Calculados a partir de 589 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 1518 avaliações desde 20/06/2017

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Compra feita em 30/05/2020 e na presente data, 22/06/2020 ainda não foi entregue, site apresenta problemas sério até mesmo para RASTREAR o produto. Não recomendo comprar nenhuma feita por este site.
Publicado em 08/07/2020 por .

pela experiência de compra do dia 30/05/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Falta de itens
Publicado em 22/06/2020 por .

pela experiência de compra do dia 18/03/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Produto veio com problemas
Publicado em 17/06/2020 por .

pela experiência de compra do dia 01/05/2020

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Meu pedido veio com defeito. Retornei o notebook para que fosse consertado e me devolveram com o mesmo defeito. Não recomendo a ninguém, serviço e teste de qualidade péssimo, provavelmente o pior serviço da categoria.
Publicado em 17/06/2020 por .

pela experiência de compra do dia 30/04/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

A bateria que comprei não carrega, já entrei em contato com o suporte e ainda não conseguiram resolver meu problema.
Publicado em 02/06/2020 por .

pela experiência de compra do dia 27/04/2020

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Muito ruim. O suporte não atendeu minha necessidade e nem apresentou soluções, além de não saber o que pode ter as acasionado meu problema.
Publicado em 14/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 06/04/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Tive muitos problemas com o prazo de entrega do produto. Primeiramente, no site diz que o produto tem "Disponibilidade Imediata", após a finalização da compra fui informado que o prazo de fabricação era de 20 dias + postagem, o que é um tanto absurdo por si só, por se tratar da fabricação de um notebook. Os 20 dias pedidos para fabricação foram expirados e, depois de 30 dias esperando pela fabricação e conversa com o Sr. Luan, o mesmo conseguiu que meu notebook fosse produzido no dia seguinte (Menos de 1 dia para fabricação, testes e envio) na fábrica de Joinville e entregue no dia seguinte. O atraso, na minha opinião, é injustificável e inadmissível e me gerou muitos transtornos pessoais e profissionais, porém, a equipe atendimento foi muito bom.
Publicado em 09/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 29/01/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Estava em busca de um notebook que me suprisse por um bom tempo e resolvi investir na Avell por história da empresa e por poder fazer modificações futuras no aparelho. Mas o que era pra ser mais uma história de cliente satisfeito virou em se tornar uma frustração quando no dia 17/03/2020 às 2h da manhã a tela do meu notebook apaga e continua assim desde então, sendo que o notebook chegou no dia 06/03/2020, ou seja, 11 dias de uso e ele já estragou. Um notebook com um valor elevado que foi e dando esse tipo de problema, principalmente agora que eu preciso usar para trabalho em casa e tenho prazo pra entregar meus relatórios a renomada empresa Avell me deixa na mão. Ademais, o atendimento é bastante satisfatório, mas na questão dos produtos que vendem fica difícil indicar para algum colega a marca. Por fim, espero que essa situação possa ser resolvida o mais breve o possível para que assim um dia eu possa voltar a confiar na marca outra vez.
Publicado em 07/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 16/02/2020

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

A máquina em si é excelente... única coisa que deixou a desejar foi a entrega que ficou na minha cidade 3 dias até me entregarem fora do prazo e o fato do Windows não ter vindo instalado, pq segundo o atendente eu não especifiquei que queria o Windows... Não achei que seria algo que precisasse pedir... Mas enfim... essa parte do Windows me chateou bastante, pois não é um notebook barato pra vir Windows pirata instalado...
Publicado em 07/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 14/02/2020

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

peças caras, visita técnica cara, problema não foi resolvido. Será necessário o envio do equipamento para a Avell, o que está em processo de envio. E mesmo assim não creio que será resolvido. Evidente que o notebook possui o chamado vício oculto, porém a empresa ainda não o reconheceu.
Publicado em 02/04/2020 por .

pela experiência de compra do dia 25/02/2020

Comentários postados em ordem cronológica

Informações Avell.com.br

Descrição:

Notebooks de Alto Desempenho para jogos e para uso profissional com placa de vídeo dedicada.

Recomendar:
Website:
Contato:
Tel: 4738016000
avell@avell.com.br
Representante Autorizado:
www.avell.com.br
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
589

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes