Opiniões clientes de bringit.com.br

4.5 / 5

Calculado a partir de 2511 opiniões obtidas durante os últimos 12 meses,

18065 opiniões desde 01/01/1970

Gestão das opiniões certificada conforme a norma ISO 20488.

Opiniões submetidas a um controle.

  • Para mais informações sobre as características das opiniões e a possibilidade de contactar o autor da opinião, por favor, consulte a nossa carta de transparência
  • Nenhuma consideração oferecida para opiniões
  • As opiniões são publicados e guardados por um período de cinco anos
  • As opiniões não são editáveis: se um cliente desejar alterar a sua opinião, deve contactar a Opiniones Verificadas para eliminar a opinião existente e publicar uma nova. As razões para eliminar as resenhas estão disponíveis aqui
Informações e contacto bringIT Sobre a Opiniões Verificadas

Pesquisar nas opiniões

Filtrar por nota

  • 10791
  • 1350
  • 610
  • 386
  • 832

Informações bringit.com.br

  • Empresa

    bringIT

  • Descrição

    A bringIT Comércio Eletrônico é uma empresa especializada na venda e distribuição de baterias, fontes, telas, teclados e acessórios para notebooks. Atuamos com excelência operacional e atendimento especializado para levar a nossos clientes as melhores soluções

  • Endereço

    www.bringit.com.br Curitiba

  • Website

    https://bringit.com.br

  • Categoria

    Informática e Hardware

Sobre a Opiniões Verificadas

A solução Opiniões Verificadas é editada por SKEEPERS, especialista em gestão de opiniões dos consumidores, após um pedido online. Ver mais

Ver a nossa carta de transparência

Acções com Opiniões Verificadas

Opiniões de clientes

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    entrega e facilidade de compra muito rapida

    Revisão de , após uma experiência de por JULIO CARLOS C..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Julio! Muito obrigado pela sua avaliação! Volte sempre : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Variedades e rapidez

    Revisão de , após uma experiência de por DOUGLAS L..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Douglas! Muito obrigado pela sua avaliação! Volte sempre : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muita variedade, o item que não conseguimos encontrar, temos assistência na escolha pelo atendimento.

    Revisão de , após uma experiência de por FLAVIO F..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Flavio! Ficamos muito felizes em saber que você teve ótimas experiências conosco. Muito obrigado pela confiança e pelo feedback positivo! Atenciosamente, Equipe bringIT.

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Comprar fácil e rápida

    Revisão de , após uma experiência de por ILTON P..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Ilton! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Site OK.

    Revisão de , após uma experiência de por ALCEU E..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Alceu! Muito obrigado pela sua avaliação! Volte sempre : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente, serviço impecável, cuidadoso e atencioso. Eu recomendo!

    Revisão de , após uma experiência de por PAULO M..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Paulo! Muito obrigado pela sua avaliação! Volte sempre : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Preços ótimos peças de qualidade, compra fácil e entrega rápida, adorei o site.

    Revisão de , após uma experiência de por ROMEU L..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Romeu! Muito obrigado pela sua avaliação! Volte sempre : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Gostei do produto, e entrega antes do prazo previsto

    Revisão de , após uma experiência de por ISABELLY D.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Erisvaldo! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Volte sempre : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Achei o produto atraves do chat e foi muito facil comprar

    Revisão de , após uma experiência de por LINCOLN C..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Lincoln! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Ótima experiência! Preço justo, qualidade e entrega rápida!!

    Revisão de , após uma experiência de por LUIZ ALBARI VEIGA A..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Luiz! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Atendimento rápido e preciso

    Revisão de , após uma experiência de por HUGO CINI S/A INDUSTRIA DE REFRIGERANTES E CONEXOS LTDA C..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Hugo! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Bom preço e bom prazo de entrega. Não houve demora no envio do produto.

    Revisão de , após uma experiência de por MAUREN M..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Mauren! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    atendimento rapido

    Revisão de , após uma experiência de por LEONARDO N..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Leonardo! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Melhor estrutura para comprar peças para notebook , além do suporte como a agilidade da entrega , equipe nota 1000

    Revisão de , após uma experiência de por GERARDO V..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Gerardo! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Não conhecia o site e já está nos meus favoritos.

    Revisão de , após uma experiência de por DENIS B.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Charlana! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    muito ruim gostaria com eu faço par cancelar o cadastro que fiz

    Revisão de , após uma experiência de por RENATO S..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Renato! Identificamos o problema em nosso sistema que estava deixando disponível um item sem estoque. Nossa equipe está trabalhando para corrigir definitivamente a integração entre o estoque e o site para não termos mais esse inconveniente que passou. Peço desculpas pelo cancelamento da sua compra por não temos mais unidades a bateria que comprou, assim que identificamos o problema, procedemos com o reembolso da compra. Por hora, prosseguiremos com a exclusão do seu cadastro conforme solicitado, mas caso precise de qualquer auxílio futuramente, não hesite em entrar em contato conosco. Permaneceremos sempre à total disposição. :)

    Resposta de Renato s
    Indicar

    lhe agradeço por cancelar meu cadastro infelizmente não atendeu minha expectativa

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Fácil acesso, busca de fácil interpretação e produtos variados bem organizados!

    Revisão de , após uma experiência de por EDSON GIL H..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Edson! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Comprei dia 03/04/2024, chegou dia 05/04/2024, entrega foi muito rápido, chegou muito bem embalado, mostrando cuidado com o produto. Hoje 11/05/2024 continua funcionando perfeitamente, sem alterações na imagem. A tela veio com um adesivo para proteção e quando tirei não havia nenhum riscado, isso foi muito bom. Único ponto negativo é que a tela nas laterais vieram com pequenas imperfeições, de momento até achei que fosse uma tela usada, mas testando está funcionando perfeitamente, agora é aguardar o tempo de vida útil do produto.

    Revisão de , após uma experiência de por LEANDRO G..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Leandro! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Tudo certo, chegou rápido e todos produtos ótimos

    Revisão de , após uma experiência de por ODAIR JOSE S..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Odair! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Tudo muito fácil e rápido. Bem intuitivo o site e a entrega rápida. Produto de ótima qualidade

    Revisão de , após uma experiência de por CÍNTIA S.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Ivo! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    gostei muito

    Revisão de , após uma experiência de por EDUARDO O..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Eduardo! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Cancelaram a minha compra, o whatsapp de vocês nunca funciona deveria ter comprado na BBaterias

    Revisão de , após uma experiência de por FABIANO HENRIQUE 01257223119 J..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Fabiano! O pedido em questão foi refeito por uma necessidade de troca de filial que reduz consideravelmente os encargos fiscais. Como ele foi refeito em um sistema interno, infelizmente não apareceu no site para você :( Sugeri ao nosso setor fiscal que passem a notificar aos clientes sobre essa alteração quando necessário para evitar essa confusão. Com relação aos contatos no WhatsApp, identificamos que suas mensagens foram enviadas fora do horário de atendimento que é das 09h00 às 17h00 de segunda a sexta-feira. Seu último contato realizado no dia 13/05 foi dentro desse período e conseguimos te informar sobre o rastreamento desse pedido. Peço desculpas pela insegurança que geramos ao não informar sobre a alteração do pedido, consideraremos o seu feedback para melhorar nosso processo de comunicação com os nossos clientes. Caso tenha alguma dúvida ou alguma outra questão que podemos lhe auxiliar, seguiremos à disposição!

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Acho que teria que melhorar mais a logistica e atualizar o os estoques para que na hora da compra apareça que não tem produto em estoque, acho que o sistema está com bug ou o responsanvel pelo estoque não tenha atualizado ou feito as conferencias dos itens em estoque fisico e não e não deixar o cliente finalizar a compra de depois cancelar o pedido sem avisar o cliente

    Revisão de , após uma experiência de por ELOIR R..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Eloir! Identificamos o problema em nosso sistema que estava deixando disponível um item sem estoque. Nossa equipe está trabalhando para corrigir definitivamente a integração entre o estoque e o site para não termos mais esse inconveniente que passou. Peço desculpas pelo cancelamento da sua compra por não temos mais unidades do teclado que comprou, assim que identificamos o problema, procedemos com o reembolso da compra. Seu feedback foi muito importante para nos chamar a atenção para esse problema, agradecemos muito por trazer essa situação até nós. Espero que futuramente a gente consiga lhe atender novamente e corresponder às suas expectativas de consumo e serviços. Permaneceremos sempre à total disposição. :)

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Tudo perfeito, preço, produto e entrega.

    Revisão de , após uma experiência de por MARCIO C..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Marcio! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Adquiri uma bateria AC14B18J para notebook ACER Encaixe perfeito e ótima autonomia para um item de resposição. Cerca de 3,5 horas com uso normal.

    Revisão de , após uma experiência de por RAMON D..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Ramon! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Ótimo

    Revisão de , após uma experiência de por CLAUDIA M..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Claudio! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Execelente

    Revisão de , após uma experiência de por ANDERSON L..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Anderson! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Entrega no prazo, produto funcionando bem

    Revisão de , após uma experiência de por RAPHAEL R..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Raphael! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    comprei 31 bateria tudo vem errado ate agora nao consegue resolver com ninguem.

    Revisão de , após uma experiência de por MIKE KEMSON D..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos saber que você teve problemas com as baterias que recebeu. Após revisar nossos registros, não identificamos um pedido de troca ou devolução em seu nome. Para garantir que possamos resolver esse problema da melhor forma possível, entramos em contato com o e-mail cadastrado em nossa base de dados. Estamos aguardando seu retorno e as fotos solicitadas para podermos prosseguir com o processo de troca ou devolução. Nosso objetivo é garantir sua total satisfação com nosso produto. Fique à vontade para entrar em contato conosco se precisar de qualquer outra assistência ou se tiver alguma dúvida adicional.

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muito bom

    Revisão de , após uma experiência de por PAOLA S..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Paola! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Recebi o produto, serviu perfeitamente ao reparo do notebook teclado) e funcionou bem

    Revisão de , após uma experiência de por ANTONIO ROBERTO MONTEIRO O..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Antonio! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

    Resposta de ANTONIO ROBERTO MONTEIRO O
    Indicar

    Eu preciso trocar a bateria destes notebook também. Modelo ASUS Z550S. Vcs tem?

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Fiz pagamento debito automatico no sabado e até agora, final do dia de terça-feira e nao recebi ainda nenhuma confirmação, nenhum rastreio, nada confirmando minha compra.

    Revisão de , após uma experiência de por ALL DAY LAN HOUSE LTDA A..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá! Identificamos que houve um atraso na confirmação do pagamento do pedido, impactando no prazo final para entrega da compra. Peço desculpas por esse transtorno. Vamos reembolsar o valor que pagou no frete dessa compra, entrei em contato por e-mail solicitando os dados bancários. Sigo à disposição!

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Ótimo atendimento, produtos de qualidade.

    Revisão de , após uma experiência de por AVELAR L..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Avelar! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    ótima descrição do produto. Entrega rápida. Produto ótimo

    Revisão de , após uma experiência de por REGINALDO ADALBERTO L..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Reginaldo! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Maravilhoso

    Revisão de , após uma experiência de por FERNANDA A..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Sempre muito bem atendido e produtos confiáveis!

    Revisão de , após uma experiência de por 47.644.707 ALEX FRANCISCO LIMA DE SOUZA G..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Considero uma falta de respeito, você efetuar a compra de um item que não tem estoque, mas que para efetuar a compra consta como se estivesse disponível. Pior que isso ainda é não ter recebido nenhum retorno pró-ativo comunicando o fato, tendo eu que tomar a iniciativa de entender o que houve, já que a promessa de entrega no próximo dia útil não ocorreu e nem tampouco nenhuma comunicação foi realizada. Aguardo o estorno do dinheiro para poder resolver meu problema em outro fornecedor.

