Calculados a partir de 513 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 1552 avaliações desde 20/06/2017

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Simplesmente não posso avaliar nada porque o produto ainda não me foi entregue. Gostaria de saber o motivo do atraso. Ele está no RJ pra me ser entregue des5a feira e até agora nada. Preciso que vocês resolvam isso junto a transportadora TNT. Obrigado
Publicado em 22/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 03/12/2019

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Fiquei decepcionado com o por venda. Até o momento não recebi o produto, e a atendente não dá nenhuma satisfação. apenas questionei a demora e a resposta dela não foi objetiva, sempre no sentido de estar preparando o produto. Até agora não tenho ideia de quado irei receber o equipamento. Confesso estar decepcionado com o tratamento da Avell.
Publicado em 19/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 30/11/2019

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Não houve compra! Porque a empresa não permite pagamento em cartão de crédito, sem juros! Nem mesmo em 01 vez! Terminei comprando um notebook Dell!
Publicado em 18/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 29/11/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Produto ainda não enviado após 15 dias do pagamento aprovado.
Publicado em 18/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 29/11/2019

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

O Atendimento em vendas foi bom, porém até hoje nós não recebemos o produto comprado no dia 04/10, em cujo processo nós pagamos a mais para receber em até 8 dias corridos. Infelizmente, não é a primeira vez que isso ocorre.
Publicado em 01/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 04/10/2019

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Solicitei o frete do produto via Sedex, mas postaram o produto via PAC. Primeiro que foram 20 reais de diferença e segundo que eu escolhi via Sedex pela entrega ser um pouco mais rápida e também pela previsibilidade da entrega através do rastreio. O site não atualizou quando o produto foi enviado, que inclusive ainda consta somente como "Nota Fiscal Emitida", sem atualizar para "Produto em Trânsito", ou seja, não tive nem ideia de quando eu receberia. Independente dos motivos, acho falta de respeito com quem já paga caro nesse tipo de produto.
Publicado em 20/11/2019 por .

pela experiência de compra do dia 10/10/2019

Comentários postados em ordem cronológica

Informações Avell.com.br

Descrição:

Notebooks de Alto Desempenho para jogos e para uso profissional com placa de vídeo dedicada.

Recomendar:
Website:
Contato:
Tel: 4738016000
avell@avell.com.br
Representante Autorizado:
Avell
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
513

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes