Calculados a partir de 801 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 2514 data de inscrição

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Com objetivo de vocês melhorarem as vendas. Com relação ao banco: Conforme o manual do banco, riscaram colocando 8 parafusos de 7 x 70. Porém, veio somente 4 parafusos e 4 parafusos errados. Não tiveram o trabalho de ler um simples manual de duas páginas e conferir se os parafusos a serem enviados estavam corretos. Tive que ir procurar quatro parafusos que estavam faltando. Se estou pagando um banco que não é barato, deveria vir de forma correta o material para montagem do banco. Com relação a transportadora, O banco veio rápido, mas não atualizam o status do envio e não ligaram avisando. Por pouco não teria ninguém na residência. Não custa pelo menos avisar ou manter o status do envio atualizado. Também, por seu um produto fácil de arranhar e distância do envio ser longa, embalar melhor o produto. Muito ruim esta transportadora. Custava embalar com plástico bolha? Duas coisas que gostaria de sugerir a vocês: confiram corretamente o material que vocês estão enviando ( peças, parafusos, manual rasurado) e cobrem um melhor serviço da transportadora.
Publicado em 22/05/2020 por .

pela experiência de compra do dia 25/04/2020

Comentário de ideastore.com.br
Olá, boa tarde!

Agradecemos sua mensagem e as críticas, pois assim podemos melhorar.
Somente gostaríamos de salientar algumas explicações com relação à nossa falha na falta dos parafusos: Nós temos um fluxo muito grande de vendas do produto em questão e operacionalizamos nosso departamento de qualidade avaliando os produtos por amostragem, portanto são abertas 10% das caixas do lote e assim são verificadas e enviadas.
Seria realmente impossível conferir caixa a caixa, e desta maneira infelizmente podem sim acontecer falhas e o cliente porventura passar por isso, felizmente as taxas são baixas já que temos bons parceiros que também prezam pela qualidade do produto.
No caso em que isso eventualmente aconteça, atendemos a solicitação de assistência imediatamente também prezando pelo bom atendimento ao cliente (e sim, nós trabalhamos muito para que todo cliente seja bem atendido), por isso lamentamos que não tenha nos avisado sobre o erro antes de efetuar qualquer compra de ferragens, mas de qualquer forma faremos este envio via correios para seu endereço o mais rápido possível.

Com relação à transportadora vamos sim verificar o que aconteceu, já que a instrução é para que o agendamento da entrega seja prévio, oque inclusive neste momento de pandemia tem sido muito necessário.
De qualquer forma, nós acompanhamos diariamente a performance de entregas no cliente, e como até pode verificar no seu pedido, sua entrega foi realizada alguns dias antes da data prevista justamente porque o trabalho da nossa equipe preza por isso.

Lamentamos seu descontentamento, faremos o envio das ferragens faltantes e te comunicaremos via e-mail ou whatsApp sobre o andamento.

Abraço,
Direção Idea Store

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Material de baixa qualidade, com dois dias após a entrega o folheado do banco começou a descolar.
Publicado em 08/02/2020 por .

pela experiência de compra do dia 12/12/2019

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Até agora, não obtive retorno quanto à reclamação feita através do email. Até o momento, está sendo ruim a experiência.
Publicado em 16/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 22/11/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

A entrega até foi rápida, más o produto é ruim.
Publicado em 02/01/2020 por .

pela experiência de compra do dia 14/11/2019

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Comprei a mesa toda de madeira maciça e apenas as cadeiras com a laca branca... veio a mesa com a laca branca também. enfim, não vai dar tempo de trocar antes de um evento na minha casa... além do mais... a trabalheira... enfim, deixarei esta mesmo.
Publicado em 29/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 04/11/2019

Comentário de ideastore.com.br
Olá, tudo bem? Sim, realmente foi um erro de nossa parte te enviar a mesa com o tampo errado :( Nosso setor de inspeção acabou não notando, mas como te dissemos, estamos já separando um novo tampo para te enviar para que você possa realizar a sua troca futuramente sem nenhum transtorno.

Esta bem? Ficamos à disposição!

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

É OK.
Publicado em 26/12/2019 por .

pela experiência de compra do dia 06/11/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

A descrição principal do produto na tela principal leva a crer uma coisa, mas lá nas entrelinhas do detalhamento da matéria prima percebe-se que se trata de outra coisa. A descrição do produto fala que o estofado da poltrona é de algodão e lá na "matéria prima" fala que o estofado é "tipo algodão". Para uma pessoa que mora no Rio isso faz muita diferença e, esteticamente, uma poltrona revestida de malha é nitidamente inferior. Só descobri isso quando recebi o produto e me senti lesada. Não indico a amigos um site que contém "pegadinhas" na descrição do produto.
Publicado em 23/10/2019 por .

pela experiência de compra do dia 26/08/2019

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

Achei que era espelho não tinha suporte de madeira e alça horrível
Publicado em 08/09/2019 por .

pela experiência de compra do dia 27/07/2019

Comentários postados em ordem cronológica

Informações Ideastore.com.br

Descrição:

Encontre e compre móveis, design e decoração em uma loja linda que se preocupa muito na forma como lhe apresenta os produtos. Peças especialmente garimpadas que serão únicas dentro e fora da sua casa.

Recomendar:
Website:
Categoria :
Contato:
Tel: 4736268132
tatiane@ideastore.com.br
Representante Autorizado:
ideastore.com.br
Status:
Atualizado
Número de avaliações:
801

Visite nossa página Facebook

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes