Opiniões de clientes
-
Alterar Indicar
EXCELENTE! GOSTEI MUITO! RECOMENDO.
Revisão de , após uma experiência de por MARCO R..
-
Alterar Indicar
Entrega dentro do prazo. Embalagem muito caprichada. Recomendo.
Revisão de , após uma experiência de por DEIVID F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Infelizmente estou muito insatisfeito pós fiz o pedido com entrega pagando motoboy e na recebi até agora
Revisão de , após uma experiência de por NAIARA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Lamentamos sinceramente pelo transtorno e entendemos a frustração causada pelo atraso na entrega do seu pedido. Gostaríamos de esclarecer que estamos cientes da importância da sua compra e entendemos a urgência na entrega, especialmente ao considerar a escolha de um frete mais rápido, por isso já estamos investigando o motivo do atraso e tomando as medidas necessárias para o recebimento da encomenda, enviamos mais informações em seu e-mail. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado. Agradecemos pela sua compreensão. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Neste produto, sem surpresas.
Revisão de , após uma experiência de por FCO COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA LTDA B..
-
Alterar Indicar
Acho que já é a terceira compra na bringit, e super recomendo. Produto de qualidade, frete acessível e rápido.
Revisão de , após uma experiência de por FRANK K..
-
Alterar Indicar
O produto chegou bem embalado, em perfeitas condições e no prazo estipulado.
Revisão de , após uma experiência de por WILSON S..
-
Alterar Indicar
Entrega rápida, produtos de qualidade
Revisão de , após uma experiência de por TADEU BRASIL F..
-
Alterar Indicar
Gostei muito da tela de notebook que comprei, ela chegou no prazo e veio bem embalada com toda proteção, material de muita qualidade. Super indico.
Revisão de , após uma experiência de por ANA PAULA D..
-
Alterar Indicar
Site com bom esclarecimento, mas um pouco confuso na hora de fechar a compra, algumas vezes indica um valor para mais, na última consulta para compra de um teclado, o valor era um e quando fui fechar o valor sem o frete não correspondia ao que estava fixado, acabei optando por comprar em outro site que o preço informado correspondia ao que era fixo no anúncio.
Revisão de , após uma experiência de por FELIZ G..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Feliz! Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos sinceramente pelo transtorno! Estamos empenhados em aprimorar continuamente o processo de compra em nosso site e garantir que as informações fornecidas aos nossos clientes sejam claras e precisas. Sua observação é de extrema importância para nós. Agradecemos por sua compreensão. Se tiver mais alguma observação, não hesite em entrar em contato conosco. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Fácil navegação no site, atendimento antes e pós venda muito bom e cortes.
Revisão de , após uma experiência de por JOSÉ ROBERTO DE A..
-
Alterar Indicar
A bateria sequer é detectada pelo computador. É a segunda bateria para HP Mini que eu compro. A primeira foi no ML e aconteceu a mesma coisa. Com a bateria original, o computador diz que tem bateria mas ela não pega carga. Com a bateria de vocês, aparece o aviso de que não há bateria instalada.
Revisão de , após uma experiência de por RENATO V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Lamentamos sinceramente pelos transtornos que você está enfrentando com as baterias adquiridas. Entendemos a importância de uma solução rápida e eficaz, e gostaríamos de resolver essa questão o mais prontamente possível, sendo assim, enviamos um e-mail com algumas orientações. Mais uma vez lamentamos pelo ocorrido e permanecemos à disposição! Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Excelente, serviço impecável, cuidadoso e atencioso. Eu recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por LEANDRO A..
-
Alterar Indicar
Fácil comprar e rápido nas entregas
Revisão de , após uma experiência de por JOSE LUIZ S..
-
Alterar Indicar
Excelente atendimento
Revisão de , após uma experiência de por TALENTECH - TECNOLOGIA LTDA T..
-
Alterar Indicar
Excelente, sempre dou preferência a comprar os produtos BRINGLT no mercado livre, mais para comprar com um valor menor para cliente, fiz a compra direto no site.
Revisão de , após uma experiência de por PAULO ROBERTO PEREIRA MAYA M..
-
Alterar Indicar
O pedido foi para bateria com 2200 mAh. Recebi uma bateria com 2000 mAh.
Revisão de , após uma experiência de por NAGNEI K..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Nagnei! Agradecemos por entrar em contato conosco e por nos informar sobre a questão com a bateria. Pedimos desculpas pela inconveniência causada. Entendemos a importância de receber o produto conforme o esperado, e lamentamos que tenha havido um equívoco no envio do produto. Para resolver essa situação, enviamos um e-mail com mais informações. Aguardamos seu retorno. Pedimos desculpas novamente e agradecemos pela sua compreensão! Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Empresa séria e eficiente.
Revisão de , após uma experiência de por WALLISSON O..
-
Alterar Indicar
Muito bom!
Revisão de , após uma experiência de por MATEUS NEVES COSTA 79491871587 N..
-
Alterar Indicar
Site fácil de navegar, informações clara, entrega rápida sem nenhum problema, recomendo.
Revisão de , após uma experiência de por KEVIN W..
-
Alterar Indicar
Ótima como sempre
Revisão de , após uma experiência de por RODRIGO ANDRADE DE A..
-
Alterar Indicar
Excelente!
Revisão de , após uma experiência de por LUCIANO D..
-
Alterar Indicar
Estava na dúvida sobre o plugue correto da fonte para meu modelo de notebook. Recebi as orientações e pude escolher corretamente.
Revisão de , após uma experiência de por JOÃO BAPTISTA P..
-
Alterar Indicar
chegou muito rápido no prazo certo, e o produto funcionou perfeitamente.
Revisão de , após uma experiência de por FLAVIANO V..
-
Alterar Indicar
otimos produtos otimo atendimento e rapidez. SUPER INDICO
Revisão de , após uma experiência de por VIVA TECNOLOGIA LTDA V..
-
Alterar Indicar
Excelente empresa! Ótima gama de produto, bons preços, formas de pagamento e segurança e agilidade na entrega de pedidos com várias opções de frete! Recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por RODRIGO N..
-
Alterar Indicar
Comprei um produto dia 26/12/2023 E ainda não recebi Paguei até um pouco a mais no frete para vim em3 dias até agora nada
Revisão de , após uma experiência de por FERNANDO F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Fernando! Lamentamos profundamente pelo transtorno e entendemos a frustração causada pelo atraso na entrega do seu pedido. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado. Gostaríamos de esclarecer que estamos cientes da importância da sua compra e entendemos a urgência na entrega, especialmente ao considerar a escolha de um frete mais rápido. Por isso já estamos investigando junto a transportadora a razão para o atraso e tomar as medidas necessárias para resolver essa situação o mais rápido possível, sendo assim, atualizaremos você por e-mail. Agradecemos pela sua compreensão. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Ótimo muito bom
Revisão de , após uma experiência de por SIDNEI EZEQUIEL SCHREIBER S..
-
Alterar Indicar
Excelente, produto chegou rápido e bem embalado.
Revisão de , após uma experiência de por VALDEMIR V..
-
Alterar Indicar
Produto chegou no tempo estipulado e veio bem embalado.
Revisão de , após uma experiência de por LUDEMILSON G..
-
Alterar Indicar
Já compro como PJ a muitos anos e nunca tive problemas e como PF também sempre deu tudo certo! Recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO C..
-
Alterar Indicar
Top muito bem embalado
Revisão de , após uma experiência de por EMPRESA BRASILEIRA DE FERRAMENTAS LTDA E..
-
Alterar Indicar
Atendimento, rastreamento, embalagem e entrega de alta qualidade, características que faltam em muitos dos grandes sites de compras online, parabéns. Indicarei em minhas redes sociais. Muito obrigado.
Revisão de , após uma experiência de por GUSTAVO ROBERTO S..
-
Alterar Indicar
Já tenho um lugar seguro e confiável para compra de no setor de informática. Minha tela chegou no prazo, bem embalada e já está em uso.
Revisão de , após uma experiência de por MAYCON M..
-
Alterar Indicar
Estou satisfeito com a compra. Precisei do atendimento para solucionar uma questão com o pagamento e resolvi tudo pelo ZAP (em horário comercial). A bateria chegou dentro do prazo informado e está funcionando perfeitamente. Fiz o procedimento recomendado. Espero que a vida útil seja longa! Recomendo.
Revisão de , após uma experiência de por LEANDRO ARCA G..
-
Alterar Indicar
O produto chegou no tempo informado, está funcionando perfeitamente, um ponto de observação é que vcs incluim o adesivo atrás da tela pois muitas vezes quando vamos fazer a troca o adesivo original acaba se perdendo .
Revisão de , após uma experiência de por VIVIANE F..
-
Alterar Indicar
Datas de entregas alteradas de última hora e demasiados emails de atualização de entrega... Comunicação desses casos sem canais específicos. Façam chegar minha encomenda e não chateiem mais com tantos emails.
Revisão de , após uma experiência de por CLAUDIO V..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Claudio! Agradecemos pelo feedback e lamentamos por qualquer inconveniente causado. Verificamos que a sua entrega está prevista para a próxima semana e referente ao envio das atualizações, solicitamos ao nosso setor responsável e será barrado o envio desses e-mails. Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para quaisquer dúvidas! Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Entrega rápida, produto parece ser de qualidade e até o momento funcionando.
Revisão de , após uma experiência de por ROGERIO F..
-
Alterar Indicar
Entrega rápida e produtos de qualidade.
Revisão de , após uma experiência de por NAYARA S..
-
Alterar Indicar
a minha experiência com o produto foi excelente,, boa qualidade preço e entrega!
Revisão de , após uma experiência de por ADEMAR INÁCIO K..
-
Alterar Indicar
Ótimo site, com informações sobre a compatibilidade de todos os produtos disponíveis e fácil navegação
Revisão de , após uma experiência de por BRENO L..
-
Alterar Indicar
Eficiência
Revisão de , após uma experiência de por GUILHERME AUGUSTO STONOGA SCHERAIBER 09404324981 T..
-
Alterar Indicar
Muito boa.
Revisão de , após uma experiência de por LUZENIR A..
-
Alterar Indicar
tudo sem problema e rapido, muito bom
Revisão de , após uma experiência de por FRANK J..
-
Alterar Indicar
Excelente, entregue antes do programado. Produto veio muito bem embalado e de excelente qualidade.
Revisão de , após uma experiência de por PALOMA M..
-
Alterar Indicar
PEDIDO DE FORMA SIMPLES E RAPIDA, FACIL, DE ACHAR O PRODUTO, FUI RECOMENDADO POR UM PROFISSIONAL DA AREA, EXCELENTE ENTREGA, CHEGOU ANTES DO PRAZO, PARABENS NOTA 10. ALTAMENTE RECOMENDAVEL
Revisão de , após uma experiência de por CARLOS RENATO RAMOS S..
-
Alterar Indicar
Entrega rápida, sem problemas ao fazer a compra
Revisão de , após uma experiência de por OLGA CRISTINA F..
-
Alterar Indicar
a primeira encomenda veio em embalagem inadequada, e por isso veio quebrado e amassado. a empresa enviou outro produto com embalagem certa e o produto chegou sem problemas
Revisão de , após uma experiência de por ÁLVARO ALMIR G..
-
Alterar Indicar
O teclado não é idêntico. Algumas funções estão em outros botões diferentes do teclado original.
Revisão de , após uma experiência de por VALDIR ALBERTO B..
-
Alterar Indicar
Site bem dinâmico de fácil acesso. Compra foi super tranquilo, e a entrega dentro do prazo!
Revisão de , após uma experiência de por KATLEEN WINKER M..
-
Alterar Indicar
Produto veio errado e não trocaram até o momento
Revisão de , após uma experiência de por GILSON A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Gilson! Agradecemos pelo contato e lamentamos pelo transtorno com sua compra. Verificamos que o produto enviado corresponde ao produto anunciado. Neste caso, estamos seguindo com a troca do item, conforme solicitado. O prazo de até 5 dias úteis e enviaremos novas informações em seu e-mail assim que o novo produto for enviado. Permanecemos à disposição! Atenciosamente, Equipe bringIT
Resposta de Gilson AIndicarPedi um cabo tripolar e veio um bipolar.
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Gilson! Informamos que o seu novo produto já foi despachado, enviamos as atualizações sobre o rastreamento em seu e-mail. Qualquer dúvida estamos à disposição! Atenciosamente, Equipe bringIT
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Ótima empresa. Preço bom, entrega muito rapida
Revisão de , após uma experiência de por ALEXANDRE L..
-
Alterar Indicar
Chegou rápido.
Revisão de , após uma experiência de por PAULO A..
-
Alterar Indicar
Já sou cliente, sempre fui bem atendido.
Revisão de , após uma experiência de por INSTITUTO ADOLPHO BAUER I..
-
Alterar Indicar
Foi bastante prático e intuitivo. Acredito que nenhuma pessoa teria grandes problemas ao realizar compras no site.
Revisão de , após uma experiência de por ADRIK O..
-
Alterar Indicar
Amei o site
Revisão de , após uma experiência de por LUIZ FELIPE S..
-
Alterar Indicar
Ótimo produto , além de ótimo parceiro
Revisão de , após uma experiência de por LAÍS R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
bom, só o falta melhorar o envio do produto, não chegou na data prevista como mencionado no site
Revisão de , após uma experiência de por FRED CARLOS P..
-
Alterar Indicar
Entrega super rápida e com transparência. Qualidade no produto!!
Revisão de , após uma experiência de por JARDEL S..
-
Alterar Indicar
Muito bom, encontrei rápido a bateria que eu queria.
Revisão de , após uma experiência de por DELFIM C..
-
Alterar Indicar
Ficaram me enrolando para responder o meu problema, eu tinha efetuado as solicitações referente ao defeito e o tempo passando. Pois o tempo é curto, para nós consumidores, na desistência da compra. Tudo ficou demonstrado, para vocês ganharem tempo e eu consumidor não poder mais desistir da compra.
Revisão de , após uma experiência de por WERTHER S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Werther! Lamentamos sinceramente pelo problema que você enfrentou. Entendemos que o tempo é crucial para os consumidores, e pedimos desculpas pela inconveniência causada. Verificamos que seu caso já foi resolvido e o comprovante de reembolso já enviado por e-mail. Caso precise de mais informações, por favor, entre em contato conosco. Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
A tecla esc veio com defeito não está funcionando
Revisão de , após uma experiência de por ROSANA C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos pelo transtorno! Para uma assistência mais detalhada, enviamos um e-mail contendo orientações passo a passo para tentar resolver o problema. Por favor, verifique a sua caixa de entrada e siga as instruções fornecidas. Se, após seguir as orientações, o problema persistir ou se precisar de mais assistência, por favor, não hesite em nos informar. Se necessário providenciaremos a troca do teclado. Agradecemos pela sua compreensão. Permanecemos comprometimos em ajudar e resolver qualquer problema que você possa ter com nossos produtos. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
entrega rápida e ate a presente data esta funcionando perfeitamente
Revisão de , após uma experiência de por VIEIRA AGUIAR E SANTOS CONTADORES LTDA S..
-
Alterar Indicar
Primeira vez que comprei com a Bringit e achei uma experiência agradável, tive dúvidas quanto ao envio e o suporte deles prontamente me respondeu e sanou todas as dúvidas. Quanto ao envio o produto foi despachado rapidamente e chegou na minha residência em 5 dias.
Revisão de , após uma experiência de por THALIA APARECIDA S..
-
Alterar Indicar
2 de 3 ok. Já sou cliente a alguns anos com outras contas de empresas que trabalhei, hoje tenho minha empresa própria e sou um grande cliente em potencial, realizei alguns pedidos, mas recentemente tive 2 problemas com unico pedido: prazo (entrega atrasada) e produto errado (além do atraso tive que abrir um chamado para devolver o produto e somente após eu postar que enviaram o meu produto correto) por se tratar de uma falha da empresa, poderiam ter uma logistica melhor quando isso ocorrer.
Revisão de , após uma experiência de por 51.803.701 FABRICIO GONCALVES PERPETUO COSTA J..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Fabricio! Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco, e lamentamos profundamente pelos inconvenientes enfrentados. Pedimos desculpas pela demora na entrega e pela confusão com o produto errado. Entendemos a importância de uma logística eficiente, por isso, vamos revisar internamente os processos para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro. Agradecemos por sua lealdade como cliente ao longo dos anos e por nos dar a oportunidade de corrigir essa situação. Caso tenha mais detalhes ou sugestões sobre como podemos melhorar, ficaremos gratos em ouvir. Atenciosamente, Equipe bringIT
Resposta de 51.803.701 FABRICIO GONCALVES PERPETUO COSTA JIndicarAbra um campo de logistica reversa com opções: Recebi o produto com problema Recebi o produto errado Me arrependi da compra etc Com isso vocês conseguem filtrar quais são prioridades, apesar que o objetivo de todos é não ter RMA.
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Fabricio! Agradecemos pelo feedback e colaboração. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e comprometidos em futuramente aplicar melhorias em nosso processo de trocas e devoluções. Atenciosamente, Equipe bringIT
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Não entregaram ainda e o prazo era 2 dias atrás
Revisão de , após uma experiência de por SARAH M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Lamentamos sinceramente pelo atraso na entrega do seu pedido. Compreendemos que a pontualidade é crucial e entendemos a frustração que isso pode causar. Por isso, informamos que notificamos a transportadora sobre isso para que não ocorra novamente. Agradecemos pela sua compreensão e permanecemos à disposição! Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
tudo certo
Revisão de , após uma experiência de por ZERO HUM - LOGISTICA E TRANSPORTES LTDA Z..
-
Alterar Indicar
É uma empresa muito profissional. Já havia comprado produtos dela, de modo que não tenho nada a reclamar. O que adquiri, continua funcionando perfeitamente. Recomendo! A encomenda chegou no prazo. A corrente do carregador veio um pouco superior ao anúncio,as rapidamente encontrei publicação na internet, da própria empresa explicando a compatibilidade. Está funcionando bem!
Revisão de , após uma experiência de por FRANCISCO AFONSO D..
-
Alterar Indicar
É um site de navegação prática e rápida, a entrega foi rápida. O produto foi entregue antes do prazo.
Revisão de , após uma experiência de por MARISA R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Rapida
Revisão de , após uma experiência de por RENATO S..
-
Alterar Indicar
entrega rápida e atualização de rastreamento eficiente!
Revisão de , após uma experiência de por CHRISTINY D..
-
Alterar Indicar
Não recebi meu pedido procurei assistência da empresa e não obtive resposta
Revisão de , após uma experiência de por JOSY ALVES A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Josy! Lamentamos sinceramente pela situação e agradecemos por entrar em contato conosco. Compreendemos sua frustração e queremos assegurar que já estamos validando junto a transportadora sobre o ocorrido para fornecer uma solução rápida, e assim que possível atualizeremos você por e-mail sobre essa tratativa. Entendemos a importância do seu pedido e estamos fazendo o possível para resolver esse problema. Agradecemos pela sua compreensão. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Irresponsabilidade de colocar ummprazonde entrega, mas vou receber o produto 10 dias depois. Agendei a entrega do equipamento para meu cliente antes do Natal. Pior 0afuei para chegar antes... Não compro mais com vcs.... Tentei ligar e falar com a atendente sobre os.prazos de entrega da transportadora, mas ela não verificou o que estava acontecendo só pediu para aguardar....falta de interesse.
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO FERNANDES MENDIONDO 89666828049 T..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Marcelo! Lamentamos pela demora na entrega do seu produto. Compreendemos a frustração, especialmente ao considerar o compromisso agendado antes do Natal. Queremos que saiba que já tomamos medidas imediatas para resolver a situação. Abrimos um chamado junto à transportadora e estamos validando a situação para identificar e corrigir qualquer problema que tenha causado. Verificamos também que o seu pedido entrou em rota para entrega hoje mesmo. Se precisar de mais informações, por favor, entre em contato. Estamos comprometidos em melhorar sua experiência e agradecemos por compartilhar seus comentários. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Primeiramente oque não me deixou satisfeito foi o fato de no ato da compra estar informando que a entrega seria dois dias depois da compra e assim que realizei a compra e recebi o código para rastreio, o prazo de entrega no site da transportadora era muito superior ao informado antes da compra. A segunda coisa que não é muito agradável é o chat pelo WhatsApp que as vezes é um tanto demorado, apesar de que visível a preocupação em atender e sanar a minha dúvida. Apesar da demora na entrega o produto chegou muito bem embalado e funcionou perfeitamente no equipamento no qual eu instalei. Tenho um projeto de trabalhar com manutenção de notebooks e espero ter uma experiência mais satisfatória e poder contar com a BringIT no futuro.
Revisão de , após uma experiência de por IGOR B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente, entrega dentro do prazo, atendimento via e-mail impecável. Dando todas as informações em tempo real. Parabéns
Revisão de , após uma experiência de por SELMA L..
-
Alterar Indicar
O sistema de busca no site me levou a escolher o produto errado. 1) Teclados - OK 2) HP - OK 3) Série - OK 4) Modelo - Aqui é que está confuso. Tem centenas e não estão em ordem alfabética. Tem o Dv5000 mas não tem Dv6000. Mas vocês tem o produto.
Revisão de , após uma experiência de por LUIZ ALBERTO M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Luiz! Agradecemos por compartilhar sua experiência. Lamentamos qualquer confusão no processo de busca. Compreendemos a importância de uma experiência de compra fácil e eficiente. Estamos cientes dos desafios e estamos comprometidos em buscar alternativas para melhorar a navegação em nosso site, por isso já repassamos seu feedback ao setor responsável. Para facilitar a localização do modelo Dv6000, recomendamos digitar no campo de busca "Teclado para HP Pavilion DV6000" para localizar diretamente o modelo desejado. Se tiver mais sugestões ou se precisar de ajuda, estamos em contato via e-mail para te ajudar. Agradecemos pela compreensão! Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Entrega muito rápida, acompanhamento do pedido passo a passo, muito bom
Revisão de , após uma experiência de por RICARDO H..
-
Alterar Indicar
compra fácil e transparente, rastreamento muito eficaz gostei vou continuar comprando.
Revisão de , após uma experiência de por PAULO RICARDO D..
-
Alterar Indicar
Gostei da loja, já tinha comprado anteriormente e sempre me atendeu bem.
Revisão de , após uma experiência de por JONAS M..
-
Alterar Indicar
Bom, Recebi o produto certo.
Revisão de , após uma experiência de por JOSÉ N..
-
Alterar Indicar
Cancelaram o pedido, mesmo eu oferecendo opções para efetuar o pagamento!
Revisão de , após uma experiência de por CARLOS ALBERTO DANTAS 07953030845 U..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Carlos! Lamentamos muito pela situação do cancelamento do seu pedido, especialmente após suas tentativas de oferecer opções de pagamento. Queremos esclarecer que a opção de pagamento Pagaleve PIX Parcelado é aprovada apenas para compras de pessoa física. Ao tentar finalizar o pagamento via PIX parcelado com sua conta jurídica, observamos que o pagamento foi devolvido. Em resposta a isso, nossa equipe sugeriu outras opções de pagamento, como cartão de crédito e PIX, mas compreendemos que essas alternativas não foram aceitas. Caso queira realizar uma nova tentativa de compra, permanecemos à disposição. Agradecemos pela sua compreensão! Atenciosamente, Equipe bringIT
Resposta de CARLOS ALBERTO DANTAS 07953030845 UIndicarAh claro!!! Eu fiz 2 compras pelo metodo PAGALEVE e paguei os 2 e as compras foram feitas pelo CNPJ! Realizamos outro pedido! Pedido nº: BRT052981262 Há uma informação que ele chegara depois de amanha (do dia 22/12/2023)
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Muito bom, produto veio bem embalado, chegou a tempo e é qualidade, meu cliente está satisfeito e eu tambem !
Revisão de , após uma experiência de por RAFAEL AUGUSTO DOS ANJOS TEIXEIRA D..
-
Alterar Indicar
Ótima experiência. Os preços são bastantes convidativos. Parabéns pelo serviço.
Revisão de , após uma experiência de por VINICIUS G..
-
Alterar Indicar
Bom entrega rápida.
Revisão de , após uma experiência de por K2 COMERCIO E INDUSTRIA LTDA B..
-
Alterar Indicar
Tudo ocorreu direitinho. Produto muito bom, já fiz a instalação e tá funcionando direitinho.
Revisão de , após uma experiência de por IVANILDO D..
-
Alterar Indicar
Mt bom o atendimento
Revisão de , após uma experiência de por FERNANDO S..
-
Alterar Indicar
Muito rápida a entrega
Revisão de , após uma experiência de por MELISSA S..
-
Alterar Indicar
Quero deste modo agradecer profundamente a bringit pelos serviços de qualidade , precisão e agilidade. produto de alta qualidade , bem protegido e entrega a um prazo dentro do tempo estipulado. obrigado do fundo de coração e continuem assim porque anda sere vosso cliente para mas componentes informáticos.
Revisão de , após uma experiência de por RAFAEL CASIMIRO S..
-
Alterar Indicar
Corretíssima! Chegou antes do prazo.
Revisão de , após uma experiência de por LUCIANO M..
-
Alterar Indicar
Foi tranquilo, prazo cumprido
Revisão de , após uma experiência de por YURI D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Despreparo, e má organização do site, ocasionando erro e descontentamento dos clientes.
Revisão de , após uma experiência de por JUAN S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos por nos trazer suas considerações e lamentamos sinceramente por qualquer desconforto causado! Gostaríamos de informar que identificamos um equívoco em nossa plataforma que resultou na exibição de um valor incorreto para o produto que você adquiriu. Dessa forma, nossa equipe agiu prontamente para corrigi-lo, mas devido ao alto volume de pedidos durante o período em questão, alguns clientes, incluindo você, foram impactados antes da correção completa. Queremos também esclarecer que o valor anunciado estava substancialmente abaixo do custo real do produto, o que impossibilitou a manutenção da oferta. Mais uma vez lamentamos pelo transtorno e permanecemos à sua disposição! Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Boa experiência
Revisão de , após uma experiência de por RUDIMAR D..
-
Alterar Indicar
Excelente e muito rápido
Revisão de , após uma experiência de por LUCIANO G..
-
Alterar Indicar
Perfeito!
Revisão de , após uma experiência de por LUIZ SERGIO M..
-
Alterar Indicar
Comprei power jack pino grosso 7.4mm e foi entregue power jack comum com único pino no centro erro de principiante,primeira vez que compro e me acontece isso é imperdoável!!!!!
Revisão de , após uma experiência de por LUIS CARLOS M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Luis! Pedimos nossas sinceras desculpas pelo ocorrido! Verificamos que o pedido acabou sendo separado e enviado incorretamente. No entanto, conforme as trativas feitas por e-mail, se desejar podemos efetuar o envio de um novo item ou estorno da compra. Sua satisfação é muito importante para nós, por isso, nos colocamos à disposição se ainda precisar de ajuda! Mais uma vez lamentamos pelo transtorno e conte conosco para o que precisar! Atenciosamente, Equipe bringIT
Resposta de Luis Carlos MIndicarEsta opinião que dei acima está equivocada,empresa está de parabéns a nota é 10 com apresentação da resolução do problema,foi opção minha recusar envio do produto correto sem custo ou devolução como também optei por não aceitar o reembolso tendo em vista que houve gasto para envio e não era justo embora o erro não foi meu,com isso tudo o que espero é que este erro não venha a se repetir pois isso gera transtorno e tempo que por muitas vezes não temos! Obrigado até a próxima!
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Luís! Agradecemos pelo feedback e por sua compreensão. Lamentamos pelo inconveniente causado e permanecemos à disposição sempre que precisar. Atenciosamente, Equipe bringIT
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Excelente
Revisão de , após uma experiência de por RENE S..
-
Alterar Indicar
Compra muito rápida, preço acessível, despacho do produto bem rápido.
Revisão de , após uma experiência de por CRISTOPHE K..
-
Alterar Indicar
Até agora não recebi minha encomenda. Comprei no dia 30/11/2023 Hoje é dia 21/11/2023. Entrei em contato via whatApp, a atendente disse que o correio informou que devido a final de ano, encomendas atrazaram. MENTIRA, pois comprei de vários lugares e depois do dia 30/11/23 e recebi faz tempo. Para mim perderam minha encomenda. Muito chato, pois quem me apresentou o Site da Bringlt elogiou muito, o que me levou a confiar e pedir. E DANÇEI NESSA. Por isso essa minha avaliação. -- E pelo menos, alguém da empresa deveria ver que meu pedido não chegou fazendo quase um mês, E A EMPRESA ENTRAR EM CONTATO COMIGO para me tranquilizar... mas foi bem ao CONTRÁRIO, EU QUE ENTREI EM CONTATO E FUI ENROLADO.
Revisão de , após uma experiência de por FRANCISCO EDUARDO DA R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Francisco Eduardo! Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno! Entendemos que a entrega pontual é crucial e lamentamos que você não tenha recebido seu pedido no prazo esperado. Verificamos que sua entrega realmente está com atraso. No entanto, vimos também que seu pedido consta em rota para entrega hoje mesmo, enviamos um e-mail com mais informações. Mais uma vez lamentamos pelo ocorrido e agradecemos pela compreensão! Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Produto enviado conforme anunciado. Parabéns Bringit sempre que preciso de peças vcs são a minha referência.
Revisão de , após uma experiência de por ADRIANO B..
-
Alterar Indicar
Entrega rápida porém, só um comentário. Não moro em condomínio, assim, não tem porteiro para receber. Seria bom avisar pelo WhatsApp ou e-mail. A entrega se deu com 1 dia de antecedência. Não havia ninguém em casa para receber o produto. Fora isso, compraria novamente.
Revisão de , após uma experiência de por VIOLETA R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Tranquilo
Revisão de , após uma experiência de por MAURO B..
Opiniões apresentadas por ordem cronológica