Opiniões de clientes
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Tudo Perfeito.
Revisão de , após uma experiência de por SIDNEI P..
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Compra rápida e entrega dentro do prazo prometido. Acompanhamento constante de cada passo da entrega, dando segurança ao cliente. Aprovadíssimo.
Revisão de , após uma experiência de por MAURICIO B..
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Bom preço, peça similar a original, contudo pór ser paralela tem limitações.
Revisão de , após uma experiência de por VAGNER C..
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Só estou dando 4 estrelas porque a logística da Bringit foi eficiente mas a logística da Jadlog é muito ineficiente. Entregaram o produto com lacre rompido e caixa amassada. Abri o produto pra checar a integridade do produto e este estava amassado em uma isolamento da bateria aberto. Fechei o isolamento da bateria e testei o componente e felizmente, mesmo sendo amassado por algo pesado que colocaram em cima da sua embalagem, essa estava funcionando normalmente. Não precisando abrir reclamação para troca do produto, que por sinal está na garantia.
Revisão de , após uma experiência de por ELLEN B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
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Péssima experiência nesta loja, fiz minha primeira compra de um notebook Samsung galaxy book 2 i5 1235U tela 15.6 8gb 256gb ssd w11 pro. A compra foi cancelada horas depois com a desculpa de que o valor no site estava incorreto.
Revisão de , após uma experiência de por GEOVANNA F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Geovanna! Agradecemos por nos trazer suas considerações e lamentamos sinceramente por qualquer desconforto causado! Gostaríamos de informar que identificamos um equívoco em nossa plataforma que resultou na exibição de um valor incorreto para o produto que você adquiriu. Dessa forma, nossa equipe agiu prontamente para corrigi-lo, mas devido ao alto volume de pedidos durante o período em questão, alguns clientes, incluindo você, foram impactados antes da correção completa. Queremos também esclarecer que o valor anunciado estava substancialmente abaixo do custo real do produto, o que impossibilitou a manutenção da oferta. Por isso, realizamos o cancelamento e enviamos o comprovante de estorno em seu e-mail. Mais uma vez lamentamos pelo transtorno e permanecemos à sua disposição! Atenciosamente, Equipe bringIT
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A empresa disponibiliza produtos no site e depois cancela a compra informando que não tem o item no estoque
Revisão de , após uma experiência de por FERNANDO P..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Fernando! Pedimos nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado! Lamentamos informar que seu pedido foi cancelado devido à falta de estoque do item solicitado. Para remediar a situação, realizamos o estorno do valor total da sua compra e encaminhamos o comprovante em seu e-mail. Entendemos a importância deste pedido para você e estamos trabalhando para evitar que situações como essa se repitam no futuro. Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de ajuda, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Agradecemos pela sua compreensão e esperamos poder atendê-lo novamente. Atenciosamente, Equipe bringIT
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Gostei muito da agilidade quanto a chegada do produto.
Revisão de , após uma experiência de por GISELIA MARIA DE SOUSA S..
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Atendimento fácil. Grande variedade. Ótimo produto
Revisão de , após uma experiência de por RAFAEL C..
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Não honram com as vendas feitas, não se importam com o direito do consumidor, assumidamente! Esse é o Brasil,
Revisão de , após uma experiência de por ALBERTO D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Alberto! Agradecemos por nos trazer suas considerações e lamentamos sinceramente por qualquer desconforto causado! Gostaríamos de informar que identificamos um equívoco em nossa plataforma que resultou na exibição de um valor incorreto para o produto que você adquiriu. Dessa forma, nossa equipe agiu prontamente para corrigi-lo, mas devido ao alto volume de pedidos durante o período em questão, alguns clientes, incluindo você, foram impactados antes da correção completa. Queremos também esclarecer que o valor anunciado estava substancialmente abaixo do custo real do produto, o que impossibilitou a manutenção da oferta. Mais uma vez lamentamos pelo transtorno e permanecemos à sua disposição! Atenciosamente, Equipe bringIT
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Excelente, muito bem atendido!
Revisão de , após uma experiência de por JOÃO F..
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Muito boa
Revisão de , após uma experiência de por VICTOR M..
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sempre foi bom comprar e ter bom atendimento, porem o fato dos produtos partirem de SC, torna o envio muito demorado e os prazos não são cumpridos, pra se ter as encomendas no prazo, torna-se necessario pagar frete mais caro.
Revisão de , após uma experiência de por D. DE QUADROS PAIVA D..
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Como sempre tudo certo e o produto de alta qualidade! Obrigado
Revisão de , após uma experiência de por 52.403.104 ALEXANDRE NERES DOS SANTOS T..
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....
Revisão de , após uma experiência de por EDUARDO J..
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Horrível, não resolveu meu problema e não se interessou em solucionar o caso de modo a beneficiar o cliente.
Revisão de , após uma experiência de por GUSTAVO R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Gustavo! Agradecemos por nos trazer suas considerações e lamentamos sinceramente por qualquer desconforto causado em relação ao seu pedido do Notebook Samsung Galaxy Book2 i5-1235U. Após uma análise minuciosa, identificamos uma falha no nosso sistema de precificação, o que resultou na exibição incorreta do preço do produto em questão. Compreendemos que, ao interagir com nossa equipe de atendimento no WhatsApp, tenha recebido uma confirmação do valor anunciado, o que gerou expectativas significativas. É importante esclarecer que a falha na precificação da SKU do notebook foi um incidente isolado e não reflete a prática padrão da nossa empresa. Contudo, conforme nossos termos e condições, em situações de erro evidente de preço, reservamo-nos ao direito de cancelar pedidos e proceder com o reembolso correspondente. Entendemos que essa situação pode ser frustrante, considerando especialmente a sua longa história como nosso cliente. Queremos assegurar que estamos comprometidos em respeitar seus direitos e buscar uma solução justa. Portanto, informamos que o estorno integral do valor pago foi realizado imediatamente! Compreendemos que este não é o desfecho esperado e, para nós, é de extrema importância manter um relacionamento positivo com clientes valiosos como o senhor. Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição!
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Até agora não recebi o produto e já se passaram 4 dias do prazo original de entrega, primeira e última compra. Decepção é a única coisa que tenho pra falar dessa transação!
Revisão de , após uma experiência de por LEANDRO ROLIM D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Leandro! Pedimos desculpas pelo transtorno! Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente que isso possa ter causado e entendemos a importância de receber seus produtos no prazo previsto. Verificamos que sua encomenda foi entregue no dia 19/12/2023. Identificamos o atraso e estamos tomando medidas para evitar que situações semelhantes ocorram no futuro. Queremos assegurar que valorizamos a sua preferência e que estamos comprometidos em melhorar continuamente nossos processos. Caso tenha alguma dúvida adicional ou precise de ajuda, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à disposição para ajudar no que for necessário. Agradecemos pela sua compreensão e mais uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido! Atenciosamente, bringIT
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O site eu acho que está com problemas, pois meu pedido não tinha código de rastreio, mas entrei em contato por WhatsApp e foi super rápido o atendimento e por lá me mandaram o código de rastreio e deu tudo certo
Revisão de , após uma experiência de por HEITOR E.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
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o site e bom
Revisão de , após uma experiência de por ERICK N..
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Entrega pessima pela JadLog
Revisão de , após uma experiência de por LUCAS S..
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Quanto ao produto ok, somente o prazo de entrega que não foi cumprido!!!
Revisão de , após uma experiência de por ANDERSON CARLOS NOVAES N..
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Site intuitivo e funcional. Simples de usar e fechar as compras. Muito bom
Revisão de , após uma experiência de por MARCIOMAR WENDELL D..
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foi ótima
Revisão de , após uma experiência de por CLAUDIO M..
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Tudo 100% e de facil acesso aos produtos.
Revisão de , após uma experiência de por FELIPE RODRIGUES D..
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Experiência excelente!
Revisão de , após uma experiência de por ISRAEL LIMA ROSA W..
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Grande variedade de produtos e entrega rápida.
Revisão de , após uma experiência de por PILATTI PERICIAS E CONTABILIDADE LTDA P..
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Não honraram com o preço.
Revisão de , após uma experiência de por HENRIQUE V..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Henrique! Agradecemos por nos trazer suas considerações e lamentamos sinceramente por qualquer transtorno causado! Gostaríamos de informar que identificamos um equívoco em nossa plataforma que resultou na exibição de um valor incorreto para o produto que você adquiriu. Dessa forma, nossa equipe agiu prontamente para corrigi-lo, mas devido ao alto volume de pedidos durante o período em questão, alguns clientes, incluindo você, foram impactados antes da correção completa. Por isso, tivemos que seguir com o cancelamento e reembolso. Queremos também esclarecer que o valor anunciado estava substancialmente abaixo do custo real do produto, o que impossibilitou a manutenção da oferta. Mais uma vez lamentamos pelo transtorno e permanecemos à sua disposição! Atenciosamente, Equipe bringIT
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Comprei e não levei. Fui alertado sobre a política do aprova, fatura e cancela da empresa. Mas acreditava se tratar de casos isolados e mesmo consultando e vendo mais casos no reclameaqui não levei muita fé, e pronto agora acredito pq infelizmente foi confirmada, precisei que fosse comigo para acreditar. Essa imagem de vcs já chegou nos grupos de promoções do WhatsApp, acho que não é nada bom para a imagem da empresa.
Revisão de , após uma experiência de por HANDERSON F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Handerson! Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco e lamentamos sinceramente pela decepção que a situação do seu pedido causou. Compreendemos que sua experiência até o momento não refletiu o padrão de qualidade que nos esforçamos para oferecer. Entendemos que a prática de cancelar pedidos após a compra pode gerar frustração, especialmente quando a informação é encontrada em fontes externas. Gostaríamos de esclarecer que, embora tenhamos enfrentado recentemente uma situação excepcional de erro de precificação, nossa intenção nunca foi causar desconforto aos nossos clientes. Reconhecemos que a sua percepção sobre a empresa está comprometida devido a esse incidente, e queremos assegurar que estamos tomando medidas corretivas para evitar recorrências no futuro. Não é nossa intenção ser associados a experiências negativas, e lamentamos se isso ocorreu. Entendemos que suas expectativas não foram atendidas e queremos reiterar que estamos comprometidos em fornecer uma experiência positiva para todos os nossos clientes. Agradecemos pela sua compreensão e estamos a disposição para mais esclarecimentos! Atenciosamente,
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Péssima experiência, na primeira compra confiei pois vi uma boa nota no reclame aqui e tive a surpresa de frustrar minha expectativa pois cancelaram minha compra alegando preço incorreto no site!
Revisão de , após uma experiência de por ADALBERTO V..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Adalberto! Agradecemos por sua mensagem e pelo retorno em relação ao cancelamento do seu pedido do Notebook Samsung Book2 Core i5. Compreendemos a sua expectativa em relação ao valor anunciado e acreditamos ser crucial esclarecer alguns pontos. Identificamos que, infelizmente, houve uma falha em nosso sistema de precificação que resultou na exibição incorreta do preço do produto, tornando o valor anunciado significativamente abaixo do praticado no mercado. Entendemos sua interpretação quanto à legislação, no entanto, é importante ressaltar que, em situações de erro evidente de precificação, as empresas podem, conforme os termos e condições, proceder com o cancelamento do pedido e o reembolso integral. Para cumprir com as práticas éticas e proporcionar a melhor experiência possível, já iniciamos o processo de estorno do valor integral da sua compra. Esteja certo de que o reembolso será efetuado conforme os prazos usuais do seu banco. Entendemos que essa situação pode ser decepcionante, e lamentamos qualquer inconveniente causado. Agradecemos pela compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver esta questão.
Resposta de Adalberto VIndicarSe cometeram um erro no site deveriam no mínimo oferecer uma outra oferta para quem foi afetado por isso, sendo que não havia uma diferença tão grande assim do preço praticado ao que foi anunciado, desta forma levando o consumidor ao erro achando que fosse uma promoção, acredito que não deveria punir os consumidores por esse erro e sim cumprir com o anúncio. Eu em nenhum momento fui informado do erro antes do cancelamento eu não quero o dinheiro de volta e sim o produto! Sendo assim me vejo no direito de ir buscar outros meios para que haja um cumprimento do negócio que foi firmado.
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Cancelaram a compra mesmo após aprovado o pagamento.
Revisão de , após uma experiência de por 49063594 MARLISSON NASCIMENTO DA SILVA 4..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Marlisson! Agradecemos por nos trazer suas considerações e lamentamos sinceramente por qualquer transtorno causado! Gostaríamos de informar que identificamos um equívoco em nossa plataforma que resultou na exibição de um valor incorreto para o produto que você adquiriu. Dessa forma, nossa equipe agiu prontamente para corrigi-lo, mas devido ao alto volume de pedidos durante o período em questão, alguns clientes, incluindo você, foram impactados antes da correção completa. Queremos também esclarecer que o valor anunciado estava substancialmente abaixo do custo real do produto, o que impossibilitou a manutenção da oferta. Mais uma vez lamentamos pelo transtorno e permanecemos à sua disposição! Atenciosamente, Equipe bringIT
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Não cumpriram com o prazo de entrega de um item de extrema necessidade.
Revisão de , após uma experiência de por ANTONIO L..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Antonio! Agradecemos pelo feedback, vimos que a sua avaliação foi negativa. Certamente essa avaliação ajudará a aprimorar nossos processos e no futuro oferecer uma experiência positiva e agradável para todos os nossos clientes. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você via e-mail ou via ligação pelo número 0800 052 9292. Desde já, pedimos nossas sinceras desculpas!
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Colocaram o produto à venda por um preço e cancelaram alegando erro no valor.
Revisão de , após uma experiência de por GIOVANNI G..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Giovanni! Agradecemos por entrar em contato e pedimos desculpas pelo transtorno causado! Identificamos um equívoco em nossa plataforma que resultou na exibição de um valor incorreto para o produto adquirido. Dessa forma, nossa equipe agiu prontamente para corrigi-lo, mas devido ao alto volume de pedidos durante o período em questão, alguns clientes, incluindo você, foram impactados antes da correção completa e por isso tivemos que realizar o cancelamento. No intuito de minimizar qualquer impacto financeiro, realizamos o processo de estorno do valor total da sua compra. Este procedimento pode levar alguns dias para ser concluído, dependendo das políticas específicas do seu método de pagamento. Reiteramos nosso pedido de desculpas por qualquer inconveniência causada e agradecemos pela sua compreensão. Estamos à disposição para qualquer dúvida que possa surgir! Atenciosamente, Equipe bringIT
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Gostei do atendimento da loja e dos produtos.
Revisão de , após uma experiência de por DIÓGENES D..
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Péssimo. Cancelam o pedido do cliente fazendo-o de otário.
Revisão de , após uma experiência de por THIAGO C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Thiago! Agradecemos por entrar em contato e pedimos desculpas pelo transtorno causado! Identificamos um equívoco em nossa plataforma que resultou na exibição de um valor incorreto para o produto adquirido. Dessa forma, nossa equipe agiu prontamente para corrigi-lo, mas devido ao alto volume de pedidos durante o período em questão, alguns clientes, incluindo você, foram impactados antes da correção completa e por isso tivemos que realizar o cancelamento. Já realizamos o reembolso da sua compra e fornecemos o comprovante da transação via e-mail. Queremos também esclarecer que o valor anunciado estava substancialmente abaixo do custo real do produto, o que impossibilitou a manutenção da oferta. Mais uma vez lamentamos pelo ocorrido. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir! Atenciosamente, Equipe bringIT
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pedido cancelado mesmo com nota fiscal gerada
Revisão de , após uma experiência de por AHMED A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Ahmed! Agradecemos por entrar em contato e pedimos desculpas pelo transtorno causado! Identificamos um equívoco em nossa plataforma que resultou na exibição de um valor incorreto para o produto adquirido. Dessa forma, nossa equipe agiu prontamente para corrigi-lo, mas devido ao alto volume de pedidos durante o período em questão, alguns clientes, incluindo você, foram impactados antes da correção completa e por isso tivemos que realizar o cancelamento e reembolso. Mais uma vez lamentamos pelo ocorrido. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir! Atenciosamente, Equipe bringIT
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Peça chegou com defeito. Estamos no processo de substituição por outra.
Revisão de , após uma experiência de por COMPUTÉCNICA TECNOLOGIA LTDA C..
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Equipamento solucionou o problema que estava ocorrendo. Equipamento chegou dentro do prazo e cliente ficou satisfeito. Parabéns a equipe bringIT.
Revisão de , após uma experiência de por JUAREZ SOUZA DE OLIVEIRA O..
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Ainda não recebi minha encomenda que deveria ter chegado até dia 15/12.
Revisão de , após uma experiência de por WALDENOR J..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Waldenor! Agradecemos pelo feedback, vimos que a sua avaliação foi negativa. Certamente essa avaliação ajudará a aprimorar nossos processos e no futuro oferecer uma experiência positiva e agradável para todos os nossos clientes. Segundo a transportadora J&T, ocorreu um atraso devido à demanda maior após o período da Black Friday. Entretanto, a mercadoria consta entregue na segunda-feira, 18 de dezembro, às 22h16min. Caso essa informação esteja divergente, pedimos que retorne o contato através dos nossos canais de atendimento. Desde já, pedimos nossas sinceras desculpas!
Resposta de Waldenor JIndicarA mercadoria foi entregue com a caixinha de papelão furada e o teclado ficou com uma marca, como se o "transportador" tivesse furado com o dedo ou algo assim, mas eu precisava do produto e tive que ficar. Ficou claro que a transportadora J&T deixou a desejar.
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muito bom fácil de comprar
Revisão de , após uma experiência de por RENATO D..
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Sempre compro na loja e nunca tive problemas com encomendas. Produtos de qualidade e entregas no prazo.
Revisão de , após uma experiência de por TATIANA C..
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Recomendo a empresa, foram muito rapidos no envio. Veio muito bem embalado. Parabens a todos envolvidos nessa venda
Revisão de , após uma experiência de por JACQUELINE L..
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Muito bom e cumpriram os prazos.
Revisão de , após uma experiência de por JAMAL O..
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Paguei extra pela entrega por motoboy porque precisava da peça com rapidez, e conseguiram atrasar 3 dias a entrega. Se soubesse disso tinha pedido outra forma de entrega.
Revisão de , após uma experiência de por RAFAEL V..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Rafael! Agradecemos pelo feedback, vimos que a sua avaliação foi negativa. Certamente essa avaliação ajudará a aprimorar nossos processos e no futuro oferecer uma experiência positiva e agradável para todos os nossos clientes. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você via e-mail ou via ligação pelo número 0800 052 9292. Desde já, pedimos nossas sinceras desculpas!
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não cumpri com prazo de entrega
Revisão de , após uma experiência de por LM TECINFO SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA ME L..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos pelo feedback, vimos que a sua avaliação foi negativa. Certamente essa avaliação ajudará a aprimorar nossos processos e no futuro oferecer uma experiência positiva e agradável para todos os nossos clientes. Segundo os Correios, ocorreu um atraso devido à demanda maior após o período da Black Friday. Entretanto, a mercadoria consta entregue na segunda-feira, 18 de dezembro, às 12h29min. Caso essa informação esteja divergente, pedimos que retorne o contato através dos nossos canais de atendimento. Desde já, pedimos nossas sinceras desculpas!
Resposta de LM TECINFO SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA ME LIndicarObrigada
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Produto está atrasado, não receb ainda no prazi indicado no site!!!!!
Revisão de , após uma experiência de por GISELE V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Edson! Agradecemos pelo feedback, vimos que a sua avaliação foi negativa. Certamente essa avaliação ajudará a aprimorar nossos processos e no futuro oferecer uma experiência positiva e agradável para todos os nossos clientes. Segundo os Correios, ocorreu um atraso devido à demanda maior após o período da Black Friday. Entretanto, a mercadoria consta entregue ontem as 16h49min. Caso essa informação esteja divergente, pedimos que retorne o contato através dos nossos canais de atendimento. Desde já, pedimos nossas sinceras desculpas!
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Ótimo atendimento, sempre entregam conforme o combinado.
Revisão de , após uma experiência de por WEDOTI - GESTAO DE TECNOLOGIA LTDA W..
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Atendimento demorado. Comprei um teclado e ainda por cima mesmo mandando foto do original via zap me venderam outro com 2 teclas diferente do original. Reportei via zap e ainda falaram que poderia de acontecido um erro na separação do produto. Como? sendo que indicaram e confirmaram que era o mesmo modelo. Falta mais qualificação das pessoas que dao atendimento via zap. Ae falaram que nao teria a disponibilidade do teclado que realmente eu solicitei. Mas venderam algo que nao pedi. Resumo: Encerraram o atendimento e nao pergutaram se eu queria seguir com a devolução. (Deixo a criterio a opiniao de cada um). A dor de cabeça foi menor por que meu cliente comprou um adesivo com o nome Delete para colocar em cima da tecla Power.
Revisão de , após uma experiência de por GILSON S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Gilson! Lamentamos sinceramente pelos transtornos em sua compra do teclado. Vamos investigar o ocorrido internamente para evitar futuros problemas. Quanto à falta de qualificação no atendimento via WhatsApp, revisaremos nossos processos de treinamento para melhorar essa área. Enviamos um e-mail solicitando algumas informações para validarmos sobre o ocorrido. Estamos aqui para ajudar e resolver qualquer problema que tenha ocorrido. Agradecemos pela colaboração e pela oportunidade de corrigir essa situação.
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Produto veio errado
Revisão de , após uma experiência de por MARCÍLIO D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Marcilio! Agradecemos pelo feedback, vimos que a sua avaliação foi negativa. Certamente essa avaliação ajudará a aprimorar nossos processos e no futuro oferecer uma experiência positiva e agradável para todos os nossos clientes. Sobre o produto entregue errado, encaminhamos um e-mail para validarmos a situação e prosseguirmos com o processo de troca/devolução. Desde já, pedimos nossas sinceras desculpas!
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Todo o processo foi rápido e prazos cumpridos .
Revisão de , após uma experiência de por PAULO ROBERTO R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Paulo! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
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excelente atendimento e respeito ao cliente.
Revisão de , após uma experiência de por RONALDO F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
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Fui bem atendido, e resolvido as minhas nessecidades.
Revisão de , após uma experiência de por MIA F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
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Sempre compro com a Bringit e nunca tive problemas. Super recomendo.
Revisão de , após uma experiência de por JOSE VITOR NONATO SOUSA SILVA 02081409640 A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Jose! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
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Empresa confiável, honesta e rápida. Pessoal qualificado e ciente dos processos internos de funcionamento, o que torna fácil o comércio de seus produtos.
Revisão de , após uma experiência de por ALZIRO Z..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Alziro! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
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A rapidez na entrega é fundamental.
Revisão de , após uma experiência de por MARCIO C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Marcio! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
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Chegou rapidinho super bem embalado.
Revisão de , após uma experiência de por ERICA S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
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Chegou no prazo, bem embalado, e preço ótimo!! Vou recomendar e com certeza comprarei mais com vocês!
Revisão de , após uma experiência de por FERNANDO B..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Fernando! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
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Sempre quando se trata de LCD, eu compro com vocês. O atendimento e sempre rápido e atencioso
Revisão de , após uma experiência de por NEY M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Ney! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
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Otimo produto, entrega super rápida e veio bem embalada.
Revisão de , após uma experiência de por NIVALDO PAULO PEREIRA 04515667696 D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Nivaldo! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
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Recebi meu pedido. Até que foi rápido. Porém só comprei a bateria porque o cabo não tinha.
Revisão de , após uma experiência de por JORGINA G..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Jorgina! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
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Atualmente sempre que preciso de algum material, minha referência sempre foi a empresa de vcs.
Revisão de , após uma experiência de por ANDERSON P..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Anderson! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
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Recebi meu produto e veio muito rápido e bem embalado, tudo funcionando e de excelente qualidade, ganharam mais cliente.
Revisão de , após uma experiência de por ROBERTO MICAIAS R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Roberto! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
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excelente. entrega prazo correto. indico.
Revisão de , após uma experiência de por EDSON L..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Edson! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
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Ótima experiência, obtive todo suporte, acompanhamento e assistência até que o produto fosse entre.
Revisão de , após uma experiência de por FLÁVIO P..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Flávio! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
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Recebi a tela com o canto inferior direito quebrada e não tive opção em devolução.
Revisão de , após uma experiência de por BERNARDO S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Rafael Lamentamos pelo transtorno! Registramos um protocolo interno para averiguarmos a situação do produto entregue. Pedimos gentilmente que retorne o nosso contato via e-mail, respondendo à solicitação que enviamos. Assim que recebermos seu retorno, daremos continuidade no processo de troca/devolução. Em casos de dúvidas estou à disposição!
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Ótima. Recomendo a todos.
Revisão de , após uma experiência de por LUCIANO DONIZETI D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Luciano! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
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Tudo certo
Revisão de , após uma experiência de por UAI T..
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Ponto negativo foi a previsão informada, ou melhor, previsões, porque no site deu uma previsão, no whatsapp deu outra e a empresa de logística, contribuiu para aumentar essa defciência
Revisão de , após uma experiência de por FERNANDO P..
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Site muito bom e com um excelente suporte
Revisão de , após uma experiência de por FABRÍCIO G..
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Exatamente como descrito
Revisão de , após uma experiência de por CLEITON M..
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tudo funcionou dentro do esperado.
Revisão de , após uma experiência de por PAULO SERGIO F..
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Site de facil navegação e com informações importantes do produto
Revisão de , após uma experiência de por AMANDIO D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Amandio! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
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Peça 100% dentro das especificações. Muito bem embalada. Antes do prazo de entrega. Muito bem condicionada. Recomendo muito a empresa.
Revisão de , após uma experiência de por EDUARDO B..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Eduardo! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
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Fácil de encontrar produto e agilidade para efetuar a compra.
Revisão de , após uma experiência de por GERSON P..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
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Facilidade e confiança
Revisão de , após uma experiência de por ANDRE FEITOSA ALCANTARA 22395256811 A..
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Excelente atendimento e entrega rapida
Revisão de , após uma experiência de por LUCAS HENRIQUE S..
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Chegou no prazo..
Revisão de , após uma experiência de por MAURICIO D..
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Comprei uma tela e um teclado fiz a troca e ficaram ótimos, quando troquei achei que a tela era escura mais foi só aumentar o brilho que ficou show legal agora a próxima compra ganhei um desconto e vou usar para comprar a bateria vlw ótimo trabalho , a entrega chegou no outro dia bem rápido
Revisão de , após uma experiência de por MATIAS D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
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Excelente.
Revisão de , após uma experiência de por MARCIO M..
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Sabem os modelos de hardwares certos mesmo de computadores mais antigos. E tem muita opção. Parabéns!
Revisão de , após uma experiência de por DANIEL G..
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Não sei onde está a mercadoria, rastreamento ineficiente! Boa tarde
Revisão de , após uma experiência de por JEAN FLAVIO S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Jean! O seu pedido foi despachado pela transportadora J&T! Para rastreá-lo por gentileza insira os seguintes dados no link abaixo: Link: https://www.jtexpress.com.br/ CPF/CNPJ: Preencha essa informação sem traços e pontos Rastreamento da carta de porte: Preencha o código de rastreamento 888030019177359 Ficamos à disposição!
Resposta de Jean Flavio SIndicarJá fiz isto acima, rastreamento cheio de código, não marca a localização da mercadoria, ineficiente, nota 1 para o rastreamento ineficaz
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Apenas a entrega deixou a desejar, o produto chegou na cidade destino antes do prazo mas ainda assim a transportadora fica segurando ao invés de entregar logo
Revisão de , após uma experiência de por BÁRBARA A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
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Site de fácil navegação e fácil de localizar os itens
Revisão de , após uma experiência de por CARLOS EDUARDO F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Carlos! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
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Site muito bom, preços super acessiveis.
Revisão de , após uma experiência de por CLESIO R..
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O atendimento via whatsapp não conseguiu me ajudar com a compra do produto.
Revisão de , após uma experiência de por MAYKON RAIMUNDO DE OLIVEIRA 05350994956 F..
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Site fácil de navegação, bem explicativo, eu recomendo.
Revisão de , após uma experiência de por JOSE WAGNER L..
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Disponibilidade imediata do produto, rapidez na entrega
Revisão de , após uma experiência de por ALEXANDRE D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Alexandre! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
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Produtos ótimos e entrega muito rápida !
Revisão de , após uma experiência de por MARCOS H..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Marcos! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
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Muito bom
Revisão de , após uma experiência de por ANDRÉ N..
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muito bom
Revisão de , após uma experiência de por RONIEL M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Roniel! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
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Ótimo preço do produto. Entregue dentro do prazo estipulado e o produto funcionou perfeitamente, sem nenhum problema.
Revisão de , após uma experiência de por CLARICE R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
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Simplicidade de uso é o ponto forte
Revisão de , após uma experiência de por CLAUDIO LUIZ S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Claudio! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
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Muito bom produto e atendimento.
Revisão de , após uma experiência de por CARLOS EDUARDO VALENTIM E..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Carlos! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
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Produto bom, recomendo
Revisão de , após uma experiência de por WALTEMIR P..
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Processo de compra bem simples, prático s intuitivo. Meu pedido chegou no dia seguinte.
Revisão de , após uma experiência de por RICARDO MÜLLER G..
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Entrega dentro do prazo e um excelente custo x benefício!
Revisão de , após uma experiência de por MARCIO S..
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Eu trabalho com manuteção de notebooks e computadores e quando tenho alguma queixa ou dúvida, o meu problema é solucionado imediatamente sem burocracia! Se preciso trocar algum componente, a BringIT não impõe objeçao e de imediato soluciona o meu problema! Eu só tenho elogios a fazer a esta empresa, pelo menos comigo são extremamente atenciosaos e solícitos! Parabéns!!
Revisão de , após uma experiência de por ROBERTO M..
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Ruim. Entrega depois do prazo. E pela condição de receber mensagens da BringIt, informando que o produto já havia sido entregue por 3 vezes! Cheguei a imaginar que era Site falso e que eu havia sido enganado.
Revisão de , após uma experiência de por JOÃO CARLOS A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, João! Lamentamos profundamente pela experiência que teve conosco e pedimos desculpas pelos transtornos causados. Estamos cientes da importância do prazo de entrega e entendemos a frustração que atrasos podem causar. Quanto às mensagens incorretas da empresa, isso não corresponde com nossos padrões de serviço e já estamos tomando medidas para evitar que isso se repita no futuro. Compreendemos a sua preocupação e queremos assegurar que estamos comprometidos em corrigir essa situação e reconquistar a sua confiança. Se houver mais alguma informação que possamos fornecer ou alguma medida específica que desejaria que tomássemos, por favor, nos avise. Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e por nos dar a oportunidade de melhorar. Atenciosamente,
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ótimo atendimento, entrega no prazo e bons produtos
Revisão de , após uma experiência de por MICHAEL HUGO B..
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Comprei, chegou quebrada. E modelo errado. Pedi troca me pediram p emitir nf e estou com problema interno nao consigo emitir, no fim 2 telas pagas e nao recebidas e cliente insatisfeito. aguardando extorno.
Revisão de , após uma experiência de por ANGELA MARIA ME A..
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Preço e qualidade!!!
Revisão de , após uma experiência de por MARLI DE JESUS S..
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A tela não serviu o rma não resolveu meu problema.
Revisão de , após uma experiência de por GIONATAN NICOLINI M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Gionatan! Agradecemos pelo feedback, vimos que a sua avaliação foi negativa. Certamente essa avaliação ajudará a aprimorar nossos processos e no futuro oferecer uma experiência positiva e agradável para todos os nossos clientes. Identificamos que o produto adquirido não é compatível com seu notebook. Encaminhamos um e-mail com as instruções para darmos continuidade no processo de troca. Desde já, pedimos nossas sinceras desculpas!
Opiniões apresentadas por ordem cronológica