Opiniões de clientes
-
Alterar Indicar
Muito boa a oferta dos produtos e atendimento online.
Revisão de , após uma experiência de por DENIS D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Produto chegou muito bem embalado e em ótimas condições como sempre. A qualidade do produto também e excelente.
Revisão de , após uma experiência de por CECÍLIA G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
É o melhor site para compra de peças para computador. É o único que compro e confio. Todos os produtos são de qualidade.
Revisão de , após uma experiência de por VERÔNICA L.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
cOMPRA COM ENTREGA MUITO RÁPIDA E PRODUTO MUITO BOM
Revisão de , após uma experiência de por GILBERTO C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente!
Revisão de , após uma experiência de por CHRISTOPHER D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Pedido efetuado no dia 28/03, recebi a nota mas não o produto. segundo o suporte, hoje dia 10/04, tiveram problema de instabilidade no sistema nos dias 28 e 29 e estão reavaliando envios. ainda aguardo o produto, que em princípio, seria recebido em 1 dia. Realmente pouco a se comentar.
Revisão de , após uma experiência de por RAFAEL M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Ed Carlos! Pedimos desculpas pelo transtorno! Nesses últimos dias, ainda estamos passamos por algumas instabilidades no nosso sistema ERP SAP, o que prejudicou o envio dos pedidos para separação, emissão das notas fiscais, pagamento de cotações e fluxo maior em nossas filas de atendimento via telefone e WhatsApp. Seu pedido já foi reenviado! Para rastreá-lo por gentileza utilize o código de rastreamento abaixo no site dos Correios: http://www.correios.com.br. - Código para rastreamento: OZ251676325BR Lembramos que o código de rastreamento poderá ser atualizado em até 24 horas! Qualquer dúvida estamos à disposição!
-
Alterar Indicar
Pedido foi entregue no tempo informado. Só não chegou antes devido ao feriado de páscoa.
Revisão de , após uma experiência de por IASMIN G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Extraviou o pacote, não me avisou, tive que ligar várias vezes, mas um Atendente Arthur, me tratou muito bem com eficiência e resolveu o problema, já recebi o pacote.
Revisão de , após uma experiência de por MATHEUS R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Adailton! Lamentamos pelo extravio da encomenda e permanecemos à disposição!
-
Alterar Indicar
produto conforme anunciado, entrega rápida. Recomendo.
Revisão de , após uma experiência de por NOELÍ F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
A navegação no site é muito boa, a entrega foi rápida, até que estava esperando um tempo maior de entrega pois a data prevista caía em feriado, a compra chegou bem embalada, com o suporte do manual de instruções. Não tem do que reclamar da Bring It.
Revisão de , após uma experiência de por FRANCO S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
ótima, recomendo
Revisão de , após uma experiência de por DAIANA D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
produtos com custo/benefício interessantes
Revisão de , após uma experiência de por LIZ R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente, serviço impecável, cuidadoso e atencioso. Eu recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por CAMILO T.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Produto chegou em ótimo estado, bem embalado e antes da data de entrega.
Revisão de , após uma experiência de por PATRÍCIA C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Ótimo
Revisão de , após uma experiência de por RAISSA E.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente. Site rápido e de fácil acesso com boas e explicações técnicas.
Revisão de , após uma experiência de por ROBERTO R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Tela veio junto com teclado e muito mau embalado
Revisão de , após uma experiência de por MANUEL P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Toda vez que compro, aparece que vou receber meu produto de 4 a 5 dias, mas no entanto só recebo de 10 a 15 dias depois, quando recebo! Acredito que não comprarei mais na loja, pois não é a primeira, segunda ou terceira vez que fazem isso! Não recebi o produto!
Revisão de , após uma experiência de por MARCOS L.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Tiago! O seu pedido foi despachado pela transportadora J&T! Para rastreá-lo por gentileza insira os seguintes dados no link abaixo: Link: https://www.jtexpress.com.br/ CPF/CNPJ: Preencha essa informação sem traços e pontos Rastreamento da carta de porte: Preencha o número da NF 176015 Registramos um protocolo com o logístico para apurarmos a situação e cobrarmos a entrega urgentemente. Assim que tivermos a devolutiva do protocolo gerado, entraremos imediatamente em contato com o senhor. Ficamos à disposição!
-
Alterar Indicar
Ótimo entrega super rápida produto de qualidade!
Revisão de , após uma experiência de por JASMIN R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Como posso dar minha opinião se eu não recebi o produto e já era para ter recebido, está atrasado a entrega e não me informaram o motivo, só soube quando fui em busca de informações. Está é minha primeira compra e já encontro problemas. Posso entender que vocês dependem da transportadora, agora o que é inconcebível e inadmissível é a falta de comunicação com o cliente.
Revisão de , após uma experiência de por TÁBATA M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Murillo! Pedimos desculpas pelo transtorno! O seu pedido foi despachado pela transportadora J&T! Para rastreá-lo por gentileza insira os seguintes dados no link abaixo: Link: https://www.jtexpress.com.br/ CPF/CNPJ: Preencha essa informação sem traços e pontos Rastreamento da carta de porte: Preencha o número da NF 178280 Como não consta informações por parte da transportadora, registramos um protocolo com o logístico para averiguarmos essa situação. Assim que tivermos as informações da entrega, comunicaremos imediatamente! Ficamos à disposição!
-
Alterar Indicar
Ótima tela e atendimento rápido indico a compra do produto
Revisão de , após uma experiência de por SEBASTIÃO G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Produto chegou, dentro do prazo. Funcionando bem. Satisfeita!
Revisão de , após uma experiência de por EVA B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Facilidade para a compra e entrega dentro do prazo. Mercadorias recebidas em perfeitas condições. Após a instalação todas as peças funcionaram e atenderam as necessidades.
Revisão de , após uma experiência de por REGIANE D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Cabo flet do monitor veio torto causando linha na hora de fechar o notebook
Revisão de , após uma experiência de por DIEGO B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Diogo! Agradecemos pelo seu contato. Referente ao pedido, foi adquirido uma tela de notebook! Como mencionou sobre cabo flat, poderia retornar o contato conosco explicando melhor essa situação? Dessa forma, conseguiremos analisar e seguirmos com a tratativa dessa solicitação! Aguardamos seu retorno.
-
Alterar Indicar
Tudo certo! O produto veio bem embalado, realmente funcionou no meu notebook. Muuuito obrigada!!
Revisão de , após uma experiência de por IGOR A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
minha bateria até hj não chegou
Revisão de , após uma experiência de por GABRIEL S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno! Nesses últimos dias, passamos por algumas instabilidades no nosso sistema ERP SAP, o que prejudicou o envio dos pedidos para separação, emissão das notas fiscais, pagamento de cotações e fluxo maior em nossas filas de atendimento via telefone e WhatsApp. Todos os pedidos do dia 28/03 a dia 30/03 que não integraram para a expedição, estaremos listando para serem despachados até segunda-feira, 10 de abril. Pedimos gentilmente que aguarde até o próximo dia útil, para apurarmos detalhadamente a sua compra e retornaremos o contato com o senhor para envio do pedido. Novamente, lamentamos pelo transtorno e permanecemos à disposição!
-
Alterar Indicar
Compra segura, entrega rápida, produtos bem embalados e acondicionados, empresa de confiança!
Revisão de , após uma experiência de por MARINA G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Site bem intuitivo, informações bem detalhadas sobre o produto, fácil compre e retirada no local.
Revisão de , após uma experiência de por MARCO V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O headset hyperx que comprei chegou danificado, um lado não funciona.
Revisão de , após uma experiência de por JUAN D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Paulo! Lamentamos pelo transtorno! Encaminhamos no seu e-mail o código de postagem para envio do produto danificado. Pedimos que efetue a postagem do produto, assim seguiremos com o envio do novo item. Em casos de dúvidas estou à disposição para mais esclarecimentos!
-
Alterar Indicar
Confesso que fiquei com medo de comprar por não conhecer a loja, mas me surpreendi. Atendimento top, entrega super rápida, produto de excelente qualidade. Recomendo
Revisão de , após uma experiência de por KLÉBER C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito bom. Perfeito
Revisão de , após uma experiência de por KEVIN M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Erro de sistema nao recebi o produto ainda, o suporte disse o ssitema caiu e nao deu mais reposta. Cliente querendo cancelar a manutenção.
Revisão de , após uma experiência de por LUCIANA G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno! Havíamos enviado o seu pedido pela transportadora J&T Express, com prazo de entrega em 4 dias úteis, mas não consta nenhuma informação do trâmite de envio pelo rastreamento. Gostaríamos de confirmar se deseja seguir com o reenvio ou cancelamento da compra? Dessa forma, pedimos que retorne o contato através dos nossos canais de atendimento, para darmos continuidade nessa tratativa. Em casos de dúvidas estou à disposição para mais esclarecimentos!
Resposta de Luciana GIndicarQuero reenvio por favor com urgência, por favor pois preciso da mercadoria
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Variedade de produto e facilidade de compra.
Revisão de , após uma experiência de por LUIZA F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Gosto do site, entregam rápido, possuem uma boa diversidade. Mas minha ultima compra veio muito mal embalada, com caixa rasgada e remendada com durex. O plástico bolha de dentro não estava inteiro e causou uma leve deformação no teclado de notebook que comprei. Infelizmente desta vez deixou a desejar no cuidado com o produto.
Revisão de , após uma experiência de por ALONSO D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Geralmente é um serviço bom, atendimento rápido pelo app Whatsapp, porem as vezes ocorre atrasos no tempo de entrega
Revisão de , após uma experiência de por EMÍLIO S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente empresa, Produtos de qualidade e confiável.
Revisão de , após uma experiência de por TOMÁS E.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito bom atendimento apesar da demora por parte da transportadora.
Revisão de , após uma experiência de por RODOLFO P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
foi tudo tranquilo, obrigado, voltarei a fazer negócios.
Revisão de , após uma experiência de por TIAGO S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O site é bem fluido e intuitivo, fiquei satifeito com a compra.
Revisão de , após uma experiência de por KARINA R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Foi boa, preço bom. Espero que dure bastante a fonte.
Revisão de , após uma experiência de por EVANDRO F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
nem recebi mercadoria ainda
Revisão de , após uma experiência de por GEAN O.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Vanessa! Lamentamos pelo transtorno ocorrido com a sua compra. Fizemos o envio pela transportadora Dialogo, e segundo o status de rastreamento, consta que a mercadoria foi entregue. Caso essa informação esteja divergente, pedimos que entre em contato através dos nossos canais de atendimento, para contestarmos o transportador. Em casos de dúvidas estou à disposição!
-
Alterar Indicar
Entrega muito rápido e o preço justo
Revisão de , após uma experiência de por MALU D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
muito demorado solução de RMA: 169523 - Pedido: 1961686
Revisão de , após uma experiência de por NOA C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Recomendo .
Revisão de , após uma experiência de por DANIELLE D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
COmpro a muitos anos coma BringIT. Sempre bem atendido e satisfeito com o serviço.
Revisão de , após uma experiência de por VITÓRIA G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Daria zero estrelas para quem vende, recebe o pagamento (via pix que não dá para cancelar) e NÃO ENTREGA NO PRAZO mas manda e-mail pedindo avaliação, MAS O SISTEMA NÃO DEIXA!! Adivinha se vou comprar outra vez com a bringit.com.br?
Revisão de , após uma experiência de por JOSEFINA R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Jones! Agradecemos pelo seu contato! Tivemos um problema com o envio do seu pedido. Portanto, seguimos com o reenvio da sua compra via motoboy. Dessa forma, receberá a encomenda ainda hoje! Lamentamos pelo transtorno e permanecemos à disposição!
Resposta de Josefina RIndicarOlá. Recebemos o objeto via entrega por motoboy, conforme indicado no retorno da empresa.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Senti falta de uma descrição mais específica para quem não conhece muito de computador. Ao comprar o produto de nove células, a foto do pedido era a padrão. Não atrapalhou e não me fez desistir da compra, mas imagino que tenham pessoas que ficariam receosas por esse motivo.
Revisão de , após uma experiência de por CYNTHIA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
chegou no prazo bem embalado instalei e esta funcionando perfeitamente
Revisão de , após uma experiência de por CONSTÂNCIA G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Super boa. Super agil
Revisão de , após uma experiência de por ELIAS A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
OTIMO
Revisão de , após uma experiência de por FÁBIO R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Entrega muito rápida, muito bem embalado
Revisão de , após uma experiência de por JEFFERSON V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Não recebi o produto e ai me mandaram avaliação de como é o produto
Revisão de , após uma experiência de por PAULINA P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Raphael! Seu produto já foi despachado! Para rastreá-lo por gentileza utilize o código de rastreamento abaixo no site dos Correios: http://www.correios.com.br. — Código para rastreamento: QP027625787BR Segundo os Correios, a sua mercadoria será entregue até a próxima sexta-feira, 14 de abril. Devido à situação de atraso, faremos o ressarcimento dos valores pago pelo frete. Qualquer dúvida estamos à disposição!
-
Alterar Indicar
O PIOR ATENDIMENTO POR TELEFONE DE TODAS AS EMPRESAS Q COMPRAMOS.
Revisão de , após uma experiência de por MICAELA L.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Lamentamos pelo transtorno ocorrido! Pedimos gentilmente que encaminhe um e-mail para: atendimento@bringit.com.br Nesse e-mail, informe a situação ocorrida, pois será analisada e tomaremos todas as providências para resolver a situação. Novamente, lamento por quaisquer transtorno e permanecemos à disposição!
-
Alterar Indicar
não atendem, não entregam o produto no prazo indicado. NEGAÇÃO
Revisão de , após uma experiência de por BRUNO G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Seu produto já foi despachado! Para rastreá-lo por gentileza utilize o código de rastreamento abaixo no site dos Correios: http://www.correios.com.br. — Código para rastreamento: OV491998806BR Segundo os Correios, a sua mercadoria será entregue até a próxima segunda-feira, 10 de abril. Devido à situação de atraso, faremos o ressarcimento dos valores pago pelo frete. Qualquer dúvida estamos à disposição!
-
Alterar Indicar
Chegou tudo em perfeito estado, mas infelizmente acabei comprando umteclado errado, achei que o teclado do T430 e do T430U seriam iguais. Solicitei a devolução e no mesmo dias do envio o reembolso foi feito. 10/10 pelo atendimento. Agora estou aguardando ter o teclado do modelo que necessito o T430.
Revisão de , após uma experiência de por SUZANA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito Bom o Site e o Atendimento.. Muito rapido a entrega do Produto e de muita qualidade.
Revisão de , após uma experiência de por BIANCA V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
rapido atendimento e "sem frescura"
Revisão de , após uma experiência de por THOMAS R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
A experiência é boa... mas infelizmente não foi a peça que eu cobrei.
Revisão de , após uma experiência de por CLARICE V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente experiência, cumpriu todos requisitos
Revisão de , após uma experiência de por MAURO G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Não recebi a encomenda e não me dão satisfação apesar de ter tentado ligar, tentado por whatsapp e por e-mail!
Revisão de , após uma experiência de por MARCOS F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Adriano! Agradecemos pelo seu feedback. Conforme informado anteriormente, nos últimos dias, estamos passando por algumas instabilidades no nosso sistema ERP SAP, o que prejudicou o envio dos pedidos para separação, emissão das notas fiscais, pagamento de cotações e fluxo maior em nossas filas de atendimento via telefone e WhatsApp. Gostaríamos de confirmar se podemos seguir com o reenvio do seu pedido ou prefere o cancelamento da compra? Caso deseja o envio, seguiremos com o reenvio via Sedex até a próxima segunda-feira, 10 de abril. Lamentamos pelo transtorno e permanecemos à disposição!
Resposta de Marcos FIndicarOlá bringit.com.br, não foi informado anteriormente como afirma. Whatsapp rototizado sem atenção ao problema, tentei ligar no telefone e mais uma vez mensagem robotizada informando que não tinha atentende a disposição e, pelo e-mail recebi o primeiro contato no dia 06/04 à noite. Outra coisa, instabilidade de 7 dias úteis só pra responder, quando eu deveria ter recebido na sexta feira passada. Pra mim isso é no mínimo um desrespeito à um ciente, nem digo nada quanto ao profissionalismo! Pode cancelar a compra, não quero mais comprar da bringit.com.br
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Informativo.
Revisão de , após uma experiência de por NERO R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Site fácil de navegar, objetividade no fechamento de pedido, e eficácia no atendimento, embora ainda não recebido o produto pois está dentro do prazo de entrega
Revisão de , após uma experiência de por EDUARDO C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Achei intuítivo, recomendo.
Revisão de , após uma experiência de por LETÍCIA R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Compra rápida e entrega igualmente satisfatória.
Revisão de , após uma experiência de por RENATA V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito boa, confiança 100%
Revisão de , após uma experiência de por KAMILA F.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
excelente
Revisão de , após uma experiência de por FABIANA G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
O produto chegou no prazo e veio bem embalado.
Revisão de , após uma experiência de por ANDRÉIA D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito bom, o site é de fácil navegação e muito bem organizado e a velocidade de postagem e entrega foi muito boa. Recomendo
Revisão de , após uma experiência de por LÉIA M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Comprei duas peças pro meu cliente e escolhi a entrega mais rádida pagando mais caro mas infelizmente o site de vcs deu problema sendo só faturado dois dias após a data que paguei. O pagamento foi feito a vista por PIX para agilizar inclusive.
Revisão de , após uma experiência de por KLÉBER R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
pessimo eu n/ao comprei isto estou tentanto cancelar a nota e não consigo e não saia esta mercadoria dai a nota certa com a compra certa ja foi emitida , cancela isto
Revisão de , após uma experiência de por JULIANE V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
A embalagem que os produtos foram enviados, não é adequada para o transporte. Telas de notebooks são produtos muito frágeis, e requer uma embalagem apropiada para o transporte.
Revisão de , após uma experiência de por CARLOS A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Site bom.
Revisão de , após uma experiência de por ARIANA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
EU GOSTEI EM TODOS OS ASPECTOS PARABÉNS DESDE O PRIMEIRO ATENDIMENTO ATE A CHEGADA DO PRODUTO ECELENTE GRATO.
Revisão de , após uma experiência de por JOÃO B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Site com fácil navegação, sempre encontrei o que procuro, produtos de qualidade. apenas o rastreamento do envio é que está deficitário. No mais, muito bom.
Revisão de , após uma experiência de por LEONARDO D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Empresa comprometida com seus clientes.
Revisão de , após uma experiência de por JEFFERSON R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Tudo certo, ótima entrega, comunicação e qualidade do produto
Revisão de , após uma experiência de por TATIANA A.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muito bom
Revisão de , após uma experiência de por ALICE S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Tudo tranquilo conforme o anúncio e ainda tive ajuda via chat.
Revisão de , após uma experiência de por MATEUS B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Bom produto, completamente funcional.
Revisão de , após uma experiência de por LUIZ M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Gosto muito comprar com vocês, mas quando o preço e entrega ajudam, obrigado e bons negócios.
Revisão de , após uma experiência de por FLÁVIO P.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Responsabilidade e comprometimento
Revisão de , após uma experiência de por ALAN R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Comprar pela BringIT é muito fácil o negócio é receber o produto, na minha região, Rio das Ostras-RJ, a transportadora sempre veio para mim pela JADLOG, no outro produto tive de ir até a loja em Barra de São João para retirar o produto, neste agora no site ontem dia 03/04/2023, informava que estava em ROTA de ENTREGA, cancelei um visita técnica ao cliente para esperar o produto, porém não chegou e hoje dia 04/04/2023, informa outros. MUITO RUIM ESTE SERVIÇO JADLOG EM MINHA REGIÃO, sem falar que Centro de Operações Rio das Ostras fica em São João da Barra, 23km de distância,, só rindo...
Revisão de , após uma experiência de por CLÁUDIO S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Minha primeira compra, já deu problema no sistema e pode haver atrasados, sem rastreio até agora, insegurança, ainda não sei se o produto será entregue
Revisão de , após uma experiência de por FERNANDO D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Wendell! Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno! Nos últimos dias, estamos passando por algumas instabilidades no nosso sistema ERP SAP, o que prejudicou o envio dos pedidos para separação, emissão das notas fiscais e fluxo maior em nossas filas de atendimento via telefone e WhatsApp. Contudo, gostaria de frisar que estamos trabalhando incansavelmente para resolver esse problema quanto antes! Olá! O seu pedido foi despachado pela transportadora J&T! Para rastreá-lo por gentileza insira os seguintes dados no link abaixo: Link: https://www.jtexpress.com.br/ CPF/CNPJ: Preencha essa informação sem traços e pontos Rastreamento da carta de porte: 177243 Ficamos à disposição!
-
Alterar Indicar
no site, para achar o produto e efeutuar a compra é bem fácil, já comprei algumas vezes, envio é rápido e vem bem protegido
Revisão de , após uma experiência de por ISADORA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Recebi o produto conforme a descrição. Recomendo!!!
Revisão de , após uma experiência de por EMILIANO J.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
CHEGOU TUDO CERTO.
Revisão de , após uma experiência de por BENJAMIN G.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
compra realizada sem burocracia
Revisão de , após uma experiência de por RICHARD R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Péssima. demorou pra confirmar o pagamento, demorou pra postarem o produto, atrasou todo meu planejamento, e agora com quase uma semana de compra, ainda não tenho o número de rastreio do produto. Péssimo de verdade.
