Opiniões de clientes
-
Alterar Indicar
Pedido realizado em 15/08, hoje 27/08 e ainda não recebi , emitiram nota fiscal no mesmo dia, porém até o momento o rastreio não está disponível, em 24/08 emitiram outra nota fiscal sem nenhuma explicação e também não possui rastreio.
Revisão de , após uma experiência de por EMILIANO A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Renato! Devido à situação de entrega do seu pedido com a transportadora J&T, seguimos com o reenvio do seu pedido. Seu produto já foi despachado! Para rastreá-lo por gentileza utilize o código de rastreamento abaixo no site dos Correios: http://www.correios.com.br. - Código para rastreamento: TH268636405BR Qualquer dúvida estamos à disposição!
Resposta de Emiliano AIndicarProdutos devidamente recebidos, o teclado é compatível mas não é exatamente igual ao original.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Comprei dia 24/08, paguei quase 50.00 de sedex, pra chegar dia 25/08, hoje é 27/08 e até agora nada, ainda querem avaliaçâo
Revisão de , após uma experiência de por THALIA R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Elizabete! Agradecemos pelo feedback sobre nosso processo de entrega, vimos que a sua avaliação foi negativa. Ocorreu um atraso por parte da transportadora, mas identificamos que a entrega foi concluída hoje. Caso essa informação esteja divergente, pedimos que nos comunique para podermos contestar a Jamef. Certamente essa avaliação ajudará a aprimorar nossos processos e no futuro oferecer uma experiência positiva e agradável para todos os nossos clientes. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você via e-mail ou via ligação pelo número 0800 052 9292. Desde já, pedimos nossas sinceras desculpas!
-
Alterar Indicar
Está tudo ok..bom atendimento,produto chegou bem embalado e rapido
Revisão de , após uma experiência de por ROGÉRIO M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Segunda compra, e satisfeito como na primeira.
Revisão de , após uma experiência de por VIVIANE G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente
Revisão de , após uma experiência de por RAYANE M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
recomendo o site da bringit para compra de peças, já tinha comprado antes e voltei a comprar, de facil acesso e muito simples de comprar não tive nenhum problema, emtoda a compra foi tranquilo.
Revisão de , após uma experiência de por ÍCARO C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O site não tem como colocar endereços de entregas, do produto. Não poderei continuar comprando com vocês por esse motivo.
Revisão de , após uma experiência de por CÍNTIA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Site de fácil navegação com muitas opções de produtos, entrega rápida.
Revisão de , após uma experiência de por ALEXANDRE S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Eu tinha 15% de desconto da primeira compra e não obtive no final da compra, reclamei, me atenderam, disseram que iam diminuir o valor do cartao e nada foi feito alem de cancelarem a compra, reabrirem outra com uma webcam, nao queria webcam e sim meu desconto. nunca mais compro pelo site. obrigado
Revisão de , após uma experiência de por JÉSSICA L.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Costumo comprar nesta empresa como PJ. Mas ultimamente tenho tido diversos pro.blemas com compras realizadas. Recentemente efetuei uma compra e enviaram produto errado. Tentei efetuar a troca, mas é muita burocrácia, e acabei desistindo da troca, ou seja fiquei no prejuízo
Revisão de , após uma experiência de por ELLEN G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Adilson! Agradecemos pelo feedback, vimos que a sua avaliação foi negativa. Recebemos as informações e daremos continuidade com prioridade ainda hoje, sobre a troca/devolução do produto recebido incompatível. Certamente essa avaliação ajudará a aprimorar nossos processos e no futuro oferecer uma experiência positiva e agradável para todos os nossos clientes. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você via e-mail ou via ligação pelo número 0800 052 9292. Desde já, pedimos nossas sinceras desculpas!
Resposta de Ellen GIndicarGostaria de saber, se existe a possibilidade de estorno do valor pago, do produto enviado errado. O produto comprado custou $11.20 reais a unidade, já o produto enviado custa $5.44 reais a unidade, ou seja menos da metade que foi pago. Não tenho mais interesse na troca do produto. Caso seja possível o estorno do valor pago, como proceder?
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Muito fácil de localizar o produto, atendimento via WhatsApp eficiente e envio rápido.
Revisão de , após uma experiência de por MILA C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Bastante fatisfatória; recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por JENNIFER R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente atendimento agilidade, cumprimento do prazo e qualidade do produto. Eu não conhecia a empresa, mas já estou gostando
Revisão de , após uma experiência de por RENAN A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
tudo ok, apenas acho que a tela comprada veio mal embalada, estava com plástico bolha porém solta nele podendo escorregar pela caixa, que também não tinha informação de conteúdo frágil, e danificar no transporte. Porém não ocorreu o produto chegou corretamente.
Revisão de , após uma experiência de por RODOLFO A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
fiz a compra no cartão, com pressa de ter as peças, o meu banco aprovou a transação, e o de vcs não, demorou 2 dias para me darem um retorno.
Revisão de , após uma experiência de por SUELI D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Boa tarde! A encomenda foi entregue hoje 15/08, porém não corresponde ao solicitado. BATERIA ENTREGUE: MODELO JIKND (vide fotos enviadas por e-mail). BATERIA SOLICITADA: MODELO M5YIK (conforme consta da NF) – COMPATÍVEL NOTEBOOK DELL INSPIRION 5458. Solicito providenciar URGENTE o envio do produto correto. Atenciosamente. Nelson Oliveira Jr.
Revisão de , após uma experiência de por ALMA A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Nelson! Lamentamos pelo transtorno relacionado a sua compra. Contudo, identificamos que o seu pedido foi finalizado com a aquisição da compra referente ao modelo M5Y1K. Gostaria de ressaltar que retornaremos o contato via e-mail para darmos continuidade na tratativa de troca. Em casos de dúvidas estamos à disposição para mais esclarecimentos!
-
Alterar Indicar
Segunda compra e não tenho nada a reclamar.
Revisão de , após uma experiência de por MARTINHO A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Ótimo
Revisão de , após uma experiência de por HORTÊNCIA V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Bom preço, entrega rápida, produto parece ter qualidade e tem 18 meses de garantia, é um bom diferencial.
Revisão de , após uma experiência de por MAÍSA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Gostei muito. Continuem assim . O teclado funciona perfeitamente
Revisão de , após uma experiência de por RONALDO M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente
Revisão de , após uma experiência de por LUÍSA A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Não cumpre a entrega conforme menciona no site.
Revisão de , após uma experiência de por KAUAN S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Jorge! Agradecemos pelo feedback sobre o prazo de entrega, vimos que a sua avaliação foi negativa. Para minimizar o transtorno, será reembolsado os valores pago pelo frete. Certamente essa avaliação ajudará a aprimorar nossos processos e no futuro oferecer uma experiência positiva e agradável para todos os nossos clientes. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você via e-mail ou via ligação pelo número 0800 052 9292. Desde já, pedimos nossas sinceras desculpas!
-
Alterar Indicar
Segue atendendo as expectativas
Revisão de , após uma experiência de por POLIANA V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Tudo certo. Confiável e fácil de comprar.
Revisão de , após uma experiência de por SABRINA N.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
A experiência de usuário no site é boa e intuitiva, porém eu senti falta de ferramentas de interação com o suporte da loja durante o acompanhamento da compra.
Revisão de , após uma experiência de por BENEDITO B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
A compra ocorreu conforme previsto... A experiência de compra foi satisfatória.
Revisão de , após uma experiência de por BIANCA L.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente, serviço impecável, cuidadoso e atencioso. Eu recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por EVA F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Compra rápida e sem problemas
Revisão de , após uma experiência de por WILLIAN F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Tela de boa qualidade, melhor do que a original de fábrica
Revisão de , após uma experiência de por ISAAC D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Apesar de receber um email com instruções para reembolso em 14/08/23, não recebi o crédito referente ao estorno da compra do produto até agora. Quando comprei da Bringit através do site da Americanas não tive nenhum problema com os produtos...
Revisão de , após uma experiência de por CLÁUDIA O.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Élcio! Já estamos finalizando seu processo de estorno! A liberação acontece em até 05 dias úteis, tanto pagamento por boleto ou transferência bancária. Para pagamento com cartão de crédito o prazo pode levar até duas faturas. Encaminharemos o comprovante para você assim que possível! Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição!
-
Alterar Indicar
Eu já havia comprado anteriormente com eles.
Revisão de , após uma experiência de por OHANA D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Tive que entrar em contato para saber o código de rastreio.
Revisão de , após uma experiência de por EVERTON D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Entrega muito rápida, o produto vem bem embalado e funcionado perfeitamente, recomendado!
Revisão de , após uma experiência de por LIZ B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Entrega super rápida
Revisão de , após uma experiência de por VALÉRIA A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Website fácil e entrega no prazo.
Revisão de , após uma experiência de por HORÁCIO C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Entrega super rápida, muito bem embalado, respeito com o consumidor. Adorei a compra e com certeza voltarei a comprar na BringIT.
Revisão de , após uma experiência de por ERIK S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito satisfeita com minha compra.
Revisão de , após uma experiência de por DENISE Z.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Tudo ok !!!
Revisão de , após uma experiência de por CLARICE D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O site é muito dinâmico e de fácil acesso para encontrar os produtos e as informações dos mesmos. Eu recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por ISABELLY V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente, muito rápido o envio, altíssima confiança, integridade na compra. Recomendo!!!!!
Revisão de , após uma experiência de por EMÍLIO G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Já comprei mais de uma vez e sempre foi tudo perfeito. Bem embalado e dentro do prazo, mas dessa vez a tela veio com a parte de baixo onde fica o conversor, completamente torta para a frente, por sorte deu para desamassar sem quebrar e não houve nenhum dano. Estava bem protegido, aparentemente foi embalado assim. De qualquer forma erros acontecem as vezes, continuo gostando do serviço prestado pela loja.
Revisão de , após uma experiência de por GILBERTO N.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Chegou TD certo e rápido
Revisão de , após uma experiência de por JENNIFER V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Era para ser 5 estrelas, diminui uma porque é obrigatório dar opinião!??? já estou colabrando fazendo avaliação... daí vão me obrigar a dar opinião? Então, está aí a opinião
Revisão de , após uma experiência de por DÉBORA F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
a compra no site é muito boa faço compras toda semana e não tenho do que reclamar acho que deveriam melhorar no pós venda e principalmente quando acontece um erro no estoque de vcs deveriam comunicar o cliente imediatamente pelo whats o email é demorado e é um pouco arcaico desculpa a sinceridade o whats de vcs é muito robotizado e com poucas opcões de direcionamento agradeço por poder expressar minha opnião já que é pra melhoria no atendimento! att Fabricia
Revisão de , após uma experiência de por ALONSO S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito rápido e equipe atenciosa.
Revisão de , após uma experiência de por PAULA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O produto é de excelente qualidade só tive problemas no rastreamento do produto fora isso perfeito .
Revisão de , após uma experiência de por ANDRÉ M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Questão solucionada, muito atenciosos !!
Revisão de , após uma experiência de por MIRIAM T.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Site de facil navegação, recomendo
Revisão de , após uma experiência de por MICAELA T.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Produto veio errado, disseram estornaram compra mais ainda não apareceu no cartão do cliente.
Revisão de , após uma experiência de por VICTOR L.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Dione! Agradecemos pelo feedback, vimos que a sua avaliação foi negativa. Realizamos o estorno da sua compra. O prazo para devolução do valor é de 1 dia útil para pagamentos via boleto, transferência ou pix. Para pagamentos via cartão de crédito, o valor ficará disponível no prazo de uma a duas faturas, dependendo da data de fechamento do seu cartão. Certamente essa avaliação ajudará a aprimorar nossos processos e no futuro oferecer uma experiência positiva e agradável para todos os nossos clientes. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você via e-mail ou via ligação pelo número 0800 052 9292. Desde já, pedimos nossas sinceras desculpas!
-
Alterar Indicar
Ótimo, chegou super rápido!
Revisão de , após uma experiência de por ALINE V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Precisos = acurados, categóricos, certos, concisos, exatos, indispensáveis, necessários, perfeitos
Revisão de , após uma experiência de por ÍTALO G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
muito bom o atendimento recebido
Revisão de , após uma experiência de por EMILIANO R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Loja perfeita, compra efetuada com sucesso, entrega super rápido. Pode comprar que recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por NATAL D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Tudo excelente, site e variedade de produtos é ótima.
Revisão de , após uma experiência de por GABRIELLE S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Pedido entregue no prazo. Ainda nao foi instalada a tela.
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO O.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
estou tendo problema com a devolução.
Revisão de , após uma experiência de por SEBASTIÃO D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos pelo feedback sobre nosso processo de troca/devolução, vimos que a sua avaliação foi negativa. Estamos mapeando esses pontos negativos para corrigirmos internamente e evitar que essas situações negativas continuem ocorrendo. Já estamos finalizando seu processo de estorno! A liberação acontece em até 05 dias úteis, tanto pagamento por boleto ou transferência bancária. Para pagamento com cartão de crédito o prazo pode levar até duas faturas. Certamente essa avaliação ajudará a aprimorar nossos processos e no futuro oferecer uma experiência positiva e agradável para todos os nossos clientes. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você via e-mail ou via ligação pelo número 0800 052 9292. Desde já, pedimos nossas sinceras desculpas!
-
Alterar Indicar
O teclado veio conforme anúncio, de boa qualidade, e dentro do prazo estimado. Recomendo.
Revisão de , após uma experiência de por MÁRCIO T.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito boa
Revisão de , após uma experiência de por JORGE O.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
boaa
Revisão de , após uma experiência de por AMÉLIA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Super 10!!! A Bateria e todo processo de compra até a chegada da mercadoria. Vocês mantém o padrão em tudo, sempre! Se eu precisar novamente, com certeza é uma empresa que confio. Grato!
Revisão de , após uma experiência de por KETLIN D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito bom. Entrega rápida
Revisão de , após uma experiência de por JOANA G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
loja de excelente procedencia
Revisão de , após uma experiência de por PAULO S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Nem chegou
Revisão de , após uma experiência de por VALENTIN G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Gustavo! O seu pedido foi despachado pela transportadora J&T! Para rastreá-lo por gentileza insira os seguintes dados no link abaixo: Link: https://www.jtexpress.com.br/ CPF/CNPJ: Preencha essa informação sem traços e pontos Rastreamento da carta de porte: Preencha o número da chave da NF 42230811027350000591550010002652201532884349 Segundo a transportadora, a sua mercadoria foi entregue ontem! Caso essa informação esteja divergente, pedimos que retorne o contato através dos nossos canais de atendimento, para contestarmos a transportadora. Lamento pelo transtorno e permanecemos à disposição!
-
Alterar Indicar
Muito bom o produto e o atendimento. Tiraram todas minhas dúvidas. Envio rápido. Com certeza comprarei novamente. Recomendo.
Revisão de , após uma experiência de por THOMAS S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
muito bom
Revisão de , após uma experiência de por RAFAELA C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Encomendar o produto não foi difícil, foi entregue dentro do prazo prometido e parece ser de boa qualidade, porém, considerando as diversas tentativas de contato telefônico para esclarecer dúvidas antes de finalizar a compra, e sem sucesso, é um pouco preocupante. É praticamente impossível falar com algum atendente. E o atendimento automatizado pelo mensageiro dificilmente vai atender a todos questionamentos dos clientes.
Revisão de , após uma experiência de por MELINA M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
cada hora falam um situação diferente, compra um produto vem outro modelo mais barato, fora que são confusos e ficam falando que vão fazer uma coisa depois fazem outra, atitude arbitraria essa que traz confusão, péssimo pós atendimento.
Revisão de , após uma experiência de por YOHANNA B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Bruno! Agradecemos pelo feedback, vimos que a sua avaliação foi negativa. Certamente essa avaliação ajudará a aprimorar nossos processos e no futuro oferecer uma experiência positiva e agradável para todos os nossos clientes. Ainda hoje, retornaremos a sua solicitação referente ao processo de troca/devolução. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você via e-mail ou via ligação pelo número 0800 052 9292. Desde já, pedimos nossas sinceras desculpas!
Resposta de Yohanna BIndicarOlá. Por favor estarei esperando por uma resposta então, obrigado meus caros.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
produto de muita qualidade...
Revisão de , após uma experiência de por ÍTALO T.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente
Revisão de , após uma experiência de por LUAN D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente atendimento,diferenciado tiraram todas as minhas duvidas
Revisão de , após uma experiência de por DANIELA L.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Rápido e seguro.
Revisão de , após uma experiência de por JOSÉ M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
A bringIT engessou o processo de retirada pessoalmente. Cobra frete agora e causou um problema de tempo que é fundamental para nós técnicos. Que chato morar na mesma cidade da sede de vocês e ter que pagar frete, esperar 3 dias ou mais para receber o produto, o armário automático funcionava de forma excelente, porque mudar isso enfim. Desanimador.
Revisão de , após uma experiência de por JOSEFINA R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Ótimo atendimento e o produto de alta qualidade, recomendo. Veio tudo conforme anúncio.
Revisão de , após uma experiência de por LUCIO P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Ótima compra.
Revisão de , após uma experiência de por MATEUS L.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Bom atendimento. Rápido na entrega.
Revisão de , após uma experiência de por MURILO G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Primeira compra, muito satisfatório boa noite.
Revisão de , após uma experiência de por LEO G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Sempre comprando no melhor fornecedor (:
Revisão de , após uma experiência de por ALINE U.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Boa compra, mercadoria chegou rápido.
Revisão de , após uma experiência de por LUCAS M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
chegou antes do previstto
Revisão de , após uma experiência de por ANITA R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
a pessoa compra um produto, paga achando que seu produto que tá comprando tem disponível no estoque físico, mais não tem, vc se sente lesado e frustrado. faça uma verificação bem minuciosa nesse site, pois aparece no estoque do site, mais não tem no estoque físico.
Revisão de , após uma experiência de por INGRID F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Eu estava em dúvidas se meu produto realmente iria chegar. Mas chegou !!! E 2 (dois dias antes do prazo ! Gravei a retirada do produto até teste e instalação. E me surpreendeu a qualidade , bem próxima da tela original do meu asus k45. Pretendo adquirir mais itens em breve ! Espero que outras compras me surpreendam igual a essas. Agora vou testastar a tela no decorrer dos dias e volto em breve para avaliação final! Obrigado BringIT . Continuem assim.
Revisão de , após uma experiência de por PABLO U.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Bom, demorou um pouco pra confirmar o pagamento, mas de resto é tudo fantástico. Não tenho do que reclamar, espero fazer mais compras e em breve como pessoa jurídica.
Revisão de , após uma experiência de por CEZAR Z.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Prazo de entrega respeitado, excelente produto.
Revisão de , após uma experiência de por RICARDO F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Fácil encontrar o produto, entrega rápida
Revisão de , após uma experiência de por GAEL F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O produto chegou quebrado
Revisão de , após uma experiência de por SEBASTIÃO F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Entrega super rápida, produto de qualidade, concerteza fazei mais compras com vocês futuramente.
Revisão de , após uma experiência de por RODOLFO C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Fácil e rápido
Revisão de , após uma experiência de por PALOMA D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Entrega super rápida, produto bem embalado
Revisão de , após uma experiência de por CAIO D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Otima experiencia de compra no site.
Revisão de , após uma experiência de por WILLIAN D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Transportadora escolhida demorou muito a entrega.
Revisão de , após uma experiência de por RAFAELA A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Facilidade na compra, no acompanhamento e na entrega.
Revisão de , após uma experiência de por HERNANI A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Quem vai receber uma encomenda precisa ter mais detalhes sobre a entrega, passei o dia esperando a entrega que chegaria ontem. Aí as 18h fiquei sabendo que não viria. Hoje estou aguardando, passou a manhã e nada. Pagamos mais caro para chegar no prazo e não veio.
Revisão de , após uma experiência de por ARTHUR N.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
No site a compra foi boa , problema que a bateria não funcionou desde que chegou , agora está difícil conseguir a troca , não usei nem uma vez ela
Revisão de , após uma experiência de por AUGUSTO Q.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Experiência ótima!
Revisão de , após uma experiência de por REINALDO M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente, serviço impecável, cuidadoso e atencioso. Eu recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por JOÃO Z.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Entrega rápida
Revisão de , após uma experiência de por VICTOR S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Navegação boa e entrega rápida.
Revisão de , após uma experiência de por ANDRÉIA R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Totalmente satisfeito com a compra, muito bem embalado e chegou antes do prazo
Revisão de , após uma experiência de por JONAS G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Tempo de entrega rápido
Revisão de , após uma experiência de por INGRID C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Entrega dentro do prazo!
Revisão de , após uma experiência de por EMANUELLY V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Opiniões apresentadas por ordem cronológica