Opiniões de clientes
-
Alterar Indicar
O preço do produto, a marca e o frente me chamou muito atenção. Já conhecia a loja pelo fato de vender baterias para notebook mas nunca tinha feito compras na plataforma, foi a minha primeira experiência e já tenho na lista de procura para produtos futuros
Revisão de , após uma experiência de por MANOELA C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Empresa responsável, comprometida com seus clientes!
Revisão de , após uma experiência de por JULIANO Z.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Produto de ótima qualidade. Parabéns.
Revisão de , após uma experiência de por FLÁVIO D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O produto não foi o que solicitei. O teclado que solicitei é referente ao notebook Dell 17 polegadas, ou seja maior, no entanto o que recebi foi o comum
Revisão de , após uma experiência de por GISELE U.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Eduardo! Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno! Para que possamos verificar o ocorrido com a sua encomenda, enviamos um e-mail solicitando algumas informações. Se precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você via e-mail ou via ligação pelo número 0800 052 9292. Estamos à disposição para quaisquer dúvidas.
-
Alterar Indicar
Recomendo a loja, produto veio conforme pedido, chegou rápido e funciona perfeitamente. Está ligada em meu note e não vi diferença na duração da bateria, parece igual a original de fábrica. Muito satisfeito.
Revisão de , após uma experiência de por LAVÍNIA U.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O produto chegou muito rápido e muito bem embalado
Revisão de , após uma experiência de por ISADORA D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Foi ótima a experiência do site, bem fácil o cadastro. Comprei com pix e pedi entrega pelo motoboy chegou em menos de 24 horas o produto. Comprei domingo chegou segunda meio dia
Revisão de , após uma experiência de por PAOLA T.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
No tempo combinado e atendeu plenamente as expectativas.
Revisão de , após uma experiência de por ESTÊVÃO F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
COMPRA PRODUTO SITE, RECOMENDO; ENTREGA NO PRAZO; E PRODUTO COMPRADO TELA BRILHANTE E VEIO FOSCA.
Revisão de , após uma experiência de por ARIANE L.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
atendimento rápido e cordial
Revisão de , após uma experiência de por NORMA P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Foi vendido um produto que não tinha em estoque. Veio email dizendo que vão estornar o pagamento só que até agora não o fizeram. Até agora não posso dizer que estou contente com vossa empresa.
Revisão de , após uma experiência de por LUIZ B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Antônio! Pedimos nossas sinceras desculpas pelo transtorno! Já estamos providenciando seu estorno, será finalizado até o próximo dia útil. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você via e-mail ou via ligação pelo número 0800 052 9292. Novamente, pedimos desculpas pelo transtorno e permanecemos à disposição!
-
Alterar Indicar
Bateria que comprei e muito mole!
Revisão de , após uma experiência de por CARLOS V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Ali! Agradecemos pelo feedback! Informamos que todos os nossos produtos são novos e oferecemos a garantia de 12 meses contra defeitos de fabricação ou mal funcionamento de baterias. Se precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você via e-mail ou via ligação pelo número 0800 052 9292. Permanecemos à disposição!
-
Alterar Indicar
Entrega rápida e preço bom
Revisão de , após uma experiência de por GEORGE M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Gostei muito da rapidez de entrega do pedido! Muito bom o site de acompanhamento também, parabéns!
Revisão de , após uma experiência de por GRAZIELA F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito bom, fácil de comprar, chegou rápido e veio tudo direitinho e funcionando
Revisão de , após uma experiência de por PEDRO R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Foi muito tranquilo achar a peça que precisava, muito bem relacionado e de fácil escolha, da fase de compra e concluir. Pagamento muito facilitado e várias promoções.
Revisão de , após uma experiência de por SUELI V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
ótimo atendimento, recebimento do produto dentro do prazo, produto funcionou adequadamente e ainda veio com manual de como conservar e utilizar
Revisão de , após uma experiência de por MILENA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Realizei pagamento do frete para ser entregue em 7 dias úteis e o mesmo foi entregue com mais de 14 dias úteis. Mesmo colocando todas as informações corretas para entrega;
Revisão de , após uma experiência de por NÁDIA L.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Rodrigo! Pedimos nossas sinceras desculpas por este transtorno! Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você via e-mail ou via ligação pelo número 0800 052 9292. Permanecemos à disposição!
-
Alterar Indicar
sempre tudo em ordem. recomendo a todos.
Revisão de , após uma experiência de por BELLA G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
nao a uma claresa no rastreio do produto nao comprei uma tela agora por ultimo, nao foi desponibilizado o codigo de rastreio. so isso os produtos tem qualidade, mais nao a clareza no trasporte, sem conta que outra vez comprei um produto e foi pra outro estado,
Revisão de , após uma experiência de por CAMILA D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Silvano! Pedimos nossas sinceras desculpas por este inconveniente! Enviamos em seu e-mail as informações sobre o rastreamento do seu pedido. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você via e-mail ou via ligação pelo número 0800 052 9292. Permanecemos à disposição!
-
Alterar Indicar
Foi a minha primeira compra no site, o produto chegou conforme o anúncio.
Revisão de , após uma experiência de por EMÍLIO C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Uma experiência muito muito boa. Chegou na data prevista produto novo e bem embalado serviu direitinho no meu note book. Super Recomendo.
Revisão de , após uma experiência de por MARIA M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Demorou demais pra enviar o produto, logo vai demorar pra chegar até o destino final. Tem que ser mais ágil porque essas peças de computadores, geralmente, compramos quando o do nosso pc quebra e aí ficamos sem utilizar o equipamento até a tal peça chegar
Revisão de , após uma experiência de por MANUELA D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Luana! Agradecemos pelo feedback! Verificamos que o pedido foi finalizado no final de semana, por isso foi despachado no próximo dia útil. Para rastreá-lo por gentileza utilize o código de rastreamento abaixo no site dos Correios: http://www.correios.com.br. - Código para rastreamento: OZ251691226BR Qualquer dúvida estamos à disposição!
-
Alterar Indicar
Muito bom!
Revisão de , após uma experiência de por ORNELA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O atendimento poderia ser melhor.
Revisão de , após uma experiência de por LUANA A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
MUITO BOA
Revisão de , após uma experiência de por VITÓRIA A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O produto é comum e funciona atendendo o que se anuncia. O atendimento da loja se deteriorou muito com o tempo. Antes um atendimento excelente, hoje não respeitam prazos e é difícil conseguir conversar com alguém, seja por telefone ou whatsapp. E quando consegui atendimento por telefone, a ligação foi derrubada pelo atendente, sem responder a demanda. O site não mostra rastreamento e nem o status correto do envio, ficando o tempo todo apenas como "pagamento aprovado". Uma loja que sempre indiquei para quem me perguntasse virou "nunca mais compro". Lamentável.
Revisão de , após uma experiência de por LORENZO L.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Cristhiano! Pedimos nossas sinceras desculpas por este inconveniente! Lamentamos muito que o senhor tenha passado por isso, este não deveria ser nosso padrão de atendimento. Certamente essa avaliação ajudará a aprimorar nossos processos e no futuro oferecer uma melhor experiência para todos os nossos clientes. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você via e-mail ou via ligação pelo número 0800 052 9292. Permanecemos à disposição!
Resposta de Lorenzo LIndicarO site vou atualizado com a informação de "Produto enviado" depois de eu já ter recebido. Parabéns!
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Sobre o site da empresa, agilidade e navegação e tbm Atendimento que solicitei foi ótimo. Apenas que, comprei 2 vezes pela Americanas.com = a primeira cancelou automático o envio e frustrei pois precisava da bateria. Na segunda vez chegou rápido, mas a bateria não foi reconhecida no notebook. Assim fui bem atendido pela empresa, chequei se era o modelo correto e sim. A atendente do que Pode Acontecer de não funcionar. Acabei de devolver no galpão da empresa na Lapa e vou aguardar um contato da Americanas.com. a terceira compra foi direto no.site de vcs e aguardando chegar e rezando para funcionar
Revisão de , após uma experiência de por LUIZA F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Rafael! Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno! Lamentamos muito que o senhor tenha passado por isso, este não deveria ser nosso padrão de qualidade. Para que possamos verificar o ocorrido com o seu produto, enviamos um e-mail solicitando algumas informações. Se precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você via e-mail ou via ligação pelo número 0800 052 9292. Estamos à disposição para quaisquer dúvidas.
-
Alterar Indicar
simples facil e intuitivo
Revisão de , após uma experiência de por LUANA A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Fiz a compra e não tenho nenhum informação sobre a entrega, não consigo acompanhar meu pedido.
Revisão de , após uma experiência de por ADRIELE V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Atila! Pedimos nossas sinceras desculpas por este inconveniente! Enviamos em seu e-mail as informações sobre o rastreamento do seu pedido. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você via e-mail ou via ligação pelo número 0800 052 9292. Permanecemos à disposição!
-
Alterar Indicar
Fiz uma compra, o pagamento foi confirmado, a nota emitida, passaram-se dois dias úteis e o produto não era enviado. Entrei em contato e fui informado que não tinha estoque! Começa que estavam anunciando algo que não tinham para vender, depois se eu não tivesse feito contato, estaria aguardando até agora. A empresa não teve um pingo de pró-atividade em me comunicar tal situação. Agora que pedi o cancelamento ainda levam 5 dias úteis para me devolver o valor (e nem sei como, pois não pegaram nenhum dado bancário meu).
Revisão de , após uma experiência de por SUZANA C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Rômulo! Lamentamos muito que o senhor tenha passado por isso. Pedimos nossas sinceras desculpas pelo transtorno! Verificamos que como o pagamento foi realizado via PIX, o estorno é finalizado de forma automática, por isso não é necessário os dados bancários. Enviamos em seu e-mail as informações com o comprovante de estorno. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você via e-mail ou via ligação pelo número 0800 052 9292. Novamente, pedimos desculpas e permanecemos à disposição!
-
Alterar Indicar
Meu produto não chegou, muita demora para dar notícia e tive que acabar pedindo o estorno e cancelamento do produto.
Revisão de , após uma experiência de por LUÍSA V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Isabelle! Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno! Verificamos que infelizmente sua mercadoria foi retida pela Sefaz, e por isso acabou ocasionando atraso. Lamentamos muito que você tenha passado por isso. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você via e-mail ou via ligação pelo número 0800 052 9292. Em casos de dúvidas estamos à disposição!
-
Alterar Indicar
Tudo ok
Revisão de , após uma experiência de por GISELA G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Site muito completo e muito bom, produtos de ótima qualidade... Infelizmente os atendentes do whatsapp não possuem o mínimo de conhecimento sobre os produtos.
Revisão de , após uma experiência de por HENRIQUE R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Entrega rápida.
Revisão de , após uma experiência de por MÁRIO P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Fui atendido via zap pois eu nao sabia o modelo do meu teclado, vendedor super atencioso
Revisão de , após uma experiência de por IVAN B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente, serviço empresarial impecável. Recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por JULIANO F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
A experiência foi boa. Entraga antes do prazo, produto instalado e funcionando perfeitamente. Única ressalva é não poder acompanhar o pedido enviado, pois o produto chegou e não havia morador no momento da entrega, me ligaram e eu liguei para meu filho poder ir receber a encomenda . Esse foi o único problema.
Revisão de , após uma experiência de por FABIANA R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Loja com atendimento incrível, tanto pré e pós-venda. Produtos excelentes e cuidado em todas as etapas. Certamente voltarei a comprar na loja
Revisão de , após uma experiência de por MANOELA L.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Muito obrigado pela sua avaliação e feedback! : )
-
Alterar Indicar
O produto chegou bem rápido. Muito bom o atendimento.
Revisão de , após uma experiência de por VIVIANE S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Obrigado pelo elogio! Nossa equipe fica muito feliz com seu reconhecimento. Conte sempre conosco! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Foram rápidos no envio e o produto é de boa qualidade.
Revisão de , após uma experiência de por CAMILO J.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
alguns produtos vem mal embalado
Revisão de , após uma experiência de por YASMIN B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Produto diferenciado e que atende as necessidades prometidas.
Revisão de , após uma experiência de por BRUNA F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Muito obrigado pela sua avaliação! : )
-
Alterar Indicar
Bem embalado, entrega rápida
Revisão de , após uma experiência de por MIGUEL Z.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Site completo, despacho do produto é rápido e atendimento preciso.
Revisão de , após uma experiência de por PRISCILA F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Muito obrigado por escolher nossa marca! Sua avaliação é muito valiosa para nós. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Já comprei muitas vezes e sempre foi tranquilo e com entrega rápida
Revisão de , após uma experiência de por LUÍSA P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos pelo feedback positivo! É ótimo saber que você teve uma boa experiência. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
produto muito fragil uma das teclas esta meio travada mas da pra usar
Revisão de , após uma experiência de por PEDRO G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos pelo seu feedback! Lamentamos saber que houve um problema com a fragilidade do produto e a tecla travada. Estamos à disposição para qualquer assistência que você precise. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Nada a reclamar. Serviço extraordinario
Revisão de , após uma experiência de por PABLO O.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Muito obrigado por escolher nossa marca! Sua avaliação é muito valiosa para nós. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
tudo como o combinado. eu indico.
Revisão de , após uma experiência de por WILLIAM C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Obrigado pela sua avaliação positiva! Sua satisfação é muito importante para nós. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
empresa cumpre aquilo que promete....
Revisão de , após uma experiência de por HERNANI C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Pedido chegou certinho. Material muito bom! Frete rápido! Atendimento no chat eficaz.
Revisão de , após uma experiência de por MANUEL A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Plenamente satisfeito com atendimento e entrega.
Revisão de , após uma experiência de por GABRIEL P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
fui muito bem atendido, e estou no aguardo de uma bateria que ainda não chegou , mas sempre me mantém atualizado sobre o processo, estou super satisfeito.
Revisão de , após uma experiência de por CARLA C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito bom. Tudo conforme anunciado.
Revisão de , após uma experiência de por ENZO Q.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
muito fácil de navegar
Revisão de , após uma experiência de por ARTHUR D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Produto de qualidade.. entregue com muita rapidez.
Revisão de , após uma experiência de por SILVANA C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Estou satisfeito com o atendimento e recomendo o site, uma sugestão seria colocar os anúncios de um mesmo produto em um só para evitar dúvidas na hora da compra.
Revisão de , após uma experiência de por TEOBALDO V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos seu feedback! Ficamos felizes em ter você como cliente. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Adorei ter comprado na loja, além do atendimento virtual ter sido ótimo, a qualidade do produto é muito boa e a rapidez ao entregar também, recebi meu produto em 7 dias. Só tenho a agradecer :)
Revisão de , após uma experiência de por MAÍSA R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Minha experiência foi muito boa e surpreendente. Verifiquei o site, identifiquei o produto, com o auxilio do suporte ao cliente, Efetuei a compra e recebi todas as informações para o acompanhamento da entrega. O produto foi entregue antes da data prevista.
Revisão de , após uma experiência de por EUNICE B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos pela sua avaliação! você teve uma experiência positiva e que conseguiu acompanhar a entrega do seu produto. satisfeitos que o produto tenha chegado antes da data prevista. Conte com a gente! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Tão boa que já indiquei pra vários amigos.
Revisão de , após uma experiência de por EVANDRO S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Foi bem fácil, simples e com qualidade na entrega.
Revisão de , após uma experiência de por PAOLA C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Opiniões apresentadas por ordem cronológica