Opiniões clientes de bringit.com.br

4.5 / 5

Calculado a partir de 2542 opiniões obtidas durante os últimos 12 meses,

18065 opiniões desde 01/01/1970

Gestão das opiniões certificada conforme a norma ISO 20488.

Opiniões submetidas a um controle.

  • Para mais informações sobre as características das opiniões e a possibilidade de contactar o autor da opinião, por favor, consulte a nossa carta de transparência
  • Nenhuma consideração oferecida para opiniões
  • As opiniões são publicados e guardados por um período de cinco anos
  • As opiniões não são editáveis: se um cliente desejar alterar a sua opinião, deve contactar a Opiniones Verificadas para eliminar a opinião existente e publicar uma nova. As razões para eliminar as resenhas estão disponíveis aqui
Informações e contacto bringIT Sobre a Opiniões Verificadas

Pesquisar nas opiniões

Filtrar por nota

  • 10801
  • 1352
  • 611
  • 386
  • 832

Informações bringit.com.br

  • Empresa

    bringIT

  • Descrição

    A bringIT Comércio Eletrônico é uma empresa especializada na venda e distribuição de baterias, fontes, telas, teclados e acessórios para notebooks. Atuamos com excelência operacional e atendimento especializado para levar a nossos clientes as melhores soluções

  • Endereço

    www.bringit.com.br Curitiba

  • Website

    https://bringit.com.br

  • Categoria

    Informática e Hardware

Sobre a Opiniões Verificadas

A solução Opiniões Verificadas é editada por SKEEPERS, especialista em gestão de opiniões dos consumidores, após um pedido online. Ver mais

Ver a nossa carta de transparência

Acções com Opiniões Verificadas

Opiniões de clientes

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    EXCELENTE! GOSTEI MUITO! RECOMENDO.

    Revisão de , após uma experiência de por MARCO R..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Entrega dentro do prazo. Embalagem muito caprichada. Recomendo.

    Revisão de , após uma experiência de por DEIVID F.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Infelizmente estou muito insatisfeito pós fiz o pedido com entrega pagando motoboy e na recebi até agora

    Revisão de , após uma experiência de por NAIARA S.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá! Lamentamos sinceramente pelo transtorno e entendemos a frustração causada pelo atraso na entrega do seu pedido. Gostaríamos de esclarecer que estamos cientes da importância da sua compra e entendemos a urgência na entrega, especialmente ao considerar a escolha de um frete mais rápido, por isso já estamos investigando o motivo do atraso e tomando as medidas necessárias para o recebimento da encomenda, enviamos mais informações em seu e-mail. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado. Agradecemos pela sua compreensão. Atenciosamente, Equipe bringIT

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Neste produto, sem surpresas.

    Revisão de , após uma experiência de por FCO COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA LTDA B..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Acho que já é a terceira compra na bringit, e super recomendo. Produto de qualidade, frete acessível e rápido.

    Revisão de , após uma experiência de por FRANK K..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    O produto chegou bem embalado, em perfeitas condições e no prazo estipulado.

    Revisão de , após uma experiência de por WILSON S..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Entrega rápida, produtos de qualidade

    Revisão de , após uma experiência de por TADEU BRASIL F..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Gostei muito da tela de notebook que comprei, ela chegou no prazo e veio bem embalada com toda proteção, material de muita qualidade. Super indico.

    Revisão de , após uma experiência de por ANA PAULA D..

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    Site com bom esclarecimento, mas um pouco confuso na hora de fechar a compra, algumas vezes indica um valor para mais, na última consulta para compra de um teclado, o valor era um e quando fui fechar o valor sem o frete não correspondia ao que estava fixado, acabei optando por comprar em outro site que o preço informado correspondia ao que era fixo no anúncio.

    Revisão de , após uma experiência de por FELIZ G..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Feliz! Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos sinceramente pelo transtorno! Estamos empenhados em aprimorar continuamente o processo de compra em nosso site e garantir que as informações fornecidas aos nossos clientes sejam claras e precisas. Sua observação é de extrema importância para nós. Agradecemos por sua compreensão. Se tiver mais alguma observação, não hesite em entrar em contato conosco. Atenciosamente, Equipe bringIT

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Fácil navegação no site, atendimento antes e pós venda muito bom e cortes.

    Revisão de , após uma experiência de por JOSÉ ROBERTO DE A..

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    A bateria sequer é detectada pelo computador. É a segunda bateria para HP Mini que eu compro. A primeira foi no ML e aconteceu a mesma coisa. Com a bateria original, o computador diz que tem bateria mas ela não pega carga. Com a bateria de vocês, aparece o aviso de que não há bateria instalada.

    Revisão de , após uma experiência de por RENATO V.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá! Lamentamos sinceramente pelos transtornos que você está enfrentando com as baterias adquiridas. Entendemos a importância de uma solução rápida e eficaz, e gostaríamos de resolver essa questão o mais prontamente possível, sendo assim, enviamos um e-mail com algumas orientações. Mais uma vez lamentamos pelo ocorrido e permanecemos à disposição! Atenciosamente, Equipe bringIT

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente, serviço impecável, cuidadoso e atencioso. Eu recomendo!

    Revisão de , após uma experiência de por LEANDRO A..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Fácil comprar e rápido nas entregas

    Revisão de , após uma experiência de por JOSE LUIZ S..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente atendimento

    Revisão de , após uma experiência de por TALENTECH - TECNOLOGIA LTDA T..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente, sempre dou preferência a comprar os produtos BRINGLT no mercado livre, mais para comprar com um valor menor para cliente, fiz a compra direto no site.

    Revisão de , após uma experiência de por PAULO ROBERTO PEREIRA MAYA M..

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    O pedido foi para bateria com 2200 mAh. Recebi uma bateria com 2000 mAh.

    Revisão de , após uma experiência de por NAGNEI K..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Nagnei! Agradecemos por entrar em contato conosco e por nos informar sobre a questão com a bateria. Pedimos desculpas pela inconveniência causada. Entendemos a importância de receber o produto conforme o esperado, e lamentamos que tenha havido um equívoco no envio do produto. Para resolver essa situação, enviamos um e-mail com mais informações. Aguardamos seu retorno. Pedimos desculpas novamente e agradecemos pela sua compreensão! Atenciosamente, Equipe bringIT

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Empresa séria e eficiente.

    Revisão de , após uma experiência de por WALLISSON O..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muito bom!

    Revisão de , após uma experiência de por MATEUS NEVES COSTA 79491871587 N..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Site fácil de navegar, informações clara, entrega rápida sem nenhum problema, recomendo.

    Revisão de , após uma experiência de por KEVIN W..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Ótima como sempre

    Revisão de , após uma experiência de por RODRIGO ANDRADE DE A..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente!

    Revisão de , após uma experiência de por LUCIANO D..

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Estava na dúvida sobre o plugue correto da fonte para meu modelo de notebook. Recebi as orientações e pude escolher corretamente.

    Revisão de , após uma experiência de por JOÃO BAPTISTA P..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    chegou muito rápido no prazo certo, e o produto funcionou perfeitamente.

    Revisão de , após uma experiência de por FLAVIANO V..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    otimos produtos otimo atendimento e rapidez. SUPER INDICO

    Revisão de , após uma experiência de por VIVA TECNOLOGIA LTDA V..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente empresa! Ótima gama de produto, bons preços, formas de pagamento e segurança e agilidade na entrega de pedidos com várias opções de frete! Recomendo!

    Revisão de , após uma experiência de por RODRIGO N..

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    Comprei um produto dia 26/12/2023 E ainda não recebi Paguei até um pouco a mais no frete para vim em3 dias até agora nada

    Revisão de , após uma experiência de por FERNANDO F..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Fernando! Lamentamos profundamente pelo transtorno e entendemos a frustração causada pelo atraso na entrega do seu pedido. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado. Gostaríamos de esclarecer que estamos cientes da importância da sua compra e entendemos a urgência na entrega, especialmente ao considerar a escolha de um frete mais rápido. Por isso já estamos investigando junto a transportadora a razão para o atraso e tomar as medidas necessárias para resolver essa situação o mais rápido possível, sendo assim, atualizaremos você por e-mail. Agradecemos pela sua compreensão. Atenciosamente, Equipe bringIT

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Ótimo muito bom

    Revisão de , após uma experiência de por SIDNEI EZEQUIEL SCHREIBER S..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente, produto chegou rápido e bem embalado.

    Revisão de , após uma experiência de por VALDEMIR V..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Produto chegou no tempo estipulado e veio bem embalado.

    Revisão de , após uma experiência de por LUDEMILSON G..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Já compro como PJ a muitos anos e nunca tive problemas e como PF também sempre deu tudo certo! Recomendo!

    Revisão de , após uma experiência de por MARCELO C..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Top muito bem embalado

    Revisão de , após uma experiência de por EMPRESA BRASILEIRA DE FERRAMENTAS LTDA E..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Atendimento, rastreamento, embalagem e entrega de alta qualidade, características que faltam em muitos dos grandes sites de compras online, parabéns. Indicarei em minhas redes sociais. Muito obrigado.

    Revisão de , após uma experiência de por GUSTAVO ROBERTO S..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Já tenho um lugar seguro e confiável para compra de no setor de informática. Minha tela chegou no prazo, bem embalada e já está em uso.

    Revisão de , após uma experiência de por MAYCON M..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Estou satisfeito com a compra. Precisei do atendimento para solucionar uma questão com o pagamento e resolvi tudo pelo ZAP (em horário comercial). A bateria chegou dentro do prazo informado e está funcionando perfeitamente. Fiz o procedimento recomendado. Espero que a vida útil seja longa! Recomendo.

    Revisão de , após uma experiência de por LEANDRO ARCA G..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    O produto chegou no tempo informado, está funcionando perfeitamente, um ponto de observação é que vcs incluim o adesivo atrás da tela pois muitas vezes quando vamos fazer a troca o adesivo original acaba se perdendo .

    Revisão de , após uma experiência de por VIVIANE F..

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Datas de entregas alteradas de última hora e demasiados emails de atualização de entrega... Comunicação desses casos sem canais específicos. Façam chegar minha encomenda e não chateiem mais com tantos emails.

    Revisão de , após uma experiência de por CLAUDIO V..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Claudio! Agradecemos pelo feedback e lamentamos por qualquer inconveniente causado. Verificamos que a sua entrega está prevista para a próxima semana e referente ao envio das atualizações, solicitamos ao nosso setor responsável e será barrado o envio desses e-mails. Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para quaisquer dúvidas! Atenciosamente, Equipe bringIT

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Entrega rápida, produto parece ser de qualidade e até o momento funcionando.

    Revisão de , após uma experiência de por ROGERIO F..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Entrega rápida e produtos de qualidade.

    Revisão de , após uma experiência de por NAYARA S..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    a minha experiência com o produto foi excelente,, boa qualidade preço e entrega!

    Revisão de , após uma experiência de por ADEMAR INÁCIO K..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Ótimo site, com informações sobre a compatibilidade de todos os produtos disponíveis e fácil navegação

    Revisão de , após uma experiência de por BRENO L..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Eficiência

    Revisão de , após uma experiência de por GUILHERME AUGUSTO STONOGA SCHERAIBER 09404324981 T..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muito boa.

    Revisão de , após uma experiência de por LUZENIR A..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    tudo sem problema e rapido, muito bom

    Revisão de , após uma experiência de por FRANK J..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente, entregue antes do programado. Produto veio muito bem embalado e de excelente qualidade.

    Revisão de , após uma experiência de por PALOMA M..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    PEDIDO DE FORMA SIMPLES E RAPIDA, FACIL, DE ACHAR O PRODUTO, FUI RECOMENDADO POR UM PROFISSIONAL DA AREA, EXCELENTE ENTREGA, CHEGOU ANTES DO PRAZO, PARABENS NOTA 10. ALTAMENTE RECOMENDAVEL

    Revisão de , após uma experiência de por CARLOS RENATO RAMOS S..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Entrega rápida, sem problemas ao fazer a compra

    Revisão de , após uma experiência de por OLGA CRISTINA F..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    a primeira encomenda veio em embalagem inadequada, e por isso veio quebrado e amassado. a empresa enviou outro produto com embalagem certa e o produto chegou sem problemas

    Revisão de , após uma experiência de por ÁLVARO ALMIR G..

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    O teclado não é idêntico. Algumas funções estão em outros botões diferentes do teclado original.

    Revisão de , após uma experiência de por VALDIR ALBERTO B..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Site bem dinâmico de fácil acesso. Compra foi super tranquilo, e a entrega dentro do prazo!

    Revisão de , após uma experiência de por KATLEEN WINKER M..

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Produto veio errado e não trocaram até o momento

    Revisão de , após uma experiência de por GILSON A..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Gilson! Agradecemos pelo contato e lamentamos pelo transtorno com sua compra. Verificamos que o produto enviado corresponde ao produto anunciado. Neste caso, estamos seguindo com a troca do item, conforme solicitado. O prazo de até 5 dias úteis e enviaremos novas informações em seu e-mail assim que o novo produto for enviado. Permanecemos à disposição! Atenciosamente, Equipe bringIT

    Resposta de Gilson A
    Indicar

    Pedi um cabo tripolar e veio um bipolar.

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Gilson! Informamos que o seu novo produto já foi despachado, enviamos as atualizações sobre o rastreamento em seu e-mail. Qualquer dúvida estamos à disposição! Atenciosamente, Equipe bringIT

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Ótima empresa. Preço bom, entrega muito rapida

    Revisão de , após uma experiência de por ALEXANDRE L..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Chegou rápido.

    Revisão de , após uma experiência de por PAULO A..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Já sou cliente, sempre fui bem atendido.

    Revisão de , após uma experiência de por INSTITUTO ADOLPHO BAUER I..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Foi bastante prático e intuitivo. Acredito que nenhuma pessoa teria grandes problemas ao realizar compras no site.

    Revisão de , após uma experiência de por ADRIK O..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Amei o site

    Revisão de , após uma experiência de por LUIZ FELIPE S..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Ótimo produto , além de ótimo parceiro

    Revisão de , após uma experiência de por LAÍS R.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    bom, só o falta melhorar o envio do produto, não chegou na data prevista como mencionado no site

    Revisão de , após uma experiência de por FRED CARLOS P..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Entrega super rápida e com transparência. Qualidade no produto!!

    Revisão de , após uma experiência de por JARDEL S..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muito bom, encontrei rápido a bateria que eu queria.

    Revisão de , após uma experiência de por DELFIM C..

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Ficaram me enrolando para responder o meu problema, eu tinha efetuado as solicitações referente ao defeito e o tempo passando. Pois o tempo é curto, para nós consumidores, na desistência da compra. Tudo ficou demonstrado, para vocês ganharem tempo e eu consumidor não poder mais desistir da compra.

    Revisão de , após uma experiência de por WERTHER S..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Werther! Lamentamos sinceramente pelo problema que você enfrentou. Entendemos que o tempo é crucial para os consumidores, e pedimos desculpas pela inconveniência causada. Verificamos que seu caso já foi resolvido e o comprovante de reembolso já enviado por e-mail. Caso precise de mais informações, por favor, entre em contato conosco. Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Atenciosamente, Equipe bringIT

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    A tecla esc veio com defeito não está funcionando

    Revisão de , após uma experiência de por ROSANA C.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá! Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos pelo transtorno! Para uma assistência mais detalhada, enviamos um e-mail contendo orientações passo a passo para tentar resolver o problema. Por favor, verifique a sua caixa de entrada e siga as instruções fornecidas. Se, após seguir as orientações, o problema persistir ou se precisar de mais assistência, por favor, não hesite em nos informar. Se necessário providenciaremos a troca do teclado. Agradecemos pela sua compreensão. Permanecemos comprometimos em ajudar e resolver qualquer problema que você possa ter com nossos produtos. Atenciosamente, Equipe bringIT

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    entrega rápida e ate a presente data esta funcionando perfeitamente

    Revisão de , após uma experiência de por VIEIRA AGUIAR E SANTOS CONTADORES LTDA S..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Primeira vez que comprei com a Bringit e achei uma experiência agradável, tive dúvidas quanto ao envio e o suporte deles prontamente me respondeu e sanou todas as dúvidas. Quanto ao envio o produto foi despachado rapidamente e chegou na minha residência em 5 dias.

    Revisão de , após uma experiência de por THALIA APARECIDA S..

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    2 de 3 ok. Já sou cliente a alguns anos com outras contas de empresas que trabalhei, hoje tenho minha empresa própria e sou um grande cliente em potencial, realizei alguns pedidos, mas recentemente tive 2 problemas com unico pedido: prazo (entrega atrasada) e produto errado (além do atraso tive que abrir um chamado para devolver o produto e somente após eu postar que enviaram o meu produto correto) por se tratar de uma falha da empresa, poderiam ter uma logistica melhor quando isso ocorrer.

    Revisão de , após uma experiência de por 51.803.701 FABRICIO GONCALVES PERPETUO COSTA J..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Fabricio! Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco, e lamentamos profundamente pelos inconvenientes enfrentados. Pedimos desculpas pela demora na entrega e pela confusão com o produto errado. Entendemos a importância de uma logística eficiente, por isso, vamos revisar internamente os processos para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro. Agradecemos por sua lealdade como cliente ao longo dos anos e por nos dar a oportunidade de corrigir essa situação. Caso tenha mais detalhes ou sugestões sobre como podemos melhorar, ficaremos gratos em ouvir. Atenciosamente, Equipe bringIT

    Resposta de 51.803.701 FABRICIO GONCALVES PERPETUO COSTA J
    Indicar

    Abra um campo de logistica reversa com opções: Recebi o produto com problema Recebi o produto errado Me arrependi da compra etc Com isso vocês conseguem filtrar quais são prioridades, apesar que o objetivo de todos é não ter RMA.

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Fabricio! Agradecemos pelo feedback e colaboração. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e comprometidos em futuramente aplicar melhorias em nosso processo de trocas e devoluções. Atenciosamente, Equipe bringIT

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Não entregaram ainda e o prazo era 2 dias atrás

    Revisão de , após uma experiência de por SARAH M.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá! Lamentamos sinceramente pelo atraso na entrega do seu pedido. Compreendemos que a pontualidade é crucial e entendemos a frustração que isso pode causar. Por isso, informamos que notificamos a transportadora sobre isso para que não ocorra novamente. Agradecemos pela sua compreensão e permanecemos à disposição! Atenciosamente, Equipe bringIT

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    tudo certo

    Revisão de , após uma experiência de por ZERO HUM - LOGISTICA E TRANSPORTES LTDA Z..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    É uma empresa muito profissional. Já havia comprado produtos dela, de modo que não tenho nada a reclamar. O que adquiri, continua funcionando perfeitamente. Recomendo! A encomenda chegou no prazo. A corrente do carregador veio um pouco superior ao anúncio,as rapidamente encontrei publicação na internet, da própria empresa explicando a compatibilidade. Está funcionando bem!

    Revisão de , após uma experiência de por FRANCISCO AFONSO D..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    É um site de navegação prática e rápida, a entrega foi rápida. O produto foi entregue antes do prazo.

    Revisão de , após uma experiência de por MARISA R.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Rapida

    Revisão de , após uma experiência de por RENATO S..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    entrega rápida e atualização de rastreamento eficiente!

    Revisão de , após uma experiência de por CHRISTINY D..

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Não recebi meu pedido procurei assistência da empresa e não obtive resposta

    Revisão de , após uma experiência de por JOSY ALVES A..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Josy! Lamentamos sinceramente pela situação e agradecemos por entrar em contato conosco. Compreendemos sua frustração e queremos assegurar que já estamos validando junto a transportadora sobre o ocorrido para fornecer uma solução rápida, e assim que possível atualizeremos você por e-mail sobre essa tratativa. Entendemos a importância do seu pedido e estamos fazendo o possível para resolver esse problema. Agradecemos pela sua compreensão. Atenciosamente, Equipe bringIT

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Irresponsabilidade de colocar ummprazonde entrega, mas vou receber o produto 10 dias depois. Agendei a entrega do equipamento para meu cliente antes do Natal. Pior 0afuei para chegar antes... Não compro mais com vcs.... Tentei ligar e falar com a atendente sobre os.prazos de entrega da transportadora, mas ela não verificou o que estava acontecendo só pediu para aguardar....falta de interesse.

    Revisão de , após uma experiência de por MARCELO FERNANDES MENDIONDO 89666828049 T..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Marcelo! Lamentamos pela demora na entrega do seu produto. Compreendemos a frustração, especialmente ao considerar o compromisso agendado antes do Natal. Queremos que saiba que já tomamos medidas imediatas para resolver a situação. Abrimos um chamado junto à transportadora e estamos validando a situação para identificar e corrigir qualquer problema que tenha causado. Verificamos também que o seu pedido entrou em rota para entrega hoje mesmo. Se precisar de mais informações, por favor, entre em contato. Estamos comprometidos em melhorar sua experiência e agradecemos por compartilhar seus comentários. Atenciosamente, Equipe bringIT

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    Primeiramente oque não me deixou satisfeito foi o fato de no ato da compra estar informando que a entrega seria dois dias depois da compra e assim que realizei a compra e recebi o código para rastreio, o prazo de entrega no site da transportadora era muito superior ao informado antes da compra. A segunda coisa que não é muito agradável é o chat pelo WhatsApp que as vezes é um tanto demorado, apesar de que visível a preocupação em atender e sanar a minha dúvida. Apesar da demora na entrega o produto chegou muito bem embalado e funcionou perfeitamente no equipamento no qual eu instalei. Tenho um projeto de trabalhar com manutenção de notebooks e espero ter uma experiência mais satisfatória e poder contar com a BringIT no futuro.

    Revisão de , após uma experiência de por IGOR B.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente, entrega dentro do prazo, atendimento via e-mail impecável. Dando todas as informações em tempo real. Parabéns

    Revisão de , após uma experiência de por SELMA L..

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    O sistema de busca no site me levou a escolher o produto errado. 1) Teclados - OK 2) HP - OK 3) Série - OK 4) Modelo - Aqui é que está confuso. Tem centenas e não estão em ordem alfabética. Tem o Dv5000 mas não tem Dv6000. Mas vocês tem o produto.

    Revisão de , após uma experiência de por LUIZ ALBERTO M..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Luiz! Agradecemos por compartilhar sua experiência. Lamentamos qualquer confusão no processo de busca. Compreendemos a importância de uma experiência de compra fácil e eficiente. Estamos cientes dos desafios e estamos comprometidos em buscar alternativas para melhorar a navegação em nosso site, por isso já repassamos seu feedback ao setor responsável. Para facilitar a localização do modelo Dv6000, recomendamos digitar no campo de busca "Teclado para HP Pavilion DV6000" para localizar diretamente o modelo desejado. Se tiver mais sugestões ou se precisar de ajuda, estamos em contato via e-mail para te ajudar. Agradecemos pela compreensão! Atenciosamente, Equipe bringIT

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Entrega muito rápida, acompanhamento do pedido passo a passo, muito bom

    Revisão de , após uma experiência de por RICARDO H..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    compra fácil e transparente, rastreamento muito eficaz gostei vou continuar comprando.

    Revisão de , após uma experiência de por PAULO RICARDO D..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Gostei da loja, já tinha comprado anteriormente e sempre me atendeu bem.

    Revisão de , após uma experiência de por JONAS M..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Bom, Recebi o produto certo.

    Revisão de , após uma experiência de por JOSÉ N..

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Cancelaram o pedido, mesmo eu oferecendo opções para efetuar o pagamento!

    Revisão de , após uma experiência de por CARLOS ALBERTO DANTAS 07953030845 U..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Carlos! Lamentamos muito pela situação do cancelamento do seu pedido, especialmente após suas tentativas de oferecer opções de pagamento. Queremos esclarecer que a opção de pagamento Pagaleve PIX Parcelado é aprovada apenas para compras de pessoa física. Ao tentar finalizar o pagamento via PIX parcelado com sua conta jurídica, observamos que o pagamento foi devolvido. Em resposta a isso, nossa equipe sugeriu outras opções de pagamento, como cartão de crédito e PIX, mas compreendemos que essas alternativas não foram aceitas. Caso queira realizar uma nova tentativa de compra, permanecemos à disposição. Agradecemos pela sua compreensão! Atenciosamente, Equipe bringIT

    Resposta de CARLOS ALBERTO DANTAS 07953030845 U
    Indicar

    Ah claro!!! Eu fiz 2 compras pelo metodo PAGALEVE e paguei os 2 e as compras foram feitas pelo CNPJ! Realizamos outro pedido! Pedido nº: BRT052981262 Há uma informação que ele chegara depois de amanha (do dia 22/12/2023)

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muito bom, produto veio bem embalado, chegou a tempo e é qualidade, meu cliente está satisfeito e eu tambem !

    Revisão de , após uma experiência de por RAFAEL AUGUSTO DOS ANJOS TEIXEIRA D..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Ótima experiência. Os preços são bastantes convidativos. Parabéns pelo serviço.

    Revisão de , após uma experiência de por VINICIUS G..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Bom entrega rápida.

    Revisão de , após uma experiência de por K2 COMERCIO E INDUSTRIA LTDA B..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Tudo ocorreu direitinho. Produto muito bom, já fiz a instalação e tá funcionando direitinho.

    Revisão de , após uma experiência de por IVANILDO D..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Mt bom o atendimento

    Revisão de , após uma experiência de por FERNANDO S..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muito rápida a entrega

    Revisão de , após uma experiência de por MELISSA S..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Quero deste modo agradecer profundamente a bringit pelos serviços de qualidade , precisão e agilidade. produto de alta qualidade , bem protegido e entrega a um prazo dentro do tempo estipulado. obrigado do fundo de coração e continuem assim porque anda sere vosso cliente para mas componentes informáticos.

    Revisão de , após uma experiência de por RAFAEL CASIMIRO S..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Corretíssima! Chegou antes do prazo.

    Revisão de , após uma experiência de por LUCIANO M..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Foi tranquilo, prazo cumprido

    Revisão de , após uma experiência de por YURI D.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Despreparo, e má organização do site, ocasionando erro e descontentamento dos clientes.

    Revisão de , após uma experiência de por JUAN S.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá! Agradecemos por nos trazer suas considerações e lamentamos sinceramente por qualquer desconforto causado! Gostaríamos de informar que identificamos um equívoco em nossa plataforma que resultou na exibição de um valor incorreto para o produto que você adquiriu. Dessa forma, nossa equipe agiu prontamente para corrigi-lo, mas devido ao alto volume de pedidos durante o período em questão, alguns clientes, incluindo você, foram impactados antes da correção completa. Queremos também esclarecer que o valor anunciado estava substancialmente abaixo do custo real do produto, o que impossibilitou a manutenção da oferta. Mais uma vez lamentamos pelo transtorno e permanecemos à sua disposição! Atenciosamente, Equipe bringIT

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Boa experiência

    Revisão de , após uma experiência de por RUDIMAR D..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente e muito rápido

    Revisão de , após uma experiência de por LUCIANO G..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Perfeito!

    Revisão de , após uma experiência de por LUIZ SERGIO M..

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Comprei power jack pino grosso 7.4mm e foi entregue power jack comum com único pino no centro erro de principiante,primeira vez que compro e me acontece isso é imperdoável!!!!!

    Revisão de , após uma experiência de por LUIS CARLOS M..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Luis! Pedimos nossas sinceras desculpas pelo ocorrido! Verificamos que o pedido acabou sendo separado e enviado incorretamente.  No entanto, conforme as trativas feitas por e-mail, se desejar podemos efetuar o envio de um novo item ou estorno da compra. Sua satisfação é muito importante para nós, por isso, nos colocamos à disposição se ainda precisar de ajuda! Mais uma vez lamentamos pelo transtorno e conte conosco para o que precisar! Atenciosamente, Equipe bringIT

    Resposta de Luis Carlos M
    Indicar

    Esta opinião que dei acima está equivocada,empresa está de parabéns a nota é 10 com apresentação da resolução do problema,foi opção minha recusar envio do produto correto sem custo ou devolução como também optei por não aceitar o reembolso tendo em vista que houve gasto para envio e não era justo embora o erro não foi meu,com isso tudo o que espero é que este erro não venha a se repetir pois isso gera transtorno e tempo que por muitas vezes não temos! Obrigado até a próxima!

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Luís! Agradecemos pelo feedback e por sua compreensão. Lamentamos pelo inconveniente causado e permanecemos à disposição sempre que precisar. Atenciosamente, Equipe bringIT

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente

    Revisão de , após uma experiência de por RENE S..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Compra muito rápida, preço acessível, despacho do produto bem rápido.

    Revisão de , após uma experiência de por CRISTOPHE K..

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Até agora não recebi minha encomenda. Comprei no dia 30/11/2023 Hoje é dia 21/11/2023. Entrei em contato via whatApp, a atendente disse que o correio informou que devido a final de ano, encomendas atrazaram. MENTIRA, pois comprei de vários lugares e depois do dia 30/11/23 e recebi faz tempo. Para mim perderam minha encomenda. Muito chato, pois quem me apresentou o Site da Bringlt elogiou muito, o que me levou a confiar e pedir. E DANÇEI NESSA. Por isso essa minha avaliação. -- E pelo menos, alguém da empresa deveria ver que meu pedido não chegou fazendo quase um mês, E A EMPRESA ENTRAR EM CONTATO COMIGO para me tranquilizar... mas foi bem ao CONTRÁRIO, EU QUE ENTREI EM CONTATO E FUI ENROLADO.

    Revisão de , após uma experiência de por FRANCISCO EDUARDO DA R..

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Francisco Eduardo! Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno! Entendemos que a entrega pontual é crucial e lamentamos que você não tenha recebido seu pedido no prazo esperado. Verificamos que sua entrega realmente está com atraso. No entanto, vimos também que seu pedido consta em rota para entrega hoje mesmo, enviamos um e-mail com mais informações. Mais uma vez lamentamos pelo ocorrido e agradecemos pela compreensão! Atenciosamente, Equipe bringIT

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Produto enviado conforme anunciado. Parabéns Bringit sempre que preciso de peças vcs são a minha referência.

    Revisão de , após uma experiência de por ADRIANO B..

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Entrega rápida porém, só um comentário. Não moro em condomínio, assim, não tem porteiro para receber. Seria bom avisar pelo WhatsApp ou e-mail. A entrega se deu com 1 dia de antecedência. Não havia ninguém em casa para receber o produto. Fora isso, compraria novamente.

    Revisão de , após uma experiência de por VIOLETA R.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Tranquilo

    Revisão de , após uma experiência de por MAURO B..

Opiniões apresentadas por ordem cronológica