Calculados a partir de 324 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 1611 avaliações desde 20/06/2017

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Mesmo indo na categoria da peça de reposição que eu procurava, nao emcontrei oque precisa . Assim tendo que mandar email para o suporte para esse sim me mandar um link com a peça
Publicado em 12/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 31/12/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Abaixo da média, não está muito claro qual o modelo de bateria deve ser comprada embora tenha os modelos as variações como se tem ou não um HD, não está clara, só consegui entender entrando em contato com o chat. Que no final sobre explicar as questões técnicas, mas na hora de explicar o que era o modelo de boleto antecipado deixou a desejar e quando comprei esperava executar nesse modal mas acabou não ficando claro qual o método de compra. Não recomendo a usar o site.
Publicado em 05/01/2021 por .

pela experiência de compra do dia 10/11/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

o Atendimento ao cliente foi ruim, pois não se acha o produto que deseja. Além de que em menos de 2 anos de produto, já tive que trocar a tampa
Publicado em 26/11/2020 por .

pela experiência de compra do dia 21/10/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Infelizmente o item pedido apresentou defeito e aguardo a troca do mesmo assim que estiver em estoque. Por enquanto estou aguardando o recebimento da peça para poder avaliar a qualidade do item pedido.
Publicado em 23/11/2020 por .

pela experiência de compra do dia 16/10/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Pode melhorar! Me venderam peça seminova.
Publicado em 20/10/2020 por .

pela experiência de compra do dia 11/09/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Minha experiẽncia com o suporte da Avell não foi boa. Até o presente momento não recebi a nota fiscal referente a assistencia técnica no local e o teclado novo que comprei e foi instalado apresenta uma coluna de números e letras queimado para a cor azul. Já enviei diversas fotos do problema para o técnico do suporte avell que me atendeu, mas ele não responde. A impressão que tenho é que fui bloqueado.
Publicado em 15/10/2020 por .

pela experiência de compra do dia 10/09/2020

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Veio o produto errado
Publicado em 07/10/2020 por .

pela experiência de compra do dia 29/08/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Compra feita em 30/05/2020 e na presente data, 22/06/2020 ainda não foi entregue, site apresenta problemas sério até mesmo para RASTREAR o produto. Não recomendo comprar nenhuma feita por este site.
Publicado em 08/07/2020 por .

pela experiência de compra do dia 30/05/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Falta de itens
Publicado em 22/06/2020 por .

pela experiência de compra do dia 18/03/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Produto veio com problemas
Publicado em 17/06/2020 por .

pela experiência de compra do dia 01/05/2020

Comentários postados em ordem cronológica

Informações Avell.com.br

Descrição:

Notebooks de Alto Desempenho para jogos e para uso profissional com placa de vídeo dedicada.

Recomendar:
Website:
Contato:
Tel: 4738016000
avell@avell.com.br
Representante Autorizado:
Avell
Status :
Atualizado
Número de avaliações:
324

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes