Opiniões clientes de bringit.com.br

4.5 / 5

Calculado a partir de 2469 opiniões obtidas durante os últimos 12 meses,

18420 opiniões desde 01/01/1970

Gestão das opiniões certificada conforme a norma ISO 20488.

Opiniões submetidas a um controle.

  • Para mais informações sobre as características das opiniões e a possibilidade de contactar o autor da opinião, por favor, consulte a nossa carta de transparência
  • Nenhuma consideração oferecida para opiniões
  • As opiniões são publicados e guardados por um período de cinco anos
  • As opiniões não são editáveis: se um cliente desejar alterar a sua opinião, deve contactar a Opiniones Verificadas para eliminar a opinião existente e publicar uma nova. As razões para eliminar as resenhas estão disponíveis aqui
Informações e contacto bringIT Sobre a Opiniões Verificadas

Pesquisar nas opiniões

Filtrar por nota

  • 10773
  • 1333
  • 617
  • 391
  • 846

Informações bringit.com.br

  • Empresa

    bringIT

  • Descrição

    A bringIT Comércio Eletrônico é uma empresa especializada na venda e distribuição de baterias, fontes, telas, teclados e acessórios para notebooks. Atuamos com excelência operacional e atendimento especializado para levar a nossos clientes as melhores soluções

  • Endereço

    www.bringit.com.br Curitiba

  • Website

    https://bringit.com.br

  • Categoria

    Informática e Hardware

Sobre a Opiniões Verificadas

A solução Opiniões Verificadas é editada por SKEEPERS, especialista em gestão de opiniões dos consumidores, após um pedido online. Ver mais

Ver a nossa carta de transparência

Acções com Opiniões Verificadas

Opiniões de clientes

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    Paguei Sedex, mas o prazo de entrega não foi respeitado. Demorou o mesmo tempo que a entrega via pac.

    Revisão de , após uma experiência de por VALENTINA C.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Eduardo! Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno! Verificamos que o pedido foi enviado dia 26/04 e entregue dia 27/04/2023. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você via e-mail ou via ligação pelo número 0800 052 9292. Permanecemos à disposição!

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    O atendimento foi bom mas infelizmente o produto que comprei veio com defeito e não funcionou. Vamos ver o atendimento agora para a troca do produto. Só espero que seja rápido e correto como a venda.

    Revisão de , após uma experiência de por LÉIA C.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Sylvio! Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno! Lamentamos que o produto tenha apresentado defeito. Iremos providenciar a troca conforme a tratativa feita via e-mail. Novamente, pedimos desculpas pelo ocorrido e qualquer dúvida estamos à disposição!

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Compra do produto foi boa, preço e processo de compra. Só demorou muito na entrega.

    Revisão de , após uma experiência de por SARA M.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Produto e entrega perfeitos, excelente.

    Revisão de , após uma experiência de por EVERTON R.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    As duas primeiras vezes que tentei comprar, o site não finalizou a compra, tive que esperar para confirmar no meu cartão de crédito se havia caído ou não. A terceira vez, deu certo. O produto veio muito bem embalado, conservado, e funcionando. A entrega foi no período esperado. Sugestão: produto vem da China, com poucos dados indicando o fabricante, sem site de suporte. Acho que seria bom se disponibilizassem ou indicassem o driver do produto e o site do fabricante, se é que existe. Hoje em dia, a compatibilidade é grande, mas pode ser um problema ainda para algumas máquinas. No geral, tudo ok. Obrigado!

    Revisão de , após uma experiência de por JULIANO R.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Produto chegou intacto e por enquanto sem nenhum problema. Bem embalado e protegido. Deu certo em meu computador.

    Revisão de , após uma experiência de por FÁTIMA F.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Demorou chegar e veio com defeito.

    Revisão de , após uma experiência de por DIRCE D.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Hugo! Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno! Verificamos que você recebeu um produto que não funcionou. Dessa forma, providenciaremos o envio de um novo item. Vamos analisar sua experiência na bringIT para corrigir nosso erro. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você!

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    boa empresa,entrega antes do prazo,bem embalado o produto num preço que cabe no meu bolso

    Revisão de , após uma experiência de por CÉSAR J.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    entrega rápida, preço bom, mercadoria de qualidade, recomendo

    Revisão de , após uma experiência de por ANDRES C.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    muito pratica a compra pelo site

    Revisão de , após uma experiência de por AURORA R.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Ótima compra, produto verídico, valor ok, chegou rápido e bem embalado. Recomendo a loja!

    Revisão de , após uma experiência de por DANIELLA S.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Fácil

    Revisão de , após uma experiência de por LORENZO D.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    site muito lento e pouco pratico, dificil fazer pedido

    Revisão de , após uma experiência de por ELLEN R.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Nilson! Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno! Certamente essa avaliação ajudará a aprimorar nossos processos e no futuro oferecer uma experiência melhor para todos os nossos clientes. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você via e-mail ou via ligação pelo número 0800 052 9292. Vamos analisar sua experiência na bringIT para encontrar nosso erro. Desde já, pedimos nossas sinceras desculpas!

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Otimo produto, entrega super rápida...

    Revisão de , após uma experiência de por HORÁCIO R.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muito bom

    Revisão de , após uma experiência de por FÁBIO M.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    ÓTIMA EXPERIÊNCIA. jA COMPRO A MUITO TEMPO COM ELES. RECOMENDO

    Revisão de , após uma experiência de por LÍVIA E.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Ótimo produto!

    Revisão de , após uma experiência de por JASMIN A.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente Produto, chegou em perfeito estado e funionamento.

    Revisão de , após uma experiência de por ALESSANDRO S.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    Hoje venda da entrega Sedex mas o produto arrasou, ou seja, rasguei dinheiro

    Revisão de , após uma experiência de por PAOLA D.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Douglas! Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno! Verificamos que houve um atraso na entrega do seu pedido. Vamos analisar sua experiência na bringIT para corrigir nosso erro. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você via e-mail ou via ligação pelo número 0800 052 9292. Novamente, pedimos desculpas e permanecemos à disposição!

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Qualidade boa .

    Revisão de , após uma experiência de por BÁRBARA F.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    O serviço de entrega deixou a desejar! Deram como produto entregue na semana passada e eu fiquei praticamente 5 dias sem retorno ou posicionamento da empresa devido ao feriado e final de semana.

    Revisão de , após uma experiência de por MIGUEL Q.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Lucas! Primeiramente pedimos desculpas pela demora no retorno! Verificamos que a entrega foi finalizada na data de ontem (27/04/2023). Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você via e-mail ou via ligação pelo número 0800 052 9292. Novamente, pedimos desculpas e permanecemos à disposição!

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    COMPREI E NAO RECEBI DENTRO DO PRAZO PROMETIDO.

    Revisão de , após uma experiência de por FRANCO D.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Esli! Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno! Verificamos que houve um atraso na entrega do seu pedido. Vamos analisar sua experiência na bringIT para corrigir nosso erro. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você via e-mail ou via ligação pelo número 0800 052 9292. Novamente, pedimos desculpas e permanecemos à disposição!

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Produto de qualidade e em perfeito funcionamento

    Revisão de , após uma experiência de por STELLA C.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    o produto envio em perfeito estado e funcionado perfeitamente.

    Revisão de , após uma experiência de por FÁBIO F.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Produto de acordo com o mencionado no site. Recomendo :)

    Revisão de , após uma experiência de por JANAINA S.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Ocorreu tudo bem. Demorou um pouco o retorno do status do meu pedido depois do pagamento. Mas deu tudo certo

    Revisão de , após uma experiência de por VALÉRIA C.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Gostei do atendimento, que continue assim.

    Revisão de , após uma experiência de por BRENO P.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    Chegou pesquisa de satisfação, mas nem mesmo recebi o produto. Então não da pra avaliar com nota alta.

    Revisão de , após uma experiência de por DANIELLE V.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Francisco! Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno! Verificamos que o seu pedido foi entregue na data de ontem (27/04/2023). Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você! Permanecemos à disposição!

    Resposta de Danielle V
    Indicar

    Sim, recebi ontem e está tudo certo. Mas a pesquisa chegou antes do produto.

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Francisco! Que bom que deu certo! Permanecemos à disposição!

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Tudo ok

    Revisão de , após uma experiência de por VICTOR Á.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Sou técnico e já comnprei muitas peças com vocês, mas depois de uns 3 erros de vocês (um deles onde a tela veio tricanda no meio) e a ultima mandaram com 3mm de largura diferente e ainda disseram que o erro foi meu. Não voltarei a comprar com vocês. Meu cliente está a mais de 1 mês aguardando o equopamento e a tela se quer chegou. Ninguém deu nenhum tipo de retorno. A logística de vocês é péssima e o pós venda pior ainda. É uma pena, pois não adianta ter um produto bom com um preço bom, se não conseguem fazer esse produto chegar de forma satisfatória no cliente. Imagino que deve estar perdendo muitas vendas. Tenho inclusive canais no youtube, Tiktok, Kwai, Instagram, Likendin e Faceboo, onde estou montando um vídeo explicando o por que não compro mais com vocês.

    Revisão de , após uma experiência de por MADALENA S.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Ricardo! Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno! Solicitamos prioridade no envio da nova tela. Vamos analisar sua experiência na bringIT para corrigir nosso erro. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você! Novamente, pedimos desculpas e permanecemos à disposição!

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Produtos de qualidade, compatíveis conforme descritos. Atenciosos, sempre prontos para tirar dúvidas.

    Revisão de , após uma experiência de por LETÍCIA F.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Recebi meu produto muito bem embalado e funcionou perfeitamente. Recomendo a BringIT aos meus amigos técnicos que também necessitam de peças no dia a dia.

    Revisão de , após uma experiência de por LÍVIA S.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Gostei muito, chegou no prazo certo, o produto bem embalado e o preço muito bom, bem abaixo do mercado. Nota 10.

    Revisão de , após uma experiência de por YASMIN A.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    TUDO CERTO

    Revisão de , após uma experiência de por WELLINGTON S.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Péssimo suporte em compras feitas pelo site.

    Revisão de , após uma experiência de por SEBASTIÃO P.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Janice! Lamentamos pelo transtorno ocorrido! Gostaríamos de entender melhor a situação negativa relacionada ao processo de compra no site. Pedimos gentilmente que retorne o contato com a nossa equipe e daremos todo suporte necessário para reverter essa experiência ruim. Nossos telefones para contato são: 0800 052 9292 (41) 3154 – 8100 E-mail: atendimento@bringit.com.br Atendemos também pelo WhatsApp, já pode mandar mensagem para gente no link abaixo: https://api.whatsapp.com/send?phone=554131548100& Lembramos que o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 17:00! Em casos de dúvidas estou à disposição para mais esclarecimentos!

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Vendeu, prometeu prazo, cumpriu e entregou o produto na forma correta.

    Revisão de , após uma experiência de por NOA M.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Entrega pissima

    Revisão de , após uma experiência de por LAÍS B.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Ahmed! Lamentamos pelo transtorno ocorrido! Gostaríamos de entender melhor a situação negativa relacionada ao processo de entrega. Pedimos gentilmente que retorne o contato com a nossa equipe e daremos todo suporte necessário para reverter essa experiência ruim. Nossos telefones para contato são: 0800 052 9292 (41) 3154 – 8100 E-mail: atendimento@bringit.com.br Atendemos também pelo WhatsApp, já pode mandar mensagem para gente no link abaixo: https://api.whatsapp.com/send?phone=554131548100& Lembramos que o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 17:00! Em casos de dúvidas estou à disposição para mais esclarecimentos!

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Sempre muito bem atendido. Hoje em dia existem poucas empresas confiáveis para compra pela internet e a BringIT é uma delas. Ainda não houve tempo do recebimento do produto, mas tenho certeza de que estará tudo dentro do esperado. Muito obrigado! Precisamos de mais empresas como esta!

    Revisão de , após uma experiência de por LEO B.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    Entrega não foi feita pela transportadora em virtude de problemas internos da BringIt.

    Revisão de , após uma experiência de por MICAELA F.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Manoel! Lamentamos pelo transtorno ocorrido com a sua compra! Devido à demora no recebimento do pedido, para minimizarmos o transtorno, providenciaremos o estorno referente aos valores do frete. A liberação acontece em até 05 dias úteis, tanto pagamento por boleto ou transferência bancária. Para pagamento com cartão de crédito o prazo pode levar até duas faturas. Encaminharemos o comprovante para você assim que possível! Agradecemos pela atenção!

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Produto conforme o anunciado de boa qualidade, bem embalado, chegou rápido!

    Revisão de , após uma experiência de por ADRIANO S.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Boa. A parte que me desagrada é quando o produto chega no estado e sou eu que tenho que avisar que está esperando o pagamento do tributo. Tirando essa parte, não tenho oq reclamar.

    Revisão de , após uma experiência de por AFONSO S.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    Comprei uma tela em caráter de urgência pagando Sedex, porém quando chegou vi que o produto estava errado, fui orientado a comprar o produto errado e estou até agora esperando enviarem a correta. Pagando outro frete além da diferença para o produto correto.

    Revisão de , após uma experiência de por ANGÉLICA R.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, boa tarde! Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno! Solicitamos prioridade no envio do seu pedido até o próximo dia útil. Vamos analisar sua experiência na bringIT para corrigir nosso erro. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você! Novamente, pedimos desculpas e permanecemos à disposição!

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    Decepcionante, estamos a 2 semanas tentando fazer a troca de um teclado que veio e não funcionou e não estamos tendo retorno, já que não conseguimos enviar a nota de devolução da forma como estão solícitantando.

    Revisão de , após uma experiência de por RUTH N.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, boa tarde! Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno! Solicitamos ao setor responsável prioridade na troca do seu produto. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você! Novamente, pedimos desculpas e permanecemos à disposição!

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Bons preços entrega eficiente

    Revisão de , após uma experiência de por EVANDRO F.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Comprei no site. tudo tranquilo, rápido e confiável (Parabéns) Não sei se existe aplicativo (bringIT)

    Revisão de , após uma experiência de por ALINE M.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Um pouco difícil de achar quando a busca é feita pelo celular

    Revisão de , após uma experiência de por MALENA S.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    Muito tempo para reponder. Demora de uma hora para atender no chat, demais tudo ok

    Revisão de , após uma experiência de por GILBERTO F.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    muito bom!!!!

    Revisão de , após uma experiência de por MANUEL P.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Minha experiencia sempre foi ótima na Bringit. Continuarei comprando.

    Revisão de , após uma experiência de por FLÁVIA G.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Agilidade no processo durante a compra e envio muito rápido.

    Revisão de , após uma experiência de por TALITA V.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Produtos de qualidade e funcionando perfeitamente. Recomendo!

    Revisão de , após uma experiência de por TIAGO Q.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Nesta vez que comprei está sendo tudo muito ruim. Minha ecomenda foi parar em Joinville. No atendimento via whats informei que não havia recebido a minha ecomenda e a Camily K. informou que tentou entrar em contato comigo e encerrou o atendimento sem ao menos tentar verificar ou me informar o que ocorreu. No segundo atendimento foi mais atencioso, mas também não chegou. No terceiro atendimento informei toda a situação e também não resolveu. No quarto atendimento também a mesma coisa. Não tem uma pessoa capacitada para resolver o meu problema que comprei uma bateria para o meu notebook no dia 31/03 e até hoje dia 24/04/2023 não chegou. O pior que já fiz duas ou três compras anteriormente e todas chegaram rapidamente. Daqui a pouco vou entrar em contato pela quinta vez e vamos ver o que me dizem novamente. Disseram que tentaram entrar em contato, o que não é verdade: não me ligaram do telefone e do celular, não mandaram whatsup, sms, e-mail e nem notificação pelo site, ou seja, vocês tem 6 opções de entrar em contato, mas não entraram. Tanto é que agora estão me enviando uma pesquisa de satisfação na qual estou TOTALMENTE INSATISFEITO. Será que vão resolver a minha situação?

