bringit.com.br

Opiniões clientes de bringit.com.br

4.4 / 5 1

Calculado a partir de 3393 opiniões obtidas durante os últimos 12 meses,

15084 opiniões desde 21/12/2017

Gestão das opiniões certificada conforme a norma ISO 20488.

Opiniões submetidas a um controle.

  • Para mais informações sobre as características das opiniões e a possibilidade de contactar o autor da opinião, por favor, consulte a nossa carta de transparência
  • Nenhuma consideração oferecida para opiniões
  • As opiniões são publicados e guardados por um período de cinco anos
  • As opiniões não são editáveis: se um cliente desejar alterar a sua opinião, deve contactar a Opiniones Verificadas para eliminar a opinião existente e publicar uma nova. As razões para eliminar as resenhas estão disponíveis aqui

Pesquisar nas opiniões

Filtrar por nota

  • 11102
  • 1415
  • 572
  • 335
  • 717

Informações bringit.com.br

  • Empresa

  • Descrição

    A bringIT Comércio Eletrônico é uma empresa especializada na venda e distribuição de baterias, fontes, telas, teclados e acessórios para notebooks. Atuamos com excelência operacional e atendimento especializado para levar a nossos clientes as melhores soluções

  • Endereço

    www.bringit.com.br Curitiba

  • Website

    http://bringit.com.br

  • Categoria

    Informática e Hardware

Sobre a Opiniões Verificadas

A solução Opiniões Verificadas é editada por SKEEPERS, especialista em gestão de opiniões dos consumidores, após um pedido online. Ver mais

Ver a nossa carta de transparência

Acções com Opiniões Verificadas

Opiniões de clientes

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Entrega ok, tudo certo e produto funcionando corretamente

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Parabéns pelo comprometimento em fornecer produtos de qualidade, com preços justos e ágeis na entrega!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Recebido no prazo e sem avarias. Muito boa experiência.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Que qualidade. Bem macio

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Atenção excelente...estamos testando o equipamento ..voltaremos p o feed back 4 abril 2024/15.54hrspm

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    top

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Perfeito

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Ótimos produtos e entrega rápida.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Entrega rápida

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Site confiável, recebi de acordo com o combinado.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Ágil para entregar, o produto veio corretamente.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Tive medo pq minha compra demorou além do esperado, mas, no fim deu tudo certo, !!! Os atendentes deram um ótimo suporte

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Facil de navegação.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 3 / 5 1
    Alterar Indicar

    Não gostei do atendimento robotizado. Em relação ao prazo de entrega, atrasou.

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Ayres! Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente causado pelo nosso atendimento e pelo atraso na entrega. Em relação ao atendimento robotizado, reconhecemos que temos áreas para melhorar e estamos comprometidos em proporcionar uma experiência mais personalizada e acolhedora aos nossos clientes. Revisaremos nossos processos internos para garantir que possamos oferecer um suporte mais humano e eficiente no futuro. Entrei em contato com você por WhatsApp para saber mais detalhes sobre esse atendimento. Quanto ao atraso na entrega, após analisar as informações do seu pedido, notamos que houve uma discrepância no prazo informado inicialmente. Embora o prazo de entrega fosse até 01/04, entendemos que o link de rastreamento indicava uma data de entrega para o dia 02/04. Lamentamos qualquer confusão ou expectativas não atendidas causadas por essa discrepância. Para compensar o inconveniente causado pelo atraso na entrega, gostaríamos de informar que estaremos realizando o estorno do valor do frete para você. Esperamos que esta ação ajude a minimizar qualquer incômodo que possa ter ocorrido. Estamos à disposição para qualquer outra assistência que você possa precisar e esperamos reconquistar sua confiança em futuras interações.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muito bom merece mais do que cinco estrelas

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    Vocês me mandam as baterias erradas, eu pedi para HP e me mandaram para Asus, já imaginou que me provocou? E vai ficar por isso mesmo? E o meu cliente como que fica?

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, José, Lamentamos profundamente pelo transtorno causado pela entrega das baterias incorretas. Entendemos a importância de receber o produto certo e reconhecemos que isso pode ter gerado dificuldades para você e seu cliente. Após analisarmos sua solicitação, constatamos que houve uma demora inaceitável em nosso retorno. Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente causado pela falta de agilidade em resolver essa situação. Identificamos que o anúncio em que você fez a compra estava incorreto, pois o título indicava um Notebook HP ProBook 6455B, exatamente o modelo que você possui. Reconhecemos o impacto que essa discrepância causou e já solicitamos a correção do anúncio para evitar problemas futuros. Para resolver o problema, procederemos com o estorno parcial do valor da sua compra, uma vez que o modelo correto é mais em conta do que o que você adquiriu. Além disso, enviaremos o item correto para atender às suas necessidades. As informações de rastreio serão enviadas por e-mail assim que o novo item for despachado, para que você possa acompanhar a entrega com tranquilidade. Mais uma vez, pedimos desculpas pelo erro e agradecemos pela sua compreensão. Estamos à disposição para qualquer outra assistência que você possa precisar.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muito bom atendimento e chegou bem no dia marcado.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Super confiável, chega no prazo, produto de qualidade, super indico.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Empresa super eficiente , entrega rápida e excelentes produtos.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Entrega rápida, produtos de qualidade, podem comprar sem medo.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muito rápido. Encontrei produto que as melhores lojas físicas não tinham.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Experiência nota 10, super recomendo pois empresa séria e produtos de qualidade

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    Produto com defeito, segunda vez que compro um teclado com a tecla que contém a barra e ponto de interrogação sem funcionar.

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá! Agradecemos por entrar em contato conosco! Ficamos felizes em ajudar a resolver o problema que está enfrentando. Para solucionar essa questão, disponibilizamos o arquivo de correção para a atualização do driver necessário. Enviamos para você por e-mail! :) Após a instalação, sugerimos reiniciar o notebook. Com isso, o dispositivo deverá voltar a funcionar normalmente. Se o problema persistir, por favor, nos informe para podermos tomar as medidas necessárias, incluindo a substituição do produto, se necessário. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir durante esse processo!

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Site com ótima navegação, recomendo.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Entrega rápida na data prometida, bem embalado produto de qualidade

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Bem embalado e chegada antes do tempo previsto!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Excelente.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Prático, rápido e sem enrolação. Chegou muito antes do prazo estimado 👏👏👍👍

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muito boa!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Fui bem atendido na compra

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Produto chegou bem rápido, bem embalado

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Produtos bem sinalizados com informações complementares, fácil localização para comprar e formas de pagamento.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Facilidade nas infromações e descontos atrativos.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    A BringIt comprovou ser uma empresa séria e comprometida com a qualidade. Cumpriu prazo e qualidade.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Compra muito fácil de ser efetuado. O produto chegou em perfeito estado, encaixou-se perfeitamente ao notebook e com bom funcionamento! Já descarreguei e recarreguei algumas vezes e tudo excelente.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Sem problemas otimo

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Ótimo atendimento, e rapidez nas entregas.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Empresa idônea e segura para compras pela Internet.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    cumpriu com responsabilidade

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Compramos peças para notebooks n Bringit, são profissionais no ramo, e podem confiar!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Loja de produtos com bom preço e atendimento. Chegou no prazo e bem embalado.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Navegação simples e de fácil identificação dos produtos que pesquisa. Processo de compra também muito eficiente.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    e a primeira compra percebi que veio rapido antes do prazo e bem embalado nota 10

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 2 / 5 1
    Alterar Indicar

    Nesta compra em especial, fui ruim, pois o item que eu mais queria e tinha no site, foi cancelado, até paguei frete mais caro devido a minha urgência, o valor foi estornado mas o que eu queria era a peça, mas sempre me atendem e vou continuar comprando.

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Cleber, Lamentamos sinceramente pela frustração causada pela situação em sua compra recente. Reconhecemos que a falta de estoque do item que você desejava foi uma experiência decepcionante, especialmente considerando sua urgência e a escolha por um frete mais rápido. Entendemos completamente sua decepção por não receber a peça desejada, apesar do estorno do valor. Sua satisfação é nossa prioridade, e estamos comprometidos em melhorar nossos processos para evitar situações como essa no futuro. Agradecemos imensamente pela compreensão e pela confiança em nossa empresa, mesmo diante dessa experiência adversa. Se houver algo mais em que possamos ajudar ou se desejar informações sobre futuros estoques do item desejado, por favor, não hesite em nos contatar. Estamos à sua disposição e esperamos poder atendê-lo novamente com excelência em suas próximas compras.

    Resposta de Cleber S
    Indicar

    Blz, tudo tranquilo, acontece. Seguimos na parceria.

    Apresentar os comentários Mascarar os comentários
  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Fiquei muito satisfeito com a experiência da compra e do produto. Responderam rapidamente as dúvidas e intercorrências da compra de forma direta e simples. Poucas lojas online tem esse cuidado. O produto atendeu perfeitamente a minha necessidade com excelente custo benefício. Experiência nota 10.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Chegou muito rápido e bem embalado. Gostei muito. Comprarei novamente.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    ok boa

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Rápido, fácil e produto de qualidade.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Excelente, site intuitivo e produto de excelente qualidade, entrega super rápida, recomendo.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Foi uma experiência excelente pois a empresa cumpriu com tudo que tinha prometido em relação ao produto.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Tudo certo, entrega rápida, produto conforme anunciado.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Boa, fácil de comprar

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Foi rápido na entrega e o sistema é muito amigável.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Excelente, muito pratico, com qualidade e velocidade.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 3 / 5 1
    Alterar Indicar

    Prefiro nao dar minha opiniao

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Rudolf! Infelizmente não conseguimos contato por telefone e WhatsApp com você. :( Identificamos o atraso na entrega do seu pedido e entendemos sua frustração. Após análise, constatamos que a transportadora J&T indicou uma previsão de entrega para 03/04, diferente do prazo originalmente informado (28/03). Já tomamos medidas para investigar o motivo do atraso e agilizar a entrega. Solicitamos o reembolso do frete pago via cartão de crédito e estamos verificando a disponibilidade dos itens em nossa filial de Santa Catarina. Se disponíveis, enviaremos seu pedido via Sedex para agilizar a entrega. Entendemos a importância do seu pedido e estamos acompanhando de perto o processo de entrega, mantendo-o informado. Lamentamos pelo transtorno e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    ....

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    tudo certinho entrega rapida

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 4 / 5 1
    Alterar Indicar

    Fiz minha primeira compra e aguardo a chegada da mercadoria !

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Excelente

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 4 / 5 1
    Alterar Indicar

    A entrega foi rápida.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    puco caso com o consumidor nao indic a ninguem so compro outra vez se nao tiver opcoes

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Prezado Paulo, Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos sinceramente pelo transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido. Conforme suas informações, compreendemos que o pedido deveria ter sido entregue até o dia 25/03. No entanto, identificamos no rastreio que houve uma tentativa de entrega no dia 22/03, na qual o carteiro alegou não ter sido atendido. Entendemos que você contestou essa informação. Para agilizar a resolução desse problema, abrimos um chamado com os Correios no dia 26/03, solicitando prioridade na entrega do seu pedido. No entanto, lamentavelmente, os Correios alteraram o status para retirada em agência sem nos fornecer um motivo claro para essa mudança. Encaminhei o endereço e as instruções para retirada do pacote para o seu WhatsApp. Pedimos desculpas pelo inconveniente e estamos empenhados em resolver essa situação da melhor maneira possível. Estamos à disposição para auxiliá-lo na retirada do produto na agência dos Correios ou para tomar qualquer outra medida necessária para garantir que você receba seu pedido o mais rápido possível. Valorizamos imensamente a sua preferência e compreendemos a importância desse pedido para você. Caso tenha alguma outra dúvida ou necessidade, não hesite em entrar em contato conosco.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    facilidade de localizacao do produto no site e entrega muito rapida.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 3 / 5 1
    Alterar Indicar

    Embalagem do produto veio rasurada .

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Luzia, Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos saber que a embalagem do seu produto chegou danificada. Ficamos aliviados ao saber que o produto em si está em boas condições. No entanto, entendemos a importância de receber não apenas o produto, mas também a embalagem em perfeitas condições. Caso tenha algum problema com o produto ou precise de qualquer assistência adicional, saiba que estamos aqui para ajudar. Estamos disponíveis para oferecer uma troca para garantir sua total satisfação. Por favor, não hesite em entrar em contato conosco se precisar de qualquer coisa.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Dentro do Prazo, bem embalado, preço justo.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Recomendo!!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Ótimos produtos.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Produtos de qualidade e entrega rápida.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 1 / 5 1
    Alterar Indicar

    Não recebi a bateria.....

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, André! Agradecemos por entrar em contato conosco e por nos fornecer a oportunidade de esclarecer o ocorrido em relação ao envio da bateria para o seu notebook. Identificamos que os produtos do seu pedido foram despachados de centros de distribuição diferentes, o que resultou no envio separado dos itens. No entanto, lamentamos sinceramente qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado. Gostaríamos de informar que, em relação à bateria para o notebook HP BL06XL | 3400 mAh, optamos por enviá-la separadamente via SEDEX, a fim de minimizar o atraso e garantir que você recebesse o item o mais rápido possível. Conforme verificado em nosso sistema, consta como entregue hoje, 25/03. Reforçamos nosso compromisso em oferecer um serviço de qualidade e eficiente, e pedimos desculpas por qualquer mal-entendido ou inconveniência que essa situação possa ter causado. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais ou se precisar de assistência adicional.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    todos os prod que comprei foram de boa qualidade

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Uma excelente empresa, com ótimos produtos e preços, sem contar o atendimento que é especial.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Já sou cliente a algum tempo da BringIT e sempre me atenderam muito bem, peças de qualidade e sem dor de cabeça, elogio os metodos de envio adicionados para quem mora em SP com entrega no mesmo dia via Motoboy, já utilizei o serviço duas vezes e recomendo a todos que precisam de uma urgencia na entrega, sobre meu ultimo produto adquirido foi uma fonte de energia compativel com notebook dell de marca própria da BringIT que me surpreendeu pelo preço e pela qualidade, eu ia comprar a fonte original no site da Dell por 200 reais e 1 ano de garantia, aqui a fonte saiu por 60 reais e com 3 anos de garantia, gostei da caixa que veio de marca própria e a qualidade da fonte impressionou, como é comum ser fabricado na China, a qualidade da fonte leva seus pontos altos em ser completamente compativel com notebook da dell (e sabemos que a Dell é chata com coisas paralelas) reconheceu sem problemas, carregou a bateria e o mais incrivel que quase não esquentou durante o carregamento, com a bateria em 100% e mesmo carregado ele para de "carregar" mantendo a fonte fria, levemente morna o que já ganhou a minha confiança, carregamento rápido e senti que a bateria está conseguindo segurar por mais tempo a carga recebida sem a fonte, a fonte antiga era original, as vezes carregava e as vezes não até que parou de vez de carregar. Em fim recomendo 101% os produtos da BringIT

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Excelente, serviço impecável, cuidadoso e atencioso. Eu recomendo! E dê sua opinião: *

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 3 / 5 1
    Alterar Indicar

    Compra realizada com a propaganda que seria entregue no dia seguinte, não aconteceu, um dia de atraso, me atrapalhou profissionalmente.

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Prezado Rodrigo, Lamentamos sinceramente pela experiência negativa que você teve em relação à entrega do seu pedido e pelo possível impacto que isso possa ter causado em sua vida profissional. Após analisarmos cuidadosamente o caso, verificamos que, de fato, a entrega ocorreu um dia após o prazo inicialmente prometido. Entendemos o quanto isso pode ser frustrante e queremos pedir desculpas por qualquer inconveniente causado. Gostaríamos de esclarecer que, no momento do fechamento do pedido, o prazo de entrega previsto era para o dia 22/03, conforme informado por meio do WhatsApp. No entanto, a entrega efetiva ocorreu no mesmo dia mencionado. Agradecemos pela sua compreensão e por nos dar a oportunidade de esclarecer este mal-entendido. Valorizamos imensamente a sua confiança em nossa marca e estamos comprometidos em melhorar constantemente nossos serviços para garantir uma experiência mais satisfatória para todos os nossos clientes. Estamos à disposição para qualquer outra questão ou assistência adicional que você possa precisar!

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    rapidez. descrlcão do produto, site explicativo.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Sempre muito boa. Produtos de qualidade e entrega ágil.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Entrega rápida, produto de ótima qualidade e embalagem muito bem protegida.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Peças vieram bem embaladas e a qualidade tem melhorado muito. Espero que continuem sempre buscando melhorias, pois assim como para todos, a estagnação é um retrocesso.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    chegou no tempo correto

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 3 / 5 1
    Alterar Indicar

    o atendimento é ótimo agora a empresa do frete express nunca compre o prazo de entrega!!

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Jorge, Agradecemos pelo reconhecimento do nosso atendimento, é muito importante para nós! Lamentamos sinceramente pelos transtornos causados pelo atraso na entrega de seu pedido. Entendemos a frustração gerada quando as expectativas de entrega não são atendidas. Após uma análise mais detalhada, identificamos que o atraso na entrega ocorreu devido a tentativas frustradas de entrega nos dias 21 e 22 de março, com o motoboy alegando a ausência de alguém no momento da entrega. Isso, infelizmente, resultou em uma demora significativa na entrega, que ocorreu somente no dia 25 de março. Lamentamos sinceramente por essa experiência negativa e estamos trabalhando em estreita colaboração com nossa empresa de frete express para garantir que situações como essa não se repitam no futuro. Caso tenha alguma outra dúvida ou precise de mais assistência, estamos à disposição para ajudar.

  • 3 / 5 1
    Alterar Indicar

    Produtos sempre 100%!! Já a logístico a oferecida é sem comentários. Nota 0. Moro a 200km de Curitiba. É minha encomenda passou por 2 estados. Sc e sp. Ridículo essa transportadora J&T

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Fernando! Tudo bem? Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos profundamente pelo transtorno causado pela logística de entrega de seu pedido. Entendemos sua frustração ao ver sua encomenda passar por dois estados antes de chegar ao seu destino, o que certamente contribuiu para o atraso na entrega. Reconhecemos que essa situação é inaceitável e estamos investigando internamente para entender o motivo desse desvio inesperado. Além disso, lamentamos pelo fato de seu pedido ter chegado amassado. Isso certamente não corresponde com nossos padrões de qualidade. Ficamos felizes em saber que você conseguiu resolver o problema e utilizar os produtos, mas estamos à disposição caso deseje efetuar a troca ou precisar de qualquer outra assistência. Valorizamos sua confiança em nossos produtos e serviços, e queremos assegurar que estamos comprometidos em melhorar nossa logística de entrega para evitar problemas semelhantes no futuro. Se houver mais alguma questão ou se precisar de mais alguma assistência, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Foi uma negociação super tranquila

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    O site é de fácil navegação, fácil encontrar produto e marcas e tbm compatibilidade. Gostei bastante.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muito boa!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    muito bom, recomendo

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Meu notebook voltou a funcionar sem precisar estar conectado ao carregador novamente. A bateria está em perfeito estado e foi entregue super rápido. Grata pela atenção Obrigada

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 3 / 5 1
    Alterar Indicar

    Meu pedido veio errado, estou tentando trocar a tela.

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, Alecsandrey, Lamentamos pelo transtorno causado pela discrepância em seu pedido. Após revisarmos a situação, identificamos que houve um equívoco na escolha do modelo da tela. O modelo correto que você precisava era a NT140WHM-T00, enquanto a tela adquirida no pedido foi a N140BGE-L08. Infelizmente, não temos o modelo que você precisa em estoque. Porém, já iniciamos o processo de devolução do produto equivocado. Aguardamos que você emita a nota fiscal de devolução para podermos disponibilizar a autorização de postagem reversa e proceder com o retorno do produto. Pedimos desculpas pelo inconveniente e estamos à disposição para auxiliá-lo em todo o processo de troca e devolução.

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    produto ótimo.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 2 / 5 1
    Alterar Indicar

    Estou aguardando a mercadoria, a previsão era para o dia 22 de março e não chegou.

    Revisão de , após uma experiência de por .

    Resposta de bringit.com.br
    Indicar

    Olá, André, Agradecemos por entrar em contato conosco e por compartilhar sua preocupação em relação ao atraso na entrega do seu pedido. Lamentamos sinceramente pelo inconveniente causado devido ao atraso na entrega, que ocorreu somente no dia 25/03, ao invés da previsão inicialmente estipulada para o dia 22 de março. Entendemos o quão frustrante pode ser quando as expectativas não são atendidas, especialmente em relação à entrega de produtos. Queremos que saiba que estamos empenhados em fornecer um serviço de excelência e que estamos tomando medidas para evitar a ocorrência de atrasos semelhantes no futuro. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pela sua compreensão e paciência durante esse processo. Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou assistência adicional que você possa precisar mantendo o conto por WhatsApp :)

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    satisfatória

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Minha primeira compra, estou satisfeito.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Gostei de comprar pelo site, antes falei com o atendente pelo WhatsApp para confirmar a peça. Chegou certo e rápido!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Chegou no prazo certo sem nenhum problema

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Preço acessível e envio muito rápido. Gostei muito

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Chegou um dia antes do dia combinado. Produto funcionando perfeitamente.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Até o presente momento todas as compras foram satisfatórias. Sempre fui bem atendido e os produtos apresentam uma ótimas qualidade. Continuem assim.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Atendimento e suporte excelentes.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muito bom

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Site bem elaborado, preços justos e entrega muito rápida

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Chegou bem rápido a mercadoria e sem erros, obrigado!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Produto excelente e entrega muito rápida.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Qualidade e preço bom! Atendimento e logística excelentes, recomendo!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Tudo perfeito.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Excelente atendimento!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 4 / 5 1
    Alterar Indicar

    O produto chegou um dia depois do informado pela BringIT, mas em ótimo estado e devidamente embalado. Comprei outro teclado para notebook Acer Aspire, modelo M5-481T, ABNT2. O anterior, chinês, também comprado na BringIT, durou apenas 33 meses.

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Otima

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Excelente, serviço impecável, cuidadoso e atencioso. Eu recomendo!

    Revisão de , após uma experiência de por .

  • 5 / 5 1
    Alterar Indicar

    Muito bom como sempre

    Revisão de , após uma experiência de por .

Opiniões apresentadas por ordem cronológica