Opiniões de clientes
-
Alterar Indicar
Recomendo
Revisão de , após uma experiência de por NICOLAS R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O Produto foi entregue no prazo e está funcionando como era esperado. Recomendo
Revisão de , após uma experiência de por KAMILA Z.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Solicitei a troca do produto, dentro do prazo de 7 dias com base no CDC, e até o momento sem resolução.
Revisão de , após uma experiência de por ARTUR F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, João! Lamentamos pelo transtorno! Recebemos a sua solicitação de troca/devolução e ainda hoje retornaremos com as instruções para envio do produto. Agradecemos pelo feedback, vimos que a sua avaliação foi negativa. Certamente essa avaliação ajudará a aprimorar nossos processos e no futuro oferecer uma experiência positiva e agradável para todos os nossos clientes. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você via e-mail ou via ligação pelo número 0800 052 9292. Desde já, pedimos nossas sinceras desculpas!
-
Alterar Indicar
Sempre bem atendido, e mercadorias recebida dentro do prazo.
Revisão de , após uma experiência de por MIA E.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Site de fácil visualização e pesquisa, estou muito satisfeito com a compra !
Revisão de , após uma experiência de por VERÔNICA Z.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Um fornecedor confiável, com amplo estoque à pronta entrega, preços compatíveis e sistema de entrega eficiente. Parece óbvio não é? Mas é MUITO DIFÍCIL encontrar parceiros como a BringIT. Parabéns a toda equipe!
Revisão de , após uma experiência de por DEMIAN A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Comprei o produto pra minha filha, referente a entrega foram pontuais tô satisfeito obrigado
Revisão de , após uma experiência de por MATIAS M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
É UMA PÉSSIMA EMPRESA, ESTOU TENTANDO DEVOLVER O PRODUTO E SÓ ME ENROLAM.
Revisão de , após uma experiência de por THIAGO D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Plábio! Lamentamos pelo transtorno! Já identificamos a sua solicitação e retornamos o contato com o código de postagem para devolução. Assim que efetuar a postagem, seguiremos com o processo de estorno. Agradecemos pelo feedback, vimos que a sua avaliação foi negativa. Certamente essa avaliação ajudará a aprimorar nossos processos e no futuro oferecer uma experiência positiva e agradável para todos os nossos clientes. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você via e-mail ou via ligação pelo número 0800 052 9292. Desde já, pedimos nossas sinceras desculpas!
-
Alterar Indicar
Produto conforme anunciado, recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por GILBERTO R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Produto estava anúncio porém sem estoque e meu pedido foi cancelado pela Empresa. Foi cancelado, mas não recebi nenhum aviso do procedimento e só fiquei sabendo porque entrei no site para verificar o status do envio. Estou no aguardo do reembolso do valor pago
Revisão de , após uma experiência de por PAOLA R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Carlos! Agradecemos pelo feedback sobre a experiência de compra, vimos que a sua avaliação foi negativa. Certamente essa avaliação ajudará a aprimorar nossos processos e no futuro oferecer uma experiência positiva e agradável para todos os nossos clientes. Realizamos o estorno da sua compra. O prazo para devolução do valor é de 1 dia útil para pagamentos via boleto, transferência ou pix. Para pagamentos via cartão de crédito, o valor ficará disponível no prazo de uma a duas faturas, dependendo da data de fechamento do seu cartão. Desde já, pedimos nossas sinceras desculpas!
-
Alterar Indicar
Excelente, site fácil de usar e bem objetivo!
Revisão de , após uma experiência de por RAFAELA C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
o teclado do 5733z escaixou bem, mas o outro mostra ser de qualidade inferior, estranho e barulhento, e não encaixou direito no note, o v147125AR1 é estranho, mas está funcionando, realmente não gostei desta experiencia com o telhado, mas o original é leve e silencioso, esse aqui é horrivel, mas vou usando enquanto não encontro um melhor; terceira linha... vamos ver o quanto dura, parece que estou clicando numa maquina de escrever, pelo barulho ee ranjindo que faz.
Revisão de , após uma experiência de por MARCOS D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito top o atendimento
Revisão de , após uma experiência de por JENNIFER L.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Ótima experiência. Produto superou minhas expectativas.
Revisão de , após uma experiência de por EDUARDA N.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Tive dúvidas e o suporte pelo whatsapp me ajudou rapidamente.
Revisão de , após uma experiência de por JAMES S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente experiência, fácil de encontrar o produto no site e bom preço. Tempo de entrega bom também.
Revisão de , após uma experiência de por CAMILO R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
o produto foi entregue 2 dias depois
Revisão de , após uma experiência de por CLÁUDIA Q.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Guilherme! Agradecemos pelo feedback sobre o processo de entrega, vimos que a sua avaliação foi negativa. Certamente essa avaliação ajudará a aprimorar nossos processos e no futuro oferecer uma experiência positiva e agradável para todos os nossos clientes. Para minimizarmos o transtorno, seguiremos com processo de reembolso referente ao frete. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você via e-mail ou via ligação pelo número 0800 052 9292. Desde já, pedimos nossas sinceras desculpas!
-
Alterar Indicar
Demora no atendimento via chat
Revisão de , após uma experiência de por BEATRIZ F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente, compra segura, produto conforme o descrito.
Revisão de , após uma experiência de por NELSON L.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Produtos de qualidade, atendimento excelente.
Revisão de , após uma experiência de por BENJAMIN S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Processo de pedido fácil e entrega rápida.
Revisão de , após uma experiência de por FLÁVIO S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Uma empresa sempre disposta a resolver as coisas, sempre que preciso de algo é a primeira opção quando penso em teclados, baterias, telas.
Revisão de , após uma experiência de por CECÍLIA P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Enviaram uma Tela usada...
Revisão de , após uma experiência de por MARÍLIA M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Juares! Lamentamos pelo transtorno! Agradecemos pelo feedback sobre o produto adquirido, vimos que a sua avaliação foi negativa. Certamente essa avaliação ajudará a aprimorar nossos processos e no futuro oferecer uma experiência positiva e agradável para todos os nossos clientes. Identifiquei que consta um processo de troca/devolução em aberto e o seu crédito será disponibilizado em breve, para usá-lo nas próximas compras conosco. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você via e-mail ou via ligação pelo número 0800 052 9292. Desde já, pedimos nossas sinceras desculpas!
-
Alterar Indicar
Muito boa.
Revisão de , após uma experiência de por VALENTIN F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Sou pessoa jurídica e a era era para revenda . O fato de não embalarem e selarem a postagem diretamente na caixa fez com que eu apresentasse a peça ao meu cliente sem embalagem . Fica difícil comercializar o produto .
Revisão de , após uma experiência de por FABIANO B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Top demaize
Revisão de , após uma experiência de por EVANDRO A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Fiz um pedido veio outro , pós venda muito ruim .
Revisão de , após uma experiência de por MÁRIO R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Gisele! Lamentamos pelo transtorno! Já recebemos o protocolo emitido pelo site e será analisado a situação do produto adquirido. Pedimos gentilmente que aguarde, ainda hoje retornaremos o contato informando o procedimento de troca/devolução. Em casos de dúvidas estou à disposição para mais esclarecimentos!
-
Alterar Indicar
Parabéns a equipe da bringlt pelo atendimento, compromisso e respeito pelo cliente.
Revisão de , após uma experiência de por CÍNTIA F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Compra segura e foi despachado bem rápido
Revisão de , após uma experiência de por EMANUEL D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Não tive problemas nenhum.
Revisão de , após uma experiência de por MARIA F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Satisfatória. Fácil de achar o produto no site, informações claras e chegou dentro do tempo esperado, além de estar funcionando 100%.
Revisão de , após uma experiência de por LUIS P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
tudo ok
Revisão de , após uma experiência de por BRUNO R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Postaram um produto que não tem em estoque,. Fiz a compra no cartão de crédito, aguardei a entrega e o produto não chegou no prazo combinado ( 12h). Entrei em contato e fui informado que o produto que eu havia comprado não está disponível no estoque. Muita dor de cabeça e aguardo estorno da financeira pra conseguir comprar em outro fornecedor. Péssima experiência
Revisão de , após uma experiência de por FRANCISCO Q.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Douglas! Agradecemos pelo feedback sobre a compra realizada conosco, vimos que a sua avaliação foi negativa. Certamente essa avaliação ajudará a aprimorar nossos processos e no futuro oferecer uma experiência positiva e agradável para todos os nossos clientes. Já finalizamos o seu estorno junto a operadora do cartão! O valor deve aparecer de 1 a 2 faturas, conforme as regras da administradora do seu cartão. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você via e-mail ou via ligação pelo número 0800 052 9292. Desde já, pedimos nossas sinceras desculpas!
-
Alterar Indicar
Acho que foi um ótimo serviço, porém podem melhorar as informações do pedido como rastreamento etc, pois foi necessário entrar em contato com o site para poder esclarecer os detalhes do pedido, porém ele chegou no prazo certo e em ótimo estado.
Revisão de , após uma experiência de por LAVÍNIA R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Foi entregue dentro do prazo
Revisão de , após uma experiência de por LUIS Q.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Nota 10
Revisão de , após uma experiência de por MARÍLIA E.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Recebi em 24 hrs. Muito rápido! Já instalei o teclado e a bateria, está tudo funcionando perfeitamente.
Revisão de , após uma experiência de por JONAS A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito rápido
Revisão de , após uma experiência de por GISELE C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
muito rapido e produto de qualidade
Revisão de , após uma experiência de por TOMÁS D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Ótimo, entrega rápida e produto em perfeito estado e muito bem embaixo.
Revisão de , após uma experiência de por DAYANE E.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
possivelmente assim como vc q está lendo a avaliação , também não conhecia o site estava com receio d comprar mas produto veio certo! funcionando, recomendo! só nao dou 5 estrelas pois creio q podiam enviar mais rápido foi enviado 3 dias dps do comp d pagamento
Revisão de , após uma experiência de por SEBASTIÃO Z.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Processo de compra facil e precos acessiveis. Entrega bem rapida.
Revisão de , após uma experiência de por IAN P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Sim, tudo ocorreu perfeitamente bem.
Revisão de , após uma experiência de por VALENTINA C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Meu fornecedor, sempre tem o que quero e entrega muito rápido
Revisão de , após uma experiência de por MATHEUS Z.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
MUITO BOM FONTE ....................
Revisão de , após uma experiência de por VERÔNICA P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Simplesmente ótimo recomendo demais top Funcionando perfeitamente,veio bem embalado recomendo mesmo.
Revisão de , após uma experiência de por FLÁVIO T.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Site intuitivo e funcional, muito fácil fazer compras lá
Revisão de , após uma experiência de por ELIS T.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Foi ótimo.
Revisão de , após uma experiência de por KELLY M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Cumpre o que anunciam e são bem rapidos na entrega, tem a minha Recomendação.
Revisão de , após uma experiência de por LAIANE R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Infelizmente os correios não entregam mais no meu endereço residencial. Tive que fazer mais gastos, pois só consigo chegar de aplicativo nesta agência.
Revisão de , após uma experiência de por SOFIA A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Produto não entregue
Revisão de , após uma experiência de por RAPHAEL C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Antonio! Infelizmente, verificamos que o Monitor Samsung 24” LED, Widescreen, Curvo, FHD, 60Hz, 4ms, FreeSync, HDMI e VGA - LC24F390FHLMZD está esgotado em nosso estoque. Por isso, faremos a devolução do valor pago e realizar o estorno conforme o método de pagamento da compra. Realizamos o estorno da sua compra. O prazo para devolução do valor é de 1 dia útil para pagamentos via boleto, transferência ou pix. Para pagamentos via cartão de crédito, o valor ficará disponível no prazo de uma a duas faturas, dependendo da data de fechamento do seu cartão. Pedimos desculpas pelo transtorno e permanecemos à disposição!
-
Alterar Indicar
fácil comprar pelo site, bem explicativo. muito satisfeito.
Revisão de , após uma experiência de por HOSANA M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito Bom recomendo
Revisão de , após uma experiência de por PIETRA B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O produto chegou na data informada, conforme prometido pelo vendedor. É de boa qualidade e esta funcionando perfeitamente. Valeu o gasto.
Revisão de , após uma experiência de por DANTE V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
otimo muito facil de comprar
Revisão de , após uma experiência de por JOÃO R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
A navegação no site é fácil, o atendimento pelo WhatsApp é bom, a entrega é que foi um pouco demorada.
Revisão de , após uma experiência de por CECÍLIA F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Transação rápida, sem burocracias.
Revisão de , após uma experiência de por CRISTIAN V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Gostei muito do atendimento pelo WhatsApp, me deu segurança para comprar a tela que precisava, chegou em perfeito estado e funcionou direitinho. Recomendo.
Revisão de , após uma experiência de por CRISTIAN V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
TUDO CERTO COM A ENCOMENTA TEMPO DE ENTREGA OK
Revisão de , após uma experiência de por JÁCOMO V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
A navegação é de fácil acesso no site. A busca é bem clara e específica. Apresentam artigos de informática descrevendo-os de acordos com suas finalidades e compatibilidades.
Revisão de , após uma experiência de por JOAQUIM M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Chegou rápido, bem embalado e meu produto que foi um teclado para o notebook acer e1 471 da minha esposa funciona perfeitamente, qualidade muito boa, recomendo
Revisão de , após uma experiência de por JOSEFINA B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Produtos sempre de boa qualidade, a entrega é muito demorada que muitas vezes me faz procurar outros fornecedores.
Revisão de , após uma experiência de por EVANDRO S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Envio rápido.
Revisão de , após uma experiência de por MARIA M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Entregaram no prazo, tudo certo.
Revisão de , após uma experiência de por HOSANA B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Entrega no prazo esperado, e encomenda de acordo com o comprado
Revisão de , após uma experiência de por MAIARA D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
A navegação no site é tranquila, a entrega chegou no tempo determinado e o produto estava em bom estado. Perfeito!
Revisão de , após uma experiência de por KELLY S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
A loja sempre entrega produtos de qualidade e com garantia, super recomendo a loja.
Revisão de , após uma experiência de por EVERTON F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Me atendeu entrega mais rápido que eu esperava.
Revisão de , após uma experiência de por MÁXIMO G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Chegou rápido e em perfeitas condições, indico a todos.
Revisão de , após uma experiência de por MEL P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
muito bom, produto de qualidade chegou no tempo certo, recomendo demais e vamos sempre fazer negocios
Revisão de , após uma experiência de por DAYANE V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Veio Rapido teste aqui funcionou conforme esperado grato
Revisão de , após uma experiência de por NATAN G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Foi muito fácil todo o processo de cadastro e compra, e a empresa me manteve sempre informado sobre cada etapa do processo. Ao receber o pacote com a bateria, constatei o cuidado e a qualidade na preparação da caixa, nota 10. Agora é usar a bateria para verificar a qualidade da mesma. Até agora, estão de parabéns!
Revisão de , após uma experiência de por JEAN D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Produto atendeu as expectativas!
Revisão de , após uma experiência de por EMANUELLY A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Comprei no dia 06/06/2023 e o produto infelizmente foi desviado e entregue em outra Cidade. A vendedora me disse que seria realizado um novo reenvio o mais rápido possível, Nunca me aconteceu isso com nenhuma outra loja. Inclusive na mesma semana havia comprado um SSD em outra loja e chegou rapido. É desagradavel e frustrante já que eu estou sem poder usar o Notebook. Por sorte tenho o PC que eu posso trabalhar mais nao posso levar ele comigo. assim que eu receber eu mudo minha qualificacao.
Revisão de , após uma experiência de por NAOMI A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Lucas! Lamentamos pelo transtorno! Já acionamos o logístico e seguiremos com processo de reenvio da sua compra. Assim que for postado, encaminharemos por e-mail os dados de rastreamento. Certamente essa avaliação ajudará a aprimorar nossos processos e no futuro oferecer uma experiência positiva e agradável para todos os nossos clientes. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você via e-mail ou via ligação pelo número 0800 052 9292. Desde já, pedimos nossas sinceras desculpas!
-
Alterar Indicar
Otimi site, otimos produtos
Revisão de , após uma experiência de por JÁCOMO P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Chegou rápido e funcionou certinho.
Revisão de , após uma experiência de por EMILY D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Como sempre muito bem atendido, produto de qualidade, entrega rápida.
Revisão de , após uma experiência de por IVAN D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Tudo ok. Produto chegou no prazo certo, de acordo com as especificações do site
Revisão de , após uma experiência de por CAUAN A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
mto bom!
Revisão de , após uma experiência de por MARCO V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Trabalho na empresa Celeron Tecnologia mais de 10 anos (Nelio de Siqueira ME) o responsavel sempre presa em comprar produtos com vocês, dessa vez eu resolvi comprar um teclado para meu notebook, mas como sempre não cumprem o que esta no anuncio, sempre vem outro produto, propaganda enganosa ou vem com defeito em coisa simples mas que precisamos no dia a dia. O teclado que comprei veio sem funcionar a tecla caps lock. Unica coisa boa da bringit é a garantia que é maior que varios outros fornecedores. O prazo de entrega foi rapido antes do prometido. E obrigam voce aceitar as condições gerais de utilização e a politica de confidencialidade da opinião se não, não consegue avaliar.
Revisão de , após uma experiência de por LUNA L.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Cainnã!! Agradecemos pelo feedback sobre nosso atendimento, vimos que a sua avaliação foi negativa. Certamente essa avaliação ajudará a aprimorar nossos processos e no futuro oferecer uma experiência positiva e agradável para todos os nossos clientes. O mau funcionamento de algumas teclas é algo comum na instalação de novos teclados. Como o teclado possui alguns contatos, um deles pode ter ficado mal encaixado na instalação, causando este problema. Pedimos, por gentileza, que retire o teclado do notebook e efetue novamente a instalação do produto e verifique se o problema foi solucionado. Caso o defeito continue, nos informe, para podermos encaminhar o procedimento de troca! Desde já, pedimos nossas sinceras desculpas! Atenciosamente,
Resposta de Luna LIndicarBom dia. Primeiramente foi a propaganda enganosa, aonde na imagem o teclado está com manta estética preta e veio sem. E como trabalho na área há mais de 10 testei o teclado antes de fazer a instalação. Inclusive tenho vídeo disso. A burocracia e tanta que não vale a pena a troca.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Atendimento excelente, estou aguardando a chegada do produto, mas, acho que ficarei satisfeita.
Revisão de , após uma experiência de por EVERTON S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
A entrega foi na date prometida, adorei
Revisão de , após uma experiência de por JAQUELINE Z.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
gostei muito da agilidade da solução e do atendimento
Revisão de , após uma experiência de por MOISÉS P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Produto chegou antes do prazo, certinho, um valor maravilhoso e depois de um ano com a tela estourada, tenho tela nova \o/
Revisão de , após uma experiência de por LUANA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Site muito objetivo e explicativo, chegou tudo certinho e rapidamente, foi só montar e usar.
Revisão de , após uma experiência de por CAUAN F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Navegação muito boa no site, encontrei facilmente o produto certo para o meu notebook, com abas direcionadas para a marca e modelo que selecionei .
Revisão de , após uma experiência de por JULIANO L.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Sempre tenho um ótimo atendimento pela Bringit. O RMA é eficiente e a resolução de problemas é super rápida. Estão de parabéns!!!
Revisão de , após uma experiência de por INGRID G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Produto incompatível com descrição e legenda
Revisão de , após uma experiência de por JOAQUIM M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Rafael! Lamentamos pelo transtorno! Identificamos que ocorreu um erro de anúncio, por isso o produto adquirido é incompatível com seu notebook. Geramos a logística reversa e encaminhamos no seu e-mail. Pedimos gentilmente que realize a postagem do produto para seguiremos com o processo de reembolso. Certamente essa avaliação ajudará a aprimorar nossos processos e no futuro oferecer uma experiência positiva e agradável para todos os nossos clientes. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você via e-mail ou via ligação pelo número 0800 052 9292. Desde já, pedimos nossas sinceras desculpas!
-
Alterar Indicar
Satisfatório
Revisão de , após uma experiência de por NICOLE S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente experiência, comprei num dia e chegou no outro. Foram ágeis como eu precisava, pois o produto que comprei demandava certa urgência. Muito satisfeito!
Revisão de , após uma experiência de por LUCAS Á.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito seguro, confiável e entrega bem rápida.
Revisão de , após uma experiência de por BERNARDO R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Atendimento péssimo. Não compro mais. Encomenda chegou depois de 15 dias. O entregador disse que tentou fazer entregas mas veio fora do horário comercial. Os clientes ficaram muito chateados.
Revisão de , após uma experiência de por ELISA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Johny! Lamentamos pelo transtorno com processo de entrega do seu pedido. Estaremos analisando internamente e será corrigindo esses pontos negativos, de modo a evitar que ocorram novamente. Para podermos minimizar o transtorno, faremos o ressarcimento dos valores referente ao frete. Em casos de dúvidas estou à disposição para mais esclarecimentos!
Resposta de Elisa SIndicarBom dia! Muito obrigado pela atenção, mas não será necessário devolver o valor do frete pois o produto foi entregue. O problema pra mim foi a demora mesmo.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Mesmo comprando meio dia o produto só foi postado no Sedex na tarde do próximo dia .
Revisão de , após uma experiência de por PALOMA F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
entrega rápida
Revisão de , após uma experiência de por NOEMI P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Não tinha a peça mas resolveram rápido
Revisão de , após uma experiência de por BENÍCIO G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
A venda e entrega tranquila, tive dificuldade em acompanhar o pedido. Navegação pesada. O problema maior foi o produto entregue, que discorreirei no campo adequado. O pós venda deixa a desejar, só se conversa com máquina, gravação, ou, ficar na fila de espera gastando seu tempo e dinheiro com telefone, pois o 0800 só com telefone fixo. Se tivesse atendido não chegaria a este ponto!
Revisão de , após uma experiência de por LAIANE S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Bom site, fácil de comprar, entrega rápida, excelente experiência, recomendo
Revisão de , após uma experiência de por EMILIANO M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Tudo certo, recomendo. Já comprei várias vezes e sempre muito satifeito.
Revisão de , após uma experiência de por VERÔNICA A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
A embalagem para o transporte veio intacta. Vedada. No entanto a caixa do fone de ouvido não veio lacrada. Os lacres originais estavam violados e fiz um video openbox pra comprovar. A principio todos os acessórios vieram na embalagem e o fone está funcionando, vou testar o headset por mais uns das dentro da semana de arrependimento pra ver se ele continua a funcionar. Pelo que pude perceber trata-se de um headset que já foi enviado e devolvido por outro cliente ou já foi aberto e utilizado por alguém. E o anuncio era de produto novo e não de openbox.
Revisão de , após uma experiência de por MATEUS D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Chegou antes do prazo, bem embalado e produto de qualidade
Revisão de , após uma experiência de por CECÍLIA G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Opiniões apresentadas por ordem cronológica