Opiniões de clientes
-
Alterar Indicar
Tem sido muito boa a parceria e a experiência de comprar com vocês.
Revisão de , após uma experiência de por INFOTECH SOLUCOES EM TI E SEGURANCA LTDA I..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva! Estamos felizes em saber que você ficou satisfeito. Equipe bringiT
Resposta de INFOTECH SOLUCOES EM TI E SEGURANCA LTDA IIndicarGrato.
Resposta de INFOTECH SOLUCOES EM TI E SEGURANCA LTDA IIndicarGrato.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Produtos de qualidade e sempre rápido no envio
Revisão de , após uma experiência de por MARCOS D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Marcos! Sua avaliação nos deixa muito felizes! Obrigado por escolher nossa marca. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Preço bom e entrega no prazo.
Revisão de , após uma experiência de por PAULO J..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Paulo! Obrigado pelo seu comentário! Estamos felizes em saber que você gostou da experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Tudo certo
Revisão de , após uma experiência de por HOMERO V..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Homero! Agradecemos imensamente sua avaliação positiva! Estamos aqui para sempre oferecer o melhor. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Comprei meu produto no dia 24/08/25. Já se passaram uma semana e meu produto não chegou. Paguei a mais para ser entregue com antecedência, pois precisava de urgência. Primeira e última vez que compro
Revisão de , após uma experiência de por GUILHERME M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Guilherme! Agradecemos por compartilhar seu relato e lamentamos profundamente pelo transtorno ocasionado na entrega do seu pedido. Verificamos que sua compra, realizada em 24/08, tinha previsão de entrega para 26/08. No entanto, devido a atraso operacional dos Correios, a entrega foi concluída apenas em 01/09, o que compreendemos ter comprometido a sua experiência, especialmente considerando a urgência mencionada. Pedimos sinceras desculpas pela situação e reforçamos que já acionamos os Correios para solicitar melhorias no processo de entrega, evitando que casos como este voltem a ocorrer. Seguimos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário e esperamos poder reconquistar sua confiança em uma próxima oportunidade. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Mto Bom
Revisão de , após uma experiência de por WILSON S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Wilson! Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva! Estamos felizes em saber que você ficou satisfeito. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
A ENTREGA FEITA ANTES DO PRAZO, ME SURPREENDEU!
Revisão de , após uma experiência de por ISMAEL A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Ismael! Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva! Estamos felizes em saber que você ficou satisfeito. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Recomendo.
Revisão de , após uma experiência de por LUIZA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Ygor! Sua avaliação nos deixa muito felizes! Obrigado por escolher nossa marca. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Excelente produto, encaixou e funcionou perfeitamente..
Revisão de , após uma experiência de por GABRIEL R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Gabriel! Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva! Estamos felizes em saber que você ficou satisfeito. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Excelente!
Revisão de , após uma experiência de por JENIFFER G..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Jeniffer! Obrigado pelo seu comentário! Estamos felizes em saber que você gostou da experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Satisfeita com o atendimento, o produto adquirido e a rapidez na entrega, parabéns!
Revisão de , após uma experiência de por MARIA ELISA ANTUNES B..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Maria! Agradecemos imensamente sua avaliação positiva! Estamos aqui para sempre oferecer o melhor. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Site bem intuitivo, foi fácil encontrar as peças que precisava. Entrega dentro do tempo e produtos de qualidade.
Revisão de , após uma experiência de por RODRIGO K S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Rodrigo! Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva! Estamos felizes em saber que você ficou satisfeito. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Drpois de adicionar o produto no carrinho, o valor aumentou. Isso quase me fez desistir da compra. O valor voltou ao normal só ao finalizar a compra. É só um detalhe que faz o cliente desistir da compra. Apesar disso, o site é muito fácil e claro de navegar. A compra chegou antes do previsto e o produto estava de acordo com o pedido. Foi muito bom comprar na BringIt.
Revisão de , após uma experiência de por ANNA JÚLIA B..
-
Alterar Indicar
É ágil na entrega e bem embalado, porém o produto estava com defeito.
Revisão de , após uma experiência de por SAM MAHONRI N..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Sam Mahonri! Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos pelo inconveniente com o produto recebido. Verificamos que já encaminhamos, por e-mail, todas as informações necessárias para que prossiga com a solicitação de troca. Nosso time está à disposição para acompanhar cada etapa e garantir que o processo seja concluído da forma mais rápida e prática possível. Seguimos à disposição para qualquer necessidade adicional e esperamos poder proporcionar uma experiência muito mais positiva em sua próxima compra. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Produto de excelente qualidade
Revisão de , após uma experiência de por AIRTON K..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Airton! Agradecemos imensamente sua avaliação positiva! Estamos aqui para sempre oferecer o melhor. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Recebi rápido. Em ótimas condições.
Revisão de , após uma experiência de por VITOR N..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Vitor! Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva! Estamos felizes em saber que você ficou satisfeito. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Eficiente. Rapido! Valor em conta.
Revisão de , após uma experiência de por RICHARD B..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Richard! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Essa empresa é top demais. Super confiavel
Revisão de , após uma experiência de por AGSTECH TECNOLOGIA L..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente sua avaliação positiva! Estamos aqui para sempre oferecer Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Otimo
Revisão de , após uma experiência de por WISE TECH INFORMATICA LTDA ME W..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente sua avaliação positiva! Estamos aqui para sempre oferecer o melhor. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
TUDO CERTINHO
Revisão de , após uma experiência de por GIOVANI A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Giovani! Obrigado pelo seu comentário! Estamos felizes em saber que você gostou da experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Sobre a compra nota 10 em agilidade e entrega, porem o produto não correspondeu a necessidade, ou seja, não funcionou adequadamente, estou aguardando uma solução
Revisão de , após uma experiência de por ULTIMO MACHADO D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Ultimo! Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos que o produto adquirido não tenha atendido à sua necessidade. Conforme alinhado em seu atendimento, recebemos a devolução e o processo de estorno já foi devidamente finalizado. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e reforçamos nosso compromisso em aprimorar continuamente nossos processos para oferecer sempre a melhor experiência possível. Seguimos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário em futuras compras. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Boa a logística.
Revisão de , após uma experiência de por SEVERINO A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Severino! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Muito bom
Revisão de , após uma experiência de por DIEGO R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Diego! Sua avaliação nos deixa muito felizes! Obrigado por escolher nossa marca. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
pratico e rapido, produto até o momento sem probemas! a fonte não mantem a bateria carregada, mas vou trocar a bateria para testar
Revisão de , após uma experiência de por FORESTOKEN DIGITAL ASSETS S..
-
Alterar Indicar
Muito obrigado entregue no dia marcado e logo vira novas compras recomendo
Revisão de , após uma experiência de por MANOELITO AMORIM ALVES A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Manoelito! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
Resposta de MANOELITO AMORIM ALVES AIndicarobrigado pelo atendimento
Resposta de MANOELITO AMORIM ALVES AIndicarobrigado pelo atendimento
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Muito bom superrecomendo , so fico triste quando eles não tem o produto que procuro , ai tenho que procurar em outro fornecedor que nao passa a mesma confiança !
Revisão de , após uma experiência de por VALTER DE OLIVEIRA AZEVEDO34303019801 V..
-
Alterar Indicar
muito bom, comprar na bringit entrega correta e bem embalada.
Revisão de , após uma experiência de por IVONEL M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Ivonel! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Excelentes produtos, logística rápida e eficiente, qualidade perceptível já nas embalagens. Recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por FLAUBERT J..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Flaubert! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Ainda não recebi o produto que era pra cliente. Me prometem 72h de prazo, passam 4 dias e nada se resolve, quando entro em contato após as 72h, me dão mais 72h. Pra uma pequena empresa, essa demora faz perder cliente, outras empresas como Amazon, Mercado Livre, Kabum, Bbbaterias, não tenho problemas de demora extrema, uma pena!
Revisão de , após uma experiência de por REGINALDO S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Reginaldo! Lamentamos profundamente pela experiência que você teve e entendemos como isso pode ser frustrante, especialmente para uma pequena empresa. Seu feedback é muito importante para nós e estamos aqui para ajudar a resolver essa situação da melhor forma possível. Segundo a transportadora Jadlog, seu pedido foi entregue no dia 03 de setembro! Por gentileza, poderia confirmar o recebimento? Agradecemos por compartilhar sua opinião e ficamos à disposição para qualquer assistência. Equipe bringit.com.br
Resposta de Reginaldo SIndicarJá entrei em contato com vocês perguntando se foi um brinde, após tanto transtorno.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Excelente
Revisão de , após uma experiência de por OTO D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Oto! Obrigado pela sua avaliação positiva! Sua satisfação é muito importante para nós. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Entrega muito rápida
Revisão de , após uma experiência de por EDUARDO D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Eduardo! Agradecemos pela sua avaliação! Estamos aqui para oferecer sempre o melhor. Esperamos vê-lo novamente em breve! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Facilidade no site para adquirir produtos. Fácil e prático com muita agilidade na entrega.
Revisão de , após uma experiência de por MARCO ANTONIO F..
-
Alterar Indicar
Compra fácil
Revisão de , após uma experiência de por FABIANA D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Fabiana! Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva! Estamos felizes em saber que você ficou satisfeito. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Muito bom. Cheguei ao produto com facilidade
Revisão de , após uma experiência de por GLAUCIA P..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Glaucia! Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva! Estamos felizes em saber que você ficou satisfeito. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Excelente loja e Equipe excepcional.
Revisão de , após uma experiência de por GILMAR PACHECO REZENDE 96898330730 G..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Obrigado pelo seu comentário! Estamos felizes em saber que você gostou da experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
O site é bem ágil e encontrar os produtos necessário é simples.
Revisão de , após uma experiência de por EVANDRO OLIVEIRA DOS SANTOS 00768739004 R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Evandro! Sua avaliação nos deixa muito felizes! Obrigado por escolher nossa marca. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Atendimento ágil
Revisão de , após uma experiência de por IVAN MARTIN Z..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Ivan! Sua avaliação nos deixa muito felizes! Obrigado por escolher nossa marca. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Chegou dentro do prazo e o produto é de qualidade! Grato
Revisão de , após uma experiência de por JOZIELSON D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Jozielson! Agradecemos o feedback! É ótimo saber que você teve uma boa experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Muito bom
Revisão de , após uma experiência de por BATURITE ROCHA LYRA E CIA LTDA ME L..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Obrigado pelo seu comentário! Estamos felizes em saber que você gostou da experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Fácil de achar o que precisa
Revisão de , após uma experiência de por JUSCELINO A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Juscelino! Agradecemos pela sua avaliação! Estamos aqui para oferecer sempre o melhor. Esperamos vê-lo novamente em breve! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Está ótimo.
Revisão de , após uma experiência de por THIAGO P..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Thiago! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Tudo ótimo, desde o pedido até a entrega... Produto deu super certo no MacBook.
Revisão de , após uma experiência de por DEIVID DE MORAIS FACIO 35964605818 L..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Deivid Obrigado pela sua avaliação positiva! Sua satisfação é muito importante para nós. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Estou tendo dificuldades para solicitar a troca pelo suporte, pois estão exigindo a Nota Fiscal ou o número de série, e no momento não tenho nenhum dos dois em mãos. Além disso, essas informações não estão disponíveis no meu perfil no site.
Revisão de , após uma experiência de por FABRICIO M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Fabricio! Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos pelas dificuldades encontradas durante o processo de solicitação de troca. Enviamos um e-mail com todas as informações necessárias para dar continuidade ao atendimento e facilitar a resolução da sua solicitação. Nosso objetivo é tornar o processo mais simples e ágil, garantindo que consiga prosseguir sem maiores transtornos. Seguimos à disposição para auxiliá-lo em qualquer etapa que precisar. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
PAGUEI O VALOR MAIOR DO SEDEX PARA CHEGAR NO DIA ANUNCIADO PELO SISTEMA, POREM TIVE QUE AGUARDAR MAIS UM DIA PARA RECEBER A PEÇA CAUSANDO TRANSTORNO DESNESCESSARIO.
Revisão de , após uma experiência de por ADILSON C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Adilson! Agradecemos por compartilhar seu feedback e lamentamos sinceramente pelo transtorno causado pelo atraso na entrega. Seu pedido foi postado dentro do prazo, com previsão de entrega para 21/08, porém, infelizmente, houve um atraso por parte dos Correios, que concluíram a entrega somente em 22/08. Pedimos desculpas pelos inconvenientes e reforçamos que já solicitamos aos Correios a análise do ocorrido para que situações como esta sejam evitadas. Permanecemos à disposição sempre que precisar. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Excelente!
Revisão de , após uma experiência de por EMMANUELLE G..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Emmanuelle! Sua avaliação nos deixa muito felizes! Obrigado por escolher nossa marca. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Claro e pratico e fora qualidade dos produtos oferecidos pra atendemos nossa clientela mantendo qualidade serviço.
Revisão de , após uma experiência de por OTAVIO CARLOS DOS ANJOS A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Otavio! Muito obrigado por sua avaliação positiva! Estamos felizes em saber que você teve uma boa experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
chego no prazo e tudo direito, em breve voltarie as compras.
Revisão de , após uma experiência de por DINILSON CARVALHO JUNIOR C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Dinilson! Agradecemos o feedback! É ótimo saber que você teve uma boa experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Show de bola. Consegui recuperar um Mac antigo. Muito legal ! Chegou antes do Prazo. Ainda tenho um Dell que ainda preciso instalar. Comprei outra bateria é o Windows não reconheceu e fica desligando vou ver essa como vai se comportar.
Revisão de , após uma experiência de por ANTONIO B..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Antônio! Sua avaliação nos deixa muito felizes! Obrigado por escolher nossa marca. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Exelente
Revisão de , após uma experiência de por TECH VIDIA INFORMÁTICA LTDA T..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Obrigado pelo seu comentário positivo! Estamos aqui para tornar sua experiência sempre excelente. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Facilidade na compra e entrega realmente muito rápida
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Marcelo! Obrigado pelo seu comentário! Estamos felizes em saber que você gostou da experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Excelente, serviço impecável, cuidadoso e atencioso. Eu recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por 32.940.007 VALDIR FERREIRA DA C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Obrigado pelo seu comentário positivo! Estamos aqui para tornar sua experiência sempre excelente. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Ótimo site, fácil navegação e informações sobre os produtos.
Revisão de , após uma experiência de por CELSO LUIZALVES DOS SANTOS 28828456850 M..
-
Alterar Indicar
Bom minha decepção com a aquisição da compra, a mesma estava programada para ser entregue dia 16/08/25 e até a data de 20/08/25 não recebemos o produto e nem temos retorno e também não existe rastreamento do produto na transportadora
Revisão de , após uma experiência de por ELETRONICA MJ E PECAS LTDA I..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos por compartilhar seus apontamentos e lamentamos profundamente pela experiência negativa relatada. Identificamos que houve uma falha de integração entre nosso sistema e o da transportadora, o que ocasionou a ausência de informações de rastreamento e o atraso na entrega. Conforme alinhado em seu contato, o cancelamento do pedido e o estorno do valor já foram devidamente finalizados. Pedimos desculpas pelos transtornos causados e reforçamos que medidas corretivas estão sendo aplicadas para evitar que situações como esta voltem a ocorrer. Agradecemos por seu feedback, que é essencial para melhorarmos continuamente nossos processos, e nos colocamos à disposição. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Excelente experiencia!
Revisão de , após uma experiência de por HAMYREZ B..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Hamyrez! Muito obrigado pela sua avaliação! Ficamos felizes em saber que está satisfeito com nossa marca. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Produto apresenta falhas nas teclas do lado esquerdo do teclado
Revisão de , após uma experiência de por VICTOR D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Victor! Lamentamos sinceramente pelo transtorno relatado com o teclado e agradecemos por nos informar sobre a situação. Encaminhamos por e-mail as orientações de um procedimento que pode ajudar a solucionar o problema de forma rápida. Pedimos, por gentileza, que realize o teste conforme indicado e, caso a falha persista, estamos à disposição para dar continuidade no atendimento e providenciar a melhor solução para você. Conte sempre com o nosso suporte. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Navegação do site super tranquila, entrega no prazo!.
Revisão de , após uma experiência de por GILBERTO L..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Gilberto! Agradecemos pelo feedback positivo! É ótimo saber que você teve uma boa experiência. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Produto ok, entrega ok! Obrigado
Revisão de , após uma experiência de por WENDELL R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Wendell! Agradecemos pelo feedback positivo! É ótimo saber que você teve uma boa experiência. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Pode melhorar. Também achei um pouco apagado e muito simplista.
Revisão de , após uma experiência de por CARLOS B..
-
Alterar Indicar
Site fácil de navegar
Revisão de , após uma experiência de por HENABLE ASSISTENCIA TECNICA LTDA - ME H..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Muito obrigado por sua avaliação positiva! Estamos felizes em saber que você teve uma boa experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Funcionou perfeitamente, atendeu minha necessidade
Revisão de , após uma experiência de por MESSIAS Z..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Messias! Muito obrigado por sua avaliação positiva! Estamos felizes em saber que você teve uma boa experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Bom produto e cumprimento do prazo de entrega
Revisão de , após uma experiência de por SERGIO R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Sergio! Muito obrigado por sua avaliação positiva! Estamos felizes em saber que você teve uma boa experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Nota 5 * Excelente ter uma bateria nova, consigo mover o meu notebook de lugar, sem te que conectar o tempo todo na energia. Apesar de ainda aparecer a mensagem de erro da bateria no inicio quando ligo o o notebook, por enquanto não consegui eliminá-la.
Revisão de , após uma experiência de por AYLA R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Joselita! Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e ficamos muito felizes em saber que a nova bateria já trouxe mais praticidade para o uso do seu notebook. 🙌 Identificamos seu relato sobre a mensagem de erro exibida ao iniciar o equipamento e já encaminhamos por e-mail algumas orientações que podem ajudar a melhorar essa questão. Caso ainda precise de qualquer suporte adicional, nossa equipe técnica está à disposição para auxiliar até que fique totalmente resolvido. Conte sempre com a bringIT! Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Compra rápida e feiciente, fácil cadastro, a única coisa é a promessa de entrega em um dia e na rela, foi entregue 3 dias depois (fim de semana no meio). O resto, maravilhoso.
Revisão de , após uma experiência de por CHRISTIANE M..
-
Alterar Indicar
Ótimo
Revisão de , após uma experiência de por BRUNO N..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Bruno! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Muito bom a pós venda, inclusive comprei a mesma bateria a um tempo atrás, tive dois problemas, que foram resolvidos imediatamente, comprei novamente e estou muito satisfeito
Revisão de , após uma experiência de por CLAUDIO NUNES S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Claudio! Agradecemos seu feedback e é um prazer atendê-lo! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
então eu sempre comprei por aqui, mais desta vez ao escolher a jadlog como transportadora, tive meus dados vazados, pois sempre escolhi outras empresas sendo que a jadlog estava entregando um dia antes, então escolhi e 3 dias depois chegou msg no meu zap se fingindo ser da jadlog, com meu nome completo meu telefone e meu cpf com meu endereço dizendo ser da jadlog e pedindo para fazer um pix pois minha mercadoria, foi tachada, e única compra que eu estava no momento foram com vocês, assim esta experiência me assustou, pois compro pela internet , mais nunca passei por isso.
Revisão de , após uma experiência de por HELOISE A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Alcimar! Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos profundamente a situação relatada. Entendemos a preocupação que um episódio como este pode causar, ainda mais quando envolve dados pessoais. Gostaríamos de esclarecer que o vazamento não ocorreu em nosso sistema, mas sim devido a um incidente de segurança envolvendo a transportadora Jadlog, que impactou clientes de diversas empresas. Assim que tomamos conhecimento, reforçamos nossas medidas internas de proteção e seguimos acompanhando o caso junto à transportadora para que situações como essa não voltem a ocorrer. Recomendamos que, em casos como este, nenhum pagamento seja realizado e que mensagens suspeitas sejam denunciadas. Continuamos à disposição para auxiliá-lo no que for necessário. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
.......
Revisão de , após uma experiência de por CLAYTON FABIANO SANTOS O..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Clayton! Agradecemos seu feedback e é um prazer atendê-lo! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
O chat é eficiente, mas poderia indicar antecipadamente o tempo de espera no diálogo com o vendedor. Em compensação o produto chegou antes do previsto!
Revisão de , após uma experiência de por TAIANA B..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Taiana! Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. É muito bom saber que o produto chegou antes do previsto e que nosso chat pôde lhe atender. Ao mesmo tempo, agradecemos pela sugestão em relação ao tempo de espera no atendimento. Seu apontamento já foi encaminhado ao setor responsável, pois buscamos constantemente aprimorar nossos canais de comunicação para oferecer cada vez mais agilidade e transparência. Ficamos felizes em tê-la como cliente e esperamos superar ainda mais suas expectativas em suas próximas compras. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Exelente, muito bom produto!
Revisão de , após uma experiência de por FLAVIO K..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Flavio! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
O site te muitos produtos que não tem mais, poderiam remover e deixa-lo mais dinâmico para facilitar a busca dos produtos
Revisão de , após uma experiência de por NEXTCEL COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos por compartilhar sua avaliação e feedback conosco. É muito importante recebermos apontamentos como o seu, pois eles nos ajudam a identificar pontos de melhoria em nossa plataforma. Estamos constantemente revisando nosso catálogo para garantir que os produtos apresentados estejam disponíveis e, com sua observação, reforçaremos esse cuidado junto ao setor responsável. Nosso objetivo é justamente tornar a navegação mais prática e ágil para que você encontre facilmente o que precisa. Conte sempre conosco e esperamos atendê-lo cada vez melhor em suas próximas visitas. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Muito bom, já é a segunda vez que compro.
Revisão de , após uma experiência de por MATEUS O..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Mateus! Obrigado pelo seu comentário! Estamos felizes em saber que você gostou da experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Data de entrega mentirosa! Feita pra enganar o cliente!
Revisão de , após uma experiência de por ELIZABETH S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Gabriel! Lamentamos profundamente pela experiência negativa e pela divergência no prazo informado no momento da compra. Identificamos que houve um erro na integração entre sistemas, o que resultou em um prazo incorreto, e nosso time já está atuando para corrigir a falha e evitar que esse tipo de situação volte a ocorrer. Entendemos a insatisfação e, como forma de compensação, já solicitamos o estorno do valor pago pelo frete. O processo deve ser concluído em até 5 dias úteis, e assim que finalizado enviaremos o comprovante para o seu acompanhamento. Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer necessidade. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Todas as minhas experiências de compras na BringIT foram excelentes e continuam sendo! Produtos de excelente qualidade e entrega rápida. Muito obrigado.
Revisão de , após uma experiência de por PEDRO RICARDO F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Pedro! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Ótimo site, encontra praticamente tudo que precisa e com o principal, agilidade e rapidez no envio dos produtos....
Revisão de , após uma experiência de por GIOVANE SANTOS SARTOR G..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Giovane! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Que perfeição de empresa! Sensacional demais! Vocês merecem o mundo! Nunca fui tão bem atendido na vida! Sem palavras para descrever tamanho amor que sinto no coração por comprar com vocês! 🥰😍❤️
Revisão de , após uma experiência de por BRUNO M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Bruno! Agradecemos pela sua avaliação! Estamos aqui para oferecer sempre o melhor. Esperamos vê-lo novamente em breve! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
excelente
Revisão de , após uma experiência de por MAURO M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos pelo feedback positivo! É ótimo saber que você teve uma boa experiência. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Compra rápida, entrega mais rápida ainda, me surpreendi com a velocidade na entrega. O produto em si, é excelente, bem acabado e com parâmetros exatos, foi reconhecido pelo notebook imediatamente, fiz a calibragem de carga e descarga conforme orientações, e hoje 18/08/2025 começam os teste na prática no uso do dia-a-dia. Até o momento estou muito satisfeito.
Revisão de , após uma experiência de por JOELSON PALMA P..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Joelson! Agradecemos imensamente sua avaliação positiva! Estamos aqui para sempre oferecer o melhor. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Muito entrega rapida, chat online eficiente, garantia funciona.recomendk
Revisão de , após uma experiência de por MARCOS ANTONIO D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Marcos! Obrigado pelo seu comentário! Estamos felizes em saber que você gostou da experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Excelente
Revisão de , após uma experiência de por RONALDO R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Ronaldo! Sua avaliação é muito importante para nós! Obrigado por compartilhar sua experiência. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Pedido recebido dentro do prazo e compativel com o notebook
Revisão de , após uma experiência de por EVERARDO JOSÉ D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Everardo! Agradecemos sua avaliação positiva! Ficamos felizes em ter você como cliente. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Produto excelente. Entrega antes da data combinada.
Revisão de , após uma experiência de por FERNANDO JULIO DIAS 01223589617 N..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Fernando! Que alegria saber que você ficou satisfeito! Conte sempre com a gente. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
pesquisei muito, e acabei achando a bringIT, site muito fácil de mexer e o atendimento super rápido, me ajudou a escolher o melhor carregador para o meu notebook, obrigado bringIT, chegou em menos de 2 dias, comprimento com o prazo!!
Revisão de , após uma experiência de por NORMA B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, João! Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos contentes em saber que proporcionamos uma boa experiência. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
ótimo
Revisão de , após uma experiência de por M. R. SILVEIRA MOMESSO SUPRIMENTOS DE INFORMATICA, ARTIGOS DE PAPELARIA E EPI'S M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Marcos! Ficamos muito felizes com seu comentário! Obrigado pela confiança em nossa marca. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
atendimento e entrega 100%
Revisão de , após uma experiência de por JOSÉ S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, José! Agradecemos pela sua avaliação! Estamos aqui para oferecer sempre o melhor. Esperamos vê-lo novamente em breve! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Apesar da rapidez na entrega, embalagem chegou danificada. Ainda vou verificar o funcionamento dos equipamentos..
Revisão de , após uma experiência de por HARY STARLEY O..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Hary! Agradecemos por compartilhar seus apontamentos e lamentamos sinceramente pelo fato da embalagem ter chegado danificada. Já registramos a ocorrência junto à transportadora para que a situação seja apurada e não volte a acontecer. Ressaltamos que, caso identifique qualquer problema com os equipamentos, pedimos a gentileza de nos informar imediatamente, para que possamos providenciar a melhor solução com agilidade. Estamos à disposição para oferecer todo o suporte necessário. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Produto chegou muito bem embalado, funcionou perfeitamente. Entrega super rápida! Eu recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por BRENDON D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Brendon! Agradecemos pelo feedback positivo! É ótimo saber que você teve uma boa experiência. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Entrega rapida e produto em perfeito estado de funcionamento.
Revisão de , após uma experiência de por PAULO EUGENIO DE S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Paulo! Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva! Estamos felizes em saber que você ficou satisfeito. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Ok bom
Revisão de , após uma experiência de por RODNEY R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Rodney! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Foi muito tranquilo e o produto é muito bom.
Revisão de , após uma experiência de por ILANO O..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Ilano! Obrigado pelo seu comentário! Estamos felizes em saber que você gostou da experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
rapido e facil
Revisão de , após uma experiência de por FREDERICO CAIO RIBEIRO COSTA 32591168857 F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Frederico! Sua avaliação nos deixa muito felizes! Obrigado por escolher nossa marca. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Fácil uso
Revisão de , após uma experiência de por KEYLA F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Keyla! Agradecemos imensamente sua avaliação positiva! Estamos aqui para sempre oferecer o melhor. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Faz rempo q compro da Bringit como cnpj. Muito bom o site. Só uma coisinha... nao da pra mudar o adicionar mais um endereço para entrega.
Revisão de , após uma experiência de por MIGUEL C.A.J.A.J MORRAYE INFORMATICA M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Miguel! Obrigado pelo seu comentário! Estamos felizes em saber que você gostou da experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Serviço perfeito! Produtos conforme anunciado. Nota 10.
Revisão de , após uma experiência de por CLAUDINIER SALVADOR B..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Claudinier! Ficamos muito contentes com sua avaliação positiva! Sua satisfação é nossa maior recompensa. Até a próxima! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Tive boa resposta, a encomenda chegou antes da data programada.
Revisão de , após uma experiência de por TATSUO C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Tatsuo! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
muito ruim, já passou 3 dias da previsão de entrega e não recebi meu produto ainda.
Revisão de , após uma experiência de por 60.104.695 JAQUES EDINEI D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado pelo atraso na entrega do seu pedido. O envio foi realizado dentro do prazo estabelecido, porém, os Correios concluíram a entrega apenas em 19/08, ou seja, após a data prevista inicialmente de 12/08. Compreendemos sua insatisfação e já reforçamos esse apontamento junto aos Correios para que situações como essa sejam evitadas. Esperamos que, apesar do contratempo, o produto esteja atendendo bem às suas necessidades. Caso precise de qualquer auxílio adicional, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Boa
Revisão de , após uma experiência de por JULIANO CESAR B..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Juliano! Sua avaliação nos deixa muito felizes! Obrigado por escolher nossa marca. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Fácil acesso, sem muita dificuldade na navegação e compra.
Revisão de , após uma experiência de por JOACIARA CRISTINA DOS SANTOS CASTELA C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Joaciara! Agradecemos imensamente sua avaliação positiva! Estamos aqui para sempre oferecer o melhor. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Otimo
Revisão de , após uma experiência de por RAYANE A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Obrigado pelo seu comentário! Estamos felizes em saber que você gostou da experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Fácil de encontrar os produtos e também para fechar os pedidos.
Revisão de , após uma experiência de por DOUGLAS P..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Douglas! Ficamos muito contentes com sua avaliação positiva! Sua satisfação é nossa maior recompensa. Até a próxima! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Não havia achado exatamente a peça pelo part number pelo site. Entrei em contato pelo WhatApp e a atendente Fabiana C. me deu todo o apoio com um excelente atedimento e muita atenção, me enviando o link para a compra de uma peça equivalente. A peça serviu perfeitamente e era exatamente o que u precisava. Muito obrigado.
Revisão de , após uma experiência de por JONATHAN A..
-
Alterar Indicar
Experiência não foi nada boa devido a entrega. Pela urgência fiz o pedido com pgto por PIX e entrega via motoboy. Pedido feito no dia 23.07 para ser entregue no dia seguinte e acabei recebendo somente em 04.08. A justificativa da transportadora para não entrega foi "endereço insuficiente"!!!!. Não moro num beco numa comunidade e nem na periferia extrema da cidade, o que poderia até justificar esse argumento. Acho que essa empresa de motoboy só conhece a Av Paulista e Av Faria Lima em SP!
Revisão de , após uma experiência de por JOSE ROBERTO CANO F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, José! Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente o transtorno ocorrido na entrega do seu pedido. Verificamos que seu pedido, com entrega prevista para 24/07, foi colocado em rota, porém, no momento da tentativa, o entregador registrou "endereço insuficiente" após ser informado pelo segurança do local de que a entrega deveria ser realizada em outro endereço. Pedimos sinceras desculpas pelos inconvenientes e informamos que já solicitamos o estorno integral do valor pago pelo frete, com previsão de conclusão em até 1 dia útil. Reforçamos que estamos adotando medidas junto à empresa responsável para evitar que situações como esta se repitam. Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para qualquer necessidade. Atenciosamente, Equipe bringIT
Resposta de JOSE ROBERTO CANO FIndicarCreio que minha mensagem não foi totalmente lida, relatei nela que recebi o produto no dia 04.08, portanto não é mais devido o estorno.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Tive alguma dificuldade em identificar a mercadoria desejada, pelo fato de haver outras semelhantes.
Revisão de , após uma experiência de por EDUARDO S..
-
Alterar Indicar
Excelente produto
Revisão de , após uma experiência de por PAULO LINEU M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Paulo! Ficamos muito felizes com seu feedback positivo! Continuaremos trabalhando para manter a qualidade. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Recomenfo. Produtos de qualidade e preço, bom atendimento.
Revisão de , após uma experiência de por MARCOS V..
-
Alterar Indicar
Foi fácil e rápido.
Revisão de , após uma experiência de por JOSE CLAUDIO P..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, José! Muito obrigado pela sua avaliação! Ficamos felizes em saber que está satisfeito com nossa marca. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Entrega rápida!
Revisão de , após uma experiência de por ESTRELIANE V..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Estreliane! Muito obrigado pela sua avaliação! Ficamos felizes em saber que está satisfeito com nossa marca. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Ótimo atendimento. Excelente produto. Recomendo.
Revisão de , após uma experiência de por SILVANO P..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Silvano! Muito obrigado pela sua avaliação! Ficamos felizes em saber que está satisfeito com nossa marca. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Entrega rápida, confiável
Revisão de , após uma experiência de por GILSON M..
-
Alterar Indicar
Site fácil de acessar e intuitivo.
Revisão de , após uma experiência de por HERBERT FRANCIS CAVALCANTE MARGONI A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Herbert! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Foi super rápido e fácil comprar. Além disso, o produto chegou em menos de 24 horas.
Revisão de , após uma experiência de por JUAN C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
A empresa é de minha extrema confiança, sempre procurei comprar através do site e indico a todos que necessitam de peças que lá disponibilizam.
Revisão de , após uma experiência de por FELIZ G..
-
Alterar Indicar
Bom custo beneficio, somente na parte de rastreamento da entrega que ficou um pouco confuso.
Revisão de , após uma experiência de por RENATO S..
-
Alterar Indicar
Site bom, simples, fácil de achar os produtos, o problema é a entrega, é o quarto produto q compro antes das 12 horas, pago mais caro pelo frete para receber no mesmo dia e não recebi, o último demorou 3 dias. De resto ok.
Revisão de , após uma experiência de por CLEBER K..
-
Alterar Indicar
entrega por motoboy não funcionou entregaram 3 dias depois
Revisão de , após uma experiência de por THATIANE S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Thatiane! Agradecemos por compartilhar seus apontamentos e lamentamos sinceramente pelo atraso na entrega do seu pedido. Verificamos que a entrega por motoboy, prevista para 05/08, sofreu atraso devido a problemas na empresa responsável pelo serviço. No momento, o prestador enfrenta dificuldades de integração com o sistema de rastreamento, o que pode ocasionar falhas na atualização do status ou exibir incorretamente que o pedido está em rota de entrega. Nosso time logístico já está trabalhando junto ao parceiro para corrigir essas questões e evitar que situações como essa voltem a ocorrer. Seguimos à disposição para qualquer necessidade e esperamos poder proporcionar uma experiência muito mais positiva em sua próxima compra. Atenciosamente, Equipe bringIT
Resposta de Thatiane SIndicarSe não está funcionando era dever não disponibilizar o serviço ao cliente, total falta de consideração.
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Thatiane! Compreendemos totalmente a sua colocação e lamentamos profundamente que essa experiência tenha lhe causado transtornos. Você tem razão em sua observação: oferecer um serviço exige total confiabilidade, e não atender a essa expectativa vai contra o padrão que buscamos manter. Estamos revendo internamente a disponibilização do serviço de motoboy, justamente para que casos como o seu não voltem a acontecer. Agradecemos por nos apontar essa falha e seguimos à disposição sempre que precisar. Atenciosamente, Equipe bringIT
Resposta de Thatiane SIndicarOk. Sucesso para empresa. Sei que depender de terceiros é sempre uma loteria.
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Thatiane! Agradecemos pela sua compreensão e pelas palavras finais em relação à situação. Sabemos dos desafios que envolvem serviços terceirizados, mas seguimos comprometidos em aprimorar nossos processos para que experiências como a sua não se repitam. Desejamos também muito sucesso para você e esperamos ter a oportunidade de atendê-la novamente, oferecendo uma experiência condizente com o padrão de qualidade que buscamos manter. Atenciosamente, Equipe bringIT
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Simples e intuitivo
Revisão de , após uma experiência de por JOÃO REINALDO PEREIRA D..
-
Alterar Indicar
Entregam o produto de modelo diferente do que foi compro. Escolhemos uma tela de notebook com modelo especifico com as descrições como a original, até a nota fiscal dele que recebemos tem o modelo / descrição conforme o pedido, porem o produto enviado não condiz nem com a nota fiscal 445547 e nem com o que necessitamos. E o setor de atendimento / devolução é o pior que já tentei contato.. Só por sistema (Site) RMA e E-mail .. Decepcionante.
Revisão de , após uma experiência de por JULIO CEZAR DINIZ DOS SANTOS I..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Julio! Agradecemos por compartilhar seus apontamentos e lamentamos profundamente pela experiência negativa relatada. Identificamos que houve divergência no envio do produto e compreendemos plenamente a insatisfação causada pela situação, bem como pelas dificuldades enfrentadas durante o processo de atendimento. O produto já foi devolvido e o estorno do valor pago foi devidamente finalizado. Pedimos desculpas sinceras pelo transtorno e reforçamos que medidas corretivas estão sendo aplicadas em nossos processos internos, a fim de evitar que situações como essa voltem a ocorrer. Valorizamos muito o seu feedback, que é essencial para aprimorarmos continuamente nosso atendimento e nossos serviços. Seguimos à disposição para auxiliá-lo sempre que necessário. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Boa bateria, bem embalada, com instruções para conservar e fazer ter uma boa vida útil, e chegou dentro do prazo.
Revisão de , após uma experiência de por VINICIUS L..
-
Alterar Indicar
Entre chegou no Prazo com sucesso. Excelente.
Revisão de , após uma experiência de por RONALDO M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Ronaldo! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Super indico, chegou antes do prazo.
Revisão de , após uma experiência de por GLEIDSON D..
-
Alterar Indicar
Site muito bom, descrição do produto de forma assertiva facilitando a busca, interface dinâmica. Produto bem embalado e de boa qualidade, entrega rápida.
Revisão de , após uma experiência de por WENDELL LEONARDO D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Wendell! Ficamos muito felizes com seu feedback positivo! Continuaremos trabalhando para manter a qualidade. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Bateria está excelente até o momento! Destaque para a entrega menos de 24h
Revisão de , após uma experiência de por AISLAN J..
-
Alterar Indicar
Fácil de achar o produto
Revisão de , após uma experiência de por PLÍNIO O..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Plínio! Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva! Estamos felizes em saber que você ficou satisfeito. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Comprei um tela para notebook.ao receber notei que a tela apresentava uma pequena faixa preta na lateral. Entrei em contato com o setor de rma da bringIT e fui prontamente atendido. Em instantes o código para devolução já estava disponível e assim que postei o produto nos Correios, a nota fiscal do novo produto já estava disponível. O único incoveniente foi uma falha na logística dos correios que teve que "ajustar a rota" de entrega. Parabéns BringIT.
Revisão de , após uma experiência de por FERNANDO LUIZ BATAGLINI 0..
-
Alterar Indicar
Navegação fluida, site auto explicativo e informações suficientes para realizar uma boa compra, preços competitivos. Acredito que a entrega poderia ser mais rápida, mas nada que comprometa um bom negócio.
Revisão de , após uma experiência de por LINO D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Lino! Agradecemos seu feedback e é um prazer atendê-lo! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
SATISFEITO
Revisão de , após uma experiência de por ERENEU T..
-
Alterar Indicar
O teclado chegou antes do prazo e funcionou perfeitamente no notebook, apesar da construção ter 1mm menor que o original.
Revisão de , após uma experiência de por WILKYE S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Wilkye! Ficamos muito contentes com sua avaliação positiva! Sua satisfação é nossa maior recompensa. Até a próxima! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Facilidade e praticidade
Revisão de , após uma experiência de por 47.232.805 ADILSON LUIZ LAUTH T..
-
Alterar Indicar
O Acesso é fácil, mas o site é lento e minha internet é boa de 750 Megas. Falta ou seria interessante vocês colocarem e concederem um acesso a CUPONS pra baratear os produtos e atrair os compradores. Mais facilidades de pagamento com dois cartões e Pix etc.
Revisão de , após uma experiência de por RICARDO S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Ricardo! Agradecemos por compartilhar sua opinião e sugestões conosco. Sentimos muito pela lentidão que você percebeu em nosso site e já encaminhamos seu apontamento para a equipe responsável, para que possamos melhorar a navegação e tornar a experiência mais ágil. Quanto às ideias de cupons de desconto, facilidades de pagamento e novas formas de checkout, registramos suas sugestões com atenção e vamos considerá-las no desenvolvimento de melhorias para nossa plataforma. Seguimos à disposição e esperamos que, em sua próxima visita, possamos oferecer uma experiência ainda melhor. Atenciosamente, Equipe bringIT
Resposta de Ricardo SIndicarObrigado pela atenção e sucesso pra vocês.
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Ricardo! Nós que agradecemos pelo retorno tão gentil. Ficamos muito felizes em saber que nossas considerações foram bem recebidas. Seguiremos trabalhando para melhorar cada vez mais e esperamos revê-lo em breve em nossa loja. Desejamos muito sucesso para você também! Atenciosamente, Equipe bringIT
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Demora no atendimento e valor do crédito errado
Revisão de , após uma experiência de por MICROMATICA LTDA ME M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos por compartilhar seu feedback e pedimos desculpas pelos transtornos vivenciados. Entendemos a sua insatisfação e reconhecemos a importância de um atendimento ágil e assertivo. Estamos implementando melhorias em nossos processos justamente para proporcionar uma experiência mais positiva e eficiente em suas próximas interações conosco. Seu retorno é muito valioso para que possamos evoluir continuamente. Atenciosamente, Equipe bringIT
Resposta de MICROMATICA LTDA ME MIndicarObrigado ! Bom Dia !
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos o seu retorno e seguimos à disposição para auxiliá-lo sempre que necessário. Desejamos um excelente dia! Atenciosamente, Equipe bringIT
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Pesquisei no site e achei a tela que eu queria. O produto chegou antes do prazo e ficou excelente no notebook.
Revisão de , após uma experiência de por NAHOR MARTINS DE LIMA JUNIOR M..
-
Alterar Indicar
Muito bom
Revisão de , após uma experiência de por IDO C..
-
Alterar Indicar
Navegação foi fácil, mas o site ainda é um pouco lento no carregamento, fora isso a disponibilidade das informações são bem claras e sem dificuldade, só teve um pequeno erro na disponibilidade de entrega com motoboy, sou de outro estado e não ia chegar no prazo de entrega, fora isso tudo certo.
Revisão de , após uma experiência de por WILLIAM V..
-
Alterar Indicar
Por nunca ter comprado na loja, fiquei receoso de seguir adiante. Chegou antes do esperado, produtos de ótima qualidade, testei os dois carregadores e realmente funcionou! Equipe atenciosa desde o início da compra, estão de parabéns! Obrigado!
Revisão de , após uma experiência de por IRENE C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
10000
Revisão de , após uma experiência de por EDUARDO F..
-
Alterar Indicar
Portal de atendimento deixa muito a deseja, pois há uma imensa demora no atendimento. O atendente, avisa que iniciou, mas não faz nenhuma interação, total desrespeito, o sistema deveria ter uma fila assim, não ficamos no vácuo.
Revisão de , após uma experiência de por ROMEU S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Romeu! Agradecemos pelos seus apontamentos e lamentamos pela experiência negativa relatada em relação ao nosso portal de atendimento. Identificamos que, em sua solicitação, ocorreu uma falha no sistema que acabou mantendo o atendimento em espera, sem a devida interação imediata do atendente. Reconhecemos que essa situação gera desconforto e não condiz com o padrão de respeito e agilidade que buscamos oferecer. Nosso time já está atuando em melhorias para evitar que casos assim voltem a ocorrer e, paralelamente, reforçamos com nossa equipe de atendimento a importância de maior atenção nesse processo. Agradecemos novamente por nos sinalizar o ocorrido e reforçamos nosso compromisso em proporcionar uma experiência cada vez mais eficiente e transparente. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
O atendimento de tão rápido parece IA mas é totalmente humanizado e solucionaram meu problema rapidamente!
Revisão de , após uma experiência de por 19.272.557 ORLANDO JOAO WACZUK J..
-
Alterar Indicar
Realizei minha primeira compra através de uma dindicação, sistema de pagamento muito bom, tive um pequeno problema com a entrega, pois era para entregar em um dia e acabou atrasando, fui bem atendido e informado sobre o novo prazo e também sobre o motivo do atraso. No geral foi um ótima experiencia.
Revisão de , após uma experiência de por IGOR A..
Opiniões apresentadas por ordem cronológica