Revisão de , após uma experiência de por CHRISTOPHER C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Caio! Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno! Nos últimos dias, estamos passando por algumas instabilidades no nosso sistema ERP SAP, o que prejudicou o envio dos pedidos para separação, emissão das notas fiscais e fluxo maior em nossas filas de atendimento via telefone e WhatsApp. Contudo, gostaria de frisar que estamos trabalhando incansavelmente para resolver esse problema quanto antes! O seu pedido foi despachado pela transportadora J&T! Para rastreá-lo por gentileza insira os seguintes dados no link abaixo: Link: https://www.jtexpress.com.br/ CPF/CNPJ: Preencha essa informação sem traços e pontos Rastreamento da carta de porte: 176039 Ficamos à disposição!
Resposta de Christopher CIndicarOlá o pedido ainda não foi despachado. Não consigo acompanhar a postagem e entrega do produto nem pelo site da bringit, nem pelo site da transportadora. A situação está já passando dos limites. Se a entrega do produto ainda continuar no escuro até o final do dia, por amanhã ser feriado, vou entrar no PROCON contra a empresa, pelo péssimo serviço de suporte de cliente, passando informações erradas e desencontradas.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Mto facil a compra.
Revisão de , após uma experiência de por MARAISA V.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Rápido, fácil e seguro. O produto veio bem embalado e protegido !!!
Revisão de , após uma experiência de por ESTÊVÃO R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Atendimento ágil!
Revisão de , após uma experiência de por ELLEN Q.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Serviço de ótima qualidade, não tive nenhum problema com meu pedido, funcionou e supriu minhas necessidades!
Revisão de , após uma experiência de por KAUAN S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Muita enrolação em todoas as etapas da compra
Revisão de , após uma experiência de por FELIPE M.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Rafael! Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno! Nos últimos dias, estamos passando por algumas instabilidades no nosso sistema ERP SAP, o que prejudicou o envio dos pedidos para separação, emissão das notas fiscais e fluxo maior em nossas filas de atendimento via telefone e WhatsApp. Contudo, gostaria de frisar que estamos trabalhando incansavelmente para resolver esse problema quanto antes! Já reportamos a situação do seu pedido e estamos buscando soluções para integrar e seguirmos com a postagem. Assim que for enviado, comunicaremos imediatamente. Novamente, lamento pelo transtorno e permanecemos à disposição!
Resposta de Felipe MIndicarTudo bem, mas gostaria de lembra que ja solicitei o cancelamento e o reembolso junto ao suporte tecnico de vocês sexta feira dia 31/03
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Sempre encontro as peças de reposição que preciso.
Revisão de , após uma experiência de por BENÍCIO R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Excelente.
Revisão de , após uma experiência de por RAISSA Z.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
a encomenda foi entregue com 15 dias de atraso, mas o pior não é isso, o pior é que as pessoas com as quais eu falava (por zap ou email) não sabiam informar onde estava a encomenda (o rastreamento que tem no site, não funciona).... depois que o produto foi entregue a pessoa da BringIT não ficou sabendo e continuou a pedir desculpas pelo incomodo .... ou seja, o trâmite da entrega foi sofrível
Revisão de , após uma experiência de por YURI B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Claudia! Lamento pelo transtorno! Recentemente, tivemos alguns problemas de atraso das mercadorias com as transportadoras, no qual prejudicou o nosso fluxo de atendimento. Gostaria de agradecer imensamente seu feedback, é uma oportunidade de ajustamos nossos processos de atendimento e oferecer uma experiência melhor para nossos clientes. Para podermos minimizar o transtorno, faremos o ressarcimento dos valores do frete. Em casos de dúvidas estou à disposição!
Resposta de Yuri BIndicarObrigada, não tem necessidade de estornarem o valor ; precisam apenas aprimorar seus processos
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Site de fácil acesso, seguro e com entrega rápida.
Revisão de , após uma experiência de por VANESSA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Site excelente para compras. Tudo intuitivo e seguro. Envio foi atômico, chegou muito rápido. Devo comprar uma bateria nova para meu MacBook.
Revisão de , após uma experiência de por ARIANE R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Ótimas peças.
Revisão de , após uma experiência de por ANDRÉIA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
Entregaram antes do prazo, enviaram produto correto e em bom estado. Site ganhou minha confiança para as próximas compras.
Revisão de , após uma experiência de por NÁDIA B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Opiniões apresentadas por ordem cronológica