Calculados a partir de 324 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 1611 avaliações desde 20/06/2017

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

A capa só veio a parte externa e a capa interna também quebrou e quando fui falar com eles sumiram.
Publicado em 12/02/2021 por .

pela experiência de compra do dia 11/01/2021

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Gostei muito do atendimento, o Lucas foi rigido mas correto em tudo. Esta falta de flexibilidade me trouxe um pouco de desconforto pois por um dia de negociacao perdi 10 dias de prazo de entrega e nao tive flexibilidade sendo o prazo de 20 passando para 30 dias + entrega. No meio da caminho tive a noticia que iriam atrasar mais 10 dias além o que me deixou bem chateado. Pedi um unico pedido especial, que nao fossem colados nenhuma adesivo em meu notebook e chegou com os adesivos. O note chegou lindao, top, mas a nota mencinoava uma case de neoprene que nao veio junto. Sei que a case foi um agrado e agradeco demais. E o Lucas prontamente me concedeu a case e outros 2 adesivos para que eu pudesse tirar os que vieram colados. Tirando estes detalhes estou MEGA satisfeito com o equipamento. minha unica obs sobre o notebook e isso gostaria de um retorno de voces. Vim para o Avell apos exatamente 16 anos com apple. e o carregador da apple é pequeno, compacto, delicado e potende. Não é possivel que um computador deste preco e porte precise de um carregador que pesa mais e que seja mais de 1/3 do tamanho do eqwuipamento. é inconcebivel isso para mim. Gostaria de saber se existe a possibilidade de aquisicao ou de substituicao da minha fonte pois é muito sem nocao um ntoebook que tem na propaganda de ser leve mas o peso do carregador tira todo o brilho disso.
Publicado em 07/01/2021

pela experiência de compra do dia 25/11/2020
*Informações pseudônimas

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

A compra de peças se deu para conserto de um notebook AVELL comprado em 2018. Uma das peças enviadas (coolers) não foi EXATAMENTE do modelo requerido (fotos enviadas previamente), mas foi possível o ajuste (um parafuso a menos no cooler menor), e o equipamento foi consertado. O fabricante e o suporte poderiam seguir o exemplo da DELL e fazer uso de uma "etiqueta de suporte" que identifica exatamente o cliente, o modelo e componentes do equipamento, facilitando, assim, a identificação do modelo do equipamento e de cada peça que o compõe. Isso favoreceria o ganho de tempo, mitigaria o risco de erros e evitaria a necessidade do uso de modelos "similares".
Publicado em 05/01/2021 por .

pela experiência de compra do dia 04/12/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

O notebook adquirido já é a segunda vez que dá problema
Publicado em 02/12/2020 por .

pela experiência de compra do dia 10/11/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Após confirmar a compra, o acompanhamento do processo pelo site é Extremamente ruim. Não se sabe, com certeza, em que fase está (embalagem ou envio). Recebi o produto em casa e nem constava como enviado pelo site. Outro problema, ainda mais grave, é que o prazo de entrega informado no site (segundo informações passadas por um atendente, por chat), na verdade é um prazo para envio. Isso é um absurdo. Me senti enganado, pois no site informava um prazo de 3 dias úteis, mas na prática, levou muito mais tempo.
Publicado em 04/11/2020 por .

pela experiência de compra do dia 10/10/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Ainda estou testando o produto, a fonte solicitada era de 230 W, mas recebi uma de 200 W. parece carregar normalmente, mas não testei com alto desempenho, ou jogando.
Publicado em 23/10/2020 por .

pela experiência de compra do dia 01/10/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

entendo que com todos os problemas que estamos passando podem ocorrer atrasos e tal, porém seria muito interessante ter mais informação a esta faltando produto estamos com uma demora maior por causa da segurança de nossos funcionarios etc tipo deixando o cliente mais ciente do que esta acontecendo e assim saber que estao ocorrendo demoras por problemas especificos
Publicado em 20/10/2020

pela experiência de compra do dia 14/08/2020
*Informações pseudônimas

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

A compra pelo site foi tudo ok, porém tive problemas com a entrega do produto, pois a transportadora alegou não achar o endereço, sendo que nunca tive problemas antes com outras entregas. Do mais tudo certo.
Publicado em 07/10/2020 por .

pela experiência de compra do dia 03/09/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

A vendedora ofereceu brinde que ate hoje não chegou.
Publicado em 25/08/2020 por .

pela experiência de compra do dia 09/07/2020

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Referente a compra do meus produtos, ficaram faltando peças. Pela parte da vendedora foi tudo ok.
Publicado em 07/08/2020 por .

pela experiência de compra do dia 16/07/2020

Comentários postados em ordem cronológica

Informações Avell.com.br

Descrição:

Notebooks de Alto Desempenho para jogos e para uso profissional com placa de vídeo dedicada.

Recomendar:
Website:
Contato:
Tel: 4738016000
avell@avell.com.br
Representante Autorizado:
Avell
Status :
Atualizado
Número de avaliações:
324

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes