Calculados a partir de 939 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 2817 data de inscrição

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Desleixo na embalagem e trasporte do produto. Produto veio com defeitos e arranhões nos pés, possivelmente porque os pés vieram desprotegidos e fora da caixa.. Enviei as fotos pelo whasapp.
Publicado em 11/09/2020 por .

pela experiência de compra do dia 29/07/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

sem montador
Publicado em 11/09/2020 por .

pela experiência de compra do dia 30/07/2020

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

O sofá foi abandonado na portaria, sendo que, mesmo que não coubesse no elevador, é previsto subir no 2o andar, onde moro, conforme contratado. Lamentável.
Publicado em 14/08/2020 por .

pela experiência de compra do dia 09/07/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

minha cadeira chegou rasgada e com danos
Publicado em 05/08/2020 por .

pela experiência de compra do dia 21/06/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

A entrega ocorreu dentro do prazo, porém fiquei muito decepcionada com a cor da mesa, muito mais claro do que tinha visto na foto! Sinceramente não gostei e se pudesse até devolveria
Publicado em 05/08/2020 por .

pela experiência de compra do dia 16/06/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

As marcação veio erradas , o pezinho é frágil, as portas ficam com abertura grande nos cantos , as gavetas são dura pra abrir/fechar. O guarda-roupa é bonito e bem distribuído. Bom para solteiro , casal não rola. Sinceramente nao Vale 1.500,00 reais , são muitos pequenos errinhos que chateia a gente, adora que já montou não tem como devolver se não eu devolvia
Publicado em 05/08/2020 por .

pela experiência de compra do dia 21/06/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Veio faltando uma lateral da gaveta da cômoda e outra lateral com medida menor que as outras. Não gostei de ter que abrir as peças no ato da entrega para conferir antes que a transportadora fosse embora, primeiro que estou grávida e abrir caixas grandes com material pesado não foi bom e não sou capaz de saber se faltaram peças pequenas, apenas o montador de móveis pode afirmar se realmente falta algo. Em relação a transportadora não gostei do fato de eu não conseguir contato com a equipe, não me responderam as mensagens que enviei pelo WhatsApp e nem atenderam às ligações pelo telefone informado, me ligaram apenas 10 min antes de chegar a minha casa. Portanto não fiquei satisfeita com a empresa de móveis , foi minha primeira compra e já encontrei problemas no serviço prestado o que me desanima de realizar compras futuras e de indicar a outras pessoas.
Publicado em 05/08/2020 por .

pela experiência de compra do dia 08/06/2020

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Entraram em contato mais de 1 mês antes da entrega pra ver se eu estaria disponível para receber na data prevista (limite, 13/07). Pedi que entrassem em contato mais próximo a data, para confirmar, mas entregaram sem avisar no dia 01/07. Na ocasião, minha esposa estava só com o bebê em casa e, em virtude de dificuldades / má vontade dos entregadores para acomodar o móvel no elevador e posteriormente no local definitivo, o produto foi danificado no transporte. Se tivessem me contactado antes, eu mesmo estaria em casa, e tentaria conduzir as coisas de maneira diferente.
Publicado em 14/07/2020 por .

pela experiência de compra do dia 05/06/2020

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Com objetivo de vocês melhorarem as vendas. Com relação ao banco: Conforme o manual do banco, riscaram colocando 8 parafusos de 7 x 70. Porém, veio somente 4 parafusos e 4 parafusos errados. Não tiveram o trabalho de ler um simples manual de duas páginas e conferir se os parafusos a serem enviados estavam corretos. Tive que ir procurar quatro parafusos que estavam faltando. Se estou pagando um banco que não é barato, deveria vir de forma correta o material para montagem do banco. Com relação a transportadora, O banco veio rápido, mas não atualizam o status do envio e não ligaram avisando. Por pouco não teria ninguém na residência. Não custa pelo menos avisar ou manter o status do envio atualizado. Também, por seu um produto fácil de arranhar e distância do envio ser longa, embalar melhor o produto. Muito ruim esta transportadora. Custava embalar com plástico bolha? Duas coisas que gostaria de sugerir a vocês: confiram corretamente o material que vocês estão enviando ( peças, parafusos, manual rasurado) e cobrem um melhor serviço da transportadora.
Publicado em 22/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 25/04/2020

Comentário de ideastore.com.br
Olá, boa tarde!

Agradecemos sua mensagem e as críticas, pois assim podemos melhorar.
Somente gostaríamos de salientar algumas explicações com relação à nossa falha na falta dos parafusos: Nós temos um fluxo muito grande de vendas do produto em questão e operacionalizamos nosso departamento de qualidade avaliando os produtos por amostragem, portanto são abertas 10% das caixas do lote e assim são verificadas e enviadas.
Seria realmente impossível conferir caixa a caixa, e desta maneira infelizmente podem sim acontecer falhas e o cliente porventura passar por isso, felizmente as taxas são baixas já que temos bons parceiros que também prezam pela qualidade do produto.
No caso em que isso eventualmente aconteça, atendemos a solicitação de assistência imediatamente também prezando pelo bom atendimento ao cliente (e sim, nós trabalhamos muito para que todo cliente seja bem atendido), por isso lamentamos que não tenha nos avisado sobre o erro antes de efetuar qualquer compra de ferragens, mas de qualquer forma faremos este envio via correios para seu endereço o mais rápido possível.

Com relação à transportadora vamos sim verificar o que aconteceu, já que a instrução é para que o agendamento da entrega seja prévio, oque inclusive neste momento de pandemia tem sido muito necessário.
De qualquer forma, nós acompanhamos diariamente a performance de entregas no cliente, e como até pode verificar no seu pedido, sua entrega foi realizada alguns dias antes da data prevista justamente porque o trabalho da nossa equipe preza por isso.

Lamentamos seu descontentamento, faremos o envio das ferragens faltantes e te comunicaremos via e-mail ou whatsApp sobre o andamento.

Abraço,
Direção Idea Store

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Material de baixa qualidade, com dois dias após a entrega o folheado do banco começou a descolar.
Publicado em 08/02/2020 por .

pela experiência de compra do dia 12/12/2019

Comentários postados em ordem cronológica

Informações Ideastore.com.br

Descrição:

Encontre e compre móveis, design e decoração em uma loja linda que se preocupa muito na forma como lhe apresenta os produtos. Peças especialmente garimpadas que serão únicas dentro e fora da sua casa.

Recomendar:
Website:
Categoria :
Contato:
Tel: 4736268132
tatiane@ideastore.com.br
Representante Autorizado:
ideastore.com.br
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
939

Visite nossa página Facebook

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes