Opiniões de clientes
-
Alterar Indicar
Ótimo site, fácil acesso e procura de produtos
Revisão de , após uma experiência de por ANDRÉ T..
-
Alterar Indicar
Site confiável e entregue no prazo.
Revisão de , após uma experiência de por RENAN A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Renan! Agradecemos imensamente pela sua avaliação positiva. É gratificante saber que você considera nosso site confiável e ficou satisfeito com a entrega no prazo. Seu feedback é fundamental para continuarmos oferecendo um excelente serviço. Estamos sempre à disposição para ajudá-lo. Atenciosamente, bringIT.
-
Alterar Indicar
produto atendeu ao que se dispôs
Revisão de , após uma experiência de por ODAIR S..
-
Alterar Indicar
Processo de compra, fácil e intuitivo.
Revisão de , após uma experiência de por ANDERSON C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Anderson! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo. Ficamos felizes em saber que você encontrou nosso processo de compra fácil e intuitivo. Sua satisfação é muito importante para nós e nos motiva a continuar aprimorando nossos serviços. Esperamos vê-lo novamente em breve! Atenciosamente, bringIT.
-
Alterar Indicar
Prazo e entrega muito bons, prazo curto e entregou ainda antes.
Revisão de , após uma experiência de por MICHEL T..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Michael! Agradecemos imensamente pela sua avaliação positiva! Ficamos felizes em saber que o prazo de entrega atendeu às suas expectativas e que conseguimos antecipar a entrega. Sua satisfação é muito importante para nós e nos motiva a continuar oferecendo um serviço de qualidade. Atenciosamente, bringIT.
-
Alterar Indicar
Gosto muito do site, encontro com facilidade os produtos.
Revisão de , após uma experiência de por LUIS CHARLES B..
-
Alterar Indicar
Bateria funcionando perfeitamente e encaixe correto para o Dell g3 3579. Só a entrega que atrasou, pedi o express e chegou 2 dias depois
Revisão de , após uma experiência de por GABRIEL M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Gabriel! Agradecemos muito pela sua avaliação e ficamos felizes em saber que a bateria está funcionando perfeitamente e se encaixou bem no seu Dell G3 3579. Pedimos desculpas pelo atraso na entrega, entendemos como isso pode ser frustrante. Seu feedback é muito importante para nós e nos ajuda a melhorar sempre. Obrigado por escolher a bringit.com.br! Atenciosamente, bringIT.
-
Alterar Indicar
Procuro chegou dentro do prazo e tem uma ótima qualidade.
Revisão de , após uma experiência de por ALESSANDRO T.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos imensamente sua avaliação tão positiva. Ficamos felizes em saber que sua procura chegou dentro do prazo e que você ficou satisfeito com a qualidade do nosso produto. Seu feedback é muito importante para nós e nos motiva a continuar oferecendo o melhor. Atenciosamente, bringIT.
-
Alterar Indicar
Muito boa a navegacao
Revisão de , após uma experiência de por ALEXANDRE S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Alexandre! Agradecemos pela sua avaliação e por compartilhar sua experiência positiva com a navegação em nosso site. Ficamos felizes em saber que você achou a usabilidade boa, pois buscamos sempre facilitar a vida dos nossos usuários. Seu feedback é muito valioso para nós e incentivamos você a continuar explorando nossos serviços. Atenciosamente, bringIT
-
Alterar Indicar
Ótimo atendimento. Só falta um app
Revisão de , após uma experiência de por ROGÉLIO CARDOSO G..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Rogélio! Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo sobre o nosso atendimento. Ficamos felizes em saber que você teve uma boa experiência conosco! A sua sugestão sobre a necessidade de um aplicativo é muito importante, e estamos sempre em busca de maneiras de melhorar nossos serviços. Agradecemos por nos ajudar a crescer. Estamos aqui para servir você! Atenciosamente, bringIT.
-
Alterar Indicar
Tive problemas no prazo de entrega, porém foi resolvido prontamente!
Revisão de , após uma experiência de por STEFAN P..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Stefan! Obrigado pelo elogio! Nossa equipe fica muito feliz com seu reconhecimento. Conte sempre conosco! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Excelente
Revisão de , após uma experiência de por ANDERSON C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Anderson! Ficamos muito felizes com seu feedback positivo! Continuaremos trabalhando para manter a qualidade. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
E a segunda bateria que eu compro e assim como a primeira aparentemente e um produto de boa qualidade por um bom preço, tudo ok uma ótima loja.
Revisão de , após uma experiência de por RODRIGO F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Rodrigo! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Eu comprei uma bateria Li-po e recebi uma bateria Li-ion. E a atendente do whatsapp foi horrível e não deu esclarecimento corretamente. Nem parece que trabalha em empresa de tecnologia.Me sinto enganado pela empresa.
Revisão de , após uma experiência de por LUIZ FERNANDO R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Luiz! Primeiramente, lamentamos pela sua insatisfação e pela experiência que relatou. Nosso objetivo é sempre oferecer produtos de qualidade e suporte eficiente para nossos clientes, e sentimos muito por não termos alcançado sua expectativa nesta ocasião. Gostaríamos de esclarecer a questão técnica apontada: no site, informamos que a bateria adquirida possui células de Íons de Lítio Polímero (LiPo), o que se refere à composição química avançada que integra tecnologias de Íons de Lítio. Contudo, no mercado de baterias, é comum que fabricantes identifiquem visualmente o tipo geral como "Li-ion" no produto físico, devido à ampla abrangência do termo e padrões internacionais de rotulagem. Ressaltamos que a bateria fornecida segue rigorosamente as especificações compatíveis com o seu notebook e foi desenvolvida para oferecer a melhor performance possível. Quanto ao atendimento, revisaremos sua interação mencionada para identificar qualquer falha e trabalharemos em melhorias. Nosso compromisso é garantir que você tenha um atendimento técnico claro e respeitoso. Estamos à disposição para resolver o problema de forma que fique satisfeito. Agradecemos por compartilhar seu feedback e nos ajudar a melhorar. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
AGUARDANDO A ENTREGA PARA POR PARA FUNCIONAR
Revisão de , após uma experiência de por JOÃO ALBERTO M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, João! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Ainda não testei o produto, pois chegou uma semana depois da compra e por isso estou em viagem. Mas foi péssimo a entrega...
Revisão de , após uma experiência de por LEANDRO B..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Leandro! Lamentamos pelo atraso na entrega do seu pedido e qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Sabemos como é importante receber os produtos no prazo esperado, e estamos trabalhando continuamente para melhorar nossos processos logísticos e evitar situações como esta. Assim que tiver a oportunidade de testar o produto, gostaríamos de saber sua opinião sobre ele. Caso precise de qualquer suporte, estamos à disposição para ajudar. Agradecemos por sua compreensão e confiança em nossa empresa. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
ENTREGA NA DATA, RAPIDEZ E EFICIÊNCIA. PARABÉNS A TODA EQUIPE BRINGIT.
Revisão de , após uma experiência de por VIGILATO R..
-
Alterar Indicar
Sempre me atende
Revisão de , após uma experiência de por LEANDRO A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Leandro! Agradecemos sinceramente pelo seu elogio e por compartilhar sua experiência positiva. É gratificante saber que você se sente bem atendido por nós. Estamos sempre aqui para garantir a sua satisfação e oferecer o melhor serviço. Obrigado por escolher a bringit.com.br! Atenciosamente, bringIT.
-
Alterar Indicar
MEU PEDIDO VEIO ERRADO E MEU CLIENTE ESTÁ FURIOSO COMIGO DEVIDO O ERRO SEU
Revisão de , após uma experiência de por CONSTÂNCIA B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Italo! Lamento pelo transtorno! O teclado que comprou conosco não encaixou no seu notebook ou apresenta falhas no funcionamento? Em casos de dúvidas estou à disposição!
-
Alterar Indicar
ok!
Revisão de , após uma experiência de por ANTONIO P..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Antônio! Obrigado pelo elogio! Nossa equipe fica muito feliz com seu reconhecimento. Conte sempre conosco! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Como sempre: produto de qualidade, atendimento ágil e agilidade no processo de pós venda.
Revisão de , após uma experiência de por SILVIO A..
-
Alterar Indicar
ótimo preço, entrega dentro do prazo programado e boa qualidade do produto.
Revisão de , após uma experiência de por EDUARDO S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Eduardo! Muito obrigado pela sua avaliação! Ficamos felizes em saber que está satisfeito com nossa marca. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
O produto chegou e está funcionando perfeitamente. A minha única reclamação é a respeito da transportadora diálogo é uma falta de respeito a bringx continuar trabalhando com essa transportadora tem que ter opção de Sedex esta opção não pode faltar.
Revisão de , após uma experiência de por MARCO EMILIO GONCALVES DA SILVA 77031920159 I..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Marco! Ficamos muito felizes com seu feedback positivo! Continuaremos trabalhando para manter a qualidade. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Rapidez na entrega.
Revisão de , após uma experiência de por ANDRE LUIZ TROVO A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, André! Agradecemos sua avaliação positiva! Ficamos felizes em ter você como cliente. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Sou lojista é dependo do prazo de entrega que seja o mais próximo do combinado minha compra foi feita dia 23/12/24 com previsão de chegada 26/12/24 após a compra fiquei sem o rastreio. Quando chegou dia 26 foi que postaram minha encomenda com previsão de chegada dia 02/01/25 isso foi sacanagem, acabei perdendo o serviço pois a cliente não poderia esperar tanto tempo. Compro no site a anos ...mais não compro mais...não e a primeira vez que isso acontece.
Revisão de , após uma experiência de por JOSENILDO B..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Josenildo! Lamento pelo transtorno! Devido ao atraso por parte da transportadora J&T, registramos um protocolo (CS-7833) de reclamação para entendermos o ocorrido. Assim que tivermos a devolutiva da transportadora, retornaremos imediatamente com as informações para seguirmos com essa tratativa. Em casos de dúvidas estou à disposição!
-
Alterar Indicar
O produto que pesquisei no site foi super descomplicado e a entrega do produto foi muito rápido, parabéns a toda equipe.
Revisão de , após uma experiência de por MANOEL N..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Manoel! Sua avaliação é essencial para continuarmos melhorando! Conte sempre com nosso time. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
A minha compra deveria ser entregue no dia 26/12/2024. Foi entregue com 1 dia de atraso. O contato por telefone não aceita ligação via celular. O contato via WhatsApp informava que estava dentro do prazo, sendo que o prazo já tinha expirado. No link para consultar o status do pedido não informava nada. Mas as propagandas enviadas no neu não falharam uma.
Revisão de , após uma experiência de por PAULO Y..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Paulo! Lamentamos pelo atraso na entrega do seu pedido e pelos transtornos enfrentados em suas tentativas de contato conosco. Entendemos como isso pode ser frustrante e agradecemos por compartilhar sua experiência, pois nos ajuda a identificar pontos a melhorar. Estamos revisando nossos processos de comunicação e rastreamento para evitar situações como esta no futuro. Também tomaremos providências para garantir que as informações de status do pedido sejam mais claras e atualizadas. Agradecemos por sua paciência e estamos à disposição para esclarecer qualquer outra dúvida ou necessidade. Esperamos ter a oportunidade de reverter essa impressão em uma próxima experiência. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Muito Bom
Revisão de , após uma experiência de por ANTONIO M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Antônio! Agradecemos pela sua avaliação! Estamos aqui para oferecer sempre o melhor. Esperamos vê-lo novamente em breve! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Excelente!!
Revisão de , após uma experiência de por JOSIAS S..
-
Alterar Indicar
Todo processo de compra até a entrega foram excelentes.
Revisão de , após uma experiência de por TURBIMAQ TURBINAS E MAQUINAS LTDA T..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos pela sua avaliação! Estamos aqui para oferecer sempre o melhor. Esperamos vê-lo novamente em breve! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Excelente loja!
Revisão de , após uma experiência de por NEUBER ERNANE N..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Neuber! Que bom que teve uma ótima experiência conosco! Agradecemos pela confiança. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Prazo de entrega transportadora que fornecem ruim nak cumpre prazo
Revisão de , após uma experiência de por LILIAN SUSANA DELOSKI COLONEZE PELOGIA 02508985945 L..
-
Alterar Indicar
Muito bem atendido e vendedora ágil!
Revisão de , após uma experiência de por FERNANDO SALES GONÇALVES T..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Fernando! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
10, 0
Revisão de , após uma experiência de por MARCO ANTONIO FONTENELE MACÊDO F..
-
Alterar Indicar
Mais uma compra realizada, e como sempre qualidade no produto, pontualidade na entrega.
Revisão de , após uma experiência de por HILMAR P..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Hilmar! Muito obrigado pela sua avaliação! É um prazer tê-lo como cliente. Estamos sempre à disposição! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
super-recomendo a BringIT. Produto ótimo, entregá ágil. Atendimento eficiente
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO L..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Marcelo! Obrigado por compartilhar seu feedback! Ficamos felizes em saber que foi bem atendido. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Facil de usar e encontrar os produtos
Revisão de , após uma experiência de por TIAGO B..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Tiago! Agradecemos imensamente pela sua avaliação positiva. É gratificante saber que você encontrou facilidade em usar nossa plataforma e em localizar os produtos que procura. Seu feedback nos motiva a continuar aprimorando nossos serviços. Estamos sempre à disposição para oferecer a melhor experiência possível. Atenciosamente, bringIT
-
Alterar Indicar
Entrega rápida dentro do prazo informado e produto de qualidade é melhor valor.
Revisão de , após uma experiência de por STEPHANIE S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Stephanie! Ficamos muito contentes com sua avaliação positiva! Sua satisfação é nossa maior recompensa. Até a próxima! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Boa, mas faltam informações sobre o produto.
Revisão de , após uma experiência de por THALITA A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Bruno! Agradecemos por compartilhar sua opinião. Seu feedback sobre a falta de informações sobre o produto é muito importante para nós e já está sendo repassado para a equipe responsável. Trabalhamos continuamente para aprimorar nossos conteúdos e oferecer uma experiência cada vez mais completa e transparente para nossos clientes. Caso tenha dúvidas ou precise de mais detalhes sobre o produto adquirido, estamos à disposição para ajudar. Obrigado pela sua confiança e esperamos continuar atendendo suas expectativas! Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Achei muito bom, estou esperando ainda chegar por produtos... Foi minha primeira compra! Já estou fazendo propaganda para meus amigos!
Revisão de , após uma experiência de por ROSENILDO L..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Rosenildo! Muito obrigado por escolher nossa marca! Sua avaliação é muito valiosa para nós. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Deu tudo certo, funcionou perfeitamente.
Revisão de , após uma experiência de por WILLIAM R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, William Muito obrigado pela sua avaliação! É um prazer tê-lo como cliente. Estamos sempre à disposição! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Meu pedido veio faltando a Bateria, gostaria de saber onde esta o Produto. Na caixa veio apenas os dois Teclados. Poderia me ajudar com o envio da Bateria, Grato desde já !
Revisão de , após uma experiência de por JONAS S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Jonas! Lamentamos pelo ocorrido com o seu pedido e agradecemos por nos informar. Vamos registrar uma solicitação com nossa equipe de logística para verificar se houve algum erro no processo de expedição. Nossa equipe de atendimento entrará em contato com você para confirmar os detalhes e mantê-lo informado sobre os próximos passos. Estamos à disposição para resolver essa situação e esclarecer qualquer dúvida. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
O pedido chegou bem embabalado e a qualidade do produto é surpreendente. Recomendo.
Revisão de , após uma experiência de por MARISTELA HELENA B..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Maristela! Agradecemos pela sua avaliação! Estamos aqui para oferecer sempre o melhor. Esperamos vê-lo novamente em breve! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Como sempre mercadorias de ótima qualidade, entrega rápida e preços acessiveís.
Revisão de , após uma experiência de por 24.631.688 JOSE APARECIDO DA SILVA 2..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, José! Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos contentes em saber que proporcionamos uma boa experiência. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
No prazo
Revisão de , após uma experiência de por MCG CONSULTORIA LTDA M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos muito sua avaliação! Sua satisfação é nosso maior objetivo. Até breve! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Fui bem atendido e o produto chegou no tempo certo.
Revisão de , após uma experiência de por RUBENS O..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Rubens! Agradecemos muito sua avaliação! Sua satisfação é nosso maior objetivo. Até breve! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Top
Revisão de , após uma experiência de por GABRIEL U..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Gabriel! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Entrei em contato para buscar mais informações do produto e fui muito bem orientado
Revisão de , após uma experiência de por DJAMAR N..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Djamar! Sua avaliação é essencial para continuarmos melhorando! Conte sempre com nosso time. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Navegação fluida
Revisão de , após uma experiência de por MENDES DOS SANTOS REFEICOES COLETIVAS E SERVICOS LTDA M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos seu feedback e é um prazer atendê-lo! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Atendimento primoroso, rápido e eficiente. Produto chegou rápido, de ótima qualidade. Com certeza indicarei aos amigos para consulta e futuras compras.
Revisão de , após uma experiência de por CARLOS HENRIQUE A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Carlos! Obrigado pelo elogio! Nossa equipe fica muito feliz com seu reconhecimento. Conte sempre conosco! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Bom
Revisão de , após uma experiência de por EMILY D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Djalma! Agradecemos pela sua avaliação! Estamos aqui para oferecer sempre o melhor. Esperamos vê-lo novamente em breve! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Muito bom na questão de atendimento
Revisão de , após uma experiência de por ALEXANDRE N..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Alexandre Muito obrigado pela sua avaliação! É um prazer tê-lo como cliente. Estamos sempre à disposição! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
compro a anos, excelente empresa.
Revisão de , após uma experiência de por MAURICIO S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Mauricio! Agradecemos seu feedback e é um prazer atendê-lo! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Não recebi o produto! O site é bom. Agora a transportadora???
Revisão de , após uma experiência de por BLAIR M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Blair! Lamentamos pelo transtorno! Devido ao atraso, registramos um protocolo de reclamação com a transportadora para averiguarmos. Pedimos gentilmente que aguarde, pois estamos monitorando e assim que tivermos a devolutiva da Jadlog, retornaremos o contato imediatamente. Qualquer dúvida estou à disposição!
Resposta de Blair MIndicarData prevista para entrega era 17/11.
Resposta de Blair MIndicarData prevista para entrega era 17/11.
Resposta de bringit.com.brIndicarA transportadora esta afetuando uma acareação e precisamos aguardar a devolutiva deles. Para minimizar o transtorno, solicitamos o reembolso referente aos valores pago pelo frete. Ficamos à disposição!
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Fácil de achar os produtos e compra rápida.
Revisão de , após uma experiência de por DAWSLEY C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Dawsley! Obrigado pelo elogio! Nossa equipe fica muito feliz com seu reconhecimento. Conte sempre conosco! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Pela segunda vez tive problema com a entrega de vocês. Da primeira vez foi o motoboy que não entregou no dia combinado e ainda mentiu dizendo que tinha entregue. Agora foi a compra que foi comprado pela manhã e postado nos correios só no outro dia. Recebi a compra dois dias depois. O problema é os clientes que precisam ficar esperando a entrega dos computadores que mandaram arrumar.
Revisão de , após uma experiência de por ROBERTO J..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Roberto! Agradecemos pelo seu feedback e lamentamos pelos inconvenientes causados pelas falhas na entrega. Entendemos como essas situações podem impactar sua rotina e seu trabalho com os computadores que conserta. Quanto ao motoboy, reforçamos que essa é uma empresa terceirizada, mas estamos trabalhando para melhorar o alinhamento e a transparência nos prazos de entrega. Sobre o atraso no envio pelos Correios, revisaremos nossos processos internos para evitar que situações como essa voltem a ocorrer. Queremos oferecer a melhor experiência possível e estamos à disposição para resolver qualquer outra dúvida ou necessidade. Atenciosamente, Equipe bringIT
Resposta de Roberto JIndicarAgradeço pelo retorno, darei mais um voto de confiança, esperando assim uma experiência melhor do que as duas últimas.
Resposta de bringit.com.brIndicarAgradeço pela confiança e credibilidade! Conte sempre conosco!
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
O site tem poucas informações. O rastreio não funciona. Comprei e tive que entrar em contato para saber que teve uma tentativa de entrega.
Revisão de , após uma experiência de por MARINA V..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Marina! Agradecemos por compartilhar sua experiência. Lamentamos saber que encontrou dificuldades para acessar informações no site e acompanhar o rastreio do pedido. Estamos empenhados em melhorar a clareza das informações disponíveis e a funcionalidade do rastreamento, para que você possa acompanhar suas compras de forma prática e eficiente. Sua observação sobre a tentativa de entrega não informada é importante, e já estamos revisando nossos processos para garantir maior transparência na comunicação com nossos clientes. Caso precise de mais assistência, estamos à disposição pelo WhatsApp ou e-mail para ajudá-la prontamente. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Muito ruim, experiencia desagradável, Transporte com logistica pessima.
Revisão de , após uma experiência de por EDUARDO B..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Eduardo! Lamentamos pelo transtorno! Devido ao atraso da entrega, registramos um protocolo com a transportadora para averiguar a situação. Pedimos gentilmente que aguarde, assim que tivermos a devolutiva da Diálogo, retornaremos o contato imediatamente. Qualquer dúvida estou à disposição!
-
Alterar Indicar
Peças com ótima qualidade.
Revisão de , após uma experiência de por ROGERIO PANCINI PEREIRA 28918042876 R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Rogerio! Muito obrigado pela sua avaliação! É um prazer tê-lo como cliente. Estamos sempre à disposição! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
tudo certo, tela ficou perfeita no lenovo legion y530
Revisão de , após uma experiência de por EVALDO S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Evaldo! Obrigado pelo seu comentário! Estamos felizes em saber que você gostou da experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Os valores alteraram no fechamento. Problemas no site. O site muito lento.
Revisão de , após uma experiência de por MAXWELL ZEIN MAHALATI 15015773870 M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Maxwell! Agradecemos por compartilhar sua experiência. Lamentamos saber que enfrentou problemas relacionados ao desempenho do site. Trabalhamos continuamente para melhorar nossa plataforma e garantir uma experiência mais fluida e confiável. Encaminharemos suas observações à nossa equipe técnica para análise e correção das instabilidades mencionadas. Estamos à disposição e esperamos ter a oportunidade de melhorar sua próxima experiência conosco. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Muito prático, de fácil manuseio, preço acessível.
Revisão de , após uma experiência de por EDSON LINS DE ARAUJO MADEIRO M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Edson! Ficamos muito contentes com sua avaliação positiva! Sua satisfação é nossa maior recompensa. Até a próxima!
-
Alterar Indicar
Site super atualizado, moderno, explicativo, robusto..... Produtos excelentes, preços acessiveis e prazo de entrega rapido....
Revisão de , após uma experiência de por ROSEIA MARIA D..
-
Alterar Indicar
Uma empresa muito boa, ótimo atendimento.
Revisão de , após uma experiência de por RODRIGO M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Rodrigo! Obrigado pelo seu comentário! Estamos felizes em saber que você gostou da experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
entrega rapida, produto excelente. perfeito funcionamento nota 10, a caixa veio um pouco torta ,mas funcionando perfeito.
Revisão de , após uma experiência de por ANTONIO R..
-
Alterar Indicar
Nunca tive problema com eles.
Revisão de , após uma experiência de por JOSÉ ALBERTO DE MELLO EVANGELISTA DE ALMEIDA S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, José! Obrigado pelo seu comentário! Estamos felizes em saber que você gostou da experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Top como sempre! BringIt não tem igual! 👏👏👏
Revisão de , após uma experiência de por JOAO FABIO M..
-
Alterar Indicar
muito bom
Revisão de , após uma experiência de por MARCILIO C..
-
Alterar Indicar
Fácil navegação. Informações disponíveis, tanto do produto, valores e fretes. Muito fácil de comprar.
Revisão de , após uma experiência de por PAULO ROBERTO F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá Paulo! Agradecemos imensamente pela sua avaliação positiva! É gratificante saber que você achou a navegação fácil e as informações claras sobre nossos produtos e fretes. Trabalhamos para proporcionar a melhor experiência de compra possível. Se precisar de mais assistência, estaremos sempre à disposição. Atenciosamente, bringIT
-
Alterar Indicar
Ótimo produto!
Revisão de , após uma experiência de por LIZ F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Complicado é entrega não condiz com a realidade, promete entregar entre 14 e 18h e inclusive o motoboy confirmou que só é entregue após as 18h tinha que sair e perdi a tarde esperando a entrega
Revisão de , após uma experiência de por RENATO SEIBEL ARAUJO ME S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Renato! Pedimos desculpas pelo inconveniente causado pela entrega fora do horário esperado. Sabemos que o cumprimento dos prazos de entrega é essencial para a sua experiência e lamentamos que não tenhamos atendido à sua expectativa. Agradecemos o seu feedback e estamos revisando nossos processos para evitar que isso aconteça novamente. Caso precise de algo mais ou tenha alguma dúvida, ficamos à disposição para ajudar. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Muito bom e pratico
Revisão de , após uma experiência de por PEDRO PAULO G..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Pedro! Muito obrigado pela sua avaliação! Ficamos felizes em saber que está satisfeito com nossa marca. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Só não vou dar 5 estrelas pois não entregaram no dia que estava anunciado no site
Revisão de , após uma experiência de por JÚLIA M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Douglas! Agradecemos pela sua avaliação e compreensão. Pedimos desculpas pela falha na entrega no prazo anunciado em nosso site. Sabemos como isso pode ser frustrante e estamos trabalhando para melhorar nossos processos logísticos. Se houver algo mais que possamos fazer para tornar sua experiência melhor, por favor, entre em contato conosco. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Infelizmente o prazo de entrega é muito demorado, mesmo entregando antes A logística de vocês é muito complexa Comprei em Taboão da Serra São Paulo Vocês enviam de Osasco que está a 22 km, para vila Leopoldina depois da vila Leopoldina que está a 22 Km para o centro de distribuição e Depois para o cliente Comprei dia 13 entrega dia 18 22 km de distância
Revisão de , após uma experiência de por ANTONIO T..
-
Alterar Indicar
Compra tranquila e com muita qualidade de entrega, perfeito.
Revisão de , após uma experiência de por ALUISIO R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Aluisio! Ficamos muito contentes com sua avaliação positiva! Sua satisfação é nossa maior recompensa. Até a próxima! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Paguei para ser entregue no dia da compra e no tempo hábil, disseram efetuaram tentativas de entrega, porem fora do horário estipulado (pós 19:00, pós 20:00). Recebi o produto três dias depois, perdi o negócio e, não recebi de volta o valor pago a mais para entregue no dia.
Revisão de , após uma experiência de por JEAN P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Lamentamos profundamente pela experiência negativa com a entrega do seu pedido. Compreendemos a frustração de não ter recebido o produto dentro do prazo estipulado, especialmente após o pagamento do frete para entrega no mesmo dia. Em relação ao valor pago a mais para a entrega no mesmo dia, gostaríamos de oferecer o reembolso e garantir que essa situação não se repita. Em casos de dúvidas estou à disposição! Atenciosamente, Equipe bringIT
Resposta de Jean PIndicarObrigado.
Resposta de bringit.com.brIndicarDisponha e conte sempre comigo!
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Ruim estou a quase 5 dias tentando devolver para fazer uma troca, e ainda não consegui, apenas guardei as mensagens e contatos ate então.
Revisão de , após uma experiência de por WANDERSSON F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Wandersson! Lamentamos pelo transtorno! Recebemos sua notificação referente ao processo de troca/devolução. Pedimos gentilmente que aguarde até amanhã, pois retornaremos via e-mail com as informações para seguirmos com seu processo. Em casos de dúvidas estou à disposição!
-
Alterar Indicar
Comprei com previsão de entrega para dia 12 e só foi entregue no domingo final do dia, após muitas reclamações. A transportadora estava prevendo entregar somente amanhã
Revisão de , após uma experiência de por ISADORA T.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Michelle! Lamentamos muito pela situação com a entrega do seu pedido. Sabemos como é frustrante não receber o produto no prazo esperado, especialmente quando o compromisso é com a data de entrega. Agradecemos por nos sinalizar o ocorrido e pedimos desculpas pela falha de comunicação da transportadora. Estamos revisando o processo para garantir que situações como essa não se repitam no futuro. Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de alguma assistência, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à disposição para ajudar. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Foi pessima ou melhor está sendo pessima, não recebi o produto . Embora tenha pago o frete para recebet no dia seguinte, hj faz 6 dias Muito descaso com o cliente
Revisão de , após uma experiência de por FÁTIMA APARECIDA P..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Fátima! Lamentamos pelo transtorno! O seu pedido está a caminho pela transportadora J&T. Segundo a equipe responsável, é para ocorrer uma movimentação de entrega até amanhã, 17 de dezembro. Caso não seja entregue até amanhã, seguiremos com o processo de reenvio! Em casos de dúvidas estou à disposição!
-
Alterar Indicar
Rápida entrega e a tela perfeita.
Revisão de , após uma experiência de por CARLOS N..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Carlos! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Navegação do site bem fácil; entrega muito boa, antes do esperado; Estou satisfeito com minha compra.
Revisão de , após uma experiência de por VÍTOR V..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Vitor! Agradecemos pelo feedback positivo! É ótimo saber que você teve uma boa experiência. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Boa apresentação, dados técnicos e facilidade de navegação!
Revisão de , após uma experiência de por CARLOS JOSÉ H..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Carlos! Ficamos muito contentes com sua avaliação positiva! Sua satisfação é nossa maior recompensa. Até a próxima! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Produto OK
Revisão de , após uma experiência de por GIORDANO S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Giordano! Obrigado pelo seu comentário! Estamos felizes em saber que você gostou da experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Foi umas das melhores parceria que encontrei no momento. obrigado a toda a equipe Bringit.
Revisão de , após uma experiência de por ENOCH M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Enoch! Sua avaliação é essencial para continuarmos melhorando! Conte sempre com nosso time. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Não funcionou
Revisão de , após uma experiência de por LANNY C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Lanny! Lamentamos pelo transtorno! Solicitamos via e-mail fotos do produto original e modelo comprado conosco. Será analisado e encaminharemos em breve as informações para seguirmos com a troca/devolução. Em casos de dúvidas estou à disposição!
-
Alterar Indicar
Gosto da agilidade e qualidade nos produtos.
Revisão de , após uma experiência de por JOSE CARLOS DOS SANTOS JUNIOR 42509474839 J..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, José! Ficamos muito contentes com sua avaliação positiva! Sua satisfação é nossa maior recompensa. Até a próxima! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Ótimo site! Fácil de pesquisar produtos.
Revisão de , após uma experiência de por WALKER L..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Walker! Obrigado pelo seu comentário! Estamos felizes em saber que você gostou da experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Bons produtos, boa qualidade e chegou no prazo!
Revisão de , após uma experiência de por JOSE MARCELO FERNANDES DZIEDICZ 75021447149 M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, José! Sua avaliação nos deixa muito felizes! Obrigado por escolher nossa marca. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Nada a declarar.
Revisão de , após uma experiência de por WEBTECNICO & VIVER NATURAL SOLUCOES LTDA G..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Ficamos muito felizes com sua avaliação! É um prazer poder atendê-lo bem. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Facilidade para encontrar a bateria
Revisão de , após uma experiência de por HÉLIO C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Hélio! Obrigado pelo seu comentário! Estamos felizes em saber que você gostou da experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
empresa que é parceira dos empresários da área de manutenção, trabalho a mais de 5 anos com a Bringit. recomendo a todos
Revisão de , após uma experiência de por ALEXSANDER MONTELLO GONCALVES S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Alexsander! Que alegria saber que você ficou satisfeito! Conte sempre com a gente. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Metda mandaram produto usado e comriscos
Revisão de , após uma experiência de por CARLOS MANUEL CARDOSO D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Carlos! Lamentamos pelo transtorno! Por gentileza, poderia encaminhar fotos do produto recebido e embalagem no e-mail: atendimento@bringit.com.br. Dessa forma, será avaliado internamente e procederemos com a troca do produto. Novamente, lamentamos pelo ocorrido e permanecemos à disposição!
-
Alterar Indicar
Sempre por frete correios, recebia dentro do estipulado Esta compra qualifico desta forma pois paguei frete Sedex a ainda não recebi a compra desta 12/12
Revisão de , após uma experiência de por MGS SCARANELO INFORMATICA - ME T..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos pela sua avaliação e lamentamos saber que a entrega do seu pedido não ocorreu dentro do esperado, especialmente considerando o pagamento do frete Sedex. Segundo os Correios, a sua mercadoria foi entregue dia 12 de dezembro. Por gentileza, poderia confirmar o recebimento? Caso precise de mais informações ou alguma assistência, estamos à disposição para ajudar. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Navegação simplificada, é fácil de encontrar os produtos. Recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por RAFAEL D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Rafael! Agradecemos o feedback! É ótimo saber que você teve uma boa experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Gosto de comprar na Bringit pela maneira fácil de encontrar o produto que preciso no site e se tiver alguma dúvida, o atendimento via chat já me ajudou a definir o produto exato que necessitava. Outro ponto positivo é a entrega, desde que passaram a despachar de SP, a entrega ficou super rápida, o que para mim que sou assistência técnica, é ótimo, pois agiliza em muito a entrega do serviço para meu cliente. Outro ponto positivo é o pós venda, nas vezes que precisei não tive dor de cabeça, resolveram rápido e sem burocracia. Espero que assim continue e possam melhorar ainda mais. Gratidão.
Revisão de , após uma experiência de por LUCIANO PEREIRA BUENO 09181212801 L..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Luciano! Agradecemos sua avaliação positiva! Ficamos felizes em ter você como cliente. Nosso compromisso é melhorar sempre para proporcionar a melhor experiência possível. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Com relação a navegação no site foi uma boa experiência, só deveria ser um pouco mais moderno, quanto ao produto, fiquei muito satisfeito com a comprar, e o atendimento excelente.
Revisão de , após uma experiência de por FILIPE N..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Filipe! Agradecemos sua avaliação positiva! Ficamos felizes em ter você como cliente. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Recomendo!!!
Revisão de , após uma experiência de por CLAUDIONEY B..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Claudioney! Agradecemos pelo feedback positivo! É ótimo saber que você teve uma boa experiência. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
As fotos não são de vários ângulos para que nos venha tirar todas as nossas duvidas, e para falar com a atendente e uma demora):
Revisão de , após uma experiência de por LUCIANO CORREIA DA SILVA J..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Luciano! Agradecemos pelo seu feedback e sentimos muito por não termos atendido às suas expectativas. Sobre as fotos do produto, entendemos a importância de oferecer uma visão mais detalhada e de diferentes ângulos, e vamos levar sua sugestão em consideração para aprimorar a descrição dos itens em nosso site. Em relação ao tempo de resposta do atendimento, estamos trabalhando para melhorar nossa agilidade. Seu comentário é valioso para continuarmos evoluindo. Caso precise de mais informações ou de assistência, nossa equipe está à disposição para ajudar de forma mais eficiente. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Primeira compra e recebi o produto com defeito. Espero que seja solucionado. :(
Revisão de , após uma experiência de por RENATO A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Renato! Sentimos muito pelo transtorno causado. Já identificamos sua solicitação e o processo de troca está em andamento. Enviamos todas as informações por e-mail, e estamos acompanhando para garantir que tudo seja resolvido o mais rápido possível. Estamos à disposição para qualquer dúvida ou assistência adicional. Nosso objetivo é transformar essa experiência inicial em uma relação de confiança e satisfação. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Excelente, serviço impecável, cuidadoso e atencioso. Eu recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por CLECIO NUNES VIEIRA 04455574603 C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Clecio! Muito obrigado por escolher nossa marca! Sua avaliação é muito valiosa para nós. Equipe bringiT
Opiniões apresentadas por ordem cronológica