    Revisão de , após uma experiência de por LÍVIA P.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Anderson! Lamentamos sinceramente pela sua experiência negativa e agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco. Entendemos completamente sua frustração e concordamos ser inaceitável que um item seja anunciado como disponível para compra quando não há estoque disponível. Pedimos desculpas pela falta de comunicação proativa sobre essa situação e pela falha em fornecer uma atualização oportuna sobre o status do seu pedido. Nosso objetivo é sempre oferecer um serviço excepcional aos nossos clientes, e reconhecemos que falhamos em cumprir essa promessa desta vez. Gostaríamos de confirmar que o estorno do valor da sua compra foi processado e você deve receber o reembolso em breve. Se houver algo mais que possamos fazer para resolver essa situação ou se você tiver outras preocupações, por favor, entre em contato conosco. Estamos comprometidos em aprender com essa experiência e melhorar nossos processos para garantir que isso não aconteça novamente no futuro. Agradecemos por nos fornecer seu feedback e pela oportunidade de melhorar nossos serviços.

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    A loja cumpriu os prazos e está de parabéns! Torcendo muito para que vocês continem crescendo!

    Revisão de , após uma experiência de por PEDRO FELIPE J DOS S..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Pedro! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Tive um dúvida em relação ao acompanhamento do pedido. Mas o suporte do Chat me ajudou a tirar a dúvida.

    Revisão de , após uma experiência de por CHARLES R..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Charles! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Como sempre, o site atendeu muito bem às minhas necessidades.

    Revisão de , após uma experiência de por CARLOS EDUARDO SOUZA C..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Carlos! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Um pouco confuso existem sites melhores e que são construídos de forma mais bonita e fluida.

    Revisão de , após uma experiência de por GUILHERME A..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Guilherme! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Preço promocional, desconto.

    Revisão de , após uma experiência de por OPS INFORMATICA LTDA O..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Chegou dentro do prazo

    Revisão de , após uma experiência de por LOURIVAL RODRIGUES PAIVA JÙNIOR J..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Site normal como qualquer outro

    Revisão de , após uma experiência de por EDGAR M..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Edgar! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Entrega rapida

    Revisão de , após uma experiência de por CARLOS F..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Carlos! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Sempre rapido na entrega

    Revisão de , após uma experiência de por PAULO C..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Paulo! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Site bem organizado e fácil de encontrar os produtos

    Revisão de , após uma experiência de por 52.327.750 DANILO AUGUSTO BIZUTTI D..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Sem problema algum.

    Revisão de , após uma experiência de por JOSÉ ALBERTO DE MELLO EVANGELISTA DE ALMEIDA S..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá José! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muito bom na diversidade de produtos para informática.

    Revisão de , após uma experiência de por MARCIO L..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Marcio! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muito boa

    Revisão de , após uma experiência de por JOSE RINALDO B..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Jose! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Gostaria de trocar o produto, pois não atende o que eu queria. Tentei via site sem sucesso

    Revisão de , após uma experiência de por FLÁVIA C..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Flávia! Agradecemos pelo contato! Por gentileza, poderia confirmar se o produto adquirido não encaixou no seu notebook ou ocorreu falha no funcionamento? Aguardo retorno e estou á disposição!

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Horrível. Comprei com frete expresso por precisar com urgência, não chegou no prazo combinado por, segundo eles, “problemas de logística”. Na segunda-feira, 4 dias depois do prazo, recebi um e-mail dizendo que iriam cancelar a compra e acabou. Desconsideração, descaso, desrespeito.

    Revisão de , após uma experiência de por MATEUS F..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Mateus, Peço desculpas por esse inconveniente :( Reconhecemos que realmente é inadmissível que esse tipo de situação ocorra e estamos trabalhando para corrigir esse erro na integração entre o nosso estoque e o site. Em breve, estaremos com essa questão resolvida e esperamos reconquistar sua confiança. Seguiremos sempre à disposição!

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Compro na BringIT faz tempo, nunca tive problema, otimos produtos

    Revisão de , após uma experiência de por LUIZ ROBERTO L..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Luiz! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Compra realizada com sucesso, entrega também, pessoas responsáveis, onde estão acompanhando todo processo até a finalização do mesmo!! Hiper satisfeita e recomendo a cada consumidor o referido site.

    Revisão de , após uma experiência de por SUELI TEREZINHA T..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Sueli! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente, serviço impecável, cuidadoso e atencioso. Eu recomendo!

    Revisão de , após uma experiência de por LUIZ MARCELO F..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Luiz! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Boa

    Revisão de , após uma experiência de por 3R FUSION TRANSPORTES SOCIEDADE UNIPESSOAL LTDA 3..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Eu já tinha cadastro no site e confesso que foram cuidadosos com a mercadoria e muito rápido na entrega. Com certeza recomendo a todos que navegam no site porque cumprem com o anúncio.

    Revisão de , após uma experiência de por REGINALDO D..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Reginaldo! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Fiz a compra pagando com PIX com entrega por motoboy na quinta e com prazo de entrega até sexta, porem até o momento na segunda não recebi o pedido,

    Revisão de , após uma experiência de por INTEGRACOM ELETRÔNICA E COMUNICAÇÃO LTDA I..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá! Lamentamos pelo transtorno! Analisando a situação do seu pedido, foi coletado pelo motoboy na sexta-feira para entregarmos na mesma data. Como relatou que não recebeu, registramos um protocolo com a equipe responsável para averiguar a situação da compra diretamente com a empresa responsável pela entrega. Assim que tivermos a devolutiva, retornaremos o contato imediatamente! Para minimizar o transtorno, solicitamos o ressarcimento dos valores pago pela entrega. Novamente, lamento pelo transtorno e permanecemos à disposição!

    Resposta de Integracom Eletrônica e Comunicação Ltda I
    Indicar

    Recebi a bateria na segunda e está tudo certo. O problema foi apenas o atraso, não ter atendimento no final de semana para saber o que aconteceu e o tempo de espera no atendimento por WhatsApp.

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Obrigada pelo retorno! Permanecemos à disposição :)

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Ótima experiência. Tudo rápido e funcional.

    Revisão de , após uma experiência de por RONALDO S..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Ronaldo! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Loja de confiança, produtos compatíveis de acordo com o produto. Entrega rápida.

    Revisão de , após uma experiência de por WAGNER F..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Wagner! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente empresa e muito satisfeito em fazer compras

    Revisão de , após uma experiência de por FABIO JOAO S..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Fabio! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Mercadorias excelentes, entrega a jato, embalagens bem feitas, suporte ótimo, estou muito satisfeito desde a primeira compra. Empresa de primeiro mundo, nota MIL! Preços imbatíveis, site muito bem organizado, vale a pena!

    Revisão de , após uma experiência de por PAULO AMÉRICO A..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Paulo! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Tudo nos conformes, bom produto, bem embalado, entrega rápida. Recomendo!

    Revisão de , após uma experiência de por WILLIAM T..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá William! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Tranquilo,porém estava tendo dificuldade em finalizar a compra para pagar , mas acho que foi por tentei pelo celular.no computador foi normal e finalizei a compra

    Revisão de , após uma experiência de por SAMUEL F..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Samuel! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Quanto a navegação no site, facilidade de pedido e entrega, estou satisfeito! Porém a bateria, ainda estou "com um pé atrás!" Ela chegou sem nada de carga, agora realizando pela segunda vez a "tentativa de calibragem" da mesma, isto supondo-se que esteja em perfeito estado e que "só" necessite de tal procedimento para um funcionamento regular e satisfatório. Vamos aguardar a finalização de um "terceiro ciclo completo" para poder melhor avaliar o produto. Grato.

    Revisão de , após uma experiência de por LUIZ ALBERTO R..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Luiz! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    Entraga antes do prazo e conteúdo bem embalado porem o produto esta com defeito algumas teclas falhando e o retoiluminado nao funciona gostaria de saber como fazer a troca.

    Revisão de , após uma experiência de por ANGELA S..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Ângela! Verifiquei que já iniciamos um processo de troca para o seu teclado, enviamos uma autorização de postagem para o seu e-mail no dia 06/05. Como o prazo de utilização do código já expirou, gerei um novo código para você e enviei no seu e-mail! Estamos aguardando a postagem para seguir com o envio do novo teclado. Seguimos sempre à disposição!

    Resposta de Angela S
    Indicar

    Oi boa tarde me persoem eu erdi a data de postagem pois o telcado esta no meu noteboocl e nao consegui tirar pra enviar de volta para voces no prazo estipulado há a possibilidade de um novo prazo?

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    A navegação no site foi boa, o busca não mostrou o produto procurado mas o atendente resolveu rápido com base nas fotos das etiquetas, todo o sistema de compra e entrega funcionou rápido e no prazo escolhido.

    Revisão de , após uma experiência de por ROBERTO F..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Roberto! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Sempre que preciso comprar algo para o meu notebook eu procuro o site da BringIt porque são produtos confiáveis e com qualidade garantida. Recomendo.

    Revisão de , após uma experiência de por AUGUSTO F..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Augusto! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Site com facilidade para encontrar o item, entrega rapida e produto bem embalado. Produto compatível conforme a descrição x modelo.

    Revisão de , após uma experiência de por FABIO R..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Fabio! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muito pratico, identifiquei a bateria do notebook que precisava facilmente.

    Revisão de , após uma experiência de por VALDEMIR V..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Valdemir! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Boa noite! Foi muito fácil e rápido fazer a compra.

    Revisão de , após uma experiência de por NELSON C..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Nelson! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    A entrega é rápida e o produto é bom.

    Revisão de , após uma experiência de por SILAS J..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Silas! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Navegação fácil, com uma boa explicação sobre o produto.

    Revisão de , após uma experiência de por MARCELO H..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Marcelo! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Fiz o pedido para chegar no mesmo dia em uma quinta feira via motoboy, fiz o pagamento logo pela manhã, e o pedido só chegou no sábado. Disseram que foi um erro na integração dos pedidos, por isso não enviaram antes. Com isso, tive prejuízos já que eu precisava da tela na quinta feira para solucionar o problema do meu cliente. Estou muito insatisfeito com o atendimento, que ficou enrolando, demorando para me responder, não sendo claro em me dizer que eu não receberia meu pedido já na sexta feira. Porque se eu soubesse que não ia receber nem na sexta, tinha cancelado a compra antes.

    Revisão de , após uma experiência de por FERNANDO W..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Fernando! Primeiramente, peço desculpas pelo inconveniente que você enfrentou com seu pedido. Entendemos perfeitamente a frustração de não receber o pedido no prazo combinado, especialmente quando isso impacta diretamente seu trabalho. Houve um erro na integração dos pedidos em nosso sistema, o que resultou no atraso no envio da compra. Identificamos e corrigimos esse problema no site para evitar que situações como essa ocorram novamente. Como forma de minimizar o prejuízo, vamos reembolsar o valor do frete pago. Estamos comprometidos em melhorar nosso atendimento e processos internos para assegurar que você tenha uma experiência mais satisfatória em futuras compras. Agradecemos sua compreensão e paciência. Se precisar de qualquer outra assistência ou tiver mais alguma dúvida, por favor, não hesite em nos contatar.

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Fácil navegação, produtos variados e de ótima qualidade.

    Revisão de , após uma experiência de por LUIZ Q.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Olivia! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Sem problemas

    Revisão de , após uma experiência de por ANTONIO MARCOS V..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Antonio! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    Ocorre que, já fiz varias compras na empresa Bringit. Porem a terceirizada resposável pela entrega expressa tem me trazido transtorno. Não cumpre o prazo da entrega avençada. E, outro detalhe o relógio Time do SITE COMPRAS, esta com 3 HORAS a mais. Digo esta com um fuso de 3hs. a maior. Desse modo ao se fazer uma compra, se for por exemplo 11:00hs. o sistema da Bringit acusa 14:00hs . Os produtos possuem boa qualidade, tenho recomendado para todas as pessoas que conheço. Mas, a partir de hoje, irei refletir um pouco antes de indicar a alguem a Bringit, por conta das experiencias vividas por mim.

    Revisão de , após uma experiência de por ERON J..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Eron! Peço desculpas pelo problema com o horário em nosso site. Assim que identificamos esse problema, agimos imediatamente para aplicar a correção. Fico feliz em informar que o problema já foi corrigido e não tivemos mais problemas relacionados ao horário de fechamento da compra e postagem da compra. Espero que futuramente a gente possa recuperar a sua confiança em nosso serviço de entrega expressa. Permaneço à disposição!

    Resposta de ERON J
    Indicar

    Olá boa noite! Fico agradecido por terem lido e me retornado. Porem espero que realmente tenham CORRIGIDO a questão referente a falta de cumplicidade do (a) responsavél pela entrega "EXPRESSA"!!! Diante da resposta e que me foi conferida, irei em breve TESTAR quanto as adequaçoes, esperando que nunca mais ocorra a situação que lhes informei referente as entregas. Att, Eron José

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente atendimento e facilidade em encontrar os produtos.

    Revisão de , após uma experiência de por FILIPE R..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Filipe! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Atendimento ótimo

    Revisão de , após uma experiência de por MARCO P..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Marcos! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    O atendimento foi excelente, com isso eu consegui comprar o produto de acordo com a referencia correta.

    Revisão de , após uma experiência de por JOÃO BATISTA S..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá João! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Usei pela primeira vez e comprei uma bateria chinesa para notebook.

    Revisão de , após uma experiência de por KVA AGENCIA DE PUBLICIDADE LTDA K..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

    Resposta de KVA AGENCIA DE PUBLICIDADE LTDA K
    Indicar

    OK

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Fonte Carregador de boa qualidade e foi compativel com meu notebook Assus Series.

    Revisão de , após uma experiência de por GERALDO B..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Geraldo! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Muito ruim, o teclado veio com defeito abri um chamado a 20 dias e até agora não tenho resposta.

    Revisão de , após uma experiência de por CELSO C..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Celso! Peço desculpas pela demora, verificamos que entramos em contato com você por e-mail no dia 02 de abril, mas não tivemos mais retorno :( Acredito que tivemos um problema com a nossa troca de mensagens, dessa forma, tomei a iniciativa de entrar em contato com você pelo Whats App e finalmente resolver o problema que teve com o produto. Fico no aguardo de seu retorno por lá e fico à disposição!

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muita facilidade em achar a peça necessária, site bem fácil de usar

    Revisão de , após uma experiência de por KELVIN M..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Kelvin! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Nada a declarar

    Revisão de , após uma experiência de por JULLYS A..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Jullys! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Produto entregue com especificação diferente do produto selecionado no site. Necessário RMA. Vou aguardar a reposição.

    Revisão de , após uma experiência de por JÂNIO M..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Jânio, Lamentamos pelo inconveniente causado pela entrega do produto com especificação diferente daquela selecionada no site. Entendemos a importância de receber o item correto e queremos resolver essa situação da melhor forma possível. Após analisarmos mais detalhadamente, percebemos que houve um erro de compra, onde o produto selecionado não correspondia às suas necessidades. Agradecemos por nos alertar sobre isso. Estamos agindo rapidamente para corrigir essa questão. Você já fez a postagem do produto incorreto e estamos preparando o envio da fonte correta para você. Até amanhã, você receberá as informações de rastreamento do novo item. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela sua compreensão enquanto trabalhamos para resolver essa situação o mais rápido possível. Se precisar de mais alguma assistência ou tiver outras preocupações, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar!

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Atendeu muito bem o meu pedido de cancelamento

    Revisão de , após uma experiência de por MARCO A..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Marcos! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    muito bom serviço

    Revisão de , após uma experiência de por JAELDE FERNANDES DA SILVA S..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Jaelde! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    muito bom o produto ...achei de ótima qualidade e muito profissionalismo na entrega ..parabéns

    Revisão de , após uma experiência de por ROGERIO S..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Rogerio! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Facilidade de procurar os produtos e facilidade de concluir o pedido.

    Revisão de , após uma experiência de por MARCELO F..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Marcelo! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Do site eu não tenho do que reclamar.

    Revisão de , após uma experiência de por VITOR C..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Vitor! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Atendeu a expectativa.

    Revisão de , após uma experiência de por VALDIR PAULO D..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Valdir! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    já comprei antes e tudo certo como da primeira vez...recomentadíssimo

    Revisão de , após uma experiência de por CLEVEMAR V..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Clevemar! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muito bom o atendimento

    Revisão de , após uma experiência de por WELTON G..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Welton! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Welton! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Rapidez é o ponto de destaque

    Revisão de , após uma experiência de por MIGUEL ARCANJO S..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Miguel! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    A empresa é excelente porém desta vez falharam na entrega paguei motoboy e demorou 3 dias

    Revisão de , após uma experiência de por BRUNA G.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Diogo! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Enviaram um produto com defeito

    Revisão de , após uma experiência de por ANDRÉ LUIZ OLIVEIRA GOMES CASTRO C..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, André! Pedimos desculpas pelo transtorno :( Enviei uma mensagem para você pela sua solicitação de troca/devolução para obter mais informações e podermos lhe auxiliar da melhor maneira possível! Aguardo seu retorno!

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    O site é muito bom, compro já tem um tempo é bem fácil e intuitivo, é bem descomplicado, geralmente compro sem auxílio algum, pois e contro tudo que preciso com muita facilidade!

    Revisão de , após uma experiência de por RODRIGO S..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Rodrigo! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Comprei uma tela depois de pedir ao suporte da BringIT confirmar se a opção que eles tinham era compatível com o meu Notebook (informei o Part Number da peça que tinha sido retirada), mas quando chegou não era compatível. Agora estou tentando a devolução.

    Revisão de , após uma experiência de por WATTSON P..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Wattson, Lamentamos sinceramente pela inconveniência causada pela incompatibilidade da tela que você adquiriu conosco. Reconhecemos que isso pode ser frustrante, especialmente após solicitar a confirmação de compatibilidade com nosso suporte. Ao revisar nossos registros, não encontramos informações de contato associadas ao seu cadastro. Por isso, entramos em contato com você pelo e-mail cadastrado em sua conta para solicitar mais detalhes sobre a tela recebida e entender melhor o ocorrido com relação à confirmação de compatibilidade. Estamos empenhados em resolver essa questão da melhor forma possível e queremos garantir sua satisfação como cliente. Assim que recebermos mais informações de sua parte, trabalharemos para agilizar o processo de devolução e garantir que você receba o reembolso ou uma tela compatível o mais rápido possível. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pela sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver essa situação. Se precisar de mais alguma assistência ou tiver outras preocupações, por favor, não hesite em entrar em contato conosco pelo e-mail fornecido ou por qualquer outro meio conveniente.

    Resposta de Wattson P
    Indicar

    Respondi o e-mail de vcs com a comprovação da informação recebida que a peça era compatível. Estou esperando as instruções para proceder com a devolução e reembolso.

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Chegou no dia previsto!

    Revisão de , após uma experiência de por CHRISTIAN K..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá Christian! Muito obrigado pela sua avaliação! : )

Opiniões apresentadas por ordem cronológica