Opinião do cliente de DELSEY.com.br

Calculados a partir de 255 Opiniões obtidos nos últimos 12 meses *

* 2282 avaliações desde 11/07/2018

Avaliações de Clientes

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

A mala está imprestavel. Quebrou o cabo expansor e as. Rodinhas estso soltando Os parafusos estao bambos Péssima qualidade Logo na primeira viagem! Maior transtorno Não recomendo
Publicado em 23/04/2022 por .

pela experiência de compra do dia 11/02/2022

Comentário de DELSEY
Olá Roseli, obrigado pelo feedback.

Por gentileza, entre em contato com a nossa equipe de pós venda para que tenhamos a oportunidade de analisar o seu relato.

Email: atendimento@delsey.com.br

Muito obrigado.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

O site deu muito erro nas minhas tentativas de compra online, então resolvi ir até a loja física em Moema para descobrir já no lugar que a loja nao existia. Não me pareceu muito profissional uma marca tao conhecida não ter nem o controle do que colocam no google maps. Voltei para casa e finalmente consegui realizar a compra online.
Publicado em 08/02/2022 por .

pela experiência de compra do dia 05/01/2022

Comentário de DELSEY
Obrigado pelo feedback Lisa, a sua opinião é muito importante para nós.

O destaque da DELSEY no Google refere-se ao ponto de retirada de produtos comprados em nossa loja virtual.

Lamentamos o inconveniente e reforçamos que possuímos consultores à disposição via whatsapp para auxiliar nossos clientes com rapidez e assertividade, basta clicar no botão situado ao lado direito da tela, no site DELSEY.

Boas viagens com a sua DELSEY.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

O envio foi muito demorado e eu paguei a taxa extra pelo envio de 1 dia útil. Isso não aconteceu e eu não recebi nenhuma mensagem de justificativa ou reembolso já que isso não foi possível.
Publicado em 31/01/2022 por .

pela experiência de compra do dia 21/12/2021

Comentário de DELSEY
Olá Cintia,

Primeiramente lamentamos a sua insatisfação e pedimos desculpas pelo inconveniente.

O prazo para análise e liberação do pedido é de até 48 horas, motivo pelo qual o seu pedido foi liberado na véspera do Natal, consequentemente com emissão da nota fiscal no dia 27 e entrega no dia útil seguinte, conforme a política de frete e prazo de entrega.

Contamos com a sua compreensão.

Muito obrigado.

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Tive problemas com a transportadora a qual informou que tentou me contactar por telefone inúmeras vezes (meu interfone estava com defeito e eu informei), enquanto só tentou duas. Tive que ir retirar a mercadoria num local super longe.
Publicado em 14/12/2021 por .

pela experiência de compra do dia 04/11/2021

Comentário de DELSEY
Olá Renata,

Lamentamos imensamente a sua insatisfação. Nosso parceiro logístico realiza 3 tentativas de entregas e ligações.

Temos certeza que em uma próxima oportunidade você terá uma excelente experiência.

Muito obrigado.

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Mercadoria não veio embalada adequadamente e as rodas estavam sujas, como se estivesse sido usada
Publicado em 21/09/2021 por .

pela experiência de compra do dia 16/08/2021

Comentário de DELSEY
Olá Giselle, muito obrigado pelo seu feedback, sua opinião é muito importante para nós!

Conforme conversamos, há um processo detalhado de inspeção dos produtos antes do envio, porém, no caso do seu pedido, o processo foi incompleto. Nossa equipe já foi notificada.

O site oficial da DELSEY comercializa somente produtos novos. Pedimos imensas desculpas por termos enviado a sua mala com as rodas marcadas (pode ficar tranquila que as marcas são do piso de nosso armazém).

Sobre a embalagem, nos foi informado que os produtos recebidos estavam bem embalados.

Mais uma vez nós agradecemos imensamente o seu feedback.

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

Precisei fazer uma troca e tudo é muito demorado e confuso. Devolvi a mala pessoalmente faz uma semana. O pedido foi cancelado e até agora não recebi o vale compras para eu comprar o outro modelo que achei melhor. Não entendi porque o pedido foi cancelado, mas o vale não foi gerado. Foi ter que ligar pra entender o que acontece. Nossa, muito demorado. O produto já foi entregue e até agora não consigo fazer uma nova compra.
Publicado em 06/09/2021 por .

pela experiência de compra do dia 10/08/2021

Comentário de DELSEY
Olá Raquel,

Obrigado pelo feedback e lamentamos a sua insatisfação.

Em nossa política de devolução, contida no rodapé do site, possui o detalhamento do processo de devolução. Prosseguimos com o estorno da compra para oferecer uma maior flexibilidade aos nossos consumidores, não atrelando um procedimento a outro.

Agradecemos imensamente o seu feedback, pois sua opinião é extremamente importante para a melhoria do nosso trabalho.

Avaliação do Cliente

 

1 / 5

a pior entrega, má coordenação. Tive que ir ao armazém pegar minha mala. o correio nunca me ligou, eles nunca tentaram me ligar. no site dizia que entregariam na terça e chegou na segunda. Tive que gastar 300 reais no UBER. Deplorável
Publicado em 23/08/2021 por .

pela experiência de compra do dia 23/07/2021

Comentário de DELSEY
Olá Juan, obrigado pelo seu contato.

Como nos solicitou urgência na entrega do seu pedido, trabalhamos junto à transportadora para que fosse entregue no próximo dia útil, mesmo considerando que a transportadora havia previsto a entrega para um dia depois.

Destaco que oferecemos uma nova entrega, sem custo, mas foi optado pela retirada na transportadora.

Muito obrigado.
Ver todos os comentários

Avaliação do Cliente

 

2 / 5

A mala e top,mas eu comprei a mala de 70cm e me mandaram a mala de bordo 55 cm tive que arrumar tempo pra ir no correio pra despachar a mesma pra devolução e realizar outra compra pra a delsey me enviar a mala correta.
Publicado em 20/07/2021 por .

pela experiência de compra do dia 23/06/2021

Comentário de DELSEY
Olá André, obrigado pela sua avaliação.

Conforme informamos, o seu pedido foi realmente de uma mala de bordo (não do tamanho médio, como mencionou).

De qualquer forma, conseguimos resolver a questão e você já está com a sua mala média!

Esperamos que tenha gostado da Clavel, uma excelente coleção de malas rígidas!

Aproveitamos a oportunidade para lhe desejar excelentes viagens com a sua nova mala DELSEY.

Muito obrigado.
Comentários postados em ordem cronológica
  • Página 1 / 1

Informações DELSEY.com.br

Descrição:

Fundada em 1946, a DELSEY é uma empresa francesa de malas de viagem com sede em Paris e presente em mais de 110 países. Com mais de 70 anos de experiência e know how, a DELSEY cria malas de viagem com design audacioso, qualidade, funcionalidade e estilo. Se sua prioridade é leveza, design, segurança, conforto e resistência, nossos produtos foram feitos para você.

Recomendar:
Website:
Categoria :
Contato:
Tel: 11 5053 8180
ecom@delsey.com.br
Representante Autorizado:
DELSEY
Status :
Atualizado
Número de avaliações:
255

Sobre Opinioes-Verificadas

Opinioes-Verificadas Empresa especializada na coleta e tratamento das opiniões e avaliações de clientes online após sua experiência de compra. E tem como objetivo selecionar e identificar sites de confiança.Ver detalhes