Calculados a partir de 5513 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 11632 avaliações desde 17/09/2015

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

A compra online foi bem facil, sem muita burocracia. Recebi o email de confirmação da compra e informações sobre a entrega, depois disso não consegui mais contato com a empresa. Eu enviei 2 emails para a SM e para a transportadora tentando obter uma informação sobre o dia certo da entrega, o que foi em vão. Não obtive qualquer resposta. Tão pouco o rastreamento da carga por internet estava atualizado. Eu queria deixar alguem em casa para receber a mercadoria, e sem saber quando iria chegar. Não estamos mais em uma época que a dona de casa passa o dia todo em casa a espera do seu fogão novo! Por sorte o zelador do edificio estava na hora da entrega.
Publicado em 14/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 29/11/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Cancelei a compra agora espero o estorno no cartão.
Publicado em 14/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 01/12/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Comprei uma batedeira, e no dia seguinte resolvi trocar por outro modelo e tive bastante dificuldade no atendimento pelo chat e também no Whatsapp. Só tive sucesso por ligação telefônica mesmo. Por isso avalio o atendimento do chat e do whátsapp como ineficientes.
Publicado em 13/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 29/11/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Tranquilo
Publicado em 13/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 29/11/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

A descrição técnica estava em discordância com o anúncio.Os códigos do modelo de TV se referiam a modelos de tamanhos diferentes
Publicado em 13/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 26/11/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Chegou na data prevista. Porém não consegui fazer o rastreamento do mesmo enquanto estava em transporte.
Publicado em 12/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 29/11/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Meu pedido chegou o produto é bom.
Mas atrasaram mais de quinze dias.
Publicado em 11/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 06/11/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Nesta parte dei noto 3, devido a transportadora, que deixo a mercadoria parada no centro de distribuição por 3 dias na minha cidade.
Publicado em 11/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 29/11/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

O produto é ótimo porém a entrega atrasou 10 dias e no site não mostrava o rastreio.
Publicado em 11/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 14/11/2019

Avaliação do Cliente

 

3 / 5

Apesar de ter havido confusão na entrega das minhas mercadorias e por conta disso ainda não as recebi por completo, mas o atendimento foi bom e pelo SAC fui nem atendida! Agora aguardo a chegada do que falta!
Publicado em 10/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 28/11/2019

  • Página / 28

Informações Supermuffato.com.br

Descrição:

Encontre no Supermuffato.com Tablets, TV LED, TV 3D, Celulares, Eletrodomésticos e Móveis. Aproveite o pagamento em até 10x sem Juros e condições especiais de Frete Grátis*.

Recomendar:
Contato:
Tel: 3004-3286
sac@supermuffato.com.br
Representante Autorizado:
SUPER MUFFATO
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
5513

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes