-
Carlos henrique B.
5 de nov. de 2023
Avaliação recolhida por terceirosÓtimo
-
Ana R.
4 de nov. de 2023
Avaliação recolhida por terceirosO site funciona bem, e a experiência como usuária foi tranquila, interface de boa usabilidade. Único problema que tive foi que ao adicionar um item errado não consegui retirar da cesta, talvez vocês pudessem verificar, mas como fiz pelo telefone talvez tenha sido erro meu realmente. De qualquer forma, entrei em contato pelo whatsapp e vocês foram super rápidos em me ajudar, gostei disso e retribui avaliando publicamente no Google. Obrigada.
-
Marcia A.
4 de nov. de 2023
Avaliação recolhida por terceirosÓtimo
-
Maury D.
3 de nov. de 2023
Avaliação recolhida por terceirosÓtimo
-
Rogerio M.
3 de nov. de 2023
Avaliação recolhida por terceirosProdutos de qualidade, com preço bom e entrega rápida
-
Marcelo L.
7 de out. de 2023
Avaliação recolhida por terceirosBom
-
Fabio B.
5 de out. de 2023
Avaliação recolhida por terceirosÓtimo
-
José M.
5 de out. de 2023
Avaliação recolhida por terceirosÓtimo
-
André N.
2 de out. de 2023
Avaliação recolhida por terceirosOs produtos vieram em um isopor super bem embalado, no entanto, foram utilizadas garrafas plásticas de 500 ml para gelo, que já estavam derretidas. Isso deu má impressão, pois podem ter pego qualquer garrafinha de qualquer lugar, ou tomaram no bico e colocaram para fazer gelo. Achei que poderia ser um pouco mais higiênico nesse sentido. Também alguns queijos vieram com a etiqueta apagada, não conseguindo ver a data de validade. No resto, tudo certo.
-
Sergio S.
2 de out. de 2023
Avaliação recolhida por terceirosvery good
-
Sergio M.
1 de out. de 2023
Avaliação recolhida por terceirosÓtimo
-
Cindy lee W.
12 de set. de 2023
Avaliação recolhida por terceirosA entrega chegou na hora. Sempre queijos de qualidade.
-
Christophe jean robert B.
8 de set. de 2023
Avaliação recolhida por terceirosEntrega rapida e com embalagem top. Produto ainda melhor que nas fazendas da Haute-Savoie. Fiz uma tartiflette fora do comum com esse queijo. Contam comigo para pedir mais.
-
Carlos M.
8 de set. de 2023
Avaliação recolhida por terceirosÓtima embalagem e completo acompanhamento da entrega
-
Alessandra G.
8 de set. de 2023
Avaliação recolhida por terceirosÓtimo
-
Maria sofia da rocha C.
3 de set. de 2023
Avaliação recolhida por terceirosBom
-
Carolina G.
3 de set. de 2023
Avaliação recolhida por terceirosÓtimo
-
Andre M.
2 de set. de 2023
Avaliação recolhida por terceirosÓtimo
-
Giselle B.
11 de ago. de 2023
Avaliação recolhida por terceirosÓtimo
-
Ricardo cunha C.
8 de ago. de 2023
Avaliação recolhida por terceirosSite claro e entrega super rápida
Opiniões apresentadas por ordem cronológica