Opiniões de clientes
-
Alterar Indicar
Em intuitivo, e fácil de comprar
Revisão de , após uma experiência de por FELIPE S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Felipe! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Foi rápida e bem eficiente
Revisão de , após uma experiência de por CÁSSIO M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Cássio! Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos contentes em saber que proporcionamos uma boa experiência. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Entrega dentro do prazo e bem embalado!
Revisão de , após uma experiência de por WILTON F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Wilton! Agradecemos imensamente sua avaliação positiva! Estamos aqui para sempre oferecer o melhor. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Chegou tudo certo a a bateria ficou perfeita. As instruções que vieram junto com a pacote também foram muito boas.
Revisão de , após uma experiência de por EDELCIO A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos pela sua avaliação! Estamos aqui para oferecer sempre o melhor. Esperamos vê-lo novamente em breve! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Não conhecia o site. A entrega ocorreu dentro do prazo e o produto chegou em excelente estado.
Revisão de , após uma experiência de por TULIO C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Tulio! Agradecemos imensamente sua avaliação positiva! Estamos aqui para sempre oferecer o melhor. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
facil navegação. preço bom. entrega rápida. produto de qualidade
Revisão de , após uma experiência de por CHPTECH SERVIÇOS EM TECNOLOGIA LTDA C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Muito obrigado pela sua avaliação! É um prazer tê-lo como cliente. Estamos sempre à disposição! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Entrega pontual e produto muito bom.
Revisão de , após uma experiência de por ANDRE V..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, André! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Excelente atendimento e produtos de excelente qualidade! Recomendo muito comprar aqui!
Revisão de , após uma experiência de por LUIS MANUEL G..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Luis Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
A navegação é boa, mas o apoio do atendimento sobre os detalhes dos produtos não é consistente, inclusive isto interferiu na minha compra atual me induzindo a compra de um item que não era compatível com o meu equipamento.
Revisão de , após uma experiência de por MARILDO M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Marildo. Lamento pelo transtorno! Em relação a compatibilidade do produto adquirido conosco, por favor, pode nos informar o Part Number do cabo flat original do seu notebook? Este código é semelhante a '50.4T901.021' e pode ser encontrado no verso da peça, sendo necessário desmontar o notebook para visualizá-lo. Aguardamos seu retorno!
-
Alterar Indicar
Muito tranquilo e fácil
Revisão de , após uma experiência de por SOPHIA C.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Marcelo! Obrigado pelo elogio! Nossa equipe fica muito feliz com seu reconhecimento. Conte sempre conosco!
-
Alterar Indicar
Demora demais para resolver devolução
Revisão de , após uma experiência de por 49.966.131 NILSON LEONARDO DA SILVA N..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Nilson! Sentimos muito por saber que sua experiência conosco não foi satisfatória. Sabemos o quanto a agilidade é essencial, especialmente em compras feitas com expectativa de entrega no mesmo dia. Verificamos que o seu pedido foi finalizado no dia 23/04, mas a entrega ocorreu apenas no dia seguinte — e compreendemos totalmente a frustração diante desse descumprimento. Além disso, lamentamos qualquer demora na tratativa de devolução que tenha ocorrido posteriormente. Nosso compromisso é evoluir constantemente, e seu feedback é valioso para que possamos identificar falhas e corrigi-las. Se ainda houver algo pendente em relação à devolução ou qualquer outra necessidade, estamos à disposição para resolver de forma prioritária. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Entrega Rápida e muito bem embalada, produtos de qualidade e preço justo
Revisão de , após uma experiência de por 58.733.574 RENE PAZ WEBER K..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva! Estamos felizes em saber que você ficou satisfeito. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Produtos de boa qualidade e entrega garantida!
Revisão de , após uma experiência de por PEDRO C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Pedro! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
A compra foi super fácil, a entrega cumpriu o prazo e o produto veio exato e bem embalado. Recomendo.
Revisão de , após uma experiência de por MÁRCIA G..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Márcia! Muito obrigado pela sua avaliação! É um prazer tê-lo como cliente. Estamos sempre à disposição! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Excelente produtos de qualidade.
Revisão de , após uma experiência de por CRISTIANO F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Cristiano! Agradecemos pela sua avaliação! Estamos aqui para oferecer sempre o melhor. Esperamos vê-lo novamente em breve! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Inúmeras opções de componentes, vários fabricantes e ótimos preços
Revisão de , após uma experiência de por EDVALDO JOSÉ D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Edvaldo! Obrigado pela sua avaliação positiva! Sua satisfação é muito importante para nós. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Objetivo.
Revisão de , após uma experiência de por ANTORACY S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Antoracy! Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva! Estamos felizes em saber que você ficou satisfeito. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Ótimo
Revisão de , após uma experiência de por SANDRO C..
-
Alterar Indicar
Variedade de itens e muito interativo
Revisão de , após uma experiência de por 61.112.209 GLADSON TELES MENDONCA G..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos pela sua avaliação! Estamos aqui para oferecer sempre o melhor. Esperamos vê-lo novamente em breve! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
ótimo
Revisão de , após uma experiência de por TADEU BRASIL F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Tadeu! Sua avaliação nos deixa muito felizes! Obrigado por escolher nossa marca. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
A entrega estava prevista para uma data e demorou muito mais do que o previsto. Vi depois do acontecido que a empresa tem muitas reclamações em relação a isso. A mim particularmente me prejudicou e muito, já que não puderam me trazer o produto e vou ficar pelo menos 6 meses sem poder usá-lo e experimentá-lo, pois não estou no país ahora.
Revisão de , após uma experiência de por CRISTINA R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Cristina. Lamento pelo transtorno! Realizamos o envio do seu pedido no prazo, mas infelizmente os Correios extraviou a encomenda em curso. Dessa forma, efetuamos o reenvio através da transportadora Jadlog, no qual consta entregue dia 24 de junho. Por gentileza, poderia confirmar o recebimento do pedido? Em casos de dúvidas estou à disposição!
-
Alterar Indicar
Excelente, serviço impecável, cuidadoso e atencioso. Eu recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por EVERTON L..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Everton! Agradecemos imensamente sua avaliação positiva! Estamos aqui para sempre oferecer o melhor. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
O prazo para entrega foi enorme, mas mesmo assim fiz o pedido. O prazo era dia 12/06/25, foi entregue dia 26/06. O suporte de vocês me deixou sem informações e foi almoçar, depois do almoço me disse que a informação que eu queria seria com a transportadora e não com ele. A transportadora não localizou o pedido pelo código. Eu estava aguardando apenas chegar ao final do mês para abrir uma reclamação no PROCOM.
Revisão de , após uma experiência de por BISAWEB TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA B..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Lamentamos profundamente pela sua experiência frustrante — e agradecemos por trazê-la de forma tão clara. De fato, houve um atraso significativo na entrega do seu pedido, originalmente previsto para o dia 12/06, mas concluído somente em 25/06. Isso está totalmente fora do padrão de qualidade que buscamos manter, e já sinalizamos à transportadora Jadlog os múltiplos registros e falhas durante o trajeto, incluindo situações de reentrega e imprevistos operacionais. Também lamentamos pela condução do atendimento, que claramente não atendeu à sua necessidade no momento mais crítico. Esse ponto já está sendo tratado internamente, pois entendemos que a orientação correta e a agilidade no suporte fazem toda a diferença — especialmente em casos com algum tipo de contratempo logístico. Como forma de compensação, estamos solicitando o reembolso integral do frete pago, que será processado diretamente na conta vinculada ao pedido. Seguimos à disposição para qualquer outra necessidade e esperamos reconquistar sua confiança em uma futura oportunidade. Atenciosamente, Equipe bringIT
Resposta de BISAWEB TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA BIndicarOlá, equipe bringIT. Agradeço pelo retorno e pela transparência em reconhecer os problemas ocorridos. De fato, a situação foi bastante frustrante. Meu maior incômodo não foi apenas o atraso na entrega, mas principalmente a falta de suporte adequado no momento em que eu mais precisava de uma informação clara. Quando o cliente está com um pedido atrasado e sem respostas, o mínimo esperado é um atendimento ágil e resolutivo – o que infelizmente não aconteceu. Fico satisfeito em saber que vocês estão tratando internamente os pontos que envolvem o atendimento e também a parceria logística. Espero realmente que sejam medidas efetivas e que outros clientes não passem pela mesma experiência. Agradeço pela iniciativa de reembolso do frete, considero uma atitude correta diante dos transtornos. Atenciosamente, Ronaldo Barros Diretor Técnico
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Ronaldo. Agradecemos pelo seu retorno — e por conduzir toda a situação com tanta clareza e profissionalismo. Tenha certeza de que suas considerações foram recebidas com total atenção. Sabemos que falhamos em dois pilares fundamentais da experiência do cliente, o cumprimento do prazo e a efetividade no suporte em momentos críticos. Por isso, além da tratativa junto à transportadora, seu relato está servindo como insumo direto para reforçar nossas diretrizes internas de atendimento. Valorizamos muito a oportunidade de corrigir o erro e, principalmente, de aprender com ele. Seguimos à disposição e esperamos poder atendê-lo com a excelência que sempre buscamos entregar, desde o primeiro clique até a pós-venda. Atenciosamente, Equipe bringIT
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Tranquilo.
Revisão de , após uma experiência de por NELSON MORAIS MIRANDA 47229373115 G..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Nelson! Obrigado pelo elogio! Nossa equipe fica muito feliz com seu reconhecimento. Conte sempre conosco! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Excelente produto e entrega muito boa, não é a primeira vez que compro por aqui e certamente não será a última.
Revisão de , após uma experiência de por SAMUEL P..
-
Alterar Indicar
Produto ótima qualidade e entrega super rápida
Revisão de , após uma experiência de por JOSÉ Q..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, José! Muito obrigado pela sua avaliação! É um prazer tê-lo como cliente. Estamos sempre à disposição! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Realmente recebi a mercadoria no mesmo dia.
Revisão de , após uma experiência de por MARCOS W..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Marcos! Ficamos muito contentes com sua avaliação positiva! Sua satisfação é nossa maior recompensa. Até a próxima! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Eu moro em petrópolis e demorou 3 dias úteis para chegar aqui. Quando chegou eu testei a tela e estava funcionando. Troquei a minha tela eu mesma. Fiquei muito feliz.
Revisão de , após uma experiência de por LILIANA SOUZA D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Liliana! Agradecemos imensamente sua avaliação positiva! Estamos aqui para sempre oferecer o melhor. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
A empresa que está reparando meu notebook que me enviou o link da loja para comprar a tela entao fui direto no produto desejado
Revisão de , após uma experiência de por ARIANA C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Ariana! Sua avaliação nos deixa muito felizes! Obrigado por escolher nossa marca. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Entrega bem rápida , gostei empresa seria
Revisão de , após uma experiência de por ALFREDO B..
-
Alterar Indicar
Embora não me afetou em nada, O prazo de entrega no mesmo dia como na propaganda não foi executado.
Revisão de , após uma experiência de por AILTON T..
-
Alterar Indicar
Já sou cliente então sou suspeito em falar sobre, mas sempre um serviço de excelência.
Revisão de , após uma experiência de por ELIELTON W..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Elielton! Ficamos muito contentes com sua avaliação positiva! Sua satisfação é nossa maior recompensa. Até a próxima! Equipe bringiT
Resposta de Elielton WIndicarEspero que a próxima seja bem próxima, rsrs.Muito obrigado.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Empresa confiável, pós vendas perfeito.
Revisão de , após uma experiência de por RONALDO P..
-
Alterar Indicar
Atendimento pessimo gente perdida … sem condições de atendimento o Pedro
Revisão de , após uma experiência de por BERNNET INFORMATICA - EIRELI - ME I..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Lamentamos profundamente pela sua insatisfação com o atendimento e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. Levamos esse tipo de retorno muito a sério, especialmente quando envolve a atuação de um colaborador. Para que possamos entender melhor o ocorrido, gostaríamos muito de contar com mais informações. Seria possível descrever o ocorrido, para que possamos auxiliar? Nosso compromisso é evoluir constantemente, e sua opinião é essencial nesse processo. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Site fácil de navegar e entrega rápida.
Revisão de , após uma experiência de por ANDRÉ LUÍS M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, André! Agradecemos imensamente sua avaliação positiva! Estamos aqui para sempre oferecer o melhor. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
TELA PERFEITA! DE ALTA QUALIDADE! OBRIGADO BRINGIT!
Revisão de , após uma experiência de por DIEGO S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Diego! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
A compra em si foi muito fácil no site. Porém paguei a mais para receber o produto no dia seguinte, mas não foi o que aconteceu. O produto chegou com 3 dias atraso e acabou que não atendendo no dia que eu precisava.
Revisão de , após uma experiência de por DAVI R.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos pela sua paciência e, acima de tudo, lamentamos sinceramente pelo atraso na entrega do seu pedido. Após análise interna, identificamos que o atraso foi causado por um problema no processo de geração de etiquetas de envio, o que comprometeu a agilidade na expedição da sua encomenda. A falha foi pontual, já foi sinalizada ao time responsável e medidas estão sendo aplicadas para evitar que esse tipo de situação volte a acontecer. Sabemos que isso não anula os transtornos causados, mas reforçamos nosso compromisso com a melhoria contínua e com a sua experiência como cliente. Caso tenha qualquer outra dúvida ou necessidade, seguimos à disposição. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Foi tranquila.
Revisão de , após uma experiência de por GIOVANI S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Giovani! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Adquiri uma tela LCD para notebook Lenovo Gaming. Procurar pelo produto foi facil com informações completas, sobre o produto procurado. Gostei da compra efetuada. Produto chegou bem embalado, no prazo informado. Recomendo o site a todos.
Revisão de , após uma experiência de por RICARDO F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Ricardo! Muito obrigado pela sua avaliação! É um prazer tê-lo como cliente. Estamos sempre à disposição! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Sim a experiencia de compra foi muito boa
Revisão de , após uma experiência de por RAYANE L.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Obrigado pelo seu comentário! Estamos felizes em saber que você gostou da experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Chegou dentro do prazo, bem embalado. Funcionando perfeitamente.
Revisão de , após uma experiência de por RAPHAEL D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Raphael! Agradecemos imensamente sua avaliação positiva! Estamos aqui para sempre oferecer o melhor. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
facilidade, ótimo preço
Revisão de , após uma experiência de por FÁBIO DE JESUS D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Fábio! Obrigado pelo seu comentário! Estamos felizes em saber que você gostou da experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Ótimo entrega super rápido recomendo.
Revisão de , após uma experiência de por MARCELO S..
-
Alterar Indicar
...
Revisão de , após uma experiência de por LIVIA V..
-
Alterar Indicar
Ótimo.
Revisão de , após uma experiência de por O.P.D. INFORMATICA LTDA C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva! Estamos felizes em saber que você ficou satisfeito. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Facil de encontrar o porduto desejado com simples especificações
Revisão de , após uma experiência de por ALLAN V..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Allan! Obrigado pela sua avaliação positiva! Sua satisfação é muito importante para nós. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Compra segura confiável e ágil
Revisão de , após uma experiência de por WALACE M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Walace! Sua avaliação nos deixa muito felizes! Obrigado por escolher nossa marca. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Diagramação clara e acessível. Boa divisão por tipo de produto.
Revisão de , após uma experiência de por VIVIANE B.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, João! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Bem esclarecedor
Revisão de , após uma experiência de por MILTON CESAR B..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Milton! Ficamos muito contentes com sua avaliação positiva! Sua satisfação é nossa maior recompensa. Até a próxima! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Gostei muito da navegação e do site.
Revisão de , após uma experiência de por SÉRGIO G..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Sérgio! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Gostaria de compartilhar a experiência exitosa em comprar no site da bringIT: a empresa é confiável, preço justo e chegou rápido! Comprei uma tela para o meu notebook Acer Nitro 5, com 1 ano de garantia. A tela chegou muito bem embalada, já foi substituída e funcionando perfeitamente!!!!! Indico a empresa com segurança!
Revisão de , após uma experiência de por ADRIANA C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Adriana! Ficamos muito contentes com sua avaliação positiva! Sua satisfação é nossa maior recompensa. Até a próxima! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
O produto foi entregue rapidamente e a empresa forneceu todas as informações. Recomendo.
Revisão de , após uma experiência de por WANDSON C..
-
Alterar Indicar
Periférico original, tudo que estava precisando para meu equipamento.
Revisão de , após uma experiência de por CELSO HERBERT A..
-
Alterar Indicar
O produto veio corretamente, porém paguei um valor maior de frete para chegar antes e o produto chegou no dia seguinte, onde eu poderia ter pago um frete mais barato.
Revisão de , após uma experiência de por LEONARDO C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Leonardo! Agradecemos pelo seu feedback e lamentamos que a entrega não tenha ocorrido no prazo expresso como era esperado. De fato, identificamos essa falha e, por isso, já providenciamos o estorno integral do valor pago pelo frete. Sabemos que sua expectativa era receber o produto com maior agilidade e não queremos que isso passe despercebido. Seguimos firmes no propósito de melhorar continuamente nossa operação logística e esperamos ter a oportunidade de surpreendê-lo positivamente numa próxima compra. Conte sempre com a gente! Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Fácil encontrar o produto que eu queria , produtos bem sinalizado e fácil navegação.
Revisão de , após uma experiência de por COREMAY L..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Coremay! Sua avaliação nos deixa muito felizes! Obrigado por escolher nossa marca. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Top como sempre!
Revisão de , após uma experiência de por ROMEO S..
-
Alterar Indicar
Sempre compro. Frete rápido ótimos produtos dell
Revisão de , após uma experiência de por PAULO C..
-
Alterar Indicar
Compra fácil, simples e segura!
Revisão de , após uma experiência de por JOICE S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Joice! Obrigado pela sua avaliação positiva! Sua satisfação é muito importante para nós. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
muito complicado e, entao, demorado
Revisão de , após uma experiência de por JANE BEATRICE M..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Jane! Sentimos muito por saber que sua experiência de entrega não foi como o esperado. Identificamos que houve uma divergência entre o prazo informado em nosso site e o que foi posteriormente atualizado no rastreamento da transportadora. Essa diferença, mesmo que pequena, acaba gerando frustração — e é justamente isso que queremos evitar. Já estamos revisando esses pontos com nossos parceiros logísticos para garantir maior alinhamento nas informações futuras. Agradecemos por compartilhar seu feedback e nos ajudar a identificar oportunidades de melhoria. Caso precise de qualquer suporte, seguimos à disposição! Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Tive problema com a entrega (o endereço informado estava incompleto e tentei informar antes da 2a tentativa de entrega). Os Correios informaram duas tentativas de entrega, mas na 2a tentativa, não interfonou em nenhum apartamento do prédio (estava no prédio o dia inteiro, na data informada). Para evitar a 3a tentativa, fui buscar o produto direto no Centro de distribuição dos Correios.
Revisão de , após uma experiência de por ÉRIKA E..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Érika! Agradecemos por compartilhar seu feedback conosco e sentimos muito pelos transtornos enfrentados com a entrega. De fato, após a postagem, o processo logístico fica sob responsabilidade dos Correios e, infelizmente, alterações no endereço com a encomenda já em rota são bastante limitadas pela própria política da transportadora. Verificamos no rastreamento que houve tentativas de entrega, mas compreendemos sua frustração ao relatar que, mesmo presente no local, o interfone não foi acionado. Essa é, infelizmente, uma falha pontual no processo dos Correios que foge do nosso controle direto — mas já reforçamos o ocorrido com a transportadora. Agradecemos pelo esforço em buscar a encomenda diretamente no centro de distribuição e, principalmente, pela paciência durante essa situação. Seu retorno é valioso e já foi repassado para nosso time de qualidade. Seguimos à disposição para o que precisar! Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Compramos e esperamos , chegou rápido, confiável e nos surpreendeu a qualidade produto, envio e proteção , obrigado!!!
Revisão de , após uma experiência de por GEAN C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Gean! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
a navegação e confusa, tem que ser mais didática sempre peço ajuda ao atendimento pelo WhatsApp para nao efetuar compra errada
Revisão de , após uma experiência de por ANDERSON DA SILVA CARDOSO 33871101893 P..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Anderson! Agradecemos por compartilhar seu feedback e por nos avaliar com 4 estrelas, mesmo diante dos desafios que enfrentou durante a navegação no site. Sabemos o quanto uma jornada de compra clara e intuitiva faz diferença — e sentimos muito por ainda não termos atingido esse nível de facilidade em sua experiência. Sua observação já está sendo levada à equipe de Produto e UX para análise, pois nosso objetivo é justamente tornar o processo cada vez mais direto e seguro, sem depender de suporte extra. Por outro lado, ficamos felizes em saber que pôde contar com nossa equipe pelo WhatsApp. Seguimos à disposição sempre que precisar — e esperamos surpreendê-lo positivamente nas próximas visitas ao nosso site! Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
pratica e objetiva
Revisão de , após uma experiência de por 47.232.805 ADILSON LUIZ LAUTH T..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Adilson! Agradecemos imensamente sua avaliação positiva! Estamos aqui para sempre oferecer o melhor. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Atendimento excelente
Revisão de , após uma experiência de por ALESSANDRO B..
-
Alterar Indicar
Bom
Revisão de , após uma experiência de por DAIANA M..
-
Alterar Indicar
Site com boa apresentação e navegabilidade
Revisão de , após uma experiência de por MAURY S..
-
Alterar Indicar
excelente até o momento.
Revisão de , após uma experiência de por ARNALDO AROUCHE J..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Arnaldo! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
pratico
Revisão de , após uma experiência de por JOSE PACELLI M..
-
Alterar Indicar
Site fácil e rápido para achar o que preciso. O buscador funciona.
Revisão de , após uma experiência de por ALLAN B..
-
Alterar Indicar
enquanto não precisei recorrer ao RMA de vcs, tudo trancorreu muito bem..estou com uma pendencia ao meu ver simples de resolver mas esta dificil ter retorno certo
Revisão de , após uma experiência de por GILBERTO C LEONIS L..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Gilberto! Lamento pelo transtorno. Já recebemos sua solicitação de troca/devolução e retornaremos o contato ainda hoje, reportando as informações de RMA. Em casos de dúvidas estou à disposição!
-
Alterar Indicar
Tudo 100%, nenhuma dificuldade no pedido, entrega no prazo.
Revisão de , após uma experiência de por CARLOS AUGUSTO DOS SANTOS BASTOS CONSULTORIA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA ME J..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Carlos! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
site muito intuitivo, muito simples de localizar o que se procura.
Revisão de , após uma experiência de por EDSON J..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Edson! Sua avaliação nos deixa muito felizes! Obrigado por escolher nossa marca. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
É muito bom de comprar, só que antes agente comprava antes das12 e vinha no mesmo dia atarde via Motoboy, agora as vezes agente compra numa Sexta feira vem só na segunda ou terça feira e pra nos é ruim isso , visto que estamos na linha de frente com o cliente . teria que voltar esse serviço, porque é agente que paga o frete .
Revisão de , após uma experiência de por DDS I..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos por compartilhar seu comentário conosco. Verificamos que sua compra mais recente foi realizada no dia 02/06, com entrega via Correios – SEDEX, e que o pedido foi entregue dentro do prazo previsto, no dia 04/06, conforme informações oficiais da transportadora. Entendemos sua preferência pelas entregas no mesmo dia via motoboy — realmente é uma modalidade muito útil para quem atua na linha de frente com o cliente. Essa opção continua disponível, desde que o pedido seja confirmado até às 12h e a entrega escolhida seja via Motoboy. No seu caso, o pedido foi feito com entrega pelos Correios, que possuem logística diferente e operam apenas em dias úteis, sem entregas aos finais de semana. Seguimos à disposição para ajudá-lo em sua próxima compra e, se precisar de orientações para garantir uma entrega mais rápida, conte conosco! Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Me indicaram uma tela diferente a tela do notebook no qual solicitei, mesmo mandando a etiqueta com modelo do mesmo, fizeram eu comprar uma tela mais cara que não dava nele e agora estou tentando fazer a devolução e pegar a tela correta...
Revisão de , após uma experiência de por LUIZ FELIPE C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Luiz. Lamento pelo transtorno! Recebemos sua solicitação de RMA e estamos analisando as informações relacionadas a compatibilidade da tela aquirida conosco e seu modelo de notebook. Pedimos gentilmente que aguarde, pois ainda hoje retornaremos o contao com as informações para troca/devolução. Em casos de dúvidas estou à disposição!
-
Alterar Indicar
Ótimo, atendimento.
Revisão de , após uma experiência de por ROBERTO T..
-
Alterar Indicar
Excelente, compra fluída
Revisão de , após uma experiência de por FLÁVIO SOUZA B..
-
Alterar Indicar
Site prático de usar
Revisão de , após uma experiência de por JEANNE C..
-
Alterar Indicar
Tive problemas com um dos produtos adquiridos, veio faltando uma peça.
Revisão de , após uma experiência de por DÉBORA P..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Débora. Lamento pelo transtorno! Para que possamos validar a situação, poderia relatar qual produto não foi entregue destes que constam no seu pedido? A embalagem chegou com alguma avaria? Permanecemos no aguardo.
Resposta de Débora PIndicarOlá, a embalagem veio perfeita, sem nenhuma avaria. Dentro da caixa que veio a Fonte FALTOU apenas o cabo que vai da tomada até a fonte...só isso....acredito que houve um esquecimento mesmo. A fonte está funcionando muito bem . Só faltou esse cabo mesmo....estou usando o velho da fonte que foi substituida.
Resposta de bringit.com.brIndicarCompreendo. Encaminhamos um e-mail solicitando algumas informações, pedimos que retorne o nosso contato para que possamos validar a situação junto a transportadora e logístico. Em casos de dúvidas estou à disposição!
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
O produto cumpriu o que prometeu
Revisão de , após uma experiência de por CRISTIANE S..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Cristiane! Sua avaliação nos deixa muito felizes! Obrigado por escolher nossa marca. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Tive problemas com a bateria, mas foi resolvido prontamente e a troca efetuada rapidamente. Já comprei varias vezes com vcs e super recomendo. Produtos de muito boa qualidade.
Revisão de , após uma experiência de por SANDRA R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá!, Sandra! Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos contentes em saber que proporcionamos uma boa experiência. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Precisa melhorar nos detalhes, descrição e identificação dos produtos.
Revisão de , após uma experiência de por RAUL OSCAR B..
-
Alterar Indicar
Apos entregas de produtos enviado errado, tive que aguardar uns 5 dias para receber uma cabo de força no lugar do teclado, e tive que fazer uma nova compra. descaso pois a compra foi feita via motoboy devido urgencia da peça e tivemso todo esse constragimento
Revisão de , após uma experiência de por JASPRINT COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA LTDA J..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Antes de tudo, lamentamos profundamente pelo transtorno causado com a entrega incorreta e o impacto que isso gerou no seu atendimento ao cliente. Sabemos que, ao optar por uma entrega via motoboy, a expectativa era de agilidade e precisão — e falhamos nesse ponto. Já revisamos internamente esse caso e reforçamos com nosso time os cuidados necessários na separação e conferência de pedidos, especialmente em situações com urgência como a sua. Agradecemos por ter compartilhado sua experiência, mesmo diante do desconforto, e reforçamos nosso compromisso em evitar que situações assim se repitam. Seguimos à disposição e esperamos reconquistar sua confiança em uma próxima oportunidade. Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Fácil de encontrar o produto procurado
Revisão de , após uma experiência de por CIRO C..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Ciro! Muito obrigado por sua avaliação positiva! Estamos felizes em saber que você teve uma boa experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Site pratico, checou bem embalado e no prazo
Revisão de , após uma experiência de por MSC MED ENGENHARIA E TECNOLOGIA MEDICA LTDA M..
-
Alterar Indicar
Excelente, serviço impecável, cuidadoso e atencioso. Eu recomendo!
Revisão de , após uma experiência de por OBJETIVA DIST IMPORT E EXPORT LTDA O..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos pela sua avaliação! Estamos aqui para oferecer sempre o melhor. Esperamos vê-lo novamente em breve! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Produtos separados por área facilitam a escolha.
Revisão de , após uma experiência de por JOSÉ JERÔNIMO BERNARDO CÂNDIDO C..
-
Alterar Indicar
Otimo site , facil de comprar
Revisão de , após uma experiência de por NETO J..
-
Alterar Indicar
boa
Revisão de , após uma experiência de por THIAGO HENRIQUE G..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Thiago! Obrigado pela sua avaliação positiva! Sua satisfação é muito importante para nós. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Excelente. Sempre o melhor preço e cumprem os prazos.
Revisão de , após uma experiência de por JADER D..
-
Alterar Indicar
Site funciona muito bem, mas fiquei muito chateado por conta do frete: solicitei e paguei para que fosse entregue no dia seguinte e ainda assim, recebi 48 horas depois.
Revisão de , após uma experiência de por 42.960.014 DELAINE BRITO MACHADO T..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Agradecemos por compartilhar sua experiência e por reconhecer o bom funcionamento do nosso site — isso nos motiva a seguir aprimorando! Sobre o ponto do prazo de entrega, verificamos que o pedido foi postado no dia 21/05 e entregue corretamente no dia 23/05, conforme previsto no momento da compra. No entanto, entendemos que o evento registrado pelos Correios como "inconsistência no endereçamento", no dia 22, pode ter gerado insegurança quanto ao prazo e deixado a impressão de que a entrega se estendeu além do esperado. Sabemos que quando se paga por um serviço mais rápido, a expectativa é de total fluidez na entrega — e lamentamos que esse detalhe tenha comprometido sua experiência. Seguimos à disposição para qualquer dúvida e esperamos surpreendê-lo positivamente nas próximas compras! Atenciosamente, Equipe bringIT
-
Alterar Indicar
Funcional
Revisão de , após uma experiência de por MW FOREST SERVIÇOS FLORESTAIS LTDA M..
-
Alterar Indicar
Tudo certo.
Revisão de , após uma experiência de por EDSON A..
-
Alterar Indicar
ok!
Revisão de , após uma experiência de por LORENA F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Lorena! Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos contentes em saber que proporcionamos uma boa experiência. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
toop, as informações bem detalhadas e claras alem de praticidade e frete muito bom.
Revisão de , após uma experiência de por REYDLAN F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Reydlan! Agradecemos por compartilhar sua experiência positiva! Estamos felizes em saber que você ficou satisfeito. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Entrega no prazo, estou satisfeito
Revisão de , após uma experiência de por AUGUSTO C..
-
Alterar Indicar
O site é lento, as opções de entrega não são fieis, quando aparece entrega no mesmo dia, ultimamente não estão cumprindo(5 vezes seguidas ja) alegam que não há ninguém no endereço, sendo que moro nele, tem comércio, e mais vizinhos no mesmo prédio.
Revisão de , após uma experiência de por BRYAN WILGNER GONÇALVES DE QUADROS B..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Bryan! Agradecemos sinceramente por compartilhar sua experiência — especialmente após múltiplas situações que, de fato, não condizem com o serviço que prezamos oferecer. Lamentamos profundamente os transtornos com as entregas via motoboy. Nossa promessa de entrega no mesmo dia é válida para pedidos confirmados até às 12h em dias úteis, com entregas realizadas entre 15h e 20h. No seu caso, entendemos que a entrega foi realizada apenas no dia seguinte, e mais preocupante ainda com tentativas registradas como “ausente” fora do horário comercial — o que compromete totalmente a experiência, especialmente para quem está no local e aguarda a encomenda. Vamos reforçar o ocorrido com a empresa parceira responsável pelas entregas na sua região, pois essa recorrência está longe do aceitável e precisa ser corrigida. Pedimos desculpas pelo desgaste causado e, como forma de reconhecimento, já solicitamos a devolução do valor do frete pago nesta compra. Seguimos à disposição e esperamos reconquistar sua confiança nas próximas experiências! Atenciosamente, Equipe bringIT
Resposta de BRYAN WILGNER GONÇALVES DE QUADROS BIndicarAgradeço pelo retorno da nossa avaliação, sabemos o quanto é importante ter o retorno do cliente em relação nosso serviço/produto. Entendemos que nem sempre da pra manter o mesmo padrão de sempre. Aguardamos ansiosamente pela resolução dos problemas e com certeza continuaremos sendo clientes BringIT. Obrigado.
Resposta de bringit.com.brIndicarFicamos muito felizes com a sua resposta e principalmente por saber que, apesar das falhas recentes, seguimos com sua confiança. Pode ter certeza de que esse tipo de retorno é fundamental para que possamos ajustar nossos processos — especialmente em relação às entregas via motoboy, que já estão sendo reavaliadas com urgência junto à equipe parceira. Conte com a bringIT para o que precisar. Estamos aqui para evoluir junto com você! Atenciosamente, Equipe bringIT
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Entrega rápida e bem embalado
Revisão de , após uma experiência de por LUISMAR DE OLIVEIRA 27100385873 L..
-
Alterar Indicar
o site e' bom.
Revisão de , após uma experiência de por PLUGIN-SOLUCOES EM INFORMATICA EIRELI-ME P..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá! Obrigado pelo elogio! Nossa equipe fica muito feliz com seu reconhecimento. Conte sempre conosco! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Otima
Revisão de , após uma experiência de por JOHN R..
-
Alterar Indicar
Muito bom, funcionou corretamente e chegou no prazo estipulado.
Revisão de , após uma experiência de por VITÓRIA S.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Juan! Agradecemos o feedback! É ótimo saber que você teve uma boa experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Paguei por um frete "rápido/expresso" e foi enviado com PAC.
Revisão de , após uma experiência de por RAFAEL F..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Rafael! Agradecemos por compartilhar seu feedback. Pedimos desculpas pelo transtorno na modalidade de entrega. De fato, identificamos que o seu pedido foi alterado de SEDEX para PAC durante o processo de expedição — algo que não deveria ter ocorrido, principalmente considerando a urgência da sua escolha no ato da compra. Como forma de reconhecimento, já realizamos o reembolso de 50% do valor do frete pago. Sabemos que isso não compensa a frustração, mas é um sinal do nosso comprometimento em tratar com seriedade situações como essa. Seguimos à disposição para o que precisar e esperamos poder surpreendê-lo positivamente numa próxima compra. Atenciosamente, Equipe bringIT
Resposta de Rafael FIndicarTudo bem, já foi, vai dar certo. Pela resposta rápida até muda a avaliação, mas é um erro muito "importante", para compras virtuais o prazo tem que condizer o mais próximo possível. De qualquer obrigado pelo retorno.
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Rafael! Agradecemos pela compreensão. Você tem toda razão, prazos de entrega são parte essencial da experiência de compra online, e essa falha foi, sim, levada com o devido peso por aqui. Já estamos sinalizando o ocorrido internamente para evitar recorrências. Esperamos sinceramente reconquistar sua confiança numa próxima compra, com a agilidade e precisão que você merece. Conte sempre conosco!
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
rspido e simples
Revisão de , após uma experiência de por BRUNA D.. *
*Dados pseudonimizados a pedido do autor
-
Alterar Indicar
muito atendimento
Revisão de , após uma experiência de por ROSELIS APARECIDA DUARTE 38381605920 D..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Roselis! Muito obrigado pela sua avaliação! É um prazer tê-lo como cliente. Estamos sempre à disposição! Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
Site ótimo. Achei o frete caro por ser de Curitiba..
Revisão de , após uma experiência de por VALMIR R..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Valmir! Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Estamos felizes que você teve uma ótima experiência conosco. Equipe bringiT
-
Alterar Indicar
o site coloca informações incorretas sobre prazo de entrega, e cobra por isso
Revisão de , após uma experiência de por ANDRE B..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, André! Lamentamos pelo transtorno. Tivemos uma falha operacional em relação as etiquetas de envio, no qual impactou na entrega de alguns pedidos no prazo. Registramos um protocolo para averiguarmos a situação de entrega do seu pedido. Assim que tivermos a devolutiva, retornaremos o contato imediatamente. Em casos de dúvidas estou à disposição!
Resposta de Andre BIndicarSrs, desculpa mas em todas as minhas comprar feitas este ano nenhum houve o cumprimento dos prazos.
Resposta de bringit.com.brIndicarOi, André! Segundo a empresa que presta o serviço de entrega, foi realizado a tentativa no local, mas não havia ninguém para receber. Dessa forma, a encomenda foi entregue na residência que contém o n° 226 no dia 20 de junho às 19h35min. Por gentileza, poderia verificar nesse local o recebimento do pedido? Fico no aguardo.
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Funcionou perfeitamente.
Revisão de , após uma experiência de por MITTERMAYER A..
-
Alterar Indicar
Fiz meu pedido no dia 15/06 com a promessa de que entregavam no dia 16/06 e qual foi minha surpresa de que o entregador disse que não havia ninguém no endereço ao qual moro e tem portaria 24h, depois disso, apenas entregaram no dia 20/06 e eu precisando do produto para uma viagem programada, em todos os contatos, foi me dito de que tiveram problemas logísticos e isso acaba deixando o cliente sem um norte, além da expectativa criada. E para ajudar, com um feriado no meio.
Revisão de , após uma experiência de por UMBERTO A..
Resposta de bringit.com.brIndicarOlá, Umberto! Agradecemos sinceramente por compartilhar sua experiência, mesmo diante da frustração com a entrega. Lamentamos pelo transtorno causado — de fato, a tentativa de entrega no dia 16/06 foi registrada fora do horário padrão, o que é inaceitável, ainda mais considerando que você contava com o produto para uma viagem programada. Como forma de compensação, já solicitamos o estorno integral do valor do frete pago. Sabemos que isso não apaga os transtornos, mas é um passo para demonstrar nosso compromisso com a experiência do cliente. Estamos revisando o ocorrido junto à transportadora parceira para evitar esse tipo de falha em outras entregas, especialmente em situações com portaria 24h, como a sua. Seguimos à disposição sempre que precisar. Atenciosamente, Equipe bringIT
Resposta de Umberto AIndicarCaros, Meu comentário foi feito, como uma crítica construtiva e em nenhum momento com o intuito de menosprezar ou tirar vantagens da situação. Vocês agora superaram minhas expectativas de atenção ao cliente, não acho certo receber o valor do frete, pois sei dos custos envolvidos em uma entrega, principalmente quando efetuada por terceiros e o quanto é difícil responder por seus atos, espero realmente que consigam resolver estes problemas junto a transportadora e que continuem em sua busca pela excelência de seus serviços, reintero que em nenhum momento quis tirar alguma vantagem disso e que estou satisfeito com o produto até esse momento. Sem mais, agradeço a atenção. Atenciosamente Umberto
Resposta de bringit.com.brIndicarReceber uma mensagem como a sua nos mostra que vale a pena continuar evoluindo — e que clientes como você fazem toda a diferença nesse processo. Ficamos sinceramente gratos pela sua postura tão compreensiva e por ter transformado uma crítica construtiva em um diálogo maduro e positivo. Seu reconhecimento à nossa equipe e à tentativa de resolução é, de fato, muito motivador. Em relação ao estorno do frete, entendemos sua posição e respeito imensamente sua decisão. Ainda assim, nossa intenção com essa devolução foi justamente demonstrar o quanto valorizamos a experiência dos nossos clientes, mesmo quando o problema foge do nosso controle direto. Seguiremos firmes na busca pela excelência e esperamos sinceramente te atender em futuras compras — com mais agilidade e menos percalços logísticos, como merece. Conte sempre conosco! Atenciosamente, Equipe bringIT
Apresentar os comentários Mascarar os comentários -
Alterar Indicar
Muito bom. Inclusive atendimento via whatsapp
Revisão de , após uma experiência de por RODRIGO BERNARDO DOS SANTOS D..
Opiniões apresentadas por ordem cronológica