Opiniões de clientes
-
Alterar Indicar
entrega e facilidade de compra muito rapida
Revisão de , após uma experiência de por JULIO CARLOS C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Julio! Muito obrigado pela sua avaliação! Volte sempre : )
-
Alterar Indicar
Variedades e rapidez
Revisão de , após uma experiência de por DOUGLAS L..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Douglas! Muito obrigado pela sua avaliação! Volte sempre : )
-
Alterar Indicar
Muita variedade, o item que não conseguimos encontrar, temos assistência na escolha pelo atendimento.
Revisão de , após uma experiência de por FLAVIO F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Flavio! Ficamos muito felizes em saber que você teve ótimas experiências conosco. Muito obrigado pela confiança e pelo feedback positivo! Atenciosamente, Equipe bringIT.
-
Alterar Indicar
Comprar fácil e rápida
Revisão de , após uma experiência de por ILTON P..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Ilton! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Site OK.
Revisão de , após uma experiência de por ALCEU E..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Alceu! Muito obrigado pela sua avaliação! Volte sempre : )
-
Alterar Indicar
Excelente, serviço impecável, cuidadoso e atencioso. Eu recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por PAULO M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Paulo! Muito obrigado pela sua avaliação! Volte sempre : )
-
Alterar Indicar
Preços ótimos peças de qualidade, compra fácil e entrega rápida, adorei o site.
Revisão de , após uma experiência de por ROMEU L..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Romeu! Muito obrigado pela sua avaliação! Volte sempre : )
-
Alterar Indicar
Gostei do produto, e entrega antes do prazo previsto
Revisão de , após uma experiência de por ISABELLY D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Erisvaldo! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Volte sempre : )
-
Alterar Indicar
Achei o produto atraves do chat e foi muito facil comprar
Revisão de , após uma experiência de por LINCOLN C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Lincoln! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Ótima experiência! Preço justo, qualidade e entrega rápida!!
Revisão de , após uma experiência de por LUIZ ALBARI VEIGA A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Luiz! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Atendimento rápido e preciso
Revisão de , após uma experiência de por HUGO CINI S/A INDUSTRIA DE REFRIGERANTES E CONEXOS LTDA C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Hugo! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Bom preço e bom prazo de entrega. Não houve demora no envio do produto.
Revisão de , após uma experiência de por MAUREN M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Mauren! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
atendimento rapido
Revisão de , após uma experiência de por LEONARDO N..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Leonardo! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Melhor estrutura para comprar peças para notebook , além do suporte como a agilidade da entrega , equipe nota 1000
Revisão de , após uma experiência de por GERARDO V..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Gerardo! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Não conhecia o site e já está nos meus favoritos.
Revisão de , após uma experiência de por DENIS B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Charlana! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
muito ruim gostaria com eu faço par cancelar o cadastro que fiz
Revisão de , após uma experiência de por RENATO S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Renato! Identificamos o problema em nosso sistema que estava deixando disponível um item sem estoque. Nossa equipe está trabalhando para corrigir definitivamente a integração entre o estoque e o site para não termos mais esse inconveniente que passou. Peço desculpas pelo cancelamento da sua compra por não temos mais unidades a bateria que comprou, assim que identificamos o problema, procedemos com o reembolso da compra. Por hora, prosseguiremos com a exclusão do seu cadastro conforme solicitado, mas caso precise de qualquer auxílio futuramente, não hesite em entrar em contato conosco. Permaneceremos sempre à total disposição. :)
Resposta de Renato sIndicarlhe agradeço por cancelar meu cadastro infelizmente não atendeu minha expectativa
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Fácil acesso, busca de fácil interpretação e produtos variados bem organizados!
Revisão de , após uma experiência de por EDSON GIL H..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Edson! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Comprei dia 03/04/2024, chegou dia 05/04/2024, entrega foi muito rápido, chegou muito bem embalado, mostrando cuidado com o produto. Hoje 11/05/2024 continua funcionando perfeitamente, sem alterações na imagem. A tela veio com um adesivo para proteção e quando tirei não havia nenhum riscado, isso foi muito bom. Único ponto negativo é que a tela nas laterais vieram com pequenas imperfeições, de momento até achei que fosse uma tela usada, mas testando está funcionando perfeitamente, agora é aguardar o tempo de vida útil do produto.
Revisão de , após uma experiência de por LEANDRO G..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Leandro! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
Tudo certo, chegou rápido e todos produtos ótimos
Revisão de , após uma experiência de por ODAIR JOSE S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Odair! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Tudo muito fácil e rápido. Bem intuitivo o site e a entrega rápida. Produto de ótima qualidade
Revisão de , após uma experiência de por CÍNTIA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Ivo! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
gostei muito
Revisão de , após uma experiência de por EDUARDO O..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Eduardo! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Cancelaram a minha compra, o whatsapp de vocês nunca funciona deveria ter comprado na BBaterias
Revisão de , após uma experiência de por FABIANO HENRIQUE 01257223119 J..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Fabiano! O pedido em questão foi refeito por uma necessidade de troca de filial que reduz consideravelmente os encargos fiscais. Como ele foi refeito em um sistema interno, infelizmente não apareceu no site para você :( Sugeri ao nosso setor fiscal que passem a notificar aos clientes sobre essa alteração quando necessário para evitar essa confusão. Com relação aos contatos no WhatsApp, identificamos que suas mensagens foram enviadas fora do horário de atendimento que é das 09h00 às 17h00 de segunda a sexta-feira. Seu último contato realizado no dia 13/05 foi dentro desse período e conseguimos te informar sobre o rastreamento desse pedido. Peço desculpas pela insegurança que geramos ao não informar sobre a alteração do pedido, consideraremos o seu feedback para melhorar nosso processo de comunicação com os nossos clientes. Caso tenha alguma dúvida ou alguma outra questão que podemos lhe auxiliar, seguiremos à disposição!
-
Alterar Indicar
Acho que teria que melhorar mais a logistica e atualizar o os estoques para que na hora da compra apareça que não tem produto em estoque, acho que o sistema está com bug ou o responsanvel pelo estoque não tenha atualizado ou feito as conferencias dos itens em estoque fisico e não e não deixar o cliente finalizar a compra de depois cancelar o pedido sem avisar o cliente
Revisão de , após uma experiência de por ELOIR R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Eloir! Identificamos o problema em nosso sistema que estava deixando disponível um item sem estoque. Nossa equipe está trabalhando para corrigir definitivamente a integração entre o estoque e o site para não termos mais esse inconveniente que passou. Peço desculpas pelo cancelamento da sua compra por não temos mais unidades do teclado que comprou, assim que identificamos o problema, procedemos com o reembolso da compra. Seu feedback foi muito importante para nos chamar a atenção para esse problema, agradecemos muito por trazer essa situação até nós. Espero que futuramente a gente consiga lhe atender novamente e corresponder às suas expectativas de consumo e serviços. Permaneceremos sempre à total disposição. :)
-
Alterar Indicar
Tudo perfeito, preço, produto e entrega.
Revisão de , após uma experiência de por MARCIO C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Marcio! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Adquiri uma bateria AC14B18J para notebook ACER Encaixe perfeito e ótima autonomia para um item de resposição. Cerca de 3,5 horas com uso normal.
Revisão de , após uma experiência de por RAMON D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Ramon! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
Ótimo
Revisão de , após uma experiência de por CLAUDIA M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Claudio! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Execelente
Revisão de , após uma experiência de por ANDERSON L..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Anderson! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Entrega no prazo, produto funcionando bem
Revisão de , após uma experiência de por RAPHAEL R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Raphael! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
comprei 31 bateria tudo vem errado ate agora nao consegue resolver com ninguem.
Revisão de , após uma experiência de por MIKE KEMSON D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos saber que você teve problemas com as baterias que recebeu. Após revisar nossos registros, não identificamos um pedido de troca ou devolução em seu nome. Para garantir que possamos resolver esse problema da melhor forma possível, entramos em contato com o e-mail cadastrado em nossa base de dados. Estamos aguardando seu retorno e as fotos solicitadas para podermos prosseguir com o processo de troca ou devolução. Nosso objetivo é garantir sua total satisfação com nosso produto. Fique à vontade para entrar em contato conosco se precisar de qualquer outra assistência ou se tiver alguma dúvida adicional.
-
Alterar Indicar
Muito bom
Revisão de , após uma experiência de por PAOLA S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Paola! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Recebi o produto, serviu perfeitamente ao reparo do notebook teclado) e funcionou bem
Revisão de , após uma experiência de por ANTONIO ROBERTO MONTEIRO O..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Antonio! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
Resposta de ANTONIO ROBERTO MONTEIRO OIndicarEu preciso trocar a bateria destes notebook também. Modelo ASUS Z550S. Vcs tem?
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Fiz pagamento debito automatico no sabado e até agora, final do dia de terça-feira e nao recebi ainda nenhuma confirmação, nenhum rastreio, nada confirmando minha compra.
Revisão de , após uma experiência de por ALL DAY LAN HOUSE LTDA A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Identificamos que houve um atraso na confirmação do pagamento do pedido, impactando no prazo final para entrega da compra. Peço desculpas por esse transtorno. Vamos reembolsar o valor que pagou no frete dessa compra, entrei em contato por e-mail solicitando os dados bancários. Sigo à disposição!
-
Alterar Indicar
Ótimo atendimento, produtos de qualidade.
Revisão de , após uma experiência de por AVELAR L..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Avelar! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
ótima descrição do produto. Entrega rápida. Produto ótimo
Revisão de , após uma experiência de por REGINALDO ADALBERTO L..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Reginaldo! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Maravilhoso
Revisão de , após uma experiência de por FERNANDA A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Sempre muito bem atendido e produtos confiáveis!
Revisão de , após uma experiência de por 47.644.707 ALEX FRANCISCO LIMA DE SOUZA G..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Considero uma falta de respeito, você efetuar a compra de um item que não tem estoque, mas que para efetuar a compra consta como se estivesse disponível. Pior que isso ainda é não ter recebido nenhum retorno pró-ativo comunicando o fato, tendo eu que tomar a iniciativa de entender o que houve, já que a promessa de entrega no próximo dia útil não ocorreu e nem tampouco nenhuma comunicação foi realizada. Aguardo o estorno do dinheiro para poder resolver meu problema em outro fornecedor.
Revisão de , após uma experiência de por LÍVIA P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Anderson! Lamentamos sinceramente pela sua experiência negativa e agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco. Entendemos completamente sua frustração e concordamos ser inaceitável que um item seja anunciado como disponível para compra quando não há estoque disponível. Pedimos desculpas pela falta de comunicação proativa sobre essa situação e pela falha em fornecer uma atualização oportuna sobre o status do seu pedido. Nosso objetivo é sempre oferecer um serviço excepcional aos nossos clientes, e reconhecemos que falhamos em cumprir essa promessa desta vez. Gostaríamos de confirmar que o estorno do valor da sua compra foi processado e você deve receber o reembolso em breve. Se houver algo mais que possamos fazer para resolver essa situação ou se você tiver outras preocupações, por favor, entre em contato conosco. Estamos comprometidos em aprender com essa experiência e melhorar nossos processos para garantir que isso não aconteça novamente no futuro. Agradecemos por nos fornecer seu feedback e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.
-
Alterar Indicar
A loja cumpriu os prazos e está de parabéns! Torcendo muito para que vocês continem crescendo!
Revisão de , após uma experiência de por PEDRO FELIPE J DOS S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Pedro! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Tive um dúvida em relação ao acompanhamento do pedido. Mas o suporte do Chat me ajudou a tirar a dúvida.
Revisão de , após uma experiência de por CHARLES R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Charles! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Como sempre, o site atendeu muito bem às minhas necessidades.
Revisão de , após uma experiência de por CARLOS EDUARDO SOUZA C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Carlos! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Um pouco confuso existem sites melhores e que são construídos de forma mais bonita e fluida.
Revisão de , após uma experiência de por GUILHERME A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Guilherme! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
Preço promocional, desconto.
Revisão de , após uma experiência de por OPS INFORMATICA LTDA O..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Chegou dentro do prazo
Revisão de , após uma experiência de por LOURIVAL RODRIGUES PAIVA JÙNIOR J..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Site normal como qualquer outro
Revisão de , após uma experiência de por EDGAR M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Edgar! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Entrega rapida
Revisão de , após uma experiência de por CARLOS F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Carlos! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Sempre rapido na entrega
Revisão de , após uma experiência de por PAULO C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Paulo! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Site bem organizado e fácil de encontrar os produtos
Revisão de , após uma experiência de por 52.327.750 DANILO AUGUSTO BIZUTTI D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Sem problema algum.
Revisão de , após uma experiência de por JOSÉ ALBERTO DE MELLO EVANGELISTA DE ALMEIDA S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá José! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Muito bom na diversidade de produtos para informática.
Revisão de , após uma experiência de por MARCIO L..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Marcio! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Muito boa
Revisão de , após uma experiência de por JOSE RINALDO B..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Jose! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Gostaria de trocar o produto, pois não atende o que eu queria. Tentei via site sem sucesso
Revisão de , após uma experiência de por FLÁVIA C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Flávia! Agradecemos pelo contato! Por gentileza, poderia confirmar se o produto adquirido não encaixou no seu notebook ou ocorreu falha no funcionamento? Aguardo retorno e estou á disposição!
-
Alterar Indicar
Horrível. Comprei com frete expresso por precisar com urgência, não chegou no prazo combinado por, segundo eles, “problemas de logística”. Na segunda-feira, 4 dias depois do prazo, recebi um e-mail dizendo que iriam cancelar a compra e acabou. Desconsideração, descaso, desrespeito.
Revisão de , após uma experiência de por MATEUS F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Mateus, Peço desculpas por esse inconveniente :( Reconhecemos que realmente é inadmissível que esse tipo de situação ocorra e estamos trabalhando para corrigir esse erro na integração entre o nosso estoque e o site. Em breve, estaremos com essa questão resolvida e esperamos reconquistar sua confiança. Seguiremos sempre à disposição!
-
Alterar Indicar
Compro na BringIT faz tempo, nunca tive problema, otimos produtos
Revisão de , após uma experiência de por LUIZ ROBERTO L..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Luiz! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Compra realizada com sucesso, entrega também, pessoas responsáveis, onde estão acompanhando todo processo até a finalização do mesmo!! Hiper satisfeita e recomendo a cada consumidor o referido site.
Revisão de , após uma experiência de por SUELI TEREZINHA T..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Sueli! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
Excelente, serviço impecável, cuidadoso e atencioso. Eu recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por LUIZ MARCELO F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Luiz! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Boa
Revisão de , após uma experiência de por 3R FUSION TRANSPORTES SOCIEDADE UNIPESSOAL LTDA 3..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Eu já tinha cadastro no site e confesso que foram cuidadosos com a mercadoria e muito rápido na entrega. Com certeza recomendo a todos que navegam no site porque cumprem com o anúncio.
Revisão de , após uma experiência de por REGINALDO D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Reginaldo! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
Fiz a compra pagando com PIX com entrega por motoboy na quinta e com prazo de entrega até sexta, porem até o momento na segunda não recebi o pedido,
Revisão de , após uma experiência de por INTEGRACOM ELETRÔNICA E COMUNICAÇÃO LTDA I..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Lamentamos pelo transtorno! Analisando a situação do seu pedido, foi coletado pelo motoboy na sexta-feira para entregarmos na mesma data. Como relatou que não recebeu, registramos um protocolo com a equipe responsável para averiguar a situação da compra diretamente com a empresa responsável pela entrega. Assim que tivermos a devolutiva, retornaremos o contato imediatamente! Para minimizar o transtorno, solicitamos o ressarcimento dos valores pago pela entrega. Novamente, lamento pelo transtorno e permanecemos à disposição!
Resposta de Integracom Eletrônica e Comunicação Ltda IIndicarRecebi a bateria na segunda e está tudo certo. O problema foi apenas o atraso, não ter atendimento no final de semana para saber o que aconteceu e o tempo de espera no atendimento por WhatsApp.
Resposta de bringit.com.brIndicarObrigada pelo retorno! Permanecemos à disposição :)
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Ótima experiência. Tudo rápido e funcional.
Revisão de , após uma experiência de por RONALDO S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Ronaldo! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Loja de confiança, produtos compatíveis de acordo com o produto. Entrega rápida.
Revisão de , após uma experiência de por WAGNER F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Wagner! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Excelente empresa e muito satisfeito em fazer compras
Revisão de , após uma experiência de por FABIO JOAO S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Fabio! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Mercadorias excelentes, entrega a jato, embalagens bem feitas, suporte ótimo, estou muito satisfeito desde a primeira compra. Empresa de primeiro mundo, nota MIL! Preços imbatíveis, site muito bem organizado, vale a pena!
Revisão de , após uma experiência de por PAULO AMÉRICO A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Paulo! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
Tudo nos conformes, bom produto, bem embalado, entrega rápida. Recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por WILLIAM T..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá William! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
Tranquilo,porém estava tendo dificuldade em finalizar a compra para pagar , mas acho que foi por tentei pelo celular.no computador foi normal e finalizei a compra
Revisão de , após uma experiência de por SAMUEL F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Samuel! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
Quanto a navegação no site, facilidade de pedido e entrega, estou satisfeito! Porém a bateria, ainda estou "com um pé atrás!" Ela chegou sem nada de carga, agora realizando pela segunda vez a "tentativa de calibragem" da mesma, isto supondo-se que esteja em perfeito estado e que "só" necessite de tal procedimento para um funcionamento regular e satisfatório. Vamos aguardar a finalização de um "terceiro ciclo completo" para poder melhor avaliar o produto. Grato.
Revisão de , após uma experiência de por LUIZ ALBERTO R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Luiz! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
Entraga antes do prazo e conteúdo bem embalado porem o produto esta com defeito algumas teclas falhando e o retoiluminado nao funciona gostaria de saber como fazer a troca.
Revisão de , após uma experiência de por ANGELA S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Ângela! Verifiquei que já iniciamos um processo de troca para o seu teclado, enviamos uma autorização de postagem para o seu e-mail no dia 06/05. Como o prazo de utilização do código já expirou, gerei um novo código para você e enviei no seu e-mail! Estamos aguardando a postagem para seguir com o envio do novo teclado. Seguimos sempre à disposição!
Resposta de Angela SIndicarOi boa tarde me persoem eu erdi a data de postagem pois o telcado esta no meu noteboocl e nao consegui tirar pra enviar de volta para voces no prazo estipulado há a possibilidade de um novo prazo?
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
A navegação no site foi boa, o busca não mostrou o produto procurado mas o atendente resolveu rápido com base nas fotos das etiquetas, todo o sistema de compra e entrega funcionou rápido e no prazo escolhido.
Revisão de , após uma experiência de por ROBERTO F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Roberto! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
Sempre que preciso comprar algo para o meu notebook eu procuro o site da BringIt porque são produtos confiáveis e com qualidade garantida. Recomendo.
Revisão de , após uma experiência de por AUGUSTO F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Augusto! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
Site com facilidade para encontrar o item, entrega rapida e produto bem embalado. Produto compatível conforme a descrição x modelo.
Revisão de , após uma experiência de por FABIO R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Fabio! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
Muito pratico, identifiquei a bateria do notebook que precisava facilmente.
Revisão de , após uma experiência de por VALDEMIR V..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Valdemir! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Boa noite! Foi muito fácil e rápido fazer a compra.
Revisão de , após uma experiência de por NELSON C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Nelson! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
A entrega é rápida e o produto é bom.
Revisão de , após uma experiência de por SILAS J..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Silas! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Navegação fácil, com uma boa explicação sobre o produto.
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO H..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Marcelo! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Fiz o pedido para chegar no mesmo dia em uma quinta feira via motoboy, fiz o pagamento logo pela manhã, e o pedido só chegou no sábado. Disseram que foi um erro na integração dos pedidos, por isso não enviaram antes. Com isso, tive prejuízos já que eu precisava da tela na quinta feira para solucionar o problema do meu cliente. Estou muito insatisfeito com o atendimento, que ficou enrolando, demorando para me responder, não sendo claro em me dizer que eu não receberia meu pedido já na sexta feira. Porque se eu soubesse que não ia receber nem na sexta, tinha cancelado a compra antes.
Revisão de , após uma experiência de por FERNANDO W..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Fernando! Primeiramente, peço desculpas pelo inconveniente que você enfrentou com seu pedido. Entendemos perfeitamente a frustração de não receber o pedido no prazo combinado, especialmente quando isso impacta diretamente seu trabalho. Houve um erro na integração dos pedidos em nosso sistema, o que resultou no atraso no envio da compra. Identificamos e corrigimos esse problema no site para evitar que situações como essa ocorram novamente. Como forma de minimizar o prejuízo, vamos reembolsar o valor do frete pago. Estamos comprometidos em melhorar nosso atendimento e processos internos para assegurar que você tenha uma experiência mais satisfatória em futuras compras. Agradecemos sua compreensão e paciência. Se precisar de qualquer outra assistência ou tiver mais alguma dúvida, por favor, não hesite em nos contatar.
-
Alterar Indicar
Fácil navegação, produtos variados e de ótima qualidade.
Revisão de , após uma experiência de por LUIZ Q.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Olivia! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Sem problemas
Revisão de , após uma experiência de por ANTONIO MARCOS V..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Antonio! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Ocorre que, já fiz varias compras na empresa Bringit. Porem a terceirizada resposável pela entrega expressa tem me trazido transtorno. Não cumpre o prazo da entrega avençada. E, outro detalhe o relógio Time do SITE COMPRAS, esta com 3 HORAS a mais. Digo esta com um fuso de 3hs. a maior. Desse modo ao se fazer uma compra, se for por exemplo 11:00hs. o sistema da Bringit acusa 14:00hs . Os produtos possuem boa qualidade, tenho recomendado para todas as pessoas que conheço. Mas, a partir de hoje, irei refletir um pouco antes de indicar a alguem a Bringit, por conta das experiencias vividas por mim.
Revisão de , após uma experiência de por ERON J..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Eron! Peço desculpas pelo problema com o horário em nosso site. Assim que identificamos esse problema, agimos imediatamente para aplicar a correção. Fico feliz em informar que o problema já foi corrigido e não tivemos mais problemas relacionados ao horário de fechamento da compra e postagem da compra. Espero que futuramente a gente possa recuperar a sua confiança em nosso serviço de entrega expressa. Permaneço à disposição!
Resposta de ERON JIndicarOlá boa noite! Fico agradecido por terem lido e me retornado. Porem espero que realmente tenham CORRIGIDO a questão referente a falta de cumplicidade do (a) responsavél pela entrega "EXPRESSA"!!! Diante da resposta e que me foi conferida, irei em breve TESTAR quanto as adequaçoes, esperando que nunca mais ocorra a situação que lhes informei referente as entregas. Att, Eron José
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Excelente atendimento e facilidade em encontrar os produtos.
Revisão de , após uma experiência de por FILIPE R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Filipe! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Atendimento ótimo
Revisão de , após uma experiência de por MARCO P..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Marcos! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
O atendimento foi excelente, com isso eu consegui comprar o produto de acordo com a referencia correta.
Revisão de , após uma experiência de por JOÃO BATISTA S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá João! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Usei pela primeira vez e comprei uma bateria chinesa para notebook.
Revisão de , após uma experiência de por KVA AGENCIA DE PUBLICIDADE LTDA K..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
Resposta de KVA AGENCIA DE PUBLICIDADE LTDA KIndicarOK
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Fonte Carregador de boa qualidade e foi compativel com meu notebook Assus Series.
Revisão de , após uma experiência de por GERALDO B..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Geraldo! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
Muito ruim, o teclado veio com defeito abri um chamado a 20 dias e até agora não tenho resposta.
Revisão de , após uma experiência de por CELSO C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Celso! Peço desculpas pela demora, verificamos que entramos em contato com você por e-mail no dia 02 de abril, mas não tivemos mais retorno :( Acredito que tivemos um problema com a nossa troca de mensagens, dessa forma, tomei a iniciativa de entrar em contato com você pelo Whats App e finalmente resolver o problema que teve com o produto. Fico no aguardo de seu retorno por lá e fico à disposição!
-
Alterar Indicar
Muita facilidade em achar a peça necessária, site bem fácil de usar
Revisão de , após uma experiência de por KELVIN M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Kelvin! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Nada a declarar
Revisão de , após uma experiência de por JULLYS A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Jullys! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Produto entregue com especificação diferente do produto selecionado no site. Necessário RMA. Vou aguardar a reposição.
Revisão de , após uma experiência de por JÂNIO M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Jânio, Lamentamos pelo inconveniente causado pela entrega do produto com especificação diferente daquela selecionada no site. Entendemos a importância de receber o item correto e queremos resolver essa situação da melhor forma possível. Após analisarmos mais detalhadamente, percebemos que houve um erro de compra, onde o produto selecionado não correspondia às suas necessidades. Agradecemos por nos alertar sobre isso. Estamos agindo rapidamente para corrigir essa questão. Você já fez a postagem do produto incorreto e estamos preparando o envio da fonte correta para você. Até amanhã, você receberá as informações de rastreamento do novo item. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela sua compreensão enquanto trabalhamos para resolver essa situação o mais rápido possível. Se precisar de mais alguma assistência ou tiver outras preocupações, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar!
-
Alterar Indicar
Atendeu muito bem o meu pedido de cancelamento
Revisão de , após uma experiência de por MARCO A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Marcos! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
muito bom serviço
Revisão de , após uma experiência de por JAELDE FERNANDES DA SILVA S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Jaelde! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
muito bom o produto ...achei de ótima qualidade e muito profissionalismo na entrega ..parabéns
Revisão de , após uma experiência de por ROGERIO S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Rogerio! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
Facilidade de procurar os produtos e facilidade de concluir o pedido.
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Marcelo! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Do site eu não tenho do que reclamar.
Revisão de , após uma experiência de por VITOR C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Vitor! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Atendeu a expectativa.
Revisão de , após uma experiência de por VALDIR PAULO D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Valdir! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
já comprei antes e tudo certo como da primeira vez...recomentadíssimo
Revisão de , após uma experiência de por CLEVEMAR V..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Clevemar! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Muito bom o atendimento
Revisão de , após uma experiência de por WELTON G..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Welton! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Welton! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Rapidez é o ponto de destaque
Revisão de , após uma experiência de por MIGUEL ARCANJO S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Miguel! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
A empresa é excelente porém desta vez falharam na entrega paguei motoboy e demorou 3 dias
Revisão de , após uma experiência de por BRUNA G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Diogo! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
Enviaram um produto com defeito
Revisão de , após uma experiência de por ANDRÉ LUIZ OLIVEIRA GOMES CASTRO C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, André! Pedimos desculpas pelo transtorno :( Enviei uma mensagem para você pela sua solicitação de troca/devolução para obter mais informações e podermos lhe auxiliar da melhor maneira possível! Aguardo seu retorno!
-
Alterar Indicar
O site é muito bom, compro já tem um tempo é bem fácil e intuitivo, é bem descomplicado, geralmente compro sem auxílio algum, pois e contro tudo que preciso com muita facilidade!
Revisão de , após uma experiência de por RODRIGO S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Rodrigo! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
Comprei uma tela depois de pedir ao suporte da BringIT confirmar se a opção que eles tinham era compatível com o meu Notebook (informei o Part Number da peça que tinha sido retirada), mas quando chegou não era compatível. Agora estou tentando a devolução.
Revisão de , após uma experiência de por WATTSON P..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Wattson, Lamentamos sinceramente pela inconveniência causada pela incompatibilidade da tela que você adquiriu conosco. Reconhecemos que isso pode ser frustrante, especialmente após solicitar a confirmação de compatibilidade com nosso suporte. Ao revisar nossos registros, não encontramos informações de contato associadas ao seu cadastro. Por isso, entramos em contato com você pelo e-mail cadastrado em sua conta para solicitar mais detalhes sobre a tela recebida e entender melhor o ocorrido com relação à confirmação de compatibilidade. Estamos empenhados em resolver essa questão da melhor forma possível e queremos garantir sua satisfação como cliente. Assim que recebermos mais informações de sua parte, trabalharemos para agilizar o processo de devolução e garantir que você receba o reembolso ou uma tela compatível o mais rápido possível. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pela sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver essa situação. Se precisar de mais alguma assistência ou tiver outras preocupações, por favor, não hesite em entrar em contato conosco pelo e-mail fornecido ou por qualquer outro meio conveniente.
Resposta de Wattson PIndicarRespondi o e-mail de vcs com a comprovação da informação recebida que a peça era compatível. Estou esperando as instruções para proceder com a devolução e reembolso.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Chegou no dia previsto!
Revisão de , após uma experiência de por CHRISTIAN K..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Christian! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
Opiniões apresentadas por ordem cronológica