    Revisão de , após uma experiência de por MURILO D.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Luciano. Boa tarde! Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno! Verificamos que o seu pedido havia sido devolvido pela transportadora. Porém, realizamos o reenvio da mercadoria via Sedex, e consta como entregue na data de ontem (27/04/2023). Vamos analisar sua experiência na bringIT para corrigir nosso erro. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você! Novamente, pedimos desculpas e permanecemos à disposição!

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    ....

    Revisão de , após uma experiência de por DEMIAN Z.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Acho o site fácil de mexer e as informações boas. Confio no bringIT porquê os produtos que comprei sempre vem muito bem embalado e com qualidade, e não são fornecedores qualquer que vendem mais por quantidade, como mercadolivre, shopee e etc. (Bom pelo menos é o que parece rsrsrs). Só acho que a parte onde mostra as características técnicas, elas são bem parecidas com a mesma parte dos outros produtos. As fotos, os comentários, o background são sempre os mesmos. Isso me deixa desconfiado, não sei se a bringit que faz essa parte, e não o fabricante.

    Revisão de , após uma experiência de por ANA G.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    Comprei dia 12 de abril . Hoje dia 24 é ainda não recebi.

    Revisão de , após uma experiência de por CRISTIAN F.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, José! Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno! Verificamos que o seu pedido foi entregue no dia 25/04/2023. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você! Estamos sempre à disposição!

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente, rapidez na entrega e qualidade do produto!

    Revisão de , após uma experiência de por CRISTIAN F.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    TOP PERFEITO.....

    Revisão de , após uma experiência de por IVANA P.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Boa empresa , porem esta deixando a deseja nas embalagem dos produto para envio .

    Revisão de , após uma experiência de por CLÉBER D.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Satisfeito pela oferta dos serviços online, o usuário tem facilidade em encontrar o que precisa.

    Revisão de , após uma experiência de por TÉO V.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    produto enviado dentro do prazo.

    Revisão de , após uma experiência de por JOSUÉ M.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Site com boa navegação, atendimento de qualidade. Recomendo.

    Revisão de , após uma experiência de por LORENZO S.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    excelente experiência

    Revisão de , após uma experiência de por THALIA D.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Dsdddd

    Revisão de , após uma experiência de por GEAN Á.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Muito bom , recomendo

    Revisão de , após uma experiência de por NICOLAS G.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    chegou rápido e esta tudo ok

    Revisão de , após uma experiência de por GABRIELA C.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Com o site nada a reclamar, porém com o produto, decepcionado!

    Revisão de , após uma experiência de por MICAELA Q.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Wesley! Lamentamos pelo transtorno ocorrido! Gostaríamos de entender melhor a situação negativa relacionada ao produto adquirido conosco. Pedimos gentilmente que retorne o contato com a nossa equipe e daremos todo suporte necessário para reverter essa experiência ruim. Nossos telefones para contato são: 0800 052 9292 (41) 3154 – 8100 E-mail: atendimento@bringit.com.br Atendemos também pelo WhatsApp, já pode mandar mensagem para gente no link abaixo: https://api.whatsapp.com/send?phone=554131548100& Lembramos que o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 17:00! Em casos de dúvidas estou à disposição para mais esclarecimentos!

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Fornecedor excelente, fácil acesso de compra, entrega no prazo e tem variedades de produtos!!!!!

    Revisão de , após uma experiência de por WILLIAN L.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Minha experiência foi muito bom, como minha primeira compra foi satisfatório

    Revisão de , após uma experiência de por JOAQUIM G.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Faturamento e emissão de Nota Fiscal imediatos. Envio do produto já no dia seguinte. Contudo, fiquei na dúvida se se trata realmente de uma tela IPS, pois não há nele nenhuma inscrição que identifique se se trata de tela LCD simples ou de tecnologia IPS. A entrega foi dentro no prazo, muito embora o rastreamento só informasse a saída da encomenda pela transportadora, não evoluindo a informação até que a entrega foi efetuada.

    Revisão de , após uma experiência de por GISELA V.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    o produto ainda não chegou. . .

    Revisão de , após uma experiência de por VITÓRIA T.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá! Lamentamos pela falta de informações referente ao trâmite de entrega da sua compra. O seu pedido já está a caminho. O seu produto foi despachado pela transportadora FedEx! Para rastreá-lo por gentileza insira os seguintes dados no link abaixo: Tipo Cliente: Selecione a opção: Destinatário CPF/CNPJ: Preencha essa informação sem traços e pontos Filial de Origem: Selecione a opção-Todos- Tipo Documento: Selecione a opção: Nota Fiscal Nota Fiscal: Preencha o número da NF 292529 Link: https://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada.do Segundo o status de rastreamento da transportadora, a sua mercadoria será entregue até amanhã, 20 de abril. Ficamos à disposição!

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Tudo muito prático e fácil de acessar.

    Revisão de , após uma experiência de por CHRISTOPHER L.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    satisfatória

    Revisão de , após uma experiência de por GAEL T.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Site bem objetivo e organizado.

    Revisão de , após uma experiência de por KÉSIA Z.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    Propaganda boa, descrições do produto insuficiente, a entrega foi rápido

    Revisão de , após uma experiência de por MELINA E.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Sou cliente Bringit a bastante tempo, confiança e credibilidade!!!

    Revisão de , após uma experiência de por CONSTÂNCIA R.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Totalmente satisfeito. Eu recomendo!

    Revisão de , após uma experiência de por WILSON S.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    otima

    Revisão de , após uma experiência de por LEO C.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Quanto a navegaçao no site e no atendimento foi muito bom por isso dei 5 estrelas , pra não dizer que foi tudo 100% a entrega atrasou um pouco mais do esperado pois paguei expresso porque precisava com urgencia .

    Revisão de , após uma experiência de por THALISSA A.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Já comprei outras vezes nunca tive problemas com a loja.

    Revisão de , após uma experiência de por LUIS D.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Normalmente efetuo compras de baterias e peças para Notebook pela BringIT e nunca tive qualquer tipo de problema. Sempre me entregaram o que solicitei pelas especificações.

    Revisão de , após uma experiência de por MIGUEL S.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente serviço, sempre indico aos meus clientes que compram comigo ou nao.

    Revisão de , após uma experiência de por VIOLETA F.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Após pagamento o envio foi bem rápido e eficiente.

    Revisão de , após uma experiência de por JASMIN S.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Chegou dentro do previsto.

    Revisão de , após uma experiência de por CECÍLIA D.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Pelo pouco que já estou interagindo com a empresa, já percebi o compromisso com o consumidor. Toda empresa por mais simples que seja tem que ter 3 requisitos para o mercado. Atendimento, qualidade e valor acessível. E a empresa tem, sucesso sempre para todos.

    Revisão de , após uma experiência de por GEORGE F.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Site limpo, com todas as informações necessárias sobre o produto e ótimos preços.

    Revisão de , após uma experiência de por MARIA T.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    muito boa, chegou no prazo.

    Revisão de , após uma experiência de por MELINA D.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    A tempos compro com a BringIT. Apesar deste último pedido ter apresentado defeito ao entrar em contato com a BringIT o atendimento foi rápido e troca efetuada prontamente! Ótimo atendimento!

    Revisão de , após uma experiência de por EMERSON C.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Ja sou cliente há alguns anos, empresa responsável e boa equipe. Tive problema uma única vez em um produto, mas a empresa trocou na garantia. Rapidamente, assim nao prejudicando o meu cliente

    Revisão de , após uma experiência de por BENJAMIN S.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    A entrega foi super rápida.

    Revisão de , após uma experiência de por AMÉLIA Q.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Ótimo produto, bem acondicionado e novo. A entrega foi rápida também.

    Revisão de , após uma experiência de por INÁCIO G.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente! Chegou antes do prazo.

    Revisão de , após uma experiência de por PEDRO E.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 2 / 5
    Alterar Indicar

    Os produtos são muito bons e eu sempre compro da bringIT. Porém, ultimamente tenho "sofrido" bastante com a entrega em si; demora para receber o produto, já chegaram até a não postar o meu produto e precisei entrar em contato para solucionar o problema. Acredito que se melhorarem nessa parte, vai voltar a ser excelente novamente!

    Revisão de , após uma experiência de por DIOGO M.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Wellinton! Agradecemos pelo feedback e trabalharemos incansavelmente para oferecer uma experiência de compra melhor! O seu pedido já está a caminho. O seu produto foi despachado pela transportadora FedEx! Para rastreá-lo por gentileza insira os seguintes dados no link abaixo: Tipo Cliente: Selecione a opção: Destinatário CPF/CNPJ: Preencha essa informação sem traços e pontos Filial de Origem: Selecione a opção-Todos- Tipo Documento: Selecione a opção: Nota Fiscal Nota Fiscal: Preencha o número da NF 187671 Link: https://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada.do Ficamos à disposição!

  • 4 / 5
    Alterar Indicar

    Por enguanto esta bem, mas com algumas correções fica tudo be. pedido #BRT052546457 prometido e não entregue. Feito 14/04 entrega para 17/04/2023 aguardando. só isso, no mais sempre funcionou.

    Revisão de , após uma experiência de por ALESSANDRA D.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    A entrega tem que melhorar. Muito demorado a entrega, e o entregador não entregou em minha casa, deixou em uma mercearia a 100 metros da minha casa.

    Revisão de , após uma experiência de por LUNA M.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Norma! Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno! Vamos analisar sua experiência na bringIT para corrigir nosso erro. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você!

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    Site é muito lento, sistema de busca de produtos tambem nao é bom! Os pop ups que abrem no final da compra realmente sao chatos e irritantes e desnecesseios! Essa é minha opiniao, mas sempre vou ser cliente como ja sou desde inicio 👍

    Revisão de , após uma experiência de por KLÉBER P.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Cezar! Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno! Vamos analisar sua experiência na bringIT para corrigir nosso erro. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você!

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Ótima experiência de compra: boa variedade de produtos, preços dentro da concorrência. Processamento e acompanhamento do pedido bastante ágil. Entrega dentro do prazo estipulado; rastreio da entrega (JADLOG) informativo e consistente.

    Revisão de , após uma experiência de por JULIANE M.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 1 / 5
    Alterar Indicar

    Descaso, desrespeito e propaganda enganosa. Fiz o pedido em 15/04 acreditando na informação (está no site) de que seria enviado no mesmo dia. Paguei o frete mais caro por esse motivo e, por incrível que pareça, só foi enviado dia 17/04 ao final da tarde. Ou seja, não precisava pagar mais caro

    Revisão de , após uma experiência de por JULIANO N.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Érico! Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno! O seu pedido foi realizado no sábado, 15 de abril, porém a nossa operação funciona em horário comercial de segunda a sexta-feira! Portanto, a sua compra foi postada no próximo dia útil, na segunda-feira, conforme pode consultar no site dos Correios. Para rastreá-lo por gentileza utilize o código de rastreamento abaixo no site dos Correios: http://www.correios.com.br. — Código para rastreamento: OZ251679168BR Segundo os Correios, a sua encomenda está a caminho e será entregue até quinta-feira, 20 de abril. Novamente, lamentamos pelo transtorno e permanecemos à disposição!

  • 3 / 5
    Alterar Indicar

    Estou aguardando a entrega do material

    Revisão de , após uma experiência de por NICOLE D.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Carlos! Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno! Verificamos que o seu pedido foi entregue dentro do prazo. Se ainda precisar do nosso suporte, continuaremos aqui para atender você!

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Com certeza irei fazer outras compras.

    Revisão de , após uma experiência de por THALES C.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

  • 5 / 5
    Alterar Indicar

    Excelente serviço e produto

    Revisão de , após uma experiência de por LIA M.. *

    *Dados pseudonimizados a pedido do autor

Opiniões apresentadas por ordem cronológica