Opiniões de clientes
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Site fácil de navegar
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Marketing bom e produtos de péssima qualidade
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Adorei, simples e rápido, com todas as informações necessárias.
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Site intuitivo, fácil de encontrar os produtos. Destaque para as opções a pronta entrega, foi ótimo para mim. Recebi minha linda poltrona dentro do prazo estabelecido. Recomendo a loja e o produto.
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Satisfeito!
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MUITO BOM ATENDIMENTO PELO WHATZAP VENDEDORA CAROL
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Site ótimo! Adoro!
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Site fácil de utilizar, todos as informações claras, seguro. A compra foi realizada com facilidade, chegou super rápido, bem embalado, de ótima qualidade. Estou muito satisfeita
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Muito facil de colocar apenas as emendas aparecem muito, mas ficou lindo
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Amei minha poltrona chegou rápido veio em ótimo estado fácil de montar ... Obrigada
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Demora para entrega e produto de pouca qualidade
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Entrega rápida, entregadores simpáticos e atenciosos, produto se excelente qualidade.
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Bom atendimento e produto de qualidade.
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Fui muito bem atendida pelo WhatsApp no primeiro contato que fiz, logo me encaminharam para a loja que eu gostaria de falar. Consegui toda informação que precisava, comprei e tive o pós venda muito bom. A vendedora muito atenciosa. Me surpreendeu como a compra chegou rápido.
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Ótimo site.
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Deu tudo certo. Inclusive, Chegou antes do prazo. Isso foi muito bom.
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É a segunda compra que faço no site e chegou tudo conforme o anúncio, mercadorias de excelente qualidade e entrega dentro do prazo.
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Atendimento pelo WhatsApp muito bom!
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A compra foi fácil, segura e a entrega bem rápida.
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Gostei muito da experiência de compra com a Lilibee. A entrega foi rápida e o atendimento muito bom. Recomendo a loja!
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Inicialmente gostei muito do site, e após a confirmação do pedido me surpreendi pois o prazo de entrega foi bem inferior ao informado no site. Porém tive dificuldade em acessar algumas informações a respeito da adaptação do produto para mini berço, que é uma das funções do berço. Não havia uma informação clara e só após fazer contato pelo whatsapp é que obtive as informações mas não considerei muito claras. Os valores também, o que considero bem ruim, pois na escolha do berço levei em conta que era multifuncional e considerei o custo benefício, que no fim não foi tão interessante.
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Tudo ótimo!
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Entrega rapida.
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Site de fácil navegação, traz as informações sobre os produtos e o chat responde bem rápido.
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não gostei da qualidade do papel comprado
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Entregou tudo antes do prazo
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Minha primeira compra não recebi nenhum produto dos quatro comprados, na segunda compra recebi apenas um dos dois comprados. Não tem como avaliar de outra forma
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Os produtos são de excelente qualidade. Oriento que se solicitarem móveis se programem com antecedência porque costuma demorar um pouco. Mas no meu caso entregaram antes da data prevista. Tudo em perfeitas condições e embalagem cuidadosa.
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Site de fácil navegação, organizado, com uma boa cartela de produtos.
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Encontrei a lilibee no Instagram e no dia 25 de novembro decidi sobre o berço e comprei. Quando finalizei a data de entrega estava para dia 25 de fevereiro, próximo a minha DDP. Em janeiro, quando entrei no site pensei em cancelar meu pedido, mas antes disso tentei efetuar a compra do mesmo e o prazo de entrega era de 12 dias úteis. Entrei em contato com o SAC e eles conseguiram entregar antes do dia 25 de fevereiro. Quando o berço chegou os parafusos eram curtos e não davam para montar o berço, entrei em contato novamente com o SAC e eles falaram que estava certo… Resumindo, tive que comprar outros parafusos, pq eles não resolveram o problema e o berço não ficou do jeito que eu esperava. Fiquei super insatisfeita e irritada com toda a situação!
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Os prazos informados poderiam ser mais precisos mas a experiência foi boa.
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Produto com preço atrativo, entrega muito antes do previsto, super bem embalada, valeu a pena. Não apliquei o papel de parede ainda, mas gostei do material a primeira vista.
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Muitas variedades e facilidade de contato.
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otimo site
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ótimo.
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Empresa muito honesta! Comprei uma poltrona, não deu certo, eles fizeram a devolução com coleta do produto de forma rápida e estorno no cartão de crédito. SAC que funciona.
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Nada a comentar
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Pelo site vai tudo muito bem até o momento de pagar. Depois que o pagamento aprova é tudo muito ruim... não tem os modelos nem tamanhos escolhidos...o contato é dificil. Eles nunca sabem de nada. Bagunça generalizada.
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Papel de parede lindíssimo, como na Foto. Amei
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Recebi os produtos que comprei, porém a transportadora nem subiu com as caixas para o quarto no andar de cima alegando que esse serviço nao havia sido contratado. O outro ponto pessimo, quando coloquei a compra no carrinho de compras apareceu a cotação de montagem junto ao frete, mas quando coloquei o CEP esse valor sumiu e eu não percebi, o que me gerou um desgaste imenso já que achei que estava comprando os moveis mais a montagem e só chegou os móveis na minha casa, sem montagem, e no andar de baixo. Não sei nem qual é a qualidade dos mesmos pq 14 dias após o recebimento, eles estão ainda encaixotados no andar de baixo, por falta de assistencia da Lilibee;
Revisão de , após uma experiência de por AUGUSTO D.. *
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Gostei do site, fácil de mexer.
Revisão de , após uma experiência de por VANESSA P.. *
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Fui à loja e estava muito cheia, poucas atendentes e todas ocupadas por muito tempo, fiquei mais de 1 hora esperando e fui embora. Continuei meu atendimento pelo what´s app em que a demora foi a mesma, mais de 1 dia para responder. A entrega foi rápida. Moro em casa, estava sozinha com meu marido viajando e estou grávida. Os meninos do transporte não sobem escada com uma poltrona de amamentação o que é um absurdo. Enfim.. em geral, não gostei.
Revisão de , após uma experiência de por JOAQUIN S.. *
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Otimo.
Revisão de , após uma experiência de por FABRÍCIO D.. *
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O site é bem explicativo, fácil de navegar e tem bastante fotos dos produtos. E a entrega foi bem rápida.
Revisão de , após uma experiência de por ALMA D.. *
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Razoável muita demora na entrega
Revisão de , após uma experiência de por OTÁVIO S.. *
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O site é rápido e fácil de fazer a compra. O ultimo produto comprado não tinha em estoque e me contactaram para troca por produto alternativo. Boa comunicação.
Revisão de , após uma experiência de por CYNTHIA F.. *
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Tudo certo, me informei sobre o frete o porquê deu não descontar o frete no carrinho e fui respondida pelo WhatsApp que não aplicava a minha região (o frete grátis).
Revisão de , após uma experiência de por PABLO O.. *
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Um dos melhores sites para comprar!!!
Revisão de , após uma experiência de por JUAN A.. *
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Claro.
Revisão de , após uma experiência de por DENER S.. *
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Péssimo! Não poder pegar o produto no sábado sendo que a loja abre é um absurdo! Entrei em contato para perguntar se podia mandar um motoboy pois durante a semana meu marido trabalhou e eu tenho um bebe para cuidar, mandei msg as 14hs e só foram me responder as 17:30h dizendo que poderia no horário de 09hs às 17hs. Reclamei que a funcionária me respondeu depois do horário permitido para retirada e ai ela disse eu poderia no sábado pegar, então pq a outra funcionária me disse que aos sábados não pode? Achei o atendimento péssimo, já sou cliente faz tem e não imaginava isso!
Revisão de , após uma experiência de por THALIA R.. *
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Ótimo atendimento
Revisão de , após uma experiência de por SILVANA B.. *
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Entrega rápida e ótimo atendimento. Super recomendo. Estão de parabéns!
Revisão de , após uma experiência de por GEORGE S.. *
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Excelente entrega, rápida, produto veio bem embalado.
Revisão de , após uma experiência de por MAYARA Z.. *
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Péssima experiência que custará em um obstáculo para nova compra, até o presente momento não foi entregue o móvel.
Revisão de , após uma experiência de por NOEMI T.. *
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Resposta de lilibee.com.brIndicarOlá Kleber, Você tem toda razão em ter ficado desapontado pelo atraso. Como não mantemos estoque desse produto, infelizmente dependemos da fábrica desse berço (Cia do Móvel) para cumprir o prazo de encomendas, o qual não foi cumprido mesmo com todas as nossas constantes cobranças. Assumimos total responsabilidade pelo atraso, pois sua compra foi com nossa loja, mas apenas gostaríamos de esclarecer o motivo de tal atraso. Estamos trabalhando para que esse tipo de situação, especificamente com essa fábrica, seja evitada no futuro. Pedimos desculpas pelo transtorno e esperamos poder ter uma nova chance de reverter sua má impressão com nossa empresa. Permanecemos totalmente à disposição para qualquer necessidade que venha a surgir. Atte Equipe Lilibee
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Site de fácil navegação e produtos lindos
Revisão de , após uma experiência de por OHANA L.. *
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Site bem completo e atualizado!
Revisão de , após uma experiência de por CRISTINA P.. *
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ótimo!
Revisão de , após uma experiência de por EDSON F.. *
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Site não tem o detalhamento suficiente dos produtos, preços altos e demora na entrega
Revisão de , após uma experiência de por RICHARD L.. *
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Resposta de lilibee.com.brIndicarOlá Jennifer, por favor nos sinalize quais informações você sentiu falta no site, assim podemos melhorar a experiência de nossas clientes. Como falta de informação não é algo que já tenham nos comunicado, agradecemos se puder nos ajudar com isso. Sobre os prazos, trabalhamos com produtos a pronta-entrega, onde o envio é imediato e o prazo é tão somente o da transportadora, e também com produtos sob-encomenda, esses sim mais demorados. Mas sempre sinalizamos o prazo para envio na página do produto e também o prazo de entrega no carrinho, com a informação do CEP. Estamos à disposição.
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Escolhi meus produtos aproveitando que estavam na pronta entrega, chegou rápido e todas as dúvidas que tive foram facilmente sanadas pela equipe por WhatsApp.
Revisão de , após uma experiência de por CRISTIANO B.. *
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Boa qualidade. Só poderia melhorar a questão da entrega e rastreamento da entrega por parte do consumidor.
Revisão de , após uma experiência de por MAÍSA C.. *
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Muito prático
Revisão de , após uma experiência de por HENRIQUE A.. *
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Gostei muito do atendimento e dos produtos
Revisão de , após uma experiência de por RODOLFO B.. *
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Muito bom, entrega rápida.
Revisão de , após uma experiência de por THALIA S.. *
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Bom dia, o site é ótimo e o tempo de resposta também. O motivo de eu dar 3 estrelas deve-se ao fato de ter sido combinada a retirada na loja da vila olimpia e isso não ter acontecido. Eu havia informado diversas vezes que eu moro fora e precisava fazer a retirada até uma certa data e na loja da vila olimpia. Um dia antes do prazo eu entrei em monto para confirmar que estava tudo ok e fui informada que teria que fazer a retirada na Lapa. Eu tive que gastar R$ 134,00 de Uber ida e volta apenas para retirar o papel. Se vocês não tinham como entregar no prazo ou o papel estar disponível no prazo e no local informado, vcs deveriam ter me avisado e eu não seguiria com a compra. Não acho justo vcs não cumprirem com o combinado e simplesmente eu arcar com o prejuízo de algo que vcs não cumpriram conforme vcs mesmos se comprometeram.
Revisão de , após uma experiência de por LARA M.. *
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Resposta de lilibee.com.brIndicarOlá Tais, Conforme combinado com a Denise, foi aberta uma exceção para retirada na loja da Vila Olímpia (pois normalmente não há retirada nessa loja). Porém, há um prazo para envio até a loja e a sua urgência não lhe permitiu aguardar. Nos desculpe se houve uma falha de comunicação, mas em nenhum momento nos comprometemos com um prazo tão curto para envio para outra loja. Ficamos à disposição para qualquer outra necessidade. Atte Equipe Lilibee
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loja on-line muito boa
Revisão de , após uma experiência de por ISADORA M.. *
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Ótimo. super recomendo
Revisão de , após uma experiência de por CLÁUDIO S.. *
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Entrega rápida.
Revisão de , após uma experiência de por REINALDO S.. *
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Excelente atendimento. Altamente recomendada!
Revisão de , após uma experiência de por MILA D.. *
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Bom site
Revisão de , após uma experiência de por MAURÍCIO C.. *
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Comprei a poltrona mommy e recebi no dia 26/10. Infelizmente ela é muito pequena e pedi o cancelamento. Retiraram a poltrona no dia 6/11 e até agora não recebi o estorno pois paguei a vista. Pior eles não sabem onde está a poltrona, é um descaso com o cliente. Fujam dessa loja. Péssimo atendimento
Revisão de , após uma experiência de por DENER M.. *
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Resposta de lilibee.com.brIndicarOlá Joice, Que pena que achou pequena a poltrona! Seu estorno já foi feito, no valor integral da compra. O prazo para o estorno é devido à necessidade de retorno e conferência do produto. Infelizmente, a transportadora possui um prazo maior que gostaríamos. Mas já está tudo resolvido e continuamos à disposição. Atte, Equipe Lilibee
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Ótima experiência.
Revisão de , após uma experiência de por MAYARA T.. *
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Site de fácil navegação, produto entregue dentro do prazo estipulado.
Revisão de , após uma experiência de por MARINA G.. *
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Essa compra chegou rápida e tudo certinho
Revisão de , após uma experiência de por MADALENA Q.. *
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Produto ainda não testei, aparentemente atende minha necessidade. Minha pontuação se refere ao atendimento via Whatsapp, muito ruim, falta de atenção, demora para qualquer pergunta, me falaram 3 vezes que iam me direcionar pra um vendedor e isso nunca aconteceu, não sabiam tirar as dúvidas de forma clara e objetiva.
Revisão de , após uma experiência de por FRANCIELE P.. *
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Resposta de lilibee.com.brIndicarOlá Fernanda, pedimos desculpas pela experiência ruim com nosso atendimento. Normalmente somos até elogiados nesse quesito, mas infelizmente deve ter sido um dia com excesso de contatos ou acontecido algum problema com quem lhe atendeu. De qualquer forma, já estamos reforçando nosso processo e sistema para evitar falhas como essa. Obrigado pelo feedback! E se precisar de alguma coisa, estamos totalmente à disposição.
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Entregou antes do prazo, tudo certinho!!
Revisão de , após uma experiência de por SARA O.. *
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A cadeira é perfeita! Do jeitinho que eu queria! Parabéns Lilibee!
Revisão de , após uma experiência de por SAMARA F.. *
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Navegação no site muito boa, compra bem facilitada, tudo certo
Revisão de , após uma experiência de por VERÔNICA L.. *
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Nao consegui colocar um dos cupons de desconto.
Revisão de , após uma experiência de por SUELLEN S.. *
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Resposta de lilibee.com.brIndicarOlá Paola, Realmente o cupom que lhe foi enviado inicialmente não se aplicava ao valor pretendido de compra. Porém, devido à falha de comunicação, lhe enviamos um novo para que possa utilizar em seu pedido. Esperamos que tenha dado tudo certo e que aproveite suas compras! Atte, Equipe Lilibee
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O produto veio danificado e, após contato com a empresa, recebi a orientação de que o suporte deles entraria em contato comigo. Até o momento não recebi nenhum apoio por parte da Lilibee. LAMENTÁVEL! Uma pena que uma empresa tão renomada ter um pós venda tão ruim
Revisão de , após uma experiência de por GILBERTO V.. *
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Entrega super rápida. Bem antes do previsto.
Revisão de , após uma experiência de por JULIANE V.. *
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Ótimo
Revisão de , após uma experiência de por ISABELLY C.. *
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Gostei do site, das opções de cores e modelos em relação à minha procura (poltrona de amamentação). O prazo de entrega também foi ótimo (7 dias úteis). Entretanto, a empresa de transporte me desapontou, pois na primeira tentativa não parece terem chamado no interfone, e alegaram não ter ninguém no condomínio, mas eu estava em casa…
Revisão de , após uma experiência de por CRISTIANO T.. *
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Solicitei pelo app a decoração do quarto, mas nao recebi qualquer informação ate o momento. E o berço ja chegou
Revisão de , após uma experiência de por ANITA R.. *
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CHEGOU RÁPIDO E BEM EMBALADO
Revisão de , após uma experiência de por LOUISE O.. *
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Informativo e claro.
Revisão de , após uma experiência de por VERÔNICA Q.. *
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Site bom e bastante explicativo!
Revisão de , após uma experiência de por FRANCIELE V.. *
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Fiquei muito satisfeita!
Revisão de , após uma experiência de por ANITA A.. *
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Minha poltrona veio suja. Extremamente chateada porque minha bebê já está quase nascendo. Veio com um pano forrado muito sujo e isso fez com ela se sujasse. Haveria possibilidade de troca?
Revisão de , após uma experiência de por RENATO V.. *
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Resposta de lilibee.com.brIndicarOi Bruna, Poxa, nos desculpe! Deve ter acontecido algo no transporte, isso não é nada comum. Nosso SAC já está em contato com você para solucionarmos o problema.
Resposta de Renato VIndicarNo aguardo. Obrigada.
Resposta de Renato VIndicarNo aguardo. Obrigada.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
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Muito bom
Revisão de , após uma experiência de por ADRIANO M.. *
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Muito bom
Revisão de , após uma experiência de por ÍTALO F.. *
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A encomenda chegou bem antes do prazo! Recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por DEMIAN R.. *
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Atendimento excelente.
Revisão de , após uma experiência de por ZIRALDO G.. *
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Amei!! O quarto da minha pequena ficou LINDO!
Revisão de , após uma experiência de por MARÍLIA D.. *
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Excelente
Revisão de , após uma experiência de por ENZO R.. *
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Qualidade do produto e cumprimento do prazo de entrega.
Revisão de , após uma experiência de por CLÁUDIA L.. *
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um produto que fiz não tinha em estoque, demoraram pra me avisar, mas depois resolveram bem rápido.
Revisão de , após uma experiência de por VIVIANE S.. *
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A cama chegou quase 10 dias após a data prevista. Minha filha teve que dormir apertada na cama conosco por conta da falta de compromisso da loja. No dia que era para ter sido entregue a cama, ela ainda não tinha sido nem enviada.
Revisão de , após uma experiência de por PÂMELA L.. *
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Resposta de lilibee.com.brIndicarOi Igor, Pedimos sinceras desculpas pela nossa falha. Como tínhamos explicado, houve um erro interno em nosso sistema / processo que fez com que seu pedido ficasse num status de "aguardando" ao invés de "pronto para envio". Isso já foi corrigido para que não volte a acontecer, mas infelizmente seu caso teve um atraso. Esperamos que, apesar do atraso, esteja gostando da sua cama! Caso tenha alguma questão, estamos totalmente à disposição.
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Simples e seguro
Revisão de , após uma experiência de por ÍTALO O.. *
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Comprei dois produtos: Um trocador e uma manta. Recebi só a manta, após processar pedido recebi o contato informando que o trocador não estava disponível. Sugiro manter o estoque / site atualizado, apesar de não ter tido nenhum problema com estorno do valor, essa situação gera insatisfação do cliente, pois foi criada uma expectativa de receber o produto é só após compra se observa que o produto está esgotado!?
Revisão de , após uma experiência de por KLÉBER C.. *
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Resposta de lilibee.com.brIndicarOlá Camila, Pedimos desculpas, isso foi um erro interno de gestão de estoque. Fazemos inventários periódicos para deixar o sistema atualizado, mas eventualmente algum desencontro desse tipo pode acontecer em produtos que estão com baixo estoque. Entendemos sua insatisfação e realmente lamentamos. A única coisa que pudemos fazer nesse seu caso foi estornar o valor do produto. E vamos seguir trabalhando para reduzir cada vez mais esses erros. Obrigado pelo feedback!
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Normal.
Revisão de , após uma experiência de por STEPHANIE E.. *
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Opiniões apresentadas por ordem cronológica