti falta de opção para escrever um cartão, pois era um presente. Pode ser que haja essa opção no site, mas não ficou evidente para mim.
Revisão de , após experiência de por SANDRA C.
-
Alterar Indicar
Toda a experiência de compra é tranquila e intuitiva. Sem nada a acrescentar.
Revisão de , após experiência de por LUCAS L.
-
Alterar Indicar
Produto não tinha data de validade. nem tabela nutricional.
Revisão de , após experiência de por OBERDAN B.
Resposta de caminhodafazenda.com.brIndicarPrezado(a) Sr Oberdan Agradecemos por responder nossa pesquisa, pois esse feedback é muito importante para que possamos aprimorar nosso atendimento para satisfação dos nossos clientes. Estamos encaminhando as informações ao nosso Controle de Qualidade para ser analisadas e todas as medidas preventivas sejam tomadas para que esse tipo de problema não ocorra futuramente. Nosso setor de Atendimento ao Cliente entrará em contato para pedir mais algumas informações referente a entrega do pedido. Equipe de Atendimento
-
Alterar Indicar
Tudo perfeito, amamos
Revisão de , após experiência de por IGOR C.
-
Alterar Indicar
Bom dia minha experiência com vocês foi maravilhosa as duas vezes que comprei, só agradecer pelo carinho e cuidado com que vocês cuidam de cada detalhe, quem presenteie elogiou muito, tudo fresquinho e delicioso. Sem contar que a embalagem é linda tudo perfeito, o arranjo de flores é um charme, entregou no horário e deu todo suporte que precisei. Obrigada a todos
Revisão de , após experiência de por JOSEFA D.
-
Alterar Indicar
GOSTEI DOS PRODUTOS E DA ATENÇÃO QUE DISPENSARAM COMIGO.GRATIDÃO
Revisão de , após experiência de por ROSELI G.
-
Alterar Indicar
Achei a empresa no Google, vi as avaliações, pesquisei no Reclame Aqui e não encontrei nada grave, então, resolvi arriscar e a primeira compra não poderia ter sido melhor. A cesta foi entregue certinho, na data e dentro do horário previsto e os produtos são de ótima qualidade. Tudo muito fresco e gostoso. Senti falta apenas de ter a opção de enviar um cartão junto à cesta e indicar o nome da pessoa que deveria receber. Isso faz muito diferença, porque a pessoa recebeu um presente em meu nome e não abriu achando que era para mim. Acho que a empresa poderia encontrar uma forma de no próprio pedido informarmos para quem é a entrega e deixar um campo para escrevermos algumas palavras de felicitações.
Revisão de , após experiência de por LUNA P. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de caminhodafazenda.com.brIndicarBom dia! Agradecemos por responder nossa pesquisa, pois esse feedback é muito importante para que possamos aprimorar nosso atendimento para satisfação dos nossos clientes. Informamos que temos a opção de inserir o cartão presente em seu pedido, acredito que no processo de compraa acabou não visualizando. Referente as informações do destinatario são inseridas no pedido pelo comprador na momento de inserir os dados de entrega. Qualquer duvida ou informação na sua proxima experiência de compra pode nos contatar através do nosso cal de atendimento via Wathssap /Telefone (11)2649-1524 Até a proxima Equipe de Atendimento
Resposta de Luna PIndicarAh, legal que já tenham essas opções, talvez vale apenas rever se estão fáceis para o cliente encontrar 😉
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
A compra foi feita com facilidade.
Revisão de , após experiência de por ROBERTA A.
-
Alterar Indicar
Excelente!!!
Revisão de , após experiência de por CRISTIANE C.
-
Alterar Indicar
Compra super fácil
Revisão de , após experiência de por FLAVIA D.
-
Alterar Indicar
Prático, diversificado, tudo muito gostoso e com boas opções de faixas de horários de entrega.
Revisão de , após experiência de por NÁTHALIE R.
-
Alterar Indicar
Incrível, tudo muito perfeito 👍
Revisão de , após experiência de por DAISY D.
-
Alterar Indicar
Tivemos imprevisto com o pagamento, porém só tomei conhecimento que a cesta não tinha sido entregue porque os contatei. Apesar de que havia solicitado que informasse pelo WhatsApp o horário da entrega. A equipe precisa acompanhar de perto até a última etapa do processo da entrega. Aproveitando preciso receber a nota fiscal. Favor informar quais dados precisam para a emissão da nota fiscal.
Revisão de , após experiência de por MARIA C.
Resposta de caminhodafazenda.com.brIndicarBom dia, Sr Maria Agradecemos por responder nossa pesquisa, pois esse feedback é muito importante para que possamos aprimorar nosso atendimento para satisfação dos nossos clientes. Reiteramos que nossa equipe acompanha todo o processo até a efetivação da entrega, mas devido a grande demanda na data solicitada, infelizmente alguns pedido não receberam esse acompanhamento. Todas as informações passadas estão sendo encaminhada ao nosso setor de qualidade para que todas as medidas preventivas sejam tomadas para que não ocorra esse problema novamente. Obrigada pela ser retorno. Até a proxima. Equipe de Atendimento. Até a proxima !
-
Alterar Indicar
Fácil de navegar e prático para comprar e pagar. Fui atendida em uma necessidade urgente que eu tinha de comprar um presente de Natal estando em outra cidade no Brasil. Consegui apoio rápido pelo sute e whatsApp!
Revisão de , após experiência de por ANELISE S.
-
Alterar Indicar
Gostei da apresentação, a entrega também foi em tempo satisfatório, atendimento e forma de pagamento excelentes. Minha avaliação é BOM
Revisão de , após experiência de por MOYSÉS A.
-
Alterar Indicar
foi ótimo vcs são muito atenciosos,a encomenda estava no capricho.obrigada
Revisão de , após experiência de por TEIRAICO T.
-
Alterar Indicar
Muita Qualidade e sabor.
Revisão de , após experiência de por SANDRA R.
-
Alterar Indicar
O serviço foi bem tranquilo. A única sugestão que eu faria era acrescentar um campo para colocar notas/cartão, etc, no caso de presente, porque isso não tinha.
Revisão de , após experiência de por ANDREIA B.
Resposta de caminhodafazenda.com.brIndicarBom dia, Andreia Agradecemos por responder nossa pesquisa, pois esse feedback é muito importante para que possamos aprimorar nosso atendimento para satisfação dos nossos clientes. Informamos que temos esse campo de cartão presente que pode ser adicionado em seu pedido que pode ter passado dispercebido no processo de compra. Se ficar alguma duvida de localização desse campo no seu proximo pedido, somente entrar em contato com nosso atendimento no telefone/ whatsapp 2649-1524 para que possamos orienta-la. Até a proxima. Equipe de Atendimento
Resposta de Andreia BIndicarok. Obrigada, numa próxima oportunidade dou uma olhada.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Fantásticas, obrigado pela atenção, rapidez e atenção na hora da troca do produto que veio com problemas, agradecemos por tudo
Revisão de , após experiência de por GILBERTO J.
-
Alterar Indicar
Experiência muito boa! Cestas bonitas, diferentes e com boa variedade. Senti falta de poder escrever uma mensagem para a pessoa que iria receber a cesta. Obrigada!
Revisão de , após experiência de por PRISCILA A.
Resposta de caminhodafazenda.com.brIndicarBom dia, Priscila Agradecemos por responder nossa pesquisa, pois esse feedback é muito importante para que possamos aprimorar nosso atendimento para satisfação dos nossos clientes. Ficamos contentes em saber da sua satisfação com nossos produtos. Esse é nosso objetivo levar a melhor experiência em sabor para que seja apreciada por nossos clientes. Referente a mensagem ela pode ser sim enviada adicionando o cartão presente ou colocar a a mensagem na observação do pedido. Obrigada pelo retorno. Até a proxima !
-
Alterar Indicar
Comprei dia 7, chegou dia 26!!!!!
Revisão de , após experiência de por CLAUDIA M.
Resposta de caminhodafazenda.com.brIndicarBom dia, Claudia Agradecemos por responder nossa pesquisa, pois esse feedback é muito importante para que possamos aprimorar nosso atendimento para satisfação dos nossos clientes. Verificamos junto ao departamento de logistica e o pedido foi postado no dia seguinte da compra via Correios confome solicitado a entrega. Infelizmente devido a época de grande demanda o meio escolhido de envio ocorreu atrasos em sua entregas devido ao grande volume de postagem em todo país. Lamentamos o ocorrido. Até a proxima !
Resposta de Claudia MIndicarPois é, então não poderiam prometer que chegaria em 5 dias úteis após postagem!!!!
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Fácil, intuitiva. Não tive nenhuma dificuldade em escolher meu produto, foi ótimo poder deixar uma mensagem par meu presenteado direto no campo de mensagem.
Revisão de , após experiência de por ERICA S.
-
Alterar Indicar
Bom atendimento
Revisão de , após experiência de por ANA L.
-
Alterar Indicar
Pedi a cesta de aniversário com muffin pq era presente de aniversário e não veio o muffin com a vela
Revisão de , após experiência de por DANIELA S.
Resposta de caminhodafazenda.com.brIndicarBom dia, Daniela Agradecemos por responder nossa pesquisa, pois esse feedback é muito importante para que possamos aprimorar nosso atendimento para satisfação dos nossos clientes. Estamos encaminhando as informações passadas ao departamento responsável para ser verificado. Qualquer duvida ou informação entre em contato com nosso serviço de Atendimento atraves do telefone/wathssap (11)2649-1524 Desde ja agradecemos seu retorno Até a proxima !
-
Alterar Indicar
essa cesta tem uma combinação de produtos boa em consideração ao custo x benefício
Revisão de , após experiência de por MILTON C.
-
Alterar Indicar
Serviço excelente, entregue no dia e período solicitado.
Revisão de , após experiência de por ERICA S.
-
Alterar Indicar
Fiquei tão chateada com essa compra que prefiro não opinar.
Revisão de , após experiência de por ISABELLA R.
Resposta de caminhodafazenda.com.brIndicarBom dia, Sr Isabella Agradecemos por responder nossa pesquisa, pois esse feedback é muito importante para que possamos aprimorar nosso atendimento para satisfação dos nossos clientes. Ja verificamos junto ao atendimento e consta que as informações ja foram encaminhadas ao setor de qualidade para que as devidas ações preventivas sejam tomadas. Torcemos que na proxima oportunidade de compra conosco possamos suprir suas expectativas. Ate a proxima. Equipe de Atendimento
-
Alterar Indicar
a compra foi fácil. o site é de fácil utilização.
Revisão de , após experiência de por MILTON C.
-
Alterar Indicar
Excelente, serviço impecável, cuidadoso e atencioso. Eu recomendo!
Revisão de , após experiência de por RUBIA M.
-
Alterar Indicar
Amei!!!
Revisão de , após experiência de por ERICA A.
-
Alterar Indicar
Opinião descrita no próximo Box.
Revisão de , após experiência de por EVELY S.
-
Alterar Indicar
O plástico da caixa veio solto o que causou vazamento do enchimento de palha. Algumas bolachas vieram quebradas. A embalagem deveria ser mais firme, segura. O sabor é muito.bom amei as frutas secas, porém só senti gosto de banana. Poderia ter outras frutas também.
Revisão de , após experiência de por MARCIA R.
Resposta de caminhodafazenda.com.brIndicarBom dia, Marcia Agradecemos por responder nossa pesquisa, pois esse feedback é muito importante para que possamos aprimorar nosso atendimento para satisfação dos nossos clientes. Ficamos contentes em saber da sua satisfação com nossos produtos. Esse é nosso objetivo levar a melhor experiência em sabor para que seja apreciada por nossos clientes. Referente as observações da embalagem encaminhamos ao nosso departamento de Controle de Qualidade para ser analisada e tomadas as devidas ações preventivas. Obrigada pelo retorno. Até a proxima !
-
Alterar Indicar
A pessoa que recebeu a cesta achou maravilhoso, por se tratar de uma cesta de café da manhã, só achei que chegar próximo as 11h da manhã acabou ficando um pouco tarde.
Revisão de , após experiência de por MARIANA C.
-
Alterar Indicar
O produto em si é bom mas o atendimento ao cliente é péssimo, porque simplesmente não existe. O meu produto atrasou, não tinha como saber onde estava porque o site não estava atualizado e WhatsApp e telefone não retornam. É o cúmulo . A cesta embora boa veio com pão e flores amassadas. Não sei se compraria de novo pela falta de suporte.
Revisão de , após experiência de por CLAUDIA N.
-
Alterar Indicar
Ótima experiência
Revisão de , após experiência de por MARIANNA P.
-
Alterar Indicar
Adorei a embalagem e o cuidado com o pedido
Revisão de , após experiência de por KAMILLA P.
-
Alterar Indicar
Foi uma experiência OK, mas tive que acionar o atendimento telefônico além do WhatsApp. Está certo que era época de Natal e festas, mas o sistema online poderia ser melhor ajustado para evitar esse tipo de situação, ou então o atendimento pelo WhatsApp ser melhor treinado para não precisar fazer uma ligação telefônica. No mais, como enviei para presente, a princípio produtos e serviço de entrega OK.
Revisão de , após experiência de por VICTOR S.
Resposta de caminhodafazenda.com.brIndicarBoa tarde, Sr Victor Agradecemos por responder nossa pesquisa, pois esse feedback é muito importante para que possamos aprimorar nosso atendimento para satisfação dos nossos clientes. Temos uma demanda muito alta de mensagens nessa época, por mais que colocamos um atendimento eletronico para facilitar o contato do cliente conosco, ainda assim não foi o suficiente para que pudessemos atende los de imediato. Todas as informações relatadas estão sendo encaminhadas ao setor responsável para que todas as medidas preventivas sejam tomadas. Até a proxima! Equipe de Atendimento Caminho da Fazenda
-
Alterar Indicar
ótima
Revisão de , após experiência de por CLELIA M.
-
Alterar Indicar
Ótimo acesso aos produtos e ótimo atendimento.
Revisão de , após experiência de por VINÍCIUS A.
-
Alterar Indicar
Muito satisfatório
Revisão de , após experiência de por CARMEN P.
-
Alterar Indicar
Chegou bem embalado! Tudo certo!..ainda não experimentamos o biscoito e as geleias pois será p o dia de Natal aniversário do meu marido tbem!..Considerando a época do ano até que não atrasou tanto (um dia apenas de atraso pelo que prometia na hora da compra )…Fiquei chateada que nos biscoitos amanteigamos não veio nem um no formato do Gingerbread como havia na foto do anúncio no site vocês do Caminho da Fazenda!..Não tinha nem um com motivo de Gingerbread que foi oque me chamou a atenção e me fez comprar o kit natalino de vocês, não tinha nem um pra contar estória….isso foi frustrante de certa forma….
Revisão de , após experiência de por MÔNICA M.
-
Alterar Indicar
Muito bom.
Revisão de , após experiência de por MARIZELDA S.
-
Alterar Indicar
Navegação no Site - ruim Entrega - pontual
Revisão de , após experiência de por SILVIA W.
-
Alterar Indicar
Produtos de qualidade ímpar, compromisso com o cliente, capricho e cuidado. Eu fiquei encantada e vou comprar sempre! Mto obrigada!
Revisão de , após experiência de por KELI P.
-
Alterar Indicar
A pessoa que recebeu o produto, gostou bastante.
Revisão de , após experiência de por PRISCILA V.
-
Alterar Indicar
A cesta chegou dentro do horário especificado, as pessoas adoraram o conteúdo.
Revisão de , após experiência de por PATRICIA B.
-
Alterar Indicar
Excelente, serviço impecável, cuidadoso e atencioso. Chegou tudo no tempo certo, mesmo com a demanda de Natal .Eu recomendo!
Revisão de , após experiência de por IRENE C. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Tudo maravilhoso!
Revisão de , após experiência de por GIOVANNA C.
-
Alterar Indicar
Esta parte foi perfeita
Revisão de , após experiência de por ANA M.
-
Alterar Indicar
Muito bom.
Revisão de , após experiência de por MARIZELDA S.
-
Alterar Indicar
Maravilhosa!
Revisão de , após experiência de por KAREN T.
-
Alterar Indicar
Entrega pontual, produtos como os descritos , fotos reais.
Revisão de , após experiência de por FRANCISCO A. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Pedido impecável! Bolo delicioso. Foi meu primeiro pedido e uma grata surpresa. Ganhou um cliente!
Revisão de , após experiência de por LUCIANA M.
-
Alterar Indicar
A Caminho da Fazenda foi impecável
Revisão de , após experiência de por PATRICIA D.
-
Alterar Indicar
A experiência foi ótima!
Revisão de , após experiência de por MARCELO L.
-
Alterar Indicar
chegou mt atrasado, não tive notícias ao longo do dia, apenas quando questionei, bolo veio torno e "quebrado", e não é gostoso.
Revisão de , após experiência de por ANA L.
Resposta de caminhodafazenda.com.brIndicarBoa tarde, Ana Agradecemos por responder nossa pesquisa, pois esse feedback é muito importante para que possamos aprimorar nosso atendimento para satisfação dos nossos clientes. Verificamos junto ao atendimento e não consta nenhuma reclamação registrada referente ao seu pedido. Por gentileza, entrar em contato com nosso canal de atendimento Whatsapp (11)2649-1524 relatando o ocorrido para que possamos ter mais detalhes para que as ações preventivas sejam tomadas. Atendimento Caminho da Fazenda
-
Alterar Indicar
Tudo excelente
Revisão de , após experiência de por CYNTHIA C.
-
Alterar Indicar
Site intuitivo. Ágil e rápido.
Revisão de , após experiência de por BETY A.
-
Alterar Indicar
Gostei.Infelizmente algumas bolachas vieram quebradas.Talvez não seja o presente ideal para delivery.
Revisão de , após experiência de por MARIA H.
-
Alterar Indicar
Pedido entregue na data e horário solicitado. Recomendo!
Revisão de , após experiência de por ERICA M.
-
Alterar Indicar
Atendimento e entrega impecáveis.
Revisão de , após experiência de por RICARDO M.
-
Alterar Indicar
Bom Atendimento, Agilidade no atendimento, entrega pontual e Atendeu as expectativas.
Revisão de , após experiência de por CENTRAL E.
-
Alterar Indicar
Tudo ótimo!
Revisão de , após experiência de por ANA M.
-
Alterar Indicar
Tive resposta rápida e atendimento super atencioso.
Revisão de , após experiência de por CAMILA M.
-
Alterar Indicar
Produto de boa qualidade, entrega dentro do especificado.
Revisão de , após experiência de por OLAVO T.
-
Alterar Indicar
excelente
Revisão de , após experiência de por SHEILA F.
-
Alterar Indicar
Excelente, um otimo atendimento e produtos maravilhosos!
Revisão de , após experiência de por GABRIELA D.
Opiniões apresentadas por ordem cronológica