Opiniões de clientes
-
Alterar Indicar
Sendo sincero, já dei 5 estrelas em outro tempo, hoje não sei nem quantas da, pois tive uma sequência de erros e o pior não é o erro, o pior é a demora para responder e vir com um solução, tive que falar várias vezes que estava ouvindo do meu cliente por que demorou, e o mais chato que pedi o link do produto e mesmo assim me enviaram errado, demora pra retornar às mensagem só não deixei de comprar por não ter achado ainda outro fornecedor mais espero que melhorem pois não quero deixar de comprar com vocês, outro detalhe é estava escrito que se eu comprasse o produto antes das 11 horas chegaria no mesmo dia eu comprei não era nem 9 horas e essa peça é a.mesma que o meu cliente já estava esperando a.quase 10 dias por erro do vendedor, e mesmo assim. Não chegou como combinado e pago pelo.envip rápido, era sexta demorou mais um fim de semana e me complicou demais
Revisão de , após uma experiência de por WERVERTO A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Weverto! Primeiramente, gostaria de pedir desculpas sinceras transtornos que teve com o seu pedido :( Agradecemos muito o seu feedback, ele é essencial para melhorarmos nossos serviços. Identificamos que houve um erro na indicação do produto e que o pedido feito no dia 19/04 sofreu um atraso, sendo entregue apenas na semana seguinte. Lamentamos profundamente pelo transtorno causado, especialmente considerando que seu cliente já estava aguardando por quase 10 dias devido a um erro anterior. Para minimizar os prejuízos, vamos reembolsar o valor do frete pago. Além disso, já alinhamos com nossa equipe de logística melhorias significativas no processo de entrega por motoboy, o que tem reduzido bastante os índices de atrasos. Estamos comprometidos em garantir que situações como essa não se repitam. Agradecemos a sua paciência e compreensão, e esperamos continuar contando com a sua confiança. Se precisar de qualquer outra assistência ou tiver mais alguma preocupação, por favor, não hesite em nos contatar.
-
Alterar Indicar
Uma porcaria que empresa que vende produtos que não estão em uma embalagem lacrada sem testar os mesmos antes
Revisão de , após uma experiência de por FERNANDO RICARDO R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Fernando, Lamentamos profundamente pela sua experiência negativa com nosso produto e entendemos sua frustração ao receber um item que não estava em uma embalagem lacrada. Queremos garantir que todos os nossos produtos sejam de alta qualidade e estejam em perfeitas condições antes de serem enviados aos nossos clientes. Compreendemos sua preocupação e queremos esclarecer que testamos cuidadosamente cada produto antes do envio. No entanto, como em qualquer produto, ainda pode haver casos isolados de defeitos que escapam à nossa detecção. Para resolver essa situação da melhor forma possível, estamos aguardando que você faça a postagem do produto com o código que enviamos para seu e-mail, para podermos prosseguir com a troca. Caso prefira, também podemos proceder com o reembolso integral da compra. Pedimos desculpas pelo inconveniente causado e agradecemos por sua compreensão enquanto trabalhamos para resolver essa questão o mais rápido possível. Se precisar de mais alguma assistência ou se tiver outras preocupações, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
-
Alterar Indicar
Produto excelente, entrega ágil e segura
Revisão de , após uma experiência de por NATAN G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Anderson! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
otimo atendimento, entega muito rápida, chegou conforme programado
Revisão de , após uma experiência de por DURVAL APARECIDO E..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Durval! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
Veio rápido e bem embalado produtos de qualidade
Revisão de , após uma experiência de por DAVI CAMARGO DE OLIVEIRA O..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Davi! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
O site é tem uma boa apresentação, com informações importantes sobre os produtos, sem sensacionalismo. O atendimento pelo whatsapp foi bem educado e sanaram minhas dúvidas com prontidão. O produto chegou bem rápido, bem embalado e percebe-se o cuidado com o cliente no capricho da caixa.
Revisão de , após uma experiência de por RAFAEL M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Rafael! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
Excelente, serviço impecável, cuidadoso e atencioso. Eu recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO DE SOUSA MARTINS 02890067750 M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Marcelo! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
pedi um conector para um ASUS S400C, confirmei via whatsapp com venderora , ela me passou que o "Conector DC Jack para Notebook Asus K53 | Sem Cabo Cod. do produto: DC010-AS-0111, era compativel , e surpresa veio errado e ,agora pra trocar tenho que esperar de 1 a 5 dias pra ver se vocês se compadessem e trocam ou geram crédito e ainda tenho que enviar pelos correios, relaxou esquece fico com o conctor aqui parado sai mais barato pra mim, estou p... , por que confirmei com a vendedora se era compartivel e ela me deu certeza , mas blzz vou voltar a comprar no MERCADO LIVRE , mais confiavel , valeu hem até nunca mais .
Revisão de , após uma experiência de por ROGÉRIO DE REZENDE 14071048883 R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Rogério, Lamentamos profundamente pela sua experiência negativa em relação ao conector que adquiriu conosco e pela frustração decorrente da incompatibilidade do produto enviado. Entendemos sua decepção ao receber um item incorreto, especialmente após confirmar sua compatibilidade com nossa vendedora via WhatsApp. Reconhecemos que esta situação não está conforme os padrões de atendimento que nos esforçamos para oferecer. Gostaríamos de explicar que estamos cientes da falha no processo de atendimento neste caso específico. Nossa equipe de atendimento geralmente orienta os clientes a abrir um processo de RMA para casos como esse, a fim de evitar inconvenientes adicionais, como o custo do envio de volta do produto. No entanto, parece que essa orientação não foi fornecida a você adequadamente. Queremos resolver esta situação da melhor forma possível. Como você mencionou, estamos cientes de que o custo do envio de retorno pode ser maior do que o valor do produto, e, como prática, não solicitamos a devolução nestes casos. Por favor, aceite nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado. Para remediar essa situação, já abrimos o processo de RMA em seu nome e em breve será finalizado o reembolso da compra. Mais uma vez, lamentamos pelo inconveniente causado e agradecemos pela sua compreensão. Valorizamos sua confiança em nossa empresa e esperamos ter a oportunidade de recuperar sua confiança em nossos produtos e serviços. Se precisar de mais alguma assistência ou se tiver outras preocupações, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
-
Alterar Indicar
Produto de excelente qualidade, entrega rápida e confiável, super recomendo. Tenho uma assistência técnica de computadores e notebooks em Florianópolis SC e sempre compro peças e acessórios com a BrIngIT
Revisão de , após uma experiência de por JÁCOMO G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Bruno! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
excelente
Revisão de , após uma experiência de por ANTÔNIO G..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Antônio! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Site bom atendeu a expectativa.
Revisão de , após uma experiência de por WELLINGTON C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Wellington! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
foi bem rápida e fácil, descrições dos produtos bem feita e com todos os detalhes que precisava
Revisão de , após uma experiência de por GUILHERME S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Guilherme! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
Olha, á compra com os descontos já foi uma grande mão na roda, mas, o que realmente gostei foi o pós venda, mesmo sendo pelo chat, não fui derrubado nenhuma vez e meu problema foi resolvido por alguém muito interessado em resolver á minha situação.. Nota 10 á venda mais nota 1000 o pós venda pelo ótimo atendimento.
Revisão de , após uma experiência de por ANDRÉ LUIS D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá André! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
muito bom
Revisão de , após uma experiência de por ANTONIO KUBERSKI M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Antonio! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Excelente compra, produto de qualidade e rápida entrega, pacote bem protegido. Recomendo demais!!
Revisão de , após uma experiência de por GABRIELA P..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Gabriela! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
Boa compra, aguardando a entrega.
Revisão de , após uma experiência de por ROGERIO S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Rogerio! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
experiência tranquila , só fiquei com duvidas nos produtos. alguns produto deixa a deseja na especificações. tipo tem produto de modelo diferente mais compatibilidade igual poderia ter uma aba especificando as compatibilidade
Revisão de , após uma experiência de por CARLOS RENATO ALENCAR COSTA A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Calos! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
Bom pelo custo benefício.
Revisão de , após uma experiência de por JOSÉ ALBERTO AUGUSTO DE ARAUJO A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá José! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
O formulário de devolução dá erro,se não ficar atento acha que algo foi e não foi.
Revisão de , após uma experiência de por ISIS DOS REIS O..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Isis, Lamentamos muito pelo inconveniente que você enfrentou ao tentar usar nosso formulário de devolução. Entendemos como isso pode ser frustrante e queremos garantir que você tenha uma experiência mais tranquila ao lidar com devoluções ou trocas. Gostaríamos de informar que atualmente nosso formulário já deveria avisar quando a solicitação é concluída com sucesso, e também enviamos um e-mail de confirmação para garantir que você tenha certeza de que sua solicitação foi registrada corretamente. Entretanto, estamos sempre buscando maneiras de melhorar nossos processos e sua opinião é extremamente valiosa. Estamos atualmente trabalhando em um projeto para aprimorar o processo de solicitação de RMA (Autorização de Devolução de Mercadoria) e consideraremos suas sugestões para melhorar como as informações são apresentadas no site. Agradecemos por nos alertar sobre essa questão e por nos dar a oportunidade de melhorar. Se precisar de mais alguma assistência ou se tiver outras sugestões, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!
-
Alterar Indicar
Gosto dos produtos, mais o site está ficando confuso e com informações divergentes, tem um produto mesmo que não consegui identificar adequadamente qual a ponta do cabo pois não tinha uma imagem de frente do produto, e o parcelamento no site diz uma coisa mais quando vai pro MP é outra
Revisão de , após uma experiência de por JEFFERSON V..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Jefferson, Agradecemos pelo seu feedback e lamentamos qualquer confusão ou inconveniente que você tenha enfrentado ao navegar em nosso site e ao fazer suas compras. Entendemos suas preocupações com relação às informações divergentes e à falta de clareza em relação aos produtos, especialmente quando não há imagens adequadas disponíveis. Trabalharemos para melhorar esses aspectos em nosso site, garantindo uma experiência de compra mais transparente e informativa para nossos clientes. Quanto à questão do parcelamento, queremos esclarecer que estávamos em processo de alteração de nosso gerenciador de pagamento, o que resultou temporariamente no uso do Mercado Pago. Como resultado, pode ter havido uma disparidade entre as informações de parcelamento exibidas em nosso site e as processadas pelo Mercado Pago. Pedimos desculpas por qualquer confusão causada por essa situação. Para remediar isso, já realizamos o reembolso dos juros adicionais que você teve que pagar, conforme informado por e-mail. Em relação às fotos dos produtos, por favor, nos informe qual modelo específico você estava interessado em verificar e faremos o possível para fornecer as imagens necessárias para esclarecer suas dúvidas. Agradecemos por sua compreensão e por nos dar a oportunidade de melhorar. Se precisar de mais alguma assistência ou se tiver outras preocupações, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos comprometidos em garantir sua total satisfação como cliente.
Resposta de JEFFERSON VIndicarhttps://www.bringit.com.br/cabo-para-reparo-de-fonte-lenovo-usb.html Esse anuncio em especifico pois existem varios sites com ele mais tem o modelo que chamam usb mais é um modelo quadrado e existe o USB-C de verdade e para ter certeza deveria ter a foto da boca do cabo o qual não tem nas imagens.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
muito bom, bem atendido e pedido certo conforme necessidade
Revisão de , após uma experiência de por JOSÉ CARLOS P..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá José! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
Resposta de José Carlos PIndicareu quem agradeço
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Site fácil de navegar, fácil comprar!
Revisão de , após uma experiência de por ÍTALO T..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Ítalo! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Tudo começou com um Coller de um Dell , depois a tela no atendimento via whatsapp e a opção levada ao controle de qualidade e definido a melhor opção para substituição !!! Obrigado
Revisão de , após uma experiência de por LUNA R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Doarlin! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
PRODUTOS DE QUALIDADE. ENTREGA RÁPIDA
Revisão de , após uma experiência de por BENONI F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Benoni! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Preços e qualidade dos produtos
Revisão de , após uma experiência de por DANIEL SEBASTIÃO R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Daniel! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
NOTA 10. desde da dúvida que tive, os atendente me deram atenção, e o produto chegou antes do programado.
Revisão de , após uma experiência de por RENAN D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Renan! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
Fácil navegação e pedido entregue no prazo e em perfeitas condições. Produto de qualidade..
Revisão de , após uma experiência de por JOSÉ RICARDO C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá José! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Facilidade e praticidade na localização do produto.
Revisão de , após uma experiência de por ROBERTO CARLOS G..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Roberto! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Chegou tudo certo e dentro do prazo
Revisão de , após uma experiência de por RODRIGO S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Rodrigo! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
A FONTE NAO É COMPATÍVEL AOESAR DE MEU NOTEBOOK SER DAS ESPECIFICAÇÕES DADAS OELO SITE. PERDI DINHEIRO. NÃO COMPREM.
Revisão de , após uma experiência de por FLÁVIA M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Flávia, Lamentamos profundamente pela experiência negativa que você teve com a nossa fonte. Entendemos sua frustração e queremos resolver essa questão da melhor forma possível. No entanto, gostaria de esclarecer que nossa fonte possui uma garantia de 36 meses, o que significa que estamos comprometidos em garantir a qualidade e a compatibilidade do produto. Além disso, conforme as políticas de devolução, você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias após o recebimento, o que poderia ter evitado qualquer perda financeira. Observamos que não recebemos nenhum contato seu para que pudéssemos verificar as informações e resolver o problema. Estamos aqui para ajudá-la e garantir sua total satisfação com o nosso produto. Por favor, verifique seu e-mail cadastrado em nossa conta, pois entramos em contato solicitando algumas fotos importantes para podermos entender melhor a situação e tomar as medidas necessárias para resolver o seu caso da forma correta. Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos à disposição para qualquer assistência adicional que você possa precisar.
-
Alterar Indicar
Ótimo atendimento, entrega no prazo.
Revisão de , após uma experiência de por ANA CLARA M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Ana! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
A experiência no site oi muito boa.
Revisão de , após uma experiência de por FABIO R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Fabio! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Produto muito bom, recomendo muito.
Revisão de , após uma experiência de por WIVERSON V..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Wiverson! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Produtos de ótima qualidade e entrega no tempo combinado.
Revisão de , após uma experiência de por NILSON R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Nilson! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Site com preços justos
Revisão de , após uma experiência de por HERNANE R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Hernane! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
recebi o produto porem chegou danificado, mas o atendimento pós compra foi muito eficiente no mesmo momento que abri o chamado e efetuaram a troca, muito rapido o produto chegou danificado por motivo dos correios, caixa amassada e o produto tambem chegou amassado, faltou cuidado no trasporte, mas a BrigIT esta de parabens
Revisão de , após uma experiência de por JOSE S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá jose! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
sempre produtos de qualidade. ou quando ja precisei de suporte via whatsapp fui bem atendido.
Revisão de , após uma experiência de por AMAZONIA INFORMATICA EIRELI ME A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
entrega super rapida. antes do prazo.
Revisão de , após uma experiência de por MARINALVA O..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Marinalva! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Achei muito bom. Me avisaram todos os passos até entregarem.
Revisão de , após uma experiência de por LUARA M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Marcia! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
Resposta de Luara MIndicarAdorei e o meu computador ficou como novo. Valeu
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Empresa séria, cumpre com o que promete e entrega antes da data prevista. Recomendo
Revisão de , após uma experiência de por ANDERSON Z.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Levi! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Então foi fácil achar o produto no site,a entrega foi super rápida …
Revisão de , após uma experiência de por JUNIO BENTO D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Junio! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
agilidade na entrega
Revisão de , após uma experiência de por SANDRA CORTE DA COSTA NEGRAO 32685481800 T..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Sandra! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
A navegação no site é simples e permite encontrar um produto com relativa facilidade. Considero satisfatoria.
Revisão de , após uma experiência de por CASSIANO V..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Cassiano! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Venderam e não entregaram Péssimo Não recomendo a ninguém e nunca mais compro
Revisão de , após uma experiência de por ANDRE B..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, André, Lamentamos profundamente pela experiência negativa que você teve com o nosso serviço. Entendemos sua frustração e queremos resolver essa questão da melhor forma possível. Após uma análise cuidadosa, identificamos que houve um erro logístico que resultou no atraso da entrega do seu pedido. Reconhecemos que isso não está conforme o padrão de qualidade que visamos proporcionar aos nossos clientes. No entanto, observamos que o pedido chegou a ser despachado no dia 19, um dia após a data prometida. Entendemos que, devido ao atraso, você tenha decidido cancelar a compra. Como resultado, a encomenda foi interceptada e estamos finalizando o reembolso por meio de PIX. O comprovante de reembolso será enviado para o seu e-mail assim que o processo for concluído. Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Gostaríamos de expressar nosso pesar pela sua experiência insatisfatória e queremos que saiba que estamos comprometidos em aprender com nossos erros e melhorar nossos processos para evitar situações como essa no futuro. Mais uma vez, lamentamos pelo transtorno e agradecemos pela sua compreensão.
Resposta de Andre BIndicarSem comentários! Atendimento péssimo do pós venda! No aguardo do reebolso!
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Demorou muito pra fechar o pagamento da compra pelo crédito. Enviei e parece que esqueceram.
Revisão de , após uma experiência de por MICHELLE BARBOSA BARRETO VENTURINI 70294402187 D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Michelle! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Ótimo, facil pra pesquisar os produtos.
Revisão de , após uma experiência de por JOSE E..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Jose! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
só acho que teria que ter opção de frete mais rápido. para o RS as opções de entrega é 9 dias é muito tempo para esperar a entrega do produto.
Revisão de , após uma experiência de por JL CONNECT INFORMÁTICA LTDA J..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, JL Connect, Agradecemos por compartilhar sua observação conosco. Entendemos a importância de contar com opções de frete mais rápidas para garantir a entrega dos produtos de forma mais ágil. Atualmente, oferecemos uma opção de entrega em 6 dias úteis para a sua região, porém, compreendemos que esse prazo ainda pode ser considerado longo para suas necessidades no Rio Grande do Sul. Por isso, repassei sua observação para nossa equipe logística, solicitando uma revisão das nossas parcerias de entrega. Estamos empenhados em buscar alternativas que possam oferecer opções de frete mais ágeis e eficientes para atender às suas expectativas de tempo de entrega. Agradecemos por sua sugestão e por nos ajudar a melhorar nossos serviços. Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes. Se precisar de mais alguma assistência ou tiver outras sugestões, não hesite em nos contatar.
-
Alterar Indicar
otimo
Revisão de , após uma experiência de por AGNER D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Agner! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Entrega rápida , bem embalado
Revisão de , após uma experiência de por ANA CAROLINA C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Ana! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Eu comprei a peça e só depois me avisaram que não tinha em estoque. Estava contando com o produto.
Revisão de , após uma experiência de por ANA GABRIELLA S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Ana Gabriella, Lamentamos profundamente pela inconveniência causada pela falta de estoque da tela que você comprou. Entendemos o quanto é frustrante contar com um item e depois ser informado de sua falta. Após uma revisão minuciosa, confirmamos que o ocorrido foi exatamente como descrito. Infelizmente, por um erro de integração do estoque com o site, não conseguimos cumprir com a sua expectativa de entrega da peça desejada. Para resolver essa situação da melhor forma possível, procedemos com o estorno do valor da sua compra. O processo de estorno foi finalizado e o valor será refletido na sua fatura atual ou na próxima, conforme as diretrizes do seu cartão de crédito. Lamentamos imensamente pelo transtorno e agradecemos pela sua compreensão. Estamos aqui para ajudá-la em qualquer outra questão que possa surgir.
-
Alterar Indicar
“” “
Revisão de , após uma experiência de por ALMIR A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Almir! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Chegou antes do previsto, produto bem embalado e de ótima qualidade. Excelente compra
Revisão de , após uma experiência de por ANDRÉ DOS SANTOS M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá André! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Ridiculo. Em mais de 15 anos trabalhando com assistência técnica foi de longe a pior experiência que ja tive. Atendimento, pos venda, tudo foi absurdamente ruim. Nunca mais irei comprar e recomendar.
Revisão de , após uma experiência de por CLT SOLUTIONS LTDA C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, CLT SOLUTIONS! Identificamos que o descontentamento expressado com a bringIT foi causado pela inflexibilidade na alteração do endereço de entrega. :( Conforme explicamos por WhatsApp, infelizmente, o endereço de entrega deve corresponder ao registrado no CNPJ na Receita Federal. Esta é uma exigência legal rígida com a qual devemos cumprir. Para podermos efetuar qualquer alteração no endereço de entrega, é necessário que você atualize seus dados junto à Receita Federal. Você pode seguir as instruções fornecidas neste link: http://idg.receita.fazenda.gov.br/orientacao/tributaria/cadastros/cadastro-nacional-de-pessoas-juridicas-cnpj/solicitacao-de-atos-perante-o-cnpj-por-meio-da-internet/alteracao-de-dados-cadastrais-de-matriz-ou-filial Outra alternativa viável seria realizar a compra utilizando seu CPF. Dessa forma, você terá a flexibilidade de alterar o endereço de entrega conforme necessário, sem restrições legais. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e estamos à disposição para auxiliá-lo com qualquer dúvida ou assistência adicional que possa precisar.
-
Alterar Indicar
Foi minha 1ª compra no site. Posso dizer que foi tudo ok: entrega na data marcada e o produto como eu queria.
Revisão de , após uma experiência de por LETÍCIA APARECIDA F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Letícia! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
A entrega foi rápida, e deu para ver que o site busca ser transparente na situação do pedido, e busca entregá-lo com qualidade e integridade. O produto é bom e atendeu às expectativas. Recomendo
Revisão de , após uma experiência de por MATHEUS R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Matheus! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
A caixa chegou amaçada mais ainda bem que a tela estava bem embalada e nao danificou nada!
Revisão de , após uma experiência de por DOMENICO D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Domenico! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Totalmente confiável e correto.
Revisão de , após uma experiência de por EDEMILSON K..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Edemilson! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por HERYCK C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Heryck! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
As telas da Bringit são muito boas. Estou muito satisfeito de comprar na Bringit. Só precisa tomar cuidado na separação do produto pra envio. Pedi tela fosca e veio brilhante.
Revisão de , após uma experiência de por ALEXANDRE BEZERRA DE LIMA 26564922892 A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Alexandre! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
Produto chegou no dia certo!
Revisão de , após uma experiência de por BRUNO R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Bruno! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
De fácil entendimento e navegação, mas pode melhorar.
Revisão de , após uma experiência de por JORGE HENRIQUE D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Jorge! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
A qualidade do produto é fenomenal e o preço realmente surpreende. A entrega foi super rápida, chegou em menos de um dia (Interior de SP). Esta foi minha primeira compra, com certeza comprarei mais vezes!
Revisão de , após uma experiência de por HEITOR M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Heitor! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
Site de compras muito Ruim, não oferece rastreio da mercadoria não recomendo
Revisão de , após uma experiência de por FLAVIO A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Flávio, Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e por nos informar sobre as dificuldades que encontrou ao utilizar nosso site de compras. Lamentamos sinceramente pela instabilidade que você enfrentou ao tentar rastrear sua mercadoria. Identificamos que houve um problema em nosso sistema, especificamente no botão “Detalhes do pedido”, que deveria exibir as informações de rastreamento, mas estava apresentando uma mensagem de manutenção. Já notificamos nossa equipe de TI sobre esse problema e eles estão trabalhando para corrigi-lo o mais rápido possível. Gostaríamos de esclarecer que, apesar dessa falha no site, nós fornecemos as informações de rastreio para nossos clientes. Para acompanhar o status de entrega da sua mercadoria, você pode utilizar o seguinte link: https://sigur.nordware.io/ExternalQuery/TrackingsByCustomer/Nzc3Ljc2Ni45MDEtMDQ=/96994/BRT053213729 De acordo com nossos registros, a previsão de entrega para o seu pedido é para o dia 26/04/2024. Pedimos desculpas pelos transtornos causados por essa situação e agradecemos por sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver o problema. Estamos comprometidos em oferecer a você uma experiência de compra mais suave e satisfatória no futuro. Se precisar de mais alguma assistência ou tiver outras preocupações, não hesite em nos contatar.
-
Alterar Indicar
* Produto adquirido: Teclado modelo V147225AR1, para notebook Dell Inspiron 15 5558-B40. * Atendimento pelo Whats: (i) Muita demora na troca das respostas; (ii) encerramento do atendimento no meio da conversa pelo 'fim de expediente'. Produto recebido: (i) Chegou dentro do prazo; (ii) qualidade parece boa; (iii) cor dos caracteres devia ser branca, ficando ruim de enxergar em ambiente menos iluminado; (iv) lateral superior direita fica desencaixando quando o notebook é movimentado.
Revisão de , após uma experiência de por NARCISO Z..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Narciso, Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e por fornecer um feedback detalhado sobre o produto adquirido e o atendimento recebido. Lamentamos sinceramente pela demora na troca das respostas durante o atendimento pelo WhatsApp. Reconhecemos que isso não está de acordo com os padrões de qualidade que buscamos oferecer aos nossos clientes. Tomaremos medidas internas para garantir que esse tipo de situação não ocorra novamente no futuro. Quanto ao encerramento do atendimento no meio da conversa devido ao fim do expediente, pedimos desculpas pelo inconveniente causado. Vamos revisar nossos procedimentos para garantir que nossos clientes recebam um atendimento contínuo e eficaz, independentemente do horário. Em relação ao produto recebido, ficamos felizes em saber que ele chegou dentro do prazo e que a qualidade parece boa. Entretanto, lamentamos pelos inconvenientes relacionados à cor dos caracteres e à desencaixamento da lateral superior direita do teclado quando o notebook é movimentado. Se desejar, estamos à disposição para seguir com a troca do produto ou para verificar se o teclado enviado realmente possui a cor diferente que mencionou. Pode ser um defeito de fabricação que gostaríamos de resolver da melhor forma possível. Agradecemos novamente por sua avaliação e por nos ajudar a melhorar nossos produtos e serviços. Estamos comprometidos em oferecer a você a melhor experiência de compra possível.
Resposta de NARCISO ZIndicarBoa tarde. Obrigado por responderem. O teclado original possui caracteres na cor branca, enquanto que no teclado de vocês, a cor não é branca. Por isso, em ambiente menos iluminado, os caracteres do teclado BringIt ficam pouco visíveis. Quanto a trocar o produto, tenho receio de que outro teclado possa dar o mesmo problema, mas podemos tentar. Por favor, informe como devo proceder. Grato
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Entrei em contato com você pelo e-mail cadastrado em sua conta solicitando imagens do problema apresentado. :) Fico no aguardo para seguirmos com o processo de troca/devolução.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
O Site é tranquilo e chegou rápido o produto, porém veio com defeito e ninguém da retorno.
Revisão de , após uma experiência de por CLAYTON C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Clayton, Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e por nos informar sobre o problema que encontrou com o produto que adquiriu em nosso site. Lamentamos sinceramente pelo inconveniente causado pelo produto com defeito e pela falta de retorno da nossa equipe. Entendemos o quanto isso pode ser frustrante após uma compra tranquila e uma entrega rápida. Após uma verificação em nossos registros, identificamos que retornamos o seu contato no dia 16/04 e enviamos a autorização para postagem reversa para o e-mail cadastrado em sua conta no mesmo dia. No entanto, notamos que esta reclamação foi feita no dia 18/04, o que nos faz acreditar que você pode não ter recebido nossa resposta. Pedimos desculpas por qualquer confusão ou inconveniente causado por essa situação. Recomendamos que verifique sua caixa de entrada de e-mails, incluindo a pasta de spam/lixo eletrônico, para garantir que nossa mensagem não tenha sido direcionada para lá por engano. Se você ainda não encontrou nossa resposta, pedimos que entre em contato conosco novamente através do canal de opiniões para podermos ajudá-lo de outra forma ou reenviar as informações necessárias. Estamos aqui para resolver esse problema e garantir sua total satisfação com a sua compra.
-
Alterar Indicar
No site tem vários produtos para o ramo especifico com muitas variedades, a entrega foi rápida e segura.
Revisão de , após uma experiência de por CARLOS O..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Carlos! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Excelente.
Revisão de , após uma experiência de por NEWTON LUIS B..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Newton! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Excelente, serviço impecável, cuidadoso e atencioso. Eu recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por ASSOCIAÇÃO DOS EMPREGADOS DA FINEP - AFIN A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Teclado muito bom, o mais próximo do original é muito bom, recomendo muito !
Revisão de , após uma experiência de por JOÃO F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá João! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Bateria veio com defeito, e entrega não cumprida, como foi solicitado na compra
Revisão de , após uma experiência de por JAIR K..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Jair, Lamentamos sinceramente pelos inconvenientes que você enfrentou com a entrega e a qualidade da bateria que adquiriu. Entendemos sua frustração e queremos resolver essa situação da melhor maneira possível. Após analisar o seu pedido, observamos que você fez uma compra no dia 15/04, e a entrega foi realizada no prazo estabelecido. No entanto, ficamos cientes de que a bateria recebida apresentou defeito, seguindo com um processo de devolução com reembolso. Para solucionar esse problema, você fez um novo pedido (BRT053216290) do mesmo produto no dia 16/04. Infelizmente nesse segundo pedido houve um atraso na entrega, e o produto só foi entregue no dia 17/04, o que não estava conforme as nossas expectativas de serviço. Fizemos o reembolso do valor do frete referente a esse pedido para minimizar o seu prejuízo. Entendemos a importância de receber os produtos no prazo estabelecido e em perfeitas condições. Pedimos desculpas pelos transtornos causados por essa situação e estamos comprometidos em garantir sua satisfação. Se a bateria recebida também apresentou defeito, por favor, entre em contato conosco para podermos providenciar uma solução imediata. Estamos aqui para ajudá-lo e garantir que você receba um produto de qualidade que atenda às suas expectativas. Agradecemos pela sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver essa questão.
-
Alterar Indicar
Ótima empresa, entrega os produtos rápidos e da respaldos do status do pedido por e-mail!
Revisão de , após uma experiência de por RAPHAEL R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Raphael! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Maravilhosa.
Revisão de , após uma experiência de por FRANCISCO JARBAS DA SILVA S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Francisco! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Comprei uma tela para notebook. A entrega muito rápida e produto é excelente.
Revisão de , após uma experiência de por RAFAEL F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Rafael! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Entrega muito rápida, no mesmo dia da compra.
Revisão de , após uma experiência de por CESAR AUGUSTO C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Cesar! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Gostei muito de ter comprado nessa empresa a entrega foi muito rapida, a navegação super facil, super indico empresa bem confiavel.
Revisão de , após uma experiência de por MAIZA BETANIA B..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Maiza! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
Excelente, entrega rápida e produto de qualidade.
Revisão de , após uma experiência de por WANDERSON DIAS D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Wanderson! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
O que era bom melhorou mais ainda com a parceria da Kingston !
Revisão de , após uma experiência de por LEE Y..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Lee! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Site seguro com rápido envio e que dá via e-mail a atualização diária da entrega.
Revisão de , após uma experiência de por JOSÉ ULISSES P..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá José! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
Bateria chegou no prazo estabelecido, não cheguei a ver a porcentagem de carga que ela veio, mas esta funcionado direitinho até o momento, vou continuar testando.
Revisão de , após uma experiência de por WENDER C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Wender! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Tela veio com defeito e preciso que troquem o mais rápido possível. Agora estão pedindo fotos e tal. Quero a troca da tela o mais rápido possivel
Revisão de , após uma experiência de por PAULO M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Paulo, Agradecemos por entrar em contato conosco e por nos informar sobre o problema que encontrou com a tela que adquiriu. Entendemos sua urgência em resolver essa questão e estamos empenhados em ajudá-lo da melhor forma possível. Após recebermos sua solicitação, solicitamos as fotos do produto para garantir que a tela adquirida fosse compatível com o seu dispositivo. Após a verificação, procedemos com a troca da tela defeituosa o mais rápido possível. Ficamos satisfeitos em informar que o pedido de troca da tela foi realizado e consta como entregue no dia 18/04. Esperamos sinceramente que, com a nova tela, tudo esteja funcionando corretamente conforme suas expectativas. Estamos comprometidos em garantir sua satisfação e em resolver qualquer problema que possa surgir. Se você tiver alguma outra preocupação ou precisar de mais assistência, não hesite em nos contatar. Agradecemos pela sua compreensão e cooperação durante todo o processo. Esperamos continuar atendendo às suas expectativas no futuro.
-
Alterar Indicar
Super intuitiva
Revisão de , após uma experiência de por LEANDRO G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Muito satisfeita como sempre, atendimento e entrega e produto.
Revisão de , após uma experiência de por LDC SANCHES INFORMATICA ME N..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Compra perfeita, sem problemas, produto perfeito.
Revisão de , após uma experiência de por RAFAEL SERGIO P..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Rafael! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
Bateria conectada, sem carregar
Revisão de , após uma experiência de por 54.671.925 MATHEUS STIEGLER M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Matheus, Agradecemos por compartilhar sua preocupação conosco em relação à bateria que adquiriu e que aparentemente não está funcionando corretamente. Após uma análise detalhada do seu caso, identificamos que você adquiriu uma bateria sem ter como referência a bateria original do seu dispositivo. Durante o atendimento por WhatsApp, explicamos essa situação e concordamos em proceder com a troca da bateria por defeito, mantendo o mesmo produto inicialmente adquirido. Caso a troca não resolvesse o problema, combinamos que seguiríamos com a troca pela bateria com outra voltagem. Ficamos cientes de que o produto de troca foi entregue no dia 19/04, e já verificamos que, infelizmente, não solucionou o problema relatado. Diante disso, estamos aguardando o pagamento da diferença para prosseguir com a troca pela bateria com outra voltagem, a fim de resolver completamente a questão. É possível que o problema tenha ocorrido devido à incompatibilidade entre a bateria original e a nova bateria. Esperamos sinceramente que, com a troca pela bateria correta, possamos resolver definitivamente essa questão e garantir o funcionamento adequado do seu dispositivo. Estamos comprometidos em oferecer a você uma solução satisfatória e agradecemos pela sua compreensão e cooperação durante todo o processo. Se precisar de mais alguma assistência ou tiver outras preocupações, não hesite em nos contatar.
-
Alterar Indicar
OS PRODUTOS SÃO DE QUALIDADE E A ENTREGA A MAIS RAPIDA DE TODAS kkk CLARO QUE EU MORO PERTO E PAGUEI A ENTREGA MAIS RAPIDA, JA ESTOU COM O TECLADO E A BATERIA DO MEU ACER E ESTA TUDO FUNCIONANDO DE BOA
Revisão de , após uma experiência de por GERSON C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Gerson! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
o acompanhamento do pedido não é bom, um mecanismo de busca e acompanhamento mais explicativo seria mais indicado, eu não consigo acompanhar o meu pedido pelo site e nem pelo whatsapp, isso não é bom....
Revisão de , após uma experiência de por VANDERLEI B..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Vanderlei, Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos sinceramente pelo transtorno causado pelo acompanhamento do seu pedido. Reconhecemos a importância de um mecanismo de busca e acompanhamento mais explicativo para proporcionar uma experiência de compra mais satisfatória. É nosso objetivo garantir que nossos clientes tenham acesso fácil e claro ao status de seus pedidos. Verificamos que seu pedido foi entregue em 16/04, e entendemos sua frustração por não conseguir acompanhar o processo de entrega de forma eficaz. Repassaremos sua sugestão ao nosso parceiro de transporte para poderem adicionar mais informações ao rastreamento, visando melhorar a experiência dos nossos clientes. Agradecemos por seu feedback e por nos ajudar a identificar áreas de melhoria. Se precisar de mais alguma assistência ou se tiver outras sugestões, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos comprometidos em garantir sua total satisfação como cliente.
-
Alterar Indicar
Compra rapida e segura
Revisão de , após uma experiência de por ALEXANDRE R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Alexandre! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Infelizmente o prazo de entrega durou um dia a mais do que o planejado. Efetuei a compra antes das 12:00 de segunda feira com a promessa do site que diria que eu receberia no outro dia.
Revisão de , após uma experiência de por T GOMES DE FREITAS TECNOLOGIA EIRELI T..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, T Gomes de Freitas, Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos sinceramente pelo atraso na entrega do seu pedido. Após uma análise detalhada, identificamos que a postagem do seu pedido deveria ter sido realizada no dia 09/04, conforme o planejado. No entanto, ocorreu um atraso e a postagem foi efetuada somente no dia 10/04. Entendemos que isso tenha causado inconvenientes e queremos resolver essa questão da melhor forma possível. Por esse motivo, solicitamos o reembolso do valor do frete para você. Essa é uma forma de compensar pelo atraso e demonstrar nosso compromisso em oferecer um serviço de qualidade. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pela sua compreensão. Se precisar de mais alguma assistência ou tiver outras preocupações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudá-lo.
-
Alterar Indicar
Agil e informacoes precisas
Revisão de , após uma experiência de por CONRADO C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Produto de boa qualidade e entrega dentro do prazo.
Revisão de , após uma experiência de por EDELSON H..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Edelson! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Muito rápido e organizado.
Revisão de , após uma experiência de por STEVAN H..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Stevan! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
boa e me parece muito seguro.
Revisão de , após uma experiência de por BERCLEI D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Berclei! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
ótima
Revisão de , após uma experiência de por WALDEIR W..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Waldeir! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Preço e entrega rápida!
Revisão de , após uma experiência de por BRANTAN C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Brantan! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Confiança
Revisão de , após uma experiência de por ENALVA S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Enalva! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Já comprei antes e fui muito bem atendido com presteza e seriedade. Por isso voltei a comprar.
Revisão de , após uma experiência de por HELIO T..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Helio! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
O bringIT apesar de não ser tão grande ou conhecido, é bastante confiável e tanto a devolução foi bem rápida.
Revisão de , após uma experiência de por JEAN F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Jean! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Site confiável. Minha primeira compra e fiquei espantado com tamanha rapidez e profissionalismo!
Revisão de , após uma experiência de por LEONARDO O..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Leonardo! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
Simplesmente top
Revisão de , após uma experiência de por JASMIN B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Boa variedade, preço bom e envio rápido!
Revisão de , após uma experiência de por UÉLTON V..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Uélton! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
Opiniões apresentadas por ordem cronológica