Opiniões de clientes
-
Alterar Indicar
melhor site de revenda de reparos! atendimento top, produto qualidade e rápido envio! recomendo
Revisão de , após uma experiência de por THIAGO H..
-
Alterar Indicar
Ótima
Revisão de , após uma experiência de por CLAUDIONOR MELO DE ALMEIDA 39640132268 S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Claudionor! Agradecemos imensamente pela sua avaliação positiva. É gratificante saber que estamos atendendo às suas expectativas e oferecendo uma ótima experiência. Seu feedback é fundamental para continuarmos aprimorando nossos serviços. Estamos sempre à disposição para ajudar no que for necessário. Atenciosamente, bringIT
-
Alterar Indicar
Showww de bola sempre comprei e confio no produto
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO CAETANO DIAS FELIX C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Marcelo! Agradecemos imensamente sua avaliação e ficamos felizes em saber que você confia em nossos produtos. Seu feedback é muito importante para nós e nos motiva a continuar mantendo a qualidade que você espera. Se precisar de qualquer coisa, estamos aqui para ajudar. Atenciosamente, bringIT.
-
Alterar Indicar
Mandaram super rápido, mas o produto acabou chegando um pouco depois do previsto, também achei que o produto podeira vir mais protegido dentro da caixa, considerando as movimentações durante o transporte, por isso dei 4 estrelas.
Revisão de , após uma experiência de por CARLOS AUGUSTO L..
-
Alterar Indicar
Faltou informação quanto ao prazo de de entrega via motoboy no dia, estar atrelado a aprovação do pagto. E como uma empresa desse porte levou 48 horas para aprovar o pagamento via cartão de crédito. Qualquer lojinha da internet aprova em minutos.
Revisão de , após uma experiência de por ROBERLEY F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Roberley! Lamentamos pelo transtorno com a aprovação do pagamento e entendemos sua frustração em relação ao prazo de entrega. O envio no mesmo dia realmente está atrelado à confirmação do pagamento, e, nesse caso, houve um tempo maior de análise por parte da instituição financeira responsável pela transação. Embora esse processo seja realizado por uma empresa parceira, compreendemos o impacto que isso teve na sua experiência e reforçamos nosso compromisso em sempre oferecer informações claras para evitar esse tipo de situação. Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais esclarecimentos, estamos à disposição!
-
Alterar Indicar
OK!
Revisão de , após uma experiência de por CARLOS R..
-
Alterar Indicar
Produto chegou 5 dia antes do prazo. Só fiquei um pouco preocupado por que a caixa estava amassada e não estava lacrada. Mas o produto funcionou e correspondeu ao esperado nos testes.
Revisão de , após uma experiência de por GUSTAVO S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Gustavo! Agradecemos por compartilhar sua experiência. Ficamos felizes em saber que o produto atendeu às suas expectativas e chegou antes do prazo. Pedimos desculpas pelo estado da embalagem, que pode causar preocupação. Seu feedback é importante e ajuda a melhorar nossos serviços. Agradecemos por escolher a bringit.com.br! Atenciosamente, bringIT
-
Alterar Indicar
Entrega antes do prazo estipulado.
Revisão de , após uma experiência de por CELSO ALESSANDRO APARECIDO P..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Celso! Muito obrigado por sua avaliação positiva! Estamos felizes em saber que você teve uma boa experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Entrega fora do prazo oferecido.
Revisão de , após uma experiência de por ALBERTO P..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Alberto! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Produto veio do jeito que eu pedi , só demorou mais do que o prometido no site , mais chegou bem embalado . Parabéns
Revisão de , após uma experiência de por 3L GESTAO EIRELI 3..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
bom
Revisão de , após uma experiência de por INFOPONTA INFORMATICA LTDA I..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Que alegria saber que você ficou satisfeito! Conte sempre com a gente. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Compra tranquila e entrega antes do prazo. Preço melhor do mercado. Obrigado.
Revisão de , após uma experiência de por AIMORE D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Aimoré! Agradecemos imensamente sua avaliação positiva! Estamos aqui para sempre oferecer o melhor. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Apenas o atraso na entrega que não gostei
Revisão de , após uma experiência de por EDWANDO A..
-
Alterar Indicar
Muito agil
Revisão de , após uma experiência de por 18.446.793 MARCIONE OLIVEIRA DE CARVALHO I..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Ficamos muito contentes com sua avaliação positiva! Sua satisfação é nossa maior recompensa. Até a próxima! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Excelente, serviço impecável, cuidadoso e atencioso. Eu recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por WENNER A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Wenner! Muito obrigado por sua avaliação positiva! Estamos felizes em saber que você teve uma boa experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Produtos de qualidade, bem embalados. Houve apenas um problema de comunicação com relação ao prazo de entrega, quando me informaram que a entrega seria em 03/02, ao invés de 24/01, conforme combinado. Desfeita a confusão, o produto foi recebido em 25/01 pela manhã
Revisão de , após uma experiência de por OTAVIO IGLESIAS A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Otavio! Agradecemos sinceramente pelo seu feedback. Ficamos felizes em saber que você gostou da qualidade e embalagem dos nossos produtos. Pedimos desculpas pela confusão em relação ao prazo de entrega, mas estamos contentes que tudo foi resolvido e que você recebeu seu pedido a tempo. Agradecemos por escolher a bringit.com.br e esperamos vê-lo novamente em breve! Atenciosamente, bringIT.
-
Alterar Indicar
Bateria veio com defeito, superaquecendo a fonte do notebook
Revisão de , após uma experiência de por ARIELTON F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Arielton! Lamentamos pelo transtorno! Encaminhamos um e-mail solicitando algumas informações para verificarmos. Pedimos gentilmente que retorne o nosso contato para darmos sequência nesse processo. Qualquer dúvida estou à disposição!
-
Alterar Indicar
Excelente
Revisão de , após uma experiência de por 57.221.132 ROSELENE MARIA LOPES R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Roselene! Que alegria saber que você ficou satisfeito! Conte sempre com a gente. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Pontualidade, produto em perfeito estado e bom acompanhamento da entrega.
Revisão de , após uma experiência de por JOEL L..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Joel! Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos contentes em saber que proporcionamos uma boa experiência. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
O produto veio em perfwito estado e as informacoes de rastreio eram bem atualizadas e informadas.
Revisão de , após uma experiência de por CELIO ASSUMPÇÃO MARTINS JUNIOR M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Celio! Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos contentes em saber que proporcionamos uma boa experiência. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
A entrega do meu produto atrasou absurdamente, me causando muito transtorno. Em verdade até o presente momento da feitura deste comentário, ainda não recebi o produto, que era para ter sido entregue em 23/01/2025.
Revisão de , após uma experiência de por BRUNNO A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Brunno! Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido. Sabemos o quanto isso pode ser frustrante e estamos empenhados em resolver o mais rápido possível. Agradecemos pela paciência e compreensão, e estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou questões. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Produto de ótima qualidade sem falar na empresa que é muito confiável .
Revisão de , após uma experiência de por RITA DE CASSIA C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Rita! Obrigado pelo seu comentário! Estamos felizes em saber que você gostou da experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Entrega rápida e boas descrições dos produtos. Voltarei a comprar com certeza.
Revisão de , após uma experiência de por DENIS F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Denis! Obrigado pelo seu comentário positivo! Estamos aqui para tornar sua experiência sempre excelente. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Embalagem impecavel. Foi entregue na data prometida.
Revisão de , após uma experiência de por RICARDO B OLIVEIRA O..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Ricardo! Ficamos muito contentes com sua avaliação positiva! Sua satisfação é nossa maior recompensa. Até a próxima! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Excelente loja, compro sempre que preciso e recomendo. Site confiável.
Revisão de , após uma experiência de por DANIEL M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Daniel! Ficamos muito felizes com seu comentário! Obrigado pela confiança em nossa marca. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
A tela está perfeita e funcionando. Uma única observação que faço é que tela veio enrolada em plástico bolha, mas somente e um sentido, sendo que a tela poderia correr para os lados durante o transporte e ficar em contato com a caixa de papelão. Fora isso tudo em ordem.
Revisão de , após uma experiência de por LUIS M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Luis! Sua avaliação nos deixa muito felizes! Obrigado por escolher nossa marca. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Excelente
Revisão de , após uma experiência de por CRISTIANO M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Cristiano! Agradecemos o feedback! É ótimo saber que você teve uma boa experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Ótimo, o pedido chegou antes do prazo!!!
Revisão de , após uma experiência de por VINÍCIUS V..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Vinícius! Agradecemos o feedback! É ótimo saber que você teve uma boa experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Muito intuitivo
Revisão de , após uma experiência de por CLEIDEIR A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Cleideir! Obrigado pelo seu comentário! Estamos felizes em saber que você gostou da experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Site muito bem organizado.
Revisão de , após uma experiência de por NIVALDO B..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Nivaldo! Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva! Estamos felizes em saber que você ficou satisfeito. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
comprei uma tela que veio com defeito, mandaram uma nova com riscos mas que funcionou, como fiquei 90% satisfeito concluí o atendimento, site me pareceu bem estruturado e recomendei 5 estrelas
Revisão de , após uma experiência de por RAFAEL A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Rafael! Sua avaliação é essencial para continuarmos melhorando! Conte sempre com nosso time. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Correu muito bem, não tive problemas com a minha compra e o produto funcionou perfeitamente, a entrega foi muito rápida
Revisão de , após uma experiência de por JESUS ANTONIO A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Jesus! Sua avaliação nos deixa muito felizes! Obrigado por escolher nossa marca. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Paguei o frete mais caro para chegar ate o dia 24 na sexta, chegou no sábado a tarde. Meu cliente não trabalha a tarde no sábado, só consegui entregar na segunda.
Revisão de , após uma experiência de por CLAUDETE B.M F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Claudete! Lamentamos pelo atraso na entrega e entendemos o impacto que isso causou no seu atendimento ao cliente. Nosso objetivo é cumprir os prazos informados, mas imprevistos logísticos podem ocorrer. De qualquer forma, sabemos que isso não deveria ter acontecido e vamos reforçar nossos processos para evitar situações semelhantes. Agradecemos seu feedback e seguimos à disposição para qualquer necessidade! Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Otimo!
Revisão de , após uma experiência de por LEONARDO P..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Leonardo! Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva! Estamos felizes em saber que você ficou satisfeito. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
O processo de compra até que correu bem, mas o da entrega foi péssimo. O entregador chegou para fazer a entrega quase às 20h e, sendo um endereço comercial, a empresa estava fechada no momento. Ao invés de tentar repetir a entrega no dia seguinte, simplesmente no histórico de rastreio aparecia que havia ocorrido um problema na entrega e que EU deveria contactar o suporte. A venda foi feita para um CNPJ, então saber que a entrega deveria ocorrer em horário comercial era o mínimo que esperava.
Revisão de , após uma experiência de por SPECTRUM LINE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ELETROELETRONICOS E..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos pelo transtorno causado na entrega. Entendemos que, sendo um endereço comercial, a entrega deveria ter ocorrido dentro do horário adequado. Vamos reforçar essa orientação junto à transportadora para evitar que isso aconteça novamente. Caso ainda precise de suporte ou tenha qualquer outra dúvida, estamos à disposição para ajudar. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Só tive problema na entrega.
Revisão de , após uma experiência de por DENISE D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Luiz! Agradecemos imensamente sua avaliação positiva! Estamos aqui para sempre oferecer o melhor. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Rápido e prático produto com qualidade
Revisão de , após uma experiência de por LUCIANO L..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Luciano! Agradecemos pelo feedback positivo! É ótimo saber que você teve uma boa experiência. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Paguei o frete mais caro para receber no dia seguinte e acabei recebendo apenas 3 dias depois da compra.
Revisão de , após uma experiência de por GUILHERME B..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Guilherme! Pedimos desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Sabemos o quanto é importante cumprir com os prazos estabelecidos, especialmente quando se opta por um frete expresso. Estamos analisando o ocorrido para entender o que causou o atraso e melhorar nossos processos de entrega. Agradecemos a compreensão e ficamos à disposição para qualquer outra necessidade. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Foi pago o valor do frete para entrega no dia seguinte a compra e tivemos um atraso absurdo para recebermos a tela.... Precisariam rever isso e se possivel estornar o valor do frete, pois não foi honrado o prazo.
Revisão de , após uma experiência de por AGENCIA DE TURISMO SAKURA LTDA S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Lamentamos pelo transtorno causado pelo atraso na entrega. Compreendemos a frustração de não receber o produto dentro do prazo prometido, especialmente após o pagamento do frete para entrega no dia seguinte. Gostaríamos de esclarecer que estamos constantemente trabalhando para melhorar nossos processos logísticos e garantir que os prazos sejam cumpridos. Agradecemos a compreensão e pedimos desculpas novamente pelo ocorrido. Estamos à disposição para qualquer outro esclarecimento. Atenciosamente, Equipe bringIT
Resposta de Agencia de Turismo Sakura Ltda SIndicarCerto, o prazo não foi cumprido, o valor pago pelo frete será estornado?
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Solicitamos para o setor responsável prosseguir com o estorno referente ao valor do frete. Qualquer dúvida estamos à disposição!
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Não recebi o produto até agora. Houve um erro no endereço e ninguém entrou em contato para resolver. Fui atendido por IA apenas.
Revisão de , após uma experiência de por TERCIO B..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Tércio! Lamentamos pelo transtorno! Encaminhamos no seu e-mail o código de postagem para devolução do produto. Assim que for postado, daremos sequência no processo de reembolso. Qualquer dúvida estou à disposição!
-
Alterar Indicar
Muito bom, a entregue foi bem rápida.
Revisão de , após uma experiência de por PAULO V..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Paulo! Muito obrigado por sua avaliação positiva! Estamos felizes em saber que você teve uma boa experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Mt bom
Revisão de , após uma experiência de por ROGER L..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que você teve uma ótima experiência conosco. É sempre nosso objetivo oferecer serviços de qualidade. Se precisar de algo no futuro, estamos à disposição para ajudar. Atenciosamente, bringIT
-
Alterar Indicar
Perfeito! Entrega super rápida, chegou muito antes do prazo.
Revisão de , após uma experiência de por RENATA A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Renata! Muito obrigado por sua avaliação positiva! Estamos felizes em saber que você teve uma boa experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Encontrei facilmente o que procurava. A entrega foi dentro do previsto e a mercadoria chegou muito bem embalada.
Revisão de , após uma experiência de por EDUARDO S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Eduardo! Sua avaliação é muito importante para nós! Obrigado por compartilhar sua experiência. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Muito bom produto, entrega rápida e dentro do prazo!
Revisão de , após uma experiência de por BRAZCAMP TECNOLOGIA EM SISTEMAS DE SEGURANCA E INCENDIO LTDA B..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Pablo! Que alegria saber que você ficou satisfeito! Conte sempre com a gente. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Não cumprem prazo de entrega!
Revisão de , após uma experiência de por VAGNER F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Vagner! Lamentamos pelo transtorno com o prazo de entrega. Nosso compromisso é garantir que os pedidos cheguem dentro do prazo informado, e entendemos como qualquer atraso pode impactar sua experiência. Caso seu pedido ainda não tenha sido entregue ou precise de mais informações, estamos à disposição para ajudá-lo. Agradecemos seu feedback e seguimos trabalhando para melhorar nossos processos de entrega! Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Site muito facil de procurar os produtos muito bom
Revisão de , após uma experiência de por FABIO SANTOS DE ALMEIDA 27232796854 R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Fabio! Muito obrigado por sua avaliação positiva! Estamos felizes em saber que você teve uma boa experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Compra muito boa. Meu produto veio em ótimo estado e em uma embalagem notoriamente bonita. Parabéns para a empresa, muito rápido, fácil, bom e a preço de mercado. Realmente acima da média.
Revisão de , após uma experiência de por GIOVANI C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Giovani! Agradecemos pelo feedback positivo! É ótimo saber que você teve uma boa experiência. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Alem de nao cumprirem o prazo de entrega produto veio com defeito! Estou tendo que solicitar a troca e vou perder mais uma semana de prazo com meu cliente.
Revisão de , após uma experiência de por CYAN I..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Peço perdão pelo transtorno! Estamos trabalhando para melhorar os nossos processos de entrega e evitar que ocorram essas situações de atraso. Sobre o produto com defeito, realizamos a troca e segundo a transportadora foi entregue dia 29 de janeiro. Caso tenha quaisquer problema, permanecemos à disposição!
-
Alterar Indicar
Prazo totalmente diferente do combinado na hora da compra, fui prejudicado c!
Revisão de , após uma experiência de por ISAQUE S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Isaque! Lamentamos pela experiência negativa em relação ao prazo de entrega do seu pedido. Compreendemos sua frustração, principalmente quando a expectativa criada no momento da compra não é atendida. Estamos verificando o que ocorreu para que esse descompasso acontecesse e, assim, tomarmos as medidas necessárias para evitar que isso se repita. Agradecemos por trazer esse ponto à nossa atenção e pedimos desculpas pelo inconveniente. Se precisar de qualquer assistência ou esclarecimentos, ficamos à disposição. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Muito bom, qualidade boa!
Revisão de , após uma experiência de por VALTER LEANDRO LEAL MELO 71623523087 L..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Valter! Que alegria saber que você ficou satisfeito! Conte sempre com a gente. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Navegação fácil. Ainda não recebi meu pedido.
Revisão de , após uma experiência de por JADERSON DA SILVA PAULA J..
-
Alterar Indicar
O prazo de entrega não foi cumprido, chegou com um dia de atrazo e não veio por motoboy, que foi a opção escolhida!
Revisão de , após uma experiência de por WAGNER M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Wagner! Lamentamos pelo atraso na entrega e por não termos cumprido a modalidade escolhida. Entendemos o impacto disso e queremos melhorar sua experiência. Se ainda precisar de suporte ou mais esclarecimentos, estamos à disposição pelos nossos canais de atendimento. Agradecemos seu feedback e vamos trabalhar para evitar que isso aconteça novamente. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Produto excelente, tudo muito bem embalado e com manual de utilização! Comprarei novos produtos!
Revisão de , após uma experiência de por BRUNO HENRIQUE SOARES B..
-
Alterar Indicar
o pedido atrasou 1 dia na entrega via motoboy mas chegou tudo funcionando certo, só não consegui entregar o notebook do cliente no prazo estabelecido
Revisão de , após uma experiência de por RAFAEL NORIO TERAMATSU T..
-
Alterar Indicar
Bom, bem explicado
Revisão de , após uma experiência de por JOYCE CALIXTO DOS S DE O..
-
Alterar Indicar
Site bem organizado
Revisão de , após uma experiência de por ALI H..
-
Alterar Indicar
Entrega rápida
Revisão de , após uma experiência de por CARA CARAMELO LTDA C..
-
Alterar Indicar
Ainda não recebi o produto comprado e não fui avisado o porque do atraso. Estou no aguardo.
Revisão de , após uma experiência de por CLÁUDIO C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Sentimos muito pelo atraso na entrega e pela falta de informações sobre o andamento do seu pedido. Esse não é o tipo de experiência que queremos proporcionar. Gostaríamos de verificar sua situação e resolver isso o quanto antes. Segundo a transportadora, o pedido foi entregue ao senhor! Por gentileza, poderia confirmar o recebimento? Agradecemos seu feedback e reforçamos nosso compromisso em melhorar nossa comunicação e prazos de entrega. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Chegou no prazo e qualidade da bateria me surpreendeu!
Revisão de , após uma experiência de por ANDERSON C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Anderson! Agradecemos imensamente pela sua avaliação positiva. Ficamos felizes em saber que você ficou satisfeito com a entrega e a qualidade da bateria. É sempre nosso objetivo surpreender nossos clientes de forma positiva! Se precisar de algo mais no futuro, estaremos aqui para ajudar. Atenciosamente, bringIT.
-
Alterar Indicar
Bom Dia - O Site é fácil para encontrar as peças que preciso...
Revisão de , após uma experiência de por MÁRCIO DIAS ROBERTO M..
-
Alterar Indicar
ótimo
Revisão de , após uma experiência de por HELIO S..
-
Alterar Indicar
Excelente. Produto chegou rápido, e de extrema qualidade
Revisão de , após uma experiência de por JEFFERSON R..
-
Alterar Indicar
Adquiri uma bateria notebook que chegou conforme o combinado, contudo, não é igual a origina. Mas, serviu no aparelho, a diferença é na altura da bateria.No mais, foi uma boa compra.
Revisão de , após uma experiência de por LUCAS L..
-
Alterar Indicar
Excelente material , entrega rápida
Revisão de , após uma experiência de por CAROLINE D..
-
Alterar Indicar
Produtos de qualidade superior a média do mercado, confiáveis, bom acabamento e entrega rápida.
Revisão de , após uma experiência de por UBVA COMERCIO DE FERRAGENS LTDA U..
-
Alterar Indicar
Embora recebi os produtos conforme o pedido realizado, o prazo de entrega atrasou em 1 dia.
Revisão de , após uma experiência de por ROGERIO DEVANANDA M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos por compartilhar sua experiência. Ficamos felizes em saber que você recebeu seus produtos conforme o pedido, mas lamentamos o atraso na entrega e entendemos como isso pode ser frustrante. Seu feedback é valioso para nós e estamos sempre em busca de melhorias para oferecer um serviço ainda melhor. Agradecemos pela compreensão e pela confiança em nossa marca! Atenciosamente, bringIT.
-
Alterar Indicar
Navegação fácil, atendimento auxílio WhatsApp nota 10.
Revisão de , após uma experiência de por CLAUDINEI RICARDO DOS A..
-
Alterar Indicar
Melhores preços e frete.
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO S..
-
Alterar Indicar
Sim, site é ótimo e considero confiável.
Revisão de , após uma experiência de por MATEUS P..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Mateus! Agradecemos imensamente o seu feedback! É ótimo saber que estamos no caminho certo. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Correto e harmonioso
Revisão de , após uma experiência de por RICARDO R..
-
Alterar Indicar
Entrega no prazo, produto bem embalado e funcionando perfeitamente. Recomendo
Revisão de , após uma experiência de por JOANISO D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Joaniso! Agradecemos imensamente por sua avaliação e por compartilhar sua experiência positiva conosco. Estamos felizes em saber que a entrega foi dentro do prazo, que o produto chegou bem embalado e está funcionando perfeitamente. Sua recomendação é muito valorizada por nossa equipe! Continuaremos a nos dedicar para manter a qualidade de nossos serviços. Atenciosamente, bringIT
-
Alterar Indicar
...
Revisão de , após uma experiência de por VITOR F..
-
Alterar Indicar
Excelente, serviço ótimo, Bem embalado e entrega conforme combinado. Recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por CARLOS B..
-
Alterar Indicar
Compra rápida e segura
Revisão de , após uma experiência de por TRIVEL TRIÂNGULO VEÍCULOS LTDA T..
-
Alterar Indicar
Infelizmente apesar de ser bem atendido, não recebi minha encomenda até agora.
Revisão de , após uma experiência de por AMANDA A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Não conhecia o site mas me senti seguro em realizar a compra do teclado do meu notebook e recebi corretamente somente com um pequeno atraso na entrega e já troquei e está funcionando corretamente.
Revisão de , após uma experiência de por ROGÉRIO R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Rogério! Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que você se sentiu seguro ao realizar sua compra e que o teclado já está funcionando corretamente. Lamentamos o pequeno atraso na entrega e valorizamos seu feedback, que nos ajuda a melhorar. Estamos sempre aqui para oferecer o melhor suporte. Atenciosamente, bringIT
-
Alterar Indicar
O Site, não vi problemas. A entrega atrasou mais de 10 dias. Paguei frete mais caro para receber em 2 dias e demoraram mais de 10 dias para entrega. Me senti enganado.
Revisão de , após uma experiência de por ELTON G..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Elton. Sentimos muito pelo atraso na entrega e entendemos completamente a sua frustração, principalmente por ter escolhido um frete mais rápido. Esse não é o padrão de serviço que buscamos oferecer. Agradecemos seu feedback e reforçamos nosso compromisso em melhorar nossos processos para evitar que situações como essa se repitam. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
muito pratico de comprar, super recomendo, produto veio muito bem embalado
Revisão de , após uma experiência de por SIDNEI HELIAS DOS SANTOS H..
-
Alterar Indicar
bons preços
Revisão de , após uma experiência de por PEDRO S..
-
Alterar Indicar
Age com desonestidade ao oferecer e entregar produtos no mesmo dia. Depois articula, pedido realizado 09h30, portanto, antes de 12hs, pago com pix imediatamente após compra, foi fechado somente 13h30, para justificar entrega no dia seguinte. Mas visivelmente foi uma manipulação visando ganhar tempo. O site perdeu a credibilidade.
Revisão de , após uma experiência de por GERSON B..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Gerson. Lamentamos pela sua insatisfação e entendemos a importância da agilidade na entrega. Nosso compromisso é sempre proporcionar a melhor experiência possível, e não há qualquer intenção de desonestidade. O prazo para envio no mesmo dia considera a compensação do pagamento antes das 12h e o tempo necessário para processamento do pedido. Seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e reforçamos nosso compromisso em melhorar nossos processos para evitar situações como essa no futuro. Caso precise de mais informações, estamos disponíveis! Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Site intuitivo simples e fácil de encontrar os produtos
Revisão de , após uma experiência de por GUSTAVO ANDERSON S..
-
Alterar Indicar
Sempre bons produtos e a entrega tem sido rápida.
Revisão de , após uma experiência de por CARLOS MIGUEL G..
-
Alterar Indicar
Produtos excelentes e atendimento diferenciado!
Revisão de , após uma experiência de por FABIO DO CARMO FONTANELLA 08219436778 F..
-
Alterar Indicar
Muito bom como sempre
Revisão de , após uma experiência de por PAULO C..
-
Alterar Indicar
Recomendo. Entrega pontual. Prazo prometido e cumprido.
Revisão de , após uma experiência de por AUGUSTO D..
-
Alterar Indicar
O site é simple e facil de navegar, o pós venda tanto pelo whats quanto por telefone super educados e atenciosos. Minhas ultimas 2 compras deixou a desejar no tempo de entrega via motoboy, que para compras aprovadas antes da meio dia seriam entregues no memso dia e atrasou por mais de dois dias além do prazo estipulado. Mas gosto muito da loja.
Revisão de , após uma experiência de por TECH MART ASSISTENCIA TÉCNICA E ACESSORIOS LTDA C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Tech! Agradecemos sinceramente pela sua avaliação. É ótimo saber que você encontrou nosso site fácil de usar e que nosso atendimento pós-venda foi atencioso. Lamentamos os atrasos nas suas últimas entregas e compreendemos sua frustração. Seu feedback é muito importante e nos ajuda a melhorar continuamente. Agradecemos pelo seu apoio e confiança em nossa loja! Atenciosamente, bringIT.
-
Alterar Indicar
muito simples, objetivo.
Revisão de , após uma experiência de por ADEMIR S..
-
Alterar Indicar
A Bringit sempre foi ótima distribuidora para se trabalhar. Pecava no pós vendas. Uma vez corrigido, hoje em dia é 100%. Parabéns.
Revisão de , após uma experiência de por ROSANA R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Rosana! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
Resposta de Rosana RIndicarMas, isso foi em ago/2024. E vcs querem usar agora? Agradecendo em 05.03.25?? Por favor... Mudou o padrão do pós vendas, obviamente que a opinião muda. Atualmente está voltando ao passado longínquo: Deixando à desejar!
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
A compra em si foi dentro do esperado, mas infelizmente ao receber a tela veio com uma trinca, ja fiz o RMA e estou aguardando a análise das fotos e video que enviei para fazer a troca e/ou se for o caso o estorno da compra, mas por enquanto resta aguarda o prazo que é de um dia o pedido foi feito as 14:30 de 19/01/2025, e o prazo de resposta é em um dia útil, então só me resta aguardar os próximos passos para sanar o problema. No mais da compra pela internet está ok, mas no transporte do pacote acho que precisa melhorar, pois veio amassado e com um pequeno rasgo, infelizmente não fui eu que atendi o entregador que veio de moto foi minha irmã, mas mesmo assim, esses problemas deve ser algo que acontece, infelizmente aconteceu comigo, porém acredito que será resolvido. Uma sugestão que faço é que nos pacotes tenha um desenho de proibido entrega de moto como os já indicados para segurança do pacote. Aguardo a solução do problema e agradeço desde já a atenção da Bringit caso venha a resolvê-lo.
Revisão de , após uma experiência de por CICERO S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Agradecemos por compartilhar sua experiência e também pela sugestão sobre a entrega. Entendemos a importância de um transporte seguro para garantir a integridade dos produtos. Sobre o seu caso, já efetuamos a troca do item e compartilhamos os dados de rastreio no seu e-mail. Caso precise de qualquer outra assistência, estamos à disposição para ajudar. Ficamos felizes em saber que sua experiência de compra foi positiva e seguimos trabalhando para aprimorar nossos processos de embalagem e transporte. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Teclado de excelente qualidade
Revisão de , após uma experiência de por AMARILDO V..
-
Alterar Indicar
Exelente serviço prestado, desde a compra até a entrega. Comprei uma tela e o produto foi entregue no prazo e extremamente bem embalado.
Revisão de , após uma experiência de por GABRIEL C..
-
Alterar Indicar
Uma merda de experiência de compra, fiz a compra no dia 9 para entrega no dia 10, hoje já é dia 19 e ainda não recebi o meu pedido. Só não cancelei a compra ainda pois preciso da peça.
Revisão de , após uma experiência de por ANDERSON M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Anderson! Lamentamos profundamente pela experiência negativa em sua compra e pelo transtorno causado pelo atraso na entrega. Entendemos sua insatisfação e pedimos desculpas por não atendermos às suas expectativas. A transportadora nos informou que o pedido está sendo devolvido, e, diante da sua solicitação, já providenciamos o estorno do valor pago. Assim que o processo for concluído, você receberá a confirmação. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e esperamos ter a oportunidade de oferecer um serviço à altura das suas expectativas no futuro. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Muito top
Revisão de , após uma experiência de por MAIARA B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo! É gratificante saber que você teve uma experiência tão positiva conosco. Sua satisfação é nossa prioridade, e continuaremos nos dedicando para manter esse padrão. Estamos aqui para ajudar sempre que precisar. Atenciosamente, bringIT
-
Alterar Indicar
Teclado funciona perfeitamente
Revisão de , após uma experiência de por GENÉSIA S..
-
Alterar Indicar
Produto OK, entregue no prazo, informações suficientes no anúncio.
Revisão de , após uma experiência de por MARIO B..
-
Alterar Indicar
Muito satisfeito.
Revisão de , após uma experiência de por MIRTYL ANTONIO B Q..
-
Alterar Indicar
Excelente, serviço impecável, cuidadoso e atencioso. Eu recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por PAULO F..
-
Alterar Indicar
Muito bom o atendimento, e o produto é muito bom.
Revisão de , após uma experiência de por ANDRÉ D..
-
Alterar Indicar
esta empresa era muito boa mas baixo a qualidade no atendimento e Inclusive eu não recebi ate hoje a minha encomenda que comprei no dia 06/01/2025. Estou achando uma falta de respeito com o cliente pois antes vocês davam uma atenção fantástica aos cliente agora estamos a mercer da sorte .
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Marcelo! Agradecemos por compartilhar seu feedback e pedimos desculpas pela insatisfação com o atendimento e o atraso em sua entrega. Lamentamos profundamente pelo transtorno causado e reafirmamos que a satisfação dos nossos clientes continua sendo nossa prioridade. Informamos que já abrimos um chamado junto à transportadora para verificar o ocorrido com sua encomenda. Assim que recebermos uma posição, entraremos em contato por e-mail para mantê-lo informado e solucionar o problema o mais rapidamente possível. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e trabalharemos para recuperar sua confiança em nossos serviços. Atenciosamente, Equipe bringIT
Opiniões apresentadas por ordem cronológica