Calculados a partir de 633 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 1434 avaliações desde 20/06/2017

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Não.
Publicado em 24/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 25/11/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Na hora de comprar é bem tranquilo, o problema que o acompanhamento por parte do consultor praticamente não ocorreu, eu tive que acompanhar todo o processo.
Quando precisei de assistência o meu ticket não chegou a nem ser respondido.
Pedem para fazer o Umboxing mas não explicam o poque.
A entrega até ocorreu num prazo bom mas o pós venda ficou a desejar.
Publicado em 23/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 02/12/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

O acompanhamento pelo site não funcionou, as atualizações ficavam sem status, e está demorando muito para receber o produto.
Publicado em 22/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 02/12/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

O atendimento é bom, mas houveram algumas coisas que me chatearam: no anúncio do notebook tinha uma propaganda de frete grátis bem chamativa, mas ao completar o pedido o frete grátis era apenas pra retirada na loja deles e para enviar custaria mais de R$ 150,00. Comprei usando um endereço de caixa postal, visto que no frete comprado só tinha opção de "sedex" e em todo o site deles só tem referência aos correios para entrega, mas enviaram por transportadora, sem verificar que o endereço era caixa postal e eu tive de entrar em contato com eles para resolver.
Publicado em 21/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 01/12/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Acho péssimo um notebook vir sem SO.
Publicado em 20/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 29/11/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Site com problemas no dispositivo móvel.
Publicado em 19/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 15/11/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Entre a compra e entrega tudo foi bem rápido, mas são muito ruins para negociações e prazos de pagamento.
Publicado em 19/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 29/11/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Entrega bastante atrasada
Publicado em 18/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 28/11/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Ainda estou testando o produto, porém, tive uma experiência ruim por conta da demora da entrega. Paguei o frete mais caro (TNT) e mesmo assim a encomenda chegou com bastante atraso.
Publicado em 17/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 26/11/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Faltou especificar que o notebook não vem com entrada para cabo Ethernet, para um notebook gamer isso é uma informação importante. Tive que comprar um adaptador de USB para esse fim.
Publicado em 04/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 13/11/2019

Comentários postados em ordem cronológica
  • Página / 5

Informações Avell.com.br

Descrição:

Notebooks de Alto Desempenho para jogos e para uso profissional com placa de vídeo dedicada.

Recomendar:
Website:
Contato:
Tel: 4738016000
avell@avell.com.br
Representante Autorizado:
www.avell.com.br
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
633